Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 20 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Vocês só me fazem chorar...que queridas pah!!!

E fizeram-me ver uma coisa...voces ja fazem parte da minha vida, sao demasiado importantes para mim e não é por causa de uma tipa que n tem o que fazer, que vos vou deixar!! Há-de servir a carapuça à pessoa certa Piscar o olho

Não queria entrar em pormenores... alguem andou a ler os meus comentários à minha sogra e andou-se a chibar... claro que fora de contexto parece pior do que é na realidade...e voces sabem tão bem como eu que este cantinho é para desabafar qd temos necessidade... agora pegar nos desabafos e arranjar intrigas é demais!!! nunca pensei...mas pronto, ha pessoas para tudo...foram buscar as criticas, mas tb ja fiz elogios e aí ninguem se interessou por torna-las publicas.

Sabem qual é o problema?? As mamas de julho são demasiado famosas e andam por aqui a cuscar tudinho!! Fazem bem!!! Pode ser que aprendam alguma coisa Espertalhão

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

Xandinha: Já votei Sorriso o teu menino é lindo!

S_Bia: Não vas embora..Ignora os comentarios das pessoas maldosas...

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

a pessoas mtt maldosas.. mas ignora essas pessoas k so kerem o mal dos outros.. pessoas dessas haviam de nao vir para aki meter se..

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

a pessoas mtt maldosas.. mas ignora essas pessoas k so kerem o mal dos outros.. pessoas dessas haviam de nao vir para aki meter se..

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

Assim já gosto mais da conversa!!! :=)

Que aquela história de te ires embora não tinham jeito nenhum. Nós mamãs de julho ( e afins) não somos de virar costas a um desafio.

O lema deve ser o de Oscar Wilde: falem bem de nós, falem mal de nós MAS Falem de nós ...;)

Posto isto tenho a dizer ( a quem servir a carapuça), que há mesmo gente que para além de não ter nadinha para fazer, tem mesmo uma índole muitoooooo fraquinha, a ponto de ter que melhorar a sua vida, incomodando a dos outros. SHAME ON YOU.....

LÙCIA: muito obrigado pelo voto. Foste rápida amiguita. Com que então o meu menino é lindo? Qual deles? LOLOL...è que estão lá sorrisos dos dois...O Príncipe Gui e o mini príncipe Tomás

RESTANTES MENINAS: votos para mim......pleasseeeeeeeeee

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

Qual o teu msn para te adicionar???

ÂNGELA: Sempre damos uma voltinha amanhã de tarde com os nossos/as biscoitos?

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

vera white -
Desde 18 Nov 2009

S-Bia não vás embora,tudo se vai resolver!!!

preciso de tirar uma duvida...quanto é que dão de biberon? a Mia agora está a beber quase 150ml e tem apenas 5semanas, não é muito??? eu dou-lhe o S-gold 26 e ela bebia quase sempre os 120ml e esta noite e hoje bebeu tudo e continuou com fome, fiz-lhe mais 30ml e ela tranquila... é uma comilona!!!! acham muito?????

infelizmente tive que secar o leite, foi a decisão mais dificil da minha vida, fartei-me de chorar mas eram mastites atras de mastites com febres de 40º e mamilos a sangrar... já não aguentava mais, sentia-me a pior mãe do mundo pq estava sem paciencia para nada sempre na cama ora com frio ora com calor

tenho tantas saudades de lhe dar mama...emfim, o importante é que ela está a crescer e feliz

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá lindas!!

Hoje fui ao pediatra com o meu Gonçalinho. O rapaz fez hoje 6 semanas e está com 4,800kg. Tá mm grandão! Tem umas bochechas mais lindas Sorriso
Queixei-m k o meu menino tinha algumas colicas e ele receitou o Coliprev. Já fui comprar e já lhe dei há bocado. Vamos ver s dá resultado, espero bem k sim!

Estive aki a ler os post's d hoje e até m assustei com a post d S_Bia! Há realmente pessoas pra tudo! K tristeza!

S_Bia, entao linda, o k s passa??? Nem penses k nos vais deixar. Sem ti e a tua fofucha este forum nao seria o mesmo. Nao deixes k pessoas más t separem d nós, por favor!
PLEASE D'ONT GO!!!!

