Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Não se pode juntar leite de vezes diferentes??? Pq???

É q nas aulas de PPP disseram pra ir juntando tudo num recipiente no frigorifico e depois dar ao bebe ou congelar ao fim do dia!!! É q eu tenho juntado ao longo do dia pra lhe dar durante a noite!!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

tive consulta hoje e a médica disse que se for exercício moderado, tipo natação, hidroginástica ou pilates, pode ser após o 1º mês, caso esteja tudo ok.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá

Tive consulta na semana passada e a medica deu-me luz verde pra voltar a fazer exercicio e pras brincadeiras com o marido!! Ou seja... 5 semanas após o parto! Ela diz é q eu é q tenho de ir fazendo o meu proprio ritmo. Ver se me sinto bem a fazer tudo ou não!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Tenho consulta amanha, vamos ver o q me dizem do exercicio fisico! Seja como for, tenho feito as minhas caminhadas de 1 hora todos os dias...sinto-me bem por isso mt mal n há de fazer!

Mamãs, vocês como é que fazem ao deitar os vossos bebés...eles adormecer sozinhos na caminha já ou tem de ser com colinho?

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

A pensar Então o Dinis já quer mimir no colinho da mamã?? A pensar humm???

Olha o Lourenço adormece sozinho, tanto no carrinho como na caminha dele, apesar de gostar imensoooooo de estar na cama dos papás a receber os miminhos Espertalhão Todas as manhas pelas 06h30 7h quando acorda para mamar deixo ficar entre as nossas almofadas e não é que gosta, acaba por adomecer.. e por vezes nós tambem... Careta
É tão bom tê.los juntinhos a nós... é mau habito, mas quem não habitua mal os filhos?? quem não dá mts mimos aos filho??? impossivel... as pessoas falam falam... mas todos mimam os filhos ao máximo!!!! E nós não somos execpção Careta

Dormir ao colinho gosta... quando acaba de mamar... é um molengão... até a mamar por vezes adormece ... e para lhe tirar a mamoca da boca não é facil Gargalhadas
E para arrotar... Esquece... é um ANO!!!! Que raivaaa!!! De madrugada dou por mim quase a cair pro lado de sono Bocejo , á espera que o maroto arrote Ups! Ups!

Mas a minha teoria de dormir ao colinho, .... Não é bom, é mau vicio, eles habituam.se, mas é tãooooooo BOMMMMMM tê.los e senti.los juntinho de nós... Derreto.me toda Apaixonado

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

amigas mamãs,
já começaram a utilizar o sling? eu tenho este (http://www.minimonkey.com/) mas acho a isabel ainda muito pequenina para o usar...
mas já sinto necessidade de por vezes o usar em casa ou para sair, para me libertar as mãos.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Boa noite.
Já vi que temos meninas novas por aqui.
Produtos, eu utilizo da Mustela e ele tem se dado bem.
Fraldas Huggies, já pensei nisso mas tenho medo que ele não se dê bem. Tenho utilizado Dodot e gosto muito.
Supt, já vi que a Bia está melhor e já deixa a mãe descansar um bocadinho.
S-Bia quanto a vacinas ainda não fui ao Pediatra (só quinta feira), mas vamos dar as vacinas que ele receitar, todas, é um investimento mas e depois se ele fica doente? Fico triste por não ter dado?

O Rodrigo, agora está bem melhor, mas passou uns dias muito complicados por causa das cólicas, e não fazia cócó, estava super aflito, mas já conseguimos resolver isso e agora está bem mais tranquilo e bem disposto, quinta feira tenho que falar com o Pedi sobre isso.
Ele agora adora colinho, mas adormece muito bem na caminha dele e numa cama qualquer, agora na esperguiçadeira é um problema, não qur adormecer lá, gosta de estar deitadinho, bem esticado e confortável.
Agora tem andado com uma novidade, sorri sempre quepomos no Ovo, adora passeio, mas detesta entrar em lojas e locais fechados, e um berreiro que temos de vir embora.

