Mamãs de Novembro 2010 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Olá meninas bom dia,

Preciso de uma ajudinha.
Não consigo meter a minha Sofia na cama nem por nada. Só quer dormir na espreguiçadeira dia e noite. À noite assim que a tento meter na cama abrre os olhos e não fica lá nem por nada, chora desalmadamente. Na espreguiçadeira dentro da cama dorme a noite toda. Não sei mais que fazer, já a tentei meter de dia na cama quando está a dormir mas só la fica 10m assim que percebe que lá está acorda a chorar e não se cala mesmo.

Tenho medo de a deixar na espreguiçadeira, pode fazer mal às costas estar lá o dia todo. Já quando dormia na alçofa detestava, têm alguma sugestão?

Obrigada e beijinhos

lopessantos -
Desde 08 Abr 2010

Durante esta semana têm chegado as encomendas que fiz na net, graças aqui ao forúm descobri a marca Tommee Tippee e a minha bebé ficou fã.

Já comprei biberons de 150ml, 260ml (sistema anti-colic +) as várias tetidas. Acabei por encomendar a uma farmácia do UK uma embalagem de Infacol (cansei de esperar pelo Infacalm, pois novamente adiaram a entrada no mercado para Fevereiro) e como os portes são algo elevados (mas super rápidos encomendei dia 19 recebi-o hoje) e como um colega têm um cunhado no UK pedi-lhe se não se importava de pedir para mim umas três embalagens.

Comprei também um avental toalha NEW Clevamama Pink Hooded Baby Bath Towel Robe Apron (igual a um que vi no Barrigas de Amor que pediam 30€ comprei por 18,22€) vai dar muito jeito quando estiver sozinha a dar banho à minha bebé.

Quanto às cadeiras auto já comprei a Cybex Pallas através da Pixmania (grupo 1,2,3) ficou-me em 156€ assim não tenho que andar a comprar mais cadeiras.

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Vany_Maggy escreveu:
Estive a falar com uma amiga minha sobre as cadeirinhas auto para bebés e ela falou-me de um estudo que refere que o ideial seria as cadeiras auto para as crianças até aos 4 anos serem viradas para trás. Ela depois disso foi à procura dessas cadeiras e mandou vir uma da suécia através da net para o bebé dela que faz agora em fevereiro 1 ano, porque cá em Portugal não exsitem. Eu estive a ver estudo e então queria partilhar para quem possa interessar:

Ups... agora é que reparei que também encontraste o mesmo artigo que eu. Heheheh... desculpem a duplicação!

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Era bom mas era que toda a gente visse o artigo!

Vim agora do pediatra com a MI... está optima segunto ele. Pesa 6kg e mede 61cm. Vamos continuar só com LM.

Quanto a viagens, a MI vai visitar a avó à Holanda na Páscoa. Vai ser uma aventura... Depois gostava de ir à Madeira em Agosto visitar amigos, pois vivi lá 5 anos.

bj

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Que crescida a MI. A Rita está com 59 cm e 4,6 kg... é uma trinca espinhas, hehhe!

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

estou a ver que os bebes de Novembro sao todos gordinhos e grandes, a minha menina faz hoje 2 meses e pesa 4kilos, o comprimento nao sei so vou saber dia 1 quando tiver a consulta.

beijos

Martinez -
Desde 07 Nov 2008

SONIA 7 o meu filhote vai fazer 3 meses e tambem é a mesma coisa,so fica a durmir a noite toda se estiver na espreguiçadeira....eu deixava-o durmir la mas depois tambem comecei a pensar que faria mal as costas...
agora o que tenho feito é: ou durmo com ele agarradinha a ele,que é para se sentir protegido.Ou entao meto-o na cadeirinha dele todo tapadinho e meto uma manta enrolada por tras dele para se sentir protegido.E ele tem ficado bem.
Experimenta uma noite para ver...

Sobre Martinez

Finalmente nos meus braços Sorriso
AMO-TE LEONARDO

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

A minha princesa cresceu num mês 5cm, tem agora 47cm e de peso tinha na 2ªfeira 2.580kg, a pediatra na mac acha que ela está a evoluir bem. Vai agora fazer eco à cabeça para vigiar por ser prematura, o rastreio auditivo e rx à anca, porque faz um estalido e isso pode ter sido derivado a estar sentada.

Tivémos também consulta na Cruz Vermelha por causa do sopro e o médico disse-nos que tem um problema ligeiro mas que tem de ser vigiado, voltamos lá em Abril.

