Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 26 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
S_Bia -
Desde 26 Out 2009

paty - sim realmente n ha razao para stressar com o peso dela...aumentou pouquinho, mas tb se continuasse a aumentar ao ritmo que estava chegava ao percentil 90 num instante...e n ha necessidade...mas nós mamãs andamos sempre preocupadas.

sefa - eu sou campeã de estrias!!! mas nem foi da gravidez...foi mm do crescimento...tenho muitas e brancas pq ja têm uns 15 anos...na gravidez ganhei e pequenas na barriga..mas nem ficaram vermelhas, passaram logo a brancas...portanto se as tuas estao vermelhas ataca ja com um bom creme...dp de brancas nd a fazer...e n ha tratamento..n gastes dinheiro...eu ja gastei mt Triste

encontro - pode ser 10/10 pa mim Piscar o olho no dia 03 n posso mm pq faço anos de namoro dia 05 e vou passar um fds prolongado com os meus amores Piscar o olho

bem meninas...hj fui às vacinas c a Bia...ja levou a rotateq e as 2 do PNV...eu bem tentei mas chorei mais que ela...a minha princesinha a dormir descansadinha, acorda com uma picadela na perna...olhou para mim fez beicinho, respirou fundo e berrou ate n puder mais Chorão mas no min seguinte adormeceu...lolol... logo a seguir leva outra pica na outra perninha Chorão ...a rotateq ela adorou, saboreou e nem fez caretas Careta

hoje a Bia fez 2 mesinhos!! PARABÉNS PRINCESA!!!

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

Nanda 73 – tem calma, ainda não fizestes um ano após o parto e já queres emagrecer tudo, tem calma, o corpo há-de ir ao lugar, não comas é as famosas bolas de açúcar tá?  estás a dar de mamar ainda?

S_Bia – mas a tua menina acorda com os olhos pegados ainda e com aquelas ramelas? Quanto ao peso não sei ainda qual é a media ao longo do tempo, posso-te dizer que a minha menina com 1 mês e meio tem 5,500 mas tb é só maminha ainda, não me lembro se ainda das mama ou não, se ela não chorar com fome isso é o que interessa não é?
Mas agora em 2 semanas tb aumentou apenas 250 em cada uma por isso deve ser normal, até pq agora dormem mais horas e comem menos que no inicio, não stresses com isso.

Xanita – então e a Vanessa não tem tempo para nos dar noticias?

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

ver os nossos tesouros a fazer beicinho custa muito não é? Eu nao gosto de ver a minha a chorar, custa-me muito vou logo ter com ela, e agora ao fim de mes e meio quando me vê, já percebe q a vou salvar e começa-se a rir, é um mimo.

Olha depois diz-me se ela ficou doente com as vacinas e como vai reagir amanhã,...é q a minha vai levar no dia 21, vamos ver.

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas que gostam de Ginásio, gostava de fazer uma pergunta. O que acham das Plataformas vibratórias????, faz realmente efeito????
É que a minha cunhada tem uma parada em casa, se realmente valer apena trago-a para casa e faço o meu treino nela, o que acham.

Felizmamã, o Rodigo já levou as vacinas que a Bia levou e as reacçãoes que fez foi: ficar um bocadinho mais resmungão, perdeu um bocadinho do apetite, mas pouco, mas não fez febre nem diarreias, nem nada disso. Passou bem por estas vacinas, mas as próximas não sei se vai ser bem assim.
A enfermeira falou que nas primeiras doses eles não costumas fazer febre, mas nas seguinte, aí sim. Mas as crianças não são todas iguais.

Sobre LiMamã

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Parabéns pelos teus 2 mesinhos princesa! <:P

Já vi que te portas.te lindamente ontem a levar as vacinas.

Bjinhos ás duas!

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá a todas!

estou com uma dúvida, alguma das vossas bebés tem borbulhinhas no pipi????? a Mia está com algumas e não faço ideia do que é

eu mudo sempre a fralda e costumo lava-la sempre com água morninha evitando os toalhetes e ponho sempre creme, sempre!!!

