Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá meninas Sonhador
Chamo-me Carolina e tenho 24 anos Espertalhão
Casei-me há dois anos e finalmente eu e o maridão decidimos engravidar. Foi sem dúvida a melhor decisão da nossa vida Sonhador
Aqui espero encontrar meninas que, tal como eu, iniciam esta viagem e estão a vibrar com a ideia de ser mães Apaixonado
Inaugurei este tópico, pois quero muito contar com a vossa companhia, apoio e carinho nesta viagem que todas nós desejamos com todas as nossas forças.
Tenho a certeza que partilharemos todas as alegrias e dúvidas, as ecos e resultados, as experiências boas e más... conto convosco para fazer deste cantinho o mais agradável para todas as meninas que juntamente comigo estão entusiasmadas e felizes com esta nova fase da nossa vida Piscar o olho

.......................................................................................................

<:P <:P <:P Data de Nascimento <:P <:P <:P

Sofia FCosta Sonhador 18/02/2010 Piscar o olho Henrique - nasceu às 20:37h com 3,575 kgs e 50 cm <:P

SolPedro Sonhador 15/04/2010 Piscar o olho Diana - nasceu às 14:58h com 2,820 kgs e 49,5 cm <:P

Hipo Sonhador 21/06/2010 Piscar o olho Rita - nasceu às 07:50h com 1,385 kgs e 39 cm <:P

SuPt Sonhador 26/06/2010 Piscar o olho Maria Beatriz - nasceu às 16:11h com 2,360 kgs e 45 cm <:P

Kikas27 Sonhador 29/06/2010 Piscar o olho Miriam - nasceu às 09:40h com 3,190 kgs e 50 cm <:P

Sefa Sonhador 16/07/2010 Piscar o olho Mafalda - nasceu às 21:54h com 3,660 Kgs e 51 cm <:P

Nocas Sonhador 23/07/2010 Piscar o olho Simão - nasceu às 23:44h com...

Anninhas Sonhador 24/07/2010 Piscar o olho Rafael - nasceu às 00:00h com 3,300 kgs e 49 cm <:P

Xena2 Sonhador 26/07/2010 Piscar o olho Ema - nasceu às 18:07h com 3,300 kgs e 50 cm <:P

Sofia24 Sonhador 01/08/2010 Piscar o olho Dinis - nasceu às ... com 3,950 kgs e 52 cm <:P

Catiii Sonhador 06/08/2010 Piscar o olho Rita - nasceu às 15:20h com 3,520 kgs e 50,5 cm <:P

Tiinita Sonhador 13/08/2010 Piscar o olho Rafael - nasceu às 00:25h com 2,970 kgs e 48 cm <:P

Sandyland Sonhador 13/08/2010 Piscar o olho Lara - nasceu às 12:32h com 2,830 kgs e... cm <:P

Ias Sonhador 23/08/2010 Piscar o olho Afonso - nasceu às 23:52h com 3,065 kgs e 50 cm <:p

Bruxinhaas Sonhador 31/08/2010 Piscar o olho Esmeralda - nasceu às 03:20h com 3,500 kgs e 50 cm <:p

Caracolti Sonhador 14/09/2010 Piscar o olho Raquel - nasceu às 19:07h com 2,930 kgs e 47,5 cm <:p

Sandrinha Lopes Sonhador 22/09/2010 Piscar o olho Rodrigo - nasceu às 18:43h com 3,330 kgs e 49 cm <:p

Vani13 Sonhador 09/10/2010 Piscar o olho Mariana - nasceu às ... com 3,800 kgs e 49 cm <:p

.......................................................................................................

<:P <:P <:P Data P. Nascimento <:P <:P <:P

DPP Março....................................................................................................
Mana Sonhador 04/03/2011 <:P Menino Guilherme
Carolina (EU) Sonhador 17/03/2011 <:P Menina Beatriz

DPP Abril....................................................................................................
Sofia FCosta Sonhador 02/04/2011 (GÉMEOS)

DPP Maio....................................................................................................
Motinha2009 Sonhador 07/05/2011 <:P Menina

DPP Setembro...............................................................................................
Bruxinhaas Sonhador 02/09/2011 <:P ?

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola minha querida madrinha do coração Beijinho

Tu ja me conheces, mas as outras meninas que vao aparecer nao. por isso vou me apresentar tambem!!!!!