Quanto ao leitinho materno, tem dias que eu acho que tenho muito, e que o pediatra me poderia tirar o suplemento, mas no dia seguinte, o meu leitinho não chega e ele chora a bandeiras despregadas enquanto eu não dou o suplemento. Fico triste, mas assim ainda dou sempre algum, o que é muito importante. E ele tb só bebe 60ml de suplemento, apesar de nestes dias já tem precisado algumas vezes de 90ml, mas ainda são poucas as vezes.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ENCONTRO - Fatima acho optimo!!! mm pertinho de mim Sorriso mas mm que seja noutro sitio alinho de certeza Piscar o olho

VACINAS - Nos tb ja decidimos...vamos dar pois esta claro..nem ficava descansada se n desse... falaram-me em 80 eur cada uma Triste se for 50 optimo!!

CRIOPRESERVAÇAO - Liguei para a crioestaminal e so vao enviar o resultado da colheita dna proxima semana...tanto tempo...apenas me disseram que a colheita foi feita c sucesso, graças a Deus.

CAFE NO OCIO - Iva realmente este tempo n ajuda nada...se amanha estiver melhorzinho vamos la um pouquinho Sorriso ou entao combinamos no shopping, sempre é mais resguardado, que achas? a Nocas n me disse nd

ADORMECER - A Bia adormece sempre sozinha... tanto de dia como de noite... meto-a na caminha à noite, ela fica a olhar para os bonequinhos e passados 10 min esta a dormir com a sua amiga chupeta Careta durante o dia se saio c ela passa o tempo todo a dormir...em casa, na espreguiçadeira fica mais acordadita e quer atençao...

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola mamas...
ja ouviram falar na kid to kid?????????
e uma loja k kompra coisas de bebe usads e vende super baratas em mt bom estado.. hoje tive la e adorei...

INESV- O AFONSO JA TEM MANHA SO ADORMECE NO COLINHO OU NO CARRINHO E PARA IR PASSEAR SE O POSERMOS NO OVO MAS SE TIVER PARADO XORA..

BJNHS

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

QUANTO AS VACINAS VAMOS DAR..

Sonho_bom -
Desde 05 Mar 2009

Espero que não levem a mal o que eu vou escrever mas todas devem compreender que ter um bebé requer muitos gastos e toda a ajuda é benvinda. A minha menina actualmente já está a usar o tamanho 3 nas fraldas e o que se passa é que ainda tenho um pacote novo de dotot etapas 12h tamanho 2 com 86 fraldas. O que que queria perguntar é se há aqui alguma mamã do Porto que ainda use o tamanho 2 mas que por acaso já tenha comprado fraldas de tamanho 3 para usar futuramente e não se importasse de trocar comigo. Aceito dotot ou huggies, para já as pingo doce tamanho 3 ainda lhe ficam um pouco grandes mas se tiverem também aceito, mais vale usar mais tarde que ficar com um pacote de fraldas sem utilidade.

Mais uma vez peço desculpa mas como aqui os bebés são mais ou menos da mesma idade podia ser que conseguisse.

Beijinhos a todas.

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

KID TO KID - ainda ontem la estive... tinha uma ideia errada daquela loja, sinceramente... pensei que se notasse que as coisinhas ja eram usadas mas nada disso...comprei la saias lindas de inverno da benetton e sapatinhos para a minha princesa completamente novos...em excelente estado...de certeza que aquilo n foi usado uma unica vez... o preço que dei por 4 conjuntos completos - saia, camisola, sapatos era o preço de uma saia nova na benetton. mt bom mm

Tb levei uma sacada de roupa que ja n serve à Bia, mas como é de Verao eles n recebem agora...so em Dezembro.

tb la comprei o trio da quinny/maxi coosi a excelente preço... tinham-me oferecido um trio da chicco mas eu detestava...n descansei enquanto n comprei o da quinny Sorriso é lindo...

