Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos

Responda
3774 mensagens
Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Finalmente consegui entrar!!!!!!!! Tive de abrir outro servidor, já estava a dar em doida!
Agora não tenho tempo porque o meu bébé chorão acordou e reclama o cólinho!!! E ainda tenho de comer para ter algo saboroso para ele mamar!!!
Bem, vou só dizer que ele na 2ª, com 1 mês e uma semana pesava 5300kg e 52cm. È um mamão de primeira!
BJ

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

Não tenho comentado mas tenho vindo aqui ler os post´s todos porque senão perco o fio a meada... vocês dao ao dedinho que é uma coisa fora de serie Espertalhão

Hoje fomos ao peso... Já pesa 3.880Kg. Está a engordar por dia cerca de 40 gramas o que é optimo. O Leitinho materno está ao rubro!
Também que não engordava assim.. Apenas 5 mints a mamar e em regime de bar aberto Gargalhadas ! Isto é a hora que quer e bem lhe apetece...
Não falha de 3 em 3 horinhas ta a pedir papinha..

Rute : Parabéns o Salvador é um fofo!!! <:P

S_Bia: Bem essa menina está uma matulona... A maminha da mamã é muito boa! Espertalhão Parabéns!

Meninas desculpem a ignorância, mas tenho visto que várias,, se não todas as mamãs já etão a tomar a pilula de amamentação!
Foi na consulta pós parto que vos receitaram? Já a estão tomar a quanto tempo?

É que a minha consulta só será na proxima semana... Preocupado

Peitos: Como estão os vossos peitos? Os meus inicialmente estavam bem rijos devido a imensa quantidade de leitinho, e como não dava vazão aos dois, tinha de retirar para não me doerem...
Mas tenho vindo a notar que eles estão um bocadinho moles. Será porque ele mama num curto espaço de tempo???? A pensar E elas não tem tempo de encher até ficar rijas?

Leitinho tenho suficiente pois ele está a alimentar.se e a engordar bem, e de todas as vezes que ele mama e se lembra de brincar, puxa e empurra estica e deixa o mamilo, escorre leite por todo lado!!! Cair ao chão de tanto rir

Será normal o peito mais molinho??? A pensar

Vou passar no blog para deixar umas fotos do Lourenço.

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Boa tarde.
Já não venho cá a bastante tempo e agora que li tudo não me lembro de metade.
Su- eu passado uns dias depois de começar a pilula tb tive algumas predas mas quase nada, a médica tinha dito que poderia acontecer.
Chá alivit gases, tb comprei o Rodrigo desde a semana passada que tem tido problemas com os gases e com o cócó, já só faz dia sim dia não, e agora parece cola, não sei o que se terá passado, mas vamos levando como podemos. Chora um bocadito, e parece que está sempre a puxar, mas o chá veio aliviar um bocadinho e já não tem a barriguinha inchada, mas parece uma fábrica de peiditos, e estou sempre a vero que como que lhe esteja a fazer mal, mas não encontro nada.

Estes bébés estão lindo e a crescer a olhos visto, para bens a todas.

Iva- mamocas as minhas agora tb já não estão tão tensas, e comesaram a ficar assim quando ele começou a crescer e a querer mais e mais leitinho, eu produzo leitinho, mas a mama só fica bem cheia ou durante a a noite ou se ele não mamar bem numa das mamadas, mas acho que é normal isso acontecer, o peito já produz a quantidade certa e não precisa de nos por a sofrer.

Ás restantes, desculpem se não respondi a alguma coisa, mas com tantos post e com o cansaço já não me lembro de metade.
Beijos

Sobre LiMamã

Ritinha_ -
Desde 12 Mar 2010

Olá =)
A Mariana hoje foi à consulta e está com 4750gr e 56cm. Esta semana estabilizou o aumento de peso, mas nao estava à espera que tivesse crescido tanto nestas ultimas 3semanas.
O médico não ouviu o soprinho no coração =) espero que já tenha passado. Chegou a carta do HGO e vamos a cardiologia pediatrica no dia 10Setembro. Vai estar tudo bem de certeza =)
Em relação a cólicas... mudei para Nutribén AC e piorou =( so me falta experimentar o gripewater e o infacol. Tenho de ir à procura destes.

