Mamãs de Novembro 2010 | Page 25 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

linda cris muito obrigada pelas palavras! e por seres tao krida comigo desde o inicio! eu é que sou uma sortuda! Espertalhão

eu tentei essa proeza de dar LA ao salvador na ultima mamada pk ele tb mama pouco Preocupado e mesmo a dormir mandou-me a mim beber outra vez (e ao papa q tb tentou mas nao conseguiu lol)! Careta nao tenho sorte! Espertalhão

beijinhos fofos no coraçao!

Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama carla! Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Sorriso

eu tenho aqui a pulseira em casa, mas sinceramente parece-me tipo pvc, ou um material parecido que nao esteja propicio a alergias, ja que é colocado em contacto com a pele dos recem-nascidos... realmente estranho! espero que passe rapido a marquinha e que nao seja nada de grave!

beijinhos fofos!

Piscar o olho

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

bel -
Desde 19 Set 2007

Espertalhão Bj para a Agxor85 que é uma querida sim senhora.

Para a crosta lactea usei o Kelual da Ducray...

Os produtos da Mustela, TODOS, inclusice a Stelatopia (gama para pele atopica) fez reacção com a pele do meu Zezito e não posso usar.

Para o Banho uso a gama da Oleoban e aquele acima para a crosta, que entretanto já desapareceu.

Bjs

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

Desde 26 Nov 2009

cris e agcor, mto obrigada mesmo pelas palavras.
Pa ajudar hoje a menina rejeitou-me hoje o biberon, enfim.
Muito obrigada.
beijinhos a todas.

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

ola mama vera sei bem o que esta a passar meu gustavo tbm nao gosta nada da mamadeira gosta mesmo é do peito mais ja ando com pouquinho de leite e o pouco que ele mama bolsa tudo mais to como tu nao quero nda tirar a mama ele gosta tanto, por isso vou insistindo com o LA semana passada ele so engordou 10 gr por dia ja essa engordou as 20 gr e agora pesa 5.500 eu acho pouco ele ja tem 3 meses apesar de te nascido com 3 kilos a medica disse que ele ta super bem e cheio de energia isso que importa rsrs acho que isso de peso e altura sao coisas que meem na cabeça das maes e ai a gente fica cheia de paranoia rsrs o que importa é que seu bebe esteja bem cheia de energia e saude e que nao esteja a perder peso que isso sim é de se preocupar beijinhos e mt força
obrigada mama carla ainda bem mesmo que os gessos do gustavo acaba antes do verao se nao ia ser uma chatice rsrs o miudo sente mt calor
beijinhos para todas as mamas e os seus lindos bebes de novembro
ah outra coisa o meu gustavo ontem virou sozinho e ficou de bruços ja nao posso deixar a criança sozinha na cama Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

As verdades têm de ser ditas e de facto a mamã agcor85 é uma querida e tem sempre uma palavra para toda a gente! Palmas!

Bem a minha MI desde que nasceu sempre usou a gama normal da mustela e posso dizer-vos até agora nunca teve crosta lactea, nem nunca ganhou borbulhas, tem realmente uma pele muito boa. Primeiro usava o gel lavante cabelo e corpo, agora para além desse já uso o champo da mustela tb. Mas penso que para a crosta lactea é bom um champo em espuma que eles têm.

hoje às 6 e meia da manhã depois da MI mamar uma maminha bem cheia (desde as 21h20 que não mamava) fiquei com a outra cheia e fui tirar o leite com a bomba, tirei 100ml em mais ou menos 10 minutos depois coloquei no frigorifico porque ainda n tenho os sacos de cogelação (vou comprar hoje). Queria começar a guardar para quando ela for para a creche. Mas se calhar 100ml por biberon é pouco não é? Será que posso misturar o leite de uma maminha e de outra? E em horas diferentes tb o posso fazer? São tantas as dúvidas! A amamentação e para mim das coisas mais dificeis da maternidade. Dificeis no sentido de haver sempre duvidas... Não acham? Quantas vezes a deito à noite a achar que ela comeu pouco... porque a mim também me acontece achar que à noite tenho menos leite! Mas ela acaba por dormir as mesmas horas. Às vezes lá dá um sinalzinho antes da hora do costume e eu dou-lhe a chuchinha e dorme então mais um bocado até à hora.

