Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 45 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
bambu -
Desde 27 Jul 2008

Gracie
adorei as tuas 1ª roupinhas verdinhas Sorriso
bem nem me fales em pêlos na barriga faz tipo um risco ao meio e na cara eu que nunca tive bigode... claro não nada de mais, enfim que chato essa parte hormonal até nos mamilos e dizem ser normal....

bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Que boa noticia parabéns pelo menino Sorriso

bjs

Sobre bambu

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

obrigada a todas, voces sao um grande apoio!!! Nem me falem em pelos!!!!!

Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

Pronto e aqui fica a minha barriguinha com 17 semanas Sorriso

Beijinhos

Gracie81 -
Desde 23 Out 2011

Bem...ainda bem que não sou só eu que tenho pêlos a mais Careta lool já começava a ficar frustrada! A linha no meio da barriga não tenho...dizem que pode aparecer (nem me lembro do nome correcto...) mas no meu caso ainda nada.

Obrigado pelo comentário das roupas Sorriso amei arrumar tudo Espertalhão deu-me um gozo imenso! Agora aguento-me para não comprar mais nada, primeiro porque nem sei o que comprar mais (biberons??toalhas??meias??corta-unhas?termometro...lol) e depois por causa das cores....dia 7 de Fevereiro às 15:30 pode ser que já me apeteça comprar azul ou rosa Careta

Beijos a todas e parabéns ás meninas que já sabem o sexo Sorriso

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Mais uma barriguinha linda Sorriso

bjs

Sobre bambu

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

Bambu, obrigada...
Gracie, as tuas coisitas são lindas, eu ainda não comprei quase nada, já me deram muita coisa. A minha eco também é dia 7 de Fev. pode ser que já possamos saber se é menino ou menina.
Em relação aos pêlos, tenho mais na barriguita, principalmente à volta do umbigo e às vezes antes de eles nascerem faz um borbulhita.
Sara, parabéns! Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

A tua barriguita está muito bonita...

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que barriguinhas tão lindas!! Sonhador

A minha também já se começa a notar. Tb tenho que colocar uma foto, mas tenho que esperar que o papá chegue de viagem com a máquina fotográfica que levou... Careta

Nem me falem em pêlos... Estranhamente não noto na barriga, mas cresceram nos braços! Choque!
Sempre tive alguns, mas eram clarinhos e curtinhos... Agora estão mais compridos e escuros! Espero bem que isto páre... Tolinho Borbulhas não tenho... Tive duas, por voltas as 10 semanas, mas não me posso queixar nem um pouco do estado da minha pele, felizmente! Ufa!

Hoje "fartei-me" de sentir o meu prquerruxo/a depois do almoço! Era só borboletas e pancadinhas... Sonhador Sonhador Tão bom...! Sedutor

sara07, ainda bem que está tudo bem! Agora já podes sair por aí a comprar roupinha! Piscar o olho

Beijocas grandes a todas!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Olá mamãs!!

A Vida que cresce dentro do meu ventre também já comunica.. E meu Deus.. como é delicioso!! O pai já sente, fala e o nosso bebé responde com pancadinhas tão subtis, tão únicas! É de ficarmos constantemente sem palavras perante tamanha força destes momentos!!
*
A minha gravidez tem sido uma benção. Tenho me sentido repleta de energia e apenas nas duas últimas semanas tenho sentido as minhas costelas a alargarem grosseiramente. As borbulhas é que sempre estiveram presentes.. parece que regressei à puberdade assim que fiquei grávida. lol
*
Só temos a eco morfológica dia 31 de Janeiro.. tem sido um countdown autêntico e só me vejo lá deitadinha na marquesa para ver o meu amor mais uma vez... e namorar, namorar com o Ser pequenino que tantas alegrias me dá.. Sorriso
*
Pêlos.. apareceu no inicio uns à volta das maminhas mas nunca mais voltaram.. Felizmente!
*
Deixo-vos a foto da minha barriguinha às 19 Semanas e 6 Dias. Há duas semanas é que se começou a notar! Sorriso
*
Beijos a todas as mamãs deste LINDO mês de Junho! Vai ser uma delícia!!

