Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 51 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Pandora. -
Desde 20 Out 2011

parabens joana Sorriso

oh, eu ate ia eskecendo de contar... ontem o papá sentiu o 1º pontape! foi giro pq primeiro ele colocou la a mao e nada...dps eu disse: tenta flr com o bebe, talvez ele responda. Entao ele aproximou-se da barriga e começou a flr e a dar bjinhus, e enco~stou a cabeça e entoa la veio dois pontapes haha, foi diferente!

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

Oieee... bom dia a todas... espero esta semana ter muitas mamas a saber o sexo dos bebes,,,...

Cheguei agora da morfológica, comprovado ser um meninaooooooo.... lindoooo...... tudo bem, feliz....... Sorriso

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Joana, paraben spelo pilas...isto ker dizer k foste a mama k desempataste Espertalhão
Agora é k vai ser Piscar o olho toca a ver as coisinhas lindas de pilocas <:P ja pensaram em nomes?!

Pandora, bem...estoua ver k isto esta a ficar lixado
É tao mau estar doente e gravida xixa...nem podemos tomar nada
Estou com umas dores de cabexa olhos e com o nariz só com ranheta Zangado Zangado vai ao medico k o melhor memso é curar estas gripes em casa
Estive a dar 1 arrumadela na coxinha e arrumar a loiça da makina e agora vou é para acaminha ver se descanso alguma coisa para ficar boa num rapido, visto k vem ai a neve e depois o maridao deve ficar em casa Espertalhão uns diasinhos Piscar o olho

Bjx

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Estou ansiosa à espera que chegue esse momento para nós também! Sonhador E o papá também! hehehe Sonhador Sonhador

Cristiane, parabéns pelo teu menino também!!! <:P <:P

Clarusca, de facto! Sorriso Mas é curioso, porque no meu circulo de amigos mais próximos, que tiveram bebés nos últimos dois anos, e ou estão à espera de bebé para breve, só há uma menina! Acho que os rapazes são uns 7 a contar com o meu e se não me estou a esquecer de ninguém!

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Ola mamas, nos ca andamos bem, fiquei um pouco desiludida, pelo que ja ouvi falar aqui na frança a licença de maternidade é so de 10 semanas. nao quero deixar o meu bebe tao pequenino! Birra por enquanto andamos na confusao dos nomes, nao ha maneira de encontrarmos o nome para o nosso filho! Rolar os olhos

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada, linda!

Pois, agora é que vai ser rombos no orçamento! ahahaha Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Aqui do meu lado, o processo de escolha de nome vai ser demorado... Eu já tenho uma lista, o pai riscou uns quantos e ainda sobraram 5 (por acaso ele riscou os que eu não me importava de abdicar, por isso estamos no bom caminho ;-)) Mas ele disse que ainda queria ver os significados dos nomes que sobraram e ainda pesquisar mais algum, e complicar também uma listinha. hehehe

Ainda vai ser longo, o processo, portanto. Piscar o olho

E vocês, já sabem que nome vão dar aos vossos pimpolhos?

Sobre Joana M.

O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

N.C. -
Desde 24 Set 2007

N.C. escreveu:
Sei que deves estar muito nervosa com o resultado do rastreio e a ideia de fazer amnio, mas como aqui já foi dito, são só probabilidades.
Quero apenas deixar-te 2 casos como exemplo, eu estou tb noutro forum de futuras mamãs, e duas delas tiveram de fazer amnio. As 2 fizeram a amnio, ficaram de repouso 3 ou 4 dias, e já receberam o resultado: está tudo óptimo com os bebés e foi só falso alarme.
Eu própria fiz 2 rastreios em 2 sítios diferentes e os resultados foram diferentes. Pensa positivo, acredita que o tue bebé é saudável e que vais levar essa gravidez até ao fim.
Um grande beijinho e fico a torcer muito por ti!

