Existe um da chico que nao tem cheiro! Eu estou a chegar um da halibut e ja comprei outro para experimentar, trazia 50% gratis que é Elancyl, um frasco verde.
oi sou nova no site dpp é 26/06 gostaria de participar do forum como faço é minha 2 gravidez tive um menino hj com 3 anos , estou gravida de 17 semanas e ainda nao sei o que é a probabilidade é de ser menina disse o medico da ultima ultra .
A espera do meu 2ª milagre !!!!Diego Rai Moreira ***Principe ***
Obrigada Senhor por mais esta benção
Gabriel Lugano Moreira meu 1º Milagre !!!!
Eu uso óleo após o banho. Por enquanto só uso isso e não tenho tido estrias... Estou mais preocupada com os seios, que parecem estar a crescer mais do que a barriga.. LOL
Boa 5ª feira para todas as mamãs de Junho!
PS - Eeeeeee! <:P <:P Hoje fazemos 17 semanas completas!
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
É só barriguitas lindas...
sejam bemvindas ao nosso cantinho...
Positivo a 13 de Outubro de 2011 DPP: 19 de Junho de 2012
Nasceu o Tomás no dia 19 de Junho, às 13:10 com 3610kg e 50,5cm.
Positivo a 8 de Agosto de 2016 DPP: 13 de Abril de 2017
Nasceu o Afonso no dia 15 de Abril, às 16:10 com 4210kg e 52cm
Eu tb uso o da Barral de amêndoas.. e o cheiro não é muito activo.. à mamã que não suporta os cheiros que peça uma amostra a barral... pode ser que até se de bem com este, porque é realmente muito hidratante.. e tem oleo de amnedoas .. que é uma das melhores coisinhas que podemos por!! pois é muito restruturante.
Beijocas a todas e boa quinta feira!
Creme não estou a usar ainda, quando tomo banho coloco oleo jonhson na barrigan fica bastante hidratada. Também já pensei usar o creme barral. Christiane há nas farmácias e nos supermercados. Sei que existe um especifico para as grávidas esse só encontrei ainda na farmacia, mas o outro há nos dois lados. vou colocar as imagens para saberes qual é. O que tem a risca cor de rosa apenas encontrei na farmacia.
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3
Olá, eu sou nova por aqui! Também fazemos hoje 17 semanas!! Eu uso o creme da chicco para grávidas que dá para o peito, barriga e pernas mas tb tenho um outro que comprei no supermercado que é de manteiga de cacau próprio para grávidas.
A minha DPP tb é 28 de Junho 2012
às novas graviduxas aqui do cantinho, sejam muito bemvindas.
Martita esse de manteiga de cacau também tenho é da Palmers, uso muito pouco, não sei se foi impressão minha mas não gostei muito da textura quando seca, o barral é muito gorduroso, esse já não, mas tenho que colocar pois gastei o dinheiro e não vai para o lixo. É este?
**Madrinha e afilhada de AnaOlive**
**Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3
Tb no hospital de cascais
A resposta era para a eduarda mas enganei-me a citar.
Quanto a cremes, eu uso da Mustela, aqueles cor de rosa e tenho-me dado bem.
Eu tb tenho a promoçao da verbaudet, veio no kit da felicitas.
Eu nao recebi o kit nas 2 ecos que fiz as 12/13 semanas (uma no publico outra no privado), mas pedi pelo site e recebi.
Quanto a ovelha porta-fraldas e a quem disse que era pena nao haver cor de rosa, uma mãmã aqui do forum deu-me uma ideia, pois ela forrou as patas turquesa com tecido rosa e ficou mto giro.
beijinhos.
Eu nao recebi o kit nas 2 ecos que fiz as 12/13 semanas (uma no publico outra no privado), mas pedi pelo site e recebi.
Quanto a ovelha porta-fraldas e a quem disse que era pena nao haver cor de rosa, uma mãmã aqui do forum deu-me uma ideia, pois ela forrou as patas turquesa com tecido rosa e ficou mto giro.
beijinhos.
beijinhos.
beijinhos.
beijinhos.
beijinhos.
beijinhos.
ola mamas
ja fui marcar a minha eco morfologica, marquei para dia 14 do mes que vem uma boa data...
vou pedir para gravar, hehehe para eu depois nos dias em que ficar mais ansiosa, colocar o dvd no computador e poder ver a beleza que é a minha bebe. já agora o que é dpp? deduzo que seja o dia do nascimento é?
Eu uso o creme da barral mesmo proprio para gravidas com oleo de amendoeas, muito bom :)a minha barriguinha ainda é pequenininha, mas ja comecei a usar, todos os dias de manha e a noite , para evitar as estrias
mais vale prevenir que remediar
Na 3a feira a minha estrelinha fez 17 semaninhas e eu comecei a sentir qualquer coisa, mas ainda é muito fraquinho. mas ja sinto a minha bebe a mexer-se hehehehe é tao bom, sentir que temos um bebe dentro de nos e que aos poucos vai querendo interagir connosco
beijinhos a todas as mamaes
quem ja comprou a mala da vertbaudet pagou atraves do multibanco? é seguro? tenho um pouco de receio destas coisas de comprar pela internet. é seguro pagar ja? ou contra reembolso é melhor? ja vi algumas mamas dizerem que ainda demora bastante a chegar, mais ou menos quanto tempo?
Olá!
Parabéns pelas 17 semaninhas!
Em princípio vou ter o meu bebé no Hospital S. Francisco Xavier.
Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3
Nós por cá continuamos constipados hoje fui ter com a minha GO ao hospital e receitou-me umanti-estaminico e um espetorante para a tosse, vamos ver se melhoro...
Quanto a cremes eu também uso o da Mustela para mamãs, e tenho também o da barral, mas ponho menos vezes, é muito grosso, e dificil de espalhar, gosto mais do da Mustela, na 1ª gravidez usei e felizmente não ganhei nenhuma estria...
Mamãs que ainda não colocam nenhum, devem colocar, mesmo não tendo barriga, é importante para a pele ganhar elasticidade, senão... quando a barriga crescer a pele sem elasticidade rebenta e forma as indesejaveis estrias...
Fiquei com a consulta de hoje a saber o sexo do meu bebé, a médica deu 100% de certezas que é um menino fiquei surprendida e feliz.
Beijinhos a todas
Clarusca