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

verasilva -
Desde 23 Jan 2009

Ja cheguei da eco, esta tudo optimo com o meu bebe
E é uma menina Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Estou tao feliz!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre verasilva

vera

verasilva -
Desde 23 Jan 2009

Ja cheguei da eco, esta tudo optimo com o meu bebe
E é uma menina Espertalhão Espertalhão Espertalhão Espertalhão Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Estou tao feliz!!!!!! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre verasilva

vera

Caladinha -
Desde 04 Nov 2011

Olá mamãs! Como vai a vossa jornada hoje? Piscar o olho A minha hoje tem sido tremenda... O bebécas não para e apesar de ser tão pequenino já faz das suas, o suficiente para tirar a mamã da cama ou do sofá! Gargalhadas Nunca mais é dia 31 para a morfológica do meu Martim... que stress! Que raivaaa!!!

Moranguinho29, Feng-Fae e Caty_Lontrina, as vossas barriguinhas estão tão lindas! Sonhador

Sara 07, parabéns pelo teu menino! <:P <:P <:P <:P

vera silva, parabéns pela tua menina! <:P <:P <:P <:P

Gracie81, AMEI as coisas do teu bebécas, sobretudo o conjuntinho verde! É tão lindo Sonhador Também sou fã da Vertbaudet mas não sei se compre alguma coisa para inverno já... Mas torna-se tão difícil resistir a tanta coisa linda...

Beijinhos a todas! Espertalhão

Sobre Caladinha

Mamã orgulhosa do Martim <3 06/06/2012

annaf -
Desde 24 Maio 2011

ja se vem por aqui umas barrigas Espertalhão o meu piolho tb ja da o ar de sua graça a toda a hora, mas quando ouve a voz do papa e ele se poe a conversa ele responde logo Apaixonado Apaixonado Apaixonado

e é tao bom sentir as suas pancadinhas de amor!! faltam 6 dias para a morfologica e finalmente vamos saber se temos um Tomas ou uma Beatriz!

beijinhos

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Feng-Fae -
Desde 18 Out 2011

Esta fase é mesmo maravilhosa!
*
O meu bebé começa se a mexer mais a partir das 21h. Quando me vou deitar é uma comunicação doida de carinho até os dois adormecermos.. eheh
*
Que giro mamã Caladinha, temos a morfológica no mesmo dia! Eu faço pelas 11h na Clínica de Chelas e como será aí que a Drª irá dizer com mais certeza quem aí vem... ando ansiosa.. Sorriso (na eco das 12S, não foi por falta de paródia e saltos do meu bebé, e não faltaram pernocas abertas... Até mediu o que para "lá" era uma grande saliência mas..lol a ver vamos)
*
Espero que o teu Martim esteja fantástico! Bem como os bebecas de todas as mamãs deste cantinho. Sorriso
*
Eu já tenho um enxoval recheadinho e ando agora a preparar os primeiros conjuntos de roupas para vestir nos primeiros dias. Agora já se encontram alguns babygrows de algodãozinho nas lojas. Andava sem saber o que comprar para o bebé vestir.. Agora já vejo uma luz ao fundo do túnel.. Sorriso
*
Ainda não comprei muita coisa para os 3M mais adiante porque não sei como é que será o crescimento do bebecas e sobretudo do tempo maluco que poderá estar ou não estar. O mês de Agosto de 2011 (lembram-se?) foi frio e estranhíssimo.. e o mês de Setembro um autêntico forno.
*
Um beijinho a todas

Sobre Feng-Fae

★ 19.06.2012 - Breastfeeding ever since and I'm ♥ it ★

http://demaeparamae.pt/sites/demaeparamae.pt/files/ticker/22105b463b6d63..." /

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/119305

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Nem acredito que já vamos a caminho das 17 semanas!!! Para a semana vamos ao Go e já devemos daber o sexo, o que é bom, pois assim já posso saber se desencaixoto as coisas da minha filhota, ou do meu sobrinho.LOL Estou ansiosa por começar a preparar as coisinhas e a materializar mais a gravidez, mas isso só depois da morfológica e ainda falta um pouquito...