Inês, isso é para ti. Lê mais este testemunho e tem fé:
http://demaeparamae.pt/forum/rastreio-bioquimico-positivo-0#comment-1975764

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

<:P <:P <:P MUITOS PARABÉNS!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
Desejavam um rapaz ou era indiferente?
Estou desejosa de saber!!! Sorriso
Quanto ao ecógrafo, eu sou acompanhada no CS e também pela minha GO.
No CS não há ecógrafo. Mas porque no CS da capital de distrito existe a MF passa as credenciais para fazer as ecos por lá.
Já tens muitas coisas para o enxoval?

beijocas

Sobre Maisa

Nas núvens com o meu tão esperado positivo! Sorriso
******************* 18 de Outubro ********************
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥(♥)♥40

martitacardoso -
Desde 14 Jul 2009

Muitos Parabéns pelo teu menino!! Eu só vou saber no dia perto do dia 15 Fevereiro..ainda falta tanto!!! Snif, snif...

Para mim se for menino vai ser complicado em relação ao nome pois não estamos de acordo, agora se for menina está decidido será Maria Inês...vamos aguardar para ver.

Beijinhos

fcardoso -
Desde 16 Maio 2007
I Love DMPM

Olá meninas Sorriso

Pois é , parece que andamos mesmo muito equilibradas de meninos e meninas eheheh
Eu cá estou ansiosa pela eco morfológica no dia 15/02 para ver de novo a minha princesa ... parece que nunca mais passa o tempo!

lamb -
Desde 05 Maio 2011

Joana M. parabéns pelo teu rapazinho <:P
A Margarida já tem pretendente, lol
Então e nome? Ta complicado a escolha?

A minha morfológica é na quarta de tarde, espero que continue tudo bem com a minha fofinha.
Ela anda muito irrequieta, mexe que se farta principalmente depois de eu comer.

Beijinhos a todas
Deixo foto da minha barriga tirado sábado.

Sobre lamb

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
Margarida♥ 12-06-12

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada, linda! ^^

Ok, já percebi o que se passa relativamente às ecos aí para os teus lados! Piscar o olho Acho bem mais prático e deve ser de confiança. Nem imaginas o que eu andei a procurar para encontrar uma clinica que fosse bastante recomendade e que tivesse acordo com o SNS e não fizesse estas ecos tão importantes a correr! Mas acho que achei uma... Dia 17 já vamos ver se os elogios correspondem... Piscar o olho

Ainda não tenho grande coisa para o enxoval. Ando um pouco dispersa. Agora é que me vou começar a concentrar mais na questão das malas de maternidade. De resto, já tenho o trio (carrinho + alcofa + ovo), um kit de biberons + esterilizador e aquecedor de biberons da Tommee Tippee, um baloiço, uma espreguiçadeira, alguma roupa, mas ainda um pouco desorganizada, algumas fraldas reutilizaveis para experimentar, um pacote de fraldas Huggies para recém-nascido, um alguidar (para servir de banheira só nos primeiros tempos, para evitar medos), uma banheira grande com suporte (para quando for maiorzinho)... Discos de amamentação, 2 soutiens de amamentação... De resto ando com dúvidas e mais dúvidas. Já tenho dois conjuntinhos, 1 body e 3 camisolinhas interiores. Ah! E já mandei vir a mala das mudas via Vertbaudet... Ainda falta a roupa quase toda, o estojinho com escova, corta-unhas, termómetro e essas coisas, depois os produtos de higiene entre outros...

Enfim, mãe confusa... Tolinho Tolinho

Editado para acabar de responder: para o pai era indiferente o sexo do baby. Eu é que estava mais inclinada para ter um rapazinho e tive o que queria! Piscar o olho Tive sorte! Mas também sempre disse que o que era realmente importante é que seja saudável e perfeitinho! ^^ Mas claro que assim, não escondo, fiquei duplamente feliz! Sorriso Sonhador

Sobre Joana M.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Obrigada, querida!

A minha eco morfológica é só no dia 17 de Fevereiro, mas tive muita sorte que tive consulta de rotina com o obstetra e o rapaz mostrou-se todo! Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Ficámos muito felizes!

