Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!! | Page 28 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!

Responda
4392 mensagens
imfb -
Desde 28 Dez 2011

Muitos parabéns pelo teu positivo!!!
Eu tenho mais uma semana que tu!! E também foi tiro e queda, deixar a pilula e engravidar!! Estava com tanto medo de não conseguir!! (tontices)

Parabéns!! Uma execelente gravidez para ti! E para todas as mamãs de Verão!!

Sobre imfb

Positivo a 28-12-2011
D.P.P. 18-08-2012
A minha vida mudou a 21-08-2012. Nasceu a Minha Princesa.

Cienferro -
Desde 02 Jan 2012

Parece que já somos umas quantas com a mesma data! Sorriso Pelo que parce o mês de Novembro foi muito proveitoso para todas nós Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Ao resto das menina recem-chegadas! Muito bem-vindas e muitos parabéns!

Sobre Cienferro

DPP 16 de Agosto
Mãe de uma rebelde de 16 anos Sorriso

xandinha11 -
Desde 01 Set 2010

Meninas desculpem lá a indiscrição que se segue, mas... vocês trocaram de lingerie? Há uns tempos num fórum falava-se sobre isso. O meu médico disse-me para fazer como me sentisse melhor.
Agora que a barriga parece que despontou, dá-me a sensação que as minhas velhinhas Piscar o olho cuecas fio-dental e asa delta se tornaram menos confortáveis.
Onde é que compram cuecas para grávida? E só há mesmo aqueles modelos gola-alta? E já agora, que soutiens são adequados? Os meus estão na barreira de deixar de servir!

Fico à espera das vossas sugestões... pleaseeeeeeee Fixe

A tentar equilibrar-me no arame da vida, a caminho da felicidade!
UPM: 29.10.2011 / Positivo: 2.12.2011 / DPP: 04.08.2012
Dia 1 de Agosto de 2012 chegou a nossa princesa!

imfb -
Desde 28 Dez 2011

Novembro foi um mês proveitoso, e de que maneira...
Também.. COm o frio que estava, tinhamos que nos entreter com alguma coisa!!!
Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Como castigo vamos ter bastante calor este Verão!! Espertalhão Espertalhão

Sobre imfb

Positivo a 28-12-2011
D.P.P. 18-08-2012
A minha vida mudou a 21-08-2012. Nasceu a Minha Princesa.

Cienferro -
Desde 02 Jan 2012

Parece que sim Piscar o olho Se bem que estou habituada, a minha primeira nasceu a 27 de Setembro!Foi mesmo o verão TODO! Não há nada que um ar condicionado não resolva! E eu que adoro ar fresquinho!

Sobre Cienferro

DPP 16 de Agosto
Mãe de uma rebelde de 16 anos Sorriso

ana_ana -
Desde 18 Fev 2011

xandinha11 escreveu:
Meninas desculpem lá a indiscrição que se segue, mas... vocês trocaram de lingerie? Há uns tempos num fórum falava-se sobre isso. O meu médico disse-me para fazer como me sentisse melhor.
Agora que a barriga parece que despontou, dá-me a sensação que as minhas velhinhas Piscar o olho cuecas fio-dental e asa delta se tornaram menos confortáveis.
Onde é que compram cuecas para grávida? E só há mesmo aqueles modelos gola-alta? E já agora, que soutiens são adequados? Os meus estão na barreira de deixar de servir!

Fico à espera das vossas sugestões... pleaseeeeeeee Fixe

penso que ainda é cedo para começarmos a usar as famosas cuecas de gola alta... uma vez que a barriguinha ainda não é muito grande

de qualquer maneira cada uma deve usar a lingere com que se sente melhor Sorriso

Ana e Paulo -
Desde 31 Maio 2009

Também andou sempre com desejos de comer cheeseburger. Até posso andar enjoada mas cheeseburge apetece-me sempre.

Ana
Afilhada de Math

28-07-2012 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Carolina!

