Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
AD -
Desde 14 Ago 2007

A Rita Raquel a alguma tempo disse:

"Sei k estas dores nao sao boas pra ninguem, pelo menos pra mim nao sao mm, pk sao mm fortes e horriveis, mas é bom saber k se mtas de nós as têm é pk é mm normal, a medica tb ja me tinha dito k sim, k havia gravidas k tinham no primeiro mês e outras no ultimo, mas tb havia quem nao tivesse em nenhum ou tivesse nos dois! Eu so espero nao ter no ultimo ja k estou a ter neste e bem fortes! Chorão

As minhas dores sao ao fundo da barriga e sao tipo pontadas mt fortes k com o tempo vai abrandando, normalmente caminho pela casa e ela vai passando, mas ao inicio so me apetece atirar pro chao! Nao sei explicar melhor pk nunca fui mulher de ter dores menstruais, mas ha quem diga k deve ser do genero! Ás vezes estas dores tb parece k estou aflita pra ir fazer xixi, mas é so mm impressao causada pela "força" k sinto na barriga (mais em baixo, na zona da bexiga).

Fora essas dores, tb me tem doido imenso o peito e está super pesado, ate ja comprei uns soutien's de desporto sem costuras pra andar em casa e para dormir, pk ja nao aguentava e assim como nao mexem tanto ando bem melhor! Espertalhão

Tb tenho andado com mais sono k o costume e tb vou mais vezes fazer xixi (o k eu pensava k so acontecia qd a barriga ficasse grande, pk aperta a bexiga, mas pelos vistos estava errada, lol). Gargalhadas

Não tenho tido propriamente enjoos, mas de manha nao consigo comer nada, tenho k me começar a forçar a isso, pk faz mal ficar sem comer, mas é k olho pra comida e penso logo k vou vomitar, ate parece k tenho um pau atravessado na garganta!

Ah, é verdade, estou cheia de espinhas na cara, coisa k nunca fui de ter, será k tem haver com a gravidez?! É k so pode! Choque!

.......

Ah, é verdade, eu ja estou a tomar acido folico é dois meses e a medica mandou continuar, disse k era das coisas mais importantes! E a medica tb me disse pra nao comer carne mal passada, nada k tenha ovos crus e marisco! E pk nao estou imune á toxoplasmose, tb me disse pra nao mexer em gatos, pra nao comer alface fora de casa pk esta tem k ser mt bem lavada e pra so comer fruta descascada."

----------------------------------------------------------------

Impressionante RitaRaquel estava a ler o teu post e a rever-me completamente em ti.

Também estou gravida pela 1a vez, comecei a tentar em agosto e em novembro descobri que estava gravida! Fiz ontem a minha primeira eco e foi emocionante! Ver o meu bebe a esbracejar e espernear, a esticar-se, fantástico mesmo, nem sei como consegui controlar o choro...por vergonha só!

Mas com a alegria e a euforia esqueci-me de perguntar de qtas semanas estou ao certo mas penso que de 12 semanas portanto nasce provavelmente no início de julho, dia 3 ou 4.

Beijos a todas Sorriso

Sobre AD

O nosso carácter é o resultado da nossa conduta.
(Aristóteles)
------------------------------------------------
http://odiadem.blogspot.com/

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Espero que te vejas livre desses enjoos rápidamente Piscar o olho
Na maioria das vezes passados os 3 primeiros meses passa,pensa já não falta td Piscar o olho

SANDRA-Bem isso é que esse coraçãozinho vai aguentar até ao fim Piscar o olho
Nós queremos saber o sexo pois td o enxoval vai ser personalizado para ele ou para ela,assim como o quartinho Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem vinda aqui ao cantinho Grande abraço

Tb estou de 9 semanas e 4 dias e tb irei fazer a eco no dia 6 (que por mim devia ser já amanhã <:P )

Beijinho

Sobre Baby2010

Tania_Teixeira -
Desde 15 Dez 2010

Olá a todas...tambem estou gravida de 13 semanas com a DPP para 20 de Julho. Realmente foi uma alegria enorme fazer a primeira ecografia, e pensar, como é k alguem tao pekenino já se mexe, e ja se consegue ver tao bem!! Fiquei mesmo babada... e felicissima! Boa sorte a todas e felicidades!

