Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 19 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Vieste confirmar aquilo que andei a ler nuns artigos de medicina. Sorriso
Obrigada!
Vamos ver o que é que o médico diz. Mandei-lhe email, mas ele ainda não respondeu e, muito provavelmente, não responder antes do Ano Novo.
Em todo o caso, como tenho GO no dia 4, vou-lhe levar as análises para ele ver, embora não tenha sido ele a prescrever-mas.
Se for necessário tomar alguma coisa, o meu Go deve dizer-me.

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Como ela é muito novinha ainda, não deve aperceber-se muito.
Vai tudo correr bem, de certeza!

Sobre alebasif

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Como estás tu?
Tens repousado? O corrimento parou? Espero que sim.
E o Cirque du Soleil, como foi?

Beijinhos

Sobre alebasif

Ervilhita -
Desde 13 Jul 2011

Olá como estás? Ansiosa pela consulta certo??
Tenho repousado bastante, só me levanto para comer e ir ao WC e o corrimento parou. Acho que assim vou ficar uma lontra!!!! Já estou farta de estar em casa e não tenho posição... Ora cama, ora sofá... sentada, deitada!!!
O Cirque du Soleil foi fantástico mas fiquei cansadinha e com sono. Nesse dia não dormi à tarde e quando isso acontece chego às 22h e estou perdida de sono.
Quero ver como vou regressar ao trabalho para a semana!

Beijinhos

Sobre Ervilhita

Aborto retido e Curetagem: 20/07/2011
Gonçalo DPP: 20/08/2012

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Olá Ervilhita! que bom que o corrimento ja passou :), vais ver que o repouso so vai ser mais alguns dias
Eu repito a ECO as 12 semanas que será lá para meados de fevereiro.
Mas ainda tenho comigo a requisição da eco que a minha medica de familia me deu para fazer na proxima semana que acho que vou fazer na 8º semana -9º semana (ou acham que não faça nenhuma... é so mm para nao passar muito tempo sem ver o meu pequenino, porque o objectivo da eco foi cumprido nesta eco que era ver se de facto estava tudo ok).....
BeijooOoo!

A treinar desde Junho 2011
Aborto espontaneo as 4 semanas a 28/08/11
POSITIVO a 17/12!!
"Make a wish upon a star...When you wish upon a star
Your dreams come true "

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Olá Ervilhita! que bom que o corrimento ja passou :), vais ver que o repouso so vai ser mais alguns dias
Eu repito a ECO as 12 semanas que será lá para meados de fevereiro.
Mas ainda tenho comigo a requisição da eco que a minha medica de familia me deu para fazer na proxima semana que acho que vou fazer na 8º semana -9º semana (ou acham que não faça nenhuma... é so mm para nao passar muito tempo sem ver o meu pequenino, porque o objectivo da eco foi cumprido nesta eco que era ver se de facto estava tudo ok).....
Alebasif a DPP confirma-se 25 de Agosto!
BeijooOoo!

POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "

MarinaBAPTISTA -
Desde 07 Jan 2009

Hoje vou fazer a 1ª eco!! Estou um bocadinho ansiosa, mas deve estar tudo bem!Devo estar entre 6 a 7 semanas!
Piscar o olho Amanhã dou noticias!! MArina

susanapar -
Desde 26 Dez 2011

Vai correr tudo bem, com certeza. Também estou inquieta para fazer a minha, dia 4 Sorriso
Boa sorte.
Dá notícias...

Elena -
Desde 05 Jun 2010

Hoje fui à 2ª consulta com GO e ao fazer a Eco-endovaginal vieram as más notícias de que o embrião não se tinha desenvolvido. Ela disse que é muito normal este tipo de coisas acontecer, mas... Triste

Por isso, desejo uma boa gravidez para todas e resta-me a mim sair deste grupo das "Mamãs de Agosto".

Agora o meu receio é, será que o meu corpo vai expulsar o que deve ou terei de fazer raspagem? Estou com muito medo.

Alguma de vocês já passou por isto?

Vou à GO dia 2 para resolver o que se vai fazer caso o meu corpo não elimine isto naturalmente. Incrível é que não tive, nem tenho hemorragias nenhumas...mas algo me dizia que alguma coisa não estava bem.

Beijinhos para todas e até uma próxima.