é só por fora, por dentro não tem nada e o rabinho está limpinho, sem nada

aconteceu a alguma de voçes???

de resto está optima e linda...adoro ser mãe!!!!!!

beijokas

Ritinha_ -
Desde 12 Mar 2010

A Mariana teve essas borbulhas. Por acaso apareceram no dia anterior a ir à pediatra, mas eu estava ja a colocar halibut pois pensava que podia ser inicio de assadura.
Afinal era um fungo, candidiase. A pediatra explicou que a maioria dos bebes tem o fungo, mas nem todos apresentam sintomas.
Tratamento: canestene (dizer na farmacia que é para a muda da fralda).
Comecei a ver resultados no dia seguinte.

Sobre Ritinha_

12 Julho 2010 Sorriso Nasceu a princesa Mariana
3935gr e 49.5cm - 38s + 3d

A 26 de Setembro de 2012 nasceu outra princesa Sorriso A Maria Isabel
4030gr e 50cm - 37s + 5d

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

FELIZMAMA - pois realmente se ela n chora é pq n tem fome...n vou preocupar-me mais, desde que aumente e n desça de percentil tudo bem.
Perguntast das remelitas...sim,continua c muitas e qd acorda às vezes custa-lhe abrir os olhinhos...parte-me o coraçao ao vê-la assim Triste mas o entupimento do canal lacrimal é comum em bebes, cerca de 30% têm...e nd se pode fazer alem de limpar com soro e fazer uma massagem no cantinho do olho...à partida com o crescimento os canais desentopem, senao desentupir ate 1 ano terá que fazer cirurgia. Mas tenho fé que vá desentupir naturalmente.
A pediatra dela esta sempre a dizer para eu lhe pôr terricil nos olhinhos, mas parece-me demais por um medicamento a um bebe semanas e semanas sem parar. Já mudei de medico e vou ver o que este diz.
Qt à reacçao às vacinas, a Bia n teve qq sintoma Sorriso nem ontem nem hoje Piscar o olho e nem se nota nada na perninha Sorriso

IVA - bigada pelos parabens à minha pukanina Sorriso geladinho pode ser qq dia menos 2ª Espertalhão

beijokas

Sobre S_Bia

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

parabens bia plos teus dois mesinhos..

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá lindas,

Bia, parabéns minha pequenina, um grande beijinho pra ti!!
Vera falaste em borbulhas no pipi, pois nós por cá não temos pipi...eheh..mas de facto não posso ajudar-te, o Manelito pela primeira vez ficou assadinho, e aconteceu depois de ter usado toalhetes jonhson, não gostei e ele tb não..mas já está a passar, aguinha e halibut fizeram milagres.Tu poder colocar tb halibut ajuda pois tb pode ser do calor...deixa o rabinho arejar um pouco, as melhoras.

Paty, falaste nas plataformas..eu n conheço e para mim n ia resultar mto já q gosto de aulas, e em casa n me motiva da mesma forma, mas antes isso q nada e creio q só te fará bem, nem q para criarem contacto com a ginástica e quem sabe começares a fazer depois, avança acho q fazes bem.

Eu já retomei o gym,a GO deu carta branca para tudo, ontem fui e hoje vou novamente...aiiiiii meninas nasceu-me alma nova e soube-me divinamente, já pareço eu outra vez!
Estou a tirar leitinho para o meu boneco e o Pai lhe dar, pq depois do exercício tem de esperar-se duas horas para dar devido ao ácido láctico, tenham isso em atenção.
Abdominais, não façam tão cedo vão estragar o que têm e ficar ainda pior...cuidado!!!!!!!!!!!!Isto é dito por quem sabe, professores amigos do ginásio, e eu ontem n fiz..proibiram-me mesmo!!

Bem vou equipar-me..

