Muitos parabéns as novas mamãs
Então meninas este tópico anda tão paradinho Temos de animar isto
Beijos
Muitos parabéns as novas mamãs
Então meninas este tópico anda tão paradinho Temos de animar isto
Beijos
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Então meninas e já pensaram em nomes?
Eu como só quero saber o sexo do bebé no dia do parto tenho nome para menina e para menino :x
Inês ou Rodrigo que acham?
Beijos
Nos tambem pertencemos ao grupo que não quer saber o sexo antes do parto
E para ja so temos nome de rapaz Rodrigo
Para menina ainda não ha
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes”
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança...
Fui hoje à consulta que já tinha marcado antes de saber que estava grávida. O médico foi muito atencioso e disse que devo estar de 5 semanas, mas como os meus ciclos eram de 31 dias ainda devo estar de menos tempo. Fez-me uma eco e detectou um ponto muito pequeno que pensa ser o saco embrionário, mas como é tão pequeno não pode dar a certeza e daí também não dar a certeza da gravidez. mas disse que se os testes deram positivo e o RED ainda não veio é porque tudo indica que estou grávida. Mas como é muito recente ainda não se vê na eco. Marcou-me consulta para daqui a 15 dias, 16 de dezembro para fazer outra eco. Espero que nessa altura já veja a minha estrelinha. Graviduxas, como foi no vosso caso? Com quantas semanas fizeram a primeira eco?
Beijinhos
Ana
Afilhada de Math
28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!
29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo
Parabéns ás Barriguinhas Lindas!
Soraya_jotge, obrigado pela tua sugestão!! Já actualizei o tópico, com a DPP de todas as que participaram até agora. Vou actualizando a medida que forem publicando!
SnowWhite, a ti deixo-te um beijinho Enorme, e muita força... Treinar, treinar, treinar!!! A tua prenda de Natal, vai vir, com toda a certeza!!!
Vai dando noticias, sim?
Estrelinh@... Estamos todas a torcer por esse positivo! Vem contar-nos, sim??
É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!
Olá Lindonas...
Amanhã tenho a 1a Consulta...
Confesso que estou ansiosa... Não conheço o médico, mas pelo que as meninas do Forum comentaram, o médico é óptimo, e em principio vai fazer-me a eco, já! Que Ansiedade.... LOL
Mais alguem já teve a primeira consulta?
Beijocas
É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!
Antes de mais Parabéns a todas pelos vossos posititvos
Vanho me juntar a voces, obtive hoje o meu POSITIVO...
Quando tiver mais novidades virei contar...
Bjocas pra todas
Treinante novamente desde Agosto 2016
Obrigada linda, assim que souber venho cá contar, prometo. Treinei bastante, vamos lá ver se foi o suficiente Estou muito ansiosa e sei que isto não é nada bom. Mas depois de uma perda é muito dificil não controlar esta ansiedade... Espero que no dia 15 ou por aí tenha boas noticias para vos contar. Beijinhos e parabéns as futuras mamãs.
Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011
Foi o meu melhor presente de Natal Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!
Boa tarde meninas como estão?
Hoje tive consulta Está tudo bem tirando a tensão que está alta 14-8 ainda não fiz eco porque estou a ser seguida no centro de saude pensei fazer uma pelo meu bolso mas a minha médica diz que não vale a pena porque no principio de janeiro devo fazer o rastreio. Mas de qualquer maneira vou ver os preços e vou fazer a mesma porque não aguento tanta ansiedade
Filipa( nao me lembro bem do teu nick hehe) se for menino também será Rodrigo
Sintomas continua a ser só sono e fome hehehe
Já tenha as analises para fazer e prontos agora é esperar que me liguem da MAC a dizer o dia da eco , dia 6-01 tenho consulta de novo
Beijos
Boa tarde meninas como estão?Hoje tive consulta
Está tudo bem tirando a tensão que está alta 14-8 ainda não fiz eco porque estou a ser seguida no centro de saude pensei fazer uma pelo meu bolso mas a minha médica diz que não vale a pena porque no principio de janeiro devo fazer o rastreio. Mas de qualquer maneira vou ver os preços e vou fazer a mesma porque não aguento tanta ansiedade
Filipa( nao me lembro bem do teu nick hehe) se for menino também será Rodrigo
![]()
Sintomas continua a ser só sono e fome hehehe
Já tenha as analises para fazer e prontos agora é esperar que me liguem da MAC a dizer o dia da eco , dia 6-01 tenho consulta de novo
Beijos
O meu vai ser Rodrigo sim Se for uma menina quando olhar para ela logo escolho
Estou ansiosa pela minha consulta...
