Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 44 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

bambu escreveu:
Obrigado tem coisinhas lindas Sorriso
bjs

De nada, querida, ando a namorar aquela que tem um M. Também andei a pesquisar o site que compraste e tem coisas lindas. Encomendaste pela internet ou foste à loja? É que adorei mesmo as coisinhas que compraste, são tão amorosas Anjinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

SweetAngel -
Desde 08 Abr 2011

sim de lado é normal... pelo menos eu tambem acho. embora ontem senti-se muitas no fundo da barriga, na zona abdominal, mas tambem acho que é normal, pois é o abdoman a esticar-se. por incrivel que pareça eu acho que tenho menos receio do que aquele que achava que iria ter. tenho sempre uma certeza de que esta tudo bem :)ando a ver se procuro nomes para a minha estrelinha Sorriso o medico disse-me na primeira eco que poderia ser uma menina, mas ainda é muito cedo para saber ao certo, mesmo assim , ultimamente so procuro nomes de meninas Sorriso estou desejosa de ir fazer a eco morfologica Sorriso marquei para dia 14 de fevereiro, dia dos namorados Sorriso hehehe é uma boa data Sorriso hehehe

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Comprei na loja, o site pesquisei pela marca pois não conhecia esta colecção Sorriso

Os miminhos da Bia já tudo montado Sorriso

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

que coisa linda!!!! eu ainda não tenho nada, tirando alguma roupinha que me foram dando e alguma que aproveitei os saldos, mas ando a pesquisar os berços, o quartinho enfim tudo o que precisamos.

Sobre ana_diogo

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Sem stress linda temos ainda muito tempo estas minhas compras de fds foram oportunidades irresistiveis Sorriso

Sobre bambu

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

são tão fofas. uma pessoa derrete-se só de olhar. Eu comprei foi dois kispos a 50% de desconto na C&A aproveitei para o inverno comprei para 6 meses. Ainda não comprei nada para o verão, este vestidinho é super amoroso Corado alias as 3 peças

Sobre ana_diogo

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Inês tal como a sweetangel disse as dorzitas em baixo são normais. O nosso utero está a esticar por isso sentimos essa dor.

Sweetangel o médico também desconfiava que fosse menina, o marido já dizia que era. Também depende da posição que os babys estão às vezes é mais facil de ver no meu caso estava de rabito voltado para o ecografo e foi facil de ver, agora há babys que cruzam as pernas e nada feito. Na proxima pode ser que já dê para ver, come algo doce, tipo rebuçado uma meia hora antes, a minha não parou, estava só a mexer-se ao contrario da outra ecografia que estava a dormir.

Beijinho

Sobre ana_diogo

orquideafranco -
Desde 19 Jan 2009

ola meninas eu ca ja tenho algumas coisinhas para o meu bebe em cores neutras a familia tambem nos tem dado algumas coisinhas mas ja tem muita coisa agora so mesmo depois de saber o que ai esta para chegar e que comprar mos o resto....bjs

❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀ Sorriso
❀positivo a 12.10.2011

SweetAngel -
Desde 08 Abr 2011

hehehe vou fazer isso comer algum doce antes da ecografia Sorriso sim tambem ja me disseram que pode ser um menino timido hehehe mas estou tao confiante que seja uma menina, mas se nao for tambem nao faz o menino tambem é bem vindo Sorriso Deus abençoe que venha perfeito e de boa saude Sorriso eu ainda nao comprei nada para a minha pequenina ainda nao sei o sexo e a minha mae diz que so depois dos 4 meses é que se começa a comprar as coisitas, mas acabei de ver num site que uma de voces aqui colocou um berço que é convertivel .... TAAAOOOOO LINDOOOOO Sorriso queria mesmo alguma coisa dentro daquele genero... começa a ser dificil resistir a tantas coisinhas Sorriso sabem as vezes começo a pensar no dia em que terei a minha estrelinha nos meus braços, a olhar para mim com os olhos brilhantes Sorriso hehehehe

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Há coisas muito giras para os bebes e quando estamos gravidas então é tudo uma perdição. Eu ando a namorar um berço para colocar no quarto, que vou comprar. Também gosto dos convertiveis tal como tu SweetAngel mas para o meu quarto vou optar por um mais pequeno. Vou colocar a imagem em anexo.
É tão bom estar gravida, mas também tenho alturas que imagino a carita da minha Matilde. Sedutor Sedutor

Sobre ana_diogo

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Fizeste bem é bem verdade é muito dificil encontrar algo nestes saldos para a época de nascimento dos nossos bebés tudo muito quente creio.

bjs

Sobre bambu

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamãs! Agradeço a quem colocou o Facebook das fraldinhas com os nomes e o site da Babystyle, fiquei completamente IN LOVE! Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador Sonhador

sr2010, mais um Martim hein? Deve ser um dos nomes do ano outra vez! Sonhador O meu pequenote também será Martim, mas fica Martim Henrique! Gargalhadas

SweetAngel, bem vinda ao grupinho de mamãs de Junho! Já com 17 semaninhas? Disfarçou bem! Gargalhadas Vai dando novidades!

