Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
sppd -
Desde 01 Dez 2009

Meninas desculpem não comentar nada agora, mas podem-me dizer outrz vez onde consigo comprar o infacol e o gripewater em Lisboa?
Ou na margem sul se conhecerem.
Queria mesmo comprar já amanhã, senão mandava vir pela net.
Obrigada!!!

Sobre sppd

19/07/2010

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

A xanita ja tinha posto os nomes das farmacias mas aki vai Sorriso

*A farmacia aguiar
Av. Columbano B Pinheiro 98 - A Lisboa, LISBOA, LISBOA 1070-066
*C.C.Mouraria
*C.C.Imavis
*Farmacia SACOOR - Oeiras

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SPPD não vendem em farmacias, só conhecendo alguem que tenha e que te venda
Pq nao compras o COLI BABY ?? Vais ver que resulta resultou com o meu ....
se fizeres mesmo questao no INFACOL eu ainda tenho 1 frasco que só dei 2x fiz 1 frasco e 2 deste mas como nao vi resultados parei

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

sppd -
Desde 01 Dez 2009

obrigada pelas respostas. Eu já tinha visto isso aqui algures mas nao encontrei.

Cristina não viste resultados com o infacol? Coli baby? estive à procura na net pelo nome e nao encontro nada. é mm esse o nome? compraste na farmacia? Não aguento ver a Mariana com dores, ontem foi a primeira noite em 10 dias que ela dormiu bem sem dores. Fiz estimulação à noite e ela libertou imensos gases e coco e lá dormiu. mas nao posso andar spr nisso. o biogaia e o colimil nao fizeram nadinha.

Sobre sppd

19/07/2010

lucia marques -
Desde 15 Mar 2010

sppd

sim o nome é mm coli baby e vende-se nas farmacias

A minha princesa Mara ja nasceu dia 25/10/2011 as 19:03 com 3520kg e 49.5cm
Já nasceu o meu tesourinho João Daniel Sorriso 30/07/2010 ás 13:59 com 3615kg e 48cm Sorriso
Mamã babada também da Catarina (25/09/2000)************************
Madrinha da Mara (biju),Daniel (DaniSofia),Margarida (Rlipinha)
Os meus pimpolhos são afilhados da Sofia FCosta,Rlinha,Sonia Lima e DaniSofia Sorriso Sorriso

cristina05 -
Desde 04 Fev 2009

SPPD Sim é mesmo COLI BABY é recente, fui a uma farmacia estes dias para comprar e nem conheciam por isso se uma disser que nao conhece vai a outra é mesmo recente
metes gotas em todos os biberons se tiveres peito das as gotas numa colher de cafe antes do leite...

DPP 7/7/2010
Madrinha e afilhada da Eva....TRM....Catarina....Xanita e Vanessa
37 semanas - cesariana ás 38
estou quase quase a conhecer o maior amor da minha vida

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

ola mamas como tao?? como tao os bebes das colicas??
hoje comprei o coliprev pois a farmacia onde fui nao conhecem o colybaby.. espero k este de resultado...
ja ouviram falar deste??
bjus

Felizmamã -
Desde 27 Maio 2009

voces tao a comprar isso sem receita medica?
quanto custa o coly babe cristina?
O biogaia sei q e mais ou menos 18, tou a usar ainda o colimil em S.O.S ontem ela tava mto agitada e dei so um frasco, dormiu ontem e hoje o dia todo, claro c os intervalos das mamadas.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Voltei!!!
Bem a treta dos incendios tem lá que se diga. Pois é nem imaginam o que aconteceu...
Sexta feira lá fui para a terrinha para perto da família e depois o marido no fim do dia ligou a dizer que só iam ser rendidos na segunda de manhã Triste ainda fiquei mais triste. No sabado às 7h da manhã liga-me ele a dizer que iam todos para o hospital pois estavam com uma intoxicação alimentar. Deus me perdoe mas metade de mim ficou feliz e com esperanças que assim viessem para casa. Mais tarde recebi a triste noticia que não podiam vir até serem rendidos, mas como os pobres coitados não melhoraram e houve quem piorasse acabaram por vir embora ontem à noite :). Eu agarrei logo no Simão e vim também para casa, a minha filha é que aproveitou para ficar uns dias com a avó. Engraçado, paramos na estação de serviço e nisto chegam as viaturas militares (pararam para ir ao WC pois a intoxicação foi mesmo forte) e ainda estive com o maridinho a matar saudades Apaixonado . O pobre homem ainda teve que ir ao quartel mas às 2:30 da manhã já estava a deitar-se ao meu lado mais cansado que nunca.
Há males que vêm por bem e aquele jantar estragado foi o melhor que aconteceu Cair ao chão de tanto rir .