Sobre S_Bia

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

sandra,
conseguiste ir fazer essas compras com a Bia?
eu ainda não me aventurei a entrar em shopings e em lojas com ela, acho que só curte andar de carrinho, com ele parado a conversa é outra Sorriso

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Isto por aqui continua em grande...desculpem mas leio na diagonal, ando desmotivada e cansada....
Estes dias vou ter a minha a cá a minha mana antes de regressar à Madeira, e claro que quero aproveitar ao máximo, pelo que andarei ainda mais afastada, mas vai fazer-me bem..eu estou a ficar doida!!

Falam em ginásio, é por isso que ando pior, estou a ver que vou ter de parar durante muitooooo tempo,e isso pra mim é morte anunciada, já que não tenho como deixar o Manel pois ele anda a mamar de 2 em duas, esta noite comeu montes de vezes..anda roto, e nesse caso estou muito dependente dele e ele de mim, e no ginásio guardam-no mas não podem fazer o meu trabalho...
Enfim, acho que me convenci durante a gravidez que conseguia manter uma das coisas que mais gosto de fazer, mas parece-me que foi mera ilusão, e desligar-me dessa realidade está a custar mais do que previa..

Bem meninas, não vos vou chatear com as minhas dores....têm os vossos problemas e isto é mera estupidez na interpretação de todos...

O Manel está a dar sinal de vida, quer comer...

Beijinhos até logo

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

angela - levo sempre a Bia cmg... temos ido sempre os 3 a todo lado, lojas, continente, ... ela adormece mal a ponho no ovo e so volta acordar qd chegamos a casa Espertalhão pode haver tremendo barulho, ate lhe tocam nas maozinhas, e ela sempre a dormir Piscar o olho

borboleta - pq n tiras o leitinho e alguem dá pelo biberon? tb seria so uma vez de vez em qd ne? assim sempre tinhas mais um tempinho para ir ao ginasio Sorriso

Sobre S_Bia

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Pois é amiga, mas esta noite foi mama e suplemento,está roto e n vão estar a preparar pra lhe dar....é complicado!
A única forma de ir é às 7.15h, pq o namorido fica com ele antes de ir trabalhar, aulas que eu frequentava antes de engravidar, mas agora estou sempre tão morta de cansaço e sono que acordo para lhe dar de mamar e em vez de me equipar pra ir só quero é dormir...enfim o desânimo instalou-se e n me apetece iludir mais ainda com impossibilidades...mais vale aceitar que isto agora é diferente e sofrer duma vez só!!

Mas isto hoje está mau, há-de passar..

Beijinhosssss

inesv -
Desde 31 Ago 2008

ANGELA, Assim como a S_Bia eu saio sempre com o Dinis! Desde bem cedo....acho que é preciso para a sanidade mental!!! E para se habituar tb!

Ele fica mt bem no carrinho, levo a alcofa, ou então vei no canguru e então aí ninguem o ouve Piscar o olho

BORBOLETA: a realização de que de facto algumas coisas mudaram mesmo e que não vamos conseguir fazer tudo o que achavamos durante a gravidez às vezes é complicada! Já me apanhei várias vezes a pensar que vou fazer isto ou aquilo e de repente tenho um flash - não não vais pq não podes!!! Mas no fim vale tudo a pena, a verdade é essa!

Sobre inesv

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Isto hoje por aqui está bem calminho. Desconfio que a minha filhota ouviu as queixas que fiz ontem e hoje decidiu compensar a mama. Passou uma noite em beleza. Hoje acordou para a mamada das 9 deixou se dormir ás 10 e tem estado super calminha.
Obrigado por responderem à minha duvida do ginasio. Tenho consulta dia 7 e estou a pensar apos 2 meses retomar. Mas tenho que ter muita atenção pois um dos pontos ainda não esta totalmente sarado e o RPM/Cycling é muito duro. Por outro lado acho que vou já começar com a drenagem linfática. Pelo que sei não há contraindicações pois nem sequer estou a amamentar. Ou será que estou errada????
BORBOLETA: não estejas assim! Vais ver que arranjas outra solução. Começa a treinar o Manel para aguentar esse tempinho. Pode custar os primeiros dias mas ele depois habitua se. ou então faz como a Bia diz! Acho que devias mesmo ir ao ginasio se é assim tão importante para ti.
ANGELA: quando fazes as tuas caminhadas o teu bebe fica com o pai??
XANITA: já estamos com 5 semanas, como o tempo passa não é?! Não stresses com isso do peso, se ela está bem é o que importa!Olha quando é que vais recomeçar a trabalhar??
E as restantes meninas quando vão recomeçar o work??Eu era para ficar os 5 meses mas vou so ficar 4 e meto mais 20 dias de férias, não me dá jeito ficar um m~es sem receber nada. Por isso em principio retomo dia 15/11, trabalho 2 semanas e depois meto férias em Dezembro.