Beijinhos às tias e priminhos/as

Sobre Ritinha_

12 Julho 2010 Sorriso Nasceu a princesa Mariana
3935gr e 49.5cm - 38s + 3d

A 26 de Setembro de 2012 nasceu outra princesa Sorriso A Maria Isabel
4030gr e 50cm - 37s + 5d

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Feliz mamã as minhas comadres vanessa e cristina nao estao na listinha, como tal vou-me meter naquilo k nao me diz respeito Sorriso
Vanessa Machado - Marinhais - Rafael - 22/06/2010 - Cesariana
Cristina05 - Lisboa - Afonso - 24/06/2010 - Cesariana

Ai meninas tou tao cansadinha Careta A Ariana há dois dias k dorme tao pouquinho durante o dia, só ker mimo, atenção e colo, e eu nao kro habitua-la entao passo todo o santo dia a deita-la e a levanta-la da alcofa, felizmente de noite tem sido uma santa, senão explodia, como já disse uma outra menina, penso k foi a soraia, mamãs k passam as noites acordadas, vocês são umas super mamãs!!!
Outra coisa, já aki houve alguém k disse k a/o filha/o tem sonos mto agitados, a Ariana tb se mexe imenso enquanto dorme, e suspira, e destapa-se, etc! Pk será? Há mais alguém nesta situação?
A Ariana faz hoje um mês, o tempo passa super rapido, fogo! Estive a comparar fotos dela de hoje e de há um mes atras e axo-a mais magrita, segunda vamos ao peso e logo se vê! Mas tou super feliz Sorriso Já pus fotinhas no nosso blog Sorriso

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

LiMamã -
Desde 24 Jun 2009

Meninas os vossos bébés, estão aperder o cabelito?
O Rodrigo está a perder, mas parece que só na parte de cima da cabeça, parece um velhotinho. Mas é tão lindo, será que agora vem aí o cabelo loiro, do pai e da mãe?

Sobre LiMamã

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Ola mamas guerreiras, entao estao boas espero k sim. FELIZMAMA comadre bigada por alterares a data d nascimento do meu francisco ele ta bem bebe so o meu leitinho fez dois meses ontem mas é como se tivesse um mes ainda pk nasceu as 35s. O meu menino nasceu cm 1kg950 e ja ta cm 3kg650 E 52cm o meu leite ta a ajuda lo bem, e a tua princesa anda bem? NANDA nao digas isso linda nao tens kulpa nemhuma todas nos keremos o melhor pos nossos tesouros.. Olha eu tb pensei se tinha feito algo d mal po meu menino ter nascido antes , compreendo o k sentes mas dpois percebi k nada podia fazer pa mudar o k akonteceu.. E a minha gravidez decorreu sem problemas mas dei graças a deus pk ha bébés k nascem mto mais pekeninos.. Vai tar tdo bem cm o teu sakis tem fé linda,SBIA A tua bia ta mesmo grande parabens KATZ Ja akonteceu cm o meu menino fikar 5h 6h sem mamar mas axo k nao ha problema logo k mamem o k devem por dia e k aumentem bem d peso.. Bjokas

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

katz -
Desde 05 Nov 2009

O meu Gonçalo tb faz mts barulhos e mexe-se imenso, inclusive alguns barulhos parece que está a gemer. Mas eu no hospital perguntei á enfermeira e ela diz que é normal. Tenho aqui ao meu lado a minha sobrinha a Eva que tb é uma bebé de Julho e acontece o mesmo.

