Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 47 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Existe um da chico que nao tem cheiro! Eu estou a chegar um da halibut e ja comprei outro para experimentar, trazia 50% gratis que é Elancyl, um frasco verde.

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Existe um da chico que nao tem cheiro. Eu chego um da halibut e ja comprei outro para experimentar, trazia 50% gratis, da elancyil, um frasco verde.

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

Oi Sara 07...

obrigada pela dica, vou dar uma olhada, espero q nao seja muito caro. Sorriso

Luiza Isabella -
Desde 16 Jan 2012

oi sou nova no site dpp é 26/06 gostaria de participar do forum como faço é minha 2 gravidez tive um menino hj com 3 anos , estou gravida de 17 semanas e ainda nao sei o que é a probabilidade é de ser menina disse o medico da ultima ultra .

A espera do meu 2ª milagre !!!!Diego Rai Moreira ***Principe ***
Obrigada Senhor por mais esta benção
Gabriel Lugano Moreira meu 1º Milagre !!!!

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

Olá! Ola Luiza Isabella..

Seja bem vinda. Tambem sou nova no forum, comecei ontemmm....

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Eu uso óleo após o banho. Por enquanto só uso isso e não tenho tido estrias... Estou mais preocupada com os seios, que parecem estar a crescer mais do que a barriga.. Careta LOL

Boa 5ª feira para todas as mamãs de Junho!

PS - Eeeeeee! <:P <:P Hoje fazemos 17 semanas completas! Sonhador

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

Moranguinho29 -
Desde 20 Ago 2011
I Love DMPM

É só barriguitas lindas... Espertalhão
sejam bemvindas ao nosso cantinho... Grande abraço Beijinho

Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm

afilipam -
Desde 30 Out 2011

Eu tb uso o da Barral de amêndoas.. e o cheiro não é muito activo.. à mamã que não suporta os cheiros que peça uma amostra a barral... pode ser que até se de bem com este, porque é realmente muito hidratante.. e tem oleo de amnedoas .. que é uma das melhores coisinhas que podemos por!! pois é muito restruturante.
Beijocas a todas e boa quinta feira!

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

afilipam....

onde encontro esse barral?

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Creme não estou a usar ainda, quando tomo banho coloco oleo jonhson na barrigan fica bastante hidratada. Também já pensei usar o creme barral. Christiane há nas farmácias e nos supermercados. Sei que existe um especifico para as grávidas esse só encontrei ainda na farmacia, mas o outro há nos dois lados. vou colocar as imagens para saberes qual é. O que tem a risca cor de rosa apenas encontrei na farmacia.

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

ana_diogo...

obrigada, vou ver.... tomara q nao tenha cheiro, pois ainda enjoou muitoo... quero q isso passe logo....

martitacardoso -
Desde 14 Jul 2009

Olá, eu sou nova por aqui! Também fazemos hoje 17 semanas!! Eu uso o creme da chicco para grávidas que dá para o peito, barriga e pernas mas tb tenho um outro que comprei no supermercado que é de manteiga de cacau próprio para grávidas.

A minha DPP tb é 28 de Junho 2012

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

às novas graviduxas aqui do cantinho, sejam muito bemvindas.
Martita esse de manteiga de cacau também tenho é da Palmers, uso muito pouco, não sei se foi impressão minha mas não gostei muito da textura quando seca, o barral é muito gorduroso, esse já não, mas tenho que colocar pois gastei o dinheiro e não vai para o lixo. É este?

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

suraia1978 -
Desde 14 Dez 2011

ola a todas tb sou nova aqui e o parto esta previsto para o dia 26 de junho e vai ser no hopital de cascais e ja vai ser o terceira gravidez e tres cesarianas... é uma menina..

martitacardoso -
Desde 14 Jul 2009

Sim é esse mesmo...eu gostei mas quando me ofereceram o da Chicco passei a usá-lo e uso o da palmers para as pernas e braços!

martitacardoso -
Desde 14 Jul 2009

Sim é esse mesmo...eu gostei mas quando me ofereceram o da Chicco passei a usá-lo e uso o da palmers para as pernas e braços!