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Não podia deixar de dar os parabéns às meninas novas... A minha GO bem disse que 2011 vai ser só bebés! Espertalhão

Eu cá estou em contagem decrescente... ai que nervos! Que raivaaa!!! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

De hoje a oito dias faço a eco do 1º trimestre! Já só faltam 8 dias! Sonhador Sonhador Sonhador

Quero dar uma boa prenda de Natal a toda a gente! Pai Natal!

Bjinhos

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

Jey -
Desde 03 Jul 2010

* sandra79

Eu tambem estou muito preocupada com o peso, porque apesar de nao ter engordado, sinto imensa fome Preocupado não sei onde vou parar!

Eu quero saber sim, o sexo do bebe, quero deixar tudo prontinho e a condizer com o sexo Espertalhão se pudesse saberia já agora Cair ao chão de tanto rir

Parabéns as novas mamãs,
SEJAM BEM VINDAS!!

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

Olá! Ola minhas lindas barriguitas. espero que esteja tudo bem com voces e as vossas estrelinhas. Hoje fui ao médico e graças a deus ta tudo bem, aquela pequena perda de sague após urinar é porque quando o utero tenta se instalar como deve ser pode-nos magoar e até mesmo o nosso organismo pode fazer uma pequena limpeza. o que acontece é que fiquei com coágulos de sangue e agora vai saindo aos poucos.Desde que não tenha nenhuma emorragia e com dores muito fortes não há motivos para alarmar. Fiz uma Eco endovaginal e já consegui ver a estrelinha que piscava muito e a médica disse que são os batimentos cardiacos. Estou de 6 semaninhas, é muito pequenino e por isso não dá para ouvir. Foi lindo adorei mesmo.Deu-me a foto da Ecografia,pois ainda não tinha nenhuma e eu adorei. Foi super simpática a médica e eu adorei mesmo. Dia 29 tenho a consulta e ai já vai dar para ouvir o coração da minha vida.super ansiosa.na mesma estou a levar uma vida mais calma , alimentação saudavel e muita agua.Há e nada de relações sexuais é dificil mas por uma boa causa e pensando bem aguentamos sempre é pelo nosso bébé.

=Garfieldzita= pois eu acredito muito em deus e a fé ajuda muito mesmo linda. Tem calma linda esses enjoos vão passar. Espero que melhores rápido fofa uma correntinha de força para ti e a tua estrelinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

=Baby2010= Espero que esteja td bem com voces. eu fiz a ECO antes porque tive de ir ás urgências e entao fiz para ver se estava tudo bem pois a primeira consulta é so dia 29 de dezembro que é quando vou estar de 8 semanas mais ou menos linda. bjinhos grandes.

A todas as outras menina SEJAM MUITO BEM VINDAS !!!nunca são demais lindas. estejam á vontade para expor dúvidas e partilhar momentos pois este é o cantinho perfeito para este momento tao lindo das nossas vidas.
Pelas mamãs que estão a passar momentos menos bons aqui vai uma corentinha de força para voces. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Espero que esteja td bem com voces. Deus vos proteja.

bjinhos nas vossas barriguitas

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ontem tivemos mais um econtro "daqueles"com a sanita,aguentámos o dia td enjoadas mas assim que chegámos a casa td para fora :&

VÂNIA-Ainda bem que está td a correr bem Piscar o olho
O que a tua médica te disse em relação á perda de sangue foi o mesmo que me disseram a mim em relação ao tal corrimento acastanhado,embora no meu caso possa tb ter haver com o facto de ter tomado antibiótico.

