Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes) | Page 52 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2012=198 - Já nasceram 21 Princesas e 22 Príncipes(73 Princesas/74 Príncipes)

Responda
4827 mensagens
Caty_Lontrina -
Desde 24 Out 2011

Tinha que partilhar isto ... estava eu aqui sossegada, quando de repente começo com uns batimentos estranhos na barriga. Não se assemelhavam aos movimentos do bébé. Hummm que será isto, parecem soluços, mas eu não estou com soluços ... eheheh é o baby a soluçar!!! É giro, mas possas já bastavam os meus de vez em quando Espertalhão

Joana M. -
Desde 24 Out 2010
I Love DMPM

Que boas notícias! Assim fazes a morfológica mais cedo, satisfazes a curiosidade mais cedo! Sorriso

Quanto às fraldas descartáveis, as que eu comprei são da Huggies, pois além de dizerem que são de bambu, têm aquele recorte para não atrapalhar a cicatrização do umbigo, e o preço era mais barato por unidade, relativamente às Doddot. Quanto à capacidade de absorção, só a experiência o dirá, mas já ouvir dizer bem delas! Sorriso Acho que em termos de alergias, pelas opiniões que tenho lido, as Doddot são piores. Mas lá está, cada caso é um caso...

Sobre Joana M.

Vem aí o Lucas!! Positivo: 19 de Outubro 2011 - DPP: 28 de Junho 2012 Sorriso
O Lucas nasceu às 37 semanas e 2 dias, com 3,1 Kg e 47.5 cm, no dia de Portugal e das Comunidades: 10 de Junho de 2012. Bem-vindo, meu pequenino! <3

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Ai meninas andamos todas na fase de ansiedade pela morfologica que já se aproxima, eu gostava de começar a sentir o bebé como vocês falam !
Ines parabéns pela vossa atitude protectora e opção de coragem, tudo irá correr bem.
Bjs

Sobre bambu

Memória do nosso dia de sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/12-abril-2009-nosso-dia-magico-inesquecivel

Madrinha da Xel*** Madrinha e Afilhada da Catia Santos***

candie -
Desde 17 Set 2009

olá meninas, em relação a fraldas para o 1º mês que fraldas aconselham?? Eu ouvi falar das moltex, que para além de serem muito boas tb eram mais baratas... alguém tem essa experiência??
Beijocas pra todas

ah é verdade inês sinto-me feliz por ti e louvo-te pela tua coragem, eu no teu lugar não sei que decisão tomaria por isso dou-t os parabéns por seres uma mulher e mãe coragem! beijocas

Sobre candie

Candie

Bé Pereira -
Desde 06 Jul 2011

é a 2ª vez que aqui escrevo mas tenho de partilhar que ontem fiquei a saber que vou ter um menino e que ele tá a crescer muito bem tá acima da média mas as medidas e peso certinhos só na próxima segunda na morfológica beijinhos para todas e felicidades.

Biandré -
Desde 08 Jun 2011

Estamos ansiosas que chegue 5º feira para irmos ver novamente o nosso bebé... Babão Já sei que vou ouvir e bem por causa do aumento de peso, mas só de ver o bebé e saber que está tudo bem (assim espero), aguento tudo o resto!!!
Quanto a compras, também ainda não comprei praticamente nada... tenho muita coisa da minha filhota e do meu sobrinho que nem sei o que são, pois já não me lembro. Quando souber o sexodo bebé vou começar a tratar disso.

Deixo aqui uma foto da minha barrigona com 17 semanas! (parece que estou grávida de 5 ou 6 meses e só são 4 LOL)

Sobre Biandré

A tentar o segundo filho desde Maio 2011
Positivo: 15 Junho 2011 Aborto espontâneo: 22 de Junho 2011

De volta aos treinos em Agosto
Novo positivo: 24 de Outubro DPP: 30 de Junho 2012

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Que barriga linda Biandré, a minha barriga também está enorme, acho que por ser a 2ª gravidez cresce mais Sorriso

Eu vou ter de aguardar até ao dia 8 para ver novamente o meu menino... e só o vi agora na semana passada porque infelizmente fiquei doente... mas como dizem há mal que vem para bem Sorriso e graças à minha constipação fiquei a saber o sexo do bebé mais cedo... mas apesar de na ecografia que fiz estar tudo normal, estou anciosa (como todas nós) pela Ecografia Morfológica... é a ecografia mais importante, apartir daí é preparar o enchoval...