29-08-2015 Um dos dias mais felizes da minha vida... amo-te Gonçalo

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Ana e Paulo - Isto até me dá vontade de rir... mas que raio de panca dos cheesburguer nos foi dar. Com a minha mãe foi igual.
Ainda ao bocado fui ao shopping as compras e comecei a ficar mal disposta com os cheiros, e o marido perguntou, queres comer alguma coisa?Eu ainda pensei... so se for cheesburguer, mas tive que me aguentar. É que tambem temos que pensar que nao é la muito saudavel abusar assim. Ontem à noite foi pipocas. Ainda se fossem coisas saudaveis... mas nao!

Quanto ao assunto da lingerie, eu estou a precisar de comprar cuequinhas, mas porque ja estava mesmo a precisar, acho que vou comprar das normais de algodao, porque fio dental e asa delta já nao me sinto tao comoda, mas tambem nao sei dizer porquê porque ainda nao engordei pra baixo, so mesmo a barriguita é que tem andado inchada mais ao final do dia.

Hoje andei todo o dia sem sintomas, mas ao final da tarde la voltaram. Má disposição, sensibilidade aos cheiros e desejos de comer tudo e mais alguma coisa.

O meu peito inchou um pouqinho desde que soube da gravidez, e ja tive imensas dores principalmente no inicio, tipo 5/6 semanas, agora estagnou. Só doi à noite ao mudar de posição, e aguenta-se bem a dor. Acontece a alguem?

Positivo a 6 Dezembro 2011 : )
Nasceu a 14 Agosto 2012
Positivo a 13 Maio 2020 : )

Soninho -
Desde 08 Dez 2009

como te compreendo hoje tb me sinto um pouco DP:) devem ser as hormonas

quanto ao gatinho é mesmo pena, tenho uma gatinha q faz parte da familia e nem quero imaginar ficar sem ela.

como não sou imune a taxoplasmose , no centro de saude ainda me disseram p n estar em contacto c ela, passei-me!! é um assunto ainda mto mitificado, e ter um gato é sinal de doenças p algumas pessoas. há que ter mtos cuidados sim, sem duvida alguma, mas daí a n poder estar c o animalzinho q vive num apartamento, n caça...enfim. felizmente que a go disse logo q n havia problema desde q n mexesse na areia.

Bem quanto a ti, tem calma q melhores dias virão. fala c o maridinho q a coisa resolve. nem todos estamos em sintonia todos os dias, e uma gravida ficmesmo mais sensivel, queremos o mundo aos nossos pés lol
beijinhos a todas as meninas

Sobre Soninho

R.
8-8-2012

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

A treinar desde Junho 2011
Aborto espontaneo as 4 semanas a 28/08/11
POSITIVO a 17/12!!
"Make a wish upon a star...When you wish upon a star
Your dreams come true "

Soninho -
Desde 08 Dez 2009

tal como expliquei ontem, a intenção foi dizer q n da p responder a todos os post e

quando vi o vosso comentario, resolvi tb "opinar" de certa forma para vos dizer: sejam benvindas, estamos todas aqui...e fico triste q tenham entendido o contrario

n foi de forma alguma passar a ideia de q voces estariam aborrecidas c isso, n foi mesmo!! apenas respondi a um comentario vosso no sentido de realçar a ideia de q n era nada disso q estavam a dizer mesmo sabendo q podiam estar a brincar.

Desculpem se n me fiz entender. isto das mensagens tem q se lhe diga:)

bjinhos

Sobre Soninho

R.
8-8-2012

Soninho -
Desde 08 Dez 2009

marie claire e mguterres:

Muitos parabens, por aqui nos vamos encontrando. de facto novembro foi um mes mto fertil:):)eu tb receava n conseguir engravidar logo depois de deixar a pilula mas depois de 3 meses de treino engravidei.

awishuponastar,

que bom q q correu bem no centro de saude. se não for indiscrição és medica de q especialidade??

irei amanha e espero tb sentir-me segura la. estou preparada p ter alguns custos adicionais caso tenha q ir para o privado mas se me sentir bem aconpanhada no publico ficarei por la...logo se vê como se vão desenrolar as coisas.
ah o video ta mto giro ja tinha o visto:)

quanto a sintomas, tb como referiram aqui, a minha barriguinha tambem esta bastante dura ao fundo. dizem q é bom, q o utero esta a espessar rapido para receber o bebe.