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Olá
Tenho 35 anos e um menino de 5 anos e ao fim de quase um ano de treinos estou grávida do meu 2º filhote.
A minha GO fez a eco e graças a DEUS está tudo bem e já tem 7 semanas e quatro dias fiquei mesmo muito muito feliz.
Agora só volto a ter consulta, a fazer eco e o rastreio bioquímico a 19 de Janeiro.
Estou muito feliz mas continuo um pouquinho apreensiva.
Vai nascer em Julho o mês em que perdi o meu pai este ano e se DEUS quiser para o ano vou ter esta maravilhosa prenda.

bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Paula e Bruno -
Desde 16 Jul 2008

Olá a todas as futuras mamas, mts parabens.

Eu sou mais uma gravida de Julho, fiz ontem a minha 2ª eco e vi pela 1ª vez o meu bebe, pois na 1ª q fiz tava de 5 semanas e so dava para ver a bolsa. Mas ontem adorei tou de 10 semanas e ja vi o meu pequenino a mexer e o seu coração a bater, tem 3 cm, disse a médica q ja é mt grande lol, é uma emoção mt grande qdo vimos pela 1ª vez. Agora vou fazer a eco do 1ª trimestre e o rastreio bioquimico, tou ansiosa. Quanto a sintomas n tenho quase nada as vezes até me esqueço q tou gravida, sinto uma fome enorme e tenho os peitos doridos, a médica receitou me nausefe mas ainda n precisei, ainda bem.
Quando soube q tava gravida nem queria acreditar depois de um ano a tentar, parecia q tava a sonhar qdo vi o teste a dar positivo.
Desejo a todas uma gravides fantastica, mesmo para as q estao a ter um inicio complicado, vai ser so uma fase e agora q chegue rapido julho para ver mos as nossas estrelinhas.

Data teste positivo: 6 de Novembro

Dpp: 14 de julho de 2011

♥♥♥♥5♥♥♥♥(10)♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Parabens a todas as mais recentes grávidas! Julho vai ser certamente para nós o melhor mês do ano de 2011 Piscar o olho e nunca mais chega para conhecermos os nossos bebes.

Bjsss

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Ola lindas... tudo bem com vocés hoje ???
Vou fazer aqui uma pergunta muito parva... mas por ver muitas meninas falarem nisso intrigame cada vez mais ...
O que é o "rastreio bioquímico" ??????????????????
Eu nao estou a morar em portugal e nao faço a minima ideia do que isso é, e se o meu GO me vai fazer algo parecido....
Fiz varias analises de sangue... um para a toxoplasmose, outro para o grupo de sangue.. é algo parecido com essas analises ???
Muito obrigadas por me esclarecerem....
Beijinhos para todas

Sobre sandra79

DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Nós os três continuamos maravilhosamente bem graças a Deus.

Não tenho é tido muito tempo para cá vir, que têm sido uns dias de loucos.

Tal como muitas meninas daqui também eu rezo todos os dias e paço a Deus para que os meus feijõezinhos se aguentem bem dentro da minha barriguinha.

Entretanto continuo à espera de receber a carta do hospital para começar a ir lá às consultas. Se entretanto não chegar ainda devo ir no dia 30 à consulta no Centro de Saúde. Hoje fui buscar o resultado das análises e estou aqui a coçar-me toda para não abrir a carta e cuscar Sorriso

De resto está tudo bem. A fome continua, e parece q é cada vez mais, e o mais engraçado é que em vez de engordar estou a emagrecer. Além disso só fico um pouco enjoada quando estou muito tempo sem comer e normalmente tb à noite depois do jantar, mas nada de mais.

Bom e vou almoçar que a fome já aperta outra vez.

