Mamãs de Novembro 2010 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

nem imagino o vosso sufoco,mas graças a deus tudo passou e a menina já esta melhor!!!!
muitas felicidades para voçês.

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

é verdade foi um sufoco, ver a minha menina a receber oxigénio e mesmo assim ter tanta dificuldade em respirar, vê la chorar cada vez que ia ser aspirada, são coisas quem nem me quero lembrar porque ainda fico sem palavras e nem consigo descrever o que sentia e o que ainda sinto por a minha menina ter estado tão doente, o meu marido que nunca chora nem consegui segurar as lágrimas...
Agora estamos em casa a ver se recupera e engorda um bocadinho pois nesse tempo todo internada apenas engordou 10 gramas e dia 1 de fevereiro vamos a consulta no hospital para fazer exames para ver se esta tudo passado ou nao, ate la fico com o meu coração nas maos cada vez que a oiço tossir ou ficar com o nariz entupido...

estou esgotada mas tenho de aguentar pela minha princesa.

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

estarei por aqui!!!!!!!!!!!!!!
tudo de bom.

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Nem consigo imaginar por aquilo que passaste, ver os nossos filhos sofrer é insuportável...!! Ainda bem que já tudo passou nha lindah, desejo te as melhoras para a tua princesa e muitas felicidades para voces... Se precisares de alguma coisa já sabes, nem que seja um desabafo... Tem calma e cuida bem de ti, porque precisas de estar 100% bem para a tua menina..

Ontem tive que ir ao médico com o David pk ele em certas mamadas não mamava e fazia uma birra que nem a boca fechava... Apesar de o meu leite o engordar ele é preguiçoso, e não quer ter de mamar muito, então aconselharam me a dar lhe sempre de mamar, e quando ele fizer essa birra dar lhe 90mL de Nutribén 1... Fico tão triste por ele não mamar só do meu leitinho...

BJINHU para todas as mamas

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

ola mariana tbm estou triste pelo mesmo motivo que o seu, o gustavo essa semana nao engordou o que devia e ja tenho pouco leite e o pouquinho que ele consegue mamar bolsa td nao fica nd no estomago a medica tbm passou nutribem natal ar e la no centro de saude a enfermeira me deu amostras do leite miltina ar que tem sido a salvaçao pq esse ele nao bolsa mais fico triste pq gostava de o dar de mamar pelo menos ate os 6 meses ja andava um pouquinho pra baixo pq ele nasceu com pe boto e o tratamento é bem chato depois isso do leite me deixou pior o que vale é a boa disposição dele, ta sempre a sorrir...
mais olha isso nao ha de ser nada pelo menos temos os nossos filhos conosco temos que agradecer a Deus e pedir sempre que nada de mal aconteça, como aconteceu com maes aki no forum a quem desejo toda força do mundo...
beijinhos

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

Veronica.e.Fabio -
Desde 08 Out 2010

Ola como estao os bebes lindoes do forum?
Meninas fiquei tristinha ninguem passou no meu topico :'(
Mas ok eu entendo o tempo é pouco Sorriso
Meninas uma pergunta alguma mama ja foi a um fotografo profissional???
É que sabado vou tirar fotos com o meu cris e queria saber como se portaram os vossos bebekas Sedutor
beijinhos Beijinho

O nosso amor começou no dia 11/11/2008.O nosso cristiano ja nasceu
Amor tu e o nosso filhote sao o meu mundo. A minha historia:
http://demaeparamae.pt/forum/ola-todas-mamas-adolescentes
http://demaeparamae.pt/forum/ola-todas-nasceu-meu-cris

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Olá! olá
dá um beijinho forte por mim à tua princesa!!!!
tão pequenina e já é uma heroina!!!!!!!!
tambem te mando um beijinho de força pois precisas!
:************

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

nao deixa que nada a deite abaixo, ela internada apenas com 6 semanas e nunca chorou quando a picavam ou lhe davam antibiótico na veia, apenas chorava quando a aspiravam, todas as enfermeiras no hospital ficavam admirada em como ela era super calma, pois ela nem chora quando tem fome apenas faz os barulhinhos dela e nada mais.

obrigado a todas pelos beijinhos e palavras pois neste momento é o que mais preciso, pois o meu estado mental ja esteve mais em alta mas tb se deve ao cansaço pois ainda nao recuperei

deixo fotos da minha princesa

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Uma coisa vos posso dizer.
Estes bebés são mto mais fortes do que pensamos.
A minha menina tb foi uma grande lutadora e quis mostrar-nos isso pela luta pela sua vida. É a minha princesa guerreira. Tudo de mau já está esquecido e agora é aproveitar cada momento e tudo perto dela.

Bjinhos a todas

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

estrela
Grande abraço Grande abraço Grande abraço

vacinas

meu nino hoje tb foi levar as vacinas do 2º mês
a minha mana foi comigo pois eu n consigo segurar Triste
tenho pavor a agu Grande abraço lhas
custou-me tanto ...:(
mas graças a Deus chorou pouquinho Grande abraço

e tomou tb a rotarix ... carissima Preocupado 81€ ao menos nao é picada Careta

esta tao lindo meu menino Espertalhão
estou cada vez mais apaixonada pelo meu principe Espertalhão
fez hoje 2 meses Espertalhão
ja pesa mais de 5kg e so mama meu leitinho Espertalhão

sou uma maã super babada e feliz Espertalhão

bj grande pros vossos ninos

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

sophieD -
Desde 29 Mar 2010

tens uma super bebe!agora tenta descansar o mais que puderes e quando precisares vens ca ao forum que vais ter sempre muito carinho, bem sei que as vezes precisamos mesmo destas palavras tao meigas umas das outras.que a tua bebe continue a recuperar super bem e tu tb! um beijinho grande para as duas

para as outras meninas do forum tb!
o meu bebecas ja esta com 5200kg e 61 cm, tem ca uma pança! farta-se de rir.
queria partilhar convosco uma coisa que a minha pediatra me disse, para durante o dia quando tivesse sob minha observação ir pondo a dormir de barriga para baixo para fortalecer o pescoço, ora tenho feito e ele dorme que é uma delícia até suspira lol, e na verdade já se aguenta bem com a cabeça depois disso.o meu leitinho ta muito aguado de maneira que tenho de continuar com o LA dava NAN HA mas já passei para o NAN1 ele bebe super bem e ja engordou bastante depois disso.

beijokas paras todas e para os vossos bebes

Sobre sophieD

Sofia D.C.

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Claro que nos lembramos de ti... nunca imaginei que tivesses passado por isso... ainda bem que já está a passar! Espero que tudo corra bem e que dia 1 quando fores à consulta que esse pesadelo tenha passado!

Vai dando noticias!

bj

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

bel -
Desde 19 Set 2007

Antes de mais uma palavra para a estrela_25, tenho muita pena que tenhas passado por essa situação, mas agora é esperar pelo melhor e coragem.

Bjs e as melhoras

Consulta de 2ª mes

Ora o meu Zezito pesa 6340, ou seja esta semana so (e ainda bem) engordou 160 gramas... tenho de ver se o moço começa a por travao no biberão pois está no percentil 95 de peso e com os seus ligeiros 56.9 cm esta no percentil 50 de comprimento.

Tomou as vacinas que tanto nos custaram aos dois.
Já lhe dei benuron 125 (em xarope, detesto os supusiotorios!!!) para prevenir alguma pontada de febre. Ate agora só o notei mais murcho e a dormir mais, febre ainda não tem.
As tão afamadas rotarix e prevenar so começa a tomar no 3º mes.

deixo aqui umas fotos do meu fofo.

bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Bel
o teu José está um must de boininha Sorriso

parece um senhor Espertalhão

tb gosto de vestir meu Rui à homenzinho Careta
aqui fica uma foto dele dos 2 mesinhos

O meu Rui tb esta mto xatinho depois de tomar as injecções ontem Triste

ontem pus supositorio
mas hoje n pus nada
embora notei k ele dormiu mais
adormeceu a mamar e tdo e ja n era normal, plo menos de dia Preocupado
agora esta mto xatinho
n sei se deva por supositorio! Preocupado

--"""""---

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

no fim de semana meti a banheira dele de lado e enchi a nossa grande para andar com ele lá de um lado para o outro, foi mesmo engraçado. Claro q como dou aulas de natação incluindo p bebés estava desejosa de experimentar :p
aqui ficam umas fotos dele:

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Susana.f escreveu:
no fim de semana meti a banheira dele de lado e enchi a nossa grande para andar com ele lá de um lado para o outro, foi mesmo engraçado. Claro q como dou aulas de natação incluindo p bebés estava desejosa de experimentar :p
aqui ficam umas fotos dele:

que delicia Careta

quem me dera experimentar com o meu Rui Sonhador

--"""""---

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

olá Olá!
agcor85-olá linda, olha ainda não dei o motilium ao Francisco porque tem de ser dado com agua e ele não gosta nada de agua...por isso, tenho o xarope na mesinha de cabeçeira a enfeitar....
tão lindoooooooooooossssssssssss!!!!!!!!!
oh susana o teu menino com a boca submersa....tão lindo...se faço isso ao meu Francisco é capaz de beber a agua toda...é um mamão!!
acho que não devo fazer...tenho um bocado de medo...
pois o meu menino ainda não dorme grande coisa à noite...hoje acordou de hora em hora para mamar e mandar vir um bocado...manda cada grito...até a nossa Luna(cadela) começa a olhar de lado Cair ao chão de tanto rir
já ando a pensar na altura de o mudar da cama- ele agora dorme no berço ao meu lado mas a giringonça só dá até aos 7kg...já falta pouco....vou ter de pôr a cama de grades no meu quarto....acho que ele é tão pequeno para ir para o quarto dele....( se calhar sempre vou achar isso...) mas o motivo maior é a temperatura...pois no nosso quarto ficamos todos confortáveis com o aquecimento...no dele só ele ficará e não tenho tanto controle, e terei de me levantar quinhentas vezes de noite, pois como já vos disse ele não dorme grande coisa... Birra
não queria, mas vou pôr a cama dele no meu quarto...
já falta tão pouco para voltar ao trabalho.........e deixa-lo.......jesus...tento não pensar nessa altura mas acho que vai ser mais dificil que agora- e isso preocupa-me bastante....pois no meu trabalho estou sempre em pé e tenho de gerir uma equipa de 8 mulheres....como calculam necessito de bastante descanso....estão a ver a minha vida.... Hipnotizado Hipnotizado Bocejo Bocejo Soneca Soneca

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

marcar o batismo para fevereiro e agora uma ajudinha vossa ,não me apetecia ir de fato.nem de vestido não faz o meu género e então andei aqui a ver na net e escolhi isto para vestir ,só estou em duvida com as calças mas quero deste género,digam-me o que acham!!!

bel -
Desde 19 Set 2007

Carla Costa

O teu Rui está muito giro.

Mama Susa

Adorei a roupinha, está tudo muito giro em especial o cinto.
Os sapatos serão confortaveis? É que no dia do batizado vais andar a correr de um lado para o outro a tratar de mil e um assuntos e o salto é muito fininho.

Pixmania,

Recebi agora a encomenda que fiz e tirando o porta biberão da bebeconfort ter vindo em rosa ( na foto do site estava em azul) estou muito satisfeita.

Bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

não serão esses mas do género com saltos mais baixos!!!as calças de ganga achas que fica mal????beijokas
p.s.-o teu zézinho esta tão mas tão lindo!!!

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi Cris e Rica! pois é linda, tb nao me agrada mt a parte da agua, se bem q o Salvador nunca experimentou beber agua lool. acho q ainda é cedo. por enquanto vou deixando ver, pk fui pesar e medir e o meu menino esta a desenvolver bem, ja tem 5 quilos certos e 58 cm de comp. Espertalhão

beijinhos fofos para ti e para o Francisco! Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

para as outras mamas,

queria deixar um beijinho e um abraço e desejar muita força para a mama q teve a sua menina internada, peço desculpa, eu agora nao me lembro do nome (sou pessima a decorar nomes e a confundir nomes sou um as :S)

li sobre a cinta brasileira e so me pergunto se aqui para o norte tb havera essa preciosidade Espertalhão

para as mamas q estao tristes pk passaram a dar leite LA, deixo um beijinho grande para elas e para os seus tesouros mais preciosos, de certeza q darao grandes homens e mulheres no futuro e q vao amar da mesma forma as suas mamas, tal como elas os amam Piscar o olho

qt a vacinas eu nem comento o q se passou ontem no centro de saude, eu a pensar q iam dar as vacinas do 2 mes e chego la cedissimo para depois me dizerem q como ele ainda nao tinha os 2 meses comnpletos nao poderia levar... mas eu perguntei anteriormente se fazia diferença o meu menino levar antes da data (quem marcou a consulta foi a medica e o enf) e ele disse q nao fazia diferença Que raivaaa!!! ) por isso so mediu e pesou para nao perder a viagem Tolinho

qt a mama susa e o batizado, a roupa esta um maximo, mas nao sou a melhor pessoa para aconselhar, eu precisei de ajuda especializada para escolher a vestimenta adequada para o batizado do meu Salvador (a minha rica mae e o meu namorido Espertalhão )

qt as mamas q passam as passas do algarve com colicas, prisao de ventre e gases, deixem q m junte a voces Preocupado

qd pensava q ja nao haveria tao cedo episodios de colicas, la vem o meu menino provar o contrario, o q vale eh q ja nao é com tanta frequencia... qt a gases e prisao de ventre ja nao sao tao frequentes mas ainda atacam umas duas vezes por dia Triste

o meu menino tem andado tao inquieto Triste ca em casa é uma cruz para dormir de dia e depois a noite tb mal dorme Triste se ele dormisse de dia umas 2 horas q fosse as noites seriam mais calmas, o q vale é q ele ja dorme no bercinho Espertalhão

beijinhos fofos a todas as mamas Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

hoje chegou o marsupio que comprei á mamã xanine aqui do fórum e fiquei deveras sadisfeita e experimentei e não é que a carol adormeceu logo,agora esta ali na espreguiçadeira a mamar na xuxa eaté parece a filha bebé dos simpsons a fazer aquele barulhinho shuacc,shuacc a mamar!!!ai tão linda a minha fofusca!!!esta sou eU DAS MINHAS meninas só tenho no meu pc e o estupor avariou hoje de manhã e este é do maridão!!!!

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

que elegancia de gravida mama susa Espertalhão e lindérrima tb Piscar o olho assim vale a pena exibir o barrigao aqui para as mamas do forum Espertalhão

ainda bem que estas satisfeita, o meu menino tb adora o marsupio como ja tinha dito Piscar o olho

beijinhos fofos no coraçao!

Sorriso

Sobre agcor85

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

OBRIGADA lol até corei,plha aí nessa foto estava mais ou menos de 33 semanas!!!engordei 9 kilinhos e passado 1 mês já tinha menos 6 e agora no natal voltei a ganhá-los agora quando for trabalhar vou abater senão bora lá pó ginasio!!!beijocas

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

obrigado a todas pela força e pelas palavras...

Mamã susa obrigado pelas tuas palavras tanto aqui como no meu outro topico, nunca falamos muito mas tens me dado imensa força.

eu ando melhor, mas esta noite foi uma outra vez quase sem dormir pois a Bea acordou a meia noite a tossir e com o nariz um pouco entupido fiquei logo assustada e a pensar no pior outra vez, pois basta pouco para uma recaida pois ela é tao pequena, mas hoje esta super desperta e bem disposta, o meu marido quando saiu de casa pos a na nossa cama e foi tao bom acordar com um grande sorriso dela e a olhar para mim com os seus grandes olhos azuis, so isso faz me esquecer todo o resto...

em relação a mim ainda ando cansada. ontem fui a consulta de revisão de parto esta tudo Ok comigo, vou colocar um DIU porque n posso tomar a pilula e o medico disse para ter cuidado com os mimos com o marido nos proximos 3 dias pois tenho risco de engravidar, pois ja tive menstruação em dezembro e estou a ovular...

beijos

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

não precisas de agradecer de maneira nenhuma estamos aqui para isso umas para as outras e uma por todas e todas por uma!!!!!beijokas e descansa

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Olá meninas,

Espero que estejam todas bem e também os bebecas Sorriso

Tenho que decidir se a minha Sofia toma a prevenar e rotarix aos 2 ou 3 meses.

Se tomar agora leva 3 picas num so dia, como fizeram voces?

Já agora podem colocar aqui o preço das vacinas, só para eu saber se o preço é igual em todo o lado ou se varia de farmácia para farmácia.

Obrigada e beijinhos

joana pina cabral -
Desde 24 Mar 2010

Olá meninass

Tenho vindo aqui todos os dias mas não tenho tido muito tempo para responder mas só para ler pois o meu Dinis duraNTE o dia tem sonos de passarinho. No maximo dorme 1 hora.......
Agora pu lo na espreguiçadeira e trouxe o computador para o pé dele e lá está ele a olhar p o vazio ( mas a querer começar no choro....). Voces deixam os vossos bebes na espreguiçadeira sozinhos? É q qd eu o sento nela nao deslargo do pé dele. Tenho medo q caia.

Antes de mais quero tb deixar uma força bem grd para a mama que teve o bebe no hospital. Bjsss enormes e pensmento positivo

Hoje fomos à consulta c Dinis e ele está superrrr bem com 4,8 Kg e 55 cm. O medico ja disse p lher dar mais leite. Mas este pediatra tem a mania das meias doses no LA... ALguma de voces conhece medicos q passem LA em meias doses tb??

MILL bjsss o Dinis ja choraa

Dia 23 de Novembro 2010 às 11H40M nasce o meu HERÓI

Tarma -
Desde 19 Jan 2008

Olá a todas!
Esta tarde a minha menina foi levar as vacinas: uma em cada pernita e ainda a rotavirus (que é bebivel). E contra todas as expectativas, apenas fez um "buá" muito pequenino... Palmas! e ainda bem!!! Sorriso no entanto, quis mamar depois de 2horas e meia, o que nela não é normal... (faz quase sempre 4horas) e tem rabujado um bocadito, o que tb não é costume A pensar já vi a febre e está nos 37º... ainda não pus supositório, preferia não pôr... vou esperar para ver a evolução!
---
Sónia: a rotavirus foi 81,16€ (em queluz), penso que seja assim em todo o lado...

bjs para todas

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Setembro 2011 DEFINITIVO! Temos 88 Meninos e 80 Meninas! 113 bebés cá fora!
Este é o nosso tópico definitivo! A nossa história começou aqui: http://demaeparamae.pt/forum/mamas-setembro-2011 As mamãs de Setembro são: Alexandrapcp DPP: 11/09 * Tomás Alexis81 DPP: 01/09 * Vasco *** Nasceu a 24/08 com 3,880 kg Almribeiro DPP:...
Mamãs de Setembro de 2009
Resolvi criar este tópico semelhante aos já criados para podermos partilhar dúvidas, preocupações, alegrias, etc Eu estou de 6 semanas e 5 dias (ajustada hoje pela eco) e a minha DPP é 12 de Setembro. Fico à espera de mais mamãs!! Lista de Mãmas de...
Como treinante até ao positivo!
Bom dia meninas! Prometi colocar um tópico da minha caminha, comigo deu certo, espero sinceramente que com vocês também dê. Um beijinho grande e uma corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++ Então é assim desde o dia 05 de Setembro que a...
Lista para a MJD
Boa noite, Sei que as maternidades e hospitais fornecem às mães uma lista dos artigos necessários para a maternidade na hora de chegar o parto. Penso que esta lista seja distribuída durante as aulas de preparação para o parto, mas no meu caso, fui...
Mamãs de Agosto 2012!!!! Ja somos 206 mamas!!!!Com todas as nossas princesinhas e principezinhos cá fora!!!
Futuras mamãs de Agosto 2012 vamos juntar nos para partilhar experiencias e tirar duvidas. Então aqui fica a lista das nossas Graviduxas e respectivas DPP, cidade, sexo, nome do bebe e local de parto que comentaram o nosso tópico...
Maternidade Julio Dinis - PORTO
Ola amigas Começa a chegar a hora do parto e o medo aperta!!!! Alguem teve ou vai ter o bebe na Maternidade Julio Dinis??? Patricia e João Pedro 34 Semaninhas