Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 8 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Obrigada linda Piscar o olho
Já te adicionei à nossa listinha e agora só falta saber a data provável do teu parto Espertalhão
Já tens alguma consulta marcada?

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pelas minhas contas estou mais ou menos de 5 semanas, mas vou aguardar confirmação dia 29, pois pode ser que o médico me esclareça!
Olha, eu sintomas nem vê-los, só umas picadas no peito de vez em quando. Mas enjoos e outras coisas NADA!
Às vezes sinto uma picadas LEVES no baixo ventre, também sentes?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois linda, segundo as minhas contas, desde o dia da ovulação, faz amanhã precisamente 5 semanas... e penso que é isso mesmo que tenho!
No dia da consulta farei precisamente 6 semanas e aí já terá que se ver o embrião, por isso vou esperar e tentar não sofrer por antecipação.
Mas compreendo o que sentes, pois eu continuo com sangue todos os dias, embora seja apenas um corrimento acastanhado.
Tento não pensar muito nisso, mas é inevitável cada vez que vou à casa-de-banho... enfim Chorão Chorão Chorão Chorão

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

É sempre bom ouvir histórias que acabam bem Piscar o olho
Espero mesmo que não tenhas nenhuma surpresa no WC e que corra tudo lindamente.
Confesso que tal como a hipopota tenho fé e me ponho a falar com a minha ervilhinha todos os dias... e acho que no fundo é isso que me tem dado força e esperança.
Eu continuo com aquele corrimento rosado todos os dias... umas vezes só de manhã, outras vezes só à tarde e outras à noite.
Não é muito, mas é o suficiente para me deixar Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
A minha médica não me receitou nada, eu ainda lhe perguntei por esse, mas ela disse que por enquanto não me ia passar nada.
Tenho uma ferida um pouco infectada no colo do útero e ela quer 1º saber se está tudo a evoluir como deve ser.
Vou continuar a aguardar Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas Choramingas

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Vai estar tudo bem convosco e com as vossas estrelinhas...é muito normal ate aos 3 meses estas perdazitas. O que importa é k voces ja foram ao medico, e esta tudo bem...desde que nao seja em grande quantidade, a minha medica diz que se eles forem perfeitinhos nao ha perdas de sangue que os abalem Espertalhão

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Minha querida
Nos devemos estar mas o menos do mesmo tempo, amanha fazo 5 semanas.. Hoje estou um pouquinho melhor já comecei a comer... ,mas os enjous são bastantes sobretudo de manhã e tambem a noite... Sorriso os meus peitos doridos.
Sim eu tambem sinto essas picada de baixo da barriga...
Vai ver que a tua ervilinha e o meu feijão são forte e ja estão a pregar brincadeiras Sorriso
Gostava imenso falar contigo a que horas estas por aqui manda me uma messagens por telemovel eu estou em casa assim falamos .-)

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

soraya_lsc -
Desde 11 Out 2009

Carolina sei perfeitamente o k tas a passar. Comigo foi a mesma coisa só se via o saco gestacional, durante esse tempo de incertezas pesquizei muito na net para saber o k tinha e se existião mais pessoas como eu. Foram 10 dias de incertezas e kando finalmente vou para ter a certeza é kando me dizem k a gravidez bevoluiu mas k porem tinha um descolamento muito grande e k o mais provavel era perder o bebe, mas para passado 2 semanas. Mais uma angustia para mim.
1º O facto de estar gravida e não ter sido uma gravidez planeada
Pois estou no desemprego k esta a terminar e tenho um filho com 24meses.
2º Esperar mais 10 dias para me dizerem se estou ou não gravida
3º Dizerem k tou gravida mas k o mais provavel é perder, ou então eu abortar pois o mais certo é eu vir a perder mais tarde devido ao descolamento.
4º Esperar mais duas semanas para saber o k me vão fazer ou o k eu vou fazer.
Já para não falar k cada vez k ía a casa de banho ía com o coração nas mãos!
Passado as 2semanas o veredito final:
A gravidez evoluiu e o descolamento parou e longe do saco gestacional:) Tudol a correr bem!

Hoje estou de 15semanas e para k tudo seja perfeito era saber k estou gravida de uma menina mas só dia 11Janeiro.

