Mamãs de Novembro 2010 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Carla,Parabens..como a mama Agcor disse tens umas maoxinhas de ouro,, kem me dera a mim... as nhas habilidades ainda continuam escondidas..loool

Sabem o k é k o meu David adora ver no yutube? o ursinho Gummy, é fatal, mal começa a cantar ele fica td contente até para de chorar..abençoada internet loool...

Ainda agr o adormeci ja ta a palrar sozinho no berço..lool..ai estes pestinhas...

Bjinhus

NôNô-76 -
Desde 28 Fev 2010

Carla Costa escreveu:

...

comprei a M, pois a tam S era mmo mto pequena.
mas pra teres noçao, na loja a srª ajudou-me a vesti-la e apertou no mais largo e sentia-me super apertda, hoje ja a apertei mais dentro e consegui aguentar bem Sorriso fico sem barriga Sorriso
Preocupado

Também estava a pensar comprar uma cinta destas.... é que com as outras as gordurinhas soltam para fora cá em cima .... eu visto o 36 e peso 55kl , será que a S dá para mim, ou terá que ser uma M ?

Sobre NôNô-76

***** Ser Mãe é maravilhoso *****

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

Carla a cinta é igual à minha (já havia falado dela aqui como a cinta milagrosa) Fartei-me de rir a ver o teu comentário "o bodum"...

É muito fixe ficamos logo com cinturinha... as brasileiras não falham inventam tudo para ficar bem (Esbelt é uma marca brasileira)!

NoNô tu de certeza é o S... a minha tb é o M mas peso muito mais que tu... engordei 24 kg na gravidez... mas já perdi 20kg! Se calhar ainda devia comprar uma S tb, para ver se acabo de vês com esta barrigota. Já tá muito menor... eu fiz uma barriga gigante!Mas mesmo assim ainda tenho uma especie de peles moles... credo... e eu que sempre fui durinha... enfim mas tenho a Maria Inês! Isto há-de ir ao sitio.

bj

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

Vany_Maggy -
Desde 15 Abr 2008

esqueci-me de dizer... o teu filho está lindão é parecido ctg, não é?

O casaco está muito giro... mãe habilidosa!

DPP - 14 de Novembro

Já nasceu!No dia 8 de Novembro de 2010,às 13h36, com 3kg885 e 51cm nasceu a razão da minha vida... Maria Inês!

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

NôNô-76 escreveu:

Também estava a pensar comprar uma cinta destas.... é que com as outras as gordurinhas soltam para fora cá em cima .... eu visto o 36 e peso 55kl , será que a S dá para mim, ou terá que ser uma M ?

deve dar a S para ti, pois eu estou com 64 kilos ainda Preocupado
tb vestia 36 de calças ... acho que ja consigo vestir as minhas, mas a barriga salta ca pra fora por isso ando de leguins ... lol
que sobem mais um bocadinho e sao elasticas na cinta.

a minha barriguxa é que ainda esta grandita Preocupado

na verdade sempre tive barriguxa Triste mas queria pelo menos perder o que ganhei a mais Sorriso

e ja que gastei o dinheiro vou ver se consigo que resulte Espertalhão

dado que pesas menos 9 kilos que eu, deve dar a tam S.

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Olá,

Eu comprei esta: http://www.laredoute.pt/venda-corsarios-shorty-belt-adelgacantes.aspx?pr...

E estou a usar desde o inicio da semana, por isso não sei se é boa ou não. Se daqui por um mês não notar diferenças, vou optar por esta Esbelt que vçs andam a falar.

A minha menina ainda não tem a cor de olhos definida. Parecem muito claros para serem castanhos, mas muito escuros para serem azuis.

Às tantas, vão ser verdes Gargalhadas

Fazer roupa nunca experimentei, mas estava a pensar em fazer um gorrinho à minha menina. Mas fiz um mobile, que coloquei por cima do muda-fraldas e que ela adora, e um bonequinho de pendurar na porta! Ficam as fotos em anexo.