Mas estamos como tu: não há consenso relativamente ao nome. O pai quer presquisar significados, e tal, o que torna tudo muito mais demorado. Mas por enquanto estou cheia de paciência. Piscar o olho Sob o efeito das boas notícias! Piscar o olho

Sobre Joana M.

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Já tens muitas coisinhas para o teu baby Sorriso eu confesso que so tenho aquilo que vai herdar da irmã, carrinho, alcofa, cama, comoda, ahhhh e uma chupeta que comprei quando soube que ia ser menino Sorriso
Agora vou pesquisar os bodies da irmã e retirar os que dão para menino, (que devem ser muito poucos), roupinhas tenho a certeza que nenhuma vai dar, eu adoro o cor de rosa, e então os fatinhos da minha filhota eram todos em tons de rosa Sorriso
Depois preciso de comprar roupas de cama, toalhas de banho, fraldas de pano, babetes (tudo que tenho é em tons de rosa Gargalhadas
concluido, so mesmo aquilo que chamam de puericultura é que vai servir da minha filhota para o mano, tudo o resto terá de ser novo... até agora estava à espera para saber se era menina ou menino, agora estou à espera da ecografia morfologica, começo a pensar que não estou com muita vontade de gastar dinheiro Sorriso so de pensar que na 1ª gravidez estava anciosa por comprar tudo, e comprei tudo super cedo...
Mamãs de 2ª viagem também se sentem assim? menos motivadas para as compras?

Sobre clarusca

Clarusca

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá linda!! Obrigada!!

Hehehehe Já tinha pensado precisamente nisso: a tua Margarida já tem pretendente! hahahaha Piscar o olho

Pois, de nome, está complicado. E ainda vai demorar. Mas da lista que eu mostrei ao pai, ele riscou alguns mas deixou ainda 5 dos que eu gostava mais, por isso ainda há esperança. Piscar o olho

Eu ainda confundo muito os movimentos do meu baby com gases... Shame on me... Eu acho que é o baby algumas vezes, sobretudo quando não solto nenhum pum... Mas não tenho certezas. Shame on me Corado Corado Mas estou ansiosa pelo momento em que as "festinhas" vão passar a pontapés bem nítidos, para eu e o pai podermos babar-nos a senti-los.. hahaha

A tua barriguinha está linda! A minha está bem mais pequenita...

Sobre Joana M.

orquideafranco -
Desde 19 Jan 2009

ola meninas como estao

❀Afilhada da bolacha_maria,❀ Adri_83-Duas❀ madrinhas lindas
❀Madrinha da Bolacha_Maria , micas84, steff ❀ Sorriso
❀positivo a 12.10.2011

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Olá!

Olha, mencionaste aí uma montanha de coisas que ainda me falta tb: a roupa de cama (só tenho um conjuntinho de lançóis que a minha mãe me ofereceu para a alcofa), as toalhas, os babetes (tenho 3, mas bem que é preciso 10 x mais hehhehe)...

Entendo-te bem. Disto tudo que mencionei, a roupa foi oferecida, ou vai ser emprestada (pelo menos a maioria), bem como o baloiço, a espreguiçadeira e a banheira. Só comprei o carrinho no eBay e o kit de biberons que encontrei numa promoção da Amazon. E as fraldas reutilizáveis e as descartáveis para recém-nascido. E a mala da vertbaudet, ok... lol
Mas também estou bem mais confusa relativamente ao que me falta comprar, pois apesar de ser mãe de primeira viagem, tb não estou muito inspirada para gastar muito dinheiro. Sobretudo com a conjuntura actual de crise... Enfim, há que fazer despesas muito ponderadas.

Mas também confesso que por vezes me sinto invadida por ondas de entusiasmo... Piscar o olho

Sobre Joana M.

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Eu ja comprei algumas roupinhas, mas tenho pouca coisa ainda, o carrinho ja me disseram que me ofereciam, mas de resto nao tenho mais nada ainda... so mesmo para os primeiros dias. E tenho o saco muda fraldas da vertbaudet.

