Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Que giro...tambem tenho 29 anos e faco aniversario dia 16 de fevereiro Espertalhão que dia fazes?

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

16 tambem!!!! que giro!!! Agora é so o nosso bebe nascer no mesmo dia tambem. Eu nao me importo de adiantar uns dias porque dia 11 é o dia do nosso 1º aniversario de casamento. Cada dis com a sua comemoraçao.lol
Que engraçado!

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Tenho que vos contar uma coisa que ao bocado me esqueci, tambem outra coincidencia!
Tenho sentido imensa vontade de comer hamburgueres, mas nao é um hambrguer qualquer, é o mais simples do mac donalds, o cheesburguer. Tem sido uma loucura. A coincidencia
e que o maior desejo da minha mae na gravidez dela era tambem hamburgueres e uma especifica tambem. Achei super engraçado. Eu se pudesse comia uma todos os dias, mas nao pode ser. Mas sabe-me taaaoooo bem e eu nunca comia esse hamburguer e os outros ja nao consigo comer, so akele.

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

susanapar -
Desde 26 Dez 2011

Ehehehe

Espero bem que sim ! Ao longo desta tarde fiquei mais serena com a minha falta de sintomas relevantes, graças a vocês todas, que são umas verdadeiras Anjinho

O pápi quer uma rapariga, já eu adoro rapazes (vá-se lá saber se isso tem alguma relação com ter engravidado :). Essa teoria dos enjoos e do sexo dos minorquinhas agrada-me. Muuuuuito... Piscar o olho

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Eu desejo um bebé saudável! Se pudesse escolher seria menina:)
Eu acabei de fazer 30 anos e sou muito novinha ;)!!!! Nada de dizer que 29 é velha!! Uma colega de trabalho teve o 1º menino aos 44 e correu muito bem:D
Vi este site com argumentos muito engraçados para ver se é menino ou menina
http://www.ehow.com/how_4341_know-you-are.html
Falam dos enjoos, mais precoces nas meninas, e que as mães de meninas ficam mais inchadas.
Este é um questionário que faz perguntas estranhas e no final diz se vai ser menino ou menina, muito engraçado http://pregnancy.about.com/library/quiz/boygirl/blboygirlquiz.htm?lastQu...
A mim deu menina,mas ha algumas coisas que respondi aleatoriamente.

Beijos

A treinar desde Junho 2011
Aborto espontaneo as 4 semanas a 28/08/11
POSITIVO a 17/12!!
"Make a wish upon a star...When you wish upon a star
Your dreams come true "

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

LOL! Que demais! Bem ja nao me esqueço da tua data de aniversário!! Careta Segundo a eco que fiz no dia 20, a DPP é para 04/08/2011 mas as tantas ainda posso vir a ter no dia 11 era muito engraçado, era!
Bem eu fiz uma sopa mas so de imaginar comê-la fiquei assim para o enjoada...entao o que me apeteceu mesmo foi comer tostas com manteiga e queijo e fiambre(sou imune a toxoplasmose) eh pah...sabe-me tao tao tao bem!! E hoje apeteceu me fazer ao almoço massa com molho de tomate e frango estava simplesmente divinal!! Ah! Tenho cometido pecados! Comi muitos chocolates "serenata de amor" e ferrero rocher, jesus Preocupado

Como ando a evacuar mto pouco bati dois kiwis e misturei sumo de laranja a ver se a coisa vai! E agora antes de deitar vou tentar comer mais um..

E pronto assim em termos de desejos nada de especial ehehehe

Beijinhos Sorriso

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso

Guida91 -
Desde 07 Dez 2011

Ei meninas falto aqui eu :p
Se DEUS quiser irei ser Mama em Agosto ehehe

Pelos vistos ja somos muitas e concordo termos uma pagina para troca de ideias, duvidas, historias, etc :p

Sobre Guida91

Sinto me a mae mais feliz do mundo....