Sobre katz

Katz
Gonçalo Afilhado de Alag e barbie16/Madrinha da Princesa Ana Francisca da Alag http://babyliciouscatia.blogspot.com/
A minha vida mudou no dia 30/06/10 passei a ter 2 paixões.
O meu principezinho é lindo e amo cada vez mais

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá meninas,

Não tenho tido tempo para a net, se ontem o meu boneco se portou lindamente durante o dia já hoje tem sido uma tarde tremenda..mas n é fome, n são cólicas, só quer colo e mimo e a alcofa tem picos...como dia a Xanita tb eu n a quero habituar, mas pela primeira vez consegui deixá-lo meia hora a chorar, já estava a ficar doida e qdo peguei nele estava com os olhinhos cheio de lágrimas, depois fiquei eu de rastos porque n quero que ele sofra..bolas isto é difícil!!Este sentimento de n saber se estou a fazer o que devo, mata-me pois quero ser a melhor mãe pra ele..

Paty,ao Manelito tb está a cair e mais à frente, mas isso é normal.

Noites, ele dorme bem e só acorda para comer, mas tb está sempre destapado e acorda virado de lado numa posição tão cómica...eheh

Bem vou fazer alguma coisita agora que ele adormeceu, n sei por quanto tempo, senão nunca consigo!

Beijinhos a todas

Iva Lisboa -
Desde 03 Dez 2007

O Lourenço tambem anda a perder o cabelito á frente. Mas tá muito fofinho!!!

Em relação ao peito ainda bem que é normal...

24 Julho *** Lourenço ***

http://demaeparamae.pt/forum/foi-assim-que-meu-menino-veio-mundo

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Voltei!

Bem meninas isto tem sido uma tarde e pêras!! Este meu pikeno nao keria sossegar!! Agora adormeceu, vamos ver por qto tempo.
Borboleta, parece k os nossos crianços andam combinados!

O cabelito d meu Gonçalo tb tem caído e tb é mais à frente. Parece k tem entradas!! É normal.

Qto a mexerem-s mt axo k deve depender d bebé. S fôr um bebé mexido é natural k á noite tb tenha sonos agitados. O meu nao pára e faz mts barulhinhos. Agora como tem estado preso dos intestinos até dou com ele a dormir e a fazer força ao mesmo tempo. Tadinho!! E mexe-s k eu sei lá. Por diversas vezes já o tive k virar n cama pois sua excelencia tinha os pés pra cabeceira e a cabeça para os pés da cama!! lol

mama paula -
Desde 25 Mar 2010

ola mamas
voçes não param de escrever, li tudo mas não me lembro de quase nada... ai a minha cabeça Hipnotizado
a Joana de noite tem sido um santinha, mas de dia passa o tempo acordada a esperniar, e gemer e sei lá mais o quê...
alguem perguntou quem receitou a pilula, a mim foi a enfermeira do centro de saúde que me deu, e mandou tomar a partir dos 20 dias do nascimento da Joana
Nanda - não penses assim linda, a qualquer uma podia ter acontecido o mesmo, pensamento positivo tudo vai correr bem
S-Bia - bem a tua filhota continua "matulona", daqui a pouco não podes com ela Cair ao chão de tanto rir
em geral axo que todos os bebes estão bem entre cólicas e e outras coisas mais, no geral lá vão crescendo cheios de saúde e muito lindos Sonhador
a anab também anda desaparecida A pensar
beijocas para todas

A minha princesa já nasceu Sorriso
Mama babada da Joana e do Diogo Piscar o olho
Madrinha babada da Ariana Filipa & Leonor
A minha Joana tem 2 madrinhas lindas Xanita & Mae fofa

Neff04 -
Desde 19 Jan 2010

Meninas,

como é k nós vemos s o nosso bebé tá d diarreia?? O cócó deles é habitualmente tao likido, k eu axo k deve ser dificil!!

biju -
Desde 29 Out 2007

Olá meninas

Depois da noite que vos descrevi e do dia que não foi diferente a Mara esta noite portou-se muito bem Sorriso Fez sonos de 5h entre as 22.30 e as 12h!!! Dormimos todos até ao meio dia!!! Choque!
Durante o dia é mais dificil. Anda cheia de sono e só dorme 30 min...
desculpem não comentar mais nada

E já chama!!! Até amanhã...