Boa sorte, traz boas noticias Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Daqui a nada vai chegar uma mamã a dar conta que vai ter uma menina Sorriso Isto tem andado sempre empatado Sorriso

Sobre clarusca

Clarusca

Luiza Isabella -
Desde 16 Jan 2012

com 16 semanas deu menina e com 17 deu menino , em espaço de uma semana , com 16 passei mal e fui ao ps onde fizeram a ultra , e no com 17 fiz exame que tava marcado , o bebe ja ta com 223 grs
mais sinceramente acho que nao sei o que nao posso confiar ou devo ?
acho que devo aguardar a morfologica de 2 trimestre o que vcs acham amigas

agora estou de 18 semanas e 3 dias
bom dia a todas

A espera do meu 2ª milagre !!!!Diego Rai Moreira ***Principe ***
Obrigada Senhor por mais esta benção
Gabriel Lugano Moreira meu 1º Milagre !!!!

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Normalmente quando dizem que é menino não costumam errar, principalmente às 17 semanas... mas daqui a nada já fazes a morfologica e confirmas... aguarda so mais um bocadinho mamã Sorriso
Qual é o teu feeling? é o 1ª?

Sobre clarusca

Clarusca

sara 07 -
Desde 31 Out 2011
I Love DMPM

Parabens a mama que fez a amnio! (desculpa nao me recordo o nome)
Parabens Ines pela decisao, se estao felizes pela decisao que tomaram é isso que interessa! A minha morfologica e dia 15 de fevereiro, ainda falta, eu acho que vou ouvir pelo peso mas por ainda nao engordar, desde que fiquei gravida emagreci 1,5kg.
Quanto ao nome o marido quer David Miguel, mas eu estou para o Gonçalo! Sorriso

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Ines, parabens pela dexixao, acho que é de muita coragem o k dexidiram eu nao sei o k faria confexo
Mas tudo vai correr bem e vais ter ai 1 bebexao lindo e super saudavel Piscar o olho

Sara, pois eu estive ai na frança durante 21meses e as licenças ai sao para o estranho :\
No tempo que ai estava havia 1 lei que só recebias abono a partir do 1ºfilho e entre outras coisas parvas

Biandré, tens 1 barriga linda Sorriso parabens

A menina k soube o sexo (desculpa mas eskecime do nome Preocupado ) parabens mais 1 pilas Sorriso

Ohhh meninas mamas dos rapazolass...nao vos mete impreção pensar k tem 1 piloca dentro de nos xD ohhh pahhh desculpem mas no inicio meteu 1 pouko de imprexao e kd estao voxes sabem ja viram? tem 2 xDD

bjx

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

Olá minhas queridas, passei aqui para vos deixar um Beijinho Beijinho Beijinho e uma boa semana. Novidades por aqui não há, só estou à espera da morfologica dia 31 no hospital, desejando que chegue o dia. A minha princesa tem andado mexida, ainda ontem à noite quando o pai tem a mão em cima da barriga farta-se de mexer, assim que coloquei a minha parou, ele voltou a colocar e a marota voltou-se a mexer Gargalhadas ainda não nasceu e já é a menina do papá Gargalhadas Gargalhadas

Inês minha querida muitos parabens pela vossa decisão, como disse a Silvy é preciso coragem, eu sinceramente não sabia o que fazer, acho que só estando na mesma situação para decidir.

Meninas a morfologica no hospital é a eco que dá para gravar? É que ainda não perguntaram nada e como o pai a esta não pode ir, lembrei-me em perguntar se sabem. Em relação à eco 3D quando é que se costuma fazer.

Bjokas minhas queridas

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Olá,
a eco 3d deve ser feita por volta das 28 sem pois é quando se vê bem a carinha Sorriso
eu tb tenho morfologica dia 31 e estou desejosa que chegue, infelizmente nao sinto a minha princesa, ontem estive foi com uma dor forte do lado direito espero que esteja tudo bem.

Beijinhos

Sobre bambu

CRISTIANE Gonca... -
Desde 22 Dez 2011

BOM DIA MAMAS.... Passando apenas para deixar um super Beijinho Beijinho Beijinho

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Biandré, a tua barriga tá linda Espertalhão

que bom que está tudo a correr bem com todas as mamãs!

Força para a mamã que tomou uma decisão muito difícil, realmente só queremos proteger os nossos bebés! vais ver que isso tudo não passou de um susto e está tudo bem com o teu baby Sorriso

Agora que vi o post da mamã que "deu" menina às 16 semanas e menino às 17, já estou mesmo doida p fazer a minha eco morfológica (15/02) a minha também deu menina às 16 semanas... será que vou ter uma surpresa e vou descobrir que afinal vem um pilinhas???

aproveito p vos mostrar a minha barriga também Sorriso

Agora sinto a minha bebé a mexer-se quase que diariamente Sorriso as vezes são movimentos bem perceptíveis outras vezes, menos mas já sei que é ela... Em relação ao doppler, também já consigo ouvir o coraçãozinho muito bem, parece que já sei mais ou menos onde procurar e é logo.

