Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
katz -
Desde 05 Nov 2009

Meninas tou furiosa, já foram ao site da segurança social directa? Porcausa dos abonos temos q fazer prova dos rendimentos, fiquei super indignada quando estava a preencher e uma das parcelas é nem mais nem menos quanto dinheiro tinha na conta bancária 31 de Dezembro de 2009 Pausa Por amor da santa ingracia, cortem-me os pulsos e q sangre mt devagar, aonde este país chegou

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

dianacosta -
Desde 26 Fev 2010

Mamã da i, eu compro as vacinas na mesma farmácia que costumo ir sempre e os preços são entre 70 e 80 euros por dose. A prevenar, ou lá como se diz, é de 75€ que foi a última que a Matilde tomou e a outra, a rotarix (que é de beber e deviam ser todas, pois é horrível vê-los sofrer) é mais ou menos a mesma coisa. O colimil, costuma ser dar 2 frasco por dia durante 4 ou 5 dias e depois passar para só um frasco.

Katz, eu nunca em tal ouvi falar. Isso, na minha opinião é um pouco violação de privacidade. Mas a nossa segurança social tem destas pérolas. Eu ainda estava no hospital quando o meu marido foi tratar de tudo à segurança social. O subsidio de parentalidade veio logo no mes seguinte e o abono nem vê-lo. Até mais por insistência da minha mãe, fui à segurança social e disseram-me que estava suspenso por falta de prova de rendimentos. Até a senhora que me atendeu ficou parva, pois quem faz irs, que é o meu caso, nem sequer tem de o entregar pois eles têm cruzamento de dados com as finanças, muito menos tem de fazer prova. Lá da sede disseram que tinha sido erro do sistema e que agora só em outubro é que começo a receber. No meu caso na segurança social directa (site)dizia deferido e eu ia esperar. Cheguei a ligar também para a segurança social directa e disseram que estava tudo bem e já tinha sido dada a ordem de pagamento. Aqui ao balcão disseram para evitar ligar, pois muitas vezes induzem as pessoas em erro que é preferivel lá ir. Enfim, como é que havemos de evoluir...

Bjs

Já nasceu a minha princesa!
6/6/2010

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola mamas-- isto por ca nao ta mt bem..
o meu bebe ta doentinho tava a faxer coco 7 x ao dia foms a peiatra k ns disse k deve ter sido um virus k apanhou.. so esta a engordar 23 gr por dia o k axo mtmt pouco pois ele tava a engordar 48gr dia.. so engordou 300 gr em 15 dias axo pouco tenho medo k fike pior ..
mandou me dar lhe o biogaia para ver se melhora.. se nao melhorar terei de mudar para um leite sem lactose..
tou msm de rastos nao gostei nada da pediatra nao fex nada demais.. mal o examinou..
tbem tem k por na carinha o xeramen plus pois tem a pele mt seca
e parece k esta a esfolar..
custa me mt ver o meu bebe assim e sem poder faxer nada sinto me a pior mae do mundo ..
ele tem papado mt poukinho..
bem meninas desculpem o desabafo mas tava a precisar..
um bju
deixo aki uma foto do afonso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

MAMA DE AFONSO- linda n te preocupes com o peso...vais ver que logo que passe o virus ele vai aumentar mais...mas olha que o aumento agora vai sendo cada vez menor. A Bia tem aumentado cerca de 20 gr por dia e a pediatra disse que n ha problema..Desde que n desçam 2 curvas de percentil de 1 mes po outro tudo bem Piscar o olho

Qt à pele do Afonso...olha...a Bia é igual Preocupado tem muita pelezita a sair...ela tem a pela mt sensivel, tenho que ter muito cuidado. Estas a pôr alguma coisa? algum hidratante?? Eu ate ja mudei os produtos do banho por aconselhamento do pediatra. Agora uso um da ROC para recem-nascidos com peles atópicas, tem melhorado mt Piscar o olho

Tu es uma excelente mãe e isso vê-se pela carinha fofinha do ...Afonso Piscar o olho