Em primeiro lugar, sou a sandy vivo perto de coimbra tenho 26 aninhos vivo junta a cerca de un ano e meio.

Em agosto de 2009, o meu homem e eu decidimos ter um filho. Mas eu querias fazer as coisas muito direitinhas!!!! Foi a medica em setembro 2009, fiz alguns examens para ver se estava tudo ok... comecei logo a tomar o acido folico.

Em octubro 2009, iniciei entao os treinos oficialemente, o primeiro mes de treino nao deu em nada, o Diabinho apareceu un dia antes, dia 3 de novembro. Na segunda round, entao continuei a treinar mas um pouco com mas calma, o Diabinho devia aparecer dia 30 de novembro. Esse dia não apareceu nada, esperei pelo menos 3 dia de atraso e dia 3 de novembro 2009 fiz o teste de urina, deu POSITIVO <:P fiquei super feliz!!! <:P <:P
Nunca vou me esquecer desse dia..

Entretanto durante esses 2 meses de treinos, conheci aqui, uma pessoa especial para mim, a minha querida madrinha que estivemos sempre juntas e agreditamos que um dia iamos ficar de barriga o mesmo tempo.
Isso aconteceu mesmo neste, preciso momento a autora deste topico Carolina e eu estamos a 2 madrinha e afilhada uma da outra GRAVIDAS Babão .
Estamos mesmo muitos felizes por partilhar esses 9 mes de gravidez juntas... Foi um sonho que se realizou nesta epoco tão maravilhosa que estamos.. o NATAL. Careta

Madrinha agora para ti, espero sinceramente continua este caminho o teu lado. Sabes como eu adoro-te Beijinho . Vamos estar sempre juntinha uma a outra... Espero que tenhamos uma exelente gravidez as duas, com momentos maravilhosos... Gargalhadas

Acho a ideia deste topico muito giro, espero que muitas futura mamas como nos vão se juntar aqui e criar um laço de grande amizade como nos as duas...

Mas uma vez muito obrigado pelo teu apoio es uma querida!!!

Agora vamos estar aqui para dar news una da outras!!!!!

Um abraço enorme!! Sorriso

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola
a voces ja conheço,so nao vos dei os meu parabens,que a vossa estreloca brilhe sempre forte e que tenham uma santa gravidez.
Chamo me Solange,sou de Tomar e tenho 25anos
A minha historia nao sei se ja a conhecem,mas em Novembro do ano passado falei com o meu marido sobre termos filhos,estamos casados desde o dia da mae de 2007,mas ele nao foi mto c a ideia e foi tao rude que acabamos por andar quase um mes sem nos falarmos.Depois em janeiro tive um problema com a pilula e aproveitei para o colocar cm entre a espada e a parede,a dizer que nao a tomava mais,mais uns arrufos mas la foi c a ideia...começamos os treinos a serio em fevereiro,e dia 19 tive o meu positivo,sem atraso nenhum,nem dei tempo pa isso...
Mas esta felicidade nao durou mto e dia 24 de maio a minha gravidez deixou de evoluir...dia 25 fui internada para fazer uma raspagem,ja que o meu corpo nao expulsou com os comprimidos,dia 26 sai c a vida debaixo dos pes e arrasada...
durante uns tempo fui ao fundo do poço,mas graças a familiares e mto carinho consegui sair de la e pensar de novo nos treinos...
em junho o meu red veio certinho cm se n se tivesse passado nada,em julho o meu GO disse para tentar,pois se n tivesse preparada,o corpo n engravidava...
em julho veio o red novamente e em Agosto,no dia dos meus anos(dia 19)tive o meu positivo sem atraso nenhum,novamente...
nao contei a ninguem cm fiz da primeira vez e so algumas amigas aqui do forum de quem gosto mto souberam,pois precisei de mto apoio
quando fiz a eco das 12sem,depois de ver que tava td bem c o meu pirulim entao contei a famelga toda,que me ia comendo viva por n ter contado antes,e no meio de mta lagrima pela parte da minha familia recebi uma carrada de peluches pa celebrar esse dia Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
contei ca no forum nesse dia e abri um diario que podem ter oportunidade de seguirem se quizerem...
http://demaeparamae.pt/forum/sonho-tornado-realidade-15semanas
agora com esta grande caminhada,cheia de medos pelo que aconteceu da primeira vez...amanha ja fazemos 20semanitas e o meu pirulim esta aqui feito tontinho a mandar pontapes na pança...
Pronto,ja n escrevo mais pois ja me alonguei,peço desculpa...
agora espero vir a acompanhar a vossa gravidez e ver a evoluçao do vosso T0...
bjitos gandes e pontapes do meu pirulim!!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Didi_Rafeala -
Desde 24 Nov 2009

