Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Muitos parabéns as novas mamãs Espertalhão

Então meninas este tópico anda tão paradinho Triste Temos de animar isto Espertalhão

Beijos

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Então meninas e já pensaram em nomes?

Eu como só quero saber o sexo do bebé no dia do parto tenho nome para menina e para menino :x

Inês ou Rodrigo que acham? Apaixonado

Beijos

Sobre Sissi 13

bellapinto -
Desde 06 Maio 2011

Olá
Tudo bem?

gosto muito dos nomes que escolheste. Eu e o meu marido ainda não escolhemos.

tudo de bom
beijinhos

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Nos tambem pertencemos ao grupo que não quer saber o sexo antes do parto Sorriso
E para ja so temos nome de rapaz Sorriso Rodrigo Apaixonado
Para menina ainda não ha Sorriso

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

SnowWhite -
Desde 20 Jun 2011

bem estrelinha, afinal ontem tive uma desagradavel surpresa - o red apareceu uma semana antes! (vou agora p o 3º ciclo apos aborto retido)

Desejo-te muito mais sorte!! E q a tua estrela brilhe c mta forca dia 15. Bjosss p ti e p todas

Sobre SnowWhite

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Fui hoje à consulta que já tinha marcado antes de saber que estava grávida. O médico foi muito atencioso e disse que devo estar de 5 semanas, mas como os meus ciclos eram de 31 dias ainda devo estar de menos tempo. Fez-me uma eco e detectou um ponto muito pequeno que pensa ser o saco embrionário, mas como é tão pequeno não pode dar a certeza e daí também não dar a certeza da gravidez. mas disse que se os testes deram positivo e o RED ainda não veio é porque tudo indica que estou grávida. Mas como é muito recente ainda não se vê na eco. Marcou-me consulta para daqui a 15 dias, 16 de dezembro para fazer outra eco. Espero que nessa altura já veja a minha estrelinha. Graviduxas, como foi no vosso caso? Com quantas semanas fizeram a primeira eco?
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Parabéns ás Barriguinhas Lindas! Palmas! Palmas!
Soraya_jotge, obrigado pela tua sugestão!! Já actualizei o tópico, com a DPP de todas as que participaram até agora. Vou actualizando a medida que forem publicando!

SnowWhite, a ti deixo-te um beijinho Enorme, e muita força... Treinar, treinar, treinar!!! Grande abraço A tua prenda de Natal, vai vir, com toda a certeza!!! Pai Natal! Vai dando noticias, sim?

Estrelinh@... Estamos todas a torcer por esse positivo! Vem contar-nos, sim?? Piscar o olho

É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Olá Lindonas...
Amanhã tenho a 1a Consulta...
Confesso que estou ansiosa... Não conheço o médico, mas pelo que as meninas do Forum comentaram, o médico é óptimo, e em principio vai fazer-me a eco, já! Que Ansiedade.... LOL

Mais alguem já teve a primeira consulta?
Beijocas

É um Amor sem Igual! Cresce e Cresce e Cresce...! Amo-te Filha mais Linda do Mundo!

pipokinha7983 -
Desde 14 Jul 2011

Antes de mais Parabéns a todas pelos vossos posititvos Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Vanho me juntar a voces, obtive hoje o meu POSITIVO... Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Quando tiver mais novidades virei contar...

Bjocas pra todas

Treinante novamente desde Agosto 2016

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Obrigada linda, assim que souber venho cá contar, prometo. Treinei bastante, vamos lá ver se foi o suficiente Sorriso Estou muito ansiosa e sei que isto não é nada bom. Mas depois de uma perda é muito dificil não controlar esta ansiedade... Espero que no dia 15 ou por aí tenha boas noticias para vos contar. Beijinhos e parabéns as futuras mamãs.

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Boa tarde meninas como estão?