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes”
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança...
pipokinha mts parabens bem vinda;)
soraya pois no publico so fazem as 12semanas custa mt a passar hehe eu vou ser seguida pelos 2 lados fiz um seguro medis entao pago cerca de 27e pela consulta e pela eco. vou ter consulta dia 9 deste mes..
alguem esta com preferencias entre menino ou menina? eu n aguentava esperar para saber so no naacimento hehe
bjnhs
nao fiques triste pode ser o teu corpo ainda a limpar se tenho uma amiga que infelizmente axonteceu lhe o mesmo em agosto e os medicos aconselharam lhe a esperar 3 meses ate voltar a tentar.. continuas a tomar acido folico? bjnhs e forca o pai natal vai te trazer uma prendinha vais ver
Meninas como não aguentava esperar marquei ecografia na clinica de chelas vou pagar 45€ mas ao menos não ando super preocupada
Vou lá dia 20 O papá não sabe e como não pode ir porque é as 16h vou-lhe fazer uma surpresa e quando abrir a prenda dele de natal vai também receber uma foto do feijãozinho
Eu não tenho seguro de saúde mas o meu marido como tem uma firma fez um contrato qualquer com o montepio para termos seguro de saude mas tenho de esperar 3meses ( se não me engano) para puder começar a usufruir das consultas, para o parto é que já não dá mas não me faz diferença porque quero que nasca na MAC.
Beios
Andreiaa2 Pelas minhas contas vou estar de 7semanas + 3dias
Estou tãoooo desejosa que chegue o dia hehehe
Vai passar rápido
Beijos
Olá
Chamo-me Teresa e acho que estou gravida... é que só fiz dois testes de farmacia que deram positivo e de resto não tenho mais nenhum sintoma, á excepção claro da falta de periodo. Como vivo na Holanda tenho de esperar no minimo para as 6 semanas para poder ir a uma "parteira".
Sorte minha que vou no Natal a Portugal e já liguei ao meu GO, para fazer consulta.
Ah, a confirmar-se a gravidez DPP 2 Agosto (estas contas são as do meu GO, é que sou mama de 1ª viagem).
Parabéns a todas.
Teresa
Olá Teresa,
Tive O meu primeiro filho na Holanda! Acho o sistema holandês muito mais relaxado com a maternidade! Tu é que decides na maioria das situações e o teu coro é respeitado! Adorei a experiência!
De facto a primeira consulta vais pelas 10 semanas...e é o melhor pois antes disso não há muito a ver e fazer!
Boa experiência!
Bom Dia!
Eheh já temos mais 3 Graviduxinhas!!!!!
Muitos Parabéns Carimax, pipokinha7983 e Teresa Gordo!!!
Desejo-vos uma Gravidez bem tranquila... Quando souberem a vossa DPP Postem por aqui, para poder actualizar o nosso tópico!
Soraya... Parabéns pelas 5 Semanhinhas!!!!:):):):):):)
Beijoquinhas às pipoquinhas... e as mamãs!
A primeira consulta foi uma maravilha!
Afinal não vou ser mamã de Agosto... O médico fez as contas e diz que a DPP é 31 Julho, mas vou continuar por este forum!!!
Portanto ontem tinha 5 semanas e 3 dias. O medico fez a Eco, mas preveniu-nos logo que ainda era muito cedo para ver o embrião. Mesmo assim foi lindo, vimos o Saco embrionário e o saco vitelino, e um pontinho que o médico diz ser o nosso bebé!!! :x:x:love:
Nova consulta dia 23 Dezembro para podermos repetir a Eco e ver o nosso baby!!!
Estamos radiantes, mas apanhei uma constipação que me está a deixar indisposta!!!:(:( e pelo que sei, agora só ben-u-ron, cero meninas?
Beijocas as Todas as barriguinhas...!
ola, meninas!
vim ca no inicio de semana e ja vi k ate hoje ja houve mais positivos, mts parabens a todas
eu tive o meu positivo na segunda feira, ja marquei com o meu reumatologista por causa do lupus e com o meu ginecologista.
ao go vou la amanha, ele é um espectaculo, é o dr.sidonio matias, liguei-lhe ontem e cm ontem e hoje e-lhe msm impossivel, marcou para amanha domingo. e no reuma vou na terça, vai passar um papel a dizer k é de alto risco, devido a ter lupus e fazer alguns exames.
tou optimista, axo k vai estar td bem, e k vai correr td bem ate ao fim.
axo k nao vou ser uma mama de agosto, mas sim de julho,mas depois venho ca colocar a minha dpp e contar cm ta a correr.
beijinhos pra todas e k corra td bem
fellinglove eu so nao vou mais cedo a eco pk tnh mesmo medo de n ver nda e comecar com os meus filmes... mas tou desejando que chegye dia 9.. entao tamos quase com a mesma dpp;)
cristina depois vem contar como correu a consulta
soraya parabens pelas 5 semanas que venham mts mais;)
bjnhs