Beijinhos e um bom domingo

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

entao n posso dar mamita dp do exercicio?? essa n sabia Preocupado tenho feito em casa, sigo os exercicios da julian do biggest loser na wii. Mas sinceramente n sei se esperava 2h para voltar a dar mamita..normalmente tomava um banhito e passado um pouco dava.

abdominais - o meu medico disse exactamente isso... n se deve fazer ate aos 6 meses pos parto por causa da incontinencia...eu ando deserta pa fazer, ate ja fiz alguns, mas n volto a fazer.

mama de afonso e borboleta - bigada pelos parabéns ao meu tesourinho Sorriso

Sobre S_Bia

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá linda,

Não te preocupes, até porque fazes pouco tempo e presumo que com intensidade moderada pelo que o ácido lácteo deve ser em pequena qdde, mas a partir de agora tira antes o leitinho ou se der para esperar as 2 horas óptimo.
Abdominais, não faças mesmo, não é só pela incontinência, mas pq poder ficar com a barriga destruída, eu já vi barrigas cortadas a meio por n terem dado tempo dela fechar e é irreversível excepto por estética.
Porque o músculo abre para a barriga aumentar e leva tempo para ele fechar inteiramente daí este cuidado.Excepto na hidro em que se podem fazer alguns, pois a água atenua, e mesmo hoje eu fui e não fiz porque o abdominal já trabalha com todos os movimentos.

Bem vou tratar do almoço, beijinho grande e bom domingo

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Ola meninas...li por alto tudo e vamos la ver do q me lembro.
á minha afilhada Bia parabens apesar de atrasados apesar de no dia ter dado mas graças á minha comadre que me lembrou...raio de madrinha que eu sou Que raivaaa!!!
Paty placas vibratorias a minha cunhada adora e ve resultado sim senhora...so é chato q aquilo para dar resultado tem que dar comichao Gargalhadas
Meninas eu entendo as que nao se sentem bem ainda pk o nosso bem estar e segurança e mto importante...nao me vou queixar porque seria gozar pk so me restam 2 quilos, e ja n tenho praticamente barriga...mas agora q a Bi anda mais sossegada o tempo para comer é maior...tbm como ja estou a trabalhar, nao ataco o frigorifico.
A minha pipoca dia 26 ja faz 3 meses....acho que as coisas vao normalizar. Tenho dado o cha, infacol e agora tiro os gases c o bebegel cortado... nao ha menina Gargalhadas eu ja merecia.
Agora so chora para comer...que latagona chega a comer 150 ml quando a medica diz q o noemal é entre 70 a 80 ml.
Ora se ela chora com fome é pk tem fome.
Ja levou as vacinas, a rotateq e este mes vai levar a prevenar.
Dia 20 vai á consulta dos 3 meses.

Ela ri-se mas nao é sempre...é so qdo lhe apetece...sera q nao é uma bebe simpatica? Bem se sair ao pai e á mae em bebes, nao vai transpirar la muita simpatia nao Espertalhão

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Borboleta exactamente...uma fisioterapeuta explicou-me isso.
O problema nem é a incontinencia. Disse me que para a barriga crescer o musculo divide-se em dois e vai um para cada lado...so em 6 meses é que ele volta á posiçao normal.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

katz -
Desde 05 Nov 2009

Preciso da vossa ajuda meninas, o meu anjinho tá com expectoração e não sei o k fazer para o ajudar. Já comprei a maq dos aerossois o k faço mais?

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Bom dia mamas
S-Bia - parabéns á tua princesa(atrasadinhos)
nem me quero lembrar que este mês também vou dar as vacinas á Joana, custa tanto vê-los ali achorar Chorão , mas tem que ser
Borboleta - ainda bem que já voltas-te ao ginásio e já te sentes com outro animo, força linda
borbulhas no pipi felismente a Joana não teve, mas se continuar assim o melhor será leva-la ao médico
especturação o melhor será passares pelo médico, eles são tão pequeninos é melhor prevenir
ontem fui madrinha de batismo de uma sobrinha, a minha Joana dormiu o dia todo só acordava para mamar, depois da barriga cheia dormir outra vez, depois de tanto dormir de dia o resultado não podia ser outro esta noite adormeceu ás 23.00h acordou ás 4.00 da manha e queria festa sempre acordada e a resmungar só voltou a adormer as 9.00
encontro por mim pode ser dia 10/10
um bom dia pora todas

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

consigo ajudar. O melhor é mesmo contactar o pediatra.
Meninas sugiro então começarmos a marcar o nosso encontro para dia 10/10!!!
A minha pimpolha ontem e hoje tem estado com colicas. Acho que vou mesmo ter que recorrer ao colimil. Estava a ver se tratava disto so com massagens mas acho que já não vou la!
Ja vos aconteceu estarem num espaço publico e os vossos bebes começarem com birra?? A minha ontem fez isso. Uma pessoa fica mesmo mal não é??!!!Eu começo logo a pensar que as pessoas acham que deviamos era estar em casa com os bebes e não andar feitas vadias!!Já me disseram para nestas situações recorrer ao aero om!! Voces têm sugestões?