Desde 26 Dez 2011

Eu ando a fazer as minhas ecos numa clínica muito boa, tem acordo e só pago alguma coisa de quiser gravar ou fazer eco a 3D, mas mesmo assim não fica nada caro, e ficam a ver o bebé um montão de tempo. Tive e lá e adorei. No dia 6 de Fevereiro vou voltar para fazer a morfológica. Se quiserem eu digo-vos qual é.
Estão com umas barrigas lindas..

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

E que Clínica é essa, então? Espertalhão

Sobre Joana M.

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olá Vera Sorriso

A minha dpp é um dia depois da tua Sorriso
Já sabes que vais ter uma princesinha!
É melhor assim, não é? Sorriso
Já tens muitas coisas?
Vais frequentar as aulas preparação para o parto?

Beijocas

Sobre Maisa

Maisa -
Desde 27 Maio 2009

Olha acabei de sair do CS para levantar a credencial (nem percebo bem a necessidade de ter uma credencial para fazer uma eco no público, mas enfim!) afinal a morfológica não será efectuada no CS da capital de distrito mas antes no hospital!!!
Tem vantagens e desvantagens como tudo Sorriso Mas o mais importante é que vou conseguir antecipar a eco que tenho marcada no privado para dia 7 de Fevereiro!!! Sorriso
Nunca mais é 4.ª feira!!!! Careta
Eu também aguardo por saber o sexo para me perder com as coisinhas lindas que existem para bebés Sorriso
Eu não faço ideia sobre o carrinho que hei-de comprar!!! Hipnotizado
Que critérios consideraste para a escolha do carrinho?
Bolas!! Já tens IMENSAS COISAS!!!! Piscar o olho
Fraldas descartáveis Huggies ou Dodot??? Qual será a melhor atendendo à relação qualidade/preço?
Sorriso

Beijocas

Sobre Maisa

GUI23 -
Desde 27 Dez 2011

Olá minhas meninas Espertalhão
Hoje trago óptimas notícias... já recebi os resultados da amniocentese e está tudo óptimo Sorriso Ash e vem aí uma princezinhaaa Sorriso beijinhos e uma santa gravidez a todas

Sobre GUI23

Guida Rodrigues
Vem aí a nossa princesinha Carolina Sorriso

DPP: 22-06-2012

GUI23 -
Desde 27 Dez 2011

Olá minhas meninas Espertalhão
Hoje trago óptimas notícias... já recebi os resultados da amniocentese e está tudo óptimo Sorriso Ash e vem aí uma princezinhaaa Sorriso beijinhos e uma santa gravidez a todas

Sobre GUI23

Guida Rodrigues

S.sofia -
Desde 10 Jan 2012
I Love DMPM

Gui,parabéns pelo resultado e pela tua princesa.

Estou com uma ansiedade terrivel, é já amanha que vou fazer a minha morfologica e saber se está tudo bem e o sexo do meu bebecas.
o tempo demora imenso a passar...

Sobre S.sofia

Amo as minhas princesas Madalena e Carolina

GUI23 -
Desde 27 Dez 2011

O tempo é o nosso pior contratempo... Eu liguei para o Instituto de genética, porque o resultado ainda não estava no hospital. A ansiedade estava a dar cabo de mim lol
Beijinhos