lilaamaral -
Desde 14 Maio 2010

Boa noite !
È verdade ja existem imensas mamas para agosto, e ja reparei que ha muitas para o dia 11 de agosto a minha data
Tb tenho 29 anos faço 30 no dia 21 de setembro, tb serei uma mae quase nos trinta , é a minha primeira gravidez , muito planeada e desejada, Graças a deus consegui engravidar a primeira....Como diz o meu marido foi de penalty loool
Eu como de tudo e nao sou imune a toxoplasmose , as unicas coisas que a medica me disse que nao pudia comer era saladas fora de casa e em casa teriam de ser bem desinfectadas legumes bem cozinhados e tudo muito bem cozinhado , proibida de comer carnes mal passadas e ovos mal passados.....de resto pudia comer de tudo. Hoje aconteceu-me uma situaçao se alguem me pudesse esclarecer , pela primeira vez surgiu-me um currimento acastanhado mas pouquinho será normal? fiquei um pouco assustada

POSITIVO A 04-12-11
DPP A 11-08-12

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Olá lilaamaral!

Em primeiro lugar, parabéns pelo penalty! LOL Sorriso
Bem, eu tive exactamente esse corrimento casatanho pouquinho também mas corri para as urgencias uma vez que há 2 meses atras sofri um aborto retido. A verdade é que enquanto nao fosse vista por um medico nao descansaria.. e assim o fiz! Estava com 5 semanas e meia e nao passou de um susto!Consegui ver o embriao e o coraçaozinho a bater mas, eu no teu lugar, ia as urgencias ver isso por uma questao de segurança. Sorriso

Beijinhos

Sobre ritxi1982

lilaamaral -
Desde 14 Maio 2010

Parabéns pela tua gravidez ritxi1982!
Obrigado pela tua resposta, secalhar mesmo o melhor, vou as urgencias para ver o que me dizem assim fico mais descansada, pk não estou nda descansada.
A pouco dirgi-me as urgencias por causa de uma colica estava de 5 semanas e graças a deus estava tudo bem, o meu baby tinha 2,4 mm e o corçao ja batia.

POSITIVO A 4-12-11
DPP A 11-08-12

danny1999 -
Desde 31 Out 2008

alebasif escreveu:
É tão bom fazer uma eco e ver que está tudo bem com o nosso bebebas, não é?
Agora quando é que tens a próxima consulta?
Beijinhos

Sim é óptimo, a proxima só tenho no dia 10 de Fevereiro 13 semanas Piscar o olho

Sobre danny1999

http://caixinhadacegonha.blogspot.com/
O meu Rafael nasceu no dia 06/03/2010 com 2360kg e 44cm
Positivo 12 Dezembro de 2011

BELKITA -
Desde 27 Dez 2011

Sonhador Sonhador Sonhador obrigada pelas boas vindas e parabens !!! bjinhos

Sobre BELKITA

belzinha

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Olá!!!

Eu tal como algumas de vocês, ando a ficar sem sintomas e claro lá vêm ideias tontas à cabeça ...

Tive dias em que só com o ar enjoava Enjoado , não parava de ir à casa de banho, acordava às 3.30 ou às 5.30 da manhã cheia de fome e com a bexiga a rebentar e lá tinha que ir comer 2 bolachas Maria.

De um momento para o outro os enjos, a azia e até as idas à casa de banho reduziram drásticamente e lá me pus com "macaquinhos no sotão" ... só tenho tipo moinhas ao fundo da barriga, mas graças a Deus nada de perdas de sangue.

Esta noite estava eu muito bem a dormir, até que às 3.35, acordei com a bexiga quase a rebentar e com uma fome ... lá tive que ir buscar outra vez as bolachas !!!
Em relação ao peito, eu devo ser diferente, porque não sinto e não tenho modificações nenhumas.

Existem dias em que fico preocupada, pois parece que os sintomas desaparecem, mas enquanto não houver perdas de sangue não há problema certo ? É que lê-se tanta coisa por aí que até me assusto ...