Bem meninas, vou ter k desligar pra ir fazer companhia ao maridao, senao ele rifa-m!1

Beijocas grandes pra todas! Pode ser k mais logo passe cá.

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Assim é que é falar!!! Espertalhão Espertalhão

Ainda bem que decidis.te ficar!!! Era o melhor! E depois como era??? Com quem desabafavas? Com quem partilhavas as coisas boas???
hummmmm????

Nós somos as maiores, as melhores, ninguem nos derruba!!!

SOMOS as MAMÃS de JUlho Gargalhadas

Chama.se a isso DOR de COTOVELO!!! è lixado! Cair ao chão de tanto rir Temos pena... Espertalhão Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Bola pra frente linda! Bjinho grande e espero que já se esteja tudo a recompor.

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Boa noite.
Desculpem mas não li quase nada, tinha 122 post para ler e não tenho tido muito tempo, é só passeio.
Temos andado no passeio, Praia, já levei o Rodrigo ele adorou, mas foi pouco tempo, por causa do calor e das radiações, mas soube muito bem.
Hoje fomos ao Pediatra,a consulta dos 2 meses, e está tudo otimo, tanto o tamanho como o peso, isto tendo em conta a evolução (estamos no percentil 10), mas não podemos ser todos grandes e gordinhos, mas ele está lindo, fofo, e fantástico.
O médico já deu ordem para todas as vacinas, vamos fazer Rotateq, aos 2/4/6 e a Prevenar aos 3/5/7, assim dividimos tb a despesa, e as picas.
Temos ordem tb para deixar o Rodrigo dormir as horas que quiser durante a noite.
Quanto ao leitinho, tenho tido, bastante leite meu, o que é otimo mas ainda temos dado suplemento, mas ficamos pelos 60 ml, agora o pediatra disse para tirar durante a noite, quando ele dormir muito, para o peito não empedrar por excesso de leite (de noite não tenho aguentado as 3 horas, o peito fica a parecer pedra, e para dar no final da tarde quando tiver menos ou como suplemento.

Espero que esteja tudo bem por aqui, e que estes bébés lindos estejam bem. Para a semana já vou acompanhar melhor, estão a acabar as férias.
Beijos

Sobre LiMamã

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

ola mamãs!!!

Tenho andado desaparecida aqui do forum, mas de vez em qd venho dar aqui uma leitura, geralmente so tenho conseguido ler a ultima pag!!! Careta Minha matilde absorve-me quase o tempo todo e como vou mudar de casa, minha vida tá um "caos" Choque! .

Mas apesar disso ADORO SER MÃE!!! aMO LOUAMENTE MINHA BEBECAS!!!! Apaixonado Apaixonado

ah! E tou desejando mudar-me....

B_BIA - não deves abandonar este forum!!! Porque possivelmente a pessoa k andou a criar conflitos contigo e c/ tua familia deve morrer de inveja de ti!!! saires só lhe estarias a dar importancia!

Preciso de uma opinião!!!

Acham k deva comprar o marsupio ou o sling?

Matilde so quer colo, e eu já tou a ficar marreca!!! Gargalhadas

Ela está um potinho!!! Sorriso

bjocas a todas as mamãs e seus bebecas!!!

Sobre sol75

Sol75
JÁ NASCEU A MATILDE!! DIA 01/07/10 ÁS 19H44 C/ 3.430KG (Cesariana)
Madrinha do Gonçalo:)
Comadre da Neff04

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

eu já tinha um sling, mas a isabel ainda é muito pequenina para lá andar, por isso ontem comprei um marsúpio. comprei um da chicco, por 39,90 euros. para já ela gostou bastante, das duas vezes (uma comigo outra com o papá) adormeceu ferradinha. claro que depois acorda, ao tirá-la de lá. essa parte ainda tem que ser melhor estudada por nós Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Olá!!

Obrigada pelas respostas em relação à minha sogra. Ela spr foi espectacular e ajuda-nos em tudo o que pode, mas agora com a bebé falta-lhe o filtro entre cérebro e boca, só diz disparates. Mas pronto, vou ignorando para não haver chatices e tentar não me afectar.

