Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

O chocolate comi um twix meia hora antes... estive a comer aos poucos mesmo antes de entrar... mal não faz Piscar o olho

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Paula e Bruno -
Desde 16 Jul 2008

Olá Garfieldzita

Eu estou como tu nao vejo a hora de saber o sexo pra começar a comprar tudo e a decorar o quarto.
Já tenho algumas coisas que ma ofereceram mas ainda é unisexo, sao cores neutras assim fica sempre bem.
Tens preferencia por algum sexo?

Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥(♥)♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

jg -
Desde 24 Abr 2008

Olá
Olha eu já tomo folifer desde comecei os treinos. Quando fui à medica, depois do positivo, comecei a tomar Natalben, mas foi a GO que me receitou.
Quanto a compras eu ainda não comprei nada. Ja me deram muitas coisas mas tudo neutro, amarelo,verde e laranja. Também já tenho o berço e a caminha, era dos meus sobrinhos e está tudo novinho. Esta semanha vou ver o carrinho que também era deles é da bébécar e é lindo também está novo. Apenas depois de ver o carrinho é que vou comprar o ovo pois isso o deles já não é aconcelhado. Também sei que vou ter muitas coisas deles pois está tudo novo, agora tenho é que ir lá escolher o que quero.
Também estou ansiosa que chegue a sexta-feira para ver o sexo da minha estrelinha, tudo indica que é um Leonardo, mas ele(a) quer fazer uma surpresa à mãe no dia de anos....
Vamos aguardar mais 3 dias e logo se verá...depois é só gastar dinheiro
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

olá Ana! Estás melhor?

Pois foi o que pensei! Não vou tomar nada sem o médico mandar! A minha familia é que tá sempre a dizer: "Já devias tar a tomar vitaminas! Estes médicos!"...

Amanhã vou ver se descubro se também vou ter um Miguel ou se é uma menina (para ela ainda não decidimos o nome!)!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Paula e Bruno
Eu antes de engravidar queria muito ter uma menina.. Mas desde que sei que estou de bebé que isso deixou de ter importância.
Logo que venha perfeitinho e com saúde, né?
Mas estou que nem uma catraia para começar com todos os preparativos.
Também já tenho muitas coisinhas unisexo que me foram oferecendo.
Mas fico roídinha quando olho para uma loja de artigos de bebé Sorriso
.
Mpereirinha
Eu só estou a tomar o Folicil.
Já estava a tomar antes de engravidar.
Fazes bem em não te meter a tomar nada sem aprovação da tua médica.

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Paula e Bruno -
Desde 16 Jul 2008

Eu estou ao contrario de ti, antes de engravidar so penssava num menino, depois q soube que tava gravida só penso numa menina, mas claro que antes de saber o sexo quero que esteja tudo bem e que seja mt perfeitinho.
Esta quinta vou saber o resultado do rastreio bioquimico, estou nervosa e ansiosa por saber o que a medica me vai dizer.
Eu e o meu marido entramos nas lojas com ideia de comprar aalguma coisa, mas depois ficamos naa duvida do que comprar e acabamos por sair sem comprar nada.
Eu tb tou a tomar o folicil começei a toma-lo quando começei a tentar engravidar, andei um ano a toma-lo até conseguir engravidar...lol...

Beijinhos

Paula Costa

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥(♥)♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Tal e qual...ehehhe
E depois fico tão chateada por não poder comprar nada!!!
Entramos nas lojas cheios de vontade e saímos sempre de mãos a abanar.
A ver se para a semana já sei o que aqui trago para ver se aproveito ainda uns salditos!
Beijinhos

vania spencer -
Desde 08 Dez 2010

ola a todas. espero que esteja tudo bem com vcs e as vossas estrelinhas. não tenho passado muito por aqui pois ando com uma soneira daquelas lol. Ontem fui fazer as analises pa ver da toxoplasmose, dia 14 vai ser a 1º eco estou mortinha para que chegue Sorriso quanto á questão das vitaminas como antes de estar gravida tomava cetrum e sempre tomei vitaminas falei com a medica e receitou-me Dagravit Total 30 é um Multivitaminas + Sais minerais e segundo ela todas as grávidas o podem tomar pois ajuda tambem no desenvolvimento do baby e para nos repôr certos nutrientes que nos falta neste momento.