KATZ E DIANA - realmente ...qual é o interesse de saber qt tinha na conta em dezembro 2009??? nessa altura podia ter 1 eur e agora podia ter 200 mil...lool... e n me iam cortar o abono...eu sinceramente nem sei se vou tratar disso... com a miseria que recebo de abono, n sei se paga o esforço Triste

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

KATZ, mas pediram-te mesmo para fazer essa prova, ou fizeste porque aparece lá essa referência? Eu recebi na sexta o abono e o subsídio de maternidade, mas por exemplo em relação ao abono quando foi o pré-natal estava no 2º escalão e agora passaram-me para o 3º! Eu liguei e a resposta foi que o abono é calculado com base no IRS de 2008 e o pré-natal no de 2009, e que em Janeiro, salvo erro, já vão buscar então o de 2009!!! Isto não é normal e não cabe na cabeça de ninguém!!! Realmente andaram a cuscar as contas das pessoas é o cúmulo! Já agora porque não vão ver os carrões e as casas que os ciganos tem à porta, e vão atrás deles quando vão às lojas comprar roupa com maços de notas nos bolsos, e não fazem despesas de 10€ é logo aos 200€!!! Este país está muito mal organizado... fazer o quê??

XENA, de nada miga! Fico à espera que me digam alguma coisa!

Ontem o meu piqueno fez 2 mesinhos e está cada vez mais lindo!!! O meu amor por ele cresce a cada momento, estou tão feliz! Ontem foi dia de eco à cabecita dele e graças a Deus que a médica não viu nada e está tudo normal! E por coincidência encontrei a nossa mamã KATZ ehehe o Gonçalo é lindo e cá um matulão!!!!

Beijinhos e fica aqui uma fotita do meu pequerrucho tirada no dia que completou os 2 mesinhos!

Sobre Nanda73

Nasceu o outro amor das nossas vidas! - 10/07/10
Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Nanda - ainda bem que o Sakis esta optimo Sorriso vi as fotos dele e esta uma fofurinha que so apetece dar beijokas Sorriso

olha tb me mudaram o escalao... tava no 4º no pre-natal e agora passei po 5º...e ambos foram com os rendimentos de 2009..

Sobre S_Bia

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

Sim pelo menos ficámos mais descansados, agora vamos ver na próxima consulta de neuropediatria para o mês que vem! Tenho tanta pena de não poder ir ao encontro, mas já vou ter muita despesa com os bilhetes e sempre se gasta algum apesar de irmos ficar em casa de família...

No 5º??? Bolas deves receber uma miséria e ser der para 1 lata de leite muita sorte! Realmente este país vai de mal a pior!

Beijinhos

Sobre Nanda73

Os papás amam-te muito Sakis Filipe (afilhado de Ana Brit e da Neff04)! Madrinha da Bárbara(Ana Brit) + Gonçalo(Neff04)

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

diana, obrigada pelos esclarecimentos.já comecei a dar o colimil.
nanda, o teu sakis é um lindão Sorriso ainda bem que está tudo bem com ele.
mamã do afonso, claro que és boa mãe, por isso é que preocupas com ele!

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

recebo 33 eur...uma fortuna ne?? por enquanto n tenho que comprar latas de leite...ela ainda tem bar aberto nos meus pacotes Espertalhão mas na loukura esse valor dá para os toalhetes Careta

na proxima consulta vai continuar a dizer que o sakis esta optimo Sorriso n fiques triste por n vires ao encontro...haverão outros..o proximo pode ser em lisboa e aproveito para provar as tais bolas de manteiga Babão