Graviduxas fiquem todas bem, e ca nos teremos q aguentar c estas sintomazitos!!!

Sobre Soninho

R.
8-8-2012

Carimax -
Desde 17 Out 2008

AMD1984 escreveu:
Deu-me ok para fazer desporto, e apesar de nao ser imune a toxoplasmose apena me pediu para nao comer carne crua e legumes fora de casa! amanha vai um sushi!!!!!

Com o Sushi ( peixe cru) podes contrair Listeriose (provocada por uma bactéria)! Cuidado com o Sushi!! Toxoplasmose é uma coisa e listeriose é outra.

Quem falou de gatinhos e toxoplasmose. Basta umas luvas para manuseamento preventivo e já está! Até porque gatinhos de casa não têm como nem por onde contrair a doença Piscar o olho

Bom...já não vinha há uns tempos cá! Ainda não fui ao médico, vou dia 10, onde já terei umas 11 semanas! Vamos ver...tenho andad cheia de trabalho e nem penso mito na gravidez, mas também não tenho grandes sintomas, a não ser a fome Triste

Grande abraço

Susf -
Desde 13 Nov 2010

Ola meninas...

Hoje fui a consulta e consegui ver o meu fejãozinho, mede 6,6mm e ouvimos o coraçãozinho, emocionei me nesse momento... foi tão lindo... E fiquei mais descansada também.

FeelingsofLove podes por para o dia 20 foi o que a medica disse me... So espero que nasce uns dias antes assim sei que será um leaozinho... Obrigada

Vou me deitar pois estou mal disposta e um pouco com febre.
Beijinhos e boa noite

rosabebe -
Desde 03 Ago 2010

é um vídeo muito bom; eu também tenho um gato em casa e as pessoas em geral têm um estigma muito grande, por várias vezes já ouvi que quando eu estiver grávida e tiver um bebe vou ter de por o gato na rua!
até o meu marido acha que não será saudável o pelo do gato espalhado por todo o lado (é um gato persa hiper cabeludo) e um bebe no mesmo espaço!
olha-me esta.... nem pensar... com cuidados de limpeza acha que é perfeitamente possível e bem positivo para o desenvolvimento da criança

Sobre rosabebe

Grupo Facebook das Barrigas de Verão 2012
Positivo: 23 Dezembro 2011
Positivo: 16 Agosto 2011 | Aborto: 26 Agosto 2011
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥(♥)15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40

AMD1984 -
Desde 26 Dez 2011

Alguem aqui enjoa andar de carro? Não sei porque mas nos ultmos 3 dias todas as vezes que entro no carro 10 min depois tenho que parar ou abrir a janela toda...fico tão mal disposta...
Alias a verdade é q ando enjoada constantemente nos ultimos dias, e eu a pensar que nao ia sentir nada disso!!!! mandei foguetes antes da altura...arghhhhh
Pondo de parte os enjoos, ontem fui fazer hidroginastica...deixem que vos diga que mudei muito de opinião em relação a esta modalidade! Fiquei toda partida! admiro os senhores da 3ªidade que fazem aquelas aulas...
Hoje vou ver se faço pilates...já que nao posso corrrer nem saltar tenho que me mexer de qualquer maneira...sim porque os croissants do Gianni não fazem muito bem....=) mas sao tão bons!!!!!
Beijinhos e bom trabalho para as mamas todas
Isto de nao trabalhar é muito giro para algumas pessoas, mas para mim, parece que o dias nao passam. Sei que devia estar aproveitar esta fase mas a verdade é que quero chegar a barreira das 12 semanas!
BEIJINHOS***********

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Marie Claire: Mais uma gravidinha para se juntar a nós! Que bom!