ola meninas chamou me alice tenho 36 anos nao sou nova nas andancas ja tenho uma filha com 18 anos e agora estou gravida da rafaela estou de 22 semanas mas infelismente ja perdi 3 bebes e esta e de risco vamos rezar que tudo corra bem pra mim cada dia a meia noite e uma vitoria mas tenho fe que vai tudo correr bem agora felicidades pra todas e numca percam a fe agora e depois eu numca perdi a minha por isso estou sempre a lutar com a rafaela beijocas [email protected] <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Bem meninas também já nos conhecemos... mas para quem não conhece aqui vai... sou a xena Piscar o olho vivo perto da Moita tenho 27 anos e estou grávida de 6 semanas da primeira viagem... quer dizer ainda se está para confirmar esta gravidez... Preocupado infelizmente fiz uma eco com 5 semanas e o meu GO disse que a minha gravidez em principio não ia evoluir... entao aqui estou eu a esperar com todas as minhas forças (que fui buscar não sei onde) até dia 10... dia da proxima eco...
Bem e a voces só desejo tudo de bom e aproveitem bem a gravidez... que é uma momento unico Piscar o olho

Beijocas grandes*****************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada minha linda por teres sido a primeira a inaugurar o meu (nosso) tópico.
As tuas palavras emocionam-me e fazem-me acreditar cada vez mais que vamos semre caminhar lado a lado nesta nova fase da nossa vida.
Renho a certeza que estaremos sempre juntas e partilharemos yodos os momentos pelos quais vamos passar.
Foi maravilhoso ter-te conhecido e sempre tive fé de que iríamos ficar de balão ao mesmo tempo Grande abraço
Vês linda, temos sempre que ficar unidas e acreditarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá minha linda, antes de mais obrigada pos fazeres parte deste cantinho e partilhares connosco a tua história.
Bem, já vi que estás de cerca de 5 mesitos, já sabes se é menino ou menina portanto... já tem nome???
Deve ser maravilhosa essa fase dos pontapés, da barriguita grande... nem vejo a hora Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Olha o que importa é que tens a tua pipoquita e o resto passou, ficou lá atrás. Temos mesmo que seguir sempre em frente Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda muito bem-vinda a este cantinho e muito obrigada por partilhares a tua história.
Não importa a idade que tens, mas sim que é um bebé desejado. Apenas tens que ter cuidados redobrados, e tenho a certeza que vai ser uma gravidez muito bem sucedida Piscar o olho
Estamos aqui para saber sempre as novidades e aproveito para te dixar uma corrente bem forte para cada dia que passe
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olha a minha querida xenaaaaaaaaaa Olá! Olá!
Como estás linda?
Bem, já vi que és uma guerreira, uma mulher de armas.
Tenho a certeza que isso não passou de um susto e dia 10 terás essa confirmação Grande abraço
Cá te espero com novidades da consulta já na próxima semana sim?
Aguenta linda, tem calma, vais ver que está tudo bem com a tua pipoca Anjinho
Não vamos deixar que nada de mal lhe aconteça ok? Apaixonado
Força linda Grande abraço

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*
https://www.facebook.com/Sofia-Fonseca-Costa-Escritora-904200196292317
♥♥♥ Henrique ♥♥♥ Benjamim ♥♥♥ Violeta ♥♥♥

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola miga amiga !!!!

Já a muito tempo que nao te via por aqui num no messager!!!

Entao como estas? Já estas de quantos semanas? Agora esta tudo a correr bem.... ficou contente!!

Ainda bem que te juntas a nos, vai adorar estar aqui....

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Minha querida!!!

Olha vai ver que dia 10-12 vai correr tudo bem e a tua estrela coninua a brilhar....
Então ja mudas-te de Go espero!!!
Ficamos a espera de news tua. E fica aqui uma grande corente para ti e a tua estrela***********************************************
Tudo de bom, força!!!

