Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Boa noite.
Bem isto hoje esteve calminho, ainda bem assim não tive muito para ler. Careta Careta Careta

Quanto ao encontro, porque não marcamos para Fátima e depois vamos almoçar a Shopping?????? Assim não estavamos todo o tempo em locais fechados, isto se der sol, se chover marcamos o encontro num local que voçês podem decidir.

S-Bia, ainda bem que ficas-te mais descansada, isso é muito importante. A minha irmã é que me aconselhou o Pediatra do Rodrigo, tb é o das minhas sobrinhas, mas eu acho que ela não o conhece bem, porque disse-me coisas que ele não ia concordar, e quando lá cheguei foi o contrário, acho que não conversava muito com ele, eu pergunto tudo e até ligo se tiver duvidas, ele tem sido excelente, pelo menos por agora, se um dia ficar insatizfeita então tb mudo, mas toda a gente fala muito bem dele é muito gabado pelos pais, e eu por agora estou muito satizfeita.

Sobre LiMamã

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá lindas!!

Isto hoje esteve mt calminho A pensar

S_Bia - ainda bem k gostaste d novo pediatra. Realmente precisamos mm d um medico k nos transmita segurança e confiança, caso contrario nao funciona!
N primeira consulta do Gonçalo tb fikei com algumas duvidas em relação ao pediatra k escolhi, mas na 2ª consulta gostei mt. Conversámos mais e esclareceu-m imensas duvidas (todas é impossivel!). Mas sempre disse k só continuaria com ele s ele m transmitisse mt confiança e realmente nesta ultima consulta ele mostrou o bom profissional k é. Mas tb eu já tinha optimas referencias dele, d varias pessoas conhecidas, por isso lhe dei o beneficio d duvida.
Vais ver k com essas massagenzitas k ele t ensinou agora, ela vai ficar boa num instante! Tamos a torcer! Piscar o olho

Vou ver o meu baby, ja volto!
Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

neff e paty - bigada pelas palavras Sorriso pois eu ainda me mantive 3 consultas na outra... e na ultima passei-me mesmo... para mim um bom pediatra tem que transmitir confiança, examinar o bebe ao centimetro, arranjar soluções para os problemas que possam surgir, ser boa pessoa e ter paciencia para mim Espertalhão sim pq eu n sou mt facil de aturar... chego lá sempre com uma lista de perguntas que ate mete medo Gargalhadas mas este respondeu a tudinho sempre com calma...tive la mais de 1h na consulta Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Tenho andado numa roda viva entre a procuradoria geral da república e a embaixada da grécia a tratar de papeladas para poder realizar o batizado do gaiato.... aiiii Mas preciso desabafar uma coisa com voçês, se calhar tou a ser parvinha mas não sinto entusiasmo nenhum com o batizado e tenho as minhas razões: vai ser um batizado ortodoxo e eu sou católica, embora para mim Deus é igual em qualquer religião só mudam os nomes, mas nem é esse o facto, o problema é que eles mergulham os putos todos em pelota numa pia com água três vezes e tou com medo que o menino me apanhe alguma constipação, além de lhe atirarem água pela cabeça abaixo... não estou a achar piadinha nehuma! Já perguntei ao marido se fazem o mesmo com os adultos (devia ser uma cena linda :P) mas a esses fazem como na católica, só molham a cabeça! Depois como o batizado é na grécia logo não vou ter convidados meus, logo não posso escolher padrinho pois a única pessoa que conheço ortodoxa é uma amiga minha da bielorrussia e vive em portugal! Então estão a organizar tudo lá a minha sogra e eu não participo em nada! Até o fato já compraram (pronto eu sei que é oferecido) mas gostava de poder dar uma opinião, afinal é o meu filho!!! Ainda por cima o meu marido disse-me que só tem roupa para batizado a partir de 1 ano, ou seja, o puto vai nadar nas roupas pois na altura só vai ter 3 meses! Ahhhhhhhhhhhh estou a dar em doida ao ponto de ter dito que não vou!!!! Talvez esteja a exagerar mas sinto-me posta de parte!!!