beijokas

Sobre S_Bia

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Obrigada pelos comentários q deixaram no blog, vcs são umas queridas!
S_BIA
Os nossos filhotes são msm matulões lindos e a Bia está msm linda, vai ser msm modelo Piscar o olho os meninos que se cuidem hihihihi Olha q o Salvador já ta na fila para se candidatar a namorado Careta
MAMADA ISABEL
Já tinha ouvido falar q é comum isso dos sapinhos, espero q a Isabel melhore rápido!
KATZ
Deparei-me com o mesmo mas pessoalmente na S.Social… ainda perguntei a funcionaria se estava a brincar cmg!!! O q é certo é q tive q lá voltar c essa informação… só inventam cenas p atrasarem os pagamentos, é o q é!
MAMA DE AFONSO
Linda, vais ver q o Afonso vai recuperar bem!
E nada de pensamentos negativos…
NANDA
Parabéns pelos 2 mesinhos do Sakis, está lindo!
Fico mto feliz em saber q a eco correu bem.
Bem… vou até à caminha pois daqui a pouco o Salvador acorda p papar… e não é nada meigo, pois qd acorda com fome é cá um berreiro!!!
Beijocas a todas

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola mamas a todas mt obrigada pelas palavras sao umas queridas..

SBIA- EU USO OS PRODUTS DA KLORANE MAS ELE SO TEM BORBULHINHAS NA CARA E MT SENSIVEL ANDEI A POR O STELAPROTECT DA MUSTELA MAS A PEDIATRA MANDOU POR O XERAMANCE PLUS..
O AFONSO PESA 5.200 MAS MEDE 60CM TBEM DEVE TER A VER COM ALTURA NE? PEENSO EU..
ESTA NOITE DORMIU MT BEM ELE.. NUNCA TINHA DORMIDO ASSIM..
UM BJNHU MENINAS

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

QUANTO A CARTA DA SEGURANÇA SOCIAL EU AINDA NAO RECEBI NADA...
AXAM NORMAL-?
E NAO ENTENDO PORK MAS DESCONTARAM ME 200 EURS DO MEU SUBSIDIO DE MATERNIDADE AMANHA VOU SABER PORK..
AMANHA VAMS TIRAR O CARTAO UNICO DO AFONSO QUE ATE AOS 4 ANOS NAO PAGAM NADA EHEHEHEH TEMS DE APROVEITAR E TANBEM PECISO PARA FAXER O SEGURO DELE...

biju -
Desde 29 Out 2007

Bom dia mamãs babadas!!!

Estive no blog a ver ao fotos dos pequeninos e estão liiinnndddooosssss...

Bom domingo para todas!

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

mama de afonso - será que n te descontaram pq tinhas recebido a mais na baixa??? a mim aconteceu isso...andei 2 semanas a receber da baixa e de subsidio pq ela nasceu antes de acabar a baixa. Dp tb me descontaram o valor. Ve-la se n é isso?

Rute - xiiii... tanto elogio ah minha princesa Corado vai ser modelo sim!! linda linda...e o Salvador tb Piscar o olho umas fofuras os nossos bebekinhas Espertalhão

Sobre S_Bia

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Isto realmente, sinceramente, não vos consigo acompanhar... Ups! teclam pa caraças! Espertalhão

Meninas, estive a ver no blog, e a ler aqui os milhentos post´s e tenho vos a dizer os bebés de JULHO são.........

LINDOSSSSSSSS!!!! E estão a crescer lindamente.

Estamos todas de Parabéns!!! somos as melhores Mamãs deste planeta!!! E as mais BABADAS Babão Cair ao chão de tanto rir

bjinhos a todas e aos respectivos bebés

24 Julho *** Lourenço****

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

este fim de semana fomos brindados com a chegada das belas das cólicas Careta
é um desespero vê-la a chorar. até chora enquanto tenta mamar, o que faz com que não consiga mamar.
começamos a dar o colimil mas é óbvio que ainda nem deu para ver nenhum efeito, ainda só tomou 2 frasquinhos.
esta semana o papá da i. está de férias e vamos alternando no colinho. vai ser bonito quando eu voltar a ficar sozinha em casa.
há que respirar fundo e não desesperar!