Também tenho notado que ela não está assim muito gordinha, nota-a comprida... mas não me preocupo com 2 meses e pouco pesava 6kg010 e estava no percentil 90, por isso não é grave. E sei que a partir de agora os bebés não vão engordar tanto porque também se mexem mais. E imaginem a MI tem engordado mais ou menos 1kg por mês se continuasse assim quantos kg teria ao fim de um ano. É impossivel! Por isso não stressem!

beijinhos a todas e melhoras aos bebés doentinhos!

Ps. hoje é dia de vacinas ... chora ela e choro eu... nem quero pensar! Coração despedaçado

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

mama Agcor, como ves estamos todas de acordo em relação a ti, n tens como fugir..lool.. Além de uma super mama, como todas nós, ainda consegues ser uma super amiga...

**Mama VeraGomes, não desanimes lindah, vais ver que isto é so uma fase e que a tua princesa Alicia vai começar a mamar mt e a engordar..mantem a calma lindah... O David apenas mama LM exclusivo na primeira mamada do dia, depois dou lhe LM (mama sempre pouquinho) seguido de LA, ms primeiro que pegue no biberão...é uma birra enorme, o leite tb não é nada doce..lool.. o leitinho que lhe dou é Aptamil1 HA... uma correntinha para a tua princesa
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

**Mama Isobral, bgd pela dica dos comprimidos.. já agr sabes o nome e o preço?é k sinto que estou a ficar com menos leite...bgd

**Mama Martinez, as melhoras para o teu principe Leonardo...Uma super correntinha
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Aqui neste tópico existem mamas super lutadoras, que mts vezes me servem de exemplo com a sua força e alegria.. A tds voces um mt obrigada, pois ajudam smp a superar os maus momentos por que tds passamos...

Bjinhus para todas

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama Bel!

obrigada pelas palavras Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado é com alegria que venho aqui e participo o mais possivel!

beijinhos fofos para ti tb e para o teu menino lindo Piscar o olho

Sobre agcor85

Desde 26 Nov 2009

M_ariana, muito muito muito obrigada.espero k passe logo mesmo pk doi-me ve-la a comer pouco.

um beijao enorme pa ti e po David que é LINDO :)~
-
-

um xi pa todas

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama vera!!!

nao fiques nervosa, a sério, nao ha-de ser nada de grave! o meu menino se lhe der biberao tb rejeita, detesta o sabor do leite de latinha! e adora a maminha! tens de ter um pouquinho mais de paciencia, pk esse nervosismo tb pode prejudicar a mamada da menina, pk como disse ela sente tudo! eu ainda me lembro das dificuldades que passei com o salvador! eu enervava-me pk ele nao pegava logo e abria-me ainda mais as gretas! era o menino a chorar de fome e eu de desespero, ele ficava mais de meia hora para pegar e nao pegava! eu tive de por travao a este drama, e acalmar-me, usar bico de silicone, tirar com a bomba, tudo o q pudesse ajudar um bocadinho a que ele pegasse mais depressa e as minhas gretas sarassem! as gretas sararam e voltei a tentar com bico de silicone e depois sem bico de silicone e como estava mais calma, o menino pegou, pura e simplesmente pegou! e cada dia q passava pegava melhor!

muita calma e força linda, pk imagino o teu sufoco!

beijinhos fofos para ti e para a tua princesa!

Sorriso

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama vany!!!! obrigada linda pelo reconhecimento Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado Corado dou o melhor de mim, pk recebo do melhor de todas vos!

eu tb costumo tirar 100, 110 ml de cada peito, nao sei se eh muito ou pouco mas tb sei q a bomba nao consegue retirar o leite todo nem q me esfole toda lol

mas vou guardando em biberons q me deram, e ainda tenho alguns!

o meu menino qd nao puder estar com ele vai para uma cunhada que fara de ama e assim sei q ele esta com alguem de confiança! e tb pretendo levar-lhe leitinho do meu, mas nao tem sido facil Preocupado pk eu tenho um mamaozinho, q qto mais leite tem mais mama Careta looooooooooool e nao gosta de leite de lata nem a lei da bala lol! manda-me a mim beber e é se quero Careta

eu pretendo misturar leitinhos que tenham um prazo mais ou menos igual tenho um bocado de leite que ja nao sei se lhe de pois retirei ja ha mais de um mes e esqueci-me dele Preocupado em principio ja nao lhe fara muito bem, nem tera as caracteristicas do leite que sai agora, vejo ate pela cor, que eh diferente...

