Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50. | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mães para Julho de 2011- 98 mamãs e 76 bebés cá fora!!!!!! Raparigas a perder- 46 - 50.

Responda
6371 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Já comentei o teu tópico...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vai correr td bem Piscar o olho

Bj grd Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

asoares81 -
Desde 10 Set 2009

Obrigada por descansares o meu coraçãozinho! Grande abraço é que tou naquela fase de ainda n sentir a estrelinha a mexer e em que os sintomas estão a diminuir, por isso as vezes tb desejo tê-los para confirmar que ta tudo bem... Tolinho
Deixo uma corrente muito positiva para ti e para o teu bebecas Miguel, vai tudo correr bem Piscar o olho
Faz muito repouso e bebe muitos liquidos e tenta distrair-te.
Eu tou de repouso desde as 5 semanas com descolamento da placenta, mas graças a deus nunca tive corrimento, e agora tá tudo ok, mas so volto ao trabalho dia 5.
Vai dando noticias ok?

Bjs

Sobre asoares81

25/07/2011 nasceu o meu Príncipe Apaixonado com 3130Kg e 47,5cm de Amor! Apaixonado
AR: Março 2014
AE: Agosto 2015
Em treinos 2º estrelinha desde Fev. 2015...

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Vais ver que tudo corre pelo melhor...
Se os médicos nao descobriram a origem do sangue, até pode nao estar relacionado com o útero.
Deixo uma correntinha bem grande para ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...
Beijinhos e muito descanso

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
♥♥♥♥5♥♥♥(♥) Triste ♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Afilhada da madrinha mais especial do mundo (sou uma sortuda!):Patrícia M.

joana2 -
Desde 23 Ago 2007

Bem, mas a nossa lista aumentou imensoooooo!!! fico muito contente por todas nos. Bom ano de 2011 para todas..
Beijinhosss

sefimega -
Desde 30 Dez 2010

Olá a todas as mamãs de Julho;)

Sou uma novata nestas andanças, ainda é o primeiro bebecas;)
Decidi juntar-me à vossa orgulhosa lista...50, vai ser um mês baby boom;)
DUM: 16/10/2010
DPP: 23/07/2011
Eco 1º Trimestre: 7 Janeiro... estou ansiosa;)

Já fiz Eco às 7 e 10 semanas e parece estar tudo Ok;)
Parabéns a todas as mamãs e até breve

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Ai amiga, que susto!!!

Espero que passe logo essa agonia!

Beijocas e uma correntinha de boa sorte para vcs

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

minhas queridas,

Muito obrigada pela força! O corrimento entretanto voltou a ser branco... Mas estou de baixa por gravidez de risco, tendo em conta os meus antecedentes de aborto...

Deitada portanto todo o dia, toda a noite... Mas é pela coisa mais importante- e Deus há de querer este Miguel Sorriso

Os planos para a passagem de ano foram cancelados. Fico em casa de papo para o ar com o maridão que tem sido incansável e só falta dar-me banho, eheheh!

Um excelente 2011 para todas, com os bébés que aqui estão a caminho!

Ana Maldivas
http://anamodernfamily.blogspot.pt/

O Miguel chegou dia 26/06/2011

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Ainda bem que já parou, e no fim vais ver que tudo não passou de um grande susto.

Mas como mais vale prevenir do que remediar, deixa-te ficar quietinha no teu cantinho, e aproveita todos os miminhos do teu marido (que sabem tãoooooooooooo bem, né?)

Tudo de bom!
Beijinho

Kukeira -
Desde 16 Mar 2010

ola Ana espero k estejas melhor e aproveita a baixa pra descansar muito k e bem preciso ,vai correr tudo bem linda.Parabens pelo menino ,eu tambem tenho 1 e os meninos sao muito apegados as maes o meu nao me larga e ja tem 5 anos! Esta semana fui ao meu go fazer o rastreio e fiz 1 eco e ele acha k e 1 menino ,na semana passada tinha feito a eco das 12 semanas k a medica d familia passou e a medica disse k podia ser 1 menina ,agora o meu go diz k e menino ,tenho k esperar pela proxima eco pra ter certeza agora so as 21 semanas a k esperar . Aproveito para desejar a todas umas boas entradas para o Ano Novo tudo de bom Bjs Grande abraço

Sobre Kukeira

O meu sol nasceu em 2005!

