Que giro...tambem tenho 29 anos e faco aniversario dia 16 de fevereiro que dia fazes?
Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011.
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Vamos lá ver se é desta!!
DPP: 04/08/2012
Tiago a caminho!
16 tambem!!!! que giro!!! Agora é so o nosso bebe nascer no mesmo dia tambem. Eu nao me importo de adiantar uns dias porque dia 11 é o dia do nosso 1º aniversario de casamento. Cada dis com a sua comemoraçao.lol
Que engraçado!
Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )
Tenho que vos contar uma coisa que ao bocado me esqueci, tambem outra coincidencia!
Tenho sentido imensa vontade de comer hamburgueres, mas nao é um hambrguer qualquer, é o mais simples do mac donalds, o cheesburguer. Tem sido uma loucura. A coincidencia
e que o maior desejo da minha mae na gravidez dela era tambem hamburgueres e uma especifica tambem. Achei super engraçado. Eu se pudesse comia uma todos os dias, mas nao pode ser. Mas sabe-me taaaoooo bem e eu nunca comia esse hamburguer e os outros ja nao consigo comer, so akele.
Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )
Ehehehe
Espero bem que sim ! Ao longo desta tarde fiquei mais serena com a minha falta de sintomas relevantes, graças a vocês todas, que são umas verdadeiras
O pápi quer uma rapariga, já eu adoro rapazes (vá-se lá saber se isso tem alguma relação com ter engravidado :). Essa teoria dos enjoos e do sexo dos minorquinhas agrada-me. Muuuuuito...
Eu desejo um bebé saudável! Se pudesse escolher seria menina:)
Eu acabei de fazer 30 anos e sou muito novinha ;)!!!! Nada de dizer que 29 é velha!! Uma colega de trabalho teve o 1º menino aos 44 e correu muito bem:D
Vi este site com argumentos muito engraçados para ver se é menino ou menina
http://www.ehow.com/how_4341_know-you-are.html
Falam dos enjoos, mais precoces nas meninas, e que as mães de meninas ficam mais inchadas.
Este é um questionário que faz perguntas estranhas e no final diz se vai ser menino ou menina, muito engraçado http://pregnancy.about.com/library/quiz/boygirl/blboygirlquiz.htm?lastQu...
A mim deu menina,mas ha algumas coisas que respondi aleatoriamente.
Beijos
A treinar desde Junho 2011
Aborto espontaneo as 4 semanas a 28/08/11
POSITIVO a 17/12!!
"Make a wish upon a star...When you wish upon a star
Your dreams come true "
LOL! Que demais! Bem ja nao me esqueço da tua data de aniversário!! Segundo a eco que fiz no dia 20, a DPP é para 04/08/2011 mas as tantas ainda posso vir a ter no dia 11 era muito engraçado, era!
Bem eu fiz uma sopa mas so de imaginar comê-la fiquei assim para o enjoada...entao o que me apeteceu mesmo foi comer tostas com manteiga e queijo e fiambre(sou imune a toxoplasmose) eh pah...sabe-me tao tao tao bem!! E hoje apeteceu me fazer ao almoço massa com molho de tomate e frango estava simplesmente divinal!! Ah! Tenho cometido pecados! Comi muitos chocolates "serenata de amor" e ferrero rocher, jesus
Como ando a evacuar mto pouco bati dois kiwis e misturei sumo de laranja a ver se a coisa vai! E agora antes de deitar vou tentar comer mais um..
E pronto assim em termos de desejos nada de especial ehehehe
Beijinhos
Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011.
Tiago a caminho!
Boa noite !
È verdade ja existem imensas mamas para agosto, e ja reparei que ha muitas para o dia 11 de agosto a minha data
Tb tenho 29 anos faço 30 no dia 21 de setembro, tb serei uma mae quase nos trinta , é a minha primeira gravidez , muito planeada e desejada, Graças a deus consegui engravidar a primeira....Como diz o meu marido foi de penalty loool
Eu como de tudo e nao sou imune a toxoplasmose , as unicas coisas que a medica me disse que nao pudia comer era saladas fora de casa e em casa teriam de ser bem desinfectadas legumes bem cozinhados e tudo muito bem cozinhado , proibida de comer carnes mal passadas e ovos mal passados.....de resto pudia comer de tudo. Hoje aconteceu-me uma situaçao se alguem me pudesse esclarecer , pela primeira vez surgiu-me um currimento acastanhado mas pouquinho será normal? fiquei um pouco assustada
POSITIVO A 04-12-11
DPP A 11-08-12
Olá lilaamaral!
Em primeiro lugar, parabéns pelo penalty! LOL
Bem, eu tive exactamente esse corrimento casatanho pouquinho também mas corri para as urgencias uma vez que há 2 meses atras sofri um aborto retido. A verdade é que enquanto nao fosse vista por um medico nao descansaria.. e assim o fiz! Estava com 5 semanas e meia e nao passou de um susto!Consegui ver o embriao e o coraçaozinho a bater mas, eu no teu lugar, ia as urgencias ver isso por uma questao de segurança.