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

OLA S.BIA NAO PORK EU NAO RECEBIA BAIXA... BJOKAS

Dani_C1 -
Desde 18 Set 2007

Paty27 e mama da isabel, obrigada por me terem respondido, tenho feito como disseram, vou tirando e junto e depois aqueço em banho maria, mas hoje estou triste, acho que estou a ficar sem leite, nas últimas duas mamadas o meu filhote começou a resmungar e a largar o peito e eu sentia as mamas vazias, tive que dar suplemento, 2 horas depois fui tirar à bomba e só consegui tirar 60, não sei o que fazer Chorão

Gostava de partecipar no blog que têm, qual é? Como posso aderir?

A menina Piscar o olho que tem as indicações sobre o photoshop, não poderá enviar para mim, também, por favor Sorriso [email protected]

Alguém usou o Fucithalmic? O meu menino tem os canais lacrimais obstruídos e nunca mais passa Triste , a médica de família receitou o Fucithalmic, mas não explicou como se aplicava e na farmácia o meu marido esqueceu-se de perguntar. Em que canto do olho se coloca? Massaja-se? Deu resultado para vocês?

Mais, uma pergunta, sou uma chata, só apareço cá para incomodar :\">, peço desculpa. Queria comprar uma boa máquina fotográfica para tirar fotos ao meu anjinho, sou uma mãe babada Sorriso Babão será que me podem indicar uma?

Quanto às meninas que não se sentem bem com o corpo, percebo perfeitamente, eu não tenho estrias, ou melhor, não ganhei nenhuma com a gravidez, já tinha algumas do crescimento, e ao contrário das meninas não me estou a debatar com o peso a mais, mas com o peso a menos, sempre fui muito magra, mas neste momento estou tísica Chorão Não me sinto nada bem...

Jinhos para todas!!!!

Sobre Dani_C1

20 de Julho - O meu lindo resolveu nascer no dia em que os pais faziam anos de casados... Não há melhor prenda!!! Ricardo - 3,660Kg e 51,5 cm Sorriso

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

escrevi uma mensagem a tarde a afinal nao a gravei...

bom nao recebi nada da segurança social, vou aguardar ate amanha como é bcp pode levar mais um dia...tou mesmo a ver
tb tenho essas provas para fazer ate dia 31 deste mes...vou responder, nao tenho 100.000.00 no banco por isso tenho direito ao abono etc.

meninas a que horas dao o banho dos bebecas? é q a minha como dou as 9 da noite depois so se deixa dormir la para as 2 da manha
nao a queria habituar a dar de manha pq depois vou trabalhar e nao posso dar.

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

eu devo estar como tu...sinto que as mamocas estao mais descaidas e ficam moles e ela deve estar com fome pq nao consegue dormir, tb já chego a dar novamente as 2 mamocas, desde ontem nao sei o que se passa, está a mamar e chora, tipo rabuje do sono...nao a tou a perceber, depois ponho a arrotar e chora ainda mais mas como rota muito tenho de insistir.

tambem nao tenho bebido muita agua, sera disso?

Dani_C1 -
Desde 18 Set 2007

Pois, o meu reage exacatmente assim, aco que fica mesmo com fome... tenho mesmo medo de não conseguir continuar a amamentar Chorão

Eu também tenho bebido pouca água... A pensar

Sobre Dani_C1

20 de Julho - O meu lindo resolveu nascer no dia em que os pais faziam anos de casados... Não há melhor prenda!!! Ricardo - 3,660Kg e 51,5 cm Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

eu também senti isso há uns dias, de estar a ficar com menos leite. temos mesmo que nos forçar a beber muitos líquidos. eu tento fazer sempre 1,5l de chá de camomila para ir bebendo durante o dia e depois vou enchendo garrafinhas de 0,5l para ir bebendo também.
o facto dos nossos bebés estarem agora períodos mais longos sem mamar também faz com que tenhamos menos leite, porque estimula menos. tentem po-los a mamar mais vezes durante o dia pois isso é que vai fazer com que a mama produza mais.
tirar com a bomba eu já deixei de me preocupar com isso, já não tenho leite extra para guardar e congelar. agora quero é ter o suficiente para ela, para o dia a dia.