Sobre o salivar muito, o pediatra da Rita disse-me que é normal porque eles estão a criar mais saliva e não sabem engolir. Ao mesmo tempo, está a aprender a mexer as maozinhas, por isso é normal associar-se aos dentes, mas ainda é muito cedo para dentes...

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Vany_Maggy escreveu:
esqueci-me de dizer... o teu filho está lindão é parecido ctg, não é?

O casaco está muito giro... mãe habilidosa!

pois parecido comigo acho que nao ... so se estiver a começar a ficar agora pois ele é tdo pai Triste

acho que só os olhos estao a ficar castanhos como os meus ... lol

quanto ao casaquinho adorei faze-lo Espertalhão

e ficam super baratos!
ha novelos a 1€! e no tamanho dos nossos bebes so gastam 2 novelos Espertalhão (dependendo do ponto que se escolher, claro Piscar o olho

ele ja tem mtos casaquinhos feitos à mao bem giros Espertalhão e de tdas as cores.

as tias entao é quase um por semana que lhe dao Espertalhão

ficam lindos, quentes e baratuchos Espertalhão

ontem comprei mais linha para fazer mais dois, um em cinza e outro verde escuro Espertalhão
têm de experimentar! eu gosto mto de fazer Piscar o olho
e entao pro meu nino mais gosto Espertalhão

--"""""---

bel -
Desde 19 Set 2007

Ora na ultima consulta´no á 3 semanas tinha 59 cm... veste roupa de 3/6 meses se bem que alguma da zippy ainda veste 1 mes.

Amanha tiro foto dele...

Encomendei fraldas reutilizaveis, assim que chegarem lavo e experimento e se forem mesmo boas compro mais... agora´so me falta comprar o saco impermiavel e o papel absorvente para as fraldas.
As meninas que uysam destas fraldas que aconselham em termos de saco impermiaveis e papel absorvente?

bjs a todas

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

NôNô-76 -
Desde 28 Fev 2010

Estive agora a ver o site e eles têm lá uma tabela, para alguém com 1, 61 cm de altura e 55 kg , dizem que é um P ( que deve corresponder ao XS) , mas se são assim tão pequenas fico com algum receio… por outro lado o objectivo é que fique apertado… mas também gostava de continuar a respirar … Piscar o olho

Pois não sei o que fazer… o que me aconselham ?

Alguma de vocês anda na ginástica pós-parto ? Eu ando no Centro de Saúde com uma fisioterapeuta, mas até agora ainda não vi grandes resultados ... "as carnes" da barriga ainda estão muito "moles" .... É o que dá já não ter 20 anos ....

Sobre NôNô-76

***** Ser Mãe é maravilhoso *****

ac25 -
Desde 28 Jan 2010

muito obrigada pelos vossos comentários!`
É geral, como é uma bebé de Novembro só podia ser linda! Sorriso
E olhem q a DPP era em Outubro! ihih

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

voltamos ao mesmo,prq agora a carolina está a rejeitar a minha mama e só quer o biberão!!!!! as mamadas do fim da tarde já não me quer!!!!a partir de amanhã tiro com a bomba mas estou a sentir o leite secar!!!!!!!
tou a ficar triste e sinto-me frustrada!!!!!!!
para a semana vamos pesa-la e ver a evolução,a carolina continua a bolsar imenso e esta a deitar o leite do peito praticamente todo fora !!!!estou triste!!!! não quero que tenha pouco peso e tenhamos que colocar as sondas para fazer o estudo!deus queira que tenha aumentado as 20grm diarias senão voltamos ao mesmo! Preocupado Preocupado Preocupado Preocupado bjks

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama bel, fico contente pelo teu menino estar a desenvolver-se bem! li ha uns tempos q davas leite adaptado e leite materno, penso q o leite materno ira ajudar o teu menino com defesas contra infecçoes, por pouco q seja!

fico contente tbq tenhas optado por experimentar as fraldinhas reutilizaveis! as q uso nao tem absorvente de papel, sao capas impermeaveis com bolso, para absorvente de pano, ira dar mais trabalho com os cocos solidos, mas nao importa, por isso nao t posso ajudar,

eu uso saco impermeavel whamies muito bom, nao deixa passar nada para fora!

