Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas? | Page 11 | De Mãe para Mãe

Companheiras de barriga - DATA PARA O PARTO MARCADA... onde andam todas?

Responda
1824 mensagens
Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Tem calma querida, vais ver que corre tudo bem!Eu ando sempre amedrontada com a hipotese de acontecer alguma coisa...Imagino o que estejas a passar! Mas pede a quem tens fé, que te ajude. Vais ver que correrá tudo bem!Muito boa sorte e bom ano novo! Beijao

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Força minha querida, eu sei que deve estar a ser muito dificil, mas tens mesmo que esperar. Descansa muito e que o ano de 2010 te traga coisas mais positivas do que 2009.
Que o teu pirolim se porte bem que se agarre a ti com todas as forças.
Beijos e felicidades.

Sobre LiMamã

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Sei perfeitamente o que estas a passar porque a minha perda foi muito parecida e estava entre as 5 e 6 semanas...tambem tinha ido a uma consulta de urgencia na mac porque eram 2h30 da manha e era a minha unica hipotese. Tambem me disseram isso...tem que esperar...pode ser um aborto como pode nao ser....esperar??? eu???? mais uma ou duas semanas?? Era so o que me faltava. Essas respostas para mim nao sao validas nem aceitaveis. Nao abortava do sangue, abortava dos nervos? Deixei-me estar na caminha e ao outro dia dirigi-me a outras urgencias (o ideal sao urgencias mesmo de Obstetricia/ginecologia). Ai imediatamente a medica me disse " Minha querida nao vai ficar nesse desespero. Nao se vê na eco mas,temos outra soluçao. Um beta...ai ve-se imediatamente se esta a sofrer um aborto ou se esta a evoluir" E á noite la estava o meu resultado altissimo e os meus parabens que se estava a evoluir, nao havia sangue que o ia derrubar. Esperei as duas semanas em paz e confiante...Carolina muito honestamente eu nao me convencia com isso...obvio que digo sempre eu mas, tu es tu claro. Agora o meu sangue 1º era de dentro do utero e o 2º ja nem sabiam de onde era...é ca estamos eu e ele, mais fortes do que nunca e confiantes. Com isto so te quero tranquilizar, que ha muitas hipoteses de estar tudo bem com voces ok? Confia, descansa e se nao aguentares ou estiveres muito nervosa ja sabes...Força e muita fé. Beijinho

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Bom dia!! Como estás hoje linda? Espero que melhor.
Bjs

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Olá Linda, como estás, tenho visto que estás muito tristinha e preocupada com o teu bebecas, ainda por cima a consulta foi adiada, que grande chatice, mas tb dia 5 está mesmo ai à porta.
Escuta se tens dificuldade em comer pergunta ao teu médico se podes tomar vitaminas, o pregnacare ou centrum materna, se calhar fazia-te bem. Eu como andava a comer pouco fruta comecei a tomar o pregnacare e parece que me sinto melhor.
Bjs e vai dando noticias

soraya_lsc -
Desde 11 Out 2009

Confia em Deus vai tudo correr bem, tens de ter pensamentos positivos e acreditar de que tudo está bem com a tua estrelinha.
Olha como sabes eu sou de Coimbra, tambem tenho consulta marcada na Bissaya Barreto para dia dia 11 Janeiro de manhã. Podiamos-nos encontrar lá nesse dia, pois tenho a certeza k vai estar tudo bem com a tua estrelinha.

O meu mail: [email protected]
Se precisares de alguma coisa entra em contacto com o meu mail para falarmos melhor.

Descansa agora na tua caminha e só te levantes para ir a casa de banho. Muitos miminhos do papá e do resto da família.

Já agora como se chama a tua médica?

Beijinhos grandes e pensa sempre positivo.

Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Pois, era exatamente por achar que tenho falta de vitaminas ou algo do género é que eu queria tanto a consulta naquele dia. Claro que era também para saber se o meu bebé está bem, mas quanto a isso o médico disse que eu estava óptima por isso podia esperar uma semana, agora esta treta de andar cansada e talvez até com falta de vitaminas...
Olha, é só esperar e ver se chega terça feira bem depressa, espero bem que sim!!!
E tu, como tem sido? Já estás mais barriguda :\ que nós por isso é sempre bom ler as tuas experiências Piscar o olho
Beijoca!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Ainda estou de 7 semanas, ainda não se tem barriga embora com tanto repouso tenha ficado mais roliça, mas agora tenho de recuperar, ainda é mt cedo para engordar.
Agora tu experimente o pregnacare, mas não deve fazer, é a primeira vez qua vais ver o teu bebe, na primeira eco estavas de 5 semanas.
E tu, já estás barriguda...

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Sou tão distraída, estava com a sensação de que estavas já mais "barriguda" que eu, ou seja, que estavas de mais semanitas.
Eu estou de 8 semanas, e já fiz duas ecos, a 1ª só vimos o saquinho, a 2ª vimos o embrião, mas como foi nas urgências foi a voar, uma coisa de segundos mesmo. Nem deu para dizer "olá" ao meu bebé, não houve medições nem nada Triste
Mas olha, há-de ser o que Deus quiser. Sabes que eu sinto-me mais receosa apenas porque tive gripe A e tomei tamiflu, etc., etc., ...
Eu já tenho um belo volume ao fundo da barriga, talvez porque sou magra e um dos médicos disse que a 2ª gravidez nota-se tudo mais cedo, até os movimentos do bebé.
Agora vou à farmácia pesar-me, até já!

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Pois eu ainda não tenho volume e é o 1.º filhote, mas estando todas do mesmo tempo tb é muito giro pq compartilhamos as mesmas experiências, é muito fixe, e tu já ouvi-te/viste o coração do teu??

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Pois é, assim como estamos do mesmo tempo é mais fácil fazer comparações e até esclarecer dúvidas.
Nunca ouvi o coração da minha ervilhinha, foi mesmo como te contei, ecografia (endovaginal) em 20 segundos, ou menos...
Até comprámos o Angelsounds para depois ouvirmos o coração do bebé em casa Babão
E tu, já ouviste o coraçãozinho?

Sobre Nocas6

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu tb não ouvi, acho que o ecografo não dá para ouvir mas vi, a GO mostrou, é uma bola a piscar dentro de uma bola, mas tb viste o teu, certo?
E sim, é mt fixe compartilhar experiências com meninas que estão a viver o mesmo que tu.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

não, não vi ele só me disse muito rapidamente "olhe ali o seu bebé", nem tenho foto da eco.
Nem sei se ele próprio viu alguma coisa...enfim Birra

Sobre Nocas6

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

já fui pesar-me, mantenho o meu peso, mas realmente noto que tenho menos volume, excepto na barriguita e nas mamocas :\

Sobre Nocas6

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Minha querida madrinha

Quero te desejar em primeiro lugar um bom Ano 2010 espero que te traga muitas alegrias e felicidade. Sei que não deve estar do ter melhor por isso deixo aqui uma corrente de *********************
e de muita força para ti.... sabes que estarei sempre ao teu lado por es uma excelente pessoa e mereces ser feliz.... quero que descancas ao maximo.... eu vou estar sempre a torcer por ti minha querida madrinha do coração!!! Força

Sobre Sandyland

A minha Princessa LARA nasceu dia 13 Agosto
BJ a todas as minhas madrinhas

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola Miga

Olha estou a ver que vamos ser mesmo compaheiras de barriga tambem vou para a Daniel de Matos:-) ainda nos vamos encontrar era giro!!!!
Qd é a tua consulta na maternidade... eu dia 8-01-10 a 13h
Eu tenho 26 anos e tu?

abraço

Sobre Sandyland

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola meninas e compaheiras

Quero desejar um feliz ANO 2010 para todas

Muita Paz, Amor e Felicidade para todas que deus abenço os vosso bebes Sorriso

Boas saidas e boas entradas para 2010

Sobre Sandyland

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Um bom ano novo também para ti e para todas as mamãs e treinantes!
Muitas felicidades para todas nós!!! <:P

Sobre Nocas6

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Eu tenho consulta dia 28. é mais para o fim do mês. Tenho 20 anos. Sou da Pampilhosa da Serra. e tu? bom ano