Hoje tive consulta Sorriso Está tudo bem tirando a tensão que está alta 14-8 ainda não fiz eco porque estou a ser seguida no centro de saude pensei fazer uma pelo meu bolso mas a minha médica diz que não vale a pena porque no principio de janeiro devo fazer o rastreio. Mas de qualquer maneira vou ver os preços e vou fazer a mesma porque não aguento tanta ansiedade Careta

Filipa( nao me lembro bem do teu nick hehe) se for menino também será Rodrigo Apaixonado

Sintomas continua a ser só sono e fome hehehe

Já tenha as analises para fazer e prontos agora é esperar que me liguem da MAC a dizer o dia da eco , dia 6-01 tenho consulta de novo

Beijos

Sobre Sissi 13

bellapinto -
Desde 06 Maio 2011

Parabéns pelo positivo <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

mais um positivo Piscar o olho

beijinhos e que tenhas 9 meses bem tranquilos. Pai Natal!

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

soraya_jorge escreveu:
Boa tarde meninas como estão?

Hoje tive consulta Sorriso Está tudo bem tirando a tensão que está alta 14-8 ainda não fiz eco porque estou a ser seguida no centro de saude pensei fazer uma pelo meu bolso mas a minha médica diz que não vale a pena porque no principio de janeiro devo fazer o rastreio. Mas de qualquer maneira vou ver os preços e vou fazer a mesma porque não aguento tanta ansiedade Careta

Filipa( nao me lembro bem do teu nick hehe) se for menino também será Rodrigo Apaixonado

Sintomas continua a ser só sono e fome hehehe

Já tenha as analises para fazer e prontos agora é esperar que me liguem da MAC a dizer o dia da eco , dia 6-01 tenho consulta de novo

Beijos

O meu vai ser Rodrigo sim Sorriso Se for uma menina quando olhar para ela logo escolho Sorriso

Estou ansiosa pela minha consulta...

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

pipokinha mts parabens bem vinda;)

soraya pois no publico so fazem as 12semanas custa mt a passar hehe eu vou ser seguida pelos 2 lados fiz um seguro medis entao pago cerca de 27e pela consulta e pela eco. vou ter consulta dia 9 deste mes..

alguem esta com preferencias entre menino ou menina? eu n aguentava esperar para saber so no naacimento hehe

bjnhs

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

nao fiques triste pode ser o teu corpo ainda a limpar se tenho uma amiga que infelizmente axonteceu lhe o mesmo em agosto e os medicos aconselharam lhe a esperar 3 meses ate voltar a tentar.. continuas a tomar acido folico? bjnhs e forca o pai natal vai te trazer uma prendinha vais ver

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

felinglove como correu a consulta? bjnhs

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

felinglove como correu a consulta? bjnhs

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Meninas como não aguentava esperar marquei ecografia na clinica de chelas vou pagar 45€ mas ao menos não ando super preocupada Sorriso
Vou lá dia 20 Sorriso O papá não sabe e como não pode ir porque é as 16h vou-lhe fazer uma surpresa e quando abrir a prenda dele de natal vai também receber uma foto do feijãozinho Sorriso

Eu não tenho seguro de saúde mas o meu marido como tem uma firma fez um contrato qualquer com o montepio para termos seguro de saude mas tenho de esperar 3meses ( se não me engano) para puder começar a usufruir das consultas, para o parto é que já não dá mas não me faz diferença porque quero que nasca na MAC.

Beios

Sobre Sissi 13

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

fizeste bem soraria hehe ai ao menos nao e caro, aqui no algarve sem seguro era 75€.. o meu seguro tb teve carencia de tres meses acabou em novembro.. dia20 vais tar de quantas semanas? bjnhs

SnowWhite -
Desde 20 Jun 2011

obrigada Andreiaa2!!

e felicidades p ti Sorriso

Sobre SnowWhite

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Andreiaa2 Pelas minhas contas vou estar de 7semanas + 3dias Espertalhão

Estou tãoooo desejosa que chegue o dia hehehe

Vai passar rápido Careta

Beijos

Sobre Sissi 13

Carimax -
Desde 17 Out 2008

Junto-me a esta jornada! Ainda não sei a data prevista, mas deve andar pelo início de Agosto ou finais de julho.
é o meu segundo filhote, gostaria que fosse uma menina...já tenho um pilitas! Espertalhão