Beijinhos
Tiago a caminho!
Parabéns pela tua gravidez ritxi1982!
Obrigado pela tua resposta, secalhar mesmo o melhor, vou as urgencias para ver o que me dizem assim fico mais descansada, pk não estou nda descansada.
A pouco dirgi-me as urgencias por causa de uma colica estava de 5 semanas e graças a deus estava tudo bem, o meu baby tinha 2,4 mm e o corçao ja batia.
POSITIVO A 4-12-11
DPP A 11-08-12
É tão bom fazer uma eco e ver que está tudo bem com o nosso bebebas, não é?
Agora quando é que tens a próxima consulta?
Beijinhos
Sim é óptimo, a proxima só tenho no dia 10 de Fevereiro 13 semanas

http://caixinhadacegonha.blogspot.com/
O meu Rafael nasceu no dia 06/03/2010 com 2360kg e 44cm
Positivo 12 Dezembro de 2011
Olá!!!
Eu tal como algumas de vocês, ando a ficar sem sintomas e claro lá vêm ideias tontas à cabeça ...
Tive dias em que só com o ar enjoava , não parava de ir à casa de banho, acordava às 3.30 ou às 5.30 da manhã cheia de fome e com a bexiga a rebentar e lá tinha que ir comer 2 bolachas Maria.
De um momento para o outro os enjos, a azia e até as idas à casa de banho reduziram drásticamente e lá me pus com "macaquinhos no sotão" ... só tenho tipo moinhas ao fundo da barriga, mas graças a Deus nada de perdas de sangue.
Esta noite estava eu muito bem a dormir, até que às 3.35, acordei com a bexiga quase a rebentar e com uma fome ... lá tive que ir buscar outra vez as bolachas !!!
Em relação ao peito, eu devo ser diferente, porque não sinto e não tenho modificações nenhumas.
Existem dias em que fico preocupada, pois parece que os sintomas desaparecem, mas enquanto não houver perdas de sangue não há problema certo ? É que lê-se tanta coisa por aí que até me assusto ...
Beijinhos
Venho acompanhar este Forum desde dia 27 Dezembro, altura que recibi o meu 1ºpositivo.
Anteriormente acompanhava os forums das treinantes.
Sei que a minha Data prevista é 1 de setembro mas como pode nasçer em Agosto gostaria de saber se me posso juntar a voçes?
Hoje fiz a minha primeira ecografia, deu 6semanas, 5mm e está no sitio certo! Eu tenho imensas dores como se o periodo estivesse a vir, tanto faz estar deitada ou em pé quando tem que doer, doi! A medica disse que é normal e que está tudo bem, dia 3 de Janeiro tenho consulta c a minha G.O, estou ansiosa pois existe sempre o medo de algo nao correr bem...
Espero que me aceitem neste cantinho....
Beijinhos**********
Olá mamãs!! Estou muito feliz! Vi o meu bébe hoje, mede 3,4 mm e já tem um coraçãozinho a bater a 115bpm!! Foi uma sensação muito boa:D
Um beijo a todas
POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "
Olá a todas!
Parabéns às novas meninas pelos seus positivos! Ainda bem que se juntaram a nós no melhor cantinho do fórum
Já vi que estou muito bem acompanhada por vocês e que não sou a mais cota
AwishuponaSTAR: Que maravilha! Deves estar extasiada. A eco foi endovaginal ou obstétrica?
Quanto a mim, recebi hoje os resultados das análises que fui fazer na 2ª feira e a nível de trombofilias está tudo bem, por isso não tenho nenhuma trombofilia. Fiquei foi com a pulga atrás da orelha na parte da endocrinologia, porque tenho um valor alterado e 2 quase a ficar alterados. Já mandei mail ao médico, para ver o que ele me diz, mas estou com receio de estar com hipotiroidismo.
ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm
CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014)
Gravidez anembrionária (09/12/2013)
www.maesquemuitas.blogspot.pt
Alebasif fiquei super feliz, estava mesmo com muito receio! Na requisição dizia obstetrica, mas foi endovaginal (qual é a diferença?). Acho que a ecografia pelvica antes das 10 semanas n vê nada, será essa?
Alebasif vais ver que não é nada, o que tens alterado? Se for a T3 e T4 e pouquinho, sem TSH alterada geralmente n é importante. Tens doença da tiroide conhecida? que bom que as trombofilias não deram nada
Beijo
POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "
Olá
sou mais uma mamã de Agosto 2012 e este vai ser o meu segundo filho!
Quanto a sintomas, para além de muuuuuito sono e alguns enjoos, tenho estado muito bem. A eco das 12 semanas já está marcada e provavelmente devo levar DVD para gravar, embora não tenha feito isso na primeira gravidez
Beijinhos para todas!
Na minha 2ª gravidez, a única eco que fiz foi pélvica e foi às 7 semanas e 4 dias. Deu para ver o bebé e ouvir o coração perfeitamente. Acho que o meu GO não gosta muito de fazer eco endovaginal às grávida, vá-se lá saber porquê...