Bjs a todas e bem vindas as meninas novas*

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

é normal teres essas duvidas, ainda para mais a morar fora de Portugal. Eu como sou mama de 2º viagem ja sei o k me espera. O rastreio bioquimico, é uma analise ao sangue acompanhado de ecografia (das 12s) e que te vai dizer a probabilidade do teu bebe ter problemas de mongolismo, como trissemia 21, ect... è muito importante fazer e tem de se fazer ate as 14s. As vezes aconteçe que o resultado possa ser um pouco anormal, e os medicos aconselham a fazer a amniocentese, isso sim é mais complicado. Gravidas com mais de 30 anos, acho que tem logo de fazer a amniocentese, nao tenho a certeza. Por isso informa-te pk o rastreio bioquimico é muito importante.

Espero que tenhas ficado esclarecida,
Joana

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Olá meninas!
Vou ser mãe de 2ª viagem, pelo que estou muito feliz. Estou de 9 semanas e 5 dias e pelas contas da médica o bebé deve nascer lá para dia 10 de Julho de 2011.
Cá por casa estamos os três muito felizes, sim porque já tenho uma filha linda de 3 anos que adora fazer festinhas na minha barriga e arranjar coisas para o bebé!

Beijinhos

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Ena ena, tantas mãmãs novas!!! Que alegria!!! Julho vai ser mesmo o mês dos bébés Sorriso

Quero aqui deixar uma corrente para as que estão a passar momentos mais dificeis...

Eu estou mortinha que chegue a próxima semana, em que finalmente atinjo a meta das 12 semanas! Só é pena porque só dia 27 vou fazer a eco. Já queria dizer a toda a gente da gravidez, mas tenho-me conseguido conter. O meu marido não quer contar nem por nada antes da eco...

De resto, os sintomas já têm aliviado, e ainda bem que a mega fome passou, pois já me sinto um pote como estou. O meu peso normal era 48-49 kg (só meço 1m57) e a última vez que me pesei a balança acusou 52.2!!!!!!! Só podia estar errada! Recuso-me a acreditar. Amanhã de manhã vou confirmar outra vez. Mas também quem segue o meu blogue sabe da minha barrigona, completamente desproporcionada para as minhas 11 semanas, e cuja justificação nem é o bébé, mas sim, de certeza, o congestionamento intestinal, estomacal etc. etc. que me faz sentir rebentar!

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Muito obrigada pela tua resposta...
Esta tudo muito mais claro... tenho consulta marcada para o 29 (12s certinhas!!!)e se o GO nao fizer nada, ai pergunto lhe quando serao feitos esses exames... até porque fiz em novembro 31 anos...
Nao me sinto perdida por estar fora... até porque jà moro cà à 21 ano... simplesmente têem havido poucas gravidezes à minha volta... e tudo me mete medo... até a 1° consulta, nao era nada de mais, mas nao tinha a minima ideia do que se ia passar....
Mais uma vez obrigada e beijinhos... boa continuaçao para ti e a tua estrelinha !!!!

Sobre sandra79

DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

AD, sê bem vinda á nossa pagina. Eu agr ja nao tenho essas dores, mas em contrapartida tenho tido enjoos terriveis, ja estou a tomar o nausefe e a unica coisa k me faz é nao vomitar tanto, mas passo o dia enjoada e com nauseas na mm, enfim, nao sei o k era melhor, se isto ou as dores ao fundo da barriga, lol.

Meninas, reparei k têm falado do rastreio, eu vou faze-lo na proxima terça, dia 21, junto com a eco das 12 semanas. A medica explicou-me k era pra ver se havia grandes probabilidades do bebe ter trissomia 21 e etc, e se houver grandes probabilidades tem-se k fazer a amniocentese. So as mulheres com casos de mongolismo na familia, tanto da mae como do pai da criança, e as mulheres com mais de 35 anos é k nao têm k fazer o rastreio pk fazem logo a amniocentese, visto o risco de haver grandes probabilidades destes casos serem maiores.
Espero k me tenha feito entender.

