Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 25 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

mithica, eu acho que podemos continuar a comer, mas com mais moderção, o que é dificil, eles são tão bons. Mas vão acabar.

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Então amiguinhas, pelo que vejo umas animam-se e outras começam a ficar mal...aiii estamos a deixar a fama de MULHERES GUERREIRAS esvair-se...n pode ser!!
Nada então amiga??Vmaos lá espantar esses maus pensamentos e más energia...xoooo xooooo

Alimentação, eu como de tudo moderadamente,apenas não como marisco pois pode dar reacções alérgicas, mas se for preparado em casa com a certeza de estar fresco pode comer-se um pouco, é como o chocolate tb pode dar alergias, mas como um cubinho de vez enquando...
Eu adoro tomate, aliás verdes e saladas é comigo, e como um todos os dias e o Manel nem tem tido cólicas..mas cada caso é um caso.

Bem o meu Manelito está a chamar por mim..

Beijinhos a todas e ânimo vá lá

Upsssssss, encontro por mim está bem dia 26, vamos lá acertar isso..

Butterfly dream -
Desde 09 Dez 2009

Olá mamãs!!!
Quero partilhar uma coisa com vocês, mas antes deixem-me responder a esta "má onda" de pensamentos...provavelmente tem acontecido com todas e em relação a uma série de coisas. Numa semana são as dúvidas quanto a estarmos ou não a fazer as coisas correctas, noutras é a do corpo, noutras é a da relação com as pessoas...mil e uma dúvidas e pensamentos desestabilizadores. Pois é! Acredito que estes pensamentos são meios de nos fortalecer nesta nova tarefa de ser mãe...e, sem darmos conta, as semanas vão passando e aquilo que nos parecia um "pensamento monstro" há uns tempos atrás, agora já não faz qualquer sentido. Assim se vai criando uma estrutura mais forte e resistente, por isso, vivam esses pensamentos mas como forma de nos fortalecer e nunca de nos colocar abaixo. Somos nós que mandamos nos pensamentos e que devemos e podemos escolher os que queremos e não o inverso!

Então o que tenho para partilhar é o seguinte: resolvi criar um blog! Há já algum tempo que tinha esta ideia mas agora concretizou-se. É um blog que espero que seja um local onde possa partilhar coisas importantes acerca da maternidade e do desenvolvimento infantil. Mas o melhor é espreitarem para ver:

http://emetamorfose.blogspot.com/

mae fofa -
Desde 15 Fev 2010

Que desânimo por aqui, vamos lá erguer a cabeça, tivemos os nossos bebecas há tão pouco tempo, não podemos querer estar já prontas para desfilar-mos nas passerelles, tudo tem o seu tempo, ouvi dizer que só ao fim de um ano é que uma mulher recupera realmente o seu corpo, interiormente e exteriormente. Eu ainda não estou como queria, já perdi algum peso, mas não todo. As pessoas costumam me dizer que estou muito bem para quem teve um bebé há quase 2 meses e seguro-me a isso, aos poucos eu chego lá e vocês tb.

Alguém perguntou pelo Coli Baby, eu experimentei, desde segunda feira que estou a dar e tem resultado, estou muito satisfeita, nota-se bem a diferença. Espero que continue, pois senão não sei mais o que fazer.

O encontro desta vez eu gostava de poder ir, para mim Coimbra era óptimo, mas ninguém quer mesmo conhecer Viseu, ainda para mais agora é a feira de São Mateus ficavam a conhecer e comíamos ao ar livre, numa barraquinha...nã?

A Leonor está uma engraçadinha, sempre a rir-se para toda a gente, sabem para quem ela ri menos, para mim, uma safada é o que ela é! Para quem ela se ri mais, é para a irmã, adora olhar para ela. Está muito mais calma, já não chora tanto, às vezes para dormir, eu deixo-a chorar um bocadinho, sem pegar nela ao colo e depois ela lá adormece.
A minha mais velha está prestes a ir para a primária, estou tão nervosa, tenho medo de falhar nalguma coisa, não quero que ela ache que me esqueço dela, tenho de me organizar muito bem, não quero que nada lhe falte.
E pronto para já é isto, desculpem não comentar muita coisa mas tenho que fazer com duas piolhas cá em casa isto não pára, agora vou fazer uma sopa, se a Leonor deixar....