Vocês já andam a comprar roupa para o inverno? Até que meses já compram? Hj andei a ver a nova colecção e nem sei se hei-de comprar já para os 6 e 9 meses ou se é demasiado cedo. Tb não encontrei nada de bodies e babygrows com pelinho, só encontrei de algodão. Sabem onde posso encontrar? A HM tem roupa linda, de menino e menina, é uma perdição.

Hj fomos à pediatra e ela está a engordar e a crescer mt bem. Nasceu com o percentil 5 e já está no 25. Perguntei se ainda era necessário lavar a roupa dela separado da nossa e a pediatra disse que a partir dos 2 meses já não achava necessário, ter é spr cuidado com o detergente. Vai começar tb a tomar vitamina D, uma gota por dia até ao 1 ano.

Alag nem me fales, eu tb sinto essa dualidade, estou cansada de estar spr em casa, ainda por cima já estava de baixa por gravidez de risco há mtos meses. Temos é de começar a combinar durante a semana uns passeios, todas juntas com os bebes para não desesperarmos. Piscar o olho

Supt parabéns pelos 2 meses e pelo fim das cólicas! Espertalhão Tb liguei para todas as farmácias e nada, lá mandei vir. Espero que seja milagroso!!

S_bia se a Mariana fizer durante a mamada eu mudo, agora se fizer qd eu acabei de a deitar ou vir que ela já adormeceu não mudo. Só na próxima mamada, senao era mais 1h acordada Preocupado

Craftie o meu médico tb foi de férias e eu só tenho consulta às 10 semanas. Ele disse que não havia problema mas eu andava paranóica então fui aos Lusíadas a uma consulta de urgência pq ainda estou a perder sangue e estava preocupada. O médico observou-me e disse que estava tudo a correr mt bem, ja me posso iniciar no amor e voltar à depilação a cera eheheh. Agora já estou descansada e espero pela consulta.

S_bia ainda bem que não vais embora. Impressionante mas ainda me consigo surpreender com as atitudes das pessoas, cambada de desocupadas!

Xandinha já votei!

Sobre sppd

19/07/2010

maria joao vasc... -
Desde 12 Jan 2010

ola
ob por terem criado este " cantinho", antes de mais espero que as mamas estejam bem e que os bebes estejam fortes e saudaveis.

A minha leonor ja nasceu, nasceu a 5/07/10 na mac com 4kg 080g custou um cadinho porque teve de ser provocado, estive 3 dias para ela nascer com imensas contrações e sem dilatação, foi horrivel, para no fim ser cesariana! mas enfim ja passou e ela ja esta ca, linda e grande! estou loucamente apaixonada pela minha filhota!

um beijo a todas e por mais que custe muitas vezes e por mais problemas que se tenha, sorriam pois têm a coisa mais linda do mundo e nao ha ninguem que nos tire este sentimento

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Obrigada!

Vou comprar um marsupio, é k ontem perguntei ao meu namorido e ele disse logo "MARSUPIO" diz k não se está a ver com o sling Gargalhadas

Vou comprar aqui a uma menina do forum por 25€ + portes. Diz k está novo, nunca o utilizou, usava o sling. É da chicco.

Hoje pela 1º vez vou á cabeleireira dps da matilde ter nascido!!!!

Bebe vai ficar com a minha mãe. tirei nos ultimos 2 dias leite. O k me preocupa é k ela nunca bebeu de biberon... Já tentei dar água e chá, mas ela não pega... Já experimentei com tetinas da chicco, nuk e aqueles da zippy. Vamos lá ver se a minha mãe consegue... Pode ser k com a fome ela lá consiga agarrar a tetina.

Hoje adormeceu já passava da 1h e ainda está a dormir!!!! <:P <:P

Só esta semana é k já faz soninhos grandes, porque para adormecer é terrivel e dps de 2h/3h acorda p/ mamar e até k volte a adormecer... Choque!

Vou preparar todo p/ irmos ao peso e dps casa da minha mãe enquanto está dormir!!

Bjocas a todas!

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

também vamos ao peso hoje.
não tenho conseguido tirar leite extra para guardar para estas ocasiões, não sei o que faça...