Mantem sempre a esperança e acredita assim como eu acreditei até ao fim.

Para todas não percam a esperança.
Beijos grandes.

-----------------------------------15 semanas----------------------

Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Tal como quando foi da Xena, sei que está tudo bem com o teu filhote!
Olha, já uma vez te falei de uma coisa, os obstetras não contam a gravidez desde o dia da concepção ou dia fértil. Eles contam desde a data da tua última menstruação, idade gestacional =contagem desde a última menstruação; idade embrionária =contagem desde o dia da concepção (dia fértil).
Tens que começar a pedir mais explicações ao teu GO, porque tu pesquisas uma coisa na net, nós dizemos-te outras tantas coisas e o teu GO vem com aínda mais conversas diferentes. Conclusão, tu ficas baralhada e preocupada sem motivo. Neste caso por exemplo, tu pensas estar de 5 semanas e o teu GO vai-te dizer que estás de 7 e depois lá vai essa cabecinha começar a trabalhar e a pensar que 7 semanas já tem que ter embrião visível.
Percebes linda?
Beijinho e fica tranquila porque tudo vai correr bem.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

catiii -
Desde 24 Out 2009

ola minhas lindas...

bem, ha cerca de 2 dias comecei com umas dorxitas no fundo da barriga e o meu corrimento ficou com uma cor esquisita, amarelo .. umas vexes mais escuro do k outras ... ta mais intenso também do k o normal.. tou preocupada, será normal???????

carolina, como eu te entendo linda... esta espera tambem ta-me a deixar louca.. ainda nao fix nenhuma eco agora so pa janeiro mas a ansiedade de saber se o baby ta la poe.me doida.. pk ja tive uma gravidez ectopica ( e so soube as 12 semanas qd fix a 1ªeco) ....

tento me abstrair disto pk mesmo k faxa agora uma eco nao se ve nada 5/6 semanas e atao ainda fico pior.. prefiro esperar...

Didi_Rafeala -
Desde 24 Nov 2009

rafaela prevista pra 13 de abril de 2010 mas acho que vai nascer mais cedo esta com muita pressa estou agora com 26 senanas beijokas a todas Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Olá! Olá! Olá! Olá! Olá!

Desde 01 Jan 2008

oi oi meninas espero que esteja td bem convosco, sou nova por aqui, fiz o teste hoje e deu positivo.. sou uma mamã de primeira viagem eheheh estou tao contente...:) contem comigo aqui neste cantinho oki? beijocas Sorriso

Ana V.
Diagnóstico: SOP | Tratamentos efectuados: Laparoscopia ovarica, 2 ciclos de duffine + pregnyl e toma de germen de trigo no 2º ciclo | Positivo: 21-12-2009, UPM: 23-11-09, Previsao DPP: 29-8-10 | Ás 8 semanas o feijaozinho mede 17 mm Espertalhão | Ás 13s 7,99cm Piscar o olho | Às 14 s 9 cm UAU :o! Ás 21s4d peso fetal estimado: 545gr Choque! | 25s2d 1kg UAU Sorriso 33s3d pesa 3,011kg Preocupado | 35 dias de internamento: das 29s-34s no Hospital D. Estefania por ameaça de parto pré-termo por colo encurtado (6 mm)

Já nasceu o João Pedro Sorriso dia 19/08/2010 com 3,745kg; 49.9com e apgar 9.9 :). Duracao do trabalho de parto - 5 horas - terminou em cesariana por ele ser grandito
Estou hiper mega feliz Espertalhão Choque!

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Em 1 er lugar que desejar aqui as boa vinda aqui neste cantinho maravilhoso.... vao adorar!!!!
Segundo quero deixar aqui os PARABENS AS FUTURA MAMAS desejos vos tudo de bom.... durante a vossa gravidez!!!
Falam um pouco de voses! Idade, de onde são......... qd é a vossa primeira consulta?
Ficamos a espera para vos conhecer!!!

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola minha querida!!!

Olha minha querida afilhada se estas com receio acho que era melhor ir ver um medico.... só de prevenção assim ficavas mas descansada...´MAS tenta ter calma e descansar e não pensar muito pk é pior sei que é complicada mas ten que ser.... Força!!!!