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Muito bem vinda Carimax Espertalhão e Parabéns Espertalhão

O grupo começa a crescer Espertalhão

Beijos

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

E hoje estamos de Parabéns fazemos 5semanas Espertalhão <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Boa noite e até amanhã Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Sissi 13

Teresa Gordo -
Desde 10 Jun 2010

Olá
Chamo-me Teresa e acho que estou gravida... é que só fiz dois testes de farmacia que deram positivo e de resto não tenho mais nenhum sintoma, á excepção claro da falta de periodo. Como vivo na Holanda tenho de esperar no minimo para as 6 semanas para poder ir a uma "parteira".
Sorte minha que vou no Natal a Portugal e já liguei ao meu GO, para fazer consulta.
Ah, a confirmar-se a gravidez DPP 2 Agosto (estas contas são as do meu GO, é que sou mama de 1ª viagem).
Parabéns a todas.

Teresa

Carimax -
Desde 17 Out 2008

Olá Teresa,

Tive O meu primeiro filho na Holanda! Acho o sistema holandês muito mais relaxado com a maternidade! Tu é que decides na maioria das situações e o teu coro é respeitado! Adorei a experiência! Sorriso

De facto a primeira consulta vais pelas 10 semanas...e é o melhor pois antes disso não há muito a ver e fazer! Sorriso

Boa experiência! Sorriso

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

Bom Dia!

Eheh já temos mais 3 Graviduxinhas!!!!!
Muitos Parabéns Carimax, pipokinha7983 e Teresa Gordo!!!
Desejo-vos uma Gravidez bem tranquila... Sonhador Quando souberem a vossa DPP Postem por aqui, para poder actualizar o nosso tópico!

Soraya... Parabéns pelas 5 Semanhinhas!!!!:):):):):):) Palmas!

Beijoquinhas às pipoquinhas... e as mamãs!

FeelingsofLove -
Desde 03 Maio 2009

A primeira consulta foi uma maravilha!
Afinal não vou ser mamã de Agosto... O médico fez as contas e diz que a DPP é 31 Julho, mas vou continuar por este forum!!! Sorriso
Portanto ontem tinha 5 semanas e 3 dias. O medico fez a Eco, mas preveniu-nos logo que ainda era muito cedo para ver o embrião. Mesmo assim foi lindo, vimos o Saco embrionário e o saco vitelino, e um pontinho que o médico diz ser o nosso bebé!!! :x:x:love:

Nova consulta dia 23 Dezembro para podermos repetir a Eco e ver o nosso baby!!!
Estamos radiantes, mas apanhei uma constipação que me está a deixar indisposta!!!:(:( e pelo que sei, agora só ben-u-ron, cero meninas?
Beijocas as Todas as barriguinhas...!

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

ola, meninas!
vim ca no inicio de semana e ja vi k ate hoje ja houve mais positivos, mts parabens a todas Beijinho
eu tive o meu positivo na segunda feira, ja marquei com o meu reumatologista por causa do lupus e com o meu ginecologista.
ao go vou la amanha, ele é um espectaculo, é o dr.sidonio matias, liguei-lhe ontem e cm ontem e hoje e-lhe msm impossivel, marcou para amanha domingo. e no reuma vou na terça, vai passar um papel a dizer k é de alto risco, devido a ter lupus e fazer alguns exames.
tou optimista, axo k vai estar td bem, e k vai correr td bem ate ao fim. Espertalhão
axo k nao vou ser uma mama de agosto, mas sim de julho,mas depois venho ca colocar a minha dpp e contar cm ta a correr.
beijinhos pra todas e k corra td bem
Grande abraço

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

fellinglove eu so nao vou mais cedo a eco pk tnh mesmo medo de n ver nda e comecar com os meus filmes... mas tou desejando que chegye dia 9.. entao tamos quase com a mesma dpp;)

cristina depois vem contar como correu a consulta

soraya parabens pelas 5 semanas que venham mts mais;)

bjnhs

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?