Sobre biju

26 Julho 2010 dia da princesa Mara

A minha filhota é afilhada da Lucia Marques!

Susandra -
Desde 14 Mar 2010

Olá felizmama gostaria só que actualizasses a lista de nascimentos de Julho. O meu André nasceu dia 18 de Julho de cesariana.
Susana Moreira(Ota- Alenquer)-André- 18 de Julho- Cesariana

Sobre Susandra

Tropeçar não é cair, é meio caminho andado.

vera white -
Desde 18 Nov 2009

olá mamãs!

ando uma pilha de nervos...só me apetece chorar...a minha Mia andava a mamar lindamente e estava a ser tudo maravilhoso, entretanto comecei a ficar com dores nos mamilos quando ela começava a puxar até que anteontem à noite começei a sangrar de um mamilo e o outro tb está gretado...tive que parar com a mama...tenho tirado com a bomba mas de uma mama sai muito pouco e dou suplemento...quer dizer dou sempre biberon e LM quando sai o suficiente para dar de biberon (tipo 60/70ml)

já tentei voltar a dar mama mas agora ela estranha porque tem que puxar e com o biberon é bem mais fácil para ela

apesar disso anda mais irritada porque sente a falta do aconchego da mama e de adormecer na mama

estou muito triste...tenho medo de não voltar a dar de mamar à minha princesa..sinto-me completamente impotente

além disso estou cansada com a logistica toda dos biberons, bomba, esterelizador...é horrivel

quero ter outra vez a minha menina linda a mamar do meu leitinho que lhe estva a fazer tão bem...

sandrine80 -
Desde 09 Dez 2009

Boa noite super mamas andam preokupadas eu tb ando todos os dias aprendemos algo e entao duvidas uiii! VERA nao fikes assim vais ver k daki a nada tas lhe a dar a maminha outra vez trata bem das tuas mamocas olha eu chego um balsamo pos mamilos da mustela axo o mto bom experimenta,tb ja utilizei o purelan 100. PATY o meu menino tb ja perdeu um bokadinho d kabelinho a frente axo k é normal,eu tb ando preokupada pk o meu menino bolsa kuse em kada mamada as vezes bastante o pediatra falou em refluxo mas ainda nao lhe ker dar medikamentos.. So k a minha duvida e preokupaçao é k ele nao bota pa fora so o leite logo apos a mamada como mtos bébés fazem mas tb leite pré digerido coalhado as vezes passadas 2hda mamada! Ja vos akonteceu?? As vezes axo k é do meu leite..mas ele ta a engordar bem.. Até lancei um topiko sobre isto..tenho receio as vezes ele ta aflitinho tosse e parece k s engasga ja tenho a kaminha dele levantada e até po mudar ponho uma almofada pa tar mais alto..

o meu francisco ja nasceu é linndooo Sorriso 17.06.2010
Madrinha de FelizMama e da sua Princesa

Sandrine Silva

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

Tentei ler tudo mas realmente vcs escrevem que se farta e n fica fácil....Sobretudo para quem como eu dorme pouco e tem os neurónios a desmaiar de cansaço :)))

NEFF: o meu pimpolho é um mamão e tá a beber só LA porque o pouco leite que eu tinha foi-se. Ele tem 6 semanas e bebe 150 ml e tem alturas em que chora e eu dou mais 30 ml e ele bebe num ápice e depois arrota e fica todo satisfeitinho.

é por essa coisas que fomos hoje ao centro de saúde e sua exc está no P90 de peso e altura. Está com 5950g e 60 cm.

