Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Se for menina será Diana, se for menino eu quero Rafael mas ele prefere Hugo. Vamos ver, eu cá tenho um feeling que será uma menina não sei porquê mas acho que sim.

Venha o que vier, o que importa é que venha perfeitinho e com saúde.

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

betserg -
Desde 16 Maio 2010

bem algumas meninas ja me conhecem de outros cantinhos..lili e marina..cá estamos nós..
tambem vou ser mama de maio e estamos muitooo felizes.. Espertalhão
tive um pequeno susto sabado passado mas fui ao hospital e ta td muito bem..vi o coraçaozinho a bater forte e o saquinho esta no sitio certo.. Careta tenho o utero e ovarios limpinhos e esta td bem..
agora estamos de repouso durante esta semana mas sem preocupaçoes..tudo vai correr bem se deus quiser.. Piscar o olho
bem meninas ja li os topicos todoooos..e apenas quero desejar uma felicissima gravidez a todas..
arisca fiquei super feliz por ti,lembro m perfeitamente de ti do cantinho da ritas e fico mt feliz com a tua gravidez.. Espertalhão tenta ter calma e descansa muito..sei cm custa mas tem de ser pelo teu tesouro..vai correr td bem Espertalhão
força a tds as meninas,vamos caminhar juntas até maio de 2011 e dpois cá estaremos para contar s peripecias dos partos e dos primeiros dias.. Careta
Beijinho a tds Grande abraço

Sobre betserg

bete
madrinha e afilhada da doce olga pinto e madrinha da sua linda barriga Espertalhão adoro te minha amiga:)

contrato de arrendamento no meu t0 com fim a 15 de maio 2011 ***:)

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Esta dificil esta ansiedade mas tam que ser... Temos mesmo que aguardar...

Pois eu também fui fazer a eco na semana passada pos estava com corrimento rosa e como em Maio tive uma aborto (gravidez amenbrionaria) achamos por bem fazer a eco... Pensando que estaria de 6 semanas (9/8, com ciclos de +/- 30 dias) mas como so se viu o saquinho para grande tristeza minha e as medidas deste tudo indica que estou de 5 e não de 6...

A Go dsse que provavelmente ovulei mais tarde e eu espero bem que sim... e até pensando bem eu qdo deixei a pilula no ano passado tive os seguintes ciclos 9/11, 22/12 e 28/01, e depois engravidei... dia 1 de Maio fiz o aborto e depois o red veio a 10/6, 9/7 e 9/08... Por isso acho eu que é bem possivel que tenha ovulado mais tarde e como o meu organismo num espaço de +/- um ano anda numa confusão ... Bem esperemos bem que sim...

Ai! Ai! nunca mais é sexta feira... dia 8 Sorriso

Que vale vamos ter o feriado no meio para dar uma voltinha e aliviar a cabeça...

Temos que ser fortes Jo... Vamos conseguir e com estas meninas lindas a torcer por nós, sim porque ja somos 3 para o mesmo dia : rs!rs!rs! que medo... Vamos brilhar Sorriso

Agora o meu receio também é outro, é que ja li que muitas meninas não veem os bebekas as 7 semanas... pois cada um desenvolve de forma diferente... e se a minha pipoka sair aqui a Je... Ui!ui! vais ser um autentico pisco... Sorriso Vamos pedir a Deus, Ele é Grande~. Vai tudo correr bem... Eu nem gosto pensar o contrario...

Beijokas

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

UMa beijoka grande, bem apertadinha para ti minha querida... Se quiseres partilhar/desabafar a tua historia por mim estás a vontade... Eu sei o que estas a passar infelizmente também passei pelo mesmo em Maio deste ano... E estou eu aqui deste lado... e Se Deus quiser vai tudo correr bem, e o mais caricato disto tudo é que a minha pipokinha vai nascer em Maio...
As coisas não acontecem por acaso... Tudo tem uma razão de o ser e acontecer... Por muito que nos custe.

