Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Raquel3 -
Desde 19 Ago 2010

Olá a todas! =)
Antes de mais parabens a todas as novas mamãs aqui do forum! =)
Hoje fui fazer a minha primeira ecografia! Foi muito engraçado o meu bebe nao parava quieto! Sempre a esticar-se e a virar-se! Já mede 4,6cm e a data prevista para o parto passou de dia 4 de julho para dia 8 de julho. Uma diferença de 4dias. Já deu para ver msm bem o bebe, as perninhas e os braçinhos. Os pés sao enormes! Ahahah
Mal posso esperar para a proxima eco! =)
Bom natal a todas! =)

Sobre Raquel3

35♥♥♥(♥)40

Ás 39s+1d nasceu a Leonor ♥
Amo-te filha!

Belita2010 -
Desde 18 Nov 2010

Olá mamãs!

Tb eu, este sábado, fiz uma eco e vi o meu bebecas!! Foi tão giro ver os braçinhos e as perninhas a mexer, fartei-me de rir! Espertalhão Esta com 35,2mm. Apaixonado Vou fazer rastreio dia 28. Sonhador
Continuo com enjoos e peitos doridos, com a mesma intensidade de algumas semanas atrás.
Alguém já nota barriga? Novidades das mamãs?
Aproveito para vos desejar Bom Natal, muitas prendinhas e poucos doces. Piscar o olho
Beijocas Grande abraço

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

Fico feliz por saber k ta tudo a correr bem com todas as meninas!HOJE FUI FAZER A ECO DAS 12S E GRACAS A DEUS TA TUDO BEM O BEBE TA OPTIMO ,VI OS BRACINHOS AS PERNAS O NARIZ ,UMA ALEGRIA IMENSA .KANDO PERGUNTEI O SEXO A MEDICA DISSE K AINDA ERA CEDO PARA VER E O BEBE TAVA DE PERNAS FECHADAS MAS AO SAIR DO CONSULTORIO DESEJOUME FELICIDADES E DIZE ;; PODE SER K SEJA 1 MENINA MAS AINDA E CEDO ,,eu nao me kero iludir mas pode ser 'o mais importante e k venha perfeitinho e com muita saude mas ja k tenho 1 menino podia vir agora a menina 'bem tenho k esperar para saber a certeza. A minha barriga ta enorme comparada com a minha 1 gravidez parece k tou de 4 ou 5 messes ,deve ser de ser o segundo filho ,ja nao consigo enganar ningem. Tudo de bom e muitos bjs Beijinho Pai Natal!

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Eu vou amanha ao hospital fazer a eco das 12 semanas e o rastreio, estou ansiosa.

Eu continuo com mtos mtos enjoos e nauseas, é horrivel, mas por uma boa causa, lol.
Ja nao tenho o peito tao dorido como antes, mas a barriga ja se nota imenso, ás vezes ate digo coisas tipo "Isto deve ser gordura!", e toda a gente se ri de mim, enfim, lol.

Bem, k a tarde de amanha chegue rapido, hi hi!

Bjoka grande pra todas.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá meninas!

Eu também estou mega barriga. POr isso já tive de começar a avisar as pessoas Sorriso

Fiz uma eco surpresa no consultório de uma médica amiga quando fui no fim-de-semana a casa dos meus pais. E ele cresceu imenso no espaço de 3 semanas! De 1,5 cm para mais de 4 cm! E mexia-se imenso, é tão engraçado! Também vi o nariz, etc.

A eco morfológica oficial é só dia 29, mas à partida sei que está tudo bem Sorriso E há desconfianças que seja menino, embora eu não queira pensar muito nisso agora, pois pode haver ainda margem de erro.

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Desejo a todas as mamãs de Julho de 2011 um Feliz Natal. Tudo de bom para voçes e para os vossos babys Piscar o olho

Joana

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Ai meninas eu estou ansiosa que chegue o dia 10 porque vou fazer a eco e é o aniversario do papa e se DEUS quiser vai estar tudo bem e eu vou contar a família. Nessa altura vou ter 11 semanas. Como já tenho um menino gostava muito que fosse menina mas o mais importante é mesmo ser perfeitinho e com muita saúde.
Custa tanto esperar pelas ecos.
bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Também estou ansiosa à espera da eco do 1º trimestre. Já fiz duas, mas mt seguidas uma à outra (1 no privado e outra no hospital para poder ser encaminhada para lá por serem gémeos) às 6 semanas. Por mim fazia já outra eco para saber se os meus lindos feijõezinhos continuam a desenvolver-se bem, mas terei que esperar pelo dia 12 de Janeiro para fazer então a eco do 1º trimestre. No entanto penso que ainda não estarei mesmo de 11 semanas, pelo menos pela data da 1ª eco que fiz estarei de 10 semanas e 6 dias, acham que há algum problema? É que me disseram que essa eco deve ser feita entre as 11 e as 13 semanas, mas sendo assim não estarei nem de 11 Preocupado Alguem sabe mais alguma informação sobre isso?