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Alag - eu já levei a minha Joana ao médico de familia e ao pediatra por causa das cólicas e tanto um como outro não aconselham dar nada aos bebes só mesmo Aero-OM, disseram para dar de 5 a 10 gotas 40 vezes ao dia, mas eu dou só 5 gotas de cada vez as outra guardo para quando ela faz uma birrita coloco uma gota na chupeta e ela cala-se logo, experimenta mal não faz
mas as cólicas pouco melhoraram

katz -
Desde 05 Nov 2009

Obrigado lindas, já tinha ligado a ele e ele viu o pequeno mas diz q não é preocupante e mandou usar os aerossois e passear de manha cedo na praia, mas acho k só isso não está a dar resultado, vou tentar mais uma semaninha. Dia 10 para mim parece-me bem.

Comadre eu uso o aero-om apesar do pediatra ser completamente contra e me ter dito que não queria q o menino tomasse por ter açucar, eu uso o infacol para as cólicas e o aero-om só para o acalmar mas em quantidades mt reduzidas, meto só uma gotinha e é milagroso. O pai sempre que saimos pergunta sempre tens a droga dele? lol

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

Meninas prá semana vou trabalhar e a minha menina não sabe ou não quer biberão. Já experimentei várias tetinas e até dei de copo... nada feito. Estou tão triste e preocupada, só penso nisso Triste Que faço??? Triste

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

katz -
Desde 05 Nov 2009

Oi linda já experimentaste da avent?

Sobre katz

Katz

Angel silva -
Desde 01 Mar 2010

espero ke estejam todos/as bem.nao sei mt bem do ke se tem falado pk tinha imensos post`s pa ler....li só os 5 ultimos....
MAMAPAULA: a médica tinha dito pa dar o biogaia pas colicas, mas DEIXEI pk o meu bebecas estava ainda pior....o pediatra tb é contra o Aero-om em mt qt pelo ke me aconselhou a dar 1 gota por quilo depois de cada mamada ou seja o meu bebecas esta cm 5quilos e entao dava lhe 5 gotas depois de cada mamada...remedio santo, nunca mais teve 1 unica colica....e claro tb lhe vou fazendo as massagens...

27-06-2010 dia mais feliz da minha vida.nasceu o Bernardo;D
DPP 07-07-2010

Adriana Magalhães -
Desde 25 Out 2007

katz escreveu:
Oi linda já experimentaste da avent?

Esse não mas experimentei Chicco, Nuk e Dr. Browns. Borracha e silicone.E nada. Eu acho que os bicos dos biberões são sempre grandes e nada parecidos com o peito materno. Vi Avent mas o modelo é o mesmo. Queria Tomee Tipee porque acho que tem bicos mais pequenos mas não encontrei Triste Mas nem de copo ela aceita, cospe tudo fora. O pediatra diz que ela faz isso porque só quer mamar e que acabará por aceitar o biberão quando estiver cheia de fome, mas eu não quero que ela sofra com fome!! Ai mãe sofre tanto Triste

A minha princesa chegou no dia 26 de Junho Sorriso
VISITA-NOS: http://estamos-a-tua-espera.blogspot.com/ Sorriso
14.02.2009 - O meu dia: http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-14022009-com-fotos

Pelos animais, sempre! http://www.esteriliza-me.org

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

BOa tarde.
Obrigado pelas dicas, não sabia mesmo que não se podia fazer abdominais, ainda bem que não fiz. Quanto a Plataforma vou começar a experimentar, se não for mais para preparar os musculos para um dia voltar ao ginásio (sim porque estes 6kg, não vão embora sozinhos).

Supt, já tinha saudades tuas, ainda bem que a Bia está bem fico feliz.
S-Bia parabens pelos 2 mesitos atrasados.