beijinhos fofos no coraçao para ti e para a tua princesa e nao te preocupes se a tua menina chorar um pouco com as vacinas, mostra-lhe que vai correr td bem e que estas ao pe dela para a apoiar sempre, de certeza que nao lhe vai custar tanto, nem a ti linda!

Sorriso

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama m_ariana!

pois, parece q nao da mesmo para fugir eheheh vcs mamas sao todas fantasticas, muito obrigada mesmo!

Espertalhão

e concordo plenamente ctg linda! as mamas de novembro sao o mais puro exemplo de coragem e determinaçao! estao todas de parabens!

beijinhos fofos para ti e o teu principe David Piscar o olho

Sobre agcor85

Claudinha78 -
Desde 01 Jul 2010

Olá!!
Espertalhão
Cá estou! Sim pk tb sou mamã de Novembro!!!
Não tinha hábito vir a este tópico, mas 'prometo' ser mais assídua!
Espertalhão
Faz-me um favor, não dês ao lindo Salvador o leitinho k tenha sido aberto à mais de 1 mês... deita fora!!
Piscar o olho
K sorte eu tenho nesse aspecto, a minha Gabi pega em tudo o k é biberão... tenho 7!!!!
Espertalhão
Para dar e vender... não resisto aos biberons!!! Cada um mais bonito!!! Espertalhão
Sou pior k ela...
Mas a verdade é k ela pega em todos, o leite é k só gosta de Nutriben Natal AR, pk bolsava mt...
Chupetas, ponha-as eu na boca, diz ela!!!!
Mãozinhas k é bom!!! Espertalhão
Baba-se toda, claro está!!!
Está numa fase k leva tudo à boca para roçar a gengiva... Espertalhão
Uma dica para pegarem no biberon:
Molhem a tetina com um pouco do vosso leitinho!
A minha pegou! Mas na chupeta nem o meu leite faz milagre... danada!!!
Beijinho
Beijosssss

@Gabriela - A 13 Novembro de 2010, olhei-te a primeira vez e pensei: "Para todo o sempre, serás o meu verdadeiro amor"

Cláudia

lopessantos -
Desde 08 Abr 2010

Boa tarde a todas as mamãs. EEu apesar de fazer poucos comentários passo por aqui muitas vezes, so que a minlha filha Leonor não me deixa muito tempo livre porque agora durante o dia dorme muito pouco e em contra partida dorme a noite toda o que é bom, não se pode ter tudo não é mamãs, mas não queria de deixar passar em branco o facto de também concortar com as restantes mamãs que disseram que a mamã agcor85 é excepcinal e que nos ajuda imenso, por isso o meu obrigado.

A todas as mamãs que tenham os filhos doentes pensamentos positivos e as rapidas melhoras desejo tudo de bom nesta vida porque o ser mais precisos que nós temos os nossos "diamantes" são mesmo os nossos filhos.

A minha "princesa" como eu a trato agora está uns pouco segundos na espreguisadeira para eu poder estar aqui mas não tarda ja está a chorar por isso tudo de bom para todas as mamãs e filhos,agora está
a "princesa" a tentar por as duas mãos dentro da boca apeasr da mamã e do papa terem dito que não cabe.

Deixo agora aqui fotos da minha princesa com dois meses tinha 5kilos certos e 56 cm.