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama susa, nao entres ja em desespero, a tua filhota sente td e por mt q queiras ter leite teu os nervos fazem-no desaparecer!

acontece as vezes c a amamentaçao mista, de a bebe rejeitar o peito pk é mais facil sugar pela tetina, o leite sai logo! e eles desabituam-se dps!

o facto de bolsar mt tb acontece c o meu menino, é tanto leite a sair q ate arrepia! eu so penso, nao lhe deve ficar nenhum no estomago, mas o q é certo é q fica e ele engorda! tenta nao stressar mto e a tua menina tb nao fica tao stressada e talvez volte a pegar no peito! qto a bomba, se preferes q ela tome pelo biberao, fica o conselho, se sair pouco e estiver no nivel maximo, diminiu para um nivel q nao te magoe e rodeia o seio com a mao em C e espreme com suavidade ate para nao te magoar, comigo funciona e sai bastante!

fico a torcer para nao porem a sonda! so imagino o qto seja horrivel para a tua menina!

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

bel -
Desde 19 Set 2007

Mama Susa,

Espero mesmo que a tua nina tenha engordado as 20 gr diarias ou mais... Deve ser horrivel ver os nossos pimpolhos passarem por procedimentos tão agressivos, mas vais ver que tudo melhora.

Agcor,

Eu dava aleitamento misto, mas o pouco que tinha secou e nem com a bomba consigo tirar... Tenho mesmo muita pena de nao ter maminha!! E eu, ainda gravida, que me lembro de ver uma mama a dar biberao á sua filhota tao pequenina e pensar " esta nao quer é dar maminha..." Sabemos lá nos o que nos pode acontecer!!!

bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

MamaSusa, espero que a tua menina continue a engordar bem lindah...Vais ver que sim, ficamos tds a torcer por vcs as duas...

Bel, como eu te entendo... O David só mama bem na nha maminha de manha qnd acorda, durante o dia dou lhe smp maminha, umas vezes lá aceita e até mama um pouquinhu, mas outras vezes faz uma birra enorme... De tds as vezes sou obrigada a dar lhe LA, ve la que mm de mamar na maminha depois ainda bebe 120ml... Eu tb sinto nhas mamas mais molinhas, sinto que ja n tenho tanto leite, mm a usar a bomba sai mt pouco, nm a 50mL chega... Ja ouvi dizer que o cha de funchop (aquele que bebiam por causa dos intestinos dos bebes) tb aumenta a produção de leite... quem me dera dar so LM ao meu principe...

O David agr que aprendeu a gritar n quer outra coisa, ai mamas, para o adormecer é um castigo, ele grita grita grita, até fica rouco...mas cheínhu de sono mm.. Passados 5 min adormece profundamente..ai ai pestinha..

Deixo aqui uma foto do meu pestinha.. ai ai mama babada...loool

Bjinhus gnds

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

Olá meninas
os bebés estão fantásticos!depois também coloco fotos do meu francisco.
--------------------
Está confirmado que o meu menino vai ter de ser operado. ... Triste
Estou com o coração apertado. A médica foi bastante directa. ..disse que é uma operação com nestesia geral.
Que tem riscos mas que estava com médicos e que estaria no sítio certo se algo falhar...
Ainda fiquei pior....sinceramente acho que foi um bocado bruta a dizer o eu não queria ouvir...
-------------------
O francisco está só agora a fazer reacção à bcg...a mais alguém está a acontecer só agora?
------------------
Ele também está a perder o cabelo,está a ficar carequinha Sorriso
E só quer mama..biberão nem vê-lo...não quer. Continua a bolsar imenso...e desde ontem que está a dormir bem e de repente....acorda aos gritos. ...e para acalmar é o cabo dos trabalhos....
------------------
Com esta situação da operação,sinto-me incapaz.....de o proteger como é suposto acontecer..
desculpem lá....mas hoje estou um bocado "out"....
Beijos

