Sim Joana, vou comprar aquele que a annaf colocou antes
Vamos ver se quem ganha são os meninos ou as meninas Está muito igual até agora!
Ho ho!
Também ando de olho nesse! Boa compra!
Acho que também me vou "desgraçar"...
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Eu ainda andei a ver de outras coisinhas no e-bay mas este parece-me ser um site bem mais fiável... Mandar vir coisinhas para a minha pulguinha da china não me agrada sabes... É barato mas não sei, e como o papá só quer coisinhas "de topo" para o bebécas, já se sabe
Há um conjuntinho quase igual, branco e castanho que traz tipo um coelhinho que também é adorável, mas acho que prefiro esperar mais um bocadinho...
O que vale é que a vovó já se adiantou e já comprou umas coisinhas Adoro ver aquelas calcinhas, os bodys, os gorrinhos, ai jasus...
Faz-me lembrar o tempo em que brincava com os nenucos só que este é de verdade!
Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012
Eu mando vir muitas coisas do ebay, mas não da China. Mando vir as coisas de marca mais conhecida, mas que estão em geral a um preço bem melhor do que aqui. É que compensa mesmo muito! Sobretudo no ebay uk, ou do ebay ie que são dentro da comunidade e por isso isentos de despesas alfandegárias. Contudo, para roupa, prefiro tê-la nas mãos antes de a comprar, ou então em que a possibilidade de troca seja fácil (como com a LaRedoute e a Vertbaudet).
Quanto aos conjuntinhos da Veertbaudet, vi lá uns da nova colecção de perder mesmo a cabeça! hahaha Mas sabes que mais? Creio que se esperar mais uns meses, vão estar em saldos! Com um bocado de sorte, a tempo de os babies nascerem!
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
olá,
gostei muito das tuas roupinhas é tal como dizes o que se ve nos saldos tb me parece muito quente, acho que deviamos apostar nos algodoes e body manga comprida por baixo.
bjs
Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel
Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***
Olá
A eco morfológica pelo SNS é marcada pela enfermeira do CS pelo que não faço ideia quando terei de a fazer.
Claro, fazes bem em aproveitar
Já tens alguma pista do sexo?
Estou ansiosa para saber porque quero comprar roupinhas e aquelas de que gosto mais são claramente para menina ou menino Em tons neutros não existe grande variedade.
Já tinha pensado em fazer uma análise sanguínea que permite determinar o sexo, mas depois de me ter apercebido do custo considerei um desperdício de dinheiro...
A pré-natal tens coisas muito lindas
Nas núvens com o meu tão esperado positivo!
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40
Se formos ver até se compram coisinhas bem baratinhas, mas para mim, roupinha só mesmo na mão... Nunca tive problemas com a roupa que comprei no ebay mas para o baby já é outra coisa
Maisa, em relação a cores neutras eu acho que podes comprar praticamente tudo desde que não seja rosa e azul... Eu adoro branco, amarelo, verde, roxo, cinzento, vermelho, castanho...
O amarelo então tira-me do sério, adoro!
Vamos ver se aparecem umas coisinhas mais fresquinhas... até lá vou espreitando a loja de algumas mamãs... já encontrei coisinhas bem giras por aqui!
Beijocas
No meu caso, a médica do CS passa-me a credencial e eu vou fazer onde quero... lol Enfim, cada CS funciona à sua maneira.
Olha, ainda não faço ideia de qual será o sexodo meu baby, e se queres que te diga, se calhar ainda bem... Se não acho que ia à falência...
E nesta altura não dá nada para descontrolos...
Mas olha, eu desconfio que vem aí um rapazote, porque na ultima eco (23 de Dezembro), pareceu-nos ver (fui eu e o médico, os dois a ver) ali um relevo entre as pernocas. Mas como podia ser o cordão umbilical, ficou para a próxima. Vamos lá ver se será já para a semana, dia 20.
eu recomendo que aproveitem sempre as promoçoes da vertbaudet, pois a roupinha tem bastante qualidade e com os saldos ficam bastante em conta. ja tinha comprado tambem a toalha de banho com capuz, mas nao encontro no site, prometo que ponho foto para verem, e ficou super barata tambem e é turco de qualidade. registem se que eles vao enviando sms e email com promoçoes e descontos que valem sempre a pena. em relaçao ao saco do bebe no guia das gravidas vinha um postal da vertbaudet com oferta de um porta fraldas en forma de ovelha, tudo por 19,95 ja com portes, tou a pensar em aproveitar, o que acham?
beijinhos nas barriguinhas
13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu
Eu vou fazer a minha eco morfológica dia 6 de Fevereiro, também descobri uma Clínica com acordo e que os médicos são espectaculares, muito atenciosos e explicam tudinho. A única coisa que tenho de pagar é a gravação se a quiser, e claro que a quero, pois quero que fique tudo registado.