Iva- O Simão também faz muita força, olha até faz assim com a boca "huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum" tadinho parece o Mr. músculos a fazer força, lol.

Eu também quero aceder ao blog Sorriso para mostrar o meu homenzinho bebé. A quem envio o meu mail?

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Luana chegou a 27-09-2002
Simão chegou a 23-07-2010
Gui Tomás chegou a 30-11-2012

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Mae fofa obrigada por te teres lembrado de mim...isto por aqui ainda nao anda calmo... é verdade vai fazer quase 2 meses que so durmo no maximo duas horas por noite...de dia tbm nao descanso. Nao se preocupem que quando me levarem par o hospital psiquiatrico eu mando-vos avisar. Cair ao chão de tanto rir
Ah a mama pequenina deu m o nome de um cha para eles e eu comprei pk ja andava desesperada e ja vejo algum efeito...muito melhor k o biogaia e mais barato. é da nutriben alivit gases...Beijinhos a todas e desculpem n comentar mais nada.

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Rute e Luís -
Desde 25 Nov 2009

Estou de volta e pronta para conhecer este novo cantinho...

Quero desde já agradecer a todas pelo vosso carinho, pela vossa força e pelas palavras de parabéns q deixaram no nosso outro tópico.

Ainda n li nada mas vou tentar ver o q escreveram p tras.

Pois bem, o meu menino já nasceu e foi sem dúvida o momento mais feliz da minha vida… não há palavras para descrever tamanho Amor!

Apesar de todos os receios e de ter chegado às 41 semanas, não chegou a ser necessário induzir, pois tudo ocorreu de forma natural e tive um parto fantástico (graças a epidural, claro!!!).

Deixo aqui o link onde relato o parto… está enorme e não sei se vão ter paciência para ler, mas quem quiser é só cuscar!

http://demaeparamae.pt/forum/dia-s-meu-parto

O Salvador é um querido, faz hoje 10 dias e é o amor da minha vida.

Nasceu dia 5/08 ás 10h50 com 3.830 kg e 51,3 cm, um matulão lindo!!!

Vou passar no blog para deixar algumas fotos.

Espero que estejam todas bem com os respectivos rebentos.

Beijocas a todas

5/08 O dia mais feliz da minha vida... Nasceu o SALVADOR, o meu Amor!

Madrinha do Príncipe Manel (10/7) da Borboleta Joaninha

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Parabens fofinha!!!!! o Salvador é lindoooooooooo....fofuxo fofuxo fofuxo Sorriso acho tao giro essas posiçoes que eles adoptam para dormir...com a maozinha por baixo da cara...coisinhas fofas mesmo Sorriso

beijokas pa voces Sorriso

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

mama de afonso -
Desde 15 Jun 2010

RUTE O SALVADOR E LINDO... E GRANDE...
PARABENS...
BJNHS

Maria28 -
Desde 18 Dez 2009

Olá mamãs!!

Rute, Parabéns pelo Salvador é lindo!!!

Cólicas, Felizmamã eu tenho dado o Colimil sem prescrição da pediatra, pois ela acha que é tudo normal e que não se deve dar nada. Acham que estou a fazer mal? Custa-me tanto ver o meu menino sofrer.
Se bem que não noto melhoras com o Colimil. Estou a pensar comprar o Coli Baby que a Cristina falou. O que acham? O Franscisco faz bem cocó, mas tem imensos gases e até geme com dores.