Beijinhos a todas as mamãs e seus bebés!

24/07/2007: nasceu a nossa princesa!!!! Melhor prenda do mundo!

23/06/2012: mais uma princesa p alegrar as nossas vidas!

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

Desculpa o reparo, mas tens sorte, não tens pelos na barriga... eu estou cheia de pêlos na barriga Gargalhadas já na 1ª gravidez ganhei, mas graças a Deus depois cairam... apetece-me tira-los, mas tenho medo que faça mal ao bebé...

Sobre clarusca

Clarusca

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

a mim apatece-me pinta-los (descolorir), embora nao sejam muitos. será q se pode? e ao bebe nao faz mal, pode fzr é a pele por estar mais sensivel.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Pois, apareceram sim uns pêlos pretos a volta do umbigo e dos mamilos Confuso mas como eram poucos, arranquei os marotos com uma pinça Piscar o olho Se voltarem, lá vou eu ao ataque novamente!

Penso que não faça mal, mas também não sei se tás a pensar tirar com cera ou com uma pinça como eu fiz...

Pandora, acho que aqueles produtos para clarear os pêlos são tóxicos, não sei até que ponto podemos usar... eu também queria, para clarear os pêlos dos braços (no inverno ficam muito escuros ;)) mas tenho algum receio

Outra coisa, como tenho madeixas, tou maluca com as raízes que estão muito compridas e castanhas bem escuras... Tá feio. Será que posso continuar a fazer as minhas queridas madeixas??? Alguém aqui faz???

Beijo

2 princesas lindas e saudáveis! o que mais eu poderia pedir a Deus???!!! Mais nada , estou completa!!"

ana_diogo -
Desde 04 Nov 2006

querida obrigada pela tua resposta. Vai estar tudo bem com a tua princesa vais ver. Depende de pessoa para pessoa o que sentimos, no meu caso foi cocegas há que diga que sente borboletas na barriga, quando te deitares experimenta comer um pouquinho de chocolate, e deitaste de barriga para cima, é assim que costumo sentir à noite.

Beijinho

Sobre ana_diogo

Espertalhão **Madrinha e afilhada de AnaOlive** Grande abraço
Espertalhão **Madrinha de elodiefernades** Mamã de Outubro2012 Grande abraço
**** À espera da Princesa Matilde**** DPP 07/06/2012
<3 A princesa chegou no dia 04/06/2012 e é LINDA!!! <3

Pandora. -
Desde 20 Out 2011

CrisLisboa, o que o meu GO me tinha dito era p evitar usar esses produtos (tintas e descolorantes) durante a gravidez, mas que nao era proibido apos o 1º trimestre. Entretanto se nao quiseres arriscar o q podes fzr é comprar o tonificante, q é o q eu faço pra pintar os brancos (sim, com 24 ja os tneho lol). eu uso da garnier, o q vai te fazer é deixar as mexas e o cabelo de uma cor mais semelhante, assim nao notas tanto a diferença da raiz. http://www.hairbrasil.com/index.php?http://www.hairbrasil.com/noticias/n...

eu mostrei ao meu GO e ele disse q nao tinha problema algum, desde o iniciod a gravidez.

Sobre Pandora.

24 de Junho 2012 - nasceu a princesa! - 3.790kg - 52cm
20 de Dezembro 2015 - nasceu o príncepe! - 3.600kg - 50cm
22 de Abril 2018 - DPP de mais um príncipe ou princesa

N.C. -
Desde 24 Set 2007

Às 17 semanas disseram-me que era menina, será que se podem ter enganado?
é que entretanto tenho comprado montes de coisas cor de rosa!!!
só espero que não me surpreendem no dia da morfológica dizendo que afinal é rapaz. Até já escolhemos o nome e tudo, e já tenho fraldas bordadas com o nome.

Quanto aos pelos na barriga, tb tenho imensos. Costumava descolorá-los mas agora nao o tenho feito porque tenho receio que faça mal à minha bebé.

