2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!! | Page 184 | De Mãe para Mãe

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!

Responda
5518 mensagens
ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola coelhinhas desaparecidas Sorriso

espero que esteja tudo bem com todas********
eu continuo a espera de um milagre...que teima em nao chegar...novo tratamento so para o ano pois o problema que tenho no colo do utero voltou a aparecer e terei de o tratar...por isso vou tentar me abstrair um pouco ( que nao tem sido facil e ate bastante doloroso) mas prometo tentar!!!

bjinhos grandes para todas****************

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Estas acumular tanto amor em ti que no dia que engravidares espero que sejam gemeos para distribuires bem tanta alegria....Vai dando noticias, porque quero saber tudinho...O tratamento que precisas fazer agora é de quanto tempo? Como ficou a tua situação com a medica de familia?

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr
**Afilhada babadona da Licas24** **Madrinha orgulhosa da Ana-Sophy**
http://moietmonbebe.blogspot.pt

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ju ju ju
Minha querida muita força e miminhos para ti. A tua luta não tem sido facil.
Mas não desistas. Tu vais vencer.

As melhoras da tua infecção.

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

obrigado paris e marazul Apaixonado

o colo do utero tem de se curar depois do tratamento por isso so para o ano é que posso fazer novo tratamemto de fertilidade...até la vou me tentar distrair pois ate agora tenho me concentrado demasiado neste assundo e tem me deixado mal....por isso agora é mesmo viver um dia de cada vez e para o ano logo se verá!!
a medica de familia raramente vou la e ela nem se pernuncia sobre o assunto...

muito obrigado pela vossa força!!!!!!!bjinhos grandes

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola...

não sei se alguem vai ler este post...na verdade andava aqui e acabei por me pôr a ler alguns posts antigos deste cantinho que me fizeram rir e chorar....e deram-me uma nostalgia e uma saudade inorme de ser "treinante normal"....ja passaram quase 4 anos...ja nao me sinto uma treinante mas digo que este cantinho foi muito especial para mim e todas voces tambem Sorriso

beijinhos grandes para todas*********

Sobre ju_ju_ju

aifos1983 -
Desde 21 Jul 2010

Leio eu! Foi neste cantinho q me sagrei treinante, depois decidi abrir um meu. Adorava saber novidades de mais meninas q por aqui andavam. E tu linda, eu acredito q vais conseguir! Beijinho grande e ñ desistas nunca do teu sonho. Sorriso

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola aifos Sorriso
então como esta o teu João? espero que esteja tudo bem contigo Sorriso
obrigado Sorriso as vezes da uma tristeza inorme e vontade de desistir mas não vou premitir que isso aconteça Sorriso

beijinhos grandes e boa pascoa!!!

Sobre ju_ju_ju

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Olá meninas...tb estou aqui...raramente mas por incrivel que pareça alguma coisa me dizia para vir cá dar uma espreitadela...Como estão as minhas meninas? Aufu poem uma foto do teu Joaozinho para ver como ele está...o tempo passa tão depressa que nem damos por ela..

Ju_ju quando voltas a fazer o tratamento? O fim do ano já foi à 3 meses atrás...Em que ponto da situação estás?

Eu já cheguei às 30 semanas do meu segundo filhote, já ando inchada e cansada, ainda por cima com o primogenito cada vez mais exigente torna-se complicado mas nada que não me deixe orgulhosa.
Aqui fica a ultima foto do meu matulão:

Sobre Paris_75

TP:25/10/2010 DPP:21/06/2011 É um pilas...A minha vida nasceu a 15/06/2011 com 50 cm e 3615gr / TP:02/10/2012 DPP:09/06/2013 Outro pilas...Mais um ser que me enche o coração, nasceu a 29/05/2013 com 49,5cm 3 3630gr

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola Paris!!!!!!!!

