Minha querida nem sabes como entendo o teu sufoco. Mas se fizeres o beta, so precisas de o fazer uma vez. Se a gravidez estiver a evoluir estao la os valores...e esperas mais serena porque o sangue como a medica disse "se a gravidez estiver a evoluir nao ha hemorragia que deite abaixo o bébé".
Querida procura umas urgencias, sei la nao desistas assim como eu nao desisti...peço a Deus por ti e pelo teu feijaozinho que esteja tudo bem. Dia 11? ainda falta tanto...nao entres nessa angustia e procura outra maneira como eu o fiz...por eles a gente vai ate ao fim do mundo. Força minha linda.
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
O Dalacin é supostamente para infecções por bactérias!
Não percebi por que mo deram, mas se o médico receitou eu confio!
Tomo o Folicil desde final de Agosto.
Agora vou esperar por dia 11 e ver como está o meu bebé. Só rezo para que esteja tudo bem!
Acreditas que ando como se fosse com o red? Se não puser um penso sujo-me toda. Aconteceu-te o mesmo?
A minha era mesmo hemorragias!
És o que dá sentido à palavra FELICIDADE! Amo-te
É claro que te vão fazer uma eco... essa questão nem se coloca!
Minha linda, dia 28 já vais ouvir o coração do teu bebé!
Acho que até vais fazer já aqueles exames todos das 12 semanas!
Ja temos mais uma afilhadita que bom...
Ando com o coração nas mãos, mas vou ter muita fé e esperança!
Mas desistir NUNCA!
Minha querida nao desistas nunca se forte. Obrigada pelas tuas palavras eu vou indo. Ha dias que me sinto a pior pessoa do mundo e uma tristeza enorme dentro de mim. Pois agora ja estava com um barigao. Agora é esperar vou iniciar os treinos novamente. Espero que o MR.Red nao venha a 27 de Janeiro. Embora nao tenha muitas esperanças devido a ter a prolactina muito alta. Vou ter que repetir os exames para saber se baixou.
Luta e vençe. Nos estamos aqui se precisares de alguma coisa é so dizeres. [email protected].
Sei que custa mas tenta nao estares ansiosa e nervosa
Beijinhos e vais vençer
sou uma mama babada da minha princesa linda Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)
Obrigada pela força linda!
Sabes o que me deixa mais intrigada?
Para além deste sangue todo e de tudo o que me tem acontecido, não tenho sintomas nenhuns de gravidez! Será normal ou será mau sinal?
Linda nem sabes o quanto torço por ti juro... espero mesmo que consigas em breve!
Se precisares de mim também estou sempre aqui:
Ola minha amiga... tenho andado desaparecida mas tenho lido tudinho quando tenho algum tempo... e cada dia que passa estou sempre a torcer por ti...e sei que vai correr tudo bem... com essa tua força é impossivel algo correr mal
Olha eu cá estou... mal disposta... a vomitar... e não passa... é muito complicado gerir trabalho com estes sintomas... não tem sido nada fácil... mas vou-me aguentando...
Bem muita força muita força e tudo corre bem estou sempre aqui a tocer por ti
Beijocas grandes************
Já brilha DPP 26-07-2010******** É uma BONECA
(EMA)
Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm
Obrigada por tudo.
Deculpa de nao te ter dado apoio ou respondido mas tinha medo de responder. Pois como passei pelo que passei as esperan4as para mim sao sempre poucas e com os dias vou tendo espernças para mim e para os outros. Se nao tens dores é muito bom. Podes sempre recorrer ao Beta, para ficares mais aliviada e hoje como estas? Se alguma coisa correr mal, chora e nao guardes nada para ti nem hj nem nunca. Sabes por nao ser uma pessoa que desabafe muito com os mais proximos fui-me abaixo e comecei com medicaçao. Pois chorava ao acordar ao deitar e nao tinha vontade de viver. Este forum ajudou-me muito e tenho que ser forte. A ti admiro-te por seres tao possitiva e tenhas tantas espernças.
Beijinhos
sou uma mama babada da minha princesa linda Positivo 26.01.10
1 perda 28.08.09 2 perda-29.10.09 3 perda-12.10.12 4 perda-15.12.12 (raspagem a 11.01.13)
Estive a ler o k estás a passar, e sei k não é facil, mas vais ver k é apenas um susto e k no dia 11 vais ter a tua estrelinha bem desenvolvida, não percas a esperança e pensa sempre positivo, estou a torcer por ti, para k esteja tudo bem, se precisares estou aki, bjinho grande
Afilhada de Betaduarte e Espada
A minha princesa é linda!!
Sim eu tb tive uns dias com hemorragias, sangue vermelho mesmo, quando a tua estranheza de não sintomas eu tb não tenho nada, só noto diferença muito ligeira no peito mais nada. Tens é de ir descansado para parar.