BORBOLETA, KATZ e ALAG, fico à espera dessa visita hein! Digam o dia que querem e cá estarei muito feliz para recebê-las! Digam à XENA também!

Comadre NEFF tenho saudades tuaaaaaaaaaaaaaaaaaasss!!! Temos que tentar combinar qualquer coisa em Lisboa e com as mamãs que morem lá ou perto! Dá beijinhos ao maroto do meu afilhado!

Bem tenho a cozinha para arrumar e estou tão cansadita mas lá terá de ser! Desculpem o testamento!

Beijinhos

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Nanda eu não sei se fazia o batizado tão longe de casa e nessas condições.
Eu quero ser eu a escolher tudo e a decidir tudo assim como os convidados, sei que no meu caso não tenho de mudar de país, mas mesmo no teu caso não sei se o fazia. eu optava por fazer cá e eles que viesses cá se quisessem, desculpa, mas é mesmo assim que penso. Porque é que tens de lá ir fazer o batizado e ser tudo como eles querem, não podem vir cá eles?????????

Sobre LiMamã

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Pois o meu marido quer fazer lá... e como nós casámos cá e ele não teve a família presente por isso não disse nada... Já me conformei com essa parte, mas ao menos deixavam-me participar, eu sei que estou longe mas não custa nada pedir uma opinião... enfim...

Sobre Nanda73

Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

katz -
Desde 05 Nov 2009

Nanda, mas por exemplo se os fatos são só apartir de 1 ano pk não compras ca 1 para levar? Vai ser complicado estares longe de todos, o k podes fazer é quando vieres um lanchinho simbólico para festejares com a tua familia.

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

katz -
Desde 05 Nov 2009

Já agora vou aqui fazer publicidade a um tópico q é o maximo eu já encomendei
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/bebes-com-dentinhos-na...

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá outra vez!

Keria perguntar-vos uma coisa k nada tem a ver com a nossa condição de mae. Ker dizer... até tem... mãe babada k passa a vida a tirar fotos ao filhote Espertalhão

Voces têm algum programa de edição de fotografias?? Eu keria o photoshop, mas devo ser mt borrega e nao consigo fazer o download gratuito d mesmo!!!
Voces têm ou sabem onde posso sacar? É k tenho umas fotos do meu Gonçalinho k keria corrigir certos pormenores à volta e nao consigo com o programa k tenho A pensar

katz -
Desde 05 Nov 2009

lol borrega sou eu q tenho o photoshop e não o sei usar Preocupado
eu fui ao baixaki ou era baixaqui... e tirei. Se descobrires um mais user friendly avisa
bjocas

Sobre katz

Katz

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Tou a fazer agora o download d photoshop. mas é so uma versao para testar! Rolar os olhos
S encontrar algo melhor digo-t. Nao tenho grande fezada nisso, mas...

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

neff e katz - ora aqui esta mais uma borrega...mas eu sou borrega ao quadrado Espertalhão tb tenho o photoshop, n sei usar e ja me explicaram como é Gargalhadas na altura entendi mas agora n consigo fazer Preocupado adoro aqueles fotos a preto e branco com alguma coisa a cor...ficam lindas...quem souber como é que diga Sorriso

Sobre S_Bia

katz -
Desde 05 Nov 2009

minhas lindas viram as xuxas?? para as gengivas q eu pus o link? ñ sao o maximo

Sobre katz

Katz

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

http://www.irfanview.com/

eu uso este programa, é gratuito e fácil de usar (ainda não explorei muito, também sou um bocado borrega nestas coisas) Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

o nosso cantinho anda muito calminho. será bom ou mau sinal?
eu vou aproveitar para ir descansar um bocadinhho.

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

KATZ, pois linda é que são os padrinhos que vão pagar tudo e aí não posso dizer nada mas ao menos perguntavam o que eu tinha em mente! Pelo que sei já compraram e foi um balúrdio! Doidos!!!

