paty - sim realmente n ha razao para stressar com o peso dela...aumentou pouquinho, mas tb se continuasse a aumentar ao ritmo que estava chegava ao percentil 90 num instante...e n ha necessidade...mas nós mamãs andamos sempre preocupadas.
sefa - eu sou campeã de estrias!!! mas nem foi da gravidez...foi mm do crescimento...tenho muitas e brancas pq ja têm uns 15 anos...na gravidez ganhei e pequenas na barriga..mas nem ficaram vermelhas, passaram logo a brancas...portanto se as tuas estao vermelhas ataca ja com um bom creme...dp de brancas nd a fazer...e n ha tratamento..n gastes dinheiro...eu ja gastei mt
encontro - pode ser 10/10 pa mim no dia 03 n posso mm pq faço anos de namoro dia 05 e vou passar um fds prolongado com os meus amores
bem meninas...hj fui às vacinas c a Bia...ja levou a rotateq e as 2 do PNV...eu bem tentei mas chorei mais que ela...a minha princesinha a dormir descansadinha, acorda com uma picadela na perna...olhou para mim fez beicinho, respirou fundo e berrou ate n puder mais mas no min seguinte adormeceu...lolol... logo a seguir leva outra pica na outra perninha
...a rotateq ela adorou, saboreou e nem fez caretas
hoje a Bia fez 2 mesinhos!! PARABÉNS PRINCESA!!!