Sobre mae fofa

Mãe Fofa aka Paula
A Borboleta Leonor nasceu, 05/07 O GRANDE DIA
Madrinha feliz da Joana ( Paula S. Magalhães)
e a Leonor afilhada da Paula S. Magalhães Sorriso

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola
MAMA DA L - NEM TODOS OS PINGO DOCES TENHEM EU COMPREI CA ONDE MORO NO ALTO DA MAIA...
ENFALAC- DEI AO AFONSO O ENFALAC H.A DIGEST POIS ELE FICOU PIOR DEIXEI LOGO DE DAR.. AINDA TENHO A LATA XEIA..
MAS OS BEBES SAO TDS DIFERENTES,,,
BJNHS

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

mama de afonso - ja ouvi falar d colibaby mas nunca dei. Estou a dar o Coliprev, k penso ser basicamente o mesmo pois é um suplemento alimentar à base de lactase, e posso dizer k estou satisfeita. O Gonçalo anda bem melhor das colicas!
Só é pena esses suplementos nao tratarem a rabujisse do sono! Espertalhão Gargalhadas

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Entao madrinha linda, o k é isso?? Nao m digas k tás como eu?? Andamos com a nossa autoestima mm em alta!! Kerem ver k ainda tenho k "NOS BATER"!!! Espertalhão Estamos piores Ups!

Eu sei k é dificil, e eu propria tenho dificuldade em pôr isto em prática mas temos k fazer um esforço para nos sentir-mos bem conosco neste momento. Por um lado temos k pensar k isto d recuperar d uma gravidez nao é d um dia para o outro e k nao vais desinchar em 2 meses o k ganhaste em 9 (onde é k eu já li isto??? A pensar ) e por outro tens k fazer um esforço para nao cometer loucuras com a boca, ou seja, nao fazer dietas doidas agora, mas tb nao andarmos feitas malucas a comer porcarias! Isso nao é saudavel agora nem nunca. Eu tenho tentado (nao tá facil!) mas faço um esforço!

Qto ao maridinho nem penses nisso! Vê-s tao bem como ele gosta d ti!! D kk forma s ele tiver ideias, eu dou-lhe tamanha sova k ele s vai ver grego Cair ao chão de tanto rir pra s endireitar! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Beijocas gaaaaaaaaandes!

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Bem meninas, já percebi k os animos por aki andam um pouco em baixo! É quase geral! Mas já reparei numa coisa k tb acontecia durante a gravidez. Nós vamo-nos revesando! Uns dias estao umas deprimidas e outras qts a consolá-las. N dia seguinte as primeiras ja tao mais animaditas e estao as outras mais em baixo.
Valha-nos isso! Pelo menos temos sempre kem "segure as pontas" Espertalhão

Vá lá, animem-s.

O Gonçalo está neste preciso momento a mostrar a vitalidade toda! Gargalhadas K bom! Ups!

Até já! Beijinho

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

oi meninas,
vejo que anda muita gente tristita com o corpo....Eu tb olho para o espelho e deprimo um pouco mas afasto logo esses pensamentos.

Do Guilherme parece-me que recuperei mais rápido mas também pode ser a minha memória a atraiçoar-me Piscar o olho De qualquer maneira, 4 k a mais não é nenhum fim do mundo...A médica disse que daqui a 1 semanita podia começar a fazer exercício e vou-me "divertir" a voltar a por esta barriguita e o bumbum na tonicidade great que estavam...

Mudando de assunto, hoje por aqui o Tomás comemora o seu 2º MÊSVERSÀRIO Piscar o olho e foi dia de pediatra.