Quanto à lingerie, ainda me sinto confortável com fio dental e com tangas, por isso para já, não devo mudar de cuequinhas.
Quanto aos soutiens, em breve terei de comprar uns quantos, porque os meus já me estão um bocadinho pequenos... Sorriso

Enjôos, felizmente até agora ainda não tive. Apenas fico um pouco indisposta se estou muito tempo sem comer.
Fico com fome muito mais depressa, por isso parece-me que estou sempre a comer.

Quanto aos cheiros, também ando com o nariz muito mais apurado, o que na minha profissão se torna complicado, porque tenho contacto com muitos produtos químicos e amostras não muito bem cheirosas.

Carimax: O meu GO deu-me luz verde para o sushi! Sorriso No entanto, obrigada pela dica.

Sobre alebasif

Sorriso ALICE - 21/08/2012 - 3,450kg - 49cm Sorriso
Sorriso CLARA - 09/03/2015 - 3,480kg - 47,5cm Sorriso
3 estrelinhas no céu (20/07/2011, 27/10/2011 e 28/03/2014) Triste
Gravidez anembrionária (09/12/2013) Triste
www.maesquemuitas.blogspot.pt

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

O teu bebecas está a ficar grandão. Ainda bem!
As melhoras!

Sobre alebasif

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Bom dia meninas! Mais um dia de folga e a partir de 3ª F férias Espertalhão (apesar de serem falsas férias porque as tirei para estudar e fazer relatórios...:().
Soninho sou da neurologia, quase a terminar a especialidade, por isso de GO percebo mt pouco...
Eu tb ainda não precisei de mudar de roupa interior,mas ja sao muito poucos os soutiens que me servem.
O meu sistema digestivo anda estranhissimo, de repente fico enjoadissima, depois passa e apetece-me comer croissants ou cheese burgers (heheheheh)! Só não tenho comido chocolate,que eu adorava, não me apetece mm nada!
Tambem enjoo a andar de carro,mesmo sendo eu a conduzir, ontem de manha ao ir para o trabalho senti-me mm mal (e saõ 10 min)
Eu não tenho gatos, tenho 2 cães e tb tenho que andar sempre a aspirar, nao sei bem como vai ser com o bebé.
Também quero fazer ginástica!! Estava a pensar em body balance, alguém faz??
Ando com uma preocupação, tenho evitado as relações sexuais porque sempre que tenho orgasmos sinto uma dor no utero (muito breve), o meu médico disse que não havia problema nenhum,mas como da ultima vez comecei a sangrar umas horas depois das relações ando muito cismática em relação a isto, e é uma chatice...
BJOS A TODAS!! UM DIA MUITO FELIZ

POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "

Susf -
Desde 13 Nov 2010

Sim cada vez maior e mais forte... espero eu...
Tens cá uma sorte em não ter náuseas, e de comer eu também sou igual mas porque também já não como, como antes, pois fico logo satisfeita mas parece que meia hora depois já ia mais qualquer coisa. e o facto de comer também me tira um pouco desses mal disposição que acaba por vir depois.
A mim parece que o primeiro trimestre não tem fim, pois quero sair destes náuseas e quero contar a todos que estou a espera do nosso milagre...

Beijinhos

Susf -
Desde 13 Nov 2010

Ola, eu também gosto do chocolate mas olho para ele agora e não me dá vontade de o comer por isso agora é só para o meu marido.

Boa sorte para os teus trabalhos e relatórios...

Bom dia para ti também !

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

AwishuponaSTAR

Estas com os mesmos desejos e enjoos que eu. Tambem deixei de "gostar" de chocolate, antigamente na altu do periodo comia imenso, agora é a coisa que mais dispenso. Quando ao cheesburguer, comia a qualquer hora, ate quando estou enjoada e pára logo o enjoo.