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais sê muito bem-vinda a este cantinho que espera contar com a presença de todas as mamãs Espertalhão
Bem a tua história é surreal, mas o que importa é que tens a tua estrelinha e já não falta muito para ela estar cá fora Espertalhão
Quanto ao excesso de peso, o importante é que a tua estrelinha nasça saudável e que tu fiques bem também. O resto vem com o tempo.
Qual é a data provável de nascimento? É menino ou menina?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Gostava muito de saber, se puderem, as datas prováveis de nascimento das vossas estrelinhas que é para eu pôr nesta página para irmos controlando quem está quase a ter o seu bebé... E assim podemos dar uma extra força a essas meninas Piscar o olho
Ah e já agora podia dizer se é menino ou menina Piscar o olho ... sou muito curiosa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Obrigada a todas Sonhador

Just a woman -
Desde 15 Jan 2009

Ola Carolina e restantes meninas
ainda nao sei o sexo do meu pirulim,so devo saber ou dia 18 ou dia 23,qd tenho as ecos...toda a gente aposta em menino,pois a minha barriga so cresce em baixo...vamos la ver
se for menino será Lucas,se for menina...nao ha nomes pensados...
a DPP e a revoluçao total...dia 25 de Abril!!!!
A barrigota ainda nao ta mto grande e hoje ja fazemos 20sem,mas ninguem mas da pelo tamanho da mini pancinha...mas so me interessa e que o meu pirulim esteja bem!!!!
va,vou sair,bjitos a todas e pontapes do meu pirulim e bom domingo!!!

Diana
DPP:28 de Abril 2010
Nasceu:15 de Abril 2010!!
Amo te muito filhinha!!!

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada linda,
quando souberes o sexo do teu bebé depois vem cá dizer.
Feliz dia das 20 semanitas Piscar o olho

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola minha amiga... sim já mudei de GO... vamos ver como vai correr...
Bem eu vou passar uns dias aos meus pais... pois o marido não está... e tenho algum receio de ficar aqui sozinha... moram aqui perto mas é melhor assim... sempre tenho alguem por perto...

Beijocas grandes**********

Sobre xena2

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

‎"Que os teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão..." - Antoine Saint Exupery
*

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Cá estou eu também no lado das barriguinhas!
É bom ter um tópico novo para irmos falando e desabafando os nossos medos e anseios, sim porque este momento traz muitas felicidades mas também muitos medos.
Desejo muitas felicidades a todas vocês e que tudo corra bem!
Ah, já agora, parabéns a todas!!!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

De facto é uma história diferente Piscar o olho
Mas o que importa é que o Henrique esteja bem e pelos vistos já está com pressa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Já está farto de estar aí dentro e já quer os bracinhos da mamã Grande abraço

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Antes de mais sê muito bem-vinda a este cantinho que criei, e que tem precisamente esse objectivo: partilhar tudo o que esta nova fase nos traz Piscar o olho
Já sabes, quero saber tudinho: consultas, se é menino ou menina, meses de gravidez, sintomas, data provável do parto... enfim, TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO Grande abraço
Espero que este cantinho agrade a todas vocês Sonhador

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Vi aí uma conversinha sobre piercings Espertalhão e como tenho um tenho uma dúvida:
Tenho um no umbigo, mas já o tirei, será que vai fechar?
As meninas que têm, o que fizeram?
Desculpem a ignorância :\

Sofia FCosta -
Desde 16 Set 2009

.

*

kikas27 -
Desde 22 Dez 2008

Depois de 2 abortos (1 gravidez anembrionária em 2007 e um aborto retido em Fevereiro de 2009) estou de volta novamente grávida de 11 semaninhas Apaixonado , fiz a minha primeira eco ás 8 semanas estava tudo bem, agora faço a proxima dia 22 de dezembro(o tempo demora tanto a passar Nervoso , os sintomas teem sido os normais de uma gravidez enjoos, vómitos, dor no peito, mta sede, fome Sorriso e eu que sempre fui de comer pouquinho Gargalhadas é claro que o medo é mto depois de 2 abortos não é facil sentir me descansada, só peço a deus que corra tudo bem desta x.. está previsto para 27 de Junho de 2010! Beijinho para todas