PHOTOSHOP. tenho o último e ainda não testei e já há algum tempo que não trabalho com esse programa o meu marido é que custuma fazer isso, eu tenho um curso de programação web onde aprendi a usar e digo-vos que não é fácil de início pois tem muita coisa para explorar e aprender a usar, mas nada é impossível! Se quiserem posso-vos arranjar o programa! Agora vou começar a usar mais pois comprámos uma máquina fotográfica das profissionais e vou precisar de fazer umas brincadeiras eheheh

Beijinhos

Sobre Nanda73

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Sei que estou muito em falta, não consigo vir sempre aqui, mas a Matilde tem me absorvido o tempo todo. Ando super cansada, ela passa o dia acordada (agora adoemeceu e eu nem sei como...) e com as cólicas só consigo dormir por volta da 1h.
Ela tem sofrido tanto com cólicas e eu sinto-me tão angustiada por não poder fazer nada quando isso acontece... Na quarta feira ela chorava tanto (já estava a ser rotina desde sábado) que até ficava toda sofucada, toda vermelha, mas para além disso vomitou. Não foi bolsar foi mesmo vómito, parecia uma mancha de tinta branca no chão. Fiquei assustada e achei que se calhar era mais que cólicas e fui com a minha menina às urgências. Aqui em esposende não há urgencia de pediatria e encaminharam para barcelos. Lá fui eu, mas ela já dormia com o embalar do carro, aliás bastou descer as escadas do prédio que ela adormeceu. O pediatra foi super simpático e confirmou serem cólicas e que o vómito pode acontecer. Pôs-lhe um bebegel para ela fazer cocó e aliviar e disse-me para voltar a dar colimil e dar vagopax em caso de sos. Outra coisa que me disse é que há bebés que os medicamentos não resultam, só passa com a idade... Mas supostamente devia estar a acalmar, não a piorar pois ela tem 3 meses. Eu cheguei ao desespero de lhe ter dado ben-u-ron para passar a dor. A enfermeira tinha-me dito mas eu achei parvo e no final de contas acabei por fazer mesmo, mas nem isso ajudava.

Meninas com a auto-estima em baixo, eu sei como se sentem. Tenho a barriga e a parte de dentro das coxas cheias de estrias, na barriga parece um código de barras e ainda por cima sao vermelhas. Já me disseram que estas saem, mas já lá vao 3 meses e ainda cá estão. Já decidi experimentar o creme de baba de caracol a ver se esse resulta, mas estava esgotado e estou à espera que chegue. Fui ao geres há 2 semanas, ao rio e estive sempre de vestido pois sinto-me horrivel. Para além de me sentir enorme. Já perdi 10 kg, mas os outros 3 parecem estar todos acumulados na barriga que ainda por cima é flácida...~

Nanda, estás numa situação complicada. Eu iria estar a sentir-me como tu, pois quero ser eu a decidir o que lhe diz respeito e ter a minha familia perto quando batizar a Matilde. Mas tambem compreendo que queiras "fazer a vontade" ao marido.

Encontro - adorava ir, adorava conhecer-vos, mas ainda tenho de ver como correm as coisas financeiramente, para ser sincera. Mas entretanto eu digo qualquer coisa. Já agora, podemos incluir os maridos? É que ir sozinha com a Matilde tantos km é quase impossivel....

Beijinhos e desculpem o testamento....

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

sppd -
Desde 01 Dez 2009

S_Bia ao mar? Não sabia que já os podiamos levar tão pequeninos. Depois conta como foi!!
Concordo perfeitamente com isso dos pediatras, tenho gostado da da Mariana e todas as vezes que liguei com dúvidas foi 5 *, mas não a viu assim ao pormenor, gengivas e tudo.

Em relação ao encontro ainda não tenho a certeza se posso esse fim de semana, mas mais perto confirmo.

Photoshop posso-vos arranjar um tutorial de algumas coisas. Envio-vos para o email a explicação de colocar fotos a preto e branco e os lábios a vermelho por exemplo. Sou professora de informática e tenho uns ppt a explicar isso. O programa tb tenho mas não dá para enviar por email, mas podem sempre vir almoçar a uma esplanada da costa da caparica enquanto está solinho Piscar o olho

Nanda eu tb estaria como tu, não ser nada ao meu gosto, não ter voto na matéria era coisinha para me tirar do sério. Mas dp fazes uma festa cá para a tua familia e com tudo como tu queres!