22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.
Eu tentei fazer essa encomenda mas colocando a referencia já não dá!
De bébé ainda não encomendei nada mas de gravida comprei as cuecas tipo calção e são óptimas
Bjs
Joana, pode ser que seja mesmo um pilocas, isto porque o meu GO também viu algo "muito sugestivo" no meio das pernocas do meu bebécas às 12 semanas e confirmou-se mesmo Pelo menos eu acho que é mais fácil confundirem meninas do que os meninos... eles têm lá algo a mais
Que venha é com saúde, o resto arranja-se
Ontem fui fazer uma ecografia e já deu para ver o sexo... é uma menina e tem pernas de uma verdadeira modelo :D. Agora já posso começar a comprar coisinhas para a bebé, que perdição. A vertbaudet tem coisas mto giras, mas em roupa de cama então... Temos de ter bastante controlo, pq uma pessoa perde-se. Um beijinho a todas
annaf - também tentei aproveitar para comprar esse saco com esse porta-fraldas, mas neste momento, colocando a referência que veio nesse folheto no guia da grávida já não está disponível... Pode ser que esteja esgotado e voltem a repor... I sure hope so!
Caladinha - Aqui só para nós... TOMARA que tenhas razão! Bom, eu confesso que gostava que fosse um pilocas, mas se for menina também será muito bem-vinda! É como dizes: é preciso é que venha com muita saúde e perfeitinho/a! O resto arranja-se! Hehehe
Beijocas a todas e que continuem a ter um excelente fim-de-semana!
Margarida, parabéns pela menina!! Eheheh Agora já te podes começar a perder em roupa para ela! Aproveita as promoções da Vertbaudet porque é como já disseram: as coisas ficam em conta e a qualidade é excelente!
Beijocas!
Olá a todas! Como estão??
esta semana fui a medica de familia e ela viu minhas ecos do 1º trimestre e disse que estava td otimo. Eu tneho hipertiroidismo, mas ta controlado (a endocrinologista ta toda feliz por isso).
Ouvi mais uma vez o coração do meu bebecas com aquela maquineta q têm no centro <3
De resto a médica passou-me o papel pra fazer a eco morfologica apartir das 18º semanas. Já marquei pro dia 27!! Espero saber nesse dia o sexo do meu baby, mas eu acho q é uma menina.
Sobre as fraldas reutilizaveis tb irei comprar algumas pra experiementar. Amh vou ao shopping pq tao la umas em promoçao, segundo o q minha mae disse.
pra quem quiser ler mais sobre as fraldas reutilizaveis, eu abri um tpc aki e algumas mamãs mais experientes estao a ajudar!
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
ah sim, outra coisa...e os nomes? que nomes darão aos vossos bebes?
Eu fiz uma lista de nomes de meninas:
Isabella
Juliana
Mariana
Ana Beatriz
Ana Elise
Ana Letícia
Maria Leonor
Maria Luísa
Giovanna
Dessa lista meu noivo escolheu Isabella e Giovanna. Como eu prefiro Isabella, penso que será esse nome que ficará caso tenhamos uma menina.
Se for menino é que nao sei!! Nunca tive nomes de meninos que dissesse "adoro este nome", então fica complicado. O papá sugeriu Luís Filipe ou Rui David mas eu ainda não estou convencida. Eu queria Rodrigo, mas minha amiga irá ter um baby agora com esse nome, e como somos um grupo chegado de amigos ficaria estranho tar a chamar dois rodrigos.
Outros nomes de rapaz que teho em mente é Daniel e Lucas, mas sem combinações. Mas o papá diz nao gostar Por isso se for uma menina facilitará a nossa vida lol
24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa
Olá Pandora.!
Gosto muito de alguns dos nomes que sugeriste para menina. Por exemplo Isabella e Giovanna.
Outros de que gosto são:
Adriana
Alexa
Carolina
Catarina
Clara...
Para rapaz, adoro o nome Filipe sozinho (é que eu na verdade não sou adepta dos nomes compostos. Prefiro só um nome simples). Também gosto imenso de Alexandre. E só não chamo Eduardo ao meu (se for rapaz), porque é o nome do pai!