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Obrigada pelo apoio, mas ler-vos deixa-me ainda pior, pois sinto-me egoísta, já que isto parece absorver-me as energias, e passa-me pela cabeça vezes sem fim deixar de amamentar par ter mais liberdade...mas não seria capaz já que ficaria arrependida para o resto da vida...

Bem vou ter de sair, mais logo volto

Beijinhos

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ALAG - eu so volto ao trabalho em Fevereiro... posso passar o inverno com a minha princesinha Sorriso ai so de pensar no Inverno, passa-me logo pela cabeça o Natal Espertalhão fico de sorriso de orelha a orelha... os nossos bebes ja sentadinhos a olhar para as luzinhas Sonhador vai ser tao especial!!!

BORBOLETA - tu precisas do ginasio e eu precisava de sair com as amigas, ir a festas, jantares... pelo menos 1x por mes preciso disso...e tb tinha receio de deixar a Bia com o papa 4-5h seguidas pq ela iria querer mamar, claro... deixei mt leitinho...mais de 300ml e fui... n vou dizer que fui totalmente descansada, mas deu para me divertir um pouco... na proxima ja vou mais descansada certamente...na minha opiniao n temos que deixar de fazer praticamente nada do que faziamos antes Piscar o olho so nos faz bem a nós e a eles!!!
Uma coisa que ainda n posso fazer e que fazia antes é beber um beiraozito ou bacardy lemon e fumar um cigarrito... mas isto é o menos...aguento bem anos sem o fazer!!

Sobre S_Bia

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Não digas essas coisas!!Vou te contar a minha experiencia: eu nos primeiros dias a seguir ao parto fartei me de chorar por não ter leite. Fiz de tudo, ate fiquei com nodoas negras na mama. Sentia me menos mãe e menos mulher. Que raio de mãe era eu que nem leite tinha??!!Passei horrores!! Hoje posso dizer e, se calhar vou ser muito criticada, que ainda bem que não tive leite. Adorei as poucas vezes que tive a minha filha a mamar no meu peito mas, de facto, é uma grande "prisão" ter que amamentar. Acho que hoje em dia se pratica o "fundamentalismo da mama"!!!!Parece que só as crianças que amamentam é que são saudaveis e felizes e aquelas que são alimentadas a biberon são renegadas para 2º planos!! Cada vez acho mais que DEVE SER UMA OPÇÃO DA MULHER amamentar ou não. Não é porque a OMS vem dizer e quase obrigar a amamentar que o devemos fazer. Eu fui alimentada a biberon, o meu marido também e estamos cá e muito bem de saúde. Bem isto tudo apenas para te dizer que acho que não deves amamentar contrariada. Se tu não estas feliz o Manel não está feliz! Não faças algo apenas porque é bem visto pela sociedade. Há muitas mulheres que decidem não amamentar por opção. A esposa do meu GO é uma delas: tem tres filhos e contou me que logo a seguir ao parto decidiu tomar uma injecção para secar. E os filhos ate hoje não tiveram uma unica doença. Por isso minha querida há mais casos do que aqueles que possas pensar. Já agora: "vale a pena pensar nisto!"

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

bom dia
4 dias sem cá vir, e tantos posts, que não li tudo
Xanita - a tua afilhada anda boa, de noite dorme como um anjo, por vezes demora um bocadito a adormecer mas depois dorme bem, de dia passa mais tempo acordada e quer mais miminho, nestes ultimos dias anda aflitinha com os gazes Chorão e eu fico sem saber o que lhe fazer
a Ariana como anda, porta-se bem?
Produtos eu uso os da Avene e gosto muito, fraldas uso da dodot e não penso usar outras, quando foi do meu filho experimentei hugguis e ele era alérgico e depois primeiro que ficasse com o rabito bom demorou bué...
como não li tudo nao vou comentar mais nada Preocupado
e a minha afilhada Leonor como anda?

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá

BORBOLETA força, ânimo! Acho que a decisão é tua e deves fazer aquilo que te faz sentir melhor, temos que estar bem para os nossos filhos também estarem. O meu afilhado apenas mamou as primeiras 3 semanas pois era um "esfomeado" e teve que passar logo para LA e nunca teve uma doença portanto não é crime nenhum deixar de amamentar!

6 meses para começar os abdominais! Tanto... Estou tão flácida!

A minha Mara está boa, come, dorme mas também chora um pouco. É a maneira de falar connosco! Amanhã vamos fazer uma eco à anca dela pois fazia um barulho à nascença. Espero que já esteja tudo bem...

Beijinhos a todas

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Como diz a ALAG a decisão de dar de mamar deve ser da mãe unicamente, sem pressões seja de quem for.
Eu sou o mais a favor possivel e não trocaria por nada mas respeito quem tenha outra opinião. Agora para ti, se te custa assim tanto deixar o gym, porque não exprimentas dar'lhe LA uma vez por dia, na hora a q fosses ao gym? Depois o resto do dia davas do teu peito! Conheço muitas mães a fazerem isso por cá e olha que os bébes andam aí felizes e contentes.
Tb é importante tu andares bem...não podemos pensar só só só neles...nós ainda existimos como mulheres, para além de mães!

Quando te disse que havia coisas que não podia fazer, são coisas tipo ir ao cinema, teatro com o marido...essas custam-me um bocadinho, mas tb nada de mais! De resto, tenho feito a vida normal com o Dinis, não deixo de sair por causa dele, de ir a lojas, de ir passear, tomar cafes com amigas etc
Mesmo saidas à noite ja fiz uma como a S_Bia, deixei leitinho e fui....só me fez bem...o pai tb faz isso e assim ficamos com a cabeça mais livre e disponível para ele, porque já arejamos entretanto!

Sobre inesv

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Hoje fui ao centro de saude e falaram nessas vacinas, eu vou dar, mal nao faz e ´tudo o q for para nao ficarem doentes eu alinho.

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

ai que vocês escrevem tanto Sorriso

eu tenho saído com a isabel, mas para ir caminhar para a "praia". ainda não me tinha aventurado a espaços interiores. só ao fim de semana é que saímos os 3, durante a semana saímos só as duas porque o papá está a trabalhar longe.

hoje fizemos muitas coisas de manhã: saímos de carro (ela adormece logo), fui com ela tomar o pequeno almoço a um sítio calminho porque eu com as pressas tinha-me esquecido de comer e já estava meia zonza Sorriso
depois fomos pela beira mar até uma zona comercial, que é tipo forum (as poucas lojas que tem são viradas para um espaço exterior comum). consegui comprar umas calças de fato de treino para mim (sem experimentar, é claro), mais uma prendinha para um primo da isabel que está quase a nascer, uns sapatos de saldo! para ir um casamento que vamos e ainda fui ao pão de açúcar comprar os quadradinhos de algodão que utilizo para lhe limpar o rabiote.

foi uma manhã e tanto. cheguei a casa, já arrumei as compras e já almocei rapidinho. ela deve estar quase, quase a dar sinal de vida (e de fome!)
se a tarde for mais agitada, pelo menos já arejei a cabeça de manhã Sorriso

ontem perguntei se já usavam o sling ou marsúpio, digam-me lá a vossa experiência e qual usam, please.

biju -
Desde 29 Out 2007

Ola, eu ainda não usei o sling nem o marsupio. O marsupio diz lá que é a partir dos 3 meses se não estou em erro. O sling acho que a mara fica lá muito encolhidita pois ainda é muito pequena (ainda não tem 3 kg) e tb ainda não usei

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

a todas o meu obrigado pelas vossas carinhosas respostas, e respondendo a todas, pois os conselhos são semelhantes, privar-me de sair, de beber, doutras tantas coisas não me custa nada, apenas o ginásio me faz muita falta é a minha terapia...e se por momentos sinto que me posso reorganizar há dias em que tudo me parece impossível!