Quanto a andar de carro para ja ainda nao me aconteceu nada. Só se andar a olhar pros lados ou pra tras, se for direitinha faço bem a viagem, tanto a conduzir como ao lado.

Em relaçao as relaçoes sexuais, não sei. Se calhar é melhor falares com o teu GO. Da ultima vez que tive aquele corrimento mais escuro, o medico que me fez a eco perguntou se tinha tido relaçoes. Na verdade tive nessa noite anterior. O que ele me disse foi para evitar atà 14ºsemana. Na verdade eu ja andava a evitar, acho que essa foi das poucas vezes que fiz, mas porque nao tenho tido mesmo vontade, não sei porquê. Parece que o corpo nao corresponde porque quero muito estar com o meu marido, ate tenho vontade mas depois na hora H aquele medo de sentir dores, de corrimento, sei lá... corta tudo.Tem sido nesse aspecto uma experiencia muito má. Espero bem que passe a partir do 3ºmes. Tambem me aconteceu sentir dores no utero depois dessa vez. "Dizem" que os bichinhos ou ate mesmo o orgasmo provoca contrações, mas tenho as minhas duvidas, o que é certo é que realmente mexe com qualquer coisa senao nao tinhamos estas dores e corrimento no fim.

espero ter ajudado com a minha opiniao

Nasceu a 14 Agosto 2012

sofiafonseca1 -
Desde 27 Dez 2010

Dizem que quem é mais virada para os doces é sinal que será menina, se for para salgados é para menino..lol

Nao acredito muito nestes ditos, mas vamos ver se se confirma.

Nasceu a 14 Agosto 2012

ritxi1982 -
Desde 18 Ago 2011

Bom dia! Sorriso

Não podia deixar de escrever sobre a tua mensagem pois comigo acontece exactamente o mesmo. Tenho evitado ao máximo ter relações posso mesmo dizer que so faco uma vez por semana, lol... e desde que descobri que estava grávida, nunca mais quis ter orgasmos. A verdade é que chego a cama tao cansada, fraca e as vezes enjoada que so penso em ficar boa e nao propriamente em ter relaçoes. Mas eu tive uma conversa muito franca com o meu companheiro onde expus todos os meus receios e medos e ele compreende perfeitamente. Sorriso
Tenho medo de ter orgasmos pois eu conheco me muito bem e sao tao intensos que eu tenho receio de que ao inves de ser benefico, ser malefico pelo que, vou continuar assim...
Já tenho barriguinha estamos quase quase a chegar as 10 semanas nao vejo a hora de poder contar as pessoas mas prefiro esperar depois das 12 semanas, ja na anterior gravidez me entusiasmei e contei a toda gente e foi o que foi.

Tenho andado com pouco apetite embora de duas em duas horas esteja a comer mas como duas garfadas e fico logo satisfeita mas claro, tento o sacrificio para comer mais e so engordei um kilo ate agora o que nao sei se é bom ...

Bem, espero que gozes bem as tuas ferias e mesmo sendo a estudar tenta relaxar um pouco e vai correr tudo bem Sorriso

Beijinhos

Sobre ritxi1982

Descobri que estava grávida em 25/08/2011. Aborto retido descoberto em 21/09/2011. Triste
Nova gravidez descoberta a 07/12/2011 Espertalhão Vamos lá ver se é desta!! Sorriso
DPP: 04/08/2012 Sorriso
Tiago a caminho! Espertalhão

AwishuponaSTAR -
Desde 18 Nov 2011

Sofia estou como tu em relação às relações! Ja perguntei ao meu médico e ele disse que não havia problema nenhum porque estava tudo bem, mas o meu subconsciente esta com medo...