Neff, discos uso os da Chicco e em casa uso umas conchas da Avent para evitar fissuras e para não andar a pingar leite!!!LOl!!

Ultimamente tenho imensas dores nos dois peitos e ficam muito rijos,tipo pedra, e quando ele pega na mama doi-me imenso. Acontece a alguma de vocês? Não sei o que fazer para aliviar as dores.

bjs

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Rute já tinhamos saudades tuas! MUITOS PARABÉNS pelo teu filhote!!É lindo e é um matulão!!! Palmas! Palmas!
Tudo de Bom!

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Meninas já comprei a espreguiçadeira. Para quem estiver interessada comprei uma óptima na modalfa por 30€. É muito gira, e até tem bonecos e tudo. Achei uma óptima relação qualidade / preço. Agora não sei do cabo da máquina fotografica mas dps ponho aqui fotos.

Sobre ALAG

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Parabéns para nós e para os nossos bebés!
Sim porque cada vez que vejo as fotos dos vossos bebés aqui fico com a certeza que são todos lindos e perfeitos. Daí achar que merecemos todas os parabéns, porque temos os filhos mais lindos do Mundo!
Gostava de gabar em particular cada bebé que vi aqui, mas são tantos e todos tão lindos que não é possível descrever um a um.
Depois também quero entrar no vosso blog e colocar lá as fotos do Simão Duarte Sorriso
Beijinhos.

Sobre Nocas6

O meu Simão deixou de ser bebé para ser um Pirata, lol, um grande Pirata e a mana é uma menina muito crescida.

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Eu também comprei Sorriso
Não sei se é a mesma mas também foi esse preço. Havia verde e azul e em laranja e azul. Eu escolhi a laranja e azul e é muito confortavel que é o mais importante. Eu cravei o padrinho para a comprar e então escolhi uma mais barata para não abusar. Mas é boa.

Sobre Nocas6

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Eu acho optima para o preço que foi.
Aqui vai foto da minha pimpolha feita páxá!!!

Sobre ALAG

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bom dia minhas queridas,

Desculpem não responder aos assuntos que por aqui se têm falado, mas n estou com cabeça..ando cansada e sem grande vontade de vir aqui...mas vocês compreendem ja´que todas passamos pelo mesmso nestas fases!

Rute, minha querida o Salvador é lindooooooooooo, o Manel tb adora essas posições, e ansiamos por conhecê-lo!!
Parabéns!

Beijinhos e até mais logo

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Bom dia kidas mamas e guerreiras entao como andam? Os nossos bébés sao mesmo lindos.. RUTE PARABÉNS o teu Salvador é tao lindooo adoro ve los cm a maozinha assim.. NEFF eu uso discos da jhonson e tb me dou bem cm eles axo os suaves, FELIZMAMA Comadre bigada pela dica do cha eu tambem tomo e realmente resulta aki na suiça dao cha de funcho na maternidade ajuda po leite,MARIA eu também fikava assim com os peitos mas disseram me na maternidad para antes da mamada por umas compresas quentes e depois da mamada compresa fria pa descongestionar,tb ando a por nos mamilos um balsamo da mustela e ajuda mto, kuando começas a dar de mamar se te magoa tenta mudar a posiçao k aleitas as vezes ajuda, eu e o meu francisco ca andamos fui ao peso cm ele na passada 6a feira ta cm 3kg650 e 52 cm ta a crescer bem, continua é a bolsar a kada mamada as vezes fika aflitinho o pediatra falou em um possivel refluxo mas k pode melhorar cm a evoluçao e tb kuando começar em solidos,mas preokupa me tou sempr a ver se se engasga..