que bom ter noticias tudas e que bom saber que ja esta a caminho outro rebento Sorriso a minha mana tb esta gravida de 29 semaninas Sorriso
e tens um matulão mesmo lindo Sorriso

bem eu estou a espera de consulta de infertilidade, tenho dia 7 De Maio e só aí é que vou saber quando fasso novo tratamento (que espero que seja em Junho pk o meu marido esta em França a trabalhar e vem de ferias em Junho e depois vou com ele...se a medica não marcar para junho terei de adiar o sonho Triste ate conseguir em frança arranjar trabalho e iniciar os tratamentos lá)por isso continua a nesta espera angustiante e a rezar para que me marquem TT para junho e que corra bem....

beijinhos grandes****

Sobre ju_ju_ju

aifos1983 -
Desde 21 Jul 2010

Olá meninas! Ju, então ñ tens novidades querida? E as outras coelhinhas? Adorava saber novidades vossas. Sorriso

Sobre aifos1983

Madrilhada da Marina 78, VLVS, Mariamig, Lanai e Xeline. Madrinha das queridas sbessa, Carla à espera e Mãe de àgua.Afilhada da Mana Sandra1983.Adoro-vos minhas lindas!
O João Pedro nasceu a 10/11/2011, com 2,570kg e 45cm. És o amor da minha vida, meu filho lindo!

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola aifos1983 Sorriso
em relação a gravidez não infelizmente não há novidades...coloquei a banda gástrica a 5 de Junho para perder peso pois a minha g.o acha que um dos meus problemas é o excesso de peso...perdi ate agora 12 kg...tentar engravidar agora so para o proximo ano...vamos ver se realmente a perda de peso me vai ajudar a realizar este sonho tão grande de ser mae...ja vao quase 5 anos a tentar....
e tu como estas? como vai o teu menino? bejinhos grandes***

Sobre ju_ju_ju

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

ola aifos1983 Sorriso
em relação a gravidez não infelizmente não há novidades...coloquei a banda gástrica a 5 de Junho para perder peso pois a minha g.o acha que um dos meus problemas é o excesso de peso...perdi ate agora 12 kg...tentar engravidar agora so para o proximo ano...vamos ver se realmente a perda de peso me vai ajudar a realizar este sonho tão grande de ser mae...ja vao quase 5 anos a tentar....
e tu como estas? como vai o teu menino? bejinhos grandes***

Sobre ju_ju_ju

Paris_75 -
Desde 04 Set 2009

Espero que esteja tudo bem convosco...

Ju vai correr tudo bem, não te preocupes, só vai demorar mais tempo do que estavas à espera.

Venho apresentar-vos o meu Francisco que nasceu a 29 de Maio...É um bébé super sossegado, o irmão nem tempo tem de ter ciumes.

Vão dando noticias.

Sobre Paris_75

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

Parabéns Paris_75 é lindo o teu menino Sorriso

beijinhos grandes

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Parabéns Paris pelo teu menino...obrigada por esta partilha mesmo sabendo que o grupo está parado. Ju ju querida muita força estamos ainda contigo, sabes disso. Só deixamos este grupo quando tiveres oteu positivo. Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

Hoo Mar bigado Sorriso agora até me deixas te com a lagrima no olho...espero que esteja tudo bem com todas!
beijinhos grandes

Sobre ju_ju_ju

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Querida já sabes aqui ou no face estamos contigo. Como vão as coisas com vocês? Para quando mais tentativas?
Beijocas

Sobre MarAzul32

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

Bigado Sorriso
As coisas vão bem...ainda me estou a tentar adaptar á França e tenho muitas saudades da família, mas feliz por estar com o meu marido!
Quanto a novas tentativas só apos 1 ano da cirurgia da banda que vai fazer em julho do próximo ano...já perdi 24 kg e faltam 12 para pelo menos ter um IMC normal!!! estou ansiosa que passe estes meses para poder voltar a lutar pela nossa estrelinha Sorriso

beijinhos grandes

Sobre ju_ju_ju

Andria -
Desde 06 Jul 2007

Olá meninas....nunca mais apareci...como estão todas??? Novidades??? Coelhinhas apareçam.... bem...já tenho a minha Eva há 3 aninhos e uns meses...o meu relógio maternal chama de novo por mim...aliás...não chama...grita....acho que apesar de ter muito medo vou arriscar num mano para a eva...vou à minha médica de familia no dia 28 de outubro...para fazer algumas análises e iniciar treinos...vamos ver no que dá...

beijinhos a todas...