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá

S_BIA ainda bem que ficaste por cá, realmente há pessoas muito invejosas que não têm mais nada para fazer! Ainda bem que não te deitaram abaixo e não ligues aos comentários! Nós gostamos muito de te ter aqui! Grande abraço

Meninas desesperei a noite passada! A minha filha esgotou-me os pacotes e continuava a xuxar nas mãos... Pensei que tinha fome e eu não tinha mais nada para lhe dar... Que desespero! Falei com a pediatra que disse que ela está a evoluir bem e que não era fome. Disse que não nos estavamos a entender pois por ela xuxar as mãos não quer dizer que tenha fome pois o xuxar é um reflexo e não lhe posso por a mama sempre que ela xuxa... Assim foi, deixamos chorar para as mamas voltarem a encher, entretanto calou-se e começou a adormecer. O que ela tinha afinal era muuuiiittttooo sono e mimo pois só quer colo. Se fosse fome não estava sem comer das 22h até às 5.30 pois não? o que acham? E agora ainda está a dormir e a fazer intervalos de 3h...
Não estou a ser uma boa mãe, ainda não a compreendo! Chorão Chorão Chorão
E ela deve sentir o meu stress pois comigo berra e com o pai fica calada e adormece. Que raio de mãe sou eu, estou triste Chorão Chorão

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

biju -
Desde 29 Out 2007

XANDINHA não consigo ver as tuas fotos!

Sobre biju

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

S_Bia, ainda bem que continuas connosco, este forum sem ti não seria a mesma coisa. Concorda com as outras meninas é tudo dor de cotovelo, coisa de pessoas desocupadas que não têm mais nada a fazer da vida do que meter-se na vida dos outros.

Sppd, eu já comprei roupa de Inverno 3-6 meses e 6-9 meses, comprei imensas coisas na HM, realmente a colecção está irresistivel!!Bodies é que vou comprar sempre só 100% algodão mesmo os de manga comprida, acho mais confortável para os nossos bebés.

Vitaminas o Francisco também já toma vitamina D 1 gota por dia e vitamina C quatro por dia, ele adora!!

Coliprev, já não sei a mamã que começou a dar, mas nós começámos á uma semana e o meu pimpolho está muito melhor!!

Paty, ainda bem que o Rodrigo está a crescer bem!!`

Iva comadre, pois o Francisco anda cheio de borbulhinhas!! E o Lourenço como anda?? É tão fofo o meu afilhado!!

Mudar a fralda, eu mudo sempre antes de dar de mamar mesmo durante a noite. O Francisco tem sempre cocó, mesmo que seja só um bocadinho. Estou a usar as Dodot Etapas tamanho 2 e estou muito satisfeita!!

bjs a todas

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Não sei se reparaste a minha Leonor tb nasceu no dia 05/07, só que com menos peso, a tua era uma matulona, parabéns.

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

é impressionante como há pessoas que só estão bem com o mal dos outros, mas não nos deixes, vá-lá linda!!!

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Eles, os bebes são pequeninos mas sabem-na toda, a minha no meu colo tb chora mais que no colo do pai, pois o pai não tem mama. é natural, eles fazem fita, porque sabem que nós somos mais sensiveis. força, não desanimes

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

amanhã tnho um casamento, vou ser a madrinha do noivo, andei a tirar leite, para a minha sogra dar a Leonor, mas ela não pega no biberão. Estou feita, o meu vestido é apertado, não sei como me vou desenrascar para lhe dar a mama, e depois não vou estar disponível sempre que ela quiser, pfff, mas porque é que ela não quer o biberão???? Chorão

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula

sol75 -
Desde 16 Nov 2009

Olá!

Como disse fui hoje com Matilde ao peso, está a aumentar bem, mas esta semana só aumentou 32g por dia, apesar do pedi e enfermeiras dizerem que deve aumentar entre 20 a 30g por dia, fico "triste", porque nas outras semanas anteriores aumentava sempre entre 50 a 60g...

Sei k estou a ser parva, mas começo logo a pensar que tou a ficar sem leite ou k ele está a ser fraco...

ANGELA - eU TIREI LEITE PELA 1ª VEZ NA 4ªF, tenho 500ml "armazenados" Sorriso . Eu tirei logo dps da 1ª mamada da manha, é quando tenho o peito rijo, cheios de leite.
Como ela esta semana tem-me dado estas prendas de dormir mais de 3h, aproveito p/ tirar, já k só tem mamado 10minutos e eu ainda fico c/ leite.