Desculpem o testamento.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Se tens muito de manhã pq n tiras com uma bomba p teres p lhe dar à noite? por outro lado qt mais tirares mais produz. E bebe muita água, ajuda bastante.

lopessantos -
Desde 08 Abr 2010

Eu a pensar que a minha filha era unica a mandar-me a mim usar a chucha mas já vi que ela tem uma amiga que faz o mesmo.
Apesar de muitas tentativas minhas e do papa la so quando sta muito birrenta e ue fica com ela na boca não mais do que 2 ou 3 min se tanto e agora quando lhe meto a chucha na boca so serve para roçar nas gengivas e nada mais e como a tua filhota, são umas sacaninhas.Eu tenho feito varias tentativas e ja tenhas para ai uns 4 ou 5 modelos de chuchas derivado a minha familia estar sempre a dizer põe chucha na menina que assim não rabuja tanto durante o dia e não tens que andar com ela ao colo paara não se habituar, so que eu e o mue marido ja decidimos não ligar a isso poque nos e que somos os pais e vamos educá-la com acharmos melhor para ela.

Bejos para todas as mamas e bebes.

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Podes misturar o leite à vontade tens é que ter cuidado para o guardar: à temperatura ambiente aguenta durante 6 horas, no frigorífico aguenta 2 dias e no congelador aguenta 3 meses.
No entanto se for para congelar deves fazê-lo logo, por exemplo não deves deixar ficar os 2 dias no frigorífico e só depois congelar.
Quando comecei a tirar ia comprar os saquinhos mas os copos da avent não são muito mais caros e são reutilizáveis não só agora para o leite como depois para se pôr a fruta ou mesmo comida.
Já agora, ajuda a tirar mais leite se apertarmos a maminha e a formos massajando.
.
Tinha-me esquecido de falar da quantidade, ele com 2 meses pesava 5,700Kg como tem aumentado 1 Kg por mês deve ter agora cerca de 6,200Kg e está a beber cerca de 150/160ml quando o deixo com a minha mãe para ir trabalhar Triste

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama Claudia!!! sê bem-vinda ao nosso cantinho! Piscar o olho

eu sei desse prazo do leitinho de lata depois d aberto, ha uns q so dao pa 3 semanas, mas nao eh por isso q nao pega, ele é mas é doido por maminha Espertalhão

mas essa dica q deste vou experimentar, obrigada Piscar o olho

qto a chuchas tb o salvador e eu nao somos fas mas tive de me render as evidencias, ha alturas de berreiro em q da mesmo jeito lol!

a minha afilhadinha linda gosta de chuchas ao natural, nada melhor q a propria maozinha looooooooooool!

beijinhos fofos para ti e para a minha afilhada lindaaaaaaaaaaaaa! Espertalhão

Sobre agcor85

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Olá a todas as lindas mamãs de Novembro.

Para a mamã agcor85 um grande beijinho de obrigada.
A minha Princesa Sofia tem dias que gosta de chupeta, há fases em que se lhe tento por a chupeta na boca, puxa para vomitar Sorriso temos que nos adaptar ao que eles querem Sorriso

As mamãs de Novembro são já uma família e ás vezes com algumas mamãs por ler tanto sinto curiosidade de saber de onde são e como são.
Se quiserem adeirir coloquem uma foto vossa e na assinatura o local de onde são, até podemos ser de perto e podiamos dar uns passeios:)

Beijinhos a todas

Sou de Paços de Ferreira - Porto

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama lopessantos!

para ja a tua menina é muito liiiiiiinda e muito fofa! o sorriso dela é fantastico! adorei as fotinhas Espertalhão é mesmo uma princesa linda! Espertalhão

eu é q tenho de agradecer em duplicado a todas vos pela ajuda q cada testemunho vosso representa e para mim ajudar os outros é uma filosofia de vida, e uma forma de me ajudar a mim, pk sinto-me mt melhor comigo mesma! ainda assim acho q poderia fazer muito mais! Sorriso

o meu salvador nao sei ao certo qto pesa, so dia 15 qd for levar a prevenar é q sei, mas o meu mamaozinho ja nao cabe na roupa, ja mede 63 cm Careta

beijinhos fofos para ti e para a tua linda princesa!