Esta semana a minha bebé esteve doentinha. Deve ter apanhado uma virose qq, que andou a fazer cocó umas 8 vezes ao dia completamente liquido, ou seja, diarreia. Fiquei de todo. Na segunda feira tinha ido ao centro de saúde pesá-la e estava com 4220. Na quarta-feira, depois de 2 dias com diarreia já só pesava 4200. Nunca me tinha sentido tão preocupada, tão assustada. Senti-me a pior mãe do mundo por ter "deixado" que a minha filhota ficasse doente! A sorte foi que ela nunca vomitou, não fez febre e não perdeu o apetite. Passei 3 dias a dar mama de hora a hora para ela não desidratar. Estou de rastos mas ela está bem melhor, hoje fui pesá-la e já está com 4330 :D. A pediatra disse que nestes casos só se pode mesmo dar mama e esperar. Se fizesse febre era perigoso, mas como nunca fez nem valia a pena ir às urgências, era esperar que passasse. Vim eu uma semana para a casa da minha mãe descansar e foi a pior semana desde que ela nasceu.

Agora como já engordou já respiro de alivio mas estou com mtas dúvidas que precisava que me ajudassem. Parece que já não me lembro como era o coco dela antes disto.

Quantas vezes fazem os vossos bebes cocó por dia? E é liquido com aqueles grumos brancos ou é só meio pastoso? Fogo, agora passo a vida a analisar ao pormenor o coco e sempre desconfiada. Ajudem-me lá por favor!!! É que ela agora está a fazer 4 vezes por dia e eu já não sei se é muito ou não.

Sobre sppd

19/07/2010

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Há muito q não vos escrevo, mas sempre que posso venho ler, mas dps o tempo voa e nada consigo escrever!
É verdade que sinto falta de vos acompanhar diariamente, mas confesso que por vezes o cansaço fala mais alto e a preguiça para ligar o PC é muita.
Li apenas os últimos post e QUANTO AO ENCONTRO DIA 10 OUTUBRO PODEM CONTAR CONNOSCO =) GOSTEI DA IDEIA DE NOS ENCONTRARMOS PRIMEIRO EM FATIMA E DEPOIS SEGUIRMOS PARA ALMOÇAR… mas o que decidirem, por mim está ok!
Por cá, estamos bem… as primeiras 3 semanas foram muito cansativas, andava exausta e cheia de dúvidas, mas agora creio que estou uma Mamã mais descontraída o que me deixa mais confiante para cuidar do meu menino.
O Salvador fez 1 mesinho dia 5 e está um matulão lindo! Por norma porta-se bem, apesar de não gostar de estar sozinho e de estar constantemente a tentar subornara-me para vir para o meu colinho… só quer miminho!
Come de 3 em 3h e de noite por vezes aguenta 5h… mas raramente.
Esta semana fomos a pediatra e está tudo bem, está a evoluir bem e já tem 5.295kg e 55,5cm está um matulão lindo!
Sou uma mãe super babada… não me canso de olhar p o meu menino!
Já sorri e não há palavras para descrever o que sinto… enche-me o coração!!!

´Beijocas p todas

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

katz -
Desde 05 Nov 2009

O Gonçalo tb teve assim, eu tb tava assustada, o pediatra mandou-me dar-lhe o biogaia e soro da miltina além da mama para ele n desidratar, ele faz uns 5 ou 6 cócos por dia senão mais

Sobre katz

Katz

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Sppd, se puderes enviar-me eu agradeço. O meu mail é [email protected]. (Se me quiserem adicionar, quem não tem, só peço para dizerem quem são para eu aceitar.) É normal sentires-te em baixo por a tua menina adoecer, mas tenho a certeza que és uma óptima mãe e tens de pensar que não podes fazer nada contra isso. A Matilde faz cocó 1 vez por dia, às vezes é preciso estimular com o termometro ou por bebegel quando sao 2 dias sem fazer. Quando faz também é líquido, mas nunca foi muito espesso. Também é por isso que tem muitas cólicas, por isso acho que não é o melhor exemplo. Até porque acho que 4 vezes não é muito, mas é só uma opinião.