POSITIVO a 17/12!!
Your dreams come true "

alebasif -
Desde 29 Jul 2011

Sou mais uma que também tem receio de ter relações sexuais.
Também já falámos com o meu GO e ele diz que não há problema nenhum, mas como já tive 2 abortos, queremos fazer tudo o que for possível para que esta gravidez vá avante.
Se para isso tivermos de ficar a "pão e água", pelo menos até passar o 1º trimestre, assim ficaremos.
Temos medo que faça mal, embora nenhum dos meus abortos tenha sido a seguir a termos relações sexuais.
Enfim... Minhoquices... Vá lá alguém conseguir explicá-las! Piscar o olho

Sobre alebasif

Andreiaa2 -
Desde 07 Nov 2009

ola meninas bem cadax saoo maus ja e dificil acompanhar vos.. n tenho vindo ca pois tinha tido um fdescolamento as 9 semanas ontem fii fazer a eco das 11 e ja esta rudo bem vou continuar a colocar utrogestan ate as 12..
bem n sei se seranormal ou n mas c 11 semanas o medico d centro saude d faro disse ke apostava que sera menino hehe vamos ver se estara certo ou nao
..
o bebe ontem ja media 45.3mm tinha 164 d batimentos cardiacos e andava aos saltos durante a eco Piscar o olho

meninas aqui d algarve eu sou d loule e a minha tia trabalha na gardi e tb adorooo os bolos de la hehe

a todas as meninas que tiveram consulta que td continue a correr maravilhosamente eu ja n vou ser mama d agosto mas sim de julho25...

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

Tenho uma boa noticia para ti,se as pipocas forem caseiras e com pouco açúcar,sao um dos snacks mais saudáveis que podes comer,alias o pediatra da minha filha aconselha-as como lanche de domingo à tarde,ou sempre que ela quiser.

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

Meninas nao imunes,nao tem de abandonar,nem deixar de conviver com os vossos gatos,apenas têm de encarregar outra pessoa de limpar o caixote,e de lavar muito bem as mãos após uma sessão de festinhas e miminhos,nada mais. Informem-se com os vossos médicos e veterinários.

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Sara A. -
Desde 14 Jan 2010

Ola meninas, eu referi noutro topico k tive d dar o meu gatinho mas n foi por n ser imune, eu sei k n tem nada a ver, mas foi pork o meu marido é asmatico e um dos elementos k provocam os ataques é o pêlo dos gatos e desde k o temos(há 3 meses) ele foi internado 3xs...Mas o gatito está com uma pessoa d confiança e vou puder ve-lo quando kizer Apaixonado
Kanto á minha barrigona, hoje cresceu MUITO...fogo tive de ir buscar as calças d gravida, deve ser por ser a 3º gravidez!!
Dia 10 é a 1º consulta to desejosa!!!
Bjokas a todas

Sobre Sara A.

www.omeupassarinho.blogspot.com
J:23-09-2008
Estrelinha no ceu, foste embora a 18/01/2010 numca te eskeceremos
F:06-12-2010.
L. 21-06-2012
Mais uma estrelinha😞10/04/2016

Outros tópicos relacionados

Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Mamãs do distrito de Aveiro
Há por aí mamãs do distrito de Aveiro? Apresentem-se e vamos trocar opiniões e ansiedades. Começo por apresentar-me: Cátia Almeida, Ílhavo, 32 anos, à espera do 1.º filhote, DPP a 12 de Outubro.
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick <:P Gonçalo 13Maio Diiana <:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 <:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara <:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 <:P Yara 20Junho...
O Cantinho das Treinantes Tagarelas - Testemunhos e Relatos
Olá, treinantes. Decidi criar este tópico para podermos partilhar as nossa histórias, tristezas e alegrias. O meu nome é Telma, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Estou com o meu marido á 11 anos, e após cerca de 11 anos de tomar a pilula, sou treinante...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! <:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Meninas confirmadas para o Encontro 20 Fevereiro - LISBOA
Ola queridas!! Vou começar a fazer a lista das meninas confirmadas!! O encontro vai ser dia 20 de Fevereiro, no Parque das Naçoes. Amanhã ligo para o restaurante para marcar, mas adianto ja que vao ter 2 pratos a escolha, bebida a descriçao e cafe...