Piscar o olho

Sobre agcor85

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

as mamas que nao conseguem que bebes mamem biberom, ja experimentaram dar o leite no copinho proprio?

qd o Rui nasceu e lhe davam suplemento no hospital, era pelo copinho que ele bebia e era num instante! Piscar o olho

as chuchas, experimentei 5 diferentes ate ele aceitar uma ...
embora nao seja mto fã, nem por mto tempo, plo menos vai agarrando Piscar o olho

o meu menino tb chora mto durante o dia Triste

nunca quer estar sozinho...
e nem sempre se cala ao colo tb!

fica mto mal disposto ... bolsa entre as mamadas.
penso que chore por causa disso... mas e se nao é? Triste

ele adora a maminha Piscar o olho

entao se o deixasse andar sempre nela era a felicidade dele

lol

elas estao gigantes e têm mto leite ...embora dê conta que tenho mais de manha pois ele esta tda noite sem mamar.
mas nao acho que chegue pra tirar leite pra guardar! ...
tenho uma bomba manual, mas ate tenho receio de experimentar ... lol
doeu tanto qd tirei no hospital! Triste

a mamã vera (penso k n me engano no nome)
da leite em mamadas mais frequentes, mmo sendo pouco, ela vai alimentr-se melhor e ajuda a produzir mais.
ha a ocitussina de cheirar, que podes comprar!
ha o cha de funcho que dizem que ajuda e a levedura de cerveja
xperimenta!
nao custa tentar
podes sempre procurar uma onselheira em aleitamento materno, que te ira ajudar Piscar o olho

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

Sandy_ -
Desde 13 Mar 2010

Já há muito que não cá vinha! Cara séria
Espero que esteja tudo bem convosco e os vossos tesouros! Espertalhão

A minha Laura tem crescido bem, com 3 meses está com 4680gr e 55cm, a Dra diz que para uma bebé de baixo peso está a crescer e a subir de percentil muito bem. E com Leitinho Materno apenas!!! Espertalhão Espertalhão

Sou uma mamã super babada!!! Sedutor

Algumas mamãs estavam a falar da Crosta Lactea, a Laura também teve e o que a Pedi me aconselhou foi apenas vaselina a seguir ao banhinho e devo dizer que em 2 dias desapareceu. Assim que aparece um pouquinho volto logo a colocar.

Em relação ao nosso LM congelado, eu tenho tirado bastante para quando for trabalhar. Ela já tem ficado algumas vezes com a avó, pois já tenho ido trabalhar algumas horas e tenho deixado o meu leitinho para ela beber no biberon e ela está a beber cerca de 90/110ml.

Peço desculpa pelo testamento!!

Deixo aqui uma foto da minha pequena bailarina! Espertalhão

bjokitas a todas***

Sobre Sandy_

Vem ai a nossa Laura!!! Espertalhão
POSITIVO 10/03/2010 DPP 10/11/2010
02/11/2010 pelas 00h25 com 2150gr e 45cm chegou a minha bailarina!!! Pequenina mas já cheia de garra!!! Espertalhão

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

**Bgd Vera..imagino que doa mt ve la comer tão pouquinho mas tem calma..td irá passar, daqui a nada vens aki postar que a tua princesa é uma comilona..vais ver.. força linda..

**LopesSantos a tua princesa é lindah, lindah...Parabens.. O David tb anda assim, smp a tentar enfiar as duas mãoxinhas na boca.. Ele gosta de xuxa (dsd a 1ª noite na maternidade, pk o mamãoxinhu ja tinha o vicio de xuxar nas mãos na barriga da mama), ms apenas a ker para dormir, acrdado gsta é das mãoxinhas..lool

**Carla, o David tb chora imenso durante o dia, mm ao colo, ele gosta é de andar smp aos saltinhos e dançar no colinho da mama, e de paleio..chego esgotada a noite, a nha sorte é k ele faz soninhos completos de nte..ao invés dos 5min durante o dia.. loool

Eu e a bomba n nos entendemos mt bem, apenas consigo tirar cerca de 50ml das 2 maminhas...

Seguindo a sugestão da mama Sonia, sou de Aveiro

Bjinhus gndes para tds

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama sonia7!

obrigada eu pelas palavras de reconhecimento e por dares os teus testemunhos q sao de um valor incalculavel! e é valido para todas as mamas Espertalhão

eu adorei a ideia!

Sou Ana Gabriela e sou de Santa Maria de Lamas

Espertalhão

beijinhos fofos para ti e para a tua princesa linda!