RESUMO: Reflexos óptimos, genica qto baste, muita força nas pernas e no pescoço e imenso charme espalhado no consultório....Parecia que estva em plena campanha eleitoral o cachopo tantos eram os sorrisos que dava ;))

PESO: 6400 KG (P 95)
COMPRIMENTO:62 (P 90 )

Já tenho o plano da PREVENAR para os 3, 5, 7 e 18 meses. A ROTATEQ não vou dar...só cobre 40% das estirpes do vìrus, por isso mesmo com a vacina o mais provável é apanhar de qualquer forma e para isso não vale apena sobrecarregar o organismo e a carteira Piscar o olho

MAMÂ DE AFONSO E MAMÂ DE L: Para quando o nosso cafézinho??

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Olá mamãs!!!
Passei quase uma semana sem cá vir e já estava cheia de saudades!! Éimpossível ler tudo, tinha mais de 180 posts para ler, por isso desculpem-me...

Entretanto já estou em Portugal...e sabe tao bem, nem imaginam. Ando aqui absorver todo o sol e bom tempo que consigo...e o Dinis tb, está a adorar!
Fiquei super feliz porque ele portou-se 5 estrelas no voo...nao chorou o voo todo, nem queria acreditar, foi lindo Sorriso
Entretanto o sr Dinis já está com 5300kg, os meus braços que o digam Piscar o olho
As cólicas parece que já acalmaram bastante mas agora a nossa rotina tem ido um bocado ao ar...entre tantas visitas e encontros e etc...está complicado, mas o Dinis porta-se bem!

Mamãs, já vi que estão a planear um encontro. Se fosse dia 12 se calhar ainda conseguia, mas dia 26 já cá não estou Triste

Já vi que há aqui muitos animos em baixo...nada disso meninas....somos mamãs, lindas, com filhotes lindos...nada de inseguranças, ok?
Vou ver se passo mais por cá agora!
Deixo-vos uma fotinha de hoje do Dinis...está uma gato Piscar o olho
Bjs

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

ola migas!!

hj sou eu que estou um cadito em baixo Triste fui à consulta dos 2 meses e a minha princesa so aumentou 260 gr em 16 dias... esta agora com 5250 gr. A medica disse que ela estava optima mas n é pouco aumento??? Que acham? Mantem-se no percentil 75 mas parece-me que devia ter aumentado mais Preocupado

dp relativamente ao entupimento dos canais lacrimais, continua a dizer para por o terricil Triste eu n acho normal passar a vida a por pomadas nos olhos Triste dp ainda me disse que se n puser arrisco-me ao canal n desentupir e terei que fazer mm a cirurgia...e que pode n correr bem...bla bla Chorão

saí de la de rastos... os oftalmologistas falam para evitar este tipo de pomadas...os pediatras mandam pôr...afinal quem tem razao??

bem vou dormir..passem uma noite tranquila lindas!!
kiss

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

hummm.... acho que vou tentar mudar o meu nome novamente, é mamã de i (de isabel) Sorriso
o nosso cafezinho, por mim, terá que ficar para a próxima semana, depois de terça feira. o ideal será quarta ou quinta, pois na sexta temos pediatra. pode ser?

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

amigas, aceitam-se sugestões.
com o papá da isabel fora de casa durante a semana, é complicado eu conseguir ir ao ginásio, por isso tenho que ser criativa.
wii não tenho (tenho a PS3 que não me serve para nada, neste caso!).
estava a pensar comprar algum DVD com exercícios para fazer em casa. conhecem alguma coisa que valha a pena? nem sei bem onde procurar Sorriso