Beijocas a todas! Grande abraço

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Linda, esse berço tb é um mimo e baloiça Sorriso boa escolha

bjs

Sobre bambu

SweetAngel -
Desde 08 Abr 2011

looool eu tambem vi esse berço, mas como as minhas economias estao um pouco curtas Preocupado eu vou optar por um berço ja maior e com comoda, pelo menos é o que eu tenho em mente Sorriso tipo dentro deste genero como esta na imagem

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Obrigada... tem coisas lindas... Até dá gosto...
Grande abraço Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Desde 26 Dez 2011

Olá meninas, como foi o vosso fim-de-semana?
O meu foi óptimo, o meu bebé já mexe e muito, o pai conseguiu senti-lo ontem, e ficou super contente.
Estou muito feliz, está a ser uma face muito boa na minha vida.
JInhos fofos para todas

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

ANDREIA1978 -
Desde 06 Jun 2011

Ih Ih bem vinda.
Os nomes escolhidos cá em casa tambem são Martim e Matilde.
O Mundo é mesmo pequenininho.

Bjocas

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Uma boa solução Sorriso e funcional eu tive mesmo de optar por algo mais pequeno pois a minha casa é pequena e até podermos mudar teve de ser um berço que durasse até aos 6 meses e a fase a seguir passa pela solução da cama de viagem, opções necessárias.
Não sei se gostam da ideia de segunda-mão mas encontram-se coisas optimas no OLX eu sou fã das opções economicas Sorriso

bjs

Sobre bambu

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Eu tenho ideia que senti o meu Martim já algumas vezes esta semana mas não posso dar certezas pois tenho tido alguns gases... pode ter sido também a pulsação, não sei... Mas fiquei mesmo desconfiada A pensar

O papá ainda não sentiu também mas não deve faltar muito, afinal já estamos a entrar nas 19 semaninhas... Deve acusar-se não tarda nada Sonhador

Cá dentro é que o sinto, e bem... Quando como algum docinho então, ui ui! Gargalhadas

Por falar em doces... É hora de jantar e já me estava a distrair! Choque! Beijinhos a todas!

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

candie -
Desde 17 Set 2009

Olá a todas as mamãs, realmente voçes têm coisas muito bonitas... eu tb me apetece começar a comprar algumas coisitas pro meu piolho mas para além de ter que mudar a posição do nosso quarto depois tenho que ver como vai ficar o espaço... depois o meu marido ainda nao lhe deu a vontade dessas coisas, ás vezes até me sinto triste pareçe que nem tá feliz pela chegada do xavier e logo ele que queria tanto, as vezes sinto-me mesmo triste... Ainda assim, á dias comprei numa senhora umas jardineiras forradas em algodão que eu achei um mimo... olha tb tenho direito a sonhar e tentar ter coisas bonitas pro xavier ainda que flate mais de meia caminhada. Bem beijocas pra todas e tudo de bom pra voçes uma gravidez hiper feliz pra voçes todas...

Sobre candie

Candie

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, estou a ver tantas coisas lindas aqui, eu ainda nao comprei nada, so hoje vou ter a certeza se o meu bebe esta mesmo bem, faltam tres horas e pouco para a minha eco. Sonhador

AninhasCasegas -
Desde 23 Set 2008

Claro que o teu bebé está bem!!! Piscar o olho Mas compreendo a tua ansiedade...parece que o tempo não passa, não é?

Depois vem contar as novidades!!!

Beijinhos

DPP -15/06/2012 DN - 08/06/2012 às 20:20 - 3940kg - 51,5cm - Chegou o Amor das nossas vidas a nossa "Princesazinha" ALICE
Ana&Nuno - 31 de Julho de 2010
Madrinha super babada da Carlita_d Gargalhadas Madrinha da noivinha Patricia_Carlos Piscar o olho

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

obrigada pelo apoio, é que ja passei por uma gravidez anterior que nao foi muito facil e tive que terminar com ela aos tres meses por o bebe nao estar bem, mas desta vez é diferente e o meu bebe ja me da miminhos na barriga!! A felicidade ainda esta a 90%... ja falta pouco para estar a 100% espero!!!

AninhasCasegas -
Desde 23 Set 2008

Compreendo perfeitamente aquilo que sentes...eu também tive uma gravidez anterior que teve de ser interrompida às 24 semanas, por se ter detetado uma grave má-formação cardíaca...
O meu coração também só irá descansar (um bocadinho) no próximo dia 31 (de hoje a 2 semanas), dia em que será realizado um ecocardiograma fetal à minha princesa.