Rute, fico feliz por saber que está tudo a correr bem. O Salvador está grande! Está mais ou menos como a Matilde que já tem 3 meses, mas mais uma vez a minha filhota não é o exemplo, pois nasceu prematura e pequenina e não posso comparar com ninguém...

Bjs*

6/6/2010

katz -
Desde 05 Nov 2009

Vou-te enviar o meu mail por mp para se me puderes enviar os tuturiais.

Sobre katz

Katz

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Obrigada pelas tuas palavras Sorriso

O Salvador é um matulão hihihi mas tb nasceu de 41 semanas com 51 cm e 3,830kg... está a evoluir bem, graças a Deus!

Estive no blog e vi fotos da Matilde, está linda.. parabéns!

Aliás, Os bebés de junho, julho e agosto são um doce, lindos!!! Tb com umas mamãs destas só podiamos esperar o melhor Piscar o olho

Vou colocar agr la umas fotos do meu lindo!

Bjs*

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

sppd -
Desde 01 Dez 2009

Obrigada pelas respostas. É que eu tinha lido que eles só deviam fazer 1 vez por dia e eu que nunca liguei a isso agora ando paranóica. Mas 1 vez por dia acho pouco.
Enviem-me os vossos emails que assim que chegar a casa (só segunda feira) envio-vos o que tiver.
Bjs

Sobre sppd

19/07/2010

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Sppd - s puderes enviar-m, agradeço. O meu mail é [email protected]. Sorriso
As outras meninas k m kiserem adicionar fazem mt bem, so vos peço pra s identicarem com o vosso nick d forum pra eu vos aceitar.

Jocas e ate ja! Vou almoçari Espertalhão

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

SPPD - realmente tb fiquei admirada com tanto rigor do medico...mas antes assim Sorriso A agua do mar faz mt bem, entao quem tem os canais lacrimais obstruídos e muita expectoração é do melhor...previne constipaçoes de inverno.

se puderes envia-me tb as dicas do photoshop... [email protected]

quanto ao coco - 1x por dia é pouco linda!! O normal é fazerem no 1º mes cada mamada cada cagada Espertalhão portanto podem fazer 6-7x por dia...e a Bia agora c 2 mes so faz 3-4x por dia e fiquei preocupada mas o pediatra diz que é normalissimo...os intestinos ja funcionam melhor e estao a estabilizar...portanto n te preocupes, 3-4x por dia é normal. Mas ando um cadito preocupada com o aspecto Preocupado dantes era sempre liquido amarelo...agora é amarelo mas tem coisitas solidas Preocupado será normal??? esqueci perguntar ao medico ontem Triste e estar ja a ligar-lhe é um pouco mau.

RUTE - bem-vinda desaparecida Sorriso bem o Salvador esta um matulao!! Tem quase o peso da Bia e ela tem mais 1 mes Sorriso é assim mesmo!!

ENCONTRO - n seria melhor fazer ao contrario?? combinar no shopping para almoçar e dp irmos a Fatima?? é que ha meninas que vêm de longe e estar antes do almoço em Fatima parece-me um pouco a correr..n sei... que acham?? combinavamos no shopping por volta das 12h... e la para as15h iamos pa Fatima.

Sobre S_Bia

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas
mais uma borrega nos pogramas das fotos tenho o fhotoshop e não sei trabalhar com ele
rute o teu principe esta um matulão, a minh Joana pesa 4kg
S-Bia ainda vem que ficas-te contente com o novo pediatra, temos que ter alguem em quem confiamos para cuidar dos nosso pequerruchos
Nanda - que situação dificil essa do batizado, eu sou muito "chatinha" nessas coisas, tudo que tem a ver com os meus amores tenho que ser eu a tratar, mas tambem se entende o lado do marido, enfim...
Encontro eu sou de longe mas preferia fátima de manha por exemplo 10horas e depois almoço, para depois chegar mais cedo a casa, mas como a maioria quiser eu concordo

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Rute,

obrigada pelos elogios à minha princesa. Também estive a ver o blog e o Salvador é uma fofura!