Novo positivo 02-11-2010
__Dpp-05-07-2011!____ Vem ai o Martim se juntar ao Rui!
Parto marcado para 26-6-2011 ******************

soolaranja -
Desde 27 Mar 2008

ola meninas!
estou smp a passar por aki por ver as vossas novidades, agora vou deixar as minhas no dia 28 de dezembro fui a 1ª eco e tou de 11 semaninhas, a minha dpp esta prevista para 30 de julho de 2011, por isso pareceme que pela listinha ja somos 5 mamas com a msma data de dpp =)
dia 12 de janeiro vou a eco das 12 semanas tou anciosa por voltar a ver o meu bebecas, adorei velo no dia 28 por mim tinha ficado o resto do dia a velo, ainda e pikinino mas granxas ao medico que foi super atencioso consegui ver os bracinhos e o seu coraxaozinho a bater normalmnte =)
espero k todas tenham um ano super feliz e agora vou passando mais vezes para deixar as minhas novidades.
se kizerem akrescentar a cidade onde vivo e a minha dpp a lista e lyon-franca e dpp 30 / 07 / 2011 =)

beijokas pa todas

Solange Cacito Costa e Luis Costa: 09/10/2008 e 19/08/2013

1ª estrelinha: Martim 21/07/2011

a tentar a 2ª estrelinha =)

jg -
Desde 24 Abr 2008

Olá meninas....
Bom ano 2011.
No dia 30 dui fazer a eco das 12 semanas ao Hospital com a minha GO. Ela pensa que é um rapaz, mas como ainda quer ter mais a certeza apenas me vai dizer na consulta do dia 07 de janeiro, se conseguir ver. A culpa é minha, fui-lhe dizer que fazia anos na próxima consulta e ela mandou-me esperar para saber nesse dia... que ansiedade, mas também só faltam 4 dias.
Bjs para todas

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

Paula e Bruno -
Desde 16 Jul 2008

Olá a todas as mamas de 2011.
Desejo a todas um ano de 2011 maravilhoso.
Sou futura mama de julho, previsto para dia 8.
No dia 22 de Julho fui fazer a Eco do 1º trimestre, foi fantastico ver o meu bebe a mexer, tb ja fiz o rastreio bioquimico, vou dia 6 de janeiro a médica saber o resultado estou ansiosa pra saber se ta tudo bem. Dia 12 vou a gino, so queria que ja desse para ver o sexo.
Quem ja sabe o sexo do seu bebe, com quantas semanas souberam?
Beijinhos a todas

Positivo: 6 de Novembro

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥(♥)♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

DPP: 8 de Julho

Ninoca -
Desde 30 Jul 2008

Desejo a todas a mamãs um Feliz 2011, cheio de alegrias e claro, com os nossos bebecas lindos e cheios de saúde.

Benvindas às novas mamãs de Julho e Parabéns às sortudas que já sabem o sexo do bébé! Palmas! <:P

Estou a contar os dias para que chegue o dia 10/01. Vou novamente ver o meu bebecas e fazer o rastreio.

Coloquem na listagem a nova DPP para 19/07 e sou de Sesimbra, mais propriamente Quinta do Conde.

Beijocas para todas Beijinho

Positivo 22/11/2010
DPP 19/07/2011
****5****10*(*)**15****20****25****30****35****40

Tany82 -
Desde 08 Abr 2010

Espero que tenham todas entrado bem no novo ano...

Ana Maldivas - para ti um beijinho especial e desejo-te boa recuperação.

Amanha tenho a minha 1ª consulta no hospital. Só queria que me fizessem uma eco para eu poder ficar descansadinha e ver que está tudo bem com os meus dois piolhinhos. Se não fizerem terei mesmo que esperar pelo dia 12, que será quando faço a eco de 1º trimestre que ainda foi marcada pelo centro de saúde. A ver vamos.

Beijocas a todas...

Sobre Tany82

Tânia - afilhada orgulhosa da celialip e da Vera Oliveira Gomes Espertalhão Fadinha de barriga e afilhada da Sarissima Espertalhão

E o céu tem mais 2 anjinhos... já temos 3 a olhar por nós!
E o 4º já vem a caminho Espertalhão
Meu blog: http://aconquistadeumsonho.blogspot.com/

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Olá mamas!

Feliz 2011 para todas!!!

