Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Faz todo o sentido, que seja reconfortante saber que alguém está a passar pelo mesmo que tu. Eu sinto exactamente o mesmo que tu.

No meu caso, já sei não sou imune à toxoplasmose. O médico deve pedir-me na 4ª feira a primeira remessa de análises, como habitual.
A minha consulta é só às 17h40, por isso ainda tenho muito que penar até lá!
É claro que vai estar tudo bem, com o teu feijãozinho! O teu filhote vai delirar e os vossos pais também.
Nós ainda só contámos aos meus pais, porque me stressa imenso ter de lhes esconder alguma coisa.
Aos pais do meu merido, devemos contar após a consulta, se tudo estiver a correr bem.
Às restantes pessoas, muito possivelmente (porque como tu mesma disseste, gato escaldado de água fria tem medo) só contaremos após as 12 semanas.

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Quantas mais, melhor!

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Até ontem ainda não tinha tido grandes enjoos, apenas alguma má disposição quando estou algum tempo sem comer. Mas ontem fiquei mesmo enjoada e à noite acabei por ir fazer uma visita à sanita. Hoje de manhã pensei que já estava melhor e tomei o pequeno almoço, assim que terminei fui a correr fazer outra visita à sanita.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Feliz Ano Novo a todas! Andava aqui a ver o que as minhas congéneres de gravidez andavam a fazer nestas etapas!
Primeiro: Obrigada FellingsofLove! Já vi o meu nome na lista e é bom vermo-nos acompanhadas por tantas meninas que estão a passar pelo mesmo!
Segundo: Achei piada ao teste da agulha que a Pati falava! Sinceramente sempre me pareceu que o teste dá certo, desde que os bebés já tenham nascido Piscar o olho Tenho uma amiga que sempre lhe deu rapariga e olhem... vem um rapaz a caminho, sem sombra de dúvidas! Por isso não sei... Mas se resultar (sempre tem 50% de hipóteses de acertar) terei um rapaz! Mas que venha com saúde e já me dou por feliz..

Agora, deixem-me lá perguntar-vos! Vocês também sentem que os vossos "sintomas" de gravidez flutuam?
Eu tenho sempre sentido dores nas maminhas que agora acalmaram. as dores que tinha, tipo dores menstruais, também já aliviaram bastante! Enjoos, alguns dias tenho, outros não (se bem que tenho-me aguentado bem com o nausefe e não vou fazer visitas à sanita,; só uns vómitos de vez em quando)... Uns dias tenho fome (como hoje que até salivo quando vejo comida :D), outros estou normal! Olhem... estou a tentar não ansiar, mas estou hipervigilante e a tentar monitorizar-me a toda a hora, para perceber o que se passa com o meu corpo... Nunca mais chega dia 23 para fazer a eco das 12 semanas! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Sei que não posso andar ansiosa Pausa mas tá complicado!

Como estão a passar este primeiro trimestre?
E desculpem lá o testamento!

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Bem ao que parece vamos ser mamas no mesmo dia Espertalhão eu si to exacta
Ente isso que disseste menos a parte do vomito que gracas a deus espero nunca vomitar. Sinto menos sintomas e agora na quarta vou fazer eco das 9 semanas espero que corra tudo bem Sorriso

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola pati84
por acaso por curiosidade tambem ja fiz o teste...lol.. tambem deu rapaz, mas sempre tive esse feeling. Nao sei porque mas desde o inicio que acho que vai ser rapaz. Posso estar muito enganada e tambem nao me importo porque nao tenho nenhuma preferencia, so que venha com saude.

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ola alebasif

Sim, o corrimento foi so naquele instante durante aquela tarde. Para ser sincera nem sei se vi bem..lol
As cuequinhas eram roxas, mas como agora tenho muito corrimento e as vezes ate liquidos aquela mancha pareceu-me com uma cor alterada do normal. No papel higienico e no resto do dia ate hpje nao voltou acontecer.
Continuo a tomar utrogestan, mas amanha vou ver se consigo apanhar a minha medica no hospital para falar com ela. Certamente nao me vai puder analisar pois nao marquei consulta, mas so para me dizer se continuo a tomar ou nao. Mesmo que o corrimento nao tenha sido nada acho que nao faz mal continuar.

Amanha dou novidades.

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Comigo acontece exactamente o mesmo. No inicio ate ficava na duvida se estava grvida, mas agora ja me começo a conhecer. Uns dias doi tudo e mais alguma coisa e no dia seguinte ou ate horas depois não doi nada, nao sinto nada.
Ate hoje so enjooei 3 vezes e por causa do leite, mas ontem vomitei, coisa que tambem nao tinha acontecido ainda.
Acho que o normal é mesmo isso... numas horas sintomas, noutras nao!
Nao é facil perceber isto...
bjinhos

Nasceu a 14 Agosto 2012

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá Mamãs Sorriso

Como vão dos enjoos? Eu desta vez ando mesmo mal...na 1ª gravidez não os tive, na 2ª tive mas pouco, agora desta...credo...cada vez que como fico tão mal-disposta que até tenho que me sentar, sinto o coração a disparar... Preocupado

Daqui a 2 dias, quando estiver de 5 semanas e 5 dias vou fazer a 1ª eco...eu sei que é cedo mas queria ouvir o coração do bebé, sempre ficamos mais descansadas quando o ouvimos Piscar o olho

Beijinhos***

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Mais uma coincidência, além da mesma DPP, ontem também foi a primeira vez que vomitei. Agora sempre que como (e pouco de cada vez) fico um pouco enjoada, descanso um pouco e depois passa.
Beijinhos

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

susanapar -
Desde 26 Dez 2011

Ui, estou a começar a preocupar-me com o vosso exemplo Sorriso

A minha gravidez está dois dias 'atrasada' relativamente à vossa e começo a temer que os enjoos tambem me calhem ! Ai ai... Sorriso

Soninho -
Desde 08 Dez 2009

smgcg

Lamento imenso. Nem quero imaginar pelo que estas a passar.

força!!!

fica bem

Sobre Soninho

R.
8-8-2012

Soninho -
Desde 08 Dez 2009

olá meninas,

em 1º lugar desejo-vos um optimo 2012!!! Espero que se encontrem bem.

Bem, eu cá, passei o ano c muitos enjoos, sono e umas colicazitas. só me apetecia estar na cama e não ver comida.

agora estou naquela fase dos receios. cheia de medo q algo n corra bem. qd fui á GO so dava para ver o saquinho, o embrião ainda não, visto que estava de apenas 5 semanas e 2 dias.
então estou sempre a pensar como estará o feijãozinho, se o coração já bate..

estou com uma ansiedade, sabem??? claro que sabem...
n sei como vou aguentar estar sem saber se esta tudo bem até as 12 semanas, ai q sufoco. 6ªf tenho consulta no centro de saude mas ainda n devem mandar fazer a eco Triste
e cheia de vontade de contar a maravilhosa novidade, mesmo porque acho q a barrigazinha começa a querer sair e o botão já custa a fechar lol.

Bem meninas, fiquem bem. por aqui nos vamos encontrando

Sobre Soninho

R.
8-8-2012

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Ai meninas, assim já não me sinto a enlouquecer... Fico contente por ver que não sou a única a sentir-me num carrossel de mudanças e alterações constantes! Espertalhão

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Soninho escreveu:
olá meninas,
em 1º lugar desejo-vos um optimo 2012!!! Espero que se encontrem bem.
Bem, eu cá, passei o ano c muitos enjoos, sono e umas colicazitas. só me apetecia estar na cama e não ver comida.
agora estou naquela fase dos receios. cheia de medo q algo n corra bem. qd fui á GO so dava para ver o saquinho, o embrião ainda não, visto que estava de apenas 5 semanas e 2 dias.
então estou sempre a pensar como estará o feijãozinho, se o coração já bate..
estou com uma ansiedade, sabem??? claro que sabem...
n sei como vou aguentar estar sem saber se esta tudo bem até as 12 semanas, ai q sufoco. 6ªf tenho consulta no centro de saude mas ainda n devem mandar fazer a eco Triste
e cheia de vontade de contar a maravilhosa novidade, mesmo porque acho q a barrigazinha começa a querer sair e o botão já custa a fechar lol.
Bem meninas, fiquem bem. por aqui nos vamos encontrando

Como te percebo! Apesar de já ter visto o coração a bater na primeira eco, ando aqui em pulgas para ver se se desenvolveu bem! Mas temos que ser positivas e acreditar que vai correr tudo bem! Acho que isso é o mais importante! Boa sorte... vamos partilhando os nossos anseios que são gerais! Espertalhão

Cienferro -
Desde 02 Jan 2012

Olá!
Posso entrar? Sorriso
Tenho 36 anos, sou casada pela segunda vez (será o 1º filho do meu novo marido), sou da zona de Coimbra, tenho uma menina com 16 anos Fixe Agora parece que lhe vou dar um(a) irma(o):D

Ás cinco semanas fui às urgências, pois não aguentava dores no baixo ventre. Estava tudo bem, apenas se via o saco, nada mais (esta é para meinas ansiosas :D) Dores, disse a médica, normais nesta altura.
Hoje fui a 1ª consulta. Estou exatamente de 7 semanas. Hoje ouvi batimentos cardícos. O embrião mede 1cm. Normal para idade,segundo o Dr Espertalhão
O médico (ñ vou dizer o nome) para já nao quer criar planos e grandes espectativas, visto o período crítico não estar longe de todo, embora parece estar tudo bem. Próxima eco é às 11 semanas, dia 30. Então aí falaremos de datas, etc. Esta DPP (20 de Agosto) é calculada segundo calculadoras online. Ás 12 semanas faremos análises bioquimicas para determinar a necessidade (ou não) de uma amniocintese. Até lá pensamento positivo! Sorriso
Mamãs "cotas" apareçam! Já vi que pelo menos somos 3!
Muita boa sorte a todas!

Sobre Cienferro

DPP 16 de Agosto
Mãe de uma rebelde de 16 anos Sorriso

Teresa Gordo -
Desde 10 Jun 2010

Olá a todas,
Só venho para deixar a minha DPP que será 2 de Agosto.
Quer dizer um médico diz 2 de Agosto o outro 1, mas como confio mais no meu medico em Portugal que aqui então assumi que será 2 de Agosto.
O mais giro é que sintomas... nehuns ou quase nehuns. Apenas o peito mais sensivel e a falta de periodo. Senão tivesse feito as ecos nem acreditaria.
Feliz ano novo para todas.

Teresa

Sara A. -
Desde 14 Jan 2010

Ola a todas, tb pertenso hás mamas de Agosto pelas minhas contas a dpp sera a 06/08/2012, pois bem passo m a apresentar:
Tenho 2 filhotes o joao e o filipe, o 1º com 3 anos e o outro com 1, foram os 2 cesarianas e ja tive um aborto em janeiro d 2010.
Este sera o meu 3º filhote, estou mt apreensiva com medo pois em principio sera a 3º cesariana ainda n fiz nenhuma eco e so tenho consulta dia 10.
O meu marido esta em fase d"ainda n acredito" e "espero k seja menina" pois ja comecei com esses "problemas" d m dizerem "ah agora devia ser a menina" ou "kem ja fez 2 meninos ja n tem menina" ou ainda "era uma pena ser outro rapaz" Hipnotizado ...pois....
kanto a enjoos sao mais k mtos e vomitar nem s fala, desejos possa ja perdi a conta (coitado do meu marido k os tem k satisfazer Gargalhadas )
A minha parte da familia aceitou bem vai ser o 6º neto e a parte do marido so a minha cunhada é k sabe e so ker saber kando soubermos o sexo do bebe pork ela "ker" uma menina...
Bem gravidas 9 meses trankilos e vão dando noticias

Sobre Sara A.

www.omeupassarinho.blogspot.com
J:23-09-2008
Estrelinha no ceu, foste embora a 18/01/2010 numca te eskeceremos
F:06-12-2010.
L. 21-06-2012
Mais uma estrelinha😞10/04/2016

Mirzha -
Desde 25 Jul 2011

Olá Sara!

Parabéns pela gravidez Sorriso Eu também estou grávida do 3º filhote Piscar o olho
Espero que corra tudo bem Sorriso

Beijinhos***

Sobre Mirzha

Rodrigo ♥♥♥16 de Abril de 2004 com 51cm e 3.545kg♥♥♥ Matilde ♥♥♥17 de Março de 2006 com 49cm e 3.635kg♥♥♥ Salvador ♥♥♥11 de Agosto de 2012 com 48cm e 3.480kg♥♥♥

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥(♥)♥♥40

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Hoje fui aos saldos que as minhas roupitas já não me cabem na barriga.
Aproveitei que estava tudo baratuxo e comprei umas calças de gravida na zippy e 1 pijama tb de gravida, custou 7 euros cada 1 Espertalhão
Fui lá de proposito para comprar cuecas que as minhas já estao a rebentar pelas costuras Gargalhadas e da outra gravidez já so tenho 3 ou 4,mas infelizmente já nao vendem aquele modelo, agora tem umas horrorosas que parecem cintas. Vou ter de procurar noutro sitio.

Qt a enjoos, hoje ia desmaiando, passei no médico e dp fui aos saldos, demorei pouco mais de 1h e até tinha lanchado bem, ponto fiquei cheia de fome, super enjoada e com tonturas... ainda bem que fui com o marido senao nao chegava a casa.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

SDRamos -
Desde 18 Out 2011

Ola meninas, como estão???
Se não se importarem eu vou desabafar um pouco com vocês...
Eu ontem tive uns pequenos corrimentos de sangue e claro fui logo ao hospital. Fizeram-me uma eco e só deu para ver o saco Preocupado Fiquei bastante preocupada mesmo sabendo que era muito cedo e que essas coisas acontecem. Mas não ver o bebe é muito complicado. Espero que na próxima eco, que farei as 7 semanas no dia 11, já consiga ver o meu bebecas e ouvir o coração dele Sonhador

Um beijo grande a todas e saúde para vocês e para os vossos lindos bebes

Sobre SDRamos

A treinar desde Setembro 2011
POSITIVO 21 de Dezembro 2011
DPP: 25 de Agosto Sorriso
Madrinha da querida Madie Alves

Susf -
Desde 13 Nov 2010

Já marquei a minha consulta com a medica para o dia 10. Estou um pouco receosa pois já estou a ver ela me dar na cabeça. Gostava de saber se o marido pode ir comigo ou se não vale muito a pena ir nesta consulta pois se vier tem que por um dia de ferias. Quem já foi a primeira consulta?
Obrigada
Beijinhos

susanapar -
Desde 26 Dez 2011

No dia de Natal apanhei um susto e fugi para o Hospital para ver se estava tudo bem. Na ocasião fui sozinha - o namorido ficou em casa a tomar conta do filhote.
Amanhã tenho a 1ª consulta oficial e o papi vai (chegará um bocadinho atrasado ao trabalho, porque a consulta é às 9). Prefiro que ele vá para que a gravidez se torne «mais real» para ele. Até agora só viu o resultado do teste e aturou-me (tb viu o peito a crescer, é certo...). Mas a verdade é que não vê barriga nenhuma, não sente dores, etc, etc. Ver o minorca tornará tudo real. Além do mais o minorca é «produção conjunta» Sorriso
A mim parece-me muito importante que vá.

Bjitos

Estrelinh@ -
Desde 31 Maio 2011

Ontem tive a primeira consulta, estava com 6 semanas e 5 dias. Graças a deus está tudo bem. Como já tive uma perda, estava muito ansiosa mas finalmente tive uma boa noticia. Está tudo bem, o embrião está compatível com o tempo de gestação. Vi o piscar do coração e ouvi o batimento cardíaco, é fantástico!! Fiquei muito emocionada mesmo. Fiquei um pouco mais tranquila mas claro que até as 12 semanas tudo pode acontecer. Pensamento positivo agora. Vou continuar o acfol, utrogestan de 8 em 8 horas e passou-me o nausefe também. Já o tomei de manhã mas não vejo grandes diferenças, continuo meia enjoada. O que vale é que é por um bom motivo e isso supera tudo. Agora volto a ter consulta dia 23. Beijinhos a todas.

Positivo: 24-08-2011
Aborto espontâneo: 20-09-2011
Novo positivo: 15-12-2011 Sorriso Sorriso
Foi o meu melhor presente de Natal Sorriso Rezo para que tudo corra bem desta vez.
Feliz 2012 !!

susanapar -
Desde 26 Dez 2011

Que belíssimas notícias !

Espero estar assim amanhã: de bem com a vida e feliz com o pequenote Sorriso

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

Olá meninas,espero que se encontrem todas bem. Hoje de manha tive um pequeno susto,cheguei a pensar que me teria de despedir de vocês e deste tópico,pois quando acordei e me preparei para ir trabalhar, tinha sangue,bastante sangue escuro. Corri para o sams (onde sou seguida) e fui o tempo todo a despedir-me da barriga,pois estava com as mesmas cólicas do período.
Quando a medica me fez a eco tranquilizou-me,dizendo que já se via o batimento cardíaco, mas que eu estava com um descolamento da placenta,pequenino,mas o suficiente para sangrar aquilo tudo.
Amanha tenho de ligar à minha GO para ela me prescrever repouso caso ache necessário.
Para já fico a tomar ultagestan 2vezes ao dia. Já alguém tomou???? A caixa diz que a administração devera ser oral ou vaginal...quem escolhe???eu??? Sorriso
Para além de que aquilo são umas bolinhas minúsculas,nao consigo que se mantenham lá dentro,escorregam para as cuequinhas...aí que drama!!! Espertalhão

Vou dando notícias,espero que vocês todas estejam bem.

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

pati84 -
Desde 30 Out 2008

Pois vamos ver...eu gostava muito Sorriso

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

pati84 -
Desde 30 Out 2008

Ainda bem que foi só um susto. Consigo imaginar o teu medo ao veres o sangue. Agora repousa bastante para nada de mal acontecer com o teu bebé.

Sobre pati84

-------------------------------------------------
Martim - 17/05/2010

Margarida
DPP:8/08/2012

Joki -
Desde 05 Set 2010

Olá meninas desculpem a ausência é que estava mesmo de repouso pois tive as duas últimas semanas mesmo de susto pois o corrimento acastanhado vinha e ia embora e depois veio um pouco avermelhado e nesse tempo fui duas vezes as urgencias e o médico disse que o avermelhado foi que estava com a parte de fora do útero muito sensivel e como tinha feito uma eco 2 dias antes poderia ter me magoado pois ele me examinou e viu que meu útero estava fechado então estava tdo bem com o bebê...e desde desse tempo estou de repouso esperando a próxima eco pro dia 7 ou 14/01 mas creio que está tdo bem pois desde da semana passada que não me desce mas nada....Sirap vi o que vc escreveu e também fiquei muito assustada ,mas o meu caso é porque fiz a FIV e no meu tratamento meu ovário inchou e por isso também sinto um pouco de dor e os médicos falaram que é normal pois só o próprio organismo poderá fazer ele voltar ao tamanho normal ..não podiam me passar remédio nenhum por causa do bebê...e no caso do utrogestan eu uso desde a transferência que fiz que foi no dia 18/11 e uso 3 vezes ao dia e vaginal...e quanto a sentir que desce é assim mesmo pois o certo é colocarmos e ficarmos pelo menos uns 20 minutos deitada..mas mesmo assim sempre sai um pouco...pois eu já fiquei até mas tempo deitada e sai na mesma.Espero que tenha ajudado e que tdo corra bem com os nossos bebês!!!bjs meninas!!!

Sobre Joki

18/11/2011-FIV--29/11/2011-Positivo (o momento mas tenso e ao mesmo tempo feliz da minha vida...não conseguia parar de ler o resultado e só a chorar rsss...foi incrível nunca mais irei esquecer..obrigado Senhor!!)01/02/2012-rastreio bioquímico-1 trimestre-tdo ok!!!!
02/04/2012-ecografica morfológica e descobrir o sexo do meu bebê...confirmado é meninaaa vem aí a Nycolle!!!!11/04/2011-rastreio -2 trimestre-tdo ok!!!!graças a DEus!!!!

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Tb tive 1 desses corrimentos com sangue mesmo antes de entrar de férias de natal, pois a ultima semana de trabalho foi 1 loucura. Passei o natal em repouso e bastava andar 5m de carro que ficava com dores horriveis e sentia a barriga a contrair (demasiado cedo para já iniciar as contrações) Preocupado
O médico lá desvalorizou o sangue pq já era acastanhado, o que queria dizer que já estava passando, mas de qq forma já me quiz meter de baixa por causa do septo que tenho no utero. Não entrei de baixa na altura pois estava de férias e então passei no médico ontem novamente e entro de baixa oficialmente hoje, às 10 semanas. Na 1º gravidez entrei de baixa as 6 semanas se nao estou em erra devido a esse mesmo septo no utero que aumenta imenso o risco de aborto espontaneo Triste
Sirap, não es tu que tb tens 1 septo´?
Agora é mt descanso para todas, mas já tava farta de tar na cama, vim 1 cadito ao Pc.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Finalmente, chegou a minha vez...
Meninas, Acabei de fazer um teste e deu positivo!!!!!! Estou tão contente.... <:P Vou contar um pouco da minha história, para dar esperança a muitas meninas como eu. Sou treinante oficial deste de Fevereiro de 2013, os meses de Março, Abril e...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!
bBem, depois de muito ponderar e nao ver melhorias na economia (unico entrave que via) tirei ontem o DIU, a medica ja me receitou o acido folico e tenho as credenciais para os exames pre natais... Quem partilha comigo este desejo de ser mae em 2013...
Em busca do ultimo ciclo
Listagem de treinantes que esperam que Fevereiro marque o ultimo ciclo de treinos: Andy_2012 - 6 Fev Bibi C - 8 Fev - Positivo 10 Fev <:P _Pir_ - 8 Fev sgomes - 9 Fev - Positivo 13 Fev <:P Sara L Baptista - 10 Fev Alexandraivs - 11 Fev noiva...
Meninas da MJD : já temos 6 positivos
Boa tarde,o meu nome é Carolina e estou a ser seguida na MJD em consultas de infertilidade com a Drª Isabel.O nosso problema tem a ver com uma obstrução na saída dos espermatozóides (já retiraram fragmentos e foram congelados). Tenho uma...