Beijinhos

AMD1984 -
Desde 26 Dez 2011

Venho acompanhar este Forum desde dia 27 Dezembro, altura que recibi o meu 1ºpositivo.
Anteriormente acompanhava os forums das treinantes.
Sei que a minha Data prevista é 1 de setembro mas como pode nasçer em Agosto gostaria de saber se me posso juntar a voçes?
Hoje fiz a minha primeira ecografia, deu 6semanas, 5mm e está no sitio certo! Eu tenho imensas dores como se o periodo estivesse a vir, tanto faz estar deitada ou em pé quando tem que doer, doi! A medica disse que é normal e que está tudo bem, dia 3 de Janeiro tenho consulta c a minha G.O, estou ansiosa pois existe sempre o medo de algo nao correr bem...
Espero que me aceitem neste cantinho....
Beijinhos**********

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Olá mamãs!! Estou muito feliz! Vi o meu bébe hoje, mede 3,4 mm e já tem um coraçãozinho a bater a 115bpm!! Foi uma sensação muito boa:D
Um beijo a todas

POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Olá a todas!
Parabéns às novas meninas pelos seus positivos! Ainda bem que se juntaram a nós no melhor cantinho do fórum Piscar o olho
Já vi que estou muito bem acompanhada por vocês e que não sou a mais cota Sorriso
AwishuponaSTAR: Que maravilha! Sorriso Deves estar extasiada. A eco foi endovaginal ou obstétrica?

Quanto a mim, recebi hoje os resultados das análises que fui fazer na 2ª feira e a nível de trombofilias está tudo bem, por isso não tenho nenhuma trombofilia. Fiquei foi com a pulga atrás da orelha na parte da endocrinologia, porque tenho um valor alterado e 2 quase a ficar alterados. Já mandei mail ao médico, para ver o que ele me diz, mas estou com receio de estar com hipotiroidismo. Triste

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Alebasif fiquei super feliz, estava mesmo com muito receio! Na requisição dizia obstetrica, mas foi endovaginal (qual é a diferença?). Acho que a ecografia pelvica antes das 10 semanas n vê nada, será essa?
Alebasif vais ver que não é nada, o que tens alterado? Se for a T3 e T4 e pouquinho, sem TSH alterada geralmente n é importante. Tens doença da tiroide conhecida? que bom que as trombofilias não deram nada Sorriso
Beijo

POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "

martaE -
Desde 29 Dez 2011

Olá
sou mais uma mamã de Agosto 2012 e este vai ser o meu segundo filho! Sorriso
Quanto a sintomas, para além de muuuuuito sono e alguns enjoos, tenho estado muito bem. Sorriso A eco das 12 semanas já está marcada e provavelmente devo levar DVD para gravar, embora não tenha feito isso na primeira gravidez Cara séria
Beijinhos para todas!

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Na minha 2ª gravidez, a única eco que fiz foi pélvica e foi às 7 semanas e 4 dias. Deu para ver o bebé e ouvir o coração perfeitamente. Acho que o meu GO não gosta muito de fazer eco endovaginal às grávida, vá-se lá saber porquê... Sorriso

Relativamente às análises: a TSH e a T3Livre estão normais, os anticorpos anti-TPO estão a 91 (o máximo é 60 e nas minhas análises anteriores estavam a 78), a T4Livre está a 0.8 (que é o limite inferior e nas análises anteriores estava a 1.0) e os anticorpos anti-Tg estão a 53 (o máximo é 60 e nas minhas análises anteriores estão a 40). O que achas?
Até agora nunca me foi diagnosticado qualquer tipo de doença na tiróide.

Sobre alebasif

Liliana Montalto -
Desde 16 Nov 2011

obrigada susanpar Espertalhão uma boa gravidez para ti bjoo

Mãe orgulhosa e completamente babada do Tomás - 02.10.2005
DUM - 18.11.2011
Positivo - 24.12.2011
DPP - 24.08.2012
FELIIIIIIIIIIZZZZZZZZ

mirna -
Desde 09 Jan 2010

Olá meninas. hoje estou especialmente enjoada, ou melhor enjoadissima, desde que me levantei e que comi fiquei tão mal disposta que nem me aguento é aquela sensação que sobe e desce e me deixa louca Preocupado
Mas ontem tive uma noticia maravilhosa, o meu mano veio visitar-me e anunciar que vou ter um/uma sobrinha. Fiquei tão feliz irá ser o meu primeiro/a sobrinho/a. Mais giro é que eu e a minha cunhada iremos ter os nossos bebes ambas em Agosto e com muito pouca diferença, vai ser tão giro. Os meus pais estão que nem se aguentam de alegria, a minha mae diz que vai ser cá uma trabalheira, não sabe se vai dar conta do recado as duas. A minha piolha vai ganhar um/a mano/a e um/a primo/a na mesma altura :)))
Hoje estou duplamente feliz <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
beijinhos a todas