Também gosto muito de Lucas! Só que uma amiga minha próxima também vai ter um baby agora em Março e vai dar-lhe esse nome. O mesmo acontece com o nome André. Também gosto bastante, mas está fora de questão pois há um casal de amigos bem próximos que já tem um filhote de ano e meio com esse nome. Seria uma grande confusão! haha
Contudo, ainda não cheguei a nenhum consenso com o pai. Ele é do contra e tudo o que eu sugiro, só lhe dá vontade de dizer não. Mas acredito que quando chegar a hora de escolher ele deixa de ser criançola! hahahaha Muitas vezes penso que vou ter duas crianças em casa. E que agora já tenho uma! hahahaha Vai ser uma festa!
a minha dpp é para 16 de junho, e tenho a morfologica para dia 3... estou em pulgas... só quero ouvir uma coisa... «o seu bebé é super saudavel», acho que só isso me enchia o coração... tambem tenho alguma curiosidade para saber se é menino ou menina... mas só por um motivo, para comprar as coisinhas... custa me muito conter a minha vontade de preparar td po meu bebe...só me apetece comprar td...ainda pa mais em epoca de saldos...loool
beijinhos
Olá, chamo-me Sandra vou ser mãe de Junho, a minha DPP é 09/06/2012
tenho 34 anos e é a minha 2ª viagem, pois tenho uma Madalena com 5 anos.
Ainda não sei o sexo, mas a minha morfologica está marcada para dia 24, adorava que fosse outra menina, pois logisticamente era mais facil, mas o que vier é muito bem vindo.
beijinhos
Amo as minhas princesas Madalena e Carolina
Sejam bemvindas as novas mamãs...
Eu tenho a minha eco morfologica para dia 7 Fev. vou estar de 21 semanas... Estou desejosa de saber se está tudo bem com o meu bebé... Ah, e que me confirmem se é realmente um menino, visto na ecografia do 1ºtrimestre o médico não quis dar a certeza...
Mas o meu intuito de mãe diz que é menino, vamos ver... mas se tiver bem de saúde eu já fico contente.
Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm
Margarida, parabéns pela tua menina! Agora temos é que nos ir controlando com as compras, mas é tão difícil com tanta coisa linda que anda por aí... Eu não resisto à Vertbaudet!
Joana e Moranguinho, olhem que eu também tive um feeling desde o princípio que ia ser um menino e é mesmo! Também achei estranho porque tenho mais alguns pelitos na barriga que não tinha antes... Diz-se que por instinto quase todas as mamãs acertam
Pandora, fico feliz por saber que está tudo bem, pode ser que venha a menina que tanto desejas! Em relação aos nomes, também gostei muito de Isabella e Giovanna... São nomes tão sonantes... Adoro!
Inês, acho que todas temos o mesmo dilema com as compras É preciso moderação, sobretudo porque ainda há muita coisa quente em saldos e eles nascem no verão...
Beijinhos a todas!
Os miminhos da Bia :)irresistiveis
bjs
tenho andado muito ausente, continuo gripada, com uma tosse que não me larga... hoje voltei ao trabalho, mas sinceramente não sei se me vou aguentar por cá...
Tenho medo que esta tosse esteja a prejudicar o bebé... Secalhar vou à minha GO para saber se posso tormar mais alguma coisa para além de cha de limão com mel e o benuron...
Alguém está assim??? começo a tossir abana tudo cá dentro... e faz-me dores de cabeça que parece quem nem a seguro...
As meninas já começaram a passar à frente é normal, os meninos são normalmente os primeiros a denunciarem-se nas ecografias, agora vão aparecer alguns meninos envergonhados, e as meninas
Claro está, estou desejosa por saber do meu... mas tenho de aguardar até 08-02.
Beijinhos
Clarusca
Olá mamas.. Cá estou eu pelo primeira vez a juntar-me ao vosso grupinho... sou mama de junho DPP 30 junho 2012.
Ainda não sei certezas de sexo mas como diz a médica há 89% de certezas de ser menino.. será o Martim ou a Matilde.
Dúvidas que tenho... o que começar a comprar... e que tamanhos e que quantidades
Hoje vou fazer uma eco só para gravar e ficar com as recordações do meu bébé....
Jinhos para todas
SR
Ola linda,
Eu tb tenho estado constipada mas a garganta passou mesmo com o cha com mel a nivel respiratorio tive de comprar a maquina pic para fazer ps vapores e é o que me tem ajudado. Pelas minhas consultas so mesmo o benuron o que é mesmo tramado!
Beijinhos e as melhoras
Bem eu ando com uma tosse que nao me larga ja ha 15 dias, uns dias melhora outros piora, hoje ando toda entupida, de tanto assoar agora estou a sangrar pelo nariz. Tambem nao sinto isto a passar so com limao e mel e o ben u ron, que aqui em frança é doliprane. Estou ansiosa pelo eco de amanha.
Eu também andei assim!Para as dores de cabeça só passa mesmo com o benuron, se tiveres o nariz intupido podes por água do mar ou soro fisiológio e para a tosse o xarope de cenoura!
As melhoras
Já não sei quem perguntou pela DPP a 16/06/2012, sou eu que tb acabo nesta data!
Beijinhos pa todas e td a correr bem