Querida, chora o que tiveres que chorar, grita, berra... desabafa... A mim fez me muito bem falar sobre o assunto... Ainda hoje o falo e as pessoas ficam admiradas do meu a vontade para... Entretanto soube de muitos casos que até a data desconhecia pois tinham vergonha do que lhes aconteceu... Como se fosse um segredo daqueles ruins... Liberta te e assim vais conseguir dar o passo em frente e sorrir seres Feliz... Beijoka grande~
Qualquer coisa... Estou aqui

Beijoka grande do fundo do coração

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Então o que aconteceu?

Mas agora esta tudo bem?

Beijoka grande

Sobre Liliguima

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

uiiii....já respiro...

bem meninas depois de um ataque de choro antes, durante e depois da ecografia que deixou o médico cheio de pena de mim, a notícia foi boa: está tudo bem! tem sete semanas e um dia, está tudo bem no sítio e ele ainda disse que era grandote, já tem quase 10 mm.
a nova DPP é 17 de maio...
já acredito mais um bocadinho. obrigada pelo apoio.
bjs

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Pois tu ainda deves andar com mais ansiedade! Mas vais ver que tudo há-de correr bem!
Eu tenho tentado "infiltrar-m" de pensamentos positivos... a verdade é que só tenho o peito aumentado e doloroso, de resto... nada! Então como durante todo o dia não me sinto grávida, é estranho!
Tu não me digas que há a hipotese de não se ver o bebé às 7 semanas?!!!! Ai que me dá uma coisa!!!! Eu na consulta às 5 semanas estava tão nervosa que as tensões dispararam! o médico ainda se riu de mim porque obviamente não ía dar para ver nada... Sorriso As figuras que fazemos!!!

Vamos ter muito que falar... e o tempo vai voar!!!

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

PARARBÉNS!!! Ainda bem que a eco correu bem... só espero que quando for a minha também assim seja!!! A ver se conseguimos acreditar que "isto" está mesmo a acontecer!!!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Pois, o que as vezes estes foruns tem de bom... por ouro ladop deixa nos ansiosas por pura "estupidez" nossa claro... Ja li casos de meninas que não deu para ver e ouvir bem , daí que os medicos grande parte das vezes aconselham a ir a patir da 8 semana (como a minha)... Mas não vamos sofrer por antecipação... O que temos que ter a consciencia é que pode acontecer...

Mas espero bem que não seja o caso... Acredito que ja vai dar para ver... E até nos vais dizer "tolinha a minha mama" :)...

Eu agora tambem me começam a doer as mamocas, mas o mais evidente para mim é o meu corpo na zona da barriga... Ja não tenho cintura amiga... e eu que até sou toda cintadita... Sorriso estou quadrada:) mas isso não me incomoda nada... mas que ja sinto modificações ja sinto... E minha barrigota saliente... se for como a 1.ª gravidez não vai ser facil esconder Sorriso fiz barriga muito cedo... mas estava tão linda Sorriso parecia uma boneka... como sou pequenita e magrinha so se via a barrigota um espetaculo... Mas o que eu peço mesmo é que corra tudo bem ... Então se fossem gemeos Sorriso era a minha alegria !!!

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Que bom Vera, fico muito feliz por ti...Até é dificil acreditar né?

Eu também passei por um aborto em Maio ... e sei o que custa ... Mas ja passou...
Vai tudo correr bem...

Beijoka grande

Sobre Liliguima

dri -
Desde 28 Fev 2007

entendo perfeitamente a crise de choro acho que me vai acontecer o mesmo!!está tudo bem é o que mais desejamos ouvir que bommm! tem sete semanas e um dia e quase 10 mm vai ser grande:)
fico feliz por ti Vera esta a correr bem:)
beijinho
Dri
eu so vou no domingo grrr nervos nunca mais chega

isabel micas -
Desde 28 Maio 2010

Ja ha muito que não venho ca mas tudo se deve ao trabalho. Continuo felicissima com a minha grvaidez to agora com 8 semanas dai 14/10 vou fazer a minha 2ªeco ( 10 Semanas).