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Olá a todas!!! Como estão? Espero que bem!!!
Nós estamos bem, e agora que o maridinho já foi trabalhar vou tentar vir aqui mais vezes. Como ele estava em casa, sempre que tinhamos um tempinho estávamos juntos, mas agora é voltar à normalidade e vou chatear-vos como o fazia antes!!!
Encontro, contem comigo!!! Só se o maridão estiver de serviço é que será mais difícil porque tenho de controlar o meu Pedro também, mas espero que não haja impedimento.
Bem, por aqui andamos na mesma, o João é um mamão e não gosta de estar sózinho quando está acordado. Por vezes é quase insustentável porque não posso fazes mais nada, mas quando ele sorri perdoo por tudo. É lindo!!!
Não tenho acompanhado as vossas conversas mas vou tentar a partir de agora.
Tenham um bom dia!!!

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

DANI - olha nos compramos uma Sony Cyber-shot DSC-T700...digo-te..é espectacular...a relaçao qualidade preço é 5*. Mas infelizmente deixamos cair a maquina e o ecran pifou Triste portanto em termos de resistência é um pouco fraquinha Triste foi po arranjo vamos ver qt é o orçamento... ficamos tristissimos...

bem meninas...ao fim de 2 meses e 1 semana a minha princesa teve pela 1ª vez colicas a serio Triste chorou tanto ontem...tou farta de pensar o que devo ter comido e que lhe tenha provocado aquilo...mas n faço a minima Triste mas felizmente a noite ja foi normal... dormiu das 22h30 as 5h e dp ate as 9h Sorriso

FELIZMAMA - dou sempre o banhito entre as 22 e as 23h...mama a seguir e dp dorme mt bem ate por volta das 5-6h.

Sobre S_Bia

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

S-BIA, está tudo bem? Eu sei que tenho sido uma desnaturada, nem desejei parabéns a nenhum dos sobrinhos mas agora deixo PARABÉNS PARA TODOS OS BÉBÉS!!!
Cólicas, acho que o João está um pouco melhor mas de vez em quando lá calha um dia em que ele faz menos cócó e anda mais aflitinho.
Ainda bem que a Bia dorme boas noites, o meu pequenito pode dormir das 21 à 01 da manhã mas a partir daí é mais ou menos de 2 em 2 horas outra vez. Mesmo que mame só um bocadinho e adormeça. É um malandreco!!!

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Só agora é que consegui ler algumas coisas para trás.
Também sou fã do Biggest Loser e da Jillian!!!!E tenho uma WII mas ainda não começei a fazer nada sem ser o passeio de manhã. O João não dorme muito de dia por isso ainda não tive muito tempo para isso.
Mas queria perguntar uma coisa, talvez a BORBOLETA saiba melhor por ser uma GYMHOLLIK!!! Estou para comprar uma máquina a COMPEX FIT, de electro-estimulação, conhecem? O que acham? Tem um programa de 6 semanas, especial para mulheres e tive conhecimento numa revista de mamãs e bébés e era um dos conselhos para regressar à boa forma.
Espero respostas. Está à venda na SPORT ZONE e no site espanhol.

Nanda73 -
Desde 11 Ago 2008

MAMÃ_DA_I; RUTE E LUÍS; obrigada!

S_BIA, realmente é uma miséria, só mesmo no nosso país de m…. enfim, no comments!! Sim vou esperar por uma próxima oportunidade, gostava tanto de conhecer todas as mamãs! Quanto às bolas de manteiga, depois de provares não vais querer outra coisa Careta

MAMA DE AFONSO, a mim descontaram o subsídio de desemprego, mas já esperava, estás no fundo de desemprego? Pode ser algo parecido! O meu Sakis já fez o cartão do cidadão no sábado pois como vamos viajar para o mês que vem vamos precisar dele! Foi engraçado para lhe tirarem a foto, e depois de tanta tentativa o rapaz esboçou um sorriso enorme depois de terem tirado a foto melhorzinha eheheh malandreco!

SÓNIA LIMA, bem vinda de novo ao melhor tópico do fórum!!! Eheheheh O teu João é um mamão, vai lá vai!!! Não há-de ele estar um matulão!!!