Eu nunca tinha ouvido falar desse medicamento, estranho mas o médico sabe o que faz.
E de tarde tens estado melhor?
olha o Dtr. Pitorra é 5 estrelas. Foi ele k me acompanhou na anterior gravidez e é o k me está acompanhar nesta. Eu tb tenho consulta nele de manhã, vomos nos encontrar lá.
Se precisares de ir ás urgencias da Bissaya e keiras ser atendida por ele liga para lá para saber kando ele tá de urgencia é o k eu faço há o Dr. Vitor tambem é 5 estrelas. Se te sentires pior liga para lá para saber kando é k 1 deles está de urgencia.
Desde já te aviso k o Dtr. Pitorra o k tem a dizer diz logo ele não está com rodeios mas é uma pessoa mto sensível e mto brincalhão, é dos melhores médicos da maternidade toda a gente ker ser atendida por ele, já para não falar k é todo charmoso
As dores ligeiras no sitio dos ovarios é normal e é bom sinal. è a gravidez a evoluir e o embrião a se "instalar".
Espero k estejas melhor e continua a acreditar k está tudo bem com a tua estrelinha.
Dia 11 vamos nos encontrar e vamos ver as nossas estrelinhas, não keiras ser atendida por mais ninguém k não seja o Pitorra ou o Dtr. Vitor (são os melhores, em simpatia e profissionalmente).
Beijos
Leonardo 24 Dezembro 2007 - 3.430Kg 50.5Cm-41semans parto normal
Lucas 11 de Junho de 2010 - 3.645Kg 50Cm--40semanas parto normal.
Maternidade Bissaya Barreto
Dtr. Vitor e Dtr. Pitorra
Dessas hemorragias nunca tive...so mesmo ao me limpar...dorzitas ate á 8 semanas nos ovarios e no utero como se fosse o periodo, que é normal que é o utero alargar. Quanto aos sintomas, eu so começei a senti-los verdadeiramente apartir da 8ª semana. Ate ai so sentia essas dorzitas e dores nos mamilos que ate hoje continuam. A nivel de sintomas mesmo os famosos vomitos so apatir da 8ª semana. Desejo que ultrapasses este susto rapido...
26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz
vem ca dar novidades ja te mandei um email mas nao obtive resposta
estou preocupada linda!!!como estas???como esta a "nossa" estrelinha???estou a espera de novidades tuas!!!
nao deixes a tua afilhada sem noticias
linda estou a torcer por ti!!!
beijinhos grande e força linda...
maridão♥baby boy diogo♥baby girl daniela♥
Olá linda!
Fico contente por tudo estar a correr bem contigo, também já passaste por um valente susto!
Mas a verdade é que o meu susto continua bem presente, pois há 7 dias que o sangue não pára. Não está a ser muito fácil lidar com isto, mas tenho que tentar e ter forças para isso!
A minha mãe deu-me o numero de uma obstetra amiga dela e se calhar vou telefonar-lhe para lhe pedir uma 2ª opinião. Mas nem sei...
Hoje tenho dores do lado direito, na zona do ovário, são leves mas parecem pontadas intermitentes!
Enfim... mas eu não vou desistir e vou continuar a lutar muito pela minha ervilhinha!
Obrigada eu pelo apoio e pelas palavras.
Fico feliz por teres encontrado neste forum a tua força e por já estares de volta à luta pela estrelinha.
Não faz mal se não deste apoio ou se não respondeste quando leste os comentários, para mim saber que estás aqui hoje de novo com vontade de seguir em frente já é um grande apoio e uma grande alegria.
Todos precisamos do nosso espaço, e tenho a certeza que se me acontecesse algo semelhante também iria precisar do meu.
Mas enquanto houver vida há esperança e a minha ainda não morreu. Estou convicta de que isto tudo vai passar e a estrelinha vai continuar a brilhar.
No entanto, já há 7 dias que o sangue continua a dar o ar da sua graça e não pára! Se calhar vou a outra maternidade em Coimbra pedir uma segunda opinião (quer dizer, 3ª ou 4ª ou 5ª)... porque a minha mãe tem lá uma amiga obstetra!
Quanto a ti: Bem-vinda de volta
Obrigada pela força linda!
O susto por enquanto continua, mas tenho mesmo que pensar da melhor maneira possível!
A esperança eu não perco, mas é tão desgastante esta situação... bolas, é uma aflição constante! Se Deus quiser há-de passar!
E tu como estás? Espero que a descansar de vez em quando e a manter a tua estrelinha bem quentinha e segura
Já estás de 4 meses não é? Quando vais saber o sexo do bebé?
Olá como estás hoje?
Olha ontem tive mais sangue do que tive nos outros dias todos... bolas, até pingava na sanita e nem me conseguia levantar porque não parava de sair sangue!