Sobre GUI23

Guida Rodrigues

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

Antes de mais muito muito muito obrigada pelo apoio... pois bem, venho vos dizer que depois de fazer aquela consulta mesmo antes da amniocentese onde nos explicam tudinho, eu e o namorido optámos por não fazer a amniocentese... a médica disse que o mais provável é estar tudo excelente, e que para além do aborto e da preparação psicológica para receber uma criança com T21 não haveria mais nada a fazer, e que as coisas eram mesmo como a estavamos a por... é mais arriscado (no meu caso) fazer a amniocentese do que o risco do meu bebé ter algum problema, perguntei o que mais poderia acontecer na t21 e ela disse que seriam anomalias a nivel cardiaco de estomago e rins mas que tudo seria detectado na morfológica, então não fiz a amniocentese mas em contrapartida deixei uma eco morfologica para as 24 semanas lá na maternidade, e um ecocardiograma para o mesmo dia para nos certificarmos que não há desses problemas mais graves e se houver para tomarmos as medidas necessárias. sinto me feliz, tanto eu como o namorido porque achamos que tomámos a melhor decisão, no nosso caso, tendo em conta as nossas probabilidades e vontades. não estou preparada para arriscar a vida do meu bebé. a médica disse que seria tambem para ficarmos mais descansados, ao que eu respondi, "eu estou descansada se não arriscar a vida do meu bebé" e ela sorriu e tratou de tudo para nos acompanhar na nossa decisão. estou super aliviada e feliz. beijinhos a todas e mais uma vez obrigada...

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

repetido

Desde 26 Dez 2011

É a Clínica de Chelas.

22 de Fevereiro 2011 - Aborto espontâneo
14 de Julho 2011 - Aborto céptico
Outubro 2011, o meu bebe vem a caminho...
DPP - 21 de Junho 2012
O Daniel nasceu no dia 12 de Junho com 2940kg, e 48 cm, ás 10h50m.

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

O problema silvy é q realmente preciso comparecer no trabalho, pelo menos na parte da manha, pq ta a haver umas conferencias por la e nao convem faltar. Mas hj tirei a tarde pra ficar em casa pq ja nao aguentava de dor de cabeça!! Parecia q ia explodir!!
**
Martita, tou na mesma situaçao q tu. Ja temos o nome se for menina – Isabela – mas se for menino ainda ta pra decidir. Meu noivo queria Luís Filipe, que eu ate gosto, mas naos ei pq tou com daniel e David na minha cabeça. Como ele nao gosta de Daniel, talvez fique David (nao sei se coloco Luís antes ou se deixo só David...) . O q acham?
**
E alg ja notou padroes no quesito sentir o bebe a mexer? Parece q o sinto sempre mais ou menos de 4 em 4h, ou seja, entre as 7h30 e as 8h da manha, entre as 12h30 e a 13h, entre as 16h00 e as 16h30. Dps a nte é irregular, normalmente só pelas 22h.
**
Quanto as compras eu aidna nao fiz muitas pq mta gte anda a oferecer coisas e vao fzr uma festinha pro baby em abril. Mas ja tenho imensa coisa emprestada– pq dizem q nao vale a pena gastar dinheiro pq usa-se pouco – ou dada, como berço, carrinho + alcofa + ovo, imensa roupa de bebe quase nova, discos de amamentaçao, biberoes novinhos, chupetas, esterilizador de biberoes, toalha de banho, 2 jogos de lençois para alcofa e um pro berço, sapatinhos, um bau para os futuros brinquedos, uma comoda enorme para guardar a tralha toda lol enfim...e td oferecido! Sou uma rapariga com sorte, ate agora so gastei dinheiro na primeira roupinha q fiz questao de ser eu e o papa a comprarmos, quando fizemos nossa viagem a paris logo no inicio da gravidez.

Tou em duvida se devo ou nao comprar akela mala de muda de fraldas q vcs tao a flr, pq nao achei mt atraente (vou confessar, adoro coisas coloridas e com bonequinhos, sou quase uma criança, lol).
**
Ines, q bom q tao felizes! Vai correr td bem ☺ Eu acho q na tua situaçao faria a mesma escolha!
**

Desculpem pelo texto gigante mas keria responder a td!

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Rafita da Litinha
Pois é amigas hoje o meu "afilhado" Rafa faz aninhos, para ele e para a fimilia que tenham um dia muito feliz e cheio de coisas boas! Muitas felicidades! Parabéns a você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida Hoje é dia de festa...
Meninas a Joinhas vai ser mama
PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS;PARABENS; PARABENS;PARABENS;...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...