Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Ola novamente! Bem eu descobri que estava gravida quando fui fazer uma eco no dia 07/12 para ver se estava limpa. qual nao foi o meu espanto o medico disse que estava novamente gravida. Nessa altura, estava mais ou menos de 4 semanas e ele so viu o saco gestacional e a vesicula vitelina. Mandou que repetisse nova eco passadas 4 semanas. Como deves calcular fiz todos os filmes e mais alguns: primeiro, porque nao tinha quaisquer sintomas a nao ser o atraso menstrual mas que julguei que fosse normal por ter sofrido o aborto em setembro que o meu relogio estivesse desregulado... bem entao comecei a pesquisar na net e li que quando o saco gestacional tem mais de 20Mm e há vesicula vitelina, pode se tratar de gravidez anembrionaria ou seja, o embriao esta la mas nao se desenvolveu... o que é certo é que no dia 13 deste mes saiu me um leve corrimento castanho mas nem quis saber fui logo a correr para as urgencias e fiz eco e ai ja vi o embriao. Mas como o medico se apercebeu que estava muito ansiosa pediu para repetir eco passado uma semana para ver se estava tudo bem. E assim foi passado uma semana la voltei e ja tinha o dobro do tamanho e ouvi o coraçao, isto ja com 7 semanas e 3 dias. Mas la esta, nao tens a certeza de quando ovulaste podes ter ovulado mais tarde.

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

SCSFMV -
Desde 05 Set 2011

Se tudo correr bem tb terei o meu bebe em 15 de Agosto, o que será o meu 3 em Agosto. Piscar o olho

Sobre SCSFMV

Sónia Valente

Elena -
Desde 05 Jun 2010

Pois...o meu saco tinha 7mm e agora?!?! Mais dúvidas...

Sobre Elena

Positivo (05/04/2012) --> (23/04/2012) Vi hoje pela 1ª vez o coração pequenino do meu bebecas Sorriso --> (20/06/2012) IT'S A GIRL!!!! Gargalhadas

-----------
Elena

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Hoje só me apetecia comer coisas avinagradas, comi 1 delicioso molho de vinagre e que me soube pela vida Babão Babão Babão
o pior é que dp fiquei com 1 azia terrivel e que ainda continua.
Mas estava tão bommmmm, só de pensar em vinagre até me cresce agua na boca, acham isto normal??? Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir é com cada desejo maluco, no outro dia apeteceu-me sandes de iogurte, sim de iogurte Cair ao chão de tanto rir e estava delicioso.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Meninas, agora estou preocupada!

Estou com um corrimento, mesmo muito pequeno, castanho clarinho, quase caramelo nas cuequinhas. Será que me devo preocupar? Ontem tice relações e este corrimento tem algum cheiro " de restinhos do marido", desculpem a sinceridade, mas será que me devo preocupar?será que é mesmo restos ou o que será? é mesmo muito pouco e claro.

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Sofia tive exactamente isso .. Eu no teu lugar ia as urgencias para teres a certeza de que ta tudo bem. Beijinhos

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Mas sempre que me limpo é completamente transparente ou branco. Se amanha continuar vou ao hospital, mas agora está normal, Deve ter sido durante a tarde um pouco.
Além disso sentis-te mais alguma coisa?

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Não sei o que hei-de fazer. Não tive mais corrimento mas também não estou descansada. Estou a ser seguida no boa nova. Acham que devo ir lá as urgências ou ao hospital Pedro hispano? Só queria ficar descansada. Tive colicas durante a noite e dores de período mas mesmo assim.... O que me aconselham?

Nasceu a 14 Agosto 2012

cmpr -
Desde 25 Fev 2009

É assim, descobri que estava grávida no dia 21 e no dia 25 confirmei com o da clearblue que deu grávida 2-3 semanas, nesta altura já estou de 5 semanas e uns dias, até agora não tenho grandes sintomas, sinto os mamilos mais sensíveis quando não estou com soutien, ou seja, quando vou dormir, e os seios mais duros, a barriga noto mais alguma coisa, mas o que me deixa a pensar é se lá dentro estará tudo bem, isto, porque não sinto nada, nem dores, continuo às vezes de noite com vontade de ir ao wc, (só uma vez), outras nem vou... Como normalmente, nada de desejos, nem enjoos, nada.... Será isto tudo normal para um início de gravidez? Eu já li tanta coisa das outras meninas....que fico a pensar!!! Consulta com a minha médica de família vou ter dia 4/01, espero que esteja realmente tudo bem!! Continuo a ter uns dias até mais que outros é um corrimento esbranquiçado, tipo clara de ovo, mas penso isso ser normal ou não?
Digam a vossa opinião.
Beijinhos e um Feliz Ano Novo 2012 para todas <:P <:P

Sobre cmpr

POSITIVO a 21/12/2011
DPP para 25/08/2012

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Minha querida, tens de te ter calma numa altura destas.
Acho que deverias ir a outro médico, para teres uma 2ª opinião.
Se a médica te disse para ires lá novamente no dia 3, vai fazer-te eco de certeza, para ver como está a desenvolver.
Relativamente ao beta-HCG, na minha gravidez passada nunca fiz beta-HCG. Fui fazer a 1ª eco às 7 semanas e 4 dias e o embrião tinha 15 mm e o coração batia muito forte. No dia em que completei as 10 semanas, comecei a perder sangue e fui às urgências. Foi nessa altura que me disseram que o embrião não tinha batimentos cardíacos. O coraçãozinho tinha deixado de bater 2 dias antes.
No dia 3, vais trazer-nos boas notícias!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Bem-vinda ao nosso cantinho! Sorriso
Parabéns pela gravidez.
3 em Agosto? Isso é que é pontaria no mês. Piscar o olho

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Ansiosa com a consulta, é pouco para descrever aquilo que sinto relativamente a dia 4.
Dia 4 é o dia em que ou fico completamente nas nuvens (pelo menos para já) ou o meu mundo desaba novamente.
Estou cheia de medo de que alguma coisa não esteja bem com o bebé.
Ainda bem que o teu corrimento já parou. Quando é que vais novamente ao médico?

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Eu, na tua situação, ia às urgências.
De certeza que não é nada, mas assim ficas mais descansada.
Quando tiveres novidades, vem cá dizer.

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Se tens a requisição para a eco contigo, acho que deverias fazer entre a 8ª-10ª, para sossegares o teu coração. Vai estar tudo bem, obviamente, mas sempre vês o teu bebecas! Sorriso
Eu sei que não aguentaria a ansiedade se não fizesse outra eco antes de Fevereiro.

Sobre alebasif

MarinaBAPTISTA -
Desde 07 Jan 2009

Um bom dia! Ontem fui fazer a 1ª eco, na qual a minha médica ficou espantada disse logo que andei baralhada com as contas e já estou e 11 semaninhas, já vimos o bébé formadado com braços, mãos, pernas, os pézinhos, bem não parava um segundo!! Ficámos muito contentes!! Aparentemente está tudo dentro do normal, já marquei a eco obstrética, vou fazer o restrio bioquimico tudo para a proxima semana pois está mais adiantada do que nós pensavamos!!Ou seja passei a ser mamã de Julho está previsto para o dia 22 de Julho!!
Sorriso

danny1999 -
Desde 31 Out 2008

Olá meninas desde já lamento as perdas das meninas, força meninas.

Por aqui barriga grande, muito grande mesmo... vomito praticamente sempre à noite, não consigo comer quase nada, os almoços e jantares é só sopas porque se comer outra coisa eu vomito... e ao longo do dia só consigo comer fruta e 1 iogurte Triste tomo nausef mas nada faz... fome não tenho e já perdi mais 2kg.... mas a medica diz que o bebé está bem e isso é que interessa Sorriso

Alguma menina estava a falar que a gravidez não dói, ora bem eu acho que não é bem assim.... lololol esta é a minha segunda gravidez e tanto na 1º como na 2º tenho imensas dores no fundo da barriga e no fundo das costas se for como na 1º estas dores é até ao final.... mas acho que isso depende muito de mulher para mulher, do que fazem...
Eu trabalho apenas 4 horas mas tenho um filho com 21meses e tenho que subir com ele ao colo pelas escadas para um 3º andar todos os dias, em casa apanhar os brinquedos, dar banho etc etc isto tudo a medica diz que influencia nas dores mas que posso fazer tudo normalmente que não à problema, só se começar a ter algum sintoma é que é para ter repouso absoluto, é óbvio que evito ao máximo certas coisas mas outras é impossível...

Bem se entretanto não voltar BOM ANO 2012 será óptimo com certeza Sorriso

Sobre danny1999

http://caixinhadacegonha.blogspot.com/
O meu Rafael nasceu no dia 06/03/2010 com 2360kg e 44cm
Positivo 12 Dezembro de 2011

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Sofia eu aconselho mesmo ires as urgencias para tirares todas as tuas dúvidas. Depois vem ca contar como correu! Espero que tudo corra bem!! Beijinhos

Sobre ritxi1982

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

As bolachas já estão na minha mesa de cabeceira à um tempo, mas às vezes é mesmo preguiça abrir os olhos e comer a meio da noite.
Eu estou exatamente como tu, de noite doi-me o estômago com fome, e se não comer de manhã a vontade já passou, nem sinto fome ...

Agora vou dia 16 de Janeiro fazer a ecografia das 12 semanas e tu quando vais ?

Beijocas

Cristina33 -
Desde 06 Dez 2010

ola bom dia meninas
posso me Juntar a vocês ?
Depois da luz verde este mês conseguimos a primeira....estou tão contente mas ao mesmo tempo com tanto medo de passar por tudo outra vez.... soube ontem,fiz o teste clearblue contei logo ao papá que ficou muito contente....
Estou de 4 semaninhas ...bjs a todas

Novo Positivo a 29/12/2011
nasceu o meu amor Duarte :)Nasceu em 23/8/2012 as 23h32 com 3440gr e 51cm
Um amor incondicional

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Olá a todas,

Ontem fui fazer a 1ª ecografia, e para já, tudo perfeito!! Tou grávidas de 8 semanas + 2 dias e o meu bebé mede 17 mm!!! O coraçãozinho batia tão forte!!!! Eu não parava de sorrir, e o pai então, super babadíssimo! Ainda bem que levei DVD!
A DPP é 07/08 !!
So far, so good!! A proxima eco será a das 12 semaninhas!!

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

susanapar -
Desde 26 Dez 2011

Que notícia excelente ! Desde logo porque significa que o período mais crítico já passou Sorriso
Felicidades !

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Parabéns Cristina33 !!! Mais uma mamã a juntar-se ao nosso cantinho !!!

Santoar, imagino como te sentiste ao ver o teu tesourinho !!! É tão bom. Eu vi o meu às 6 semanas e 6 dias e nunca mais chegam as 12 semanas para voltar a vê-lo e ver que está tudo bem, não sossego até lá Birra nunca mais chega ...

Ponho-me a ler os comentários de algumas meninas e fico pensativa, estavam a ter uma boa gravidez e de um momento para o outro o sonho acaba ... fico com tanto receio que me aconteça o mesmo. Quando vi o meu "feijãozito" tinha só 6 semanas e 6 dias e 7 mm, mas a minha GO disse que estava tudo bem, mas tenho receio que agora não esteja, pois algumas meninas vão fazer a ecografia e está tudo bem e depois passado uns dias tudo acaba ... deixa de se desenvolver, entre outras coisas. Por vezes passam-se estes pensamentos pela minha cabeça e por mais que não os queira ter, não consigo.

Por isso só estou descansada quando voltar a ver o meu bebécas navamente na ecografia, mas nunca mais chega o dia.

Existem meninas com estas paranóias como eu ??? Ou será que sou eu que estou a ficar Gágá ????

Beijocas

santoar -
Desde 10 Fev 2011

Não, não estás a ficar gaga!!! Eu ando na mesma!! Ontem só consegui ficar aliviada quando vi e ouvi o meu bebé!! Eu sei que temos de andar positivas, e até ver, não temos razão para não estar! Mas é como dizes, de um momento para outro, tudo pode mudar... e não consigo evitar de dar comigo a pensar em coisas negativas e medos... Temos de fazer um esforço para, em vez de pensarmos nas coisas que más que podem acontecer, pensarmos antes nas coisas boas que também acontecem!! Tantas gravidezes correm bem, porque é que havemos de nos fixar nas que correram mal? Sei que falar é fácil, e nem mesmo eu consigo pensar sempre assim, mas temos de tentar! Até porque se andarmos tristes e nervosas, o bebé sente isso tudo também! Pelo menos foi o que uma enfermeira me disse quando me viu uma pilha de nervos à espera da 1ªa consula com o GO!! Sorriso

Kisses

Sobre santoar

Positivo : 07 Dezembro 2011
Dpp : 09 Agosto 2012
Local : Cuf Descobertas
Sexo : 01 de Março de 2012 - Menina!!!! Eva, estamos à tua espera!!

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Cristina!!!!!que boa noticia!fico muito contente por ti!bem vinda! Espertalhão vai dando noticias!!!!beijinhos

Sobre ritxi1982

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Eu bem tento não me pôr a ler coisas e coisas, mas é mais forte que eu ...

Ritxi1982 o meu DPP também está previsto para 4 de Agosto, como o teu ! Quando é que vais fazer a ecografia das 12 semanas ?
Vejam lá como eu ando, que me pus a ver a ecografia feita com 6 semanas e 6 dias e pus-me a comparar com outras da net ... ponho-me logo com macaquinhos no sótão, é o que dá estar desempregada e com tempo livre a mais.

Preocupado Preocupado Preocupado

SDRamos -
Desde 18 Out 2011

Ola futuras mamas, eu estou na minha 5°semana de gravidez e sem grandes sintomas. Ainda é muito cedo mas a sensação de estar gravida é tão boa Sonhador imaginar que o meu bebe esta a crescer dentro de mim...

Um beijinho a todas

Desejo-vos desde já um bom final de 2011 e um óptimo 2012 com saúde, sorte e felicidade.

Sobre SDRamos

A treinar desde Setembro 2011
POSITIVO 21 de Dezembro 2011
DPP: 25 de Agosto Sorriso
Madrinha da querida Madie Alves

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola meninas

Cheguei agora das urgencias do boa nova e nao podia ser melhor atendida. Nada como ir ao privado porque no publico ja fui muito mal tratada.
Ainda bem que fui porque assim ja estou mais descansada apesar de preocupada na mesma. Fui vista e o bebe está bem. Ouvi os batimentos cardiacos mesmo fortes... sorri de orelha a orelha, mas tive uma pequena ameaça de aborto. Pelo que o medico disse qualquer dor forte ou corrimento de cor é uma ameaça. Como este sangramento foi no dia depois de ter tido relaçoes, aconselhou-me a nao ter relaççoes ate à 14ºsemana, nao fazer esforços e fazer Utrogestan de manha e a noite.
Algueme sta a fazer esta medicaçao?
Fiquei contente por saber que esta tudo bem, mas estou preocupada e so quero descansar. Agora quem vai tratar das coisas de casa? Estou perdida...

Nasceu a 14 Agosto 2012

magalhaes -
Desde 24 Mar 2008

Ainda bem que está tudo bem contigo e com o teu bebécas !!! Fiquei tão feliz !!!

Agora já sabes, tens que descansar muito e as coisas de cadsa fazem-se depois. Se o médico te disse para descansares não te vais pôr a fazer a lida casa né ??? Tolinho Tolinho Tolinho

Sei que há aqui mamãs a fazer esta medicação, pode ser que te ajudem.

Sei que continuas preocupada, mas agora tens que estar calma e descansares muito !!!

Beijinhos Beijinho Beijinho Beijinho

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Pois é magalhaes, as minhas bolachas tb estao na mesinha, mas ainda nao as abri.. a preguiça é tanta...

Logo volto para ler tudo melhor, agora vou dormir um bocadinho porque esta noite com as colicas e dores mestruais nao desansei nada. Graças a deus esta tudo bem.
Estou é com imensas colicas e gazes, mas nao consigo expulsar nada.

Agora estou confusa. O medico nao me disse como tomar UTROGESTAN, sao umas bolinhas em capsulas moles, tanto pode ser oral como vaginal, mas agora na sei como devo fazer.

Nasceu a 14 Agosto 2012

pati84 -
Desde 30 Out 2008

Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé.
Agora não facilites, repousa bastante e tudo correrá bem.
Força

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 &amp; TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...