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Ontem fui ao peso com a minha pimpolha esta com 5060. Esta semana só aumentou 220gramas. S-Bia acho que agora é normal, acho não tenho a certeza, eles aumentarem menos. Se a pediatra diz que é normal e ela está no percentil 75 para quê ralações??!!!Nós agora só voltamos a pesar dia 16 que é no dia da consulta dos 2 meses.
Mas a Francisca agora tem comido um pouco menos por vezes deixa 10/20 mil nos biberons de 120 e não consigo faze la comer o resto. Ja agora sabem se não arrotar provoca cólicas?????
Ela sempre arroutou bem mas agora anda mais dificil!!!!
Olhem meninas eu tambem estou farta de estar em casa. Tenho passado os dias em casa!!!ás vezes apetece me ir para casa dos meus pais ou alterar a rotina, mas não quero alterar muito por causa da pimpolha! As vezes não sei mesmo o que fazer!! No proximo fim semana temos casamento e a Francisca vai ficar com os avós e eu vou aproveitar para desanuviar um bocado a cabeça e dormir uma bela noite de sono. Vai ser a nossa saida a dois mensal!!! Sonhador Sonhador
Quanto aos nossos desesperos e lamentações: é mesmo como já aqui se falou, temos que ter calma, o tempo cura tudo e ainda é tudo muito recente!!!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Olá meninas, apesar de ler os posts todos a verdade é k nao tenho tido grande tempo pra responder!
Meninas tristinhas, o k é isso, hum? Ai ai, num kero ninguém triste, os nossos pimpolhos nao merecem tá bem? A mim ainda me faltam 6/7kg, mas não vou fazer disso um bicho de sete cabeças, claro k não gosto do k vejo ao espelho, claro k fico passada por não me servirem um unico par de calças, mas não vou dramatizar, aos poucos isto vai lá, já perdi bem mais (43, nao sei se se recordam de ter contado) por isso desta vez tb vou conseguir! Os nossos amores pequeninos não iam gostar de saber k estamos assim tristes "por causa deles" né? Toca a arrebitar!
Por aki, uns dias melhores, outros com colicas, mas tudo faz parte, no geral ela porta-se lindamente! A mãe dela raramente está em casa, poucos são os dias k não sai de casa, e a Ariana agradece, pois ela adora andar no laréu, só não dorme na rua, tem de ver tudinho Sorriso quer dizer, em casa tb não dorme durante o dia! De noite felizmente dorme bem, um dia destes comeu as 19h30, adormeceu as 21h00 e dormiu até as 6h da manha Sorriso esta noite chegamos do passeio, comeu à 00h30 e depois acordou as 6h30, noite santa Sorriso não me posso queixar, depois comeu e ta a dormir de novo, qdo acordar vamos à minha dra fazer a revisão do parto, pois tava convencida k era na mac e qdo la cheguei era só consulta dos diabetes! Ah, por falar nisso, os diabetes ja passaram Sorriso mas numa proxima gravidez nao me safo, e a longo prazo tb posso vir a ter, fiquei com um factor de risco!
Meninas, o encontro por mim ta optimo onde quiserem, desde k nao seja dia 19, esse dia não posso!
Na segunda feira fomos passear com a Vanessa e o Rafa, eles estao optimos e o Rafa esta enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tem quase 7kg, só come e dorme Sorriso qdo a sra d. Vanessa resolver me mandar as fotos Sorriso Sorriso Sorriso eu ponho no blogue pra vocês verem os primos e as comadres Sorriso
Bem, vou-me arranjar! Beijokas a todas e kro ver todas pra cima sim???

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

S-Bia, pois eu acho que ela não ter engordado tanto é mesmo normal. Mas se ela está no Percentil 75 não tens muito com que te preocupar, mas fica atenta a ver se não exite algum motivo para isso, se não exisitr nenhum motivo aparente e ela continuar a engordar, mesmo que menos, então é normal. Pior estou eu que o Rodrigo está no percentil 10, tenho que estar muito mais atenta ás perdas de peso, para que não se descontrole.
Isto de ser mãe, é muito complicado, e as duvidas são constantes, mas não existe coisa melhor no universo.
Adoro ve-lo sorrir para mim logo pela manhã, como quem diz BOM DIA, Mamã. Derreto toda. Babão Babão Babão Babão Babão Babão

Sobre LiMamã

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Hoje sou eu q preciso de colinho!!!

Estou farta de chorar!! E sei q por coisas bastante superfulas, mas a verdade é q choro na mm!!

Agora, passado 1mes e meio da Mafalda nascer é q me apareceram estrias!!!! ESTRIAS!! Mtas!!! Estou literalmente em panico!!!

Tenho no peito esquerdo, nas nadegas e agora nas coxas!! Durante a gravidez não me apareceu nenhuma e agora é q aparecem!!! Estou tão em baixo! Continuo com peso a mais, mas como já comecei o ginasio isso até nem me preocupa mto pq sei q o vou perder, ams as ESTRIAS dão cabo de mim! Já não me chegava a imensa celulite q tenho e agora isto!!!