Sobre kikas27

Afilhada de Betaduarte e Espada

A minha princesa é linda!!

xena2 -
Desde 14 Out 2009

ola linda... olha eu também ja tirei o meu do umbigo Espertalhão tirei logo...eheheh ...que mães mais malucas... Espertalhão
então o meu GO disse que pelo que as gravidas dizem... por volta dos 4 meses começam a sentir a pele a esticar e então tiram nessa altura... e que a seguir ao parto põem logo... ele diz que a maior parte delas ainda têm o furo... outras tem de fazer de novo... bem eu com isso não estou preocupada...porque não faço ideias de o por mais... já o do nariz também já tirei... e só não tiro a tatuagem porque não é assim tão fácil... Espertalhão acho que foi uma fase... agora estou bem assim Espertalhão apesar de gostar muito de ver...

Beijocas grandes****

Sobre xena2

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Pois é, ainda há pouco estava com dúvidas sobre os piercings e agora já tirei o meu lol!
Ontem começou a querer criar infecção (não sei porquê, tem estado sempre bem e sem infecções), então tirei-o.
Tenho pena se fechar, mas "valores mais altos se alevantam"...
Então é assim: estou grávida de pouquinho tempo, faz 5 semanas na terça feira, já tenho uma menina com 7 anos e ainda não lhe dei a notícia. Estou ansiosa por lhe contar pois ela também quer muito e porque acho que assim ela talvez me dê um pouco mais de descanso. É uma menina que aínda quer muita muita atenção e dá bastante trabalho.
O meu periodo era para vir no dia 1 de Dezembro e felizmente não veio, já suspeitava que estava grávida por causa dos sintomas, fiz logo o teste nesse dia e deu positivo. No dia a seguir precisei de ir ao médico por outros motivos e ele acabou por me fazer logo a 1ª consulta, já tinha feito as analises e já andava a tomar folicil. Nesse mesmo dia fiz o beta hcg e ainda nesse mesmo dia o médico viu o resultado, marcou ecografia e o do costume (conselhos, recomendações, etc., etc.)
Agora cá ando eu à espera de vaga para marcar a minha 1ª eco e ando ansiosa por esse dia Piscar o olho
Sempre que tiver tempo venho cá saber e contar novidades.
Felicidades para todas!!!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Bem minhas amigas quando será que isto me passa?! ai que eu ando tão mal :& vir trabalhar assim é horrivel... mas ando a ver se aguento... mas está a ficar muito complicado... passei o fim de semana na cama enjoada... e a vomitar... hoje ja vomitei o pequeno almoço... agora nem consigo comer... ai ai ai... estou feita... Espertalhão

Beijocas****************

Sobre xena2

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bem, então acalma aí o rapaz que ele tem que esperar um bocadinho Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Daqui a nada está cá fora Espertalhão , já falta pouquinho Piscar o olho
Deves estar ansiosa Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
Vou dar uma espreitadela nesses tópicos, obrigada Sonhador

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda, antes de mais sê muito bem-vinda a este cantinho Piscar o olho
Parabéns pela tua gravidez e desejo do fundo do coração que a tua estrelinhas brilhe aí dentro por uns maravilhosos 9 mesitos Grande abraço
Tenho a certeza que à terceira é de vez Espertalhão
Vais conseguir e nós estamos todas aqui para te apoiar e a torcer para que tudo corra lindamente desta vez.
Eu sei que deve ser difícil estar tranquila, mas tenta, pois vais ver que agora vi ser diferente Sonhador
Boa sorte e obrigada por partilhares connosco tudo o que quiseres Piscar o olho
E já agora, que maravilha, vais ter um caranguejinhooooo Espertalhão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então mamã xena como te sentes?
Estou a sentir-te mais bem disposta, é assim mesmo linda, o dia 10 está aí à porta e quero-te muito confiante sim?
Espero nesse dia receber belas novidades tuas Piscar o olho
Eu tenho pena se o meu fechar, fi-lo há 7 anos e desde então que nunca me separei dele Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Mas já o tirei, e se fechar paciência Triste
Eu também tenho uma tatuagem, mas não tem significado nenhum, pelo menos não daqueles que com o tempo passam Espertalhão ... foi só por gosto Espertalhão
Mas olha tenho que me conformar com o facto de ter agora um buraquito sem enfeite Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...