Encontro, para mim dia 10/10 está otimo, é só dizerem onde e como vamos fazer.

Bem agora nós, o Rodrigo tem estado mais bem disposto, as cólicas diminuiram muito, não sei se graças ao Colimil, se graças a eu ter deixado de comer tomate, mas a verdade é que práticamente desapareceram, mas ficou um cócó bem mais duro e seco, coitadinho tem que ser muitas veses ajudado, já voltei a dar o Alivit, a ver se ele fica com o cócóc mais mole.
Continua lindo de morrer e muito risonho, mas pequenito, acreditem ele agora tem um priminho com menos 1 mês e já mede e pesa o mesmo que ele, só que o meu é muito mais vivo e esperto, tb já tem mais 1 mês Careta Careta Careta
Bem está tudo otimo e estamos muito felizes, agora só falta saber como é que ele se vai portar Sábado no casamento, só espero que não chore muito.

Borboleta, fico feliz por já teres retomado a tua vida normal. Agora estás muito mais feliz.

Já pensaram em por os bébes nas Piscina???? Em principio depois dos 3 meses o Rodrigo vai começar a ir, quero que ele se habitue á água para não ter medo.

Sobre LiMamã

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Adriana, uma perguntinha nos biberões da Nuk, tiveste em atenção o furo da tetina, é que existem vários tamanhos, tipo S, para água, leite maternos, chá; Tipo M para leite artificial; tipo L, para pápas. Tem isso em atenção porque o Rodrigo tb não mama o meu leite pelo mesmo bico que mama o leite artficial, deitava tudo fora, porque o furo era muito largo para o meu leite e e esguichava muito e ele abria a boca e deitava tudo fora ou então engasgava-se.

Sobre LiMamã

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

hello fofinhas!!!

ja vi que isto tem andado calminho..

adriana - olha eu estava c o mesmo receio que tu...houve um dia que deixei o meu leitinho para o papa dar no biberao e fui sair. Claro que passei o tempo preocupadita, mas correu tudo mt bem...ela qd acordou c fome agarrou na tetina c uma força e nem se apercebeu que n era mama Espertalhão portanto, n te preocupes...vais ver que com fomeca ela pega no biberao.

mama paula - aero-om 40x ao dia????? isso é demais nao? sempre ouvi dizer que isso n faz efeito nenhum nas colicas...os bebes calam-se pq eh doce...mas se eh doce tb n se deve dar mt...é sou uma opiniao..

encontro - fixe...dia 10/10 esta optimo Piscar o olho ja estou mm a ver que vamos ser umas 2 ou 3 Careta

agora nós...no fim de semana foi só passeio... fomos ao buddha eden..conhecem?? recomendo, é um jardim bem giro para passear com elas...a Bia adorou...dormiu o tempo todo Espertalhão
Finalmente consegui marcar consulta com outro pediatra...vou mudar, a pediatra da Bia n me inspira confiança, como tal, n vou andar ali a pagar balurdios em consultas para nada... 5ª feira vamos à 1ª consulta, vamos ver se gostamos do novo doutor Sorriso

Sobre S_Bia

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Encontro, que importa se vamos ser só 2 ou 3 , poucas mas boas. Mas gostava que fossem quase todas, era bem mais giro.

Aero-Om, realmente 40 por dia????????, Eu nunca dei ao Rodrigo e não vai ser agora que vou dar, apesar da insistencia da minha mãe em que eu desse, mas como a mãe sou eu, decidi não dar e ainda não me arrependi. Mas isso de dar 40 gotas por dia tb acho muito. sei de pessoas que dão aí umas 15, 5 de cada vez, manhã tarde e noite.
Eu ainda achoque isso é só mesmo para os calar e não faz grande efeito nas cólicas, mas cada mãe decide por si.