DPP -15/06/2012 DN - 08/06/2012 às 20:20 - 3940kg - 51,5cm - Chegou o Amor das nossas vidas a nossa "Princesazinha" ALICE
Ana&Nuno - 31 de Julho de 2010
Madrinha super babada da Carlita_d Gargalhadas Madrinha da noivinha Patricia_Carlos Piscar o olho

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Tem razao meninas só vamos sossegar com a eco morfologica e ecocardiograma fetal eu faço dia 30 e 31, estamos quase lá mas custa a passar, o meu sossego tem sido escutar a Bia com o doppler pois nao a sinto apenas a noite a sensação de reboliço na barriga que é uma sensação estranha!

bjs

Sobre bambu

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Olá meninas... Eu há dias que também estou muito ansiosa, e depois ouvimos tantas histórias...
Mas depois olho para a barriguita, e sinto o meu bebé e penso que vai correr tudo bem.
Deixo a foto das 18 semanas, já está grande... Espertalhão
Grande abraço Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

bambu -
Desde 27 Jul 2008

está tão linda a tua barriguinha Sorriso

bjs

Sobre bambu

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Olá a todas

Tenho andado desaparecida mas vou acompanhando o fórum Sorriso Hoje fazemos as 18semaninhas e ontem pela primeira vez, depois da meia-noite senti 3 pontapés <:P hehe e dpois mais nada!! Lol enfim...já só estava a contar em levar porradinha lá p as 21 semanas que é o que todos dizem mas afinal foi mais cedo! Agora é esperar pela noite para ver se sinto outra vez ou não Sorriso porradinha desta não me importo eu Cair ao chão de tanto rir

A eco morfológica está marcada para 7 Fevereiro às 21 semanas :)e vamos ver se há confirmação de que é um rapaz para começar a comprar roupa sexuada...até agora é td indefinido Sorriso mas já tenho algumas coisinhas! (ponho foto em baixo. A colcha branca e amarela e os lençóis vermelhos eram do papá Espertalhão ). Por enquanto não vou comprar mais nada, mas já conto com uns bodies e duas peças para o próximo inverno pois aproveitei os saldos Sorriso
Quanto às meninas que já estão a comprar coisas pela Vertbaudet atenção, comprem sempre de 9-12 se é para vestir aos 6 meses porque senão deixam de servir num ápice e temos que tr alguma margem pis nunca sabemos o peso com que nascem e como crescem cá fora Sorriso Eu comprei um casaco quentinho de inverno tamanho 9-12 Sorriso há-de servir parte do Inverno com sorte!
Entretanto ver se tiro a foto da barriga de 18 semanas e posto aqui...já se nota mas como sou larga não se nota tanto como a algumas meninas aqui Sedutor

Já agora, uma dúvida Confuso Alguém notou aparecimento de mais pêlos na barriga e/ou cara? hum...ando com mais borbulhas também... Zangado

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Que linda barriga, a minha esta parecida!
Ja cheguei da eco, esta tudo optimo com o meu bebe! Espertalhão
E é um menino! Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Apaixonado Apaixonado Apaixonado Estou tao feliz!!!!!!

annaf -
Desde 24 Maio 2011

sara 07 ainda bem que esta tudo bem e nao passou de um susto! parabens pelo menino! Sorriso

Gracie eu tambem fiquei com mais uns pelinhos na barriga, mas penso que foi por ter feito utrogestan até as 12 semanas. as borbulhas tb aparecem de vez em quando, mas como ja era normal antes n ligo muito.

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Outros tópicos relacionados

Sonho em ser mamã / Evolução dos meus treinos
Olá às mamãs e aspirantes! Sou Mafalda,sou de Santa Maria da Feira e tenho quase 34 anos (faço anos amanhã &lt;:P ) . Sou treinante pela 1ª vez. Estou no 2º mês de treinos. Os meus exames e do companheiro estão todos bem. O que me aconselham nesta...
Desabafos diversos :) Voltei novamente e, agora sem muletas :*
Actualizado dia 28/05/2015 Olá queridas! Vou colocar os nomes das pessoas que costumam a vir a este tópico e, vários dados, incluíndo: nickname, nome, idade, treinante de que volta e desde quando, quando esperam ou não o red, desde quando tomam...
Terapia da fala - Santa Maria da Feira
Olá! Os meus minis ( gémeos) de 29 meses reais ( nasceram com 28 semanas) estão muito atrasados na fala e vão precisar de um terapeuta da fala particular, porque no hospital há um grande atraso na resposta. Gostava que me sugerissem um bom terapeuta...
Oftalmologia
Boas! Os meus minis (nasceram com 28 semanas) usam óculos desde Agosto do ano passado, têm 3 anos e 4 meses( quase). Estão a ser seguidos no Hospital S. Sebastião ( Santa Maria da Feira) a primeira consulta com a indicaçao do uso de óculos e a...
O Gang do Termómetro! *já temos 21 positivos - vá lá cegonha! *
Olá meninas! Quem usa, ou usou, gráficos de temperatura basal? Tenho um no site http://www.mamanandco.com.pt e outro no http://www.fertilityfriend.com . Que feedback me podem dar sobre estes gráficos? Resulta, não resulta? Vale a pena? Quais as...
Treinantes Santa Maria Feira
Ola meninas! Existem ca treinantes de Santa Maria da Feira?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?