PATY; o Tomás tb está a perder cabelo, o que é normal.Só me ri, porque tal como o teu baby é n parte de cima da cabeça e parecem uns velhotitos s ficar carecas. Atrás continua compridito e firme ,)

XANITA78: o tomás tb tem o sono agitado...mas isso acontece sobretudo nos primeiros 20 min ou coisa assim, depois estabiliza no sono mais profundo e fica calmito. Mas no ínicio tb esperneia e geme e cerra os punhos e etc. Durante o dia anda como a Ariana...choraminga...resmunga e só está mesmo calado no colo e comigo a conversar com ele. Estou a tentar não habituar também e tenho feito como tu...vou lã....falo com ele...faço festinhas ..mas sem o tirar do sitio. è cansativo porque é preciso ir lá montes de vezes

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Acho que o teu menino bate todos os recordes!!Que matulão!!Tens fermento no leite, só pode!! Beijinho Beijinho
Ontem a minha pimpolha esteve mais agitada do que é normal, teve a visita dos avos e isto destabilizou tudo. Ás vezes não sei se estou ou não a fazer o que é correcto do tipo: devo po la a dormir, devo po la ao colo, devo falar com ela, devo po la nos braços ou no berço...ai que stress!!!!!A Francisca fez ontem um mês, ando ansiosa por ver o 1º sorriso! Pelo que li é por volta das 6 semanas, mais coisa menos coisa. Os vossos rebentos já sorriem??
Ontem apareceu me o periodo, precisamente um m^ªes depois do parto e como tal comecei a tomar a minha pilula a minigeste. Pois porque não me convem nada engravidar agora!! Tolinho Tolinho Tolinho
Beijocassss

Sobre ALAG

A Francisca nasceu dia 18/07/2010 com 3650kg e 50cm!
É o meu AMOR, A MINHA VIDA!
Madrinha do Gonçalo da Cátia Sobral!!

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Alguem soube mais alguma coisa da mummyana???

Sobre ALAG

afo -
Desde 21 Jan 2010

Os nossos bebes parece mm q andam combinados. A Bárbara há dois dias q durante o dia anda rabugenta e só quer colo e nada de estar sentados com ela. Não há quem a coloque na espreguiçadeira ou deitada!! Parece que esta sempre a pedir comida, principalmente se vem para o meu colo. O que vale é que de noite tem dormido... Vamos ver o q reserva hj o dia
Sandrine : a minha bebé não costuma bolsar mt logo após a mamada, no entanto já aconteceu o q dizes:passado algum tempo bolsar tipo leite coalhado, ainda esta noite apanhei um susto pq começou a ficar aflita, tipo engasgada. Já fui dar com ela a dormir e bolsar ate pelo nariz. Já aconteceu a alguma mamã? E a Barbara continua na maioria das vezes a não querer arrotar!!!As vezes desespero , confesso...
Quanto ao mexer e barulhos a dormir, tb acontece o mesmo. Dizem que é normal
Já n me lembro quem foi a mamã que se queixou dos peitos. Os meus também estão numa lastima! Andava eu toda contente pq finalmente tinha deixado os bicos de silicone... Na terça feira ate chorei a dar de mamar!!! Estou a utilizar o Purelan e o Bepanthene e a deixar secar ao ar , segundo conselho da enfermeira, mas ainda estão mt doridos...
Beijinhos para todas

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Bom diaaaaaaaaa!!

Bem, isto agora são sempre os mesmos assuntos, choro, colo, sono, birra, cólicas, cansaço....etc, etc...eu ontem tive mais uma tarde terrível, mas enfim é a nossa nova rotina..
De manhã fui dar um passeio com ele, andei que me fartei e daqui a pouco vou outra vez, o Manel dorme e dorme qdo vai embalado, mas em casa tudo tem picos qdo se trata de dormir, só quer colo e mimos..
Ontem tentei ver o tempo que me aguentava com ele aos berros....pois bem consegui meia hora, depois fiquei de rastos de o ver assim e o receio de n estar a dar-lhe o carinho que precisa, só que como diz uma colega eles escravizam-nos se cedermos sempre...entretanto acalmou e no fim da tarde adormeceu e eu lá consegui engomar...