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola minha madrinha

Estou melhor hoje graças a deus
E tu como estas????´
Sinto tantas saudades tuas minha querida madrinha, gostava de falar contigo pk ja vai fazer um tempinho que nao falamos!!!! Espero hoje conseguir falar contigo querida, hoje vou estar por casa por isso diz qlquer coisa qd estiveres aqui.... manda uma messagens por telele.... fico a espera pk as saudades são tantas!!!!

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Minha querida madrinha
Vou ficar a torcer por ti até dia 29 de dezembro nao quero te sentir em baixo
Tenho muita fé que tudo vai estar bem.... depois vens ça contar tudo a tua madrinha.... vou ficar a espera... A pensar

A que horas é a tua consulta?
Já estas a ser seguida na BB o nun medico particular!!!!
Vou torcer muito por a tua ervilinha e quero que descansas um pouco minha querida!!!
Corrente para tua ervilinha**************************************

Sobre Sandyland

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Muito obrigada pelas tuas palavras, pode não parecer mas isso deixa-me mais descansada.
Sinto que por um lado vai correr tudo bem, mas por outro tenho receio, pois tudo é possível.
O que me anima é a vontade enorme de ter este bebé e isso deixa-me mais feliz e grata.
Vou ter muita fé e acreditar que igual à tua história podem haver muitas outras, que acabam bem Piscar o olho
Obrigada linda Grande abraço
Fico a aguardar para saber o sexo do teu bebé Piscar o olho

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Bom dia linda, como estás hoje??

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sim linda, eu sei, já fiquei mesmo baralhada.
A médica disse para não me preocupar que é tudo relativo e que o que importa é que o bebé evolua. E por enquanto isso só se poderá saber dia 29.
Até lá vou esperar e acreditar que vai correr tudo lindamente!
Eu preocupo-me bastante, pois desejámos demais mesmo esta gravidez e não queremos sequer imaginar que possa algo correr mal.
Mas nós temos fé e sabemos que está tudo bem Piscar o olho
E tu, melhor da gripe?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Já fiz duas ecos e vou a caminho da terceira (dia 29).
Esta espera é horrível e pensamos sempre que na próxima consulta já se vê algo... mas eis que não se vê e entramos logo em paranóia, a pensar mil e uma coisas.
Mas para te ser sincera prefiro assim, pois acho que não aguentaria até Janeiro para saber como está o meu bebecas a evoluir.
Quanto a ti, aconselho sempre calma mas bem sei que isso é dificil.
mas tem que ser linda... vamos aguardar e rezar para que corra tudo bem Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Vamos então ficar a aguardar por notícias tuas, pois queremos acompanhar essa gravidez e o nascimento bem de perto sim?
Boa sorte linda Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Sê muito bem-vinda a este cantinho que eu criei Piscar o olho para todas as mamãs Grande abraço
tal como tu sou uma mamã de primeira viagem e desejo-te toda a sorte do mundoooooooooooooo Grande abraço
E é claro que vamos contar contigo aqui Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá minha querida!
Estou a ser seguida por uma médica na BB, ela é 5 estrelas.
A consulta é dia 29 de manhã. Vou em jejum para fazer os exames pré-natais que ela já me receitou.
Por isso dia 29 vou fazer exames e mais uma eco vaginal para ver se já há embrião e se está tudo a evoluir bem.
Daqui a pouco tenho aqui o meu afilhado e tenho que tomar conta dele (tem 10 meses, é tão lindoooooooo) porque a mãe dele vai a uma consulta.
Só lá para o fim do dia ou à noite é que poderei vir aqui.
Também já tenho muitas saudades tuas Grande abraço

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda!
Olha cá continuo, na mesma, com aquele corrimento acastanhado de vez em quando!
Fico sempre triste cada vez que vou à casa-de-banho.
E tu, como estás hoje?