Ja contamos aos meus sogros e as nossas avos. foi muito giro o meu sogro ate chorou. Tambem contamos a minha madrinha de casamento que ´tia e madrinha de baptismo do meu marido e que ainda por cima é parteira ficaram todos histericos estao sempre a fazer-me as vontades todas e sempre preocupados se eu to bem se gosto da comida se me apetece mais alguma coisa enfim vou acabar estragada com mimos. Ontem o meu bebe ja teve a 1ª prenda oficial, isto è, assim uma prenda com embrulho e tudo porque a minha mae ja me tinha oferecido umas fraldas para eu bordar o meu sogro deu-me dinheiro mas ontem a madrinha deu-nos um Kit de biberoes todo XPTO.

E vocês meninas como vai essas estrelocas....

Eu continuo a sofrer com os enjoos e as calças ja começam a querer nao apertar. Tambem durmo mal porque me levanto muitas vezes para fazer xixi.

Liliguima o meu marido tambem é gemeos e eu imagina sou leao nem sempre as coisas sao faceis....

Beijinhos

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Betserg- que bom ver-te por aqui! Claro q me lembro de ti! So entrei neste cantinho à pouco tempo e tenho tido tanto receio que procuro nem fazer "festa"...

Vera-que bom que está tudo bem! Também tou de 7 semanas+4dias (tal como a Lagosta...) Vamos ter os nossos bebes todos ao mesmo tempo!!!

Quanto às meninas que tinham dúvidas se viam ou não o bebé, existe uma medida padrão q determina mais ou menos o tempo de gravidez pelo tamanho do bebe, logo é assim:
7 semanas - 10 mm
8 semanas- 16 mm
9 semanas- 23 mm
10 semanas- 31 mm
11 semanas- 42 mm
12 semanas- 52mm
Ou seja às 7 semanas o bebé tem de ser visualizado, e tem de ter batimentos cardiacos se tiver tudo bem...
Existe é a possibilidade de acharmos que são 7 semanas, e ser menos tempo...basta termos ovulado mais tarde!
Agora quem já fez eco e viu q tinha um saco compatível com 5 semanas, duas semanas depois tem de ter 7 semanas e ver o seu bebecas!
Espero ter ajudado!
Quanto a mim, continuo na cama. Não perco nada de sangue, mantenho-me a por os ovulos de progesterona para ajudar o bebe a agarrar-se bem, mas tenho umas dorzitas tipo ardor/queimadura...penso q já vi alguém a queixar-se do mesmo mas já não sei quem foi... claro que tou com muito medo, mas seja o q Deus quiser!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Obrigada Arisca pelo esclarecimento realmente tem logica, como eu , a Ana capote e a Jo1981 ja vimos o saquinho e disseram que estavamos com 5 semanas... Com excepção da Ana que esta 4/5 semanas...

Bem fico contente por n teres perdas de sangue. Se Deus quiser vai tudo correr bem

Beijoka grande

Sobre Liliguima

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola vimaranense, ja estava a ficar preocupada mulher Sorriso
Presentes? que bom... Nos ainda não contamos nada... Ando me a roer toda... e o pior é que a minha sogra anda desconfiada... Tou com ela todos os dias a hora do almoço durante a semana ao fim de semana é que estou com os meus pais e ainda n deram conta... A minha barrigota hoje esta uma Sra Sorriso ta grandita... Acho tão giro... Sorriso

Pois o meu marido é gemeos, tem um feitio especial mas c omo eu sou caranguejo la lhe dou a volta... Sorriso
Ja estas melhor dos enjoos?
Beijoka grande

Sobre Liliguima

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Tal como já me tinha apresentado... tive o meu positivo a semana passada.

Desde a altura em que era para me aparecer o período, e não apareceu, tenho tido de vez em quanto umas cólicas na zona dos rins. Se me deitar de barriga para cima passados 5 a 10 min. passam.

Contudo, eu e o meu marido já tinhamos marcado de ir sair uns dias até ao norte. Depois de andar várias horas de carro , ontem tive uma grande cólica que começava nos rins e ia até a barriga... fiquei em stress parámos o carro ; eu nao sabia como havia de estar " não me podia deitar no meio da estrada e esperar que passasse...."

Passados uns 10 min. lá desapareceu.... mas acabámos por ir ao hospital , mais proximo da Guarda, pois eu nao sei se isto é normal ou nao.