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Alebasif, não sou muito entendida nessa área, mas sendo a sim a tua tiroide é normofundionante (funciona bem , ja que as hormonas estão normais - TSH, T3 e T4). A unica alteração é o anticorpo anti tiroideu (TPO) que esta ligeiramente aumentado. Penso que só por si, sem alterações da tiroide associadas, não vai ter significado e provavelmente vais repetir daqui a algum tempo. Vamos ver o que diz o teu GO. Beijocas Sorriso

POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Obrigada pelo esclarecimento!:)
No entanto, surgiu-me uma questão, se a minha tiróide está a funcionar bem, porque é que tenho os anticorpos anti-TPO elevados? Sabes dizer-me?

Esqueci-me de te perguntar, afinal pelo eco, estás grávida de quanto tempo?

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Fazem anos no mesmo dia do meu pai!!! Sorriso
Só podem ser boas raparigas! Piscar o olho

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Que coincidência engraçada estarem as duas (tu e a tua cunhada) grávidas e quase do mesmo tempo!
É felicidade a dobrar para a tua família. Piscar o olho

Na família do meu marido aconteceu uma situação semelhante: 2 primas grávidas com apenas 2 semanas de diferença. Uma delas já teve o bebé no dia 25 de Dezembro e a outra já tem indução marcada para 3 de Janeiro. Sorriso

Sobre alebasif

mirna -
Desde 09 Jan 2010

É verdade, bonita coicidência, vai ser giro andarmos as duas barrigudas e a sofrer horrores como calor em pleno Verão, lolll temos de nos encostar uma á outra Sorriso a familia vai ter de têr muita paciência com as 2.
O melhor é os primos terem pouca diferença de idades assim vão puder brincar sempre juntos. A minha filha vai ser a lider, diz o meu marido, é uma mimada, é a primeira neta e a atenção é toda para ela agora. Vamos ter que ter muito cuidado e paciencia para ela não se sentir ficar para segundo plano a minha princesinha linda. Só de pensar só me apetece aperta-la e enchela de miminhos a minha pequenina :).
Mas sim, esta a familia radiante com esta dupla novidade Sorriso
bjusss

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Pois é verdade, os miúdos sofrem imenso quando deixam de ter toda a atenção só para eles.
Isso aconteceu com a minha sobrinha mais velha (filha da minha cunhada). Era a única neta e tinha os mimos de toda a família do meu marido. Quando nasceu a irmã, foi complicado. A menina até regrediu em algumas coisas e passou a fazer birras por tudo e por nada.
Que idade é que tem a tua pequenita?

Sobre alebasif

mirna -
Desde 09 Jan 2010

A minha piolha tem 13 meses, espero que não venha a sofrer com a chegada dos mais pequeninos, pelo menos nós tudo faremos para que isso não aconteça.
Pode ser que como ainda é pequenina e ainda não tem noção do que se esta a passar sofra menos com a mudança.
Alias esse foi um dos motivos que nos fez ter um novo bebe tão cedo.
bjs

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Alebasif os anticorpos anti-TPOO são produzidos pelo nosso sistema imunitario e "atacam" a tiróide. O facto de a tiroide funcionar bem significa que este "ataque" não está a ter repercussões. Isto acontece Às vezes em pessoas com problemas auto-imunes (ex: artrite reumatóide), mas tambem em pessoas normais e outras vezes por uma inflamação da tiroide (tiroidite de Hashimoto) que é auto-imune.
Os teus valores não são muito altos, e da minha escassa experiencia no assunto acho que não vais ter nenhum problema, mas vamos ver oo que diz o teu GO!
Beijocas

POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "

Ervilhita -
Desde 13 Jul 2011

Que bom que já viste e ouviste a tua feijoca!! Parabéns! Quando voltas a fazer eco?

Sobre Ervilhita

Aborto retido e Curetagem: 20/07/2011
Gonçalo DPP: 20/08/2012