Quanto ao encontro, caso possa ir, por mim é como preferirem, como a maioria achar melhor.

Bjs*

6/6/2010

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

olá, hoje foi dia de pediatra.
a isabel tem "sapinhos" na boca, no interior da bochecha. pelos vistos é comum em recém nascidos e lactentes, é provocado por fungos. vai tomar mycostantin durante 7 dias e deve ficar resolvido.
vai tomar colimil por causa das cólicas. não tem sido terrível, mas vamos experimentar. ainda não percebi exactamente como é que se toma, o papá foi comprar agora à farmácia. segundo a pediatra, deve tomar o 1º frasco 4 vezes ao dia, durante 4 dias e depois, o 2º frasco tomar 1 vez por dia até acabar. já não me lembro da dosagem que ela indicou, está escrito na receita e no livrinho dela.
também receitou ben-uron xarope para tomar em caso de SOS, caso surja a necessidade.
a isabel tem uma manchinha na cabeça, tipo crosta, que não tem evoluído de tamanho. não parece ser crosta láctea, mas as indicações que a pediatra deu foram semelhantes, colocar vaselina 2 ou 3 horas antes do banho.
de resto está tudo ok, tem 6 semanas (1 mês e meio), pesa 5kg e mede 54 cm - uma gorducha!
ahh... vai tomar já no início da próxima semana a vacina do rotavírus (1ª dose) e a prevenar toma aos 3 meses, para ir intercalando.
já ouvi dizer que o preço destas vacinas varia de farmácia para farmácia, vocês têm conhecimento que seja realmente assim?

xena2 -
Desde 14 Out 2009

Ola boa noite... já vi que por aqui está tudo optimo Espertalhão nós também estamos bem... a Ema foi hoje ao peso e está a engordar bem o meu leitinho ainda está belo;)

NANDA obrigado por te lebrares de mim... depois digam-me alguma coisa... vamos comer umas bolassssssssssssss Espertalhão ehehhe hummm

Bjs************

Sobre xena2

Já brilha Espertalhão DPP 26-07-2010******** É uma BONECA Apaixonado (EMA)

Nasceu a Ema 26-07-2010 **** 3.300Kg **** 50cm

Outros tópicos relacionados

29 meses * como te amo boneca*
olá e hj a minha bombom mais velha faz 29 mesess Ufaaaaaaaa e ta uma pestinhaaaaaaaa uiuiui terrivel mesmo Jasusssssssss* Qd lhe da para as birras txiiiii berreiro o dia todo mas prontos e a minha bombom Mais linda do mundo ela e o mano para mim os...
Para quem acompanhou a historia da Tchiky
Cá vão as fotos que prometi Isto tem andado complicado e não tive tempo de as colocar antes... A Tchiky esta cada vez mais marota e traquinas. Esta semana irá levar as primeiras vacinas... A nossa menina está a crescer Jinhux a todas...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
AS NOSSAS FOTOS
Olá meninas Afinal existe tópico de barriguinhas, de fotos dos piolhitos e nós??? Falamos umas com as outras e na maioria dos casos não conhecemos a fisionomia das pessoas com que estamos a falar... Seria engraçado colocar-mos também as nossas fotos...
O meu baptizado
Pois bem no dia 7 de Agosto eram 7 da manhã senti a mamã em bicos de pés a dar-me um beijinho enquanto eu nanava Pensei:Onde é que ela vai? O papá eram 8 horas deu-me o leite e disse que a mamã tinha ido ao cabeleireiro estranho . Pois bem ela...
O meu Santi chama-me...
Amoi=Amor Meninas estou tão babada... Como ja sabem o meu Santi ja diz mtas palavras, mas este fim-de-semana supreendeu-me ao chamar-me Amoi... Agarrou-se a mim a dar-me festinhas e repetia vezes sem vim meu amoi, mei amoi... Ai como amo o meu filho...