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

FELIZMAMA podias modifikar a data de nascimento do meu bébé, foi no dia 17 junho cesariana nasceu as 35 semanas, bigada kida. Mamas todos os dias os nossos tesouros fazem algo novo nao é, é tao lindo ve los a evoluir o meu menino agora parece k começa a palrar e faz uns sons tao lindos kuando falo pa ele.. Derreto me ai k amor tao precioso.. Hoje aki ta d chuva espero k o verao aki ainda nao tenha akabado! Em setembr vou com o meu menino a minha familia a portugal d aviao vai ser uma aventura! Mas dizem me k nao ha perigo

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

amigas... dêem-me a vossa opiniao... a Bia continua a remelar mt dos dois olhinhos... desde a semana de vida que remela mt e a pediatra receitou o terricil... melhorou passados uns dias mas dp voltou ao mesmo...voltei a ir ah pediatra e ela mandou-me por novamente o terricil durante 5 dias... voltou a melhorar nesses dias mas agora ja esta pior outra vez.. ate podia ligar outra vez à medica mas se ela me volta a mandar por terricil sou capaz de a mandar po cara*** portanto é melhor n ligar.

O que faço?? acham que é razao de ir as urgencias??? é que n é normal... tenho que lhe limpar os olhinhos umas 4x ao dia Triste

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

Linda o Simão também andou assim 2 semanas e só passou quando apliquei umas gotas (receitou uma médica que estava no centro de saúde) 5 dias de 6 em 6 horas. Graças a Deus passou mas só mesmo no último dia, eu até pensei que não ia passar.
Tu já falaste aqui o nome das gotas. Eu não me lembro o nome mas a embalagem é azul e branca e o nome também termina em "cil".

Sobre Nocas6

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

olás meninas
hoje estou cansada, cansada. ontem, domingo, fomos a um baptizado que durou o dia todo. isto de andar fora de casa com um bebé tão pequenino não é lá grande ideia.
dormiu bem a noite, mas hoje, desde as 11h30 não conseguiu estar sozinha, sempre a chorar por alguma coisa, e não ficava a dormir. parece que agora acalmou.
finalmente consegui comer qualquer coisa e ir colocar a cinta (faixa pós parto). quem fez cesariana usa esta faixa? eu sinto necessidade de algo que me "ampare" a barriga, mas a faixa é muito difícil de colocar sozinha!
estas duas ultimas semanas de agosto estou mesmo por minha conta, além do marido a trabalhar fora, os meus pais foram de ferias hoje. o dia não está a começar fácil, vamos a ver se melhora.
acho que vou tentar dormir um bocadinho para ficar mais bem disposta.

sandra, para já não tive esse problema das remelitas...
rute, parabéns pelo teu filhote lindo, deram luta para sair cá para fora, estes bebés Sorriso

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mamã_da_i -
Desde 11 Set 2009

repetido

28 de Julho de 2010, nasceu a nossa princesa Sorriso

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas
rute o teu filhote é lindo, muito fofo
meninas na semana passada disse que a joana dormia como um anjo e sem cólicas, pois desde aí foi uma volta 100% está cheia de cólicas e não consegue dormir, fui á farmácia e a unica coisa que me deram foi o tal chá "alivit gases" mas não sei se vai resultar só posso deitar meia colher em 50ml de água mas a joana quase não sabe agarrar o biberon, o que voçês dão aos vossos bebes é gotas?? se calhar é mais facil para eles, mas aqui nem conhecem os nomes que voçês falam, enfim, não esta a ser fácil

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

As gotas chamam se clorocil Na Francisca deu resultado, experimenta!

Sobre ALAG

Nocas6 -
Desde 20 Nov 2009
I Love DMPM

É isso mesmo. O meu filhote só melhorou com essas gotas e só ficou bom por completo no último dia do tratamento.

Sobre Nocas6

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas

RUTE parabens! O Simão é um lindão!

Meninas que bebem chá de funcho:
Não vos provoca nenhum efeito secundário? Bebi ontem pela primeira vez e deu-me a volta à tripa Cair ao chão de tanto rir Deu-me cá uma cólica à noite...
Não consegui beber mais! Se me dá volta à barriga a mim o que fará à minha filha?

A minha bebé faz hoje 3 semanas! Apaixonado Ontem foi dia de birra pra dormir à tarde... Até fomos passear pra ver se lhe passava e quando adormeceu foram 6h! Isto de tirar a mama pra dormir gerou algumas birras! Hoje está melhor!

Meninas que têm bebés com cólicas boa sorte... Vamos conseguir ultrapassar isto tudo, força!!! Grande abraço

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?