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Oh linda nem consigo imaginar o k tas a sentir... Mas tem calma e pensamentos positivos que td irá correr bm vais ver..além do mais estaremos todas aki a rezar e a torcer por voces... Antes de mais deixo te uma correntinha para o teu principe, para que td corra bem e k fique bom depressa

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O David tb costuma acordar aos gritos, penso que tenha a haver co malgum pesadelozituh... Um bju enorme linda e lembra te que estamos todas aqui para o k for preciso... FORÇA MAMA

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

ola venho agora do centro de saude o gustavo foi levar a vacina dos 3 meses e tbm to um bocadinho triste pq ele em 15 dias so engordou 150gr
10gr por dia que é mt pouco, ja estava a dar suplemento mais nao era em todas as mamadas mais agora ja vou ter que dar pq estou a ficar mesmo sem leite o pior que o gustavo nao gosta nada da mamadeira demora imenso a mamar e sempre reclamando nao deu nem pra medir por causa do gesso na perna afff to doida que esse tratamento acabe logo
pra mama susa e pra mama cris desejo mt força vao ver que vai correr td bem os nossos bebes sao fortes e vao superar bem td isso...
mais uma coisinha o gustavo so dorme com o rosto coberto desde que nasceu as vezes ele mesmo puxa a manta pra tapar o rosto no começo me fazia ate impressao...mamas a algum bebe que tbm durma assim?
beijinhos

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

bel -
Desde 19 Set 2007

Boa sorte com a operação do teu Francisco, espero que corra tudo pelo melhor.

bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

bel -
Desde 19 Set 2007

Ora aqui fica as fotos que uma mama pediu, tiradas hoje no baninho, todo ele refegos.

A banheira do Ikea já é pequena... e o trocador tb, dá tanto aos pes que bate na madeira, já tive de colocar uma mantinha na ponta para ele nao se magoar!!!

bjs

Sobre bel

TEC na MAC Nov /16 +++

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

hj vou começar a trabalhar, vai ser agora das 16h30 às 20h30... é pouco tempo mas vai custar tanto.
Já estive a tirar mais leitinho p ele, e vai ficar com a minha mãe mas mesmo assim custa.
.
Cris e Rica eu percebo a tua preocupação, mas os riscos são muito reduzidos e vais ver q vai correr tudo bem e ele vai ficar optimo. Nós ficamos sempre com o coração nas mãos qd se passa alguma coisa com eles por serem tão pequeninos mas eles são muito fortes e já tivemos bons exemplos disso aqui no tópico. Já têm alguma data?

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama bel, fico tristinha por nao poderes mais amamentar! mas ja estive a ver as fotos do teu menino e ele ta mesmo grandinho! tao fofooooooo e muito lindoooo! Espertalhão realmente a banheirinha ja lhe ta mesmo pequenita eheheheh! o meu salvador tem mais ou menos o mesmo tamanho que o teu menino mas cabe a larga na banheira que nos emprestaram Careta agora no peso eh uma elegancia Espertalhão nao sei ao certo mas ainda nao deve chegar aos 6 quilitos Careta

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi linda cris!!!

nao fiques tristinha, o teu menino sente esses teus receios e depois tb nao fica bem! eh incrivel como eles alteram-se logo se nos nos alteramos, eu estava a falar ainda ontem um assunto serio com o namorido e ele nao conseguia sossegar no meu colo pk eu estava nervosa! tive de o colocar no colo do papa, pk ele chorava e eu nao o conseguia acalma-lo!

linda, fico a torcer pelo teu menino! ele sera forte e tu tb! Sorriso qto a medica, nao comento, eh preciso nao saber falar com as pessoas, as vezes os medicos parecem uns autenticos eremitas Preocupado

o meu salvador nem comexou a fazer reaxao a bcg (desculpa a escrita manhosa, mas o teclado eh das minhas sobrinhas e eh alemao Careta ando aqui as aranhas lol)

o meu menino nasceu com algum cabelo, nao era cabeludo mas tinha algum, escurito como o meu, e penso que esta a crescer!