Sobre Andria

Beijinhos
A Eva veio ao mundo no dia 20/04/2011
Madrinha da Carol M e da Querida RCoelho
Afilhada da Ana Luisa

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

Ola Meninas Sorriso sei que o tópico já esta mais que ultrapassado mas hoje tive vontade de cá vir Sorriso Sonhei que estava gravida e não sabia hahahah tipo o programa de tv....já não me acontecia isso há algum tempo, já quase não penso nisso ou tento não pensar...
Infelizmente ainda não consegui e realizar o meu sonho, todos os tratamentos falharam, e já me resignei e compreendi que o que tiver de ser será! Espero que estejam todas bem com as suas estrelinhas Sorriso
Beijinhos grandes

Sobre ju_ju_ju

aifos1983 -
Desde 21 Jul 2010

Há tanto tempo... Novidades?

Sobre aifos1983

aifos1983 -
Desde 21 Jul 2010

Ju, vi agora mesmo... Positivo??? Ai q bom!!! Parabéns minha querida! Palmas! Palmas! Apaixonado Grande abraço

Sobre aifos1983

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

Olaaaaaaa:) é verdade Aifos1983 Sorriso Obrigado Sorriso o meu primeiro positivo desde há 7 anos....agora sim todas as coelhinhas engravidaram looooool finalmente!!!!!

Sobre ju_ju_ju

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Olá!! Ju Parabéns!! Lembro-me bem do teu caso... Sorriso Fico tao feliz que tenhas alcançado este sonho. Que tudo corra pelo melhor!

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

ju_ju_ju -
Desde 09 Jul 2010

Obrigado Mariadavid! Infelizmente durou pouco a felicidade. Hoje soube que o coração do bebe parou de bater as 7 semanas e uns dias Triste estou sem palavras....destroçada...enfim

Beijinhos grandes

Sobre ju_ju_ju

mariadavid -
Desde 07 Fev 2011

Nem sei o que te dizer... Pensa que se conseguiste uma vez, vais voltar a conseguir! Muita fé. Um beijinho doce cheio de esperança.

A M. nasceu às 38 semanas, a 2.Março com 48cm e 2,870Kg Sorriso

aifos1983 -
Desde 21 Jul 2010

Força querida... esperespero q voltes a conseguir rápido!

Sobre aifos1983

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2015
Vamos nos juntar para trocar experiências, para novas treinantes de 2015. Depois de um aborto retido a 4 meses atrás, minha médica me deu sinal para começar as tentativas, e estou confiante que dessa vez vai dar tudo certo. Treinantes: Rpnm -...
COELHINHAS BARRIGUDINHAS
Na secção de treinantes, nós eramos as mais rápidas a obter um positivo, porque treinavamos tanto como conversavamos....e conversavamos mesmo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO !!! Aqui, esperamos juntar as coelhinhas que se vão juntando nesta nova...
algumas duvidas
estou a tentar engravidar o meu periodo foi: 11 Novembro 9 dezembro 6 janeiro 2 fevereiro 1 março 27 março 24 abril Trenei sempre no periodo fertil, a media do meu ciclo é de 27 dias sera que estou a fazer bem as contas? algem me pode ajudar?
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Nomes dos bebecas das Mamãs de Março de 2011 - 54 mamãs
Listinha dos nomes dos filhotes das mamãs de Março de 2011, as mais especiais, fofinhas e amigas de todo o fórum :p (ai ai espero que com a eco a minha DPP não seja ajustada para Fevereiro senão estou feita loooooooool):...