Meninas, eu ando a ficar doida com a falta de gym, a minha barriguita nunca mais fica pedra como era, e isso deixa-me muito deprimida....apesar de saber que não é nada, para mim é muito que era tábua rasa, até côncava....aiiiiiiiii vida minha, será que ela volta ao que era???!!
Toda a gente me diz que estou super bem, que nem parece que tive um filho, mas eu nunca acho!!Exigente demais....smepr efui assim!
Peso não tenho pois o que tinha perdi tudo, talvez mais 1, 2 Kg a ultima vez que me pesei estava com 48, e o meu peso variava entre 45-48, por isso o que tenho são as reservas para amamentar, digo eu...
Vocês como estão, já recuperaram???

Hoje vou recomeçar as minhas consultas na Psicóloga,que parei desde que o Manel nasceu e estou a precisar, já que por várias vezes receei uma depressão tal o meu estado de desespero...o que vale é que olho pró meu tesourinho e sinto-me tão culpada que tento reagir.

Bem vou tratar dumas coisitas, dar mama e sair....até mais logo, fiquem bem
Desculpem o desabafo....

Beijinhos a todas e a todos os tesourinhos

ALAG -
Desde 16 Mar 2008

Fazes muito bem em desabafar!Vais ver que logo que regresses ao ginasio tudo vai melhorar! Eu também so posso ir a partir de setembro e não vejo a hora de me por em cima daquela bicicleta para fazer o meu cycling!!Não vou comentar o peso, pois eu sou uma rapariga de grande porte Nervoso Nervoso e ainda não perdi tudo da gravidez ou seja falta me perder metade (não vou comentar valores Chorão Chorão )
Bem agora vamos para o peso da minha filhota (isto anda tudo trocado a mãe a querer perder e a querer que a filha aumente!!): hoje fomos pesar e a pimpolha esta com 4510, aumentou 260 numa semana. A semana passada tinha aumentado 400 mas não é preocupante pois esta no dentro dos valores devidos.
Bem até logo, beijocass

Sobre ALAG

borboleta-joaninha -
Desde 08 Dez 2009

Olá linda,

Pois então sabes do que falo...e eu que treinava intensamente imagina...mas quero ver se prá semana vou fazer qq coisita para arrancar de forma soft, e tal como tu tb eu estou morta de saudades do RPM, n faço desde que engravidei, porque era da modalidades menos aconslhadas..mas enfim a seu tempo voltamos!!

Os nossos filhotes esses é sempre a somar,parabéns prá tua boneca, o Manel na semana passada engordou 300g, segunda feira pesava 3500g,se continuar assim a Pediatra no regresso das férias vai dar-me os parabéns por tê-lo tratado tão bem...ehehhe
Acabei agora de lhe dar mama, e daqui a nada lá vamos nós até Lisboa ter com o Pai, eqto eu vou à minha consulta!

Beijinhos e até mais logo

SuPt -
Desde 14 Out 2009

Ola meninas...pois é parece q andamos todas no mesmo...a Beatriz para a semana ja vai fazer 2 mesinhos e parece que foi ontem.
Por aqui continuamos na mesma saga...colicas choro, choro colicas.
Continua a ser uma tortura dormir ou descansar nesta casa. As vezes faz sonos de meia hora quando estive umas 2 horas para adormecer. È de tirar a paciencia a um Santo. Amanha vamos ao pediatra...ela precisa de me arrajar uma soluçao...tadinha ela nem descansa direito e nao para quieta. Ja dela é uma bebe muito agitada...farta-se de mexer, palrar ate a dormir ela resmunga.
Infelizmente muito em breve irei deixar gradualmente de dar a maminha...vou começar a trabalhar e tenho que pensar que este sacrificio é por ela e pronto.
So rezo todos os dias por dias melhores...e tenho esperança que sim. Ate la, tenho que me aguentar Sorriso