Bem estes últimos dias do 1º trimestre têm sido mt complicados! Vomitos e enjoos não me largam! E eu que me julgava sortuda por não ter nada disto!

4ª feira lá vou fazer a eco e ver o meu bebecas e se deus quiser tudo estará bem! Vamos ver se dá para ver o sexo! tenho um feeling que será um pilas!

Beijos para todas

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

A todas aquelas que se juntaram a nós SEJAM BEM-VINDAS Grande abraço

E já agora desejo a todas um bom ano,com a chegada dos nossos bebés vai ser concertesa Piscar o olho

Finalmente chegámos a semana que tanto esperamos Sonhador estamos a 3 dias de fazer a eco e só espero ver e ouvir o meu bebé e saber que está td a correr bem Piscar o olho

ANA-Como estás?Espero que melhor Piscar o olho

Bj grd a todas voçês Beijinho

Sobre Baby2010

sandra79 -
Desde 25 Mar 2010

Ola meninas,
Desejo vos antes de tudo um Bom Ano Novo para todas....
Espero que estas festas vos tenham corrido da melhor maneira <:P
Bem vindas as meninas novas aqui do nosso cantinho... cada dia mais bébés para Julho... que bom!!!!!!!!!!!!!!!
Eu desde o dia de natal que apanhei uma valente gripe e até hoje ainda nao me consegui desfazer dela... é horrivel, na quinta feira à noite cheguei aos 40 graus.... depois passou para 39 até domingo de manha...
Claro que nao consigo comer e portanto estou super fraca e super cansada disto tudo... mas que ei-de fazer... nao posso tomar outros medicamentos sem ser os Dafagans aconcelhados pelo GO....
Ah... por falar no GO ... vi o meu bebecas na quarta feira passada, ja faz 8cm.... o coraçao bate muito muito depressa lol....
Pelo menos ele esta bem... para agora é o mais importante!!!
Boa continuaçao para todas.... Bjs

Sobre sandra79

DPP : 11 de Julho
Mathéo nasceu no 19 de Julho 2011 com 3kg300 e 47cm
Es a razao do meu viver meu anjo

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Eu vou fazes esta semana e eco morfológica e quando for estou quase de 13 semanas, por isso espero que de para ficar já a saber o sexo do bebecas.
Cá por casa estamos os três ansiosos, por saber.

Beijinhos a todas.

AnabelaD -
Desde 30 Out 2008

Olá meninas tudo bem?
Na quarta feira vou fazer a 1ª ecografia... tb vou estar quase de 13 semanas Soniacarla... mas nem sei se quero que me digam o sexo já... Por ser pequinino, podem se enganar e depois apanho uma desilusão!!!
Hoje estou mesmo nervosa, pois tinha consulta marcada para o medico me passar as credenciais para a ecografia e ver as analises da toxoplasmose... mas não apareceu, esta doente e queriam remarcar-me a consulta apenas para dia 24!!!! Estando eu gravida de 12 semanas e com tanto exame importante para fazer!!! Depois de barafustar lá me marcaram para hoje a oito e consegui graças a uma amiga querida a eco para quarta-feira, depois entrego-lhe a credencial!
Graças a Deus que tenho essa amiga a trabalhar numa clinica se não estava bem lixada!!!

Beijinhos...

Sobre AnabelaD

13-07-2011 a Leonor já nasceu!
3.120Kg 48.50cm
E agora um novo desafio...

http://diariodebordodaminhadiet.blogspot.pt/

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Minhas queridas!!

Primeiro que tudo, muito muito obrigada pela força e energia positiva que me têm enviado! É por causa destas coisas que este fórum é único, pois conseguimos fazer amigas de verdade e estar aqui umas para as outras! E só isso conta muito para nos ajudar a ultrapassar as coisas menos boas Sorriso

Bom, quanto a mim, não voltei a ter corrimento estranho nem hemorragia. Presumo que o meu Miguel esteja bom e grandão Sorriso
Tenho estado obviamente em repouso absoluto. Hoje só fui ao trabalho falar e explicar ao meu chefe o que se tinha passado para o tranquilizar, pois só comecei a trabalhar ali há um mês e meio... De resto, vou continuar por casa até de hoje a oito.

Esperemos que tenha sido só um susto e esteja tudo mesmo bem Sorriso Tenho consulta no sábado, a ver vamos.