sugestões: coloquem fotos da vossa barriga e da eco Sorriso

bjos para todas deus vos proteja

Ter um bebê é assumir a maior responsabilidade e a alegría mais absoluta que a natureza nos dá...
A mamã e o papá te amam flávio Sorriso

Alexandra24m -
Desde 09 Set 2009

Eu já fiz agumas ecos, até porque tive um aborto em Maio de 2010, a ultima que fiz já estava de 11 semanas, e estava tudo bem com o bébé. Também já fiz as anáises e infelizmente não sou imune á toxoplasmose, e tinha uma infecção urinária. Para além do Folicil, só estou a tomar ultrogestam, a médica não me receitou ainda nenhumas vitaminas, amanhã ás 11 vou ao hospital para fazer a eco do 1º trimestre. Estou com 13 semanas, e estou em pulgas para ver o meu feijãozinho de novo. Também partilho da vontade da maioria das meninas deste Cantinho que é de comprar algo, mas como não sei o sexo do bébé tenho feito de tudo para me conter, a minha sogra também está anciosa, ainda ontem me perguntou quando começo a fazer o enxova para o bebe, que o el corte ingles tem coisas lindissimas, mas queria saber antes o sexo, axo que é mais giro.
Bem axo que vou comer um chocolatinho antes, depois conto como correu.
Até lá fiquem bem

Alexandra M

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem visto voçês estarem a falar de vitaminas,eu tenho uma perguntinha para fazer....

O ácido fólico vão tomar até quando?

É que a unica coisa que eu tomo é o Acfol,já tomava antes de engravidar e agora nesta ultima consulta perguntei á médica até quando tomava visto estar escrito na bula que é até ao fim do 1ºtrimestre.
E ela disse-me que ia tomar até ao fim da gravidez,e mais para a frente veremos se terei de tomar ferro.

E voçês o que dizem os vossos médicos?

Nós tb estamos em contagem decrescente para eco Sonhador é já quinta-feira Sonhador não vejo a hora de estar a ver o meu bebé Sorriso
Quanto ao sexo nós gostavamos de uma menina,mas eu acho que será um rapaz e ficaremos felizes na mesma Piscar o olho
O que realmente me importa é que o meu bebé esteja bem Sonhador

Beijinhos a todas Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Olá a todas e muitos Parabéns..
O meu DPP está previsto para 21 de Julho mais coisa menos coisa...
Tudo de bom para todas.. Piscar o olho
Beijinhos e Bom Ano

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ Mãe de Príncipe Bernardo (20.06.2002) & Princesa Daniela (14.07.2011) ♥
Afilhada de: ✿Sonjabel ✿ Susana_V ✿ Tuxa ✿ MafaDias ✿
Madrinha de: ✿MAriii✿

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Olá Baby..
Eu também tomo o Acfol... Irei tomar até ao 1º mês após o nascimento do meu bebe...
Comecei a tomar o Pré-Natal desde 9 de Dezembro... Pois tinha pedido á minha médica se podia tomar o centrum materna, mas foi retirado do mercado...
Eu vou fazer a minha eco dia 12... Piscar o olho
Andamos ansiosos... è tão reconfortante.. Beijinhos e td de bom

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´♥ Mãe de Príncipe Bernardo (20.06.2002) & Princesa Daniela (14.07.2011) ♥

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

É verdade linda,quando andamos nos treinos é uma ansiedade para ver quando conseguimos,quando engravidamos é uma ansiedade para que esteja td bem com o bebé,para vê-lo,ouvir e senti-lo Apaixonado

Ai isto mulher é complicada Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Lol... É mesmo... Piscar o olho Eu acho que já sinto o meu/a minha...
Não sei se é normal.. Mas as tripas não é de certezinha... Será que é a minha riqueza?? Ou os macaquinhos na cabeça?? Lol...
Beijinhos Linda Apaixonado

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Eu também meia em meia volta sinto umas coisinhas ao de leve.
Fico na dúvida! Será?