Piscar o olho

Sobre agcor85

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Mais uma mama babada.. Babão lool e com td a razão.. A tua princesa é linda Parabens bjinhu

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Meninas,

Não sei se rio ou se choro, fui mamã em 18 de NOVEMBRO e recebi agora um email da segurança social a dizer:

Na sequência do seu contacto, que desde já agradecemos, informamos que, o pedido do Subsidio Parental Inicial da Mãe por 150 dias, realizado no dia 07/02/2011, foi deferido no dia 07/02/2011, sendo concedido o período de concessão: 18/11/2010 a 16/04/2011.

Relativamente ao pagamento da prestação ira ocorrer no mês de Março por transferência bancária.

Informamos ainda que sobre o pedido do Abono de Família para Crianças e Jovens, encontra-se a ser tratado e que receberá resposta com a maior brevidade.

IMAGINEM IREI RECEBER EM MARÇO, OU SEJA 4 MESES DEPOIS.
VIVA PORTUGAL, VIVA

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Nem sei k te diga..eles andam mm a gozar.. O David nasceu a 19-11, eu tratei de td no final de Novembro, 150 dias para mim e 15 dias para o pai, salvo erro, e no mes passado recebi mil e pcs euros, mas n sei a que são referentes pois n recebi carta da seg social e ainda n tenho acesso e seg directa... Isto é mm pouca vergonha.. La querem eles saber a falta que o dinheiro faz inda por cima com crianças pekenas.. bju

Daisy_lx -
Desde 13 Out 2010

Olá mamas de Novembro. Eu também sou uma mãe de Novembro a Carolina nasceu no dia 12/11/2010 com 3,750 kg. Apesar de nunca ter participado tenho acompanhado este post tal como acompanhava o das gravidas de Novembro, não sei muito bem porque nunca participei mas quero agradecer a todas voces a ajuda que me tem dado.
Deixo um bj muito grande para todos os bebes doentes sei como custa ve-los doentes

Bj a todas

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama sandy!

sê bem-vinda! a tua menina é muito lindaaaaaaaaaa! e fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Espertalhão

quando puderes mostra a carinha laroca dela a sorrir adoro fofos de bebes a sorrir nao sei porque Anjinho Espertalhão

tens toda a razao de seres uma mama super babada!

beijinhos fofos para ti e para a tua princesa que ja esta bem crescida Piscar o olho

Sobre agcor85

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

mama m_ariana, ola linda olha não o nome nem qt custa pois so talvez amanha é que vou tentar procurar isso.

mama susana f olá sim ja tentei isso mas se tiro com a bomba mais cedo fico sem leite por isso nao da mesmo, mas mesmo assim obg pela dica.

bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Outros tópicos relacionados

FIV em Julho
Olá meninas. Depois do cancelamento do ciclo de Junho por falta de resposta à medicação (tudo me acontece), estou à espera da menstruação para iniciar novo protocolo. Quem se junta para Julho? Beijinhos e muita sorte para todas.
Dúvidas FIV
Boa tarde meninas, Alguém mais experiente que me possa esclarecer: uma FIV e uma FIV com ICSI são diferentes? Sendo diferentes, os valores dos hospitais privados também diferem, certo? Alguém tem a tabela de preços dos Lusíadas? Obrigada.
Betas de Fevereiro
Olá a todas. Fizemos hoje a nossa IIU, pelo que se aproximam os dias mais difíceis: a espera até ao beta! Quem se junta a nós para Fevereiro? Faço no dia 8! Boa sorte para todas!
Feliz Natal (e muitos positivos em 2018)!
Nesta época especial, fica o meu sentido desejo de que todos consigamos acalmar o nosso coração, usufruindo destes dias em família. Que 2018 seja o ano da concretização de sonhos. E que traga muitos, muitos positivos! Feliz Natal para todas!
FIV na Cemeare: encaminhamento pela MAC
Bom dia a todas. Após um ano de espera da MAC, deram-nos opção de escolher um privado onde iniciar a primeira FIV. Já tendo algumas informações sobre a IVI, mas gostava de ter o testemunho de casais cujo tratamento tenha sido feito na Cemeare...
Primeira consulta MAC
Depois de algum tempo de espera (apesar de menos do que nos tinham dito, uma vez que nos inscrevemos em Julho), amanhã vamos à primeira consulta na MAC. Levamos os exames feitos até agora, e já sei que vou ouvir ralhar por causa do peso, que está...