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Hoje mal metemos o pé fora da cama e fomos logo para um encontro com a sanita :& os enjoos estão a ser cada vez mais frequentes :& mas felizmente o malvado corrimento castanho já nos deixou Ufa! .

Ontem tivemos consulta,as análises estavam bem e a Drª disse que estava td a correr bem :).
Estou ansiosa por dia 6 dia em que vou fazer a eco e saber se td está td bem com a minha pipoca Sonhador

Agr ontem depois da consulta fiquei com a pulga atrás da orelha pois a próxima consulta que tenho já terei 14 semanas e a médica não me falou nada do rastreio bioquimico A pensar
Eu tb não estava mt inclinada a fazer pois a prima do meu marido deu-lhe um falso positivo e teve que partir para a aminiocentese.
Mas não é estranho a médica não me ter falado disso?

Bjs a todas Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Quanto a mim ontem fui a urgência as 22 h porque tinha muitas dores abdominais e honestamente não me lembrava de serem tão fortes na minha primeira gravidez.
Depois de algum tempo de espera viram que estava tudo bem com o colo do útero e fizeram eco onde vi o bebé com o coraçãozinho a bater graças a DEUS.
A médica disse que é o útero a esticar e a empurrar os orgãos á volta.
Outra coisa que me tem acontecido e esta é engraçada é ficar com vontade de comer coisas meias disparatadas e eu que não acreditava em desejos. Ontem por exemplo só queria comer nozes com fiambre e é bom.
E o mais cómico é que eu normalmente detesto misturas eu nem pão com queijo e fiambre consigo comer ou é com uma coisa ou é com outra, é mesmo estranho o meu cérebro está mesmo a brincar comigo.
bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Olá baby!

Olha eu vou fazer a eco do 1º trimestre às 13 semanas e 3 dias e a consulta com o médico também é às 14 semanas. O médico também não me falou do rastreio. Passou-me análises normais (incluindo aquela da glicose), a eco e mais nada. As minhas colegas aqui no trabalho embora já tenham filhos com mais de 4 anos (e são muitas!) também nunca fizeram esse rastreio nem sabem o que isso é! vamos acreditar que se o médico não nos passou é porque não é preciso!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois os médicos lá sabem o que fazem Piscar o olho

Estive a reparar na tua assinatura e a tua DDP é para 19 de Julho mas estás de 11 semanas A pensar É que eu estou de 10 semanas e 4 dias e a minnha DDP é 15 de julho.

Desculpa a observação mas supostamente a tua DDP devia ser primeiro que a minha,visto k vais com uma semanita de avanço.

Bjs Beijinho

Sobre Baby2010

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Tudo bem? Eu tb vou ser uma mama de Julho... ainda bem que encontrei este topico!
Soube que estava gravida no dia 24 de Novembro por causa das dores no peito e enjoos, mas o red continuava a vir... por isso desconfiei tão tarde Cair ao chão de tanto rir !!
Quando fui ao médico a primeira vez ele disse que deveria estar de 7 semanas e 6 dias por causa dos valores da urina e o DPP foi 27 de Julho, mas dia no domingo seguinte dia 12 Dezembro fui as urgencias porque estava com imensas dores no lado direito da barriga... fizeram-me uma eco vaginal e disseram que estava de 9 semanas e 4 dias, por isso o DPP deve alterar em quase 10 dias.
Vou voltar ao médico no dia 3 de Janeiro para ele me passar a eco do 1º trimestre... estou super anciosa!!!!!!!!

Beijinhos

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

pois é Baby, também não percebo mt bem. A minha DPP era pa dia 10 de Julho e foi alterada na última consulta, mas continuo com as mesmas semana, a única diferença são de dois dias, ou seja, eu estava a contar as semanas a terminar ao Sábado e afinal terminam à segundo! Também não percebi porque alterou 9 dias, mas é o que vem na ecografia, agora vou esperar pela eco do 1º trimestre!

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Pois com a eco tem se mesmo a certesa da data Sorriso

Ai hoje o dia está a ser péssimo só enjoos :&
Há dias assim.......

Beijinho

Sobre Baby2010

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

Passei so pra mandar 1 beijo grande a todas ! E a nossa Ritaraquel como correu a eco? Diz algo linda. Feliz Natal pra todas na companhia de todos aqueles k tanto amamos Bjs Pai Natal!

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

Jey -
Desde 03 Jul 2010

Olá companheiras de barriga (ou quase barriga) Espertalhão
Passei para deixar um beijinho grande.
Meu pequenino e eu estamos bem mas estamos trabalhando muito por causa do natal... por isso não tenho aparecido muito por aqui.

Eu não tenho trado foto da barriguinha mas tiro as medidas todas as segundas feiras que é quando completo as semanas e as medidas continuam as mesmas... e vcs?

Um beijinho

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá meninas!

Tany - eu nessas coisas sou muito esquisita e adio, por vontade e iniciativa própria, a data da eco. A primeira era para ser às 6 semanas, mas eu achei muito cedo e tinha medo de não ver nada e ficar paranóica, então eu própria mudei para as sete. Não me arrependi. A eco do 1º trimestre era para ter sido ontem, mas como estava ainda de 11 semanas e 6 dias, preferi adiar para a semana (até porque fiz uma com uma médica amiga na 6ªf.). Para a semana já estarei com 13 semanas e já se vai ver tudo melhor (inclusive o sexo). Acho que não tem mal nenhum adiar uma semana as ecos... mas isto sou eu que sou teimosa, pois os médicos se marcam uma data devem saber o que estão a fazer Sorriso

Jey - sim, tenho medido e tirado fotos, como viste no meu blogue! De momento, de manhã, a minha barriga mede 85 cm de diâmtero. Podíamos comparar essas medidas!

Finalmente, um beijinho de boas vindas às novas mãmãs e que corra tudo bem com a vossa gravidez!

Ana Maldivas

Fci -
Desde 23 Ago 2009

Ola companheiras!

Finalmente ontem fui ver os meus bebes, foi a eco do 1º trimestre. São mesmo gémeos "não idênticos", tem cada um sua placenta. É tão lindo ver ja os bracinhos e as perninhas a mexer, o narizinho... fiquei fascinada... Sonhador Está tudo bem, foi um alívio. Agora sim começo a acreditar na realização do meu sonho. O pai está tolo... nem quer acreditar que são mesmo 2, acho que só agora caiu em si... Espertalhão
A DPP passou para 2 de Julho. Provavelmente nascerão em Junho, mas pronto fica a data de referência. Espertalhão Espertalhão

Desejo um Santo e Feliz Natal para todas! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal!
O meu Natal vai ser mesmo especial! Sonhador <:P Sonhador <:P

Sobre Fci

Desde Janeiro de 2010...
Positivo a 02/11/2010
São gémeos!!!
DPP para 02/07/2011

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Minhas queridas

Um Santo natal com as pessoas que amam! Que o menino Jesus vos traga todas as prendinhas que desejam e ponha no sapatinho.
Quanto a mim nesta época mágica confesso que estou muito feliz pela minha estrelinha mas com muitas saudades do meu pai.

bjs

Sobre flor1975

flor

Rainha -
Desde 09 Jun 2009

Olá!! Sedutor

Eu ando ansiosa pela 1ª Eco. Só vou fazer no final do mês de Janeiro e já estou com 9 semanas e 6 dias. Talvez assim dê para ver o sexo Piscar o olho
A minha barriga não pára de aumentar, assim como o meu peito, parece k já estou de mais tempo Tolinho
Também tenho tido algumas cólicas....
Ainda não ouvi o coração da minha estrelinha pk a médica disse que ainda era cedo.

Beijinho para todas e que continue a correr tudo bem com vocês!!!

Sobre Rainha

*** Beijinhos com estrelinhas ***

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Olá meninas tudo bem?
Então como correu este natal? Receberam muitas prendinhas para o bebe?
Eu achei engraçado porque recebi casaquinhos muito grossos de malha e carapins... Cair ao chão de tanto rir mas não sei se vou chegar a usar porque em julho é super quente!!! mas o que enporta é a intenção e é fascinante pegar nas roupinhas tão pequeninas!!!

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

RitaRaquel -
Desde 03 Out 2009

Como vos tinha dito fui fazer a eco das 12 semanas e o rastreio.
O rastreio nao espero o resultado, ele vai dp pra minha medica de familia e na consulta é k sei o resultado, vai ser dia 6 de Janeiro, de qq maneira disseram-me k se o resultado fosse mau k a minha medica me ligava logo, por isso nao kero nenhuma chamada por causa do rastreio, lol.

Qt á eco foi lindo ver o bebé a mexer-se tanto e saber k está td optimo é a melhor sensaçao do mundo! Mas tive uma surpresa, pois esta eco é k é a tal k corrige o tempo da gravidez, pk eu ja tinha feito outra ás 8 semanas e o medico confirmou o meu tempo, mas agr nesta descobri k nao estava de 12 semanas como se pensava, mas sim de 13, portanto Kukeira, ja nao temos a mm DPP, pois a minha passou pra 29 de Junho, pois é, eu bem k dizia k achava k ía nascer no fim de Junho, lol.