o meu menino tb acostuma acordar aos gritos, mas deve ser pk ele mesmo de olhos fechadinhos nao esta realmente a nanar... o sono do meu menino eh de luas, ou dorme como pedra ou acorda por qualquer coisa, va-se la entender Careta

quanto ao biberao se for leite do meu eh ate ao fim, quer la saber se eh tetina ou o peito da mama lol! se for leite adaptado faz frosquinhas e tem de se insistir, mas so quando ja ta mocadinho de sono Careta de qualquer das formas so se eu tiver que ir para longe em tratamentos eh que tem de se lhe dar suplemento e eh pk o meu leite tem sido sempre contadinho, com a bomba nao sai mais do que 50 ml dos dois peitos! felizmente o cha de funcho que compro nas lojas celeiro ajuda a ter mais leitinho, mas ainda assim o mamaozinho quanto mais tem mais bebe e um peito so nao lhe chega eheheheheheh! o que tenho feito eh guardar o leitinho sempre que deixo o meu menino na minha cunhada para ir para tratamentos, pk fico pelo menos 7 horas sem lhe dar maminha tendo q a minha cunhada dar o suplemento, ai ja chega aos 220 ml dos 2 peitos Espertalhão vou guardando para quando tiver que ficar mais dias sem tar com ele, va la que vao ser so manhas ou tardes, mas ainda assim custa tanto ficar longinho dele Triste

bem ja fiz mais um dos meus testamentos Careta

beijinhos fofos e coragem! vao conseguir ultrapassar esse obstaculo e respirar de alivio no fim Sorriso

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama bruna!

pk nao tentas dar o biberao quando o teu menino esta a dormir?

ele ai talvez nao se aperceba tanto! o meu tb nao gosta nada, mas no meio da soneira nem nota a diferenxa!

fico a torcer para que o teu menino melhore rapido! tao pequenino e ja com tratamento de gesso! Preocupado

o meu menino tb tem a mania de puxar tudo para a carinha dele! ele usava edredon com capa para dormir no bercinho e fazia sempre isso, por isso deixei-me disso e pus lensol e cobertores sem edredon! nunca mais puxou as cobertas e ja nao me afligiu mais Espertalhão

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

ola mama agcor 85 ele mama bem so quando ta mesmo com mt fome fora isso é sempre a reclamar o miudo gosta mesmo é do peito rsrsrs mais é que to mesmo a ficar sem leite ele mama 2 minutos e ja nao tem nada mais mesmo assim ele fica la a chupetar um bocadinho rsrsr
o tratamento do gesso é pq ele nasceu com pe boto mais o que importa que ta a dar resultado e logo logo os pezinhos do meu bebe vao estar lindos e perfeitos...
beijinhos

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Cris e Rica escreveu:

...e desde ontem que está a dormir bem e de repente....acorda aos gritos. ...e para acalmar é o cabo dos trabalhos....
------------------
Com esta situação da operação,sinto-me incapaz.....de o proteger como é suposto acontecer..

tem calma, querida
vais ver que vai correr tdo bem.
tenho 2 sobrinhas que foram operadas bebes como o teu e correu tdo bem

quanto a ele acordar aos gritos, com o meu Rui tb acontece! mas nele ja sei que esta mal disposto e quer arrotar, entao levanto-o ele arrota, às vezes bolsa um bocado, e chora porque deve ser azedo aquilo na boca... tadinho ... Triste depois volta a dormir como se nada fosse Piscar o olho

as mamas que daoLM e LA em simultâneo e os bebes rejeitam o peito, ja pensaram experimentar colocar bico de silicone no peito a ver se voltam a pegar?! como é similar ao biberom, pode ser que pegue Piscar o olho

mama susa

fico a torcer para que nao seja necessario nada disso Piscar o olho

--"""""---

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

bruna e gustavo escreveu:

...
mais uma coisinha o gustavo so dorme com o rosto coberto desde que nasceu as vezes ele mesmo puxa a manta pra tapar o rosto no começo me fazia ate impressao...mamas a algum bebe que tbm durma assim?
beijinhos

o meu bebe tb dorme com a fraldinha na cara Piscar o olho

é normal

ate ha uns bonequinhos proprios pra eles porem na carinha pra dormir Piscar o olho

--"""""---

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Susana.f escreveu:
hj vou começar a trabalhar, vai ser agora das 16h30 às 20h30... é pouco tempo mas vai custar tanto.
Já estive a tirar mais leitinho p ele, e vai ficar com a minha mãe mas mesmo assim custa.
...

Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

mta forçaaaaaaaaaaa

--"""""---

Janika -
Desde 27 Maio 2009

Como estão os bebés mais giros deste forum?? Realmente são liiiindos, tenho visto as fotos q vcs mostram... mt lindos!! Eu nunca pûs aqui nenhuma foto do meu filhote, mas n resisto em mostrar-vos o meu careca lindo Sorriso

Cris e Rica, desejo mt mt mt sorte para a operação do teu menino, vais ver que corre bem, nós deixaremos a nossa corrente para ele no dia.

O Gonçalo faz 3 meses no Domingo, está cada vez mais lindo, risonho, gordo,.. Sorriso Sorriso Sorriso
Hoje aproveitámos o solinho bom e fomos passear à tarde pelo passeio marítimo de Oeiras, n resisti em tirar uma foto ao Gonçalo no escorrega Sorriso

Beijinhos grandes

Sobre Janika

* GONÇALO * 6 NOVEMBRO 2010 * 2,610gr * 49cm *
SEMPRE IMAGINEI QUE SER MÃE DEVERIA SER A MELHOR COISA DO MUNDO... AFINAL É MUITO MELHOR DO QUE IMAGINEI!!!

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

**Bel, realmente o teu rapagão é lindo.. fgo, é como digo, deve ser o dobro do David..lool..a ultima vez que o pesamos tinha 4750g...loool... i têm diferença de 8dias...Parabens, tens toda a razão de ser uma mama babada..

**Janika, o teu Gonçalo é lindo...Parabéns mama... Aliás estamos todas de Parabens, os nossos bebes são mm demais...i lindos lindos...

O David mama LM, e como nunca fica satisfeito (apenas de manha é k lhe dou apenas LM) dou lhe LA, e primeiro que ele agarre no biberão é um castigo...Se lhe der apenas LA ele mama que é uma maravilha... é bom saber que o facto de mamar biberão não faz com k regeite a maminha...até pk o meu principe nunca aceitou os protectores de seios de silicone, experimentei na maternidade pk tinha as maminhas que era uma desgraça, ele não sabia como mamar e eu sem saber como o por a mamar, dois inexperientes...loool

Vah bjinhus para todas... i pa mama k começou a trabalhar, força nha lindah..deve custar tanto

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
Mamãs de Outubro!
Porque também ja existimos aqui vai o topico dedicado a nos... mamãs de Outubro... para nos podermos conhecer e tambem partilhar anseios e medos vou criar uma listinha com as nossas dpp mas antes quero saber tudo sobre voces... eu começo... para...
Bebés de Julho de 2011
Tópico dos bebés, e respectivas mamãs, de Julho/2011!! Tópico onde tudo começou: http://demaeparamae.pt/forum/maes-para-julho-2011 As mamãs que não constam da lista podem enviar mp com informação referente ao bebé. ________________________ Já no...
O meu dia...
… começou às 07:07 (hora que eu nasci) com a mamã e o papa a darem-me muito miminhos, para ser sincero não gostei lá muito eu queria era mimir, mas como eles não paravam que remédio tive eu de acordar com um enorme sorriso! Depois a mamã vestiu-me...
O nascimento do meu tesourinho!!!
ola treinantes, gravidas e mamas!!! pois e, eu sou uma mama babadinha de um menino que vai fazer 4mesinhos dia 4...confesso que nao sou muito de escrever