Sobre SuPt

26/06/2010 16h11 nasce a luz da minha vida com 36 semanas 2360 gr e 45 cm. A minha Beatriz Sorriso

Sónia Lima -
Desde 11 Fev 2010

Isto anda mesmo complicado... Não tenho tempo para nada... Por vezes estou tão estafada que nem sei o que fazer... O meu João chora muito, só está bem na mama ou no colo, tem muitas cólicas. Neste momento deitei-o na cadeirinha e está a chorar como se o mundo fosse acabar. Tenho de ter muita calma e paciência... Já li por alto que os bébés estão todos muito bem e fico muito contente!!!!
Estou mesmo a precisar de vir falar com vocês, assim que ele adormecer vou tentar vir aqui.
Não admira que ele tenha 5300kg, está sempre a pedir mama, de 2 em 2 horas, é infalível!
Beijinhos

Parte do Grupo das "Mamãs Julianas e seus tesourinhos de 2010".

Tres traquinas lindos, Pedro a 8-8-2008 e João 11-7-2010 e Diego 30-5-2012

S_Bia -
Desde 26 Out 2009

Ola meninas...tenho estado um pouco ausente pq tenho aproveitado ao maximo para estar com os meus amores, visto que o meu fofucho esta de ferias Sorriso

Mas as coisas c a minha princesa n vao mt bem Triste Triste A Bia teve uma otite, n foi mt forte pq ela nem sequer teve febre, nem chorava de com dores, so detectei pq saiu mta porcaria do ouvidinho Preocupado fui hj à pediatra e ela confirmou...pelo cheirito do ouvido indicava que tinha tido uma otite mas que ja tinha passado, graças a Deus...

As remelitas dos olhinhos é que n ha meio de passar Triste receitou-me uma nova pomada... FUCITHALMIC...tenho ideia que alguem ja tinha falado nela...quem foi???? ja vi que a maioria de voces pos o cloricil, mas a pediatra nao receita...fazer o que?? Vamos ver se c esta as coisas melhoram.

BORBOLETA - tb ja atingi o meu peso... cheguei aos meus 54 kg Sorriso tb tou c a barriguita um pouco flacida...estava deserta para fazer abdominais...mas ate aos 6 meses n se pode... o meu medico disse que era perigoso pq causa d incontinencia Triste

XANDINHA - Parabens..o teu principe esta mm grande Piscar o olho é o campeao da mamas de julho Careta

PATY - qt ao cabelito.. o da Bia tem caído um pouco..mas ela tem tanto que no fim nem se nota Careta

SANDRINE - a minha filhota tb bolsou o leitito como estas a dizer... assim coalhado.. foi so 1x penso que n é razao pa alarme...

kisses

Sobre S_Bia

Dia 3 de julho nasceu a minha razão de viver!!!

Xanita78 -
Desde 24 Fev 2010

Ai Supt, como eu te compreendo! A Ariana durante a noite porta-se mto bem, felizmente, mas durante o dia dormir ta de chuva, e chega ao final do dia tou cansadissima, eu sei k somos maes e k é a nossa obrigação, mas é mesmo mto cansativo e desesperante!!!
Já pensaste em começar a congelar leitinho pra tua bebé? Seria uma boa solução para prolongar essa situação!
Borboleta, tem calma, logo logo vais voltar ao ginasio e vais descomprimir totalmente! Força nina, kem me dera tar como tu, ainda me faltam 6kg!
Perdoem mas nao me lembro de mais nada, tou de tal forma exausta k não me lembro de mais nada! (e a tornar-me repetitiva

Sobre Xanita78

18 Julho 2010 / 01 Julho 2012- Os dias mais felizes da minha vida!
Ariana Filipa Love You Baby - Amo-te princesoca
Lourenço Filipe Love you sweety - Amo-te principezinho

inesv -
Desde 31 Ago 2008

Pouco tenho passado cá e já estava com saudades!!!
Pelo que vejo, as pipoquinhas estão todas bem, tirando os episódios de cólicas...

