Meninas da MJD : já temos 6 positivos | De Mãe para Mãe

Meninas da MJD : já temos 6 positivos

Responda
617 mensagens
carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Boa tarde,o meu nome é Carolina e estou a ser seguida na MJD em consultas de infertilidade com a Drª Isabel.O nosso problema tem a ver com uma obstrução na saída dos espermatozóides (já retiraram fragmentos e foram congelados). Tenho uma Histeriosalpiografia marcada para agosto e em novembro, se estiver tudo bem, farei uma inseminação intra uterina. Criei este tópico para que todas as meninas na mesma situação que eu venham cá desabafar. Tem sido um pouco difícil para mim, pois tenho muito medo que os tratamentos corram mal.Vamos colocar aqui todas as meninas que conseguiram o seu positivo tão esperado e todas as nossas dúvidas e medos, pois chego à conclusão que é melhor desabafarmos umas com as outras.
Bjinhos para todas e uma correntinha positiva para quem está a iniciar os tratamentos Sorriso

17/09/2013:Positivo de Patrícia 82 <:P
4/10/2013: Positivo Bea Costa <:P
22/10/2013 :Positivo Quelli 55 <:P
07/11/2013: Positivo : Filipa Dias <:P
07/11/2013: Positivo: Cláudia P. Rodrigues <:P
22/11/2013 : Positivo: Luz dos meus olhos <:P

Suzy4 -
Desde 04 Set 2009

Vim só dar uma palavra de esperança...
Fui seguida na MJD, a minha médica a Dra. Isabel e o meu positivo chegou em Dezembro do ano passado...
É um processo muito difícil, mas se o casal estiver unido é aí que vamos buscar a energia positiva.

Desejo que hajam muitos positivos neste cantinho:-)

Bjinhos

Sobre Suzy4

A tentar desde Maio de 2010. Eu: 36 - Ele: 34.
Diagnóstico em Setembro de 2011: obstrução tubar bilateral.
1.º FIV em Março de 2012 - S/ embriões.
1.ª ICSI em Julho de 2012 - Negativo
2.ª ICSI em Novembro de 2012 - POSITIVO!!!! Sorriso 14/12/2012

Suzy4 -
Desde 04 Set 2009

Fui seguida na MJD, a minha médica a Dra. Isabel e o meu positivo chegou em Dezembro do ano passado...
É um processo muito difícil, mas se o casal estiver unido é aí que vamos buscar a energia positiva.

Bjinhos

Sobre Suzy4

A tentar desde Maio de 2010. Eu: 36 - Ele: 34.
Diagnóstico em Setembro de 2011: obstrução tubar bilateral.
1.º FIV em Março de 2012 - S/ embriões.
1.ª ICSI em Julho de 2012 - Negativo
2.ª ICSI em Novembro de 2012 - POSITIVO!!!! Sorriso 14/12/2012

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Suzy4 escreveu:

Bjinhos

Olá Suzy4, parabéns pelo teu positivo, realmente é um processo difícil,mas estamos muito empenhados e unidos em tudo. Estás quase a ser mamã, desejo-te tudo de bom Sorriso Bjinhos

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olá!!!

Tambem ando a ser seguida na maternidade e a minha médica tambem é a Dra Isabel=)..eu estou um bocadinho mais atrasada do que tu!Estou a espera da menstruação para marcar a histerossalpingografia!!!espero fazer ainda este mes de agosto!e o meu marido vai fazer um espermograma no dia 19!

espero começar um tratamento ainda este ano!

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Olá!!!

Tambem ando a ser seguida na maternidade e a minha médica tambem é a Dra Isabel=)..eu estou um bocadinho mais atrasada do que tu!Estou a espera da menstruação para marcar a histerossalpingografia!!!espero fazer ainda este mes de agosto!e o meu marido vai fazer um espermograma no dia 19!

espero começar um tratamento ainda este ano!

Olá Bea, eu também estou à espera da menstruação, mas como sou muito certinha a Drª Isabel fez a previsão da minha Histeriossalpiografia..o meu marido já fez os exames todos, foi o que atrasou mais o processo, pois ainda fez a biópsia...já tenho a medicação para tomar no dia,brufen e antibiótico..estou ansiosa que chegue Outubro para a consulta e se tudo estiver bem em novembro faço a inseminação, se não terá que ser FIV..
Bjinhos Sorriso

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olá!!!
Pelos menos sintomas e pelo tempo que ja acabei de tomar provera a minha menstruação deve vir amanha ou depois!!!por isso depois e so ligar para a maternidade a marcar o exame!!em que dia vais fazer o teu?

Sobre Bea Costa

Nov/16 ICSI - aborto 10 sem.; abril/17 TEC - gravidez bioq;junho/17 ICSI - neg;Julho/17 TEC - gravidez bioq;out/17 gravidez natural=gravidez bioq;Nov/17 TEC - gravidez bioq;Março/18 ICSI + DGPI; junho/18 TEC - positivo + aborto12 sem;novem/18 TEC positiva;Julho/21 gravidez espontanea!!

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Ando a ser acompanhada pela Dra. Isabel, na MJD, desde 2011.
Já fiz FIV e ICSI e ambas sem resultados.
Ia iniciar agora em Julho novo tratamento de ICSI mas diagnosticaram-me hidrossalpinge, o que significa que terei de laquear a única trompa que resta.
Já passei por uma cirurgia e a perspectiva de outra, por menos invasiva que seja, é assustadora. Ando muito nervosa e muito anciosa.
Tenho consulta dia 02/08 para saber como será a cirurgia.
A Dra. já me disse que este ano não faço mais nenhuma tentativa, se tudo correr bem, só no inicio de 2014.
Começo a perder a esperança de um dia engravidar.
Já alguém fez tratamento para hidrossalpinge na MJD? Como correu? Como é o procedimento?

Sobre MarleneWZ

21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Olá!!!
Pelos menos sintomas e pelo tempo que ja acabei de tomar provera a minha menstruação deve vir amanha ou depois!!!por isso depois e so ligar para a maternidade a marcar o exame!!em que dia vais fazer o teu?

Olá Bea, eu ainda estou no meu ciclo, não pude marcar agora a Histerio porque estive fora e só podem ser feitas às sextas no Santo António..agora espero pelo próximo ciclo e será por volta de 23 agosto, já tinha a viagem marcada,até me arrependi..mas fez bem para espairecer..também vais tomar brufen e antibiótico no dia? de manhã tomo um brufen e um com de antibiótico e à noite os outros dois de antibiótico, a caixa é de apenas 3..

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Marlene e Pedro escreveu:
Ando a ser acompanhada pela Dra. Isabel, na MJD, desde 2011.
Já fiz FIV e ICSI e ambas sem resultados.
Ia iniciar agora em Julho novo tratamento de ICSI mas diagnosticaram-me hidrossalpinge, o que significa que terei de laquear a única trompa que resta.
Já passei por uma cirurgia e a perspectiva de outra, por menos invasiva que seja, é assustadora. Ando muito nervosa e muito anciosa.
Tenho consulta dia 02/08 para saber como será a cirurgia.
A Dra. já me disse que este ano não faço mais nenhuma tentativa, se tudo correr bem, só no inicio de 2014.
Começo a perder a esperança de um dia engravidar.
Já alguém fez tratamento para hidrossalpinge na MJD? Como correu? Como é o procedimento?

Olá Marlene, ainda não fiz esse exame..não podes desanimar, sei que é complicado porque estamos todas ansiosas e a passar pelo mesmo, mas há muitos positivos aqui no fórum e a DrªIsabel é uma excelente profissional, bem como toda a gente do Hospital..não percas a esperança, bjinhos Sorriso

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá Bea, por acaso sabes se dizem logo o resultado da Histeri?Espero que sim, se não vão ser mais uns dias de ansiedade Segredo , bjinhos

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

carolina35 escreveu:
Olá Bea, por acaso sabes se dizem logo o resultado da Histeri?Espero que sim, se não vão ser mais uns dias de ansiedade Segredo , bjinhos

ola se te estas a referir ao exame as trompas,sim costumam dizer mal acabas de o fzr

treinos desde 2011-nao faço ovulacao
1ºttt(meses)-dufine 2ºttt(meses)-letrozol 3ºttt(meses)-puregon
Drilling ovarico em 2013 4ºttt(meses)-puregon
1ª FIV 02Março-transferidos 2 embrioes de muita boa qualidade-
Beta17Março-Negativo

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olà Carolina!!!

Hoje como previ veio o RED em força e liguei para a MJD!..Marcaram-me logo o exame=)..vou faze-lo na sexta-feira dia 9 de Agosto as 14e30!!!!

Que MEDOOOO!!!

Sobre Bea Costa

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Olà Carolina!!!

Hoje como previ veio o RED em força e liguei para a MJD!..Marcaram-me logo o exame=)..vou faze-lo na sexta-feira dia 9 de Agosto as 14e30!!!!

Que MEDOOOO!!!

Sobre Bea Costa

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Xana_bolaxinha escreveu:
carolina35 escreveu:

ola se te estas a referir ao exame as trompas,sim costumam dizer mal acabas de o fzr

Bom dia Xana, refiro-me à Histeriosalpiografia, abreviei porque é uma palavra grande Sorriso , ainda bem que dizem logo o resultado, assim já tenho a noção do que me espera, é pena só ter a consulta em outubro..mas há que ter paciência, bjinho e obrigada.

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Olà Carolina!!!

Que MEDOOOO!!!

Bom dia Bea, a Drª Isabel disse-me que há mulheres que não sentem nada no exame, vamos pensar que pertencemos a esse grupo :)..temos é que estar calmas..também vais tomar o brufene e antibiótico? Uma menina aqui do fórum disse que dizem logo o resultado..pelo menos isso serve de consolo..depois a tua consulta vai ser quando? estamos muito próximas nas datas, em espaçamento de aproximadamente 15 dias, bjinhos

MarleneWZ -
Desde 04 Jun 2008

Olá Marlene, ainda não fiz esse exame..não podes desanimar, sei que é complicado porque estamos todas ansiosas e a passar pelo mesmo, mas há muitos positivos aqui no fórum e a DrªIsabel é uma excelente profissional, bem como toda a gente do Hospital..não percas a esperança, bjinhos :)[/quote]

Olá Carolina35,

Eu tento não desanimar mas os osbstáculos têm sido tantos que às vezes, há momentos, em que nos vamos abaixo.
Entretanto há dias positivos em que nos sentimos com mais força e coragem para enfrentar o que aí vem,hoje é um desses Sorriso
Mas amanhã já tenho mais informações uma vez que vou ter consulta e, em principio, deve ficar tudo esclarecido acerca do próximo passo, a laqueação.
Obrigada pela força.
Bjinhos para todas porque um dia ainda vamos todas ter o nosso positivo!

Sobre MarleneWZ

21/07/2015 - o dia mais feliz das nossas vidas!

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá Carolina35,

Eu tento não desanimar mas os osbstáculos têm sido tantos que às vezes, há momentos, em que nos vamos abaixo.
Entretanto há dias positivos em que nos sentimos com mais força e coragem para enfrentar o que aí vem,hoje é um desses Sorriso
Mas amanhã já tenho mais informações uma vez que vou ter consulta e, em principio, deve ficar tudo esclarecido acerca do próximo passo, a laqueação.
Obrigada pela força.
Bjinhos para todas porque um dia ainda vamos todas ter o nosso positivo![/quote]
Bom dia Marlene, boa sorte na consulta e depois vem contar novidades, vai correr tudo bem, bjinhos Sorriso

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Ola Carolina!!!

Ontem de manha lá fui a Maternidade fazer umas analises ao sangue que a Dra Isabel tinha pedido!!!Era só graviduxas à minha volta a fazer a prova da glicose=P

Agora é so esperar ansiosamente pelo dia 9 para a histerossalpinografia!

Sim vou tomar antibiotico e brufen!!Já tenho tudo em casa...lembraste como a dra isabel mandou tomar o antibiotico??eu já não me recordo..e perdi o papel onde isso estava escrito!

A minha próxima consulta é no dia 6 de Setembro!

beijinhos =)

Sobre Bea Costa

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Ola Carolina!!!

Ontem de manha lá fui a Maternidade fazer umas analises ao sangue que a Dra Isabel tinha pedido!!!Era só graviduxas à minha volta a fazer a prova da glicose=P

Agora é so esperar ansiosamente pelo dia 9 para a histerossalpinografia!

Sim vou tomar antibiotico e brufen!!Já tenho tudo em casa...lembraste como a dra isabel mandou tomar o antibiotico??eu já não me recordo..e perdi o papel onde isso estava escrito!

A minha próxima consulta é no dia 6 de Setembro!

beijinhos =)

Bom dia Bea, estive a ver o papel e diz que devemos tomar 2 comp de antibiótico e um de brufen de manhã, e depois do procedimento tomamos um de antibiótico e se necessário um de brufen.
Agora é esperar até sexta feira, vai correr tudo bem, bjinhos Sorriso

Bea Costa -
Desde 15 Fev 2013

Obrigada Querida!!

estou confiante que vai correr bem..só com um bocadinho de medo por causa das dores!!mas é por uma boa causa!!eu depois venho ca contar como correu??para quando vais marcar o teu??..este exame só é feito à 6a feira à tarde!

Quando tens nova consulta com a Dra Isabel?

beijinhos**

Sobre Bea Costa

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Bea Costa escreveu:
Obrigada Querida!!

estou confiante que vai correr bem..só com um bocadinho de medo por causa das dores!!mas é por uma boa causa!!eu depois venho ca contar como correu??para quando vais marcar o teu??..este exame só é feito à 6a feira à tarde!

Quando tens nova consulta com a Dra Isabel?

beijinhos**

Olá Bea, o meu exame, em princípio é para dia 16 ou 23, depende em que dia vem a menstruação..mas preferia dia 16, pois não era tão próximo da ovulação. A minha consulta será dia 23 de outubro, mas já é para preparar tudo para inseminação em novembro..já fiz os exames todos, só falta a Histero e depois umas análises a tudo, antes do procedimento...também tenho receio das dores, mas vamos pensar que é só durante alguns minutos..bjinhos

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Olá meninas deste cantinho, quero desejar uma boa semaninha para todas..há dias em que ando mais ansiosa, hoje é um deles, não sei porquê, depois dá-me para ler muita coisa na internet,muitas nem têm base científica..mas é assim..estou a aguardar a minha menstruação para poder marcar Histeriossalpiografia...bjinhos e queremosmuitos positivos Sorriso

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

ola meninas,th mas noticias o puregon n fez efeito :(,vou ter de retomar puregon ja na mnh dose maxima,se n resultar,th de fzr uma cirurgia,mas n disseram kual Triste estou xeia de medo...

p.s. ja fix esse exame Histeriossalpiografia so doi um pouco,fui a pensar k n doia,mas tava com medo e doeu so um pc é so um minuto com o likido e passa logo.

Beta17Março-Negativo

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Xana_bolaxinha escreveu:
ola meninas,th mas noticias o puregon n fez efeito :(,vou ter de retomar puregon ja na mnh dose maxima,se n resultar,th de fzr uma cirurgia,mas n disseram kual Triste estou xeia de medo...

p.s. ja fix esse exame Histeriossalpiografia so doi um pouco,fui a pensar k n doia,mas tava com medo e doeu so um pc é so um minuto com o likido e passa logo.

Olá Xana, tens que ter calma..a médica não te disse que tipo de cirurgia? o puregon é para a ovulação, certo?vamos pensar positivo e tudo se vai resolver, estamos juntas nesta luta diária e se precisares desabafar diz que estou aqui para te ouvir..bjinhos e força

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Ola meninas!
Venho aqui contar um bocadinho da minha história... porque me identifico com as vossas...
Em 2012 veio o desejo de sermos país, um desejo mt forte.
Fiz o que tinha de ser feito, exames pré-natais e tudo o mais!
Iniciamos os treinos normalmente e os meses foram passando...todos os meses a desilusão quando vinha o período...
A preocupação foi aumentando e o mau pressentimento também... em abril de 2013 fez um ano, procurei um ginecologista e fizemos exames, eu fiz análise hormonal, histerossalpingografia e pap test (acho k é assim que se chama) e ele espermograma.
Resultados: comigo parece estar tudo ok, o espermograma do marido uma desgraça. Resumindo, 0% de normais e 100% com anomalia da cabeça.
Ficamos em estado de choque...
A medica de família enviou me logo para a maternidade mas avisou me que estava muito demorado. Fiquei desesperada e a pensar recorrer ao privado (Mesmo que tivéssemos que fazer um empréstimo), pois não estava disposta a esperar tipo um ano para uma consulta.
Entretanto quase como descarga de consciência o gineco mandou me tomar dufine durante 3 meses.
Decidi aguardar os 3 meses para continuar a luta no privado, entretanto a semana passada recebi a carta da maternidade com consulta para 28 de outubro. Fiquei feliz, porque confio no sns e afinal a consulta não demorou assim tanto!
A carta com os exames que tenho de levar veio assinada pela dr Joana Mesquita Guimarães.
Depois da primeira consulta o processo foi mt demorado meninas?
Preciso tanto de respostas médicas, saber se é possível ou não...
O medo acompanha-nos a cada passo, mas sei que não vamos desistir...
Preciso de falar, desabafar mas não o posso fazer com o marido porque ele já se sente o responsável por tudo isto e eu não o quero pôr ainda mais triste.
Como tem sido a vossa experiência na maternidade?!
Desculpem o testamento!
Beijocas

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

Biskuit escreveu:
Ola meninas!
Venho aqui contar um bocadinho da minha história... porque me identifico com as vossas...
Em 2012 veio o desejo de sermos país, um desejo mt forte.
Fiz o que tinha de ser feito, exames pré-natais e tudo o mais!
Iniciamos os treinos normalmente e os meses foram passando...todos os meses a desilusão quando vinha o período...
A preocupação foi aumentando e o mau pressentimento também... em abril de 2013 fez um ano, procurei um ginecologista e fizemos exames, eu fiz análise hormonal, histerossalpingografia e pap test (acho k é assim que se chama) e ele espermograma.
Resultados: comigo parece estar tudo ok, o espermograma do marido uma desgraça. Resumindo, 0% de normais e 100% com anomalia da cabeça.
Ficamos em estado de choque...
A medica de família enviou me logo para a maternidade mas avisou me que estava muito demorado. Fiquei desesperada e a pensar recorrer ao privado (Mesmo que tivéssemos que fazer um empréstimo), pois não estava disposta a esperar tipo um ano para uma consulta.
Entretanto quase como descarga de consciência o gineco mandou me tomar dufine durante 3 meses.
Decidi aguardar os 3 meses para continuar a luta no privado, entretanto a semana passada recebi a carta da maternidade com consulta para 28 de outubro. Fiquei feliz, porque confio no sns e afinal a consulta não demorou assim tanto!
A carta com os exames que tenho de levar veio assinada pela dr Joana Mesquita Guimarães.
Depois da primeira consulta o processo foi mt demorado meninas?
Preciso tanto de respostas médicas, saber se é possível ou não...
O medo acompanha-nos a cada passo, mas sei que não vamos desistir...
Preciso de falar, desabafar mas não o posso fazer com o marido porque ele já se sente o responsável por tudo isto e eu não o quero pôr ainda mais triste.
Como tem sido a vossa experiência na maternidade?!
Desculpem o testamento!
Beijocas

Olá Biskuit, a tua história é semelhante à minha, quando tentei engravidar todos os meses era um desespero, pois vinha-me sempre o período...estava tudo bem comigo..o meu marido lá decidiu fazer o espermograma depois da médica dizer que não me fazia mais nada enquanto ele não o fizesse..e resultado foi uma azoospermia..não detetaram nenhuns espermatozóides..depois de conseguir consulta na maternidade em março fizemos o que era necessário, repetiu-se o espermograma, fez-se uma ecografia e depois uma biópsia com colheita de esperma, pois é uma azoospermia obstrutiva..neste momento estão congelados para depois me fazerem inseminação..acontece que tenho que fazer a Histeriossalpiografia para verificar a permeabilidade das trompas, se não estiverem permeáveis tenho de fazer FIV, mas as possibilidades reduzem-se para 3 apenas...se fizer IIU são 3, se não conseguir passam para FIV, são mais 3, total de 6, o que já é bom. Os médicos na MJD são excelentes, desde a minha ginecologista até ao urologista, funcionários..estás com muita boa gente que é sensível ao nosso caso..relativamente ao marido entendo-te, o meu tb se sente responsável, mas tem uma coisa boa, é muito otimista, eu já não sou tanto, para ele eu vou conseguir logo engravidar com IIU..todos os dias penso como seria a minha vida com um bebé, ou como seria sem ter filhos..é complicado o que estamos a passar e muito desgastante, mas aprendi que não podemos desistir e temos sempre a hipótese do privado, mas como estou a ser tão bem recebida e acarinhada só mesmo em última hipótese..tal como tu também vi preços nos privados..vais ter consulta em outubro, o teu marido de certeza que vai repetir espermograma e depois vais ser encaminhada para o Dr Nuno Louro, só depois de verem tudo com o teu marido é que passam para ti, demora aproximadamente 3 meses, apenas por burocracia de papéis,não é culpa dos médicos..o fato de ser no público envolve muitos papéis..força e já sabes que podes desabafar comigo, pois eu também sei o que é não poder desabafar com ninguém, bjinhos Sorriso

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

carolina35 escreveu:
Xana_bolaxinha escreveu:

Olá Xana, tens que ter calma..a médica não te disse que tipo de cirurgia? o puregon é para a ovulação, certo?vamos pensar positivo e tudo se vai resolver, estamos juntas nesta luta diária e se precisares desabafar diz que estou aqui para te ouvir..bjinhos e força

ola,bigado es uma santa Sorriso eu tenho medo de fazer a suposta cirurgia Triste este mes vou aumentar a dose do puregon,vamos ver no k da,th medo k n resulte...

Beta17Março-Negativo

carolina35 -
Desde 20 Jul 2013

ola,bigado es uma santa Sorriso eu tenho medo de fazer a suposta cirurgia Triste este mes vou aumentar a dose do puregon,vamos ver no k da,th medo k n resulte...[/quote]
Olá Xana, sabes eu antes de saber que o problema era do meu marido também tomei medicação, desde duffine, antibióticos e até pregnyl, tudo porque tinha 34 anos e a médica não quis esperar..mas como tive folículos muito bons a médica pediu o espermograma..estou a dizer isto porque a medicação alterava-me o sistema nervoso, a pregnyl(hormona da gravidez) fez-me imensos sintomas e também já andava a desesperar..também ando com medo da histeriossapliografia, pois tenho ciclos com muitas dores, apesar de pequenos e acho que me vai doer..a FIV(se tiver que fazer) também tem a anestesia geral(tb me mete medo)..tudo nos dá medo, mas não vamos desistir desta luta que tanto nos atormenta..É normal teres medo, mas se tiveres que fazer a cirurgia e isso implique engravidares, então vai valer muito a pena Sorriso quando é que vais de novo à médica?bjinhos Sedutor

Xana_bolaxinha -
Desde 25 Jul 2012

agora th de esperar que venha a menstruaçao pa ligar pa la,pa dizerem kd retomo perugon e kd faço a eco.axo k a tal cirurgia,feita pelo umbigo é tbm com anestesia geral...

Beta17Março-Negativo

Biskuit -
Desde 25 Mar 2008

Pois é Carolina, é complicado nao podermos desabafar com os nossos mais-que-tudo...
Tenho medo, muito medo de nos dizerem que não podemos ter filhos, nao sei que marca nos deixaria, prefiro nem pensar nisso...
Com o passar do choque as coisas estão mais tranquilas, com força para encarar a luta, nem que vá até ao fim do mundo...
Confio a 100% no sns, só tinha medo de esperar uma eternidade pela consulta!
Alguém conhece a dr Joana?!
Quando vais fazer a inseminação?
Meninas que ainda nao fizeram a histero, vão tranquilas que aquilo nao é nada que nao se aguente, eu ia mt preocupada e saí de lá como se nada fosse! A minha irmã é médica e aconselhou me a tomar um calmante para ir mais relaxada!
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

MAMAS DE LEIRIA DUVIDA - Urgente
Boa tarde mamas ... ora então é o seguinte , hoje fui à consulta na medica de familia , onde a mesma me passou a credencial para fazer a eco morfologica de 2º trimestre , acontece que em leiria com comparticipação so conheço a CEDILE , e em vez de...
LIQUIDO AMNIOTICO PERCENTIL 5 - 25S AJUDA
Boa noite mamas , a semana passada fui fazer uma ECo e na mesma disseram-me que o liquido amniotico estava no percentil 5 e o PAB tinha descido para percentil 10 , visto estar de 25 semanas e não ter quaisquer perda de liquido alguem no mesmo caso...
Mdeia ecos- Leiria
Ola Mamães Preciso marcar as ecos da gravidez e pensei na Mdeia (Leiria) no entanto gostaria de saber a vossa opinião se vale o preço que se da pelas ecos?qual o medico que escolho o dr. mesquita ou o Humberto visto que não conheço nenhum... Aguardo...
Rastreio Bioquimico de sindrome de down ajuda
Boa Noite Mãmãs Estou com uma grande ansia encontro-me com 12 semanas dia 16 de junho vou fazer o eco das 12 semanas com o dr mesquita na mdeia em leiria,falei com a minha medica de famila sobre o rastreio no entanto ela pareceu surpresa e disse que...
Alguém seguido pelo Dr. Mesquita da Mdeia em Leiria?
Olá! queria saber se alguma de vocês foi ou tem conhecimento de alguém que tenha sido acompanhada durante a gravidez pelo Dr Mesquita da MDeia em Leiria? Pelo que eu vi, parece que ele só faz ecografias, não faz o acompanhamento obstétrico da...
Opinioes clinica leiria ou caldas
Ola mamães Gostaria de ter a vossa opinião e também a vossa ajuda...eu vou fazer a eco das 12 semanas na Mdeia com o D. Mesquita, no entanto como tenho a credencial vou optar também por fazer no publico porque na Mdeia cada eco custa 80€ e se por...