Já agora, alguma mamã pensa fazer curso de preparação para o parto? têm alguma sugestão? O instituto4life tem preços mais simpaticos que os outros e pelo programa parece completo mas queria uma opiniao de quem lá tivesse feito o curso.

beijinhos

clarusca -
Desde 24 Nov 2011

se for tirar com a pinça nunca mais me despachava Gargalhadas nasceram por toda a barriga, e não só à volta do umbigo... a Cera deve fazer mal... acho que os vou aguentar na barriga, depois caem por eles... pelo menos foi assim com a minha princesa.

Sobre clarusca

Clarusca

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Olá linda,
pois acho que senti isso mas foi no natal e depois mais nada senão uma pressao forte na barriga depois de comer, confesso que prefiria o efeito borboleta!

bjs

Sobre bambu

S.sofia -
Desde 10 Jan 2012
I Love DMPM

Cheguei agora da minha ecografia morfologica e é uma menina e está tudo bem com ela, foi tão bom ver a minha pipoca.

Vai ser uma Carolina, não consigo tirar este sorriso da cara, estou feliz.

Sobre S.sofia

Amo as minhas princesas Madalena e Carolina

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Acho que vou fazer isso mesmo, pois tenho receio de usar químicos...

Beijo

CrisLisboa -
Desde 30 Nov 2011

Espertalhão ok, então talvez o melhor seja mesmo esperar... uns pelinhos a mais não fazem mal a ninguém Piscar o olho

Beijinho

bambu -
Desde 27 Jul 2008

Boas noticias tudo de bom Sorriso

bjs

Sobre bambu

annaf -
Desde 24 Maio 2011

tambem fizemos hj a morfologica e vem aí um Tomás! :D:D:D o papa anda euforico especialmente depois da noite mal dormida, pois encostei a barriga as costas dele a dormir e as 6 da manha o piolho decidiu enfiar 3 valentes pontapes no papa que acordamos os dois Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir estamos radiantes!!!

em relaçao aos pelos da barriga tambem sofro desse mal, mas tou na esperança que caiam Careta cabelos brancos tambem existem alguns tanto que sempre pintei o cabelo e o GO agora aconselhou a usar apenas tinta temporaria, como a Garnier movida.

Amanha ja digitalizo a ecografia da piloca Careta

beijinhos a todas

Sobre annaf

13/06/2011-aborto retido+curetagem-1 estrelinha está a brilhar no céu
01/10/2011-POSITIVO 07/10/2011-Gravidez Gemelar, uma estrelinha n resistiu 08/06/2012-Vem aí o Tomás
12/03/2017-Positivo 20/04/2017 Gravidez Gemelar
22/05/2017-Aborto retido +duas estrelinhas no céu

Inês D.R. -
Desde 02 Nov 2011

Parabens pela tua menina... que tudo corra super bem. beijinhos

Outros tópicos relacionados

Clube dos Bebecas Nascidos em Fevereiro de 2011 - Já nasceram 68 bebecas (34 Mnas e 34 Mnos)...
Estamos a 16/01/2011 e os bebecas de Fevereiro já começaram a dar o ar da sua graça...por isso mesmo criei este tópico para continuarmos a amizade que iniciamos no tópico dos bebés de Fevereiro de 2011...e espero que todas venham aqui para podermos...
*Março de 2010* As descobertas e conquistas dos nossos amores :D
Pois é, mamãs está quase Mas algumas mamãs já passaram pela grande emoção de ter os seus bebés, e como já estamos em Março... porque não passar para este lado, coisa que ansiámos durante 9 meses??? Neste tópico, nós ainda grávidas podemos partilhar...
Já nasceu :D
Olá a todas... A minha madrinha Fufucha já teve o seu rebento nasceu no dia 19 de Agosto com 3350grs e 51,5cm. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Vamos mandar um grande beijinho para ele e um XI-coração. &lt;:P &lt;:P Muitos parabéns madrinha.
Hoje é o meu dia :)
Olá a todas a mamas e as que ainda não o são... Pois é estou aqui para dizer que hoje é o dia do meu aniversario... lol &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Estou mais velha 1 aninho... Obrigada a todas as meninas que me foram respondendo as minhas...
Sou a mama mais feliz do mundo
Olá muito boa tarde a todas... Gostaria de partilhar com vocês o aniversario da minha filhota Luana... Faz hoje 3 aninhos. &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Sou a mama mais feliz do mundo obrigada Deus por tudo e mais ainda por me teres dado esta...
Com quantas SEMANAS nasceram?
Bom dia todas.... vamos lá fazer uma média de com quantas semanas nasceram os nossos bébés e o tipo de parto... Aqui vai: Daniel - 39s + 0d - parto normal s/ ind Barbara - 39s + 5d - parto normal s/ ind Dinis - 38s + 5d - parto normal s/ ind Maria...