S_BIA, então a minha afilhadita teve uma otite? tadinha Triste Espero que isso já esteja resolvido!! Quanto aos olhinhos, o olho do Dinis tb ainda não está a 100%, deram-me umas gotas mas não me parece que vá ao sítio só com aquilo...vamos ver!

BORBOLETA, tb ando aqui desertinha por fazer algum exercício, já que até agora é só andar a pé! Ainda não tive a consulta pós parto, vamos ver o que me deixam fazer. Quanto a peso já voltei ao original, mas como vocês, a barriguinha já não é tábua como era, eu que sempre me orgulhei do meu 6 pack!!!...vou ter que lhe dar bem nos abdominais quando poder!!!

PATY, o cabelito do Dinis tb está a cair. Ele tinha uma bela trunfa e agora está a ficar mesmo com crista, porque os de lado estão a cair Sorriso Até fica engraçado...

SU, a Beatriz não te dá descanso mesmo...assim é complicado...vais ver que ela acaba por acalmar, há bébes que precisam de mais tempo para entrarem em rotinas e se acalmarem! Boa sorte!

Agora nós!!
O Dinis está um gorducho...vai nas 5 semanas e já está com 5,350!! Os meus braços que o digam... Preocupado
As cólicas cá continuam mas regra geral ele até dorme bem! Anda a tirar-me do sério é uma coisa: o maroto faz-me intrevalos de 4 ou quase 5 horas durante o dia...chega à noite e não passa das 3, mas é que é um relógio certinho, não falha!!
Ando um bocado frustrada porque não consigo tirar os mamilos de silicone por nada!!! Mal os tiro ele baralha-se todo e fica nervoso e irritado, acaba por não conseguir comer! Verdade é que com os mamilos ele come e bem, mas queria tanto livrar-me daquilo...
Hoje tive a arrumar roupa que já não lhe serve e nem me queria acreditar no que já pus de lado!!!! De resto, está cheio de força na cabeça, já fica muito atento às coisas e cada vez mais tempo acordado!

Sobre inesv

DDP: 12 Julho...Olá Dinis!!
Madrinha da Bia da Soraia Sorriso
Madrinha do Lourenço da Iva Lisboa Sorriso

xandinha6 -
Desde 18 Abr 2010

Oi meninas,

hoje passeei tanto com o Tomás no shopping a fazer compras para o mano que o miúdo chegou casa e parece um santinho a dormir!!

Ai que sossego....já não me lembrava como sabia bem o silêncio ;))

As meninas que são do Porto ou de Lisboa já foram à PRIMARK????

Eu hoje fui e comprei montes de coisas que aquilo é taõ barato e tem coisas tão cute que não dá para resistir....talvez não dure uma eternidade a roupa, mas lá que é gira é...e para os babys que estão sempre a crescer também nenhuma roupa dura muito Piscar o olho Eu recomendo um saltinho lá para espreitarem...

S_BIA: fui eu que falei dessa pomada. No meu Tomás foi tiro e queda...Passou antes dos 5 dias de tratamento.ESpero que ctg seja igual

ALAG: O meu príncipe é matulão mesmo....:)Só não é um super badocha porque também é "comprido". A médica disse logo quando ele nasceu e viu o pè grandão dele, que eu ia ter ali homem para muito sustento LOLO. Está a vestir roupa para 3 meses o malandro...

Vamos ver como corre hoje a noite....Sim, porque eu não sou como algumas sortudas aqui que têm filhotes simpáticos que as deixam dormir quase a noitinha toda.....( notem a inveja....;)))) )

Beijinhos para todas/os

Sobre xandinha6

Sandra....Mãe do pestinha Guilherme (12/12/2005)
e do baby Tomás ( 02/07/2010)

São as duas estrelas do meu firmamento...

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...