Um grande beijinho a todas

Ana Maldivas

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Quanto às mãmãs que querem saber o sexo do bébé. Eu fiz a eco às 12 semanas e 6 dias, i.é., quase 13 semanas e deu para ver que era menino, clarinho clarinho como a água. Tipo: duas bolas e um pau no meio, ehehe! O médico nem disse nada, apontou e perguntou: "está a ver o que eu estou a ver?" e eu logo "é rapaz!"

MAS! Avisaram-me para comer um chocolatinho antes. Ele estava aos pulos, fartou de se mexer e abrir as pernocas... Assim foi mais fácil!

Não quer dizer que às 13 semanas dê sempre, mas no meu caso foi logo Sorriso

Boa sorte!

Ana Maldivas

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ainda bem que estão bem Piscar o olho

Bem acho que vou aproveitar essa dica do chocolate Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Nessa altura já vai dar para ver bem, isto se o bebe deixar claro lol Da minha filha soube também mais ou menos por esta altura.
Mas eles se tiverem duvidas quanto ao sexo dizem logo que é melhor esperar mais um pouco para verem melhor.

Realmente nesta altura ja devias ter feito as análises e saber o resultado pelo sim pelo não não comas enchidos crus e tem cuidado com as saladas e fruta com casca, tem de ser tudo muito bem lavadinho. Eu não sou imune o que é uma treta, mas pronto assim que nascer vingo-me lol

Beijinhos

soniacarla -
Desde 20 Ago 2007

Eu da Sofia também fiquei logo a saber que era menina, ela foi muito descarada e mostrou logo tudo na fotografia hihihih Mas essa do chocolate não sabia Sorriso
Beijos

jg -
Desde 24 Abr 2008

Então meninas.
Como vão os preparativos para o bebe!
Já compraram muitas coisas!
Vamos lá mostrar as nossas barriguinhas. Temos que mexer mais com este tópico
Beijinhos

Sobre jg

Joana
O MEU POSITIVO A 06/11/2010
DDP 11/07/2011 - LEONARDO
AFILHADA DA MALUKA
MADRINHA BABADA DA DEIA2010- Parabéns pelo tiro certeiro.....

mpereirinha -
Desde 19 Jul 2010

Bom dia meninas!

Tá a chegar o dia de ver o meu bebecas!!!

Bem como já não posso ouvir mais a minha mamã deixem me tirar esta dúvida convosco: à excepção do ácido fólico vocês já estão a tomar aquelas vitaminas pre natais?

Nasceu a Pipinha às 28 semanas e 4 dias! É uma reguila de 860 grs!

http://demaeparamae.pt/forum/diario-prematura-pipinha

flor1975 -
Desde 21 Jun 2010

Olá
O chocolate tem que ser grande? Quanto tempo antes da eco é que se deve comer?
bjs

Sobre flor1975

Apaixonado Pedro nasceu as 34 semanas no dia 29 de Agosto de 2005 com 2220 g e 44 cm Apaixonado
Apaixonado Leonor nasceu as 38 semanas no dia 18 de Julho de 2011 com 3065g e 48,5 cm Apaixonado

flor

Paula e Bruno -
Desde 16 Jul 2008

Olá Ana Maldivas.
Desejo te as melhoras e que tudo corra muito bem, vais ver que nao passou de um susto.
Obrigada por responderes a minha duvida do sexo, estou muito ansiosa para saber, para a semana vou a geno, e como vou estar de 14 semanas e 5 dias estou com esperanças que se veja.
Vou aproveitar a dica do chocolate, por acaso nao sabia quando fiz a eco do 1ª trimestre.

Beijinhos

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥(♥)♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

Garfieldzita -
Desde 16 Out 2008

Eu para a semana também tenho obstetra!
Estou mesmo ansiosa para saber o sexo do meu baby Sorriso Espero que dê para ver...
Quero fazer comprinhas!!! Muitas comprinhas!!!

Ana Maldivas -
Desde 19 Jun 2010

Olá!

Eu comecei com ácido fólico agora estou a tomar folifer, com ferro. São muito grandes e enjoativos. Mas foi a médica que mandou mudar, pois nesta fase o ferro é importante.

Não comeces a tomar nada sem falar com a tua médica primeiro. Há por aí à venda muitos suplementos para grávidas e a gente não sabe o que têm e se é adequado...

Bjs

Ana Maldivas

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...