Fogo, custa tanto ser forte e pensar positivo nessas situações, mas não vou perder a esperança. Eu vou continuar a acreditar que com a minha ervilhinha está tudo bem!
Mas o que me enerva é os médicos dizerem que parece que está tudo bem com o embrião, mas não sabem do que é as hemorragias... não me dão explicação nenhuma!
Bolas...
Olha se calhar vou pedir opinião a uma obstetra amiga da minha mãe... pode ser que ela me ajude! Já tenho o número, mas só me resta arranjar coragem para ligar!
O remédio que ele me deu acaba hoje e não vejo melhoras absolutamente nenhumas
Se calhar vamo-nos encontrar
Olha eu gostei muito do Dr. Pitorra, sobretudo porque ele é um grande amigo do meu padrinho de casamento.
Eu estava com a médica Dra. Eulália, mas sinceramente acho que ela foi parva ao telefone e adorei o Dr. Pitorra. Mas não sei se agora posso mudar assim de médico.
Achas que posso?
O sangue continua, sem parar, mas tenho que ter paciência!
Olá querida!
Como acho que já leste aqui, ontem foi dos meus piores dias, fartei-me de deitar sangue.
Bolas, sinto que estou a "desfalecer" psicologicamente, mas eu sei que tenho força para continuar a acreditar e a ter fé!
Já há 7 dias que estou "banhada" por este sangue, por isso se isso não abalou o facto de que acredito piamente que a minha ervilhinha está bem, então até ter provas em contrário vou continuar a ter fé e a pensar positivo!
E tu, como estás?
Obrigada pela tua resposta linda, esclareceste-me quanto aos sintomas e aumentaste um pouco a minha "barra da esperança"... já estava "no amarelo".
Agora passou para o "verde"
A verdade é que esse sangue só ao limpar já eu o tive (e agora nem imaginas as saudades que tenho dele
).
Há 7 dias que tenho sangue a sério, e nem se assemelha à menstruação, pois é imenso este que tenho.
Ontem foi o pior dia!
Mas pronto, tenho que ter paciência... Vou continuar a esperar!
Desculpa linda mas ainda não fui ao meu mail!
Vou lá assim que responder a toda a gente. Prometo que respondo!
Olha, como podes ler pelas respostas, ontem tive sangue até dizer chega! Tive imenso, e foi o meu pior dia.
Já há 7 dias que o sangue não pára e vem sem aviso. Eu até o sinto a escorrer!
Nem quero imaginar o pior cenário, mas vou ter esperança e força pois continuo a acreditar vivamente que a minha estrelinha brilha intensamente!
No entanto só dia 11 terei certezas!
E tu minha linda como estás? O meu sobrinho? E o teu maridão?
Linda, realmente se tens esse contacto da amiga da tua mãe acho que deves ligar, mais uma opinião nunca é demais, embora eles tenham dito para voltares dia 11 não podes ficar até lá assim, sempre a perder sangue, se ainda não abrandou começa a ser hora de ires a outro médico ou falares com o teu novamente. E hoje, já está melhor??
Desejo-te as melhoras e vais ver que sim, tudo vai correr bem.
Beijinho!
O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.
Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012
Olá linda como estáas? Espero que com força para continuar a lutar. Acho que fazes muito bem em ir à outra maternidade. Não tenho ouvido falar muito bem da bissaia. O melhor é tentares resolver a situação por outros meios. Liga à amiga da tua mãe. Pode ser ela a luz que falta no teu tunel. A esperança é a ultima a morrer!Acredito em ti e na tua ervilhinha! Força Força Força! Beijão grande
Aborto retido 2/01/2017
Oi lindaaaaaaa
Então como estás?
Olha nem sei se hei-de ir à Daniel de matos falar com a amiga da minha mãe.
Qual é a tua médica lá? A médica que eu conheço chama-se Clara!
Hoje continuo com sangue, por isso nem sei que fazer!
Já chateei tantos médicos... bolas!
Ai linda sei lá... já chateei tantos médicos!
Nenhum sabe o que se passa, nem sabem mais o que me dizer!
Continuo com sangue e nem sei mais se devo ligar ou não à outra médica, apesar de ser uma boa médica e ser amiga da minha mãe!
Opá estou tão confusa bolas...
É assim, eu não tenho ainda médica porque ainda n fui lá a nenhuma consulta. Vou dia 28. Mas no teu caso eu chateava todos os médicos necessários! O mais importante é a tua ervilha estar bem. Os médicos têm a função de nos ajudar.Já experimentas-te ligar para a linha SOS GRAVIDA? Era uma opção. Eu ando de todo com enjoos. Hoje o almoço mal ca coube, a primeira parte deitei-a fora
Aborto retido 2/01/2017