Sobre LiMamã

Ritaaa -
Desde 29 Abr 2009

OLÁÁÁÁ A TODAS!!!!!
Bem que saudades vossas e do nosso cantinho!!!! Obrigada feliz mamã por me mandares uma msg privada e já agora quando puderes muda a data de nascimento da Carlota que foi a 22 de junho e não em julho Piscar o olho
Já não vinha à net há mais de 2 meses, e como devem calcular não li rigorosamente nada... desculpem...
Pois bem, a minha babalu nasceu de parto normal, como sempre desejei e pedi a Deus! Com contracções de manhã, dei entrada com quase 4 dedos de dilatação, 2 doses e meia de epidural e à tarde, voilá, com a ajuda do papá cá estava a minha maior riqueza!!! Nasceu logo vaidosa, com um colar ao pescoço... Piscar o olho
Sofri horrores com a subida do leite e com os peitos em sangue e gretados, mas essa fase já passou!
Agora ela bebe maminha e biberão (120), é uma comilona e só quer rir e interagir!
Tá a cada minuto mais linda e mais fofa e mais linda e mais fofa!!! ehehehe
Tem 2 meses (11 semanas) e pesa 6 kg.
Depois de uma conversinha de mulher pra mulher, já nos entendemos melhor ehehehe já falamos a mesma lingua!!!! eheheh
Bem, só pra escrever este pequeno texto já me levantei umas 10 vezes!
Prometo andar mais presente no nosso cantinho pra saber novidades vossas, pois tou muitoooo curiosaaaa
Acordouuuu
tenho de ir, depois coloco fotos~bjss

Sobre Ritaaa

Super mamã da super Carlota nascida a 22 Junho 2010
Espertalhão
Afilhada(s) da dinha Sandra Mota com muito orgulho Espertalhão

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

Eu também achei muita quantidade 40 gotas por dia, por isso é que só dou 5 de cada vez e também só dou 3 vezes ao dia de manha, tarde e á noite ou seja 15 gotas ao dia, e depois só quando faz mesmo uma birra daquelas é que dou uma ou outra vez, mas que o pediatra mandou mandou, mas se fosse para lhe dar 40 gotas mais valia lhe por o frasco a servir de biberão, quarta vou á médica e vou ver se lhe receita outra coisa porque as cólicas ainda por aqui andam e sinceramente, as gotas pouco ou nada notei a diferença, mas como só comecei a dar na passada segunda feira não sei se teve tempo de fazer efeito, vamos ver
meninas toca a ir ao encontro, já que vou fazer 500km queria conhecer a maioria
vá lá a dar o nome de quem vai, e já agora combinar o sitio, hora, se almoçamos juntas, ou fazemos piquenique

katz -
Desde 05 Nov 2009

Podem contar comigo.
já ouvi falar no jardim dos Budhas era um sitio giro para nos encontrarmos não?

bjs vou passear com o piolho

Sobre katz

Katz

Outros tópicos relacionados

POSITIVO ? O QUE ACHAM ?
Olá meninas, Estou no 12º dia após ovulação, a 2 dias de vir a menstruação e decidi fazer um teste com a primeira urina da manhã. O que vos parece ? Positivo ? Ou é de evaporação? Sinceramente até tenho medo de ter falsas esperanças, pois já estou...
Quem não espera a vinda do red para Agosto/Setembro Já temos 40 😍 positivos ❤ 🤗👣❤
Olá minhas lindas, neste meu percurso de uma terceira gravidez, tive 3 AE, fui então encaminhada para as consultas no hgo no cirma, histerossalpingografia fiquei a saber que tinha uma mazela no útero da ceseriana do meu segundo filho, da qual...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2019 Positivo!!!💖🙏🙏🙏😍
Quem se junta a mim a fim de ser criada uma mega corrente positiva para o ano 2019??? Este vai ser o nosso grande ano...Estamos juntas na maior decisão de uma vida: Ser Mãe! Denise Rosa Valerio 16 de Abril SofiaLuar nao vinda do 21de Abril Selminha...
Início dos treinos a partir de Maio 2015
Olá mamãs! Por aqui algumas mamãs que vão iniciar os treinos a partir de Maio de 2015? Alguém que se junte a este cantinho para partilharmos experiencias, dúvidas e afins? Beijinhos...
Alguém conhece
Olá meninas. Alguém conhece ou é paciente da Dra Lucinda da Graça em Guimarães? Ouço dizer mil maravilhas dela, estava a pensar marcar consulta com ela, mas gostava de ter opiniões. O que me dizem?