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Eu vivo perto de Coimbra, eu sou de Penacova
Ansiosa por ir a consulta é daqui uma semana!!!
Bom ano 2010

Sobre Sandyland

ias -
Desde 27 Maio 2007

espero que tenha corrido bem as vossas festas Espertalhão

meninas queria tirar aqui umas duvidas com voces visto que estou na 5 semana e ainda nao tive consulta, aqui vai:

1. eu gostava de saber se alguem tem um corrimento esbranquiçado???? eu de vez em quando aparece-me mas so um pouquito e nao é todos os dias.

2. nao tenho tido mais fome, tenho o apetite igual, como é com voces??

3. alguem sente umas "puchadas" no baixo ventre? parece que estao a puxar a pele, e picadas mas so de vez em quando durante o dia????? eu sinto umas quantas vezes.

4. quando é que começaram a sentir diferenças na barriguita???? eu so sinto o peito dorido.

acho que tenho mais duvidas mas depois venho aqui perguntar-vos.

beijinhos e bom ano para todas nós, e um especial carinho para a carolina, força! Apaixonado

Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Sandyland -
Desde 10 Jun 2009

Ola miga

Olha eu estou de quase de 7 semanas.
1: esse corrimento tambem tive durante alguns dias agora já não....

2: o inicio comecei a sentir muito apetite mas agora como estou na fase os enjous, não tenho comido muito.

3: essas picadas eu tambem estou a sentir durante o dia cerca de 4 ou 5 por dia.

4:o peito continua dorido e enchado, a minha barriga começou a crecer notei a semana passada!!!

Olha mas isso tudo depende de mulher para mulher não somos todas iguais...
Espero te ter ajudado...

UM pensamento especial para a minha Carolina ********************

Sobre Sandyland

ias -
Desde 27 Maio 2007

es uma kida Grande abraço

isto é tudo novidade para nós e pensamos em tudo Piscar o olho

obrigada por partilhares comigo, beijinhos Apaixonado

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Um bom ano para ti!
Olha, esse corrimento é normal e é possível até que aumente.
Fome nem sempre aumenta ou diminui, da minha 1ª gravidez não tive sintomas nenhuns nas primeiras semanas.
Essa impressão no ventre também é normal e é possível que comeces a sentir até comichão na pele, principalmente de tiveres uma barriguinha lisa sem pele flácida, ganhas um pouco de volume (mesmo que não vejas) e a pele estica e o próprio baixo ventre faz força por causa das novas dimensões.
A barriga, bem, há mulheres que ficam completamente iguais até ao 3º mês e só aí começam a ter um altinho mais ou menos ao nível do umbigo.
Em relação ao peito, bem, da minha filha nunca senti nada nem cresceu até ela nascer, mas desta gravidez modificou logo pois a seguir ao periodo fertil senti logo diferença.
Tenho tido muitas cólicas, talvez porque ando mais desregulada dos intestinos, não sei...
Tenho enjoos, barriguita, muito mau humor e stress total, mas da minha filha não senti nada disto nos primeiros meses, ou seja, de gravidez para gravidez muda tudo muito mesmo na mesma mulher.
Espero ter ajudado.

Sobre Nocas6

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Pois linda, eu sei que nos temos que agarrar aos pequenos indícios, mas acredita que tento ao máximo.
Isto tem sido uma luta incrível e o pior é que nem os resultados sei, pois só dia 11 poderei saber algo.
E para piorar a situação, nem sabes que me aconteceu ontem: telefonei à minha médica porque sangrei muito e a resposta dela foi sem mais nem menos esta: "Olhe tem que ficar deitada a repousar muito pois não há mais nada a fazer, isso parece uma gravidez interrompida, não há outra explicação!"
Fiquei fulaaaaaaaaaa, que idiota!
Mas eu continuo a acreditar que a minha ervilhinha continua a crescer e muito saudável!
Não vou perder a esperança, não tenho mais nada a perder!