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu ontem não tive nada mas hoje já tive corrimento tipo borras de café uma 3 x. sempre em grande quantidade.
Sabes o teu corrimento deve ser normal, é tipico de quando se queima uma ferida no colo do utero, eu em Junho queimei uma a médica avisou logo que isso ia acontecer e aconteceu, portanto descansa, está tudo bem.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Fui na sexta feira de novo a Leiria à urgência (o meu GO estava de serviço), fiz outra eco mas muito à pressa, sem medições nem nada.
O meu obstetra disse para marcar consulta para ele depois do Natal para fazer uma consulta mesmo a sério, com tudo a que temos direito Gargalhadas
Dia 29, se Deus quiser, lá vou eu ver mesmo a sério se a treta da gripe nos prejudicou e se o meu bebé está a evoluir como deve ser.
Quanto a ti, percebo tudo o que sentes e torço por ti da mesma maneira que por mim e pelo meu bebé.
Beijoca!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois é linda, eu hoje também não tive rigorosamente nada até à bocadito...
Estava toda animada a pensar que estava melhor, mas afinal lá apareceu... bolas Chorão Chorão Chorão Chorão
Mas eu tive esta borra acastanhada mesmo antes de queimar a ferida linda, só que agora tenho mais após a electrocoagulação.
A médica quando me fez a eco vaginal, quando retirou lá aquele aparelho até me mostrou e disse que não tinha saído sangue nenhum. Até fiquei admirada!
Mas certezas só dia 29 Nervoso Nervoso Nervoso
E tu, quando tens consulta?

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Então já vi que dia 29 é um dia importante para nós as duas... por isso desejo-te muita sorte tal como desejo para mim!
Vais ver que viremos aqui as duas com muito boas notícias Piscar o olho

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Também desejo tanto para ti como para mim que possamos aqui chegar dia 29 à noite e respirar de alívio.

Sobre Nocas6

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olha linda deixei-te mensagem no outro tópico, da Sandy Piscar o olho
Beijoca Beijinho

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

ola madrinha

Então como correu o teu dia hoje?
Eu esta tarde adormeci no sofa ando mesmo muito cansada não sei bem pk, é mesmo esquecido!!!! ainda me falta tanto tempo para ir a consulta!!!! Fogo .....

Sobre Sandyland

Outros tópicos relacionados

Uma grande corrente positiva pela ana vieira e pelo salvador 2º topiko
Lindas o outro topiko já tá muito xeio de carinho e força para esta mamã e para o pekenino Salvador, por isso vamos continuar neste a dar-lhes muita força e Fé.... Ana Força kerida vais ver k o teu filhote vai vencer esta luta... Salvador lindo...
Corrente positiva para a nossa kerida Luisinha1
Minhas keridas... Venho uma vez mais pedir-vos uma das nossas grandes correntes positivas e xeias de força... Não é bem para a luisinha mas sim par o sobrinho dela k ta bastante doentinho.... Mas ela merece...Ela está smp Ka para tds as meninas,...
Ana Vieira e o nosso grande heroi Salvador onde andam?
Já não vejo por aki a ana a algum tempo.. Komo andas kerida? E o "nosso", pk ele tb é um bokadinho nosso, grande heroi Salvador komo está? Deve tar cd dia mais lindo. Tens k vir kontar as tias como tem sido a tua vida kerido, o k fazes, se papas mt...
Preciso da vossa força lindas
Ola lindas.. Preciso da vossa força, de uma das vossas correntes positivas gigantes...o nosso ano não começou muito bem. O Rafinha tá doentinho, hoje passamos o dia no hospital, o rafinha ta com uma gastroentrite, tadinho tá xeio de febre, com...
Keridas preciso duma corrente super forte e positiva para a nossa kerida SOFIA
olá minhas keridas... Komo vocês já poderam ver no tópiko k ela kriou a nossa kerida Sofia tá muito mal e em baixo e precisa muito de nós, do nosso carinho, dos nossos miminhos e duma corrente muito positiva para ela, k só umas amigas komo nós podem...
Meninas do fundo do coração peço-vos uma corrente fortissima pela Mónica
ola meninas... Eu venho-vos pedir uma corrente super forte pela Mónica Leite... Eu não vou dizer kual é o motivo pois não é a mim k me cabe faze-lo e tenho a certeza k kd ela se sentir com coragem vos contara o pk deste pedido... Mas acreditem k é...