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá Alexandra,

Desculpa a pergunta, mas ainda estás a tomar utrogestan depois das 12 semanas?

A minha médica mandou-me parar às 12 semanas, mas uma médica amiga disse-me para continuar por causa do descolamento de placenta que tive. Estou quase de 14 semanas e baralhada... Li no folheto do medicamento que aquilo era só até Às 12 semanas, por isso parei... Mas a minha médica amiga (tb é GO, mas como é de Fátima não pode ser ela a seguir-me, uma vez que eu vivo em Lx) é contra eu ter parado, disse que não faz mal nenhum continuar e que até há grávidas que tomam utrogestan toda a gradiez, pois dminui as contracções normais do útero.

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Pois.. Eu penso que sim.. às vezes até paro para pensar.. Deve ser mas é imaginação da minha cabeça... As tripas não são de certeza.. É uns esticõezinhos... Outras tipo um borbulhar... Apesar de não ser o meu primeiro bebe, pois já tenho um Bernardo com 8 anos, mas lá está, já foi á tanto tempo que não me lembro... E estou a viver esta gravidez de maneira diferente!!!
Bjinhos

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu tb já senti algumas vezes uma sensação mt de leve na barriga,ainda ontem á noite ao jantar me aconteceu dava-me a sensação de me estarem a dar tocks ao de leve na barriga.

Mas lá está como é a 1ª gravidez fico sem saber identificar o que seja A pensar

Mas é mágico só de imaginar que poderá ser já o meu sonho a dar o ar da sua graça aqui á mamã Sonhador

Beijinho

Sobre Baby2010

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

A mim já é a minha 2ª gravidez, e diz-se por aí que há hipoteses de se sentir mais cedito.
A sensação que eu tenho é a msm como se fossem umas asas de borboletas pequeninas. Que é a mesma que eu sentia quado comecei a sentir o meu Ruizinho.
Seja o que fôr, deixa-nos animadas só de por-mos a hipotese de ser o nosse rebento, ne?
Beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Podes mesmo crer que só a hipotese,faz-me sentir mt feliz,imagino quando mais para a frente começar a levar os valentes pontapés Careta

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Pois é queridas....
Só de pensar que pudera ser o nosso rebento aqui a nadarrrrr para tras e para a frente... E a dizer.. "Mamã estou aqui" sabe tão bem.... Lol.. DAqui a umas semaninhas já vamos sentir de certeza.. Assim os pontapes nas costelas e tudo.. LOL.. Espertalhão Espertalhão Cada vez que me lembro do me Bernardo quando estava na barriga.. Uma Vez fui a uma loja comprar umas cosinhas e ele mexia se imenso.. mas imenso durante o dia, de noite deixava-nos dormir.. Estava eu muito bem a ver as coisinhas quando fui pagar, o Bê lá se lembra de fazer um movimento .. LOL pareçe que estou a ver a cara da rapariga.. Choque! AAIII CREDO PAREÇE QUE TEM UM BICHO NA BARRIGA.. e eu só me tinha vontade de lhe dar uma cabeçada.. LOL.. Respondi logo.. Parece mas não é.... Careta Careta
È Optimo sentirmos a vida que temos dentro de nós.. Simplesmente fantastico.. <:P
Bjokinhas a todas Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)

Kaya29 -
Desde 20 Dez 2010

Olá Andreia...
Depende do teste...
Eu quando fiz o meu.. comprei um precoce.. existe naquelas parafarmacias Welles nos pingo doçe... E 3 dias antes do REd estar previsto vir, deu positivo!!! Experimenta um desses...
Beijinhos e boa Sorte.. Td de bom.... Espertalhão Apaixonado

Sobre Kaya29

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Alexandra24m,
quando tiveres novidades vem contar pra gente Espertalhão

**

jg
também acho uma ótima idéia, mostrar a barriguinha Espertalhão

**

mpereirinha
eu estou a tomar so mesmo o Folicil e mais nada mas penso em pedir pelo menos calcio ao meu GO na proxima consulta, pois não bebo leite e tenho medo que possa me fazer algum mal e ao meu pequenino.