Só choro!! E sei q estando assim passo este stress pra minha bebe!!

Desculpem o desabafo, mas hoje estou mm mal!! Chorei ao falar com o meu marido, chorei ao falar com a minha mae e agora choro enquanto vos escrevo!!

Já ando a por cremes, mas sei q depois de aparecer nunca mais desaparecem! Já ando a ver tratamentos esteticos mas até tenho medo! Por vezes são só pra nos fazer gastar dinheiro, pq não fazem nada!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Sefa, tem calma. Eu sei que isto dá cabo da nossa auto estima, mas foi por uma boa causa.
Eu tb tenho algumas estrias, mas estavam cá já antes de engravidar, são nas coxas e sei que não vão desaparecer. Mas o que eu queria mesmo era que este peso fosse a baixo e a celulite com ele, e olha que eu fiquei melhor do que estava antes de engravidar, bem tirando a barriguita que ficou mais mole. Mas eu tenho um problema, que é detestar ginásio, e andar a fazer exercicio na rua sozinha tb não é muito comigo, assim nem estes quilos vou conseguir perder, muito menos por-me linda e magra outra vez.
temos muito que lutar, ser mulher é muito dificil, os homens é que não percebem.

Sobre LiMamã

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Sefa- entao kerida, nao estejas assim. É verdade k as estrias nao desaparecem, mas ha tratamentos k as tornam quase imperceptiveis. Pelo menos dizem k sim, eu nao conheço, e nisso nao t posso ajudar!

Eu sei k isso nao t consola, mas nao és a unica com mazelas, e ter um filho e ficar sem nenhuma marca é quase k missao impossivel, acredita!

Eu nao tenho estrias mas fikei com mt celulite e gordura localizada n barriga, e s keres k t diga nao ando com grande fezada k esta maldita celulite vá desaparecer! Eu bebo imensa agua pra ver s ajuda, mas nao noto grande diferença. Eu keria tomar kk coisa pra fazer desaparecer isto, mas a amamentar tb nao posso, por isso vou ter k esperar e rezar pra k dp algo dê resultado!

Tenta nao ficar nervosa e chorar perto d teu baby, pk eles tb ficam nervosos.

Bem, kem ler isto até pensa k eu sou um exemplo d ekilibrio e k nunca tive nenhuma crise em frente ao meu filho! Mentiroso

Vá, força, e vais ver k isso passa. Só axo estranho terem aparecido agora. Sao como?? Vermelhas??

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Eu sei q têm razão! Praticamente todas de nós ficaram com alguma "recordação" menos boa no corpo! MAs andava tão feliz pq durante a gravidez não me tinham aparecido e agora passado mais de 1 mês é q me estão a aparecer! Sinto-me mm triste!

Sempre tive mtos problemas com o meu corpo! Tenho uma pele super branca e onde se nota todas as imperfeições (e q são mtas!!), sempre tive celulite e isso sp de deixou insegura! Antes de casar andei a fazer tratamentos e fiquei melhor do peso e da celulite mas agora com a gravidez ficou tudo pior!! E as estrias vieram juntar-se à festa!!

As estrias são vermelhas! Eu sei q vão ficar brancas mas na minha pele nota-se mm tudo!! E se no rabo e no peito ainda se escondia com o biquini, nas coxas é impossivel! Só de pensar nisso fico logo em baixo...

O meu marido é um querido e está a apoiar-me mto mas tenho medo q deixe de se sentir atraido pelo meu corpo!!!

Sobre Sefa

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

força sefinha,
provavelmente as estrias não vão desaparecer completamente, mas vão melhorar, e tu vais ter dias melhores, hoje tudo te parece negro e difícil.
eu também sou assim, se estou mal, ao falar com o meu namorado ou com a minha mãe vou a baixo. não consigo disfarçar.
coragem!