Bem agora vou tentar ouvir o meu bebé com o Dopller para ter um sono mais tranquilo... Por vezes acho que já o sinto, mas ainda não tenho bem a certeza...

Bjos a todas

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

o tempo passa depressa, imagino que deves estar desejosa de saber o sexo do teu baby. Podes já sentir e não perceberes, no meu caso começou com umas cocegas na barriga na altura nao liguei mas depois lembrei-me que deveria ser e começei a tomar atençao, agora já sinto mesmo mexer.

Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Também tenho a morfologica dia 31 às 14 horas mas é em Faro no hospital.

Sobre ana_diogo

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

as vossas barriguinhas estão liinnndddasss!!!! A minha está mais pequenita que a vossa Sedutor Sedutor ainda não consegui colocar aqui para mostrar.
Beijinho Beijinho

Sobre ana_diogo

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Obrigada mamas!Agora vai ser um problema com o nome, nao temos nenhum em mente, se fosse menina seria Leonor, para menino ainda vamos ter que pensar!!!! Olhem como é lindo o meu principe!!! Estou apaixonada! Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Apaixonado Sonhador Sonhador Sonhador Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Tao fofinho Sorriso que maximo a eco 3d

Bjs

Sobre bambu

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

que fofinha sara a tua eco 3d, eu ainda não fiz a minha mas estou desejando.

bjokas

Sobre ana_diogo

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

que fofinha sara a tua eco 3d, eu ainda não fiz a minha mas estou desejando.

bjokas

Sobre ana_diogo

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

oi gente... sou nova no forum, mas ja estou de 18 semanas e 5 dias...
estou esperando o Pedro Henrique para o dia 16-06-12...

Dia 23 tenho exame do colo uterino pois ele ta um pouco curto.... estou de repouso absoluto, passei por aqui e vou ficar.... Li todos os comentarios, parabens a todas pelo bebes....

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Se benvinda mama!!!!

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Sê benvinda, Cristiane!

Alguém aqui perguntou como encomendar o Saco de Mudas da VertBaudet, aquele que também traz um porta-fraldas...

Pois bem, descobri como fazer e já o encomendei! É só colocar a referência que vem no folheto que é entregue com o Guia da Grávida mas com uma diferença: tem que se escolher a opção "encomendar a partir do catálogo".

Espero ter sido clara! Piscar o olho Qualquer dúvida, é só perguntar. Eu tento explicar melhor, se for preciso! Piscar o olho

Só tive pena foi que o conjuntinho que eu tinha encomendado esgotou entretanto... Mas pronto, já estão a processar o reembolso, daqui a uns meses procuro novas promoções lá. Tenho a certeza que serão aos montes! Piscar o olho

Beijocas a todas! Beijinho

Edit - quando estiver em casa (ou amanhã) venho aqui deixar as referências das três cores disponíveis (chocolate, preto e cinzento), para quem estiver interessada. Sorriso

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

sailormoon -
Desde 24 Maio 2010

Olá Joana M. e olá a todas as mamãs!
Falas no guia da grávida, o que é e onde o foste buscar?desculpa a ignorância...Tb gosto muito da Vertbaudet e tenho andado a namorar os sacos muda fraldas Sorriso
Obrigado

Beijinhos

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá, linda! Sorriso

Bom, o meu "guia da grávida" era um livrinho de distribuição gratuita que eu trouxe quando fui fazer a minha eco das 12 semanas.

Mas na gravidez anterior, tinha comprado "A Agenda da Grávida" no site online da Editora Impala e vinha também com essa oferta da Vertbaudet.

Mas eu depois deixo aqui as referências dos sacos. É mais fácil. Sorriso

Sobre Joana M.

lamb -
Desde 05 Maio 2011

sailormoon penso que o que a joana fala é aquele saquinho,com ofertas que dao ao fazer a 1ºeco, onde traz um código promocional para comprar o saco muda fraldas e ainda tens uma ovelha de oferta.
è muito giro eu também vou comprar.(pena não ter em rosa, lol)

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

sailormoon -
Desde 24 Maio 2010

Obrigado mamãs!mas eu quando fui fazer a eco das 12 semanas, não me deram nada Triste Fiz numa clínica privada, tem alguma coisa a ver com isso?:-(

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?