**

Meninas,
vejo vocês todas com tanta curiosidade em saber o sexo e sabe de uma coisa... eu não estou curiosa Preocupado será isso anormal?

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

O normal é tomar o acido folico até ao fim da gravidez,foi assim que a medica me mandou fazer com a minha filha e desta vez não será diferente penso eu.

jg -
Desde 24 Abr 2008

Olá
Jey eu estou super curiosa. Mas só faltam mais dias para ver outra vez a minha estrela. E como eu faço anos pode ser que agora ele(a) deixe ver nitidamente o sexo....vamos aguardar que ele(a) dê essa prenda à mama...
Vou tirar foto da minha barriguinha e depois coloco aqui junto com a ultima eco
Bjs

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Olá mamãs! Grande abraço
É bom saber que estamos animadas! <:P Tb não sei o sexo da minha estrelinha e pelo que a GO me disse pode ainda demorar para saber. Tive rastreio dia 28 de Dez e estou a aguardar resultado. Vamos ver se dia 15 já tenho novidades. Nervoso
Estou a tomar o Natalben, uma vez que anda ainda muito enjoada e como tenho perdido peso e não consigo comer muita coisa receitaram-me.
Entro hoje na 13ª semana mas não noto grande barriga Cara séria Vocês não têm enjoos?
Beijinhos Grande abraço

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Eu também não bebo leite, e disse à minha médica.
Ela disse que para já posso compensar com substitutos do leite, mas que mais para a frente irei que ter que tomar algo.
Beijinhos

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Eu há conta dos enjoos e falta de apetite já perdi 6 Kg.
Ando sempre mal disposta.. às vezes até para lavar os dentes faço fita.
Tomo o Nausefe, atenua um pouco os sintomas, mas tenho tido a sanita como fiel companheira.
Mas, apesar dos Kg que perdi, as minhas calças deixaram de apertar na barriga. Por isso já tive que ir ás comprinhas para mim.
Beijinhos

Anitacardoso -
Desde 25 Out 2008

Bom dia meninas...

Será que me posso juntar a vós? Vou ser mamã em principio a 10 de Julho Piscar o olho

Beijocas grandes a todas***

Em treinos desde Agosto...
O POSITIVO a 5 de Novembro!!!! Muito muito feliz!!!
DPP: 10/07/2011
Vamos ter uma MENINA!!!!!
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥(♥)35♥♥♥♥40

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Bem vinda a este nosso cantinho!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Setembro 2010
Olá Mamãs, tenho consultado este vosso forum com muita frequencia e hoje decidi inscrever-me. Descobri que estou grávida há 3 dias... é tudo muito recente mas estou radiante com a noticia. Já tenho 2 meninos (com 8 e 12 anos) e este bebé foi muito...
Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?
Olá meninas Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar...
***Mamãs de Abril de 2010***Já comecaram a nascer os bebés de Abril :D
Olá a todas as mamãs Descobri que estava grávida ontem e pelas contas o meu Feijãozinho nasce dia 20-04-2010 por isso resolvi criar este tópico Assim podemos falar como nos sentimos, os receios, a alegria e tudo mais Vou fazer uma listinha dos nosso...
♥♥♥Futuras Mamas de Agosto De 2012♥♥♥Ja somos 36!!!♥♥♥
Ja Somos 36 graviduxas para Agosto!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, que comentaram o nosso tópico anterior : ♥♥♥ Andreia2 -------- DPP 27 Julho ♥♥♥ Catycat --------- DPP 30 Julho ♥♥♥...