Bjinhos a todas

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

Missfoo -
Desde 17 Jul 2010

Aqui está o meu bem disposto, o Tiago Sorriso

Nasceu com 48,5 cm e 3,155kg... No hospital desceu para 2,860kg e ainda pensei que tivesse de la ficar mas nao foi preciso...

Cresceu tudo cá fora!! Agora com 2 meses e 11 dias já pesa à volta de 5,100kg e mede cerca de 57 cm..

Não me posso queixar muito das noites dele pois quando está bem disposto (a maior parte das vezes), come às 00h e depois só acorda por volta das 7h / 7h30m.. É muito simpático.. Anda sempre às gargalhadas, e mesmo quem o veja pela primeira vez , se for uma pessoa simpatica, merece logo um sorriso!

É saudavel acima de tudo!

Sou uma mamã muito feliz e babada Espertalhão

Beijinhos para todas

Sobre Missfoo

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

eu na quarta feira tive que ir com a Lara ao hospital porque estava com 38 de temperatura, como não acusou nada nas análises tivemos que ficar na SO. Mas graças a deus que viemos embora na quinta à noite sem saber o motivo da febre mas o certo é que depois que tivemos alta ela não fez mais febre Sorriso .
È horrivel Chorão ver os nossos bebés a sofrer daquela maneira a serem picados para colocar o cateter e até no pescoço ela foi picada Triste porque repetiram-lhe as analises, por isso Estrela 25 faço uma pequena ideia do que tenhas passado.
o que importa é que estamos em casa e ela já ta boa, apenas tem nariz entupido.
será que a febre foi uma reacção as vacinas que ela tomou no dia 7? passaram doze dias, será possivel A pensar ? bem o que importa é que já passou o susto e estamos bem, mas deu me cá um medo Cara séria
beijinhos para todas

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

lune et étoile -
Desde 30 Jul 2008
I Love DMPM

Tânia antes de mais parabéns pela tua filhota esta a crescer e engordar bem, beijocas para voces em especial para essa guerreira linda...

Carlasophia pois é linda eu acho que so quem passa por essa situação sabe o quanto custa, olha a minha menina foi picada no dia em que foi internada e aguentou o cateter ate sexta, so que na sexta o raio do cateter mexeu e tiveram de tirar (isso 1 dia antes de termos alta), e teve de ser novamente picada para acabar o antibiotico e rebentaram lhe 3 veias ate que a 4 la conseguiram encontrar a veia e por o cateter, mas custa tanto ve la chorar nem me quero lembrar, mas por mais que tente esta sempre presente na minha cabeça o que ela passou, eu sai da pediatria traumatizada...

beijos

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi sonia7! olha linda e um brinquedo de fazer barulho q possa estar dependurado e que ela possa ver ou ate tocar? foi o q fiz com o salvador! eh normal q estranhem o meu tb estranhava, mas assim que estiver tempo suficiente para se sentir em segurança ela podera acabar por ficar. com o meu salvador foi sagradinho, ele agora ja nem liga muito a geringoça da chicco q la pusemos mas na altura ficava bues de tempo a olhar e com o tempo dava-lhe o sono e la ficava, eh claro q as vezes chorava, mas eu ia ter com ele sem lhe pegar ao colo, fazia umas festinhas, mudava a musica da geringonça lolol, ou punha-me a cantar eu, loool! se calhar nao era mau pensado cantares para ela, com o meu salvador eh certinho, nao eh q eu cante bem, mas sente-se melhor ouvindo melodias com a minha voz, pego nele depois lentamente ponho-o no berço e sempre a cantar. aconselho a po-la na caminha pouquinho antes de adormecer, pk o primeiro sono dos bebes eh mto leve e qqr mudança de posiçao sentem, mas pouco antes de adormecer eles estao num estado entorpecido, nao sentem tanto a diferença e vao-se habituando aos poucos a nova posiçao. mas para habituar ao berço, nada melhor do q conseguir distrai-los com alguma coisa enquanto estao la.

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

que foto tao querida! ele é tao fofo! e ve-se mesmo q é simpatico!

o meu salvador tb ja sorri mais, mas por enquanto eh mais de observar, muito serio! loool, ainda assim fica tao fofo! eheheheh

dera a mim que o salvador ja fizesse noites inteiras, lol, mas ja nao eh mau fazer 5 horas seguidas! e dormir no bercinho Espertalhão

o meu menino ta com 5,500 kg e na semana passada tava com 58 cm! esta semana nao medi, mas ja deve ter mais qqr coisita ehheheheh!

beijinhos fofos!

Espertalhão

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

o meu salvador tb tem tido problemas de temperatura, mesmo antes das vacinas, mas nao chegou aos 38! hoje chegou aos 37,7 e como estava muito agitado coloquei supositorio, agora dorme como um anjo!

espero nao ter q ir ao hospital com o meu menino senao tb vou andar pelos cabelos e é q no hospital ha grande probabilidade de ele ficar pior! Triste

beijinhos fofos para ti e para a tua filhota!
Sorriso

Sobre agcor85

Missfoo -
Desde 17 Jul 2010

Deves saber destas coisas mas de qualquer maneira aqui vai.

Há umas semanas fui ao pediatra e perguntei lhe logo o que fazer em caso de febre!

Ele disse logo que era só a partir dos 38º e que se passasse esse valor pra tirar roupa ao bebé pa baixar a temperatura e p dar o ben-u-ron 125.. Se nao fizesse efeito, ele disse para experimentar a das um banho com água apenas morna.. Se não resultasse , então teria de recorrer à (chata, que tambem nao me agrada), de levar o bebé ao hospital!

Até agora ainda nao precisei.. Ainda bem!

Boa sorte e muita saúde!!!

Sobre Missfoo

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi missfoo! linda, eu costumo dizer q so sei q nada sei, lol! obrigada pelo esclarecimento! Sorriso eu sei q so devo dar ben u ron 125 aos 38, mas o meu menino, fica tao inquieto a partir de 37,7 q acabo por medicar, e tem baixado, e ele fica mais calmo e tudo!

beijinhos fofos para ti e para o teu filhote Tiago!

Sorriso

Sobre agcor85

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Vany_Maggy escreveu:
Estive a falar com uma amiga minha sobre as cadeirinhas auto para bebés e ela falou-me de um estudo que refere que o ideial seria as cadeiras auto para as crianças até aos 4 anos serem viradas para trás. Ela depois disso foi à procura dessas cadeiras e mandou vir uma da suécia através da net para o bebé dela que faz agora em fevereiro 1 ano, porque cá em Portugal não exsitem. Eu estive a ver estudo e então queria partilhar para quem possa interessar:

http://www.apsi.org.pt/conteudo.php?mid=24101112,2410111216

bj

eu estive a falar com as vendedoras da zipye e disseram-me que as cadeiras do grupo 0 e 1 dao para serem colocadas tb viradas para tras Piscar o olho

fiquei mais descansada

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

Veronica.e.Fabio -
Desde 08 Out 2010

ola espero que teija td bem com os bebes lindoes.
Venho aqui dizer que criei um blog para quem quiser acompanhar o cresimento do cris
http://onossoanjinhocristiano.bolspot.com
Beijinhos

O nosso amor começou no dia 11/11/2008.O nosso cristiano ja nasceu
Amor tu e o nosso filhote sao o meu mundo. A minha historia:
http://demaeparamae.pt/forum/ola-todas-mamas-adolescentes
http://demaeparamae.pt/forum/ola-todas-nasceu-meu-cris

Missfoo -
Desde 17 Jul 2010

pois.. eu tambem depois de ouvir o pediatra dizer pra fazer estas coisas fiquei toda descansada e confiante.. mas quando o Tiago tiver febre pela primeira vez acho que vou ficar um bocado atrofiada eheh..
No outro dia ele levou a vacina na perna e inchou e provocou-lhe muitas dores e decidi dar lhe o ben u ron 125 e resultou.. conseguiu dormir descansado...
Acho que a teoria é facil mas quando eles estão doentinhos deve ser um bocado complicado! Ainda nao tive essa experiencia..
Espero estar preparada pra hora das febres e assim...

Beijinhos

Sobre Missfoo

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Brigada Estrela Sorriso

É preciso é mta força e pensar sempre positivo. És são mto lutadores e mto mais fortes que nós. Foi a ela que fui buscando forças para me manter em cima, porque é msm difícil. Mas no meio do mau, eles conseguem dar-nos mta força.

Bjinhos

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

bel -
Desde 19 Set 2007

Ola,

Tive sem internet desde 6 devido a um corte de energia que durou 6ª todo o dia... já tava farta.

Mas aqui vao as novidades... FUi com o pequerrucho á consulta do 2º mes na quinta passada e não é que a parva da enfermeira do centro de saude mediu mal o menino!!! Eu bem lhe disse que não podia ter crescido só 9 mm num mes mas ela ateimou que mediu bem... pois na pediatra já deu 59 cm e não os 56.9 do centro de saude, assim passou para o percentil 75 de comprimento e comno tem 6740 tá no percentil 95 de peso, pois gordito mas ela diz que nao faz mal, pois já se mexe muito e que falta pouquinho para ele se começar a virar sozinho ( de bruços aguenta muito com a cabecita bem levantada e já dá o jeito ao ombro para rebolar...) que nao saia a mim, so comecei a sentar-me sozinha aos 7 meses e a andar ao 17...
Amanha vou comprar a rotarix e leva a outra dose passadas 4 semanas.
Quando á viagem que vamos fazer em março só aconselhou a dar um ben u ron 125 antes de sair de casa pois a descolagem e aterragem pode provocar dor nos ouvidos... Estou ansiosa para ver como ele se porta e para conhecer a minha sobrinha que nasceu em a 26 de Abril do nao passado... e claro com saudades do bolo do caco, das espetadas, poncha...

bjs a todas

ps - tambem já começo a pensar na cadeira auto, qual será a melhor? já nao sei quem falou numa que comprou na pixmania... tive á procura e nao encontrei... que acham das cadeirinhas da chicco? tenho uns cartões de oferta e talvez aproveite!!!

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

ola

as feiras do bebe estao ai

continrnte começou hoje
eleclerc ja esta tb
jumbo começa dia 26

fiz umas compras nos saldos de roupa pro meu piolho agora pros 3-6 meses ...

fiquei a pensar em comprar ja tb pro inicio proximo inverno, ja que estao com tao bons preços!!...
que acham voces?
eu como n tenho quem me empreste ou dê, tenho de ver a melhor e + economica maneira de vestir meu principe!
tenho amiga que me diz que faz assim... compra nos saldos pra proxima estaçao e poupa!

que acham vocês?
ossos bebes proximo inverno ja têm 11 meses ... estou tentada comprar pra 12 meses ...
e mmo fatos treino pra levar pra ama, que é mais pratico!
que acham?

bj

Carla

--"""""---

bel -
Desde 19 Set 2007

Eu tambem vou aproveitar as feiras do bebe para comprar roupinha para o proximo inverno ( casaco quentinho, umas camisolitas, calças e fato treino).
Para o proximo inverno temos de comprar tudo novo e pk nao poupar já pelo menos 50%?!?!
Tenho comprado tambem para 3/6 e 6/9 já que algumas coisas ainda se aproveitam, pelo menos as dos 6/9 compro umas camisitas mais frescas.
Agora é que vou comprar a cama, andei sempre a dizer que comprava e agora tem mesmo de ser...

bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Bel
boa ideia o casaco quentinho de inverno!
compro pra 12 meses ... vi-os bonitos na zara ... a ver se ainda ha alguma coisa ...

não esqueças que a roupa de 6 a 9 meses ja tem de ser primavera verao pois ja vai fazer calor Piscar o olho

tem atenção aos preços pois ha coisas ainda mais caras nas feiras do bebe! Com a historia da feira iludem as pessoas.
aproveita é os saldos pra roupa.

outra coisa ...

o meu Rui descobriu a maravilha das maozinhas na boca! Choque! e qd consegue uma posição que lhe agrada chucha com uma vontade que se ouve a léguas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
lol

os vossos tb fazem isto?
é engraçado, mas n deixo pois nao quero nada que apanhe vicio de mamar nos dedos Preocupado

ja ri tanto Espertalhão
esta tão lindo meu principezinho Sonhador
AMO-O CADA DIA MAIS AINDA Beijinho Grande abraço Apaixonado

--"""""---

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Olá,

Rir ainda não ri, mas sorri muito para as pessoas (para grande alegria da avó) e para os bonecos dos mobiles e da espreguiçadeira.

Sim também vai descobrindo as mãos e junta-as perto da boca... assim que se apercebe chucha na mão toda, hehehe! Mas nada tira a sua chuchinha, isso é que não!

Quanto aos saldos e feiras, a Carla tem razão. O Pingo Doce, por exemplo, está a fazer só destaque aos produtos, nao diminuiu o preço em nada. Pelo menos, quando comparei fraldas e toalhitas Dodot, o preço é o mesmo que anteriormente. Comprei só as compressas de aleitamento, mas enchem num instante, não são grande coisa Triste

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Eu tb aproveitei os saldos para comprar uma roupinha para a MI para o próximo Inverno, mas comprei 12/18 para ver se dá o Inverno todo. Porque ela agora já veste de algumas marcas o 3/6 meses. Por exemplo o 3 meses da chicco já não lhe serve, tem de ser o 6 meses.

Mas ainda tenho de ir fazer mais umas comprinhas, porque fui no inicio dos saldos e ainda não havia grandes descontos. Tb quero comprar um casaquinho quentinho para o próximo Inverno.

bj

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

eu graças a deus nem posso comprar nadinha para a carol prq tenho tanta ,nmas tanta roupa da mana maria praticamente nova que a carolina vai usar e dos 18/24 meses nem fazem ideia da quantidade de roupa lol!!!
pois é trago novidades boas e más vou começar pelas más a carolina desde sexta para minha tristeza já não mama exclusiva LM e eu notava que ela depois da mamada ficava muito insadisfeita e rabugenta na sexta fomos ao pediatra e verificou-se que só aumentou 400gr no ultimo mês o que é muito,muito pouco como ela deita muito leite fora(bolsa) fez ontem uma eco abdominal para vermos se tem algum problema no estomago problema esse que se se verificar tera que ser feita uma cirurgia para corrigir o estomago se não se verificar e mesmo assim não engordar vai ter que andar com umas sondas durante 24 horas Preocupado Preocupado que vão do nariz ao estomago para gravar as expulções do leite e verificar se o esófago está ferido!!!estamos preocupados mas optimistas !!!amanhã vamos novamente ao pedi para pesar e mostrar a eco !!!
ontem depois do exame fomos ás vacinas,tomou a prevenar e graças a deus não fez reação ,as boas noticias é que já marcamos o batizado será a 27 de fevereiro e vamos começar a prepará-lo!!!
minhas lindas a minha menina é uma simpatia está sempre a rir-se e sorrir ,a chamar por nós(palrar claro)e adora andar no marsupio adormece com muita facilidade!!de noite a ultima mamada é por volta da 00h e depois ó,ó até ás 8.30h+ ou -!!!de dia é que já não dorme tanto só ás meias horas mas eu não me importo!!!
aqui por casa a felicidade é total com o nosso rebento e a mana maria,o stress e cansaço da minha parte é visivel prq estou cheia de estar em casa!!!
vou começar o ginásio prq tenho celulite,5 kilos a mais e alguma barriguinha e não me sinto bem e também preciso de 1 horinha por semana só para mim sem pensar em fraldas,leite e casa!!!!
bem minhas amigas já falei demais quando tiver novidades da carol passo por aqui agora DESEJEM-NOS SORTE!!!!!
beijokas

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

apma -
Desde 06 Jan 2011

Olá a todas!

Ontem fui com o meu Andrézinho à pediatra, à cnsulta dos dois meses.
Estava tudo bem! Está com 6.650 kg e mede 59.5 cm. Diz a médica que ele está muito bom.
Já sorri muito e então para o mano é que é!
Continua a acordar de 3 em 3 horas, ás vezes de 4 em 4 para comer. Gostava que ele de noite aguentasse mais mas enfim ele gosta muito de comer.
Algum bebé do forum tem crosta lactea na cabeça? O que estão a pôr?

Até logo!
Jinhos

apma -
Desde 06 Jan 2011

Olá a todas!

Ontem fui com o meu Andrézinho à pediatra, à cnsulta dos dois meses.
Estava tudo bem! Está com 6.650 kg e mede 59.5 cm. Diz a médica que ele está muito bom.
Já sorri muito e então para o mano é que é!
Continua a acordar de 3 em 3 horas, ás vezes de 4 em 4 para comer. Gostava que ele de noite aguentasse mais mas enfim ele gosta muito de comer.
Algum bebé do forum tem crosta lactea na cabeça? O que estão a pôr?

Até logo!
Jinhos

bel -
Desde 19 Set 2007

O mkeu Zezito tem um bocadinho de crosta na zona da "moleirinha" pk tenho medo de esfregar bem a cabecita depois do banho nessa zona... Ando a usar o Kelual da Duray, é muito bom, ou podes usar tb oleo de amendoas doces...

bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++