Também já li que de manha tem-se mais leite... Isto porque os bebes passam mais tempo a dormir. (Qd dormem!!)

Sobre sol75

Sol75
Comadre da Neff04

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

BIJU: Se fosse fome realmente ela não dormia esse tempo todo..ás vezes é manha k eles apanham ou então a tal luta contra o sono...
Não tas a ser uma má mãe,ás vezes é mm dificil compreender o k significa o xoro deles..tb sinto dificuldades,ás vezes,com o meu João...
Eu sei k é dificil mas tens de ter calma,pk realmente eles sentem kd estamos mais nervosos ou stressados.

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

biju -
Desde 29 Out 2007

Obrigada mãe fofa.
De noite sempre está cá o pai pra dar colinho mas de dia sou eu e o berreiro é muito. O que vale é uma ajudinha do exaustor Sorriso
Agora dorme desde as 3.30 mas é um sono tão leve que um simples barulhinho a desperta, tenho que estar sempre lá pra embalar. Espero que isto passe. Em relação à mama está melhor, menos sofrega e não aparenta ter fome! Ufa!

Sobre biju

biju -
Desde 29 Out 2007

Obrigada Lucia
Agora percebi que é mesmo manha para o sono, quer colinho e muita atenção. Hoje estou a levar isto com muita calma e não está a correr muito mal. Tenho que ter a noção que ela chora porque quer (e não por ter dores ou fome) e assim é mais facil e ela até se acalma mais rapidamente.

Sobre biju

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Sol,
aconteceu-me o mesmo com o peso do Francisco andava a aumentar 50g por dia e esta semana so aumentou 30, a enfermeira disse que era normal, pois não queremos que eles se transformem em bolas,á medida que vão crescendo vão aumentando menos por dia. Também fiquei como tu, mas olha elas lá sabem o que dizem. Sorriso

Maefofa já experimentas-te varios tipos de tetinas?? O Francisco só gosta das de silicone.

bjs

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Biju

como eu te entendo, com os papas em casa portam-se sempre melhor. Nós passamos muito tempo só com eles e ficamos nervosas com os choros constantes, eles apercebem-se e ainda é pior.
O meu pimpolho com o pai em casa é um anjinho, adora o colo do papá, ás vezes é ele a sair e o Francisco começa logo a fazer birra, é desesperante!!
Quando ele chora mto tempo seguido eu começo logo a stressar, tento pegar-lhe de várias maneiras, falar com ele, brincar, meter os bonecos a tocar..nada resulta. Chorão Mas eu também não tenho familia por perto para me dar uma ajuda, então são mesmo 24 h por dia com o pequenino, e com o papá a trabalhar ás vezes sinto-me muito só.

bjs

biju -
Desde 29 Out 2007

MARIA tambem não tenho cá familia, sei do que falas... Quando o meu marido chega a casa eu aproveito para sair um pouco, vou à mercearia, ao centro comercial... assim não passo tanto tempo só com ela e o pai aproveita para dar miminhos tambem.

Hoje descobri uma nova forma de acalma-la. coloquei-a na vertical ao meu peito e cantei num tom monocordico e baixo e com muita calma ao ouvido dela, não é que adormeceu. Resistiu um bocado mas acabou por adormecer. Estamos sempre a inventar novas estratégias de sobrevivência hehehe

Sobre biju

Outros tópicos relacionados

****ÓLEO GERMEN TRIGO - Já temos 12 POSITIVOS! Parabéns Tita78!
&lt;:P Olá meninas, comecei este mês a tomar o óleo de germen de trigo junto com o meu esposo, e quando fui pesquisar aqui no fórum tópicos acerca do tema, achei alguns mas estão um pouco desativos e desactualizados. Pensei então em criar este...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
*** TREINANTES DE AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO/NOVEMBRO/DEZEMBRO 2012 ***
NESTE GRUPINHO JÁ SOMOS 69 &amp; TEMOS 19 POSITIVOS! ........................................................................................................ Olá meninas! Este é o tópico para todas aquelas que iniciaram ou vão iniciar os seus...
Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...