Relativamente às análises: a TSH e a T3Livre estão normais, os anticorpos anti-TPO estão a 91 (o máximo é 60 e nas minhas análises anteriores estavam a 78), a T4Livre está a 0.8 (que é o limite inferior e nas análises anteriores estava a 1.0) e os anticorpos anti-Tg estão a 53 (o máximo é 60 e nas minhas análises anteriores estão a 40). O que achas?
Até agora nunca me foi diagnosticado qualquer tipo de doença na tiróide.
obrigada susanpar uma boa gravidez para ti bjoo
Mãe orgulhosa e completamente babada do Tomás - 02.10.2005
DUM - 18.11.2011
Positivo - 24.12.2011
DPP - 24.08.2012
FELIIIIIIIIIIZZZZZZZZ
Olá meninas. hoje estou especialmente enjoada, ou melhor enjoadissima, desde que me levantei e que comi fiquei tão mal disposta que nem me aguento é aquela sensação que sobe e desce e me deixa louca
Mas ontem tive uma noticia maravilhosa, o meu mano veio visitar-me e anunciar que vou ter um/uma sobrinha. Fiquei tão feliz irá ser o meu primeiro/a sobrinho/a. Mais giro é que eu e a minha cunhada iremos ter os nossos bebes ambas em Agosto e com muito pouca diferença, vai ser tão giro. Os meus pais estão que nem se aguentam de alegria, a minha mae diz que vai ser cá uma trabalheira, não sabe se vai dar conta do recado as duas. A minha piolha vai ganhar um/a mano/a e um/a primo/a na mesma altura :)))
Hoje estou duplamente feliz <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
beijinhos a todas
Alebasif, não sou muito entendida nessa área, mas sendo a sim a tua tiroide é normofundionante (funciona bem , ja que as hormonas estão normais - TSH, T3 e T4). A unica alteração é o anticorpo anti tiroideu (TPO) que esta ligeiramente aumentado. Penso que só por si, sem alterações da tiroide associadas, não vai ter significado e provavelmente vais repetir daqui a algum tempo. Vamos ver o que diz o teu GO. Beijocas
POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "
Obrigada pelo esclarecimento!:)
No entanto, surgiu-me uma questão, se a minha tiróide está a funcionar bem, porque é que tenho os anticorpos anti-TPO elevados? Sabes dizer-me?
Esqueci-me de te perguntar, afinal pelo eco, estás grávida de quanto tempo?
Fazem anos no mesmo dia do meu pai!!!
Só podem ser boas raparigas!
Que coincidência engraçada estarem as duas (tu e a tua cunhada) grávidas e quase do mesmo tempo!
É felicidade a dobrar para a tua família.
Na família do meu marido aconteceu uma situação semelhante: 2 primas grávidas com apenas 2 semanas de diferença. Uma delas já teve o bebé no dia 25 de Dezembro e a outra já tem indução marcada para 3 de Janeiro.
É verdade, bonita coicidência, vai ser giro andarmos as duas barrigudas e a sofrer horrores como calor em pleno Verão, lolll temos de nos encostar uma á outra a familia vai ter de têr muita paciência com as 2.
O melhor é os primos terem pouca diferença de idades assim vão puder brincar sempre juntos. A minha filha vai ser a lider, diz o meu marido, é uma mimada, é a primeira neta e a atenção é toda para ela agora. Vamos ter que ter muito cuidado e paciencia para ela não se sentir ficar para segundo plano a minha princesinha linda. Só de pensar só me apetece aperta-la e enchela de miminhos a minha pequenina :).
Mas sim, esta a familia radiante com esta dupla novidade
bjusss
Pois é verdade, os miúdos sofrem imenso quando deixam de ter toda a atenção só para eles.
Isso aconteceu com a minha sobrinha mais velha (filha da minha cunhada). Era a única neta e tinha os mimos de toda a família do meu marido. Quando nasceu a irmã, foi complicado. A menina até regrediu em algumas coisas e passou a fazer birras por tudo e por nada.
Que idade é que tem a tua pequenita?
A minha piolha tem 13 meses, espero que não venha a sofrer com a chegada dos mais pequeninos, pelo menos nós tudo faremos para que isso não aconteça.
Pode ser que como ainda é pequenina e ainda não tem noção do que se esta a passar sofra menos com a mudança.
Alias esse foi um dos motivos que nos fez ter um novo bebe tão cedo.
bjs
Alebasif os anticorpos anti-TPOO são produzidos pelo nosso sistema imunitario e "atacam" a tiróide. O facto de a tiroide funcionar bem significa que este "ataque" não está a ter repercussões. Isto acontece Às vezes em pessoas com problemas auto-imunes (ex: artrite reumatóide), mas tambem em pessoas normais e outras vezes por uma inflamação da tiroide (tiroidite de Hashimoto) que é auto-imune.
Os teus valores não são muito altos, e da minha escassa experiencia no assunto acho que não vais ter nenhum problema, mas vamos ver oo que diz o teu GO!
Beijocas
POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "