Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
mamamagy -
Desde 26 Ago 2010

Olá! Acompanhei todo o percurso das mamas de Julho 2010, tendo em conta q tb sou uma. Na altura nunca entrei no forum mas fui tirando algumas duvidas que tb eram muitas vezes as minhas. Agora decidi entrar também.

mamamagy -
Desde 26 Ago 2010

Olá!
Eu também queria começar a tirar leite para quando precisa-se sair deixar o biberon para o pai dar, mas estou com medo q ela goste e dp ja não pegue no meu peito. Alguém ja passou por esta situação?

Mirocas -
Desde 28 Out 2009

A minha filhota faz sehunda feira 2 mesinhos e também tinha esse problema com os biberons, não pegava em nenhum. Nem AVENT, nem chicco, nem neo babay, nada de nda... até que fui à toys r us e há la uns da tomme que simulam o bico da mamoca... o biberon é todo estrambólico mas são os unicos que ela pegou.

A marca é tomee e o modelo é "natural fedd".

Ela só usa o biberon para beber cházinho ou do meu leito quando preciso de sair. Este biberon tem a particularidade de ter uma valvula anti colica.

Sobre Mirocas

9 meses e 1 semana de Inês Espertalhão

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

eu já fiz isso, retirei leite com a bomba para lhe darem biberão quando eu tive que sair e ela não estranhou nada. tanto mama ao peito como de biberão, não estranha nada.

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

MARIA JOAO-- PARABENS PELA TUA BEBE E LINDA E GORDINHA.. PASSEI PELO MSM K TU MAS N HSJ...

ONTEM FOMOS AO PESO O AFONSO COM 1 MES E DEZ DIAS TEM 4.850 E 58.5CM..

VAMOS DAR JA A ROTATEC AOS 2 4 6.. E A OTA AS 3 5 7...

COM O LEITE ANDO A DESESPERAR MSM FOGO O APTAMIL CONFORT E MT GROSSO E NAO PASSA NOS BICOS DO BIBERAO ATAO ELE BEBE SO 60ML PASSADO UM BOCADO XORA E KER MAIS TOU DESESPERADA AXO K VOU MUDAR DE LEITE.. ELE AINDA NEM COCO SOXINHO FAZ..
QUE LEITE ACOSELHAM?? ALGUMA DAS MENINAS DA APTAMIL CONFORT? Q BIBEROES USAM.. LIGUEI P MILUPA K ME DISSE K TERIA D FAZER O LEITE EM AGUA QUASE FRIA... NAO AXO PIADA NENHUMA TER QUE AQUECER DEPOIS...
COLIPREV TAMS A DR NAO VEJO GRANDE DIFERNÇA PARA JA..

BJNHS

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

mama de afonso, tb andei nessa odisseia dos leites como tu por causa dos cócós. Comecei com o aptamil, passei para o aptamil confort e nada!! Entretanto falei com o pediatra k recomendou o Nutriben Natal A.R. k é anti regurgitação (parece estranho eu sei!) mas como tem fibras e nao sei mais o k, diz k é d melhor k há no mercado para os intestinos mais teimosos! Estou a dar-lhe desde 5f passada e a pouco e pouco vou notando melhoras. E comecei o Coliprev ontem dp d consulta n pedi.
Pk nao experimentas? O pedi só m disse pra ter atençao pra ver s ele começava a fazer diarreia. S começasse, disse pra misturar esse A.R com o normal. S pensares experimentar diz-m k eu explico-t melhor!

Boa sorte!!

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

bigada pelos concelhos.. vou falar a pediatr...
bjnhs

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Iva pedi o abono no final de julho e ainda nao recebi nada, já fui a Ssocial e já vi que está diferido no site deles, disseram que pagam a meio de setembro, agora recebi a tal carta que falaram na televisão para prestar provas, alguem mais recebeu? E nisto tive uma mes sem receber....

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Podes sempre contar connosco para tirar duvidas, aconselho-te a colocares na tua assinatura a data de nascimento, assim qdo te responderem é mais facil de saber a idade do bebe.
Bjs

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Eu sempre avisei as meninas que não é bom colocar o nome verdadeiro pq pode sempre acontecer coisas que não estamos a espera, não nos abandones, podes sempre mudar de nome e continuares a vir aqui ;), depois pela mensagem privada dizes-nos quem és Piscar o olho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Meninas tenho de vos contar...
Ontem fui a consulta com o meu medico, ao fazer o toque para ver se estava tudo bem, aleijou um pouco, senti mesmo arranhar, era essa a sensação, ainda tou a perder restos de sangue passado um mes e meio, ele disse que estava muito inflamada cá dentro e o colo tava ainda aberto, no final disse que nao podia tomar antiinflamatorios e nao disse mais nada.
Acabei por pergntar a enfermeira e agora? e ela disse que tudo ia ao lugar...
como tou a dar mama fiquei naquela e agora ando assim?
voces ainda tem o colo aberto??? depois perguntei se já podia brincar com o marido e ele disse a brincar para lhe dar comprimidos a noite...fiquei naquela e espero qto tempo?
Fiquei triste com esta situação pq desde mto antes do parto que ...nada!

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

FelizMamã: Eu tb recebi uma carta da segurança social p prestar provas pela internet...Será k temos de temos de enviar algum documento??

Em relação á consulta não te posso ajudar,a minha é so dia 2 de setembro

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Felizmama que provas são essas? ainda não ouvi falar de nada, ando mesmo a leste.
Da consulta só fui às urgências mas ele não me disse nada do colo do utero e eu esqueci-me de perguntar. Qd lá voltas? Ele não te deu um prazo para voltar tudo ao lugar?
Dp se te lembrares coloca a Mariana que nasceu no dia 19 de parto normal

Sobre sppd

19/07/2010

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Ainda não ouviram na televisão tem a ver com os nossos rendimentos,se tiveres mais de 100.000.00 na0 te pagam o subsidio lolol, tenho ainda de aceder á pagina e ver a carta, mas a carta diz que é de 10 a 30 de setembro, tudo a ajudar para adiarem o pagamento, já faz mes e meio e contas para pagar isto anda bonito anda...

O medico fez-me tb um exsudado mas o resultado no centro de saude so ta pronto dentro de 1 mês, disse q depois o resultado ficava no computador, disse que depois na proxima consulta de planeamento já saberia, mas eu dia 21 vou ao centro de saude c a menina para as vacinas e vou perguntar ao medico se tem la o resultado, entretanto depois dele andar aqui a mexer hoje doi-me mais o utero e estou a deitar mais sangue do que estava a deitar, ou seja se estava inflamado pior ficou, ainda ligo para a saude 24, será q posso tomar benurom? ao menos isso ajudava um pouco...
Vou aguardar uns dias, se piorar la terei de gastar 100 euros e ir ao gineco caro..

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Boa tarde.
Hoje o Rodrigo faz 2 meses, e está fantástico, é mesmo o melhor do mundo.
tem andado bem, apesar de algumas cólicas, estamos a dar Colimil e está a resultar, já faz cócó todos os dias e continua a dar muitos peidinhos, nunca vi um bébé com tantos gases, e eu tenho cuidado com o que como.
Leitinho eu dou o Milkid HA, e ele deu-se sempre bem, apesar de durante uma semana ter tido porblemas com o instestino mas acho que era da minh alimentação.
Ele agora está que é um problema, para dormir durabte a tarde, só quer colo, e chora na mesma, não sei mais o que lhe fazer. Durante a noite dorme como um anjo, é o que nos safa, apesar de não dormir ainda muitas horas, domir uma vez ou outra 4/5 horas, não passa disso.

Segurança social, eu recebi tudo direitinho e não recebi carta nenhuma para apresentar provas.
Consulta Pós parto já fiz a bastante tempo, e estava tudo otimo. Estou a tomar a pilula de amamentação a mais de um mês e nos primeiros dias ainda tive algumas perdas e dor como se fosse o periodo, mas até agora mais nadinha.
Relações já tivemos, vou dizer que ainda foi melhor que antes, apesar de algum desconforto, por tudo, mas foi otimo e fez muito bem ao casal, acreditem.
Vou tratar de dar a mamita que ele está a pedir.

Sobre LiMamã

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas
li tudinho mas agors estou Ufa! quase não me lembro de nada...
S-Bia - fiquei Preocupado então nem penses em nos abandonar, olha que amanha vou a Fátima e procuro-te até te encontrar para te trazer de volta para aqui, pensa assim a dor de cotovelo é lixada...
bem vou fazer os preparativos para a viagem de amanha, vamos ver como se vai portar a minha princesa
bom fim de semana para todas
beijocas

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Boa tarde:

Foi muito boa esta ideia de criar agora um topico, com as mesmas pessoas, mas agora mais completas.

parabens a todos os bebes vi as fotos do blog e cada um mais lindo que outro.

A minha Salomé esta bem, da muitos peidinhos, não me deixa dormir, berra muito, enfim... mas é linda de morrer.

Quanto a mim: Sinto a minha vida mudar de dia para dia, e esta a custar muito... principalmente quando a miuda chora e não podemos fazer nada, aquelas saudades da vida anterior que tinha as vezes aparecem, mas so de pensar que agora tenho a miuda, volto a dar graças a Deus, afinal quem nada cria nada tem.

O meu leite secou, estou de rastos, farto-me de puxar a mao, com o bebe, com a bomba e nada. O pouco que sai se ja tivesse dentes, nem uma cova enchi-a. estou a dar-lhe leite Enfalac 1, mas a miuda bolsa muito, o coco é duro, era tudo bem mais simples com a maminha!

QUal seria o motivo de o leite ter secado??????'' eu sinto-me tão mal por causa disso, os primeiros dias andei muito nervosa, toda a gente dava opinião, as enfermeiras do hospital diziam coisas diferentes umas das outras, sogras, mães, avos, tudo me baralhava, e o meu marido so a gritar comigo porque a miuda so chora, porque eu sou muito mole e ia abaixo também, enfim mamas... espero que isto melhore senão... e depois quando a miuda esta inquieta é: A miuda esta cheia de fome!!! mas ainda agora comeu bolas!!! la vou eu fazer o biberão para mostrar que afinal eu tb conheço a minha filha e tb tenho instinto maternal que me diz que a miuda não esta a chorar de fome!!! "cuidado com isto, cuidado com aquilo, olha a corrente de ar, a menina esta cheinha de fome, a menina tem calor, a menina tem frio, esa babete pode abafa-la". mas o que me irrita mais é que desde que fui ao peso e a miuda engordou pouco, toda a gente me manda empaturra-la de leite (comprei o de lata)!! e ainda me dizem: "coitadinha estava com tanta fominha!!" o meu leite secou era fraco e isso ja é traumatizante para mim, pq simplesmente as pessoas não me deixam ser mãe ter as minhas proprias decisões!!!

Olhem eu andava a ponderar furar as orelhas a miuda, mas ja estou a imaginar as bocas que vou ouvir!!! "DEVIA SER ELA A DECIDIR FURAR QUANDO CRESCESSE, FOI ASSIM QUE FEZ FULANA" acho que no inicio toda a mãe faz escolhas para o seu filho! não vamos esperar que seja ele quando cresça a decidir tudo!!! alias os furos nas orelhas tapam com o tempo. Outras decisões que teremos de tomar por os nossos filhos enquanto são pequenos, podem não dar para mudar!!!

mamas ja agora as que têm meninas, pensam furar as orelhas???

Desculpen o testamento mas estava entupida... agora ja fiquei melhor

um beijinhos grande para todas, vou estar sempre aqui

Sobre mithica

SALOMÉ 30 de Julho de 2010.
Minha estrela brilha agora ao pe de mim

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

mithica, como eu te percebo, a mim ainda me acontece o mesmo, toda a gente dá a sua opinião, e eu farto-me de discutir, e eles ainda dizem que eu não aceito nada de ninguem que tenho a mania que sei tudo, mas porra quem é a mãe afinal???????????
Ele chora muito durante a tarde, para dormir é um filme, só quer adormecer no colo e mesmo assim chora muito até adormecer, é tudo a dizer que eu o habituei ao colo, que ele tem de dormir na caminha, que tem de adomecer sozinho, mas eu custa-me vê-lo chorar, é que ele chora até ficar quase sufecado, não vou deixar, não achas?????????????? Eu sei tudo o qu eles dizem, mas quem aguenta com ele 24 horas sou eu, e elas esquecem-se que já passaram por isso, e que com certeza tb cometeram erros.
Será que tb não tiveram que as chateasse?????????
Por causa do leite, o meu era muito fraco e não engordava nada e estava quase a secar, mas com a insitencia consegui que ele aumentasse bastante, mas continua a não satizfaser, tenho que dar sempre suplemento, mas ele chegou a passar fome, segundo diz o Pediatra, e toda a gente dizia que era de eu comer mal, de eu estar nervosa, etc. Mas como era possivel não estar nervosa se toda a gente tinha opiniões, se toda a gente dizia isto e aquilo, se ele chorava e eu não conseguia comer de jeito????

Bem paciencia temos que aguentar e por vezes calar senão ainda nos zangamos com a familia toda.

Sobre LiMamã

mithica -
Desde 03 Jan 2010

É mesmo ouvir e calar!!!

a mim tb me dizem que eu não aceito que me digam nada!!!

enfim... é triste. tu habituas ao colo, de cereteza que as tuas visitas quando estão contigo não descansam ate pegar nele ao colo.

enfim...

Sobre mithica

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Pois é verdade. Estes ultimos dias o meu marido esteve de férias, os meus cunhados tb estiveram cá de férias e um bébé pequenito, é um convite a colo. Pois bem o resultado é mesmo ele não consegue dormir sozinho durante a tarde, que era quando nós saiamos mais e quando ele tinha mais colo, mas claro a culpa é só minha. Porque sou a mãe, porque ele só se calava comigo. Claro depois de ele estar aos berros só o colo é que o adormecia. Agora vai ser bonito, esta semana eu é que vou sofrer com ele a chorar toda a tarde para adormecer, ou então tenho que estar com ele ao colo toda a tarde e isso é que me parece um pouco dificil. Mas vamos ver como corre.

Sobre LiMamã

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Ola meninas, li mta coisa, mas sinceramente a memoria ja nao é mta!
Soraia fico contente k tenhas ponderado ficar entre nós, manda essa gente toda pra um sitio k eu nao digo pk não ficava bem uma recente mamã dizer coisas tão feias!
mithica e paty, sabem k vos digo? Imponham-se, isso de comer e calar não é de todo boa ideia! Kem é mãe? não sao vocês? Entao deixem-vos ser mães, digam k deixem-vos errar, e deixem-vos fazer as coisas à vossa maneira, pk essas pessoas qdo foram maes tb o foram à maneira delas! O meu pai tinha mto a mania de dizer: "abana assim a menina" "poe a xuxa assim" "a menina tem fome" "faz assim" "faz assado", até k eu lhe disse: pai, tu qdo nós nascemos fizeste como quiseste, e foste-nos estudando pra nos conheceres, foste pai à tua maneira e concerteza tb erraste, deixa-me errar tb, deixa-me ser mae à minha maneira, deixa-me decidir o k é melhor do meu ponto de vista pra minha filha! Foi remedio santo, nunca mais me disse nada! Vocês não podem deixar de forma alguma k estas coisas aconteçam, até pk mais tarde não conseguirão o respeito dos vossos filhos! Ou cortam já, ou estão feitas!
Qto a marido, o meu continua a ser 10 estrelas, é fantastico e além de ser PAI respeita-me como MAE, e mesmo k eu esteja mais stressada e ralhe com ela, ele nunca me repreende ou vai contra as minhas decisões! Às vezes diz-me "oh amor não axas k ela ainda ficou com fome?" e eu respondo "tu és pai dela, não sabes como kres k eu saiba? Se tu nunca tiveste filhos eu tb não! Por isso se axas k ela ainda tem fome vai fazer mais 30ml de leite e logo vês se ela tem fome ou não". Em relação ao teu marido, aconselho-te mesmo a fazer isso, dizes-lhe "eu sou tanto mae como tu és pai, por isso se axas k a menina tem fome vai fazer-lhe mais leite, se axas k tem frio vai vestir-lhe um casaco, te axas k tem a fralda suja vai muda-la" Talvez te comece a dar mais valor!
Dizes k o teu leite secou, normal, com esse stress todo e com tanta gente a meter o bedelho outra coisa não seria de esperar! Não te crucifiques, ela cria-se na mesma! Qdo a pediatra receitou o suplemento pra Ariana, chorei baba e ranho, não kria, mas depois mentalizei-me, nao podia remediar a situação de outra forma, não ia deixar a miuda com fome!!!
Leite, eu aconselho determinantemente o da Ariana "Nutriben Natal AR", NUNCA bolsou e faz cocó 5/6 vezes bom dia, bem liquido! Axo k seria uma boa solução para o teu bebé!

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

mithica -
Desde 03 Jan 2010

Obrigado pelo conselho do leite.

Acho que vou mudar, a minha bolsa muito e custa-lhe a fazer coco, tenho de fazer massagens com o termometro e tudo!! pobre criança fico com pena dela pois torce-se toda com gases e dores.

A proposito do blogue... tenho de concordar com as pessoas a ariana é muito parecida com o pai!!!

Sobre mithica

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

mithica: entao uma pessoa da-lhe conselhos e tu vens dizer k a Ariana é parecida com o pai??? K lata a tua!!! Espertalhão Espertalhão Espertalhão esta miuda veio com teste de ADN incorporado!!!
Esse leite é mesmo mto bom, o pediatra do Gonçalo da Neff tb lhe receitou este, diz k é o melhor, e eu concordo! A minha filha da-se lindamente com ele Sorriso

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

está aberto um topico da segurança social, podemos ir espreitando para tirar duvidas

http://demaeparamae.pt/forum/novas-regras-seguranca-social-carta

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Ola mamas tdo bem? espero k sim gostava muito tb de ir ao blog por umas fotos do meu pimpolho mas ainda nao me mandaram convite sera k podem me adicionar ou mandar convite? vou mandar o meu email pa felizmama esta bem assim é mais privado
feliz mama podes depois pedir pa me adicionar bigada beijos grandes pa todas depois passo pa falar mais com voces

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

Boa noite meninas,

isto não tem nada a ver mas aproveito para perguntar.

Alguma das mamãs julianas é do Algarve??' è que eu tenho uns bilhetes para o aquashow que não vou chegar a usar. E se alguém os quisesse sempre recuperava um bocadinho do investimento.

Nesta altura dá sempre jeito para outra coisa....

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

XAnita o teu conselho é bom, mas eu já tentei de tudo para que percebam que eu é que decido, mas como alguns não estão virados para aceitar, eu peguei e decidi fazer ouvidos moucos ao que eles dizem, principalmente quando não concordo. Por causa de dizer o que penso e decidir expolo, cheguei a ter uma discução com o meu pai e a minha irmã e verdade é que eles deixaram de me chatear, com o assunto e passado uns dias admitiram que estavam errados.
Eu sei que precisamos de toda a ajuda possivel, mas tentarem impor-se é que não deixo, mas que faço ouvidos moucos muitas vezes ah isso faço, acho que é preferivel, senão andava sempre a discutir com toda a gente.
São opções, eles é que deveriam ter consiencia que tb já lá passaram, mas acham que nós é que temos de aceitar tudo porque eles já lá passaram, mas as coisas mudaram, e eles tb tem de perceber isso, se não percebem paciencia eu só explico uma vez, querem aceitar otimo, não querem paciencia eu não explico outra vez.
Beijos.

Sobre LiMamã

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

bom dia mamas
mithica - eu tenho uma menina e vou-lhe furar as orelhas, no sabado até fui a uma ouriversaria e perguntei quando seria a melhor idade para furar,ele aconselhou a partir dos 3 ou 4 meses porque agora elas andam sempre deitadinhas e os brincos podem magoar, por isso daqui a 2 ou 3 mesinhos a minha Joana já tem brincos
quanto aos outros meterem o bedelho em tudo, comigo não vão sem resposta, ainda na outra semana este aqui a mana mais velha do marido começou logo a dar conselhos sobre isto e aquilo, até que começamos a falar dos brincos, e ela começou logo a dizer eu só tenho meninos mas se tivesse meninas não furava, e se ela depois não gosta, devias esperar para ela dicidir, blá blá..., eu já esta a ficar fula e respondi logo, olha porque porque não esperas-te para saber se eles queriam ser batizados, e já agora porque não esperas para saber se eles vão querer ir para a escola, podem não querer estudar, ele calou-se não deu mais opiniões,
a minha Joana anda á rasca com os gases e cócós não sei mais o que lhe fazer, de tarde vou com ela ao médico para ver se lhe dão alguma coisa... que stress

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Amiguinhas, tal como havia dito estive ausente a aproveitar a mana e sobrinho delicioso, e hoje estou lamechas, chorona, e a despedida foi tremendamente difícil....
Para ajudar o Manelito que se tem portado tão bem hoje está com birras até dizer chega..será que sente o meu estado de espírito??

Bem vou tratar dele que está aos gritos..passo mais logo

Beijinhos até mais logo

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Eles sentem quando estamos nervosos sim, bebe um chasinho e canta para ele.

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...