De qq maneira e como comecei neste topico, gostaria de saber se voces nao se importam k eu continue cá, apesar de agr ser mamã de Junho e nao de Julho. Mas gostaria de continuar a trocar opinioes com voces e a seguir as vossas barriguinhas! Pode ser?

Espero k o vosso Natal tenha sido um sonho, o meu foi um maximo, passei a noite a abrir prendas pro bebé, de repente fiquei com tanta coisa, nem imaginam! Estou ansiosa pra saber o sexo do bebé, pra começar a montar o quarto e colocar td nos sitios.

Bjokas grandes pra todas as mamãs e boas entradas neste novo ano 2011, k pra nós será tao tao especial.

Casamento e lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel-agr-sim-resumo-com-fotos
Exame positivo 4/11/2010 *** DPP 29/06/2011
Dia 16/06/2011 nasceu o outro homem da minha vida... o meu filhote, o Luca, com 3410 gr e 49,5 cm.

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá RitaRaquel!

Claro que adoramos a ideia de te ter por cá apesar de a data ter sido corrigida. Aliás, devo dizer-te que a tua nova DPP é o meu dia de anos Sorriso O que significa se o meu bébé se antecipar pode ser que nasça também nesse dia, pois a minha DPP é 7 de Julho Sorriso

De resto, eu não recebi ainda nada para o bébé Sorriso Mas eu própria prefiro, ainda acho um pouco cedo...

Na próxima quarta-feira, dia 29, tenho a eco morofológica Espero que corra bem, vou sempre em stress...

Um beijinho a todas

Ana Maldivas

Jey -
Desde 03 Jul 2010

**RitaRaquel
Seras sempre bem vinda aqui!!

**

**Ana maldivas,
fique tranquila querida, vai correr tudo bem!! Grande abraço

**

Meninas, alguma de vcs terá o bebe no Hospital Padre Américo de Penafiel?

Sobre Jey

Nasceu a minha princesa ♥Melissa♥! Dia 28/07/2011, ás 39s6d, com 3.370kg e 47cm http://esse-meu-cantinho.blogspot.com/
Positivo a 04/12/2010 ♥ Afilhada orgulhosa da MariadeSena e da Lenshka, que também são madrinhas da minha princesinha Sorriso
http://demaeparamae.pt/forum/relato-parto-3
http://demaeparamae.pt/bebes/melissa-2011-07-28
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/66741

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

A família chegada também deu umas prendinhas para o bebé que está a caminho.
Achei muito fofo e até fiquei bastante emocionada, não estava nada à espera!
A que me deixou mais abaladita foi a do meu pai. Foi tão bom poder receber uma prendinha para o bebé dele! Faz pouco tempo que estava ligado às máquinas e que os médicos não davam muita esperança de sobrevivência, e agora está a participar activamente na vinda deste bebé.
Estamos a 2 dias de fazer as 12 semaninhas... estou tipo "puto"! ansiosa por preparar o quartinho, comprar o carrinho, comprar todas as roupinhas....estou desejosa que chegue essa altura!!!

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

taniacosta -
Desde 28 Mar 2010

ola...o meu nome é tania e o meu dpp é para 30 de julho!
gostava de me juntar a voces se possivel claro...eu decidi esperar pk esta é a minha 2ª gravidez a 1ª perdi em agosto e agora ja estou gravida de novo e o meu feijaozinho esta bem por isso decidi arriscar a juntar-me as mamas para julho.

madrinha babada
estrelinha da rita saramago
o amor brilha dentro de mim!!! dpp-07/08/2011

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Bem vinda e parabéns pela gravidez Sorriso
Vais ver que vai correr tudo bem.

Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Espero que o vosso natal tenha sido bom e que a entrada no novo ano seja ainda melhor Espertalhão

Prendinhas nós ainda não recebemos, até porque o meu marido tinha pedido à família para ainda não darem nada, talvez seja melhor mesmo assim. Ainda teremos muito tempo para receber as prendas.

Hoje temos consulta no cnetro de saúde e aí já vou esclarecer a minha dúvida quanto à eco do 1º trimestre, se não será melhor adiar mais uma semaninha.

Quanto à barriguinha, já toda a gente me comelou a dizer que se nota bem e estamos só de 9 semaninhas. Será que é por serem gémeos? Eu estava até a ver uma imagem num livro sobre como estará o corpo no final do 1º trimestre e a minha cunhada disse que a minha barriga já está assim, hihihihi.

Bom, beijocas a todas e cotinuação***

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

susanaporto -
Desde 27 Dez 2010

Eu tambem serei, lá para dia 1

Já fiz a munha 1ª eco na Drª Ana Barbosa, deu um menino.

Já agora, alguem fez alguma eco com ela em que tenha errado o sexo do bebe?