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Tb no hospital de cascais Sorriso

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:

A resposta era para a eduarda mas enganei-me a citar.
Quanto a cremes, eu uso da Mustela, aqueles cor de rosa e tenho-me dado bem.
Eu tb tenho a promoçao da verbaudet, veio no kit da felicitas.
Eu nao recebi o kit nas 2 ecos que fiz as 12/13 semanas (uma no publico outra no privado), mas pedi pelo site e recebi.
Quanto a ovelha porta-fraldas e a quem disse que era pena nao haver cor de rosa, uma mãmã aqui do forum deu-me uma ideia, pois ela forrou as patas turquesa com tecido rosa e ficou mto giro.

beijinhos.

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:

Eu nao recebi o kit nas 2 ecos que fiz as 12/13 semanas (uma no publico outra no privado), mas pedi pelo site e recebi.
Quanto a ovelha porta-fraldas e a quem disse que era pena nao haver cor de rosa, uma mãmã aqui do forum deu-me uma ideia, pois ela forrou as patas turquesa com tecido rosa e ficou mto giro.

beijinhos.

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:

beijinhos.

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:

beijinhos.

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:

beijinhos.

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:

beijinhos.

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:

beijinhos.

SweetAngel -
Desde 08 Abr 2011

ola mamas Sorriso
ja fui marcar a minha eco morfologica, marquei para dia 14 do mes que vem Sorriso uma boa data... Sorriso vou pedir para gravar, hehehe para eu depois nos dias em que ficar mais ansiosa, colocar o dvd no computador e poder ver a beleza que é a minha bebe. já agora o que é dpp? deduzo que seja o dia do nascimento é?
Eu uso o creme da barral mesmo proprio para gravidas Sorriso com oleo de amendoeas, muito bom :)a minha barriguinha ainda é pequenininha, mas ja comecei a usar, todos os dias de manha e a noite , para evitar as estrias Sorriso mais vale prevenir que remediar Sorriso
Na 3a feira a minha estrelinha fez 17 semaninhas e eu comecei a sentir qualquer coisa, mas ainda é muito fraquinho. mas ja sinto a minha bebe a mexer-se Sorriso hehehehe é tao bom, sentir que temos um bebe dentro de nos e que aos poucos vai querendo interagir connosco Sorriso

beijinhos a todas as mamaes Sorriso

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

SweetAngel....

e otimo sentir nossos pequenos a mexerr... uma deliciaaa...

SweetAngel -
Desde 08 Abr 2011

sim é mesmo maravilhoso, mas ainda é tao fraquinho ... hehehe mas ainda serao uns longos 6 meses em que vou ter a opurtunidade de sentir a minha ervilhinha muitas vezes Sorriso

SweetAngel -
Desde 08 Abr 2011

quem ja comprou a mala da vertbaudet pagou atraves do multibanco? é seguro? tenho um pouco de receio destas coisas de comprar pela internet. é seguro pagar ja? ou contra reembolso é melhor? ja vi algumas mamas dizerem que ainda demora bastante a chegar, mais ou menos quanto tempo?

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Parabéns pelas 17 semaninhas! Piscar o olho

Em princípio vou ter o meu bebé no Hospital S. Francisco Xavier. Sorriso

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Nós por cá continuamos constipados Triste hoje fui ter com a minha GO ao hospital e receitou-me umanti-estaminico e um espetorante para a tosse, vamos ver se melhoro...

Quanto a cremes eu também uso o da Mustela para mamãs, e tenho também o da barral, mas ponho menos vezes, é muito grosso, e dificil de espalhar, gosto mais do da Mustela, na 1ª gravidez usei e felizmente não ganhei nenhuma estria...
Mamãs que ainda não colocam nenhum, devem colocar, mesmo não tendo barriga, é importante para a pele ganhar elasticidade, senão... quando a barriga crescer a pele sem elasticidade rebenta e forma as indesejaveis estrias...

Fiquei com a consulta de hoje a saber o sexo do meu bebé, a médica deu 100% de certezas que é um menino Sorriso fiquei surprendida e feliz.

Beijinhos a todas

Sobre clarusca

Clarusca

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?