Bjokas e continuaçao de uma excelente gravidez pra todas.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

jg -
Desde 24 Abr 2008

Oi lindas barriguinhas....
Amanhã vou ver a minha estrelinha. Tenho ECO marcada na GAER para as 11h00, espero que esteja tudo bem... Já fiz o rastreio bioquimico no dia 09 de Dezembro e até hoje não me disseram nada o que quer dizer? Estará tudo ok, é que fiz no hospital cá da feira....
Beijinhos amanha é dia de ver a minha estrelinha

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Ontem fui ver o meu tesourinho!
Fiquei tão emocionada... não estava a contar ver tão bem como vi...
Vi e ouvi o seu coraçãozinho... e vi-o a mexer os bracinhos e as perninhas...
Ai até me arrepio só de me lembrar...
Não consigo tirar tais imagens da minha cabeça Sorriso
.
No fim do dia tive que ir parar ao centro de saúde, depois de ligar à saúde 24. Estou com uma infecção urinária daquelas que nem voz digo nem vos conto...
Mas a doutora medicou-me logo, e já sinto muitas melhorias no meu estado...
.
Beijinhos a todas
.
(é tão bom ver este cantinho a crescer!!!)

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que bom que viste a tua feijoca Espertalhão Apaixonado

É mesmo uma sensação unica e linda ouvir o tum tum dos nossos bebecas Apaixonado e vê-los é maravilhoso Apaixonado

Parece que as infecções gostam mesmo de nós grávidas...
Boa sorte e vais ver que agora com medicação te vais livrar dela rápidamente Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

AD -
Desde 14 Ago 2007

Eu também não até porque cheguei a ir as urgencias do hospital, examinaram-me e sossegraram-me de imadiato. Foi aguentar...mas estive assim pele menos 15 dias!

Agora é so uma dor muito forte no fundo das costas e por vezes se me leb«vando da cadeira tenho dificuldades em começar a andar....prende-me as pernas Preocupado
Também acordo n de vezes durante a noite indisposta, sinto que a minha digestão é muito mais demorada!

De resto enjoos, não sei o que é.... Pai Natal!

Sobre AD

O nosso carácter é o resultado da nossa conduta.
(Aristóteles)
------------------------------------------------
http://odiadem.blogspot.com/

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Garfieldzinha,

Pois é, de infecção urinária infelizmente também sei eu... De facto elas gostam muito de nós Triste

Bom, comigo tomei 1 semana augmentim e agora ando a beber o tal famoso sumo de arando, que dizem que faz mesmo bem a isso. Isto porque depois da semana de antibiótico continuei a sentir pressão no baixo ventre ao urinar. Achei eu que a coisa ainda não estava boa!

O sumo de arando dizem que limpa mesmo, e realmente já não tenho sentido essa dor. O pior é que só encontrei no celeiro-dieta, a 5 euros a garrafa de 0,5 litros. E o sabor é horroroso!

Bom, que passe rápido~!
Bjs

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

monicarocha -
Desde 18 Nov 2010

Parabéns a todas as futuras Mães... Eu tb estou grávida de 10 semanas, soube no dia 17 e Novembro, foi e está a ser uma alegria imensa. O meu parto está previsto para dia 16 de Julho de 2011. Ainda não fiz nenhuma ecografia mas estou super ansiosa de fazer ainda estou a espera de marcação pk está tudo lotado, é pelo publico por isso tenho essa limitação, mas se tudo correr bem lá para inicios de janeiro ja vou conseguir ver o meu bébé tão desejado. Eu sou do Algarve arredores de Albufeira, será que temos aqui algumas mães do Algarve de parto marcado para mês de julho?

Um beijinho grande a todas e muitas felicidades****

Mónica & Luís
Rocha

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40 DPP Inicial - 16 de Julho 2011
Nova DPP - 30 de junho 2011 (Cesariana)

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Oh AD,

ando como tu! As vezes dá me uma dor tão forte ao fundo das costas, quase no rabo e mal consigo andar! Depois passa como se nada fosse! Não sei o que é isso! Já te disseram o que é que podia ser?