Chegados ao hospital esperei 1:15 h por uma urgência , sem ng. na sala de espera... lá fui atendida e o médico nao chegou a conclusao nenhuma, disse-me "dou-lhe duas hipoteses:

1ª pode ser colica renal, mas nao tem pedras nos rins nem nada na urina;

2ª pode ser o utero a expandir-se , mas como está com pouco mais de duas semanas acho que ainda é cedo ;

!!!???!!! Resumindo e baralhando fiquei na mesma, sem saber se é normal ou nao e vim embora com ben-u-ron...

AHHH e querem saber a melhor ... estava a fazer-me a endovaginal e pergunta : " Voçê fez teste de gravidez???"

e eu ??!!! hãã~.... sim fiz ... DOIS e deram positivo

Passados uns 3 minutos diz ele ahhhhha está aqui o saquinho, voçê está grávida e bem grávida, mas ainda nao dá para ver nada pk ainda é muito cedo...

Bem nem imaginam naquela altura do suspense eu olhava para o marido e ele para mim .... já nem sabiamos o k haviamos de pensar...

Ao menos sei que com a gravidez está tudo bem ... só não se estás dores fortes no fundo das costas se sao normais, só me dão tipo uma ou duas vezes por dia e se ficar deitada passam em 5 ou 10 min. que acham??

Bjinhos a todas e tudo de bom

Sobre sitcoelho

Su

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas barrigudinhas....o vosso dia foi bom?

DRI...

Obrigado pelas palavras...desejo a todas as meninas deste topico que passem pela mesma felicidade que eu ao ouvir o coraçãozinho do meu bebecas. Eu pouco entendo das analises e quando fui para mostrar á medica ela não estava lá. Agora só lá posso ir para a semana. As analises detectaram 0.2 de hemoglobina na urina e 75/ul de eritrocitos quando o limite devia ser 25...
Quanto ao meu boguinhas...é mesmo um boguinhas mas só no Domingo é que vou experimentar. Tenho algum receio e quero faze-lo com tempo e calma.
O que falas do utero a ferver eu nunca senti...mas ás vezes sinto o utero a esticar...até quando espirro me fica a doer um bocadinho como se estivesse a esticar e depois passa.
Domingo está quase a chegar...e vais ter a felicidade de ver e ouvir a tua estrelinha Sorriso

ANA ISL...

Fizeste eco vaginal??? Eu fiz normal...é uma sensação unica não é mulher??? Ainda bem que está tudo bem e que conseguiste ouvir o coração. O do meu feijãozinho batia com imensa força...espectaculo Espertalhão

LAGOSTA...

Quero simmmma tua massa...e eu faço anos a 4 de Março...seria uma bela prenda...um belo jantar de marisco Babão Babão

ANA CAPOTE...

Obrigado linda...agora é esperar pela proxima onde já vou ver o meu bebecas todinho...Dia 8 está quase...desejo-te toda a sorte Sorriso

VERAGOSTINHO...

Ainda bem que está tudo bem com a tua estrelinha. É emocionante não é linda? E acredita que vai melhorar...a proxima eco é ainda melhor. Já actualizei a tua DPP...Temos a mesma DPP...mas eu ainda não confirmei com a eco.

TELMA COSTA..

Então linda estás melhor do corrimento?? É normal haver um aumento no corrimento. Mas as dores fortes assim como descreves é que é complicado. Espero que estejas melhor mas se continuares a ter as dores e a ter muito corrimento vai ás urgencias. Tens ardor a urinar? Comichão? Queria ajudar mas não sei que dizer...boa sorte linda Sorriso

LILIGUIMA...

A sensação é indescritivel...principalmente depois de ter passado pelo que passei...e tu vais sentir o mesmo...depois vou queres ver a foto da tua estrelinha Piscar o olho

BETSBERG...

Aqui estamos nós para mais uma caminhada...ainda faltam vir umas meninas mas aos poucos vamos passando todas para este lado. Ainda bem que o susto já passou....agora é repousar para que a estrelinha se agarre bem a ti por mais 8 mesinhos Piscar o olho

ISABEL MICAS...

Cheia de sorte...já recebe prendinhas e tudo...e miminhos de gravida são tão bons!!! Olha uma coisa...a tua segunda eco não é cedo demais? Ela deve ser feita entre a 11ª e a 13ª semana...eu não entendo nada disto mas é o que tenho lido e o que a médica me disse.

Quanto a nós...

Cá estamos....mais um dia...epahhh...ando com uns desejos...vocês acreditam que antes de vir ao forum fui fazer uma bela feijoada...e comi um prato cheio....que bem que me soube...andei o dia todo a pensar no raio da feijoada....parece que o resto do que comi não me soube a nada...
Aqui ficam as primeiras fotos do meu feijãozinho...não dá para ver muito bem mas ficam com uma ideia.

Beijocas para todas...vou nanar...ando sempre com sono nestes ultimos dias...irraaa Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Aqui está o meu feijãozinho com 8 mm...está enorme Gargalhadas

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Só mais uma coisinha...peço a todas as meninas que confirmem se já estão na nossa listinha e se a DPP é a correcta...

Quem ainda não estiver na listinha que me avise pq eu sou despistada e posso deixar passar alguem...mas não é por mal....peço desde já desculpa se aconteceu com alguma menina.

Beijocas a todas Sorriso

Sobre Marina78

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Marina já se vé a curvatura do teu baby, já não é um feijãozinho. Na minha primeira eco só se via mesmo o saquinho, mas no teu saquinho já se vê o embri~~ao, que lindo

Sobre Lagosta

Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

nao é que venho aqui espreitar o topico de manha para ver se havia novidades e vejo o meu nome na lista Sorriso Tao bom eheh.
Bem pelo que me responderam do que disse em relação ao medico acham normal ele so ter marcado consulta para a proxima segunda, mas é que ee nem o folicil receitou. Uma amiga que esta gravida disse-me para eu ir comprar e tomar mesmo sem receita, mas nao sei se deva o que acham?
eu acho este medico um "desleixado" nunca gostei dele, era para transferir-me para outro centro de saude ms nao sei se demoraria muito tempo entao preferi nao avançar.
Em relação a dores e etc. Meninas ja que estamos todas mais ao menos do mesmo tempo, o que sentem?
eu tenho um mal estar a dormir que nao me deixa pregar olho, e uma pressao enorme mais ou menos ao pe dos ovarios, acaham normal? é que sao umas dores um pouco incomodativas

Nelita c -
Desde 04 Abr 2010

Meninas para quem esta so a ser seguida pelo medico de familia e as ecos sao so 3 e a primeira ser so perto das 12 semanas, como é se quiserer-mos fazer uma antes ?

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Olá bom dia a todas as gravidissimas..

Marina a minha eco fou intravaginal (disse me q estava de 6 semanas e 1 dia).. Olha mas eu não trouxe cmg a ecografia.. Agora até estou a pensar.. Tava com um stress tao grande, que sai de lá, paguei e vim me embora. Ai vou lá..quero a 1a ecografia do meu bebe!

Domingo se deus quiser faço 7 semanas.

Sentes-te bem? Ainda não disseste o nome do teu bebe..

Beijinhos para todas e mais um bom dia.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

E o meu DPP é 21 de Maio.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Bem ontem realmente foi um dia mau, até agora não tinha grandes sintomas e ontem tive umas fortes dores de barriga junto com o tal liquido, mas por volta das 5 acalmou tudo, o que me deixou mais descansada. Era para ir ás urgências á noite mas como a dor acalmou nem foi. agora sinto uma dorzinha mínima a que sentia antes nada preocupante.

Marina para já não sei a data da DPP, mal saiba comunico-te Espertalhão Espertalhão

Só espero que esteja tudo bem com a minha sementinha que não tenha sido nada Nervoso Nervoso

Um bjinho a todas.

Sobre TCosta

- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Olá Telma,

Eu também sinto sempre uma dorzinha na barriga.. De certeza que está tudo bem com o teu bebé, mas acho que devias ligar ao teu médico, ou ir a urgencia. Pode ser apenas uma infecção na bexiga - tal como eu - e assim ficavas mais descansada.

Beijinhos.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Pois é Ana ISL, realmente agora fiquei sempre a matutar nisso, preocupada sem a certeza de que realmente está tudo bem.

De hoje não passa logo vou mesmo ver se está tudo bem, devia ter ido ontem, mas tento não stressar por tudo e por nada.

Obrigada, vou seguir o teu conselho

um bjinho

Sobre TCosta

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Olha Telma eu também comecei logo a sismar..fiquei nervosa mesma. tina uma dor que nao saia e as vezes pontadas. Fui logo ao médico ele fez me um exame ginecologico, fiz xixi para um frasquinho e foi aí que ele detectou que eu estava com uma infecção. Mandou tomar duas saquetas (uma num dia outra no dia a seguir) e de facto melhorei. As vezes tenho dores mas ele também me disse: Minha filha estar grávida dói!! Ai, ele já é um bocado velhote mas até me deu vontade de rir a maneira como ele disse: Minha filha...

A sério vai ver isso o quanto antes.

Beijinho grande.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

I.Oliveira -
Desde 14 Set 2010

Bom dia lindas!!!
Pois é, esta fase está a ser incrível, todas estas mudanças e mal estar são recebidas com um sorriso, vamos ser mamãs!!!!!! Não há nada melhor do que isso não é?!! Eu hoje comecei por ir à pastelaria ao lado do meu escritório e comprar um pão com fiambre e ..... uma bola de berlim, só mesmo estando grávida é que me daria para comprar um bola de Berlim às 10h!!!!!!:))
Ainda não fiz a minha 1ª eco, porque quero esperar um pouquinho para quando a fizer já poder ver o meu "ervilhinha" (é o nome que eu e o meu marido usamos carinhosamente quando falamos dele ou dela!!).
Espero que tudo nos corra bem e que lá para Maio estejamos aqui para partilhar as emoções de vermos pela primeira vez os nossos bébés no nosso mundo!!!

Beijinho para todas!!

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Por aqui, vai-se estando na cama...nada de novo, o q já não é mau!
*
Ana ISL- Se fizeste a Eco na 4ªf e tinhas 6 semanas + 1 dia, significa q na 3ªf fizeste 6 semanas...logo o dia de mudar a tua semana é às 3ªfeiras e não ao domingo...
Muitos beijinhos para todas!

Outros tópicos relacionados

2011: O ANO DAS COELHINHAS !!! Parabéns à Liliguima ...e mais se avizinham !!!!
Olá meninas. Iniciei os treinos em Julho mas infelizmente perdi a minha estrelinha com 9 sem e 2 dias. Assim, volto no Outono aos treinos, pedindo a Deus mais sorte na próxima vez. Estou muito ansiosa por começar e dar a maninha ao meu pimpolho de 6...
Mamãs de Setembro 2011
Onde estão as mamãs que terão os seus bebés em Setembro? Já somos 56!!! Temos longos meses pela frente, para podermos conhecer-nos, partilhar experiências e receios! ________________________________________________________________ AnaRosario DPP- 10...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo <:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Infecção recente de toxoplasmose
Olá Em Março fiz a últimas análises ao sangue para iniciar os treinos em Julho e estava tudo bem, à excepção da não imunidade à toxoplasmose. Em julho engravidei e abortei em Setembro. Mas não cheguei a fazer análises dado que estava de férias.....
TREINANTES + 35 ANOS - Queremos muitos positivos em 2011 !!! Parabéns SylvieMarinha
Hoje em dia é comum começar a pensar em engravidar depois dos 35 anos. Cada vez mais a carreira, a situação económica ou mesmo o factor social fazem com que mais mulheres optem por engravidar depois dos 35 anos - cerca de 1 em cada 5 mulheres. Tive...
Futuras MAMÃS de MAIO de 2013- JÁ SOMOS TANTAS!!!
Iniciei este tópico para partilhar as emoções de futura mamã com outras mamãs que queiram participar neste cantinho. Descobri hoje que estava grávida! Estou tão FELIZ!!!:):) Já tive anteriormente um aborto e esta notícia foi uma benção! Segundo o...