Sabem que eu estou muito sozinha em Lisboa, e a vida da grande cidade pode ser solitária, sobretudo porque as pessoas com quem privo moram longe, têm as suas rotinas e no final do dia poucas energias restam para sair, e os fds são sempre curtos para tudo e todos...

Amamentar, Alag, eu não o faço por obrigação ou pelo parecer bem ou mal, mas porque o quis fazer, talvez inconscientemente não achasse que seria uma prisão tão grande, mas custa-me mais por estar limitada numa série de coisas e porque já vai quase dois meses desta nova rotina de vida e que talvez por cansaço me esteja a afectar mais um pouco, contudo eu adoro vê-lo mamar e sabê-lo tão próximo de mim...
Não critico quem não o faz, e não concordo com o fundamentalismo que se instituiu, pois cada mulher deve ter opção de escolha!!

S_Bia, sabes que eu não tenho tanto leite assim para tirar e deixar de reserva, até porque já complemento com LA, nem sempre mas ele tem dias que come mais do que outros, por isso o namorido dar-lhe-ia desse, só que ainda n consegui entra num equilibro interno e horários mais ou menos estáveis para me organizar..e isso está a deixar-me mal, e receio estar a passar-lhe tristeza e mau estar o que ainda agrava mais..

Sair já o fiz algumas vezes só com ele, mas perco a motivação qdo estou assim, e eu sou muito 8 ou 80..e ou tenho tudo ou prefiro o nada..enfim!
Ângela tens sorte de teres conseguido fazer tantas coisas entre mamadas...eu só me restam duas horitas entre cada ritual...como vêm estou limitada..

Olhem sinto-me numa bola de neve que cresce e cresce, não sei até quando...mas depende tudo de mim eu sei!

Agradeço uma vez mais a vossa disponibilidade para as minhas paranóias...

Vou descansar um pouco que depois vou arranjar as unhitas, estou a precisar de me mimar..

Beijinhos

Sandrinarr -
Desde 23 Ago 2010

Borboleta eu nao do mama ao senzo porque par a minha ticha foi um pesadelo que nao quero voltar a viver e nao me sinto culpado por isso. Amo o meu filho como qualquer outre mae e nao é por nao dar mama que ele vai ficar mais doente que outre criança ( a irma nunca estava doente de pequenina) por isso se amamentar te esta a custar tanto porquê que continuas ?

Pregunta : voces nao fazem um rx aos 4 mês as ancas aos vossos bebes para ver se esta tudo bem ? Como fazam os médicos para ter a certeza que nao a problemas ?

Tambem fico chocadas de ver que voces tem que pagaram as vacinas enquanto o estado da computadores aos miudos da primarias nao tem logicas nehuma e nao entendo as prioridades do estado portugês Hipnotizado

Sandrinarr -
Desde 23 Ago 2010

Borboleta eu nao do mama ao senzo porque par a minha ticha foi um pesadelo que nao quero voltar a viver e nao me sinto culpado por isso. Amo o meu filho como qualquer outre mae e nao é por nao dar mama que ele vai ficar mais doente que outre criança ( a irma nunca estava doente de pequenina) por isso se amamentar te esta a custar tanto porquê que continuas ?

Pregunta : voces nao fazem um rx aos 4 mês as ancas aos vossos bebes para ver se esta tudo bem ? Como fazam os médicos para ter a certeza que nao a problemas ?

Tambem fico chocadas de ver que voces tem que pagaram as vacinas enquanto o estado da computadores aos miudos da primarias nao tem logicas nehuma e nao entendo as prioridades do estado portugês Hipnotizado