Beijokas

Sobre Nanda73

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Olá lindas!

Espero k esteja td bem com todas e respectivos babys!
Eu não tenho passado aki pois tenho andado meio adoentada! Constipei-m não sei como e agora ando super preocupada pois tenho medo k o Gonçalo fike doente por minha causa!

RUTE E LUÍS – minha kerida, sê mt bem-vinda de volta! O teu Salvador tá um fofo! Voces devem andar tds babados! O papá Luís anda de babete??? Piscar o olho

NANDA – também tenho mts saudades tuas! O meu problema para ir ter ctg são os transportes públicos. Não há praticamente autocarro nenhum n minha zona onde eu consiga entrar com o carrinho do teu afilhado, e ir a pé é um cadinho fora d mão!!! Como é k fazes qdo vais sair para algum lado? N barreiro os autocarros são maiores???

KATZ – esses mordedores são mt à frente!!! Inventam td! Qto à Segurança Social, eu já tou vacinada contra essas barbaridades d SS. Desde k tratei d pre natal, já desempregada e k m colocam n 5º escalão a receber 33.88€, com a justificação d k o meu marido recebeu (NO ANO DE 2008) uma herança d parte d falecido pai (k s fartou d bolir, poupar e pagar impostos a vida td, a enxer o cú a estes gajos tds), eu já acredito em quase tudo…

PHOTOSHOP – ando a tentar aprofundar os meus conhecimentos n dito cujo. Qdo conseguir mexer uma palha naquilo ajudo-vos!

SPPD- qto aos cócós, o meu Gonçalo não deve ser exemplo. Ele faz normalmente 2 cócós por dia. Mas tb ele já bebe LA depois da minha maminha e desde aí k ficou mais preso. Entretanto mudou de LA e as coisas melhoraram bastante, portanto dois cócós para ele é óptimo, pois não é rijo. Temos k ter em conta k nem todos os bebés têm o mesmo padrão intestinal!

MAMA DA ISABEL – as melhoras da tua menina! Vais ver k isso agora com a medicação vai passar num instante

MAMA DO AFONSO –as melhoras do teu fofinho. Não t sintas assim, pois não tens a culpa dele ter ficado doentinho. O k importa é k ninguém cuidaria melhor d teu filhote que tu!

DANI C1 – olha, qto à maquina fotog., tenho um amigo fotografo k aconselha sempre akelas marcas k s dedicam exclusivamente à fotografia, k é o caso da Canon, Nikon… Eu tenho uma Nikon e tou contente. Tens k ter atenção à quantidade de Megapixeis k a maquina tem

FELIZMAMÃ –os bebés são tds diferentes e s um banhinho à noite pode ter um efeito calmante para alguns, já para outros tem um efeito excitante. S vês k a tua boneca fica desperta dp d banhinho tens mm k tentar dar o mais longe possível d hora d dormir. Pk não dás à hora k chegarás a casa qdo voltares a trabalhar? Por volta das 19h? Pode ser k o soninho venha mais cedo.

SONIA – não conheço essa maquineta  Ando tao desmoralizada com a minha imagem. Acreditam k ate tenho vergonha k o meu marido m veja nua… Agora sou eu k já ando com makakinhos n cabeça.

S_BIA – k pouca sorte tiveram com a makina pá! Espero k não t peçam uma fortuna pela reparação! Mas d kk maneira não fikes triste, pois podes agarrar n fortuna k recebes d abono e compras logo meia dúzia d makinas iguais!

Beijocas grandes e ate já!

Port -
Desde 26 Nov 2009

o que foi preciso para tirar o cartao do cidadao para o bebe?

Sobre Port

DPP 12/07/2010
Nascimento: 29/06/2010

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Meninas, depois d fazer uma peskisa sobre recuperação pós parto, encontrei algo k axei interessante e kero partilhar convosco.

Aki explica o k acontece aos nossos musculos abdominais durante a gravidez e a seguir ao parto.

Vejam http://saude.hsw.uol.com.br/diastase.htm

Jocas!!

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! <:P...