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Bem eu tb fui magra muito tempo, mas depois as coisas decontrolaram-se e fiquei com mais 10kg que nunca consegui perder. Agora durante a Gravidez as coisas equilibraram-se um pouco, mas as marcas já cá estavam e não vão desapaprecer.
O meu marido já estava comigo quando este peso se foi instalando, mas nunca fui forte o suficiente para fazer com que eles desapaprecessem, é muito dificil e não tive força para isso, mas quem sabe agora que já foram 4kg não vão os restantes?????

Sobre LiMamã

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Hello amigas,

Pelo que vejo anda tudo descontente com o corpo...afinal eu queixo-me mas nem devia já que não restaram mazelas, estrias graças a Deus n tenho, celulite eu nunca tive na vida, mas no 2ª mês pós parto comecei a ter um pouquinho e fiquei doida....já quase não tenho, mas creio ter sido retenção de líquidos, só que a amamentar n se podem fazer tratamentos ela vai sair em 3 tempos, já que vou recomeçar o gym e a retenção passa logo...
Mas eu sofro imenso com estas coisas...só que os nossos bebes sentem tudo e n podemos deixar passar esta má energia....custa eu sei..

Hoje fui à consulta da GO e está tudo bem, já posso fazer a vida normal a recuperação foi mto boa..iuuuuuuuuupiiiiiii!!
O Manel, fez birra de fome, mamou, depois fez um lindo coco e então acalmou...quis experimentar o consultório..ehehhe

Bem vou dar uma voltita...até mais logo e força amigas, nada de desanimar....

Beijinhos

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Meninas estive a pensar e acho que é muito complicado conseguirmos conciliar uma data que d~e para todas. Assim o que eu sugiro é lançarmos 3 datas e vermos qual reune mais consenso. Se estamos á espera que dê para todas já as nossas crianças hão de estar a entrar para a primaria e nada de encontro Gargalhadas Gargalhadas
O que acham??
Bem fica a sugestão! Eu ate posso já lançar as datas e depois vamos analisando. O que acham : 26/09; 10/10; 03/10.
Eu posso em qq uma delas!

Sobre ALAG

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Encontro, para mim a data pior é 26 mas as restantes está otmio.

Sobre LiMamã

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!

Obrigada pelas vossas palavras!! Eu sei bem q todas vocês têm razão! Mas realmente a minha auto-estima está tão em baixo q não consigo pensar assim!!

Hoje voltei a ir ao ginásio e acreditam q até tenho vergonha de me despir em frente às outras pessoas!! Enfim... estou mm mal!! De qq das formas fui e fiz algum exercicio! Espero q qd começar a ver resultados q me anime mais!!

Pra semana devo começar a fazer mesoterapia pra ajudar a sair a celulite. Já fiz antes de casar e tive bons resultados! Espero q agora tb resulte bem!!

De qq das formas ando com um humor pessimo e sinto-me super feia!

MAs obrigada pelas vossas palavras! Faz-me bem desabafar...

Qt ao encontro tenho de falar com o meu marido pq ele faz alguns fins de semana e não sei quais é q vai trabalhar!

Bjs

Sefa

Sobre Sefa

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

fizes te parto normal ou cesariana?? eu fiz cesariana e nao vejo a hora de retomar o cycling. tenho consulta dia 07.

Sobre ALAG

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Alag... eu tive parto normal e 5 semanas depois a minha medica deu-me o ok pra voltar ao ginasio. So comecei agora em setembro pq não me compensava pagar agosto e ir 1 semana.

Pra já só faço cardio pra voltar a ganhar resistencia e emagrecer. E só depois é começarei a fazer aulas e musculação pra tonificar.

Sobre Sefa

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Voçês tem cá uma pedalada, eu não gosot nada de Ginásio, apenas gostava das aulas de Step, e fazia um bocadinho de Cardio, mas não gosto nada daquilo. Mas estou a pensar voltar, apesar de não gostar, mas esta barriguinha não deve ir ao sitio sem um bocadinho de esforço, mas só vou decidir quando arranjar emprego, primeiro porque o dinheiro agora faz falta e porque não sei se vou ter horários para isso, mas alguma coisa vou ter de fazer.

Sobre LiMamã

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

alguma de vocês usa intercomunicadores da zippy ou do ikea?
qual a vossa opinião?

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...