És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá linda!
Tenta alimentar-te. Dia 5 está aí à porta e o importante é que esteja tudo bem.
Eu ainda tenho que esperar um bom bocado, e dá graças a Deus de não teres outras coisas como eu, pois é bem pior e mais stressante.
Vais ver que está tudo em ordem Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Deus te ouça querida, esta espera é insuportável Chorão Chorão Chorão
Só espero que dia 11 saia da maternidade muito feliz, pois é isso que mais desejo.
Um Rodrigo??? Lindo nome Espertalhão
E 15 de Julho é um dia maravilhosoooooooooo Grande abraço
Parabéns linda Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Bom ano linda Grande abraço
Olha não andes amedrontada, é bem pior acredita e parece que quanto mais negativo pensamos mais coisas más atraímos.
Tenta relaxar e vais ver que corre tudo lindamente Piscar o olho
Obrigada pela força e apoio Grande abraço

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Ai linda, este sangue deixa-me de rastos, e eu já nem sei que pensar!
Os médicos na maternidade disseram que não havia nada a fazer a não ser esperar, esperar, esperar... acontece que estou há séculos assim!
Podia era fazer um beta e passados dois dias outro beta e assim sucessivamente para ver se estava tudo a evoluir!
A verdade é que na altura não me pareceu solução, mas agora que falas nisso já nem sei se hei-de realmente fazer! Parece-me uma boa solução...
Vou pensar nisso. Se o sangue continuar a escorrer depois de Domingo vou fazer isso, pois já não aguento esta agonia, esta angústia!
Obrigada pela atenção querida e muita sorte para ti!
Bom Ano Piscar o olho

Carolina e Nelson -
Desde 19 Out 2007

Olá querida!
Olha eu vou à consulta de manhã dia 11, e depois faço os exames pré-natais nesse mesmo dia!
Vais de manhã ou à tarde?
A médica que me atendeu da primeira vez chama-se Dra. Eulália, mas depois fui atendida nas urgências pelo Dr. Pitorra.
Para te ser sincera gostei muito do Dr. Pitorra, até mais do que da médica e ele disse-me para dia 11 ir ter com ele... se calhar vou começar a ir ao Dr. Pitorra, gosto dele!
E qual é o teu médico?

Meu mail:

[email protected]

Beijocas Beijinho Beijinho Beijinho

Outros tópicos relacionados

Meninas que Lutam Contra o SOP XIII
É com muito orgulho que abro um novo capítulo nas nossas histórias… o XIII de um diário de batalhas diárias de guerreiras que buscam o seu sonho que um fantasma chamado SOP quer assombrar! A 8 de Julho de 2008 cruzamo-nos, neste mundo sem rosto da...
Meninas Que Lutam contra a SOP XI
Bem vindas ao novo tópico. Acabámos de entrar no mês de Setembro e com ele esperamos muitas alegrias. Que ele traga o meu tão desejado positivo e o vosso. O coração de uma MÃE é um profundo abismo no fundo do qual encontrarás sempre o perdão. [...
Para todas as mamãs do forum
A todas as mamãs que lutam diariamente pelo bem estar dos vossos filhotes, que lutam para resolver a vossa vida, que tem sonhos que aos olhos dos outros são sonhos absurdos, que criam os vossos filhos sozinhas, que lutam diariamente contra o...
nunca deixem de acreditar
Ao fim de 3 anos e 5 meses de luta,de muitas lagrimas, de muitos testes de gravidez negativo, ao fim desses anos a desejar um filho sem conseguir. Depois de gastar rios de dinheiro em viagens pa lisboas, em 2 icsi e uma tec, hoje recebi o meu numero...
O seguinte tópico já não está ativo?
Olá Vi aqui no fórum que havia vários tópicos cujo titulo era "meninas que lutam contra o SOP". o último acho que já era o XIV. Mas reparei que nunca mais esteve ativo! Verifiquei que muitas participantes já têm os seus bébés! Que tal criarmos outro...
Meninas que lutam contra SOP VIII
Hello Hello! Aqui vamos nós para o 8º tópico! Epá, isto é que é conversar! E já viram que o numero de mamãs, aumenta em cada topico que abrimos? Não tarda nada, estaremos todas barrigudas! Toca a treinar!