Sobre Elena

Positivo (05/04/2012) --> (23/04/2012) Vi hoje pela 1ª vez o coração pequenino do meu bebecas Sorriso --> (20/06/2012) IT'S A GIRL!!!! Gargalhadas

-----------
Elena

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Oh Elena fico muito triste por ti :(. Eu ja tive um abortamento mas foi espontaneo, ou seja o corpo expulsou tudo sozinho. Uma prima minha teve de fazer raspagem. Há aqui outras meninas que já tiveram de fazer raspagem e te podem explicar como se passa.
Um grande beijinho, espero que corra tudo bem, e muita força

POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Eu estou exatamente como tu. Mas se ach que nao tens sintomas, entao o que é essas idas ao wc a meio da noite e essa fome? sao sintomas!!! Tambem me acontece o mesmo, faço 2 a 3 vezes xixi por noite e acordo tipo de madrugada com uma fome enorme mas nao me consigo levantar e de manha quando acordo a fome passou. Ainda hoje comentei com o marido que vou pôr umas bolachas na mesinha de cabeceira para quando isto voltar acontecer, porque juntamente com essa fome a meio da noite, vem os enjoos, porque eu so enjoo quando tenho o estomago vazio.
Nós é que criamos monstrinhos na cabeça porque podemos nem ter aqueles sintomas "enormes", mas sabemos que ca dentro esta o nosso bebe bem pekenino e akelas fisgadas que as vexes nos dá..é um sinalzinho dele.
Enquanto nao houver hemorragia é sinal que estamo a ter uma santa gravidez!!!
bjs

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

eheh

é claro que somos boas raparigas! Cá pra mim vimos aki ao forum no dia 16 fev festejar os tres! bjs

Nasceu a 14 Agosto 2012

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Bem nem me falem em xixis e fome de madruga, a cada noite vou uma meia duzia de vezes fazer xixi e eventualmente umas 2 vezes a cozinha. Esta noite lá pelas 5h fui a cozinha fazer 1 taça de nestum arroz e devorei tudo. Já tentei tomar só 1 leitnho mas não serve de nada, 1º pq daí uns 30m preciso fazer xixi outra vez e dp fico com fome e fora o leite lá vou eu devorar o meu nestum Cair ao chão de tanto rir senão não consigo dormir.
Hoje já tinha o almoço no prato pronto a comer, qd o meu irmão liga e diz o que a minha mãe tinha feito pro almoço... pronto já não comi nada, peguei na filhota e meti-me no carro fui a casa da minha mãe a ataquei o almoço Cair ao chão de tanto rir e ainda comi o mesmo ao lanche e sÓ não como tb ao jantar pq já acabou Cair ao chão de tanto rir Aí que vontadinhaaaaaaa que eu até salivava e olha que nem era 1 comida que eu goste mt.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola Elena
Antes de mais, sinto muito, mas por favor nao desistas.
Ja ouvi dizer que é muito comum isto acontecer numa primeira gravidez, dai andarmos sempre com o coraçao nas maos porque as vezes vamos tds contentes a cnsulta e afinal já nao está tudo bem.
Tem calma e coragem.
Eu tive algumas amigas que ja aconteceu isso. Primeiro tens que ter alma e esperar, se o teu corpo expulsar tudo naturalmente, melhor, mas tive colegas que nao expulsou entao tomaram umas pastilhas para ele expulsar, se nao expulsar é qe fazem a respagem. Mas tens que ter calma porque normalmente ele expulsa como é de pouco tempo. Se tiveres que fazer raspagem é que é mais chato porque depois tens que esperar algum tempo para o teu corpo se estabilizar alem do mau estar. Mas vai correr tudo bem.
O meu maior medo é que isso me aconteça, mas nao quero pensar nisso.
Boa recuperaçao e beijos muito grandes de força.

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Desculpa perguntar, mas como falaste que sabias que algo nao estava bem... tinhas algum sintoma? o que é que sentias?

Nasceu a 14 Agosto 2012

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Ando um bocadinho preocupada, vejo por aqui que anda tudo com muita fome e eu nada! Não tenho grande apetite. Não me apetece comer quase nada. Hoje vomitei pela primeira vez, como acordei tarde bebi apenas um sumo de laranja natural. Passado pouco tempo quando estava a fazer o almoço fiquei mal disposta e fui a wc deitar fora o meu suminho. Já nem me apeteceu almoçar. À tarde fiquei deitada no sofá e quando me levantava sentia-me fraca e tonta. Será isto tb enjoos de gravidez? Fico preocupada porque não me estou a alimentar bem e isso vai fazer mal à gravidez, digo eu. Mas é que simplesmente não me apetece comer. Só tenho consulta na segunda feira. Não sei que faça. Beijinhos a todas

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

susanapar -
Desde 26 Dez 2011

Elena, lamento imenso.

Nem sei que diga. Temo que me aconteça o mesmo... quem me dera conseguir não pensar no assunto.