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

anita31 -
Desde 20 Dez 2008

Olá Meninas!
Julho é um mês desejado para férias.
Como vai ser com os GO de férias?
É suposto ser quem nos segue nas consultas a fazer o parto? E se o GO for de férias? Sim, porque os GO são pessoas, e como tal há-de haver 30 dias por ano que se ausentam !!

Como´vai ser?!
Que vos disseram os GO sobre isso?

Sobre anita31

++++++++++
Positivo a 13 Dezembro: a Estrelinha já brilha!
Afilhada da NA-NET: não podia ter melhor m@drinha, Obrigada!

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Olá Anita!

Normalmente quem acompanha os partos são parteiras ou em alguns casos os obstetras de serviço, podes ter a sorte de ser o teu GO. Agora se tiveres o parto no privado podes pagar para teres o teu médico a acompanhar te!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

piulhin -
Desde 15 Jul 2010

oi ................
tambem vou ser mae em junho, dia 2. ao principio disseram me que era 19 de maio mas pelos vistos enganaran se nas contas. agora é se certeza, é dia 2 de junho que esta previsto o meu bebe nascer

Sobre piulhin

NICK NASCE RÁPIDO, OS PAPAS ESTÃO ANSIOSOS POR TE TER NOS BRAÇOS.
AMAMOS TE MUITO MEU BONEQUINHO.

jg -
Desde 24 Abr 2008

olá meninas. Pois é no sabado fui ver a minha estrelinha e já ouvimos o coração a bater e vimos as perninhas e bracinhos assim como o narizinho. Já mede 5cm.
Peço para me alterarem ai a DDP pois foi alterda para 07 de Julho.

Na quarta feira vou a minha GO e irei fazer outra eco depois coloco aqui fotos.

Bjs a todas

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Rainha -
Desde 09 Jun 2009

Olá Mamãs de Julho 2011 Piscar o olho

Desde já os meus Parabéns a todas e como é Natal aqui vem mais uma mamã de Julho 2011!!!
Estou de 8 semanas e 7 dias!!! e mt FELIZ.
Ainda não fiz nenhuma ECO, só em Janeiro, mas segundo a minha GO a DPP é 25 Julho.

Espero que tudo corra bem a todas nós!!

Beijinhos com mtas estrelinhas *****+ Pai Natal!

Sobre Rainha

*** Beijinhos com estrelinhas ***

Outros tópicos relacionados

como e quando usar o conceive plus????
olá meninas pouco sei sobre este conceive plus entao com a dica da sara 2003 acabei por abrir este tópico gostava de ter sugestões/opiniões acerca deste dito conceive plus.....usar no período fértil?se pode ser dias seguidos nesta altura ?se é...
será o red outra vez????? dúvidas
olá meninas como sabem comecei os treinos em maio de 2014, deixei a pilula a 5 anos e o meu go diz que esta tudo bem comigo receitou me o acido folico e para começar os treinos.......a questao é o meu red veio dia 22 de julho e terminou sabado ontem...
teste de ovulação da clearblue e teste de tirinhas
olá meninas tenho algumas dúvidas tendo em conta que vou usar este mês os testes de ovulação....tenho os testes da clearbue digitais e de tirinhas normais a questão é: testes da clearblue digital são feitos da mesma forma que os das tirinhas?tendo...
Mamãs de Julho de 2015
Olá mamãs, Se tiveram os vossos positivos como eu devem estar super felizes!! Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Vão enviando as vossas DPP para fazermos uma lista Listinha de mamãs...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO
VAMOS LA MENINAS NOS QUEREMOS SABER QUEM SAO AS GRAVIDAS DO MES DE NOVEMBRO. VAMOS FAZER A LISTINHA E ESPERO QUE EU TAMBEM VENHA A FAZER PARTE DELA NEM QUE SEJA NO ULTIMO DIA DE NOVEMBRO. BEIJOKAS E JA AGORA N SE ESQUEÇAM DE POR AS DATAS PREVISTAS...