Paz, Saúde e Bem para ti

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Existem gravidezes assim... uma tia minha passou os primeiros meses a vomitar todo o que se esforçava a comer, e emagreceu imenso, mas nao conseguia comer mesmo. Depois passou e ate engordou no final.
Fala com a tua medica. Se calhar ha alguma coisa que possas tomar para a ma disposiçao ou para substituir as vitaminas e etc.

Nasceu a 14 Agosto 2012

Ervilhita -
Desde 13 Jul 2011

Lamento muito a tua perda. Eu passei pelo mesmo em Julho... Quando estava de 6s tive uma hemorragia e quando me dirigi ao Hospital pq o meu GO estava de serviço, ouvi pela 1ª vez o coração da feijoca e estava tudo bem... Fiquei de repouso e o sangramento parou rapidamente. Quando fui à consulta, cheia de entusiasmo e esperança, ao fim de uma semana, o coração já não batia... Foram momentos muito muito dificeis.
Na semana seguinte o meu corpo ainda não tinha expulsado nada, nem uma gota de sangue e, juntamente com o meu GO, decidi submeter-me à curetagem. Não quis tomar os comprimidos e passar pela expulsão. Acho que deve ser ainda mais doloroso. Felizmente, fui muito bem tratada no Hospital e a curetagem foi realizada pelo meu GO. Entrei às 9h e às 14h já estava a sair do Hospital. Não tive muitas dores (só algumas ao fim de 2/3 dias), nem grandes hemorragias. Depois fiz exames e certifiquei-me que tudo estava bem. O GO recomendou-me aguardar 3 ciclos para voltar a tentar engravidar e assim fiz... No 4.º engravidei e agora morro de medo de voltar a passar tudo novamente... Mas é um risco que corremos.
Infelizmente acontece muito mais vezes do que imaginamos... Sei que isto não te servirá de consolo, mas mantém a esperança.
Desejo-te muita força e coragem.
Se precisares de alguma coisa, não hesites e envia mensagem.

Beijinho

Sobre Ervilhita

Aborto retido e Curetagem: 20/07/2011
Gonçalo DPP: 20/08/2012

catycat -
Desde 11 Ago 2008

A minha cunhada tb teve 1 gravidez que não desenvolveu este ano. Ela esperou que o corpo expulsasse o bebé e qd isso aconteceu ela já estava de 10ou 12 semanas +-, no entretanto os médicos fizeram várias ecografias para confirmar o desenvolvimento, no caso dela tinha apenas o saquinho o bebe nem sequer iniciou o desenvolvimento. Achei foi que demorou mesmo mt tempo até o corpo expulsar o bebe, pois desde as 6 ou 7 semanas o médico já desconfiava que o bebe nao se tava a desenvolver mas ficaram sempre a espera que fosse o corpo a fazer a expulsão...

Sobre catycat

Elena -
Desde 05 Jun 2010

O único presentimento que tive foi de que a barriga parecia ter estagnado. Mas no fórum algumas mamãs dizem que isso é normal, daí continuar felicíssima.
Hoje...rebentou a bomba. Supostamente estou com 8 semanas e 3 dias...mas a minha dúvida continua...e se eu fiz a ovulação mais tarde e estarei de menos tempo e ainda não é visível o embrião?!?! Eu não fiz nenhum Beta HCG. Não deveria ter feito para saber o estágio da gravidez?!?!?...Só fiz 2 ecos endovaginais e tanto na 1ª como na 2ª não se vê o embrião, só o saco e vesicula vitelina. Sei lá quando foi fecundado o meu óvulo!?!?!? Poderá aqui haver alguma precipitação da parte da GO??? Poderei ter eu menos tempo do que se supõe?
Além disso, a minha GO disse uma vez a uma amiga minha que tinha Papiloma Virus quando ela pediu uma 2ª opinião e guess what?...NÃO TINHA. Ela nunca mais lá foi e não a pode ver nem pintada. Eu nunca pus em causa o profissionalismo da minha GO, nunca tive razão de queixa, mas honestamente não consigo deixar de ter estas dúvidas todas.

Sobre Elena

Positivo (05/04/2012) --> (23/04/2012) Vi hoje pela 1ª vez o coração pequenino do meu bebecas Sorriso --> (20/06/2012) IT'S A GIRL!!!! Gargalhadas

-----------
Elena

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Se fosse a ti pedia 1 segunda opinião. A minha cunhada pediu 1 segunda, terceira,...

Sobre catycat

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

lamento tanto que nem sei o que te dizer... não vou dizer nada...

apenas que daqui uns tempinhos te vais sentir MUITO melhor!

beijo grande de boa sorte

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Ola elena. Eu ja passei por um aborto retido em setembro e sei bem o que estas a passar e a sentir! Na altura eu senti todos os sintomas a regredir e para nao tomar decisoes precipitadas o medico pediu para que voltasse la passado uma semana e assim o fiz e realmente ja estava a ficar o saco deformado...foi horrivel levar 4 comprimidos e ir para casa esperar que fizesse o efeito. A tua go nao ponderou em deixar passar mais uma semana afim de te certificares se realmente ha ou nao desenvolvimento?ou entao tenta ir a outro medico e ouvir uma segunda opiniao. Bem espero que tudo nao passe de um
Pesadelo,um beijinho e forca!

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

já deu para perceber que há muitas meninas que passaram por um aborto!
como estão a encarar esta gravidez? quais os truques para pensar positivo?
eu não estou a conseguir: sinto que vai correr mal outra vez, sinto-me triste, não quero ir à 1ª consulta, não contei nem à minha mãe (e ela sabia que esperava o resultado pela altura do natal)...
hoje estou desanimada Triste

Sobre rosabebe

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Ola! Nem me digas nada...estou de 8 semanas e 5 dias e tou com a paranoia de olhar varias vezes para a barriga e achar que nada cresceu! E como agora estou com menos sintomas mais minhocas tenho na cabeca! Ha momentos que consigo me desligar e penso friamente: "rita se correr mal ja sabes como e, se correr bem optimo" o que e certo e que ja fiz 2 ecografias e estava tudo bem mas nos sabemos perfeitamente que o que hoje esta bem amanha pode nao estar! Mas pronto agora so me resta esperar por janeiro para marcar consulta e poder fazer nova eco. E vcs como tem passado? Beijinhos

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso

Elena -
Desde 05 Jun 2010

Ritxi a minha GO e mandou-me ir lá no dia 3 para se decidir se me introduz uns comprimidos ou óvulos para provocar o aborto ou se me manda para o Hospital para fazer raspagem. Sinceramente, não percebo...leio tanta coisa que me faz questionar toda esta situação.

Já li que algumas só viram o embrião às 8/9 semanas! E se eu ovulei mais tarde (porque nunca fui certa no período) e só tenho 7 semanas!?!?!?

Sobre Elena

-----------
Elena

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

também tenho pouquissimos e cada vez menos sintomas.... por isso estou a entrar em paranóia... só dores mentruais que associo a qq coisa que pode estar a correr mal... afinal gravidez não dói.. ou dói?
também sou de 82; faço 30 anos em setembro e queria muito ter bebe antes disso Sorriso

Sobre rosabebe

Elena -
Desde 05 Jun 2010

Ritxi já conseguiste ver o teu embrião? Eu tenho o saco e vesicula vitelina...mas embrião nada. Não sei ao certo de quanto tempo estou...o meu último periodo foi a 1 de Nov. supostamente devia ter 8 semanas e 2 dias. Não entendo, às vezes também me parece que a barriga estagnou (não cresce) mas à noite fica maior. Sinceramente vai uma confusão na minha cabeça. E ainda por cima a GO já se precipitou uma vez com uma amiga minha...e eu estou aqui cheia de dúvidas.

Sobre Elena

-----------
Elena

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Pois lá esta..se te mandou ir la no dia 3 certamente vai repetir a eco para depois certificar se houve ovulaçao tardia ou nao. Espero que tudo corra pelo melhor e nao desanimes, se eu puder ajudar em mais alguma coisa diz ok? Sorriso

Beijinhos e depois se puderes vem ca nos contar o que se passou ok?

Sobre ritxi1982

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
Mamas de Coimbra 2010!! Hora pequena para todas
Ola a todas Venho aqui abrir este topico para poder conhecer Mamas da Zona de Coimbra. Gostava imenso partilhar com vosses todas as emoçoes e alegria. Vou ser Mama em Agosto 2010 neste momento estou de 21 semanas mas estou de baixa de risco ate a...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Como fazer?............
Ola a todas futuras mamas. Estou um pouco confusa na minha cabeça . Ainda não comecei os treinos só lá para Novembro... E assim, neste momento estou a trabalhar em contrato de substituição de ferias de maio até Setembro 2009 depois acabou e ficou em...
Treinos a partir de outubro 2009
Ola a todas Está aqui este tópico para todas as pessoas que vão iniciar os treinos da primeira viagem como eu em Outubro 2009 e aquelas que continuam a treinar também Espero que muitas futuras treinadas se junta aqui para depois partilhar as nossa...
ÁCide Fólico. .......:-)
Ola amiga aqui do fórum Passei por aqui, para vos dizer que já foi a consulta na maternidade de Coimbra. Estava um pouco com medo até num dormi bem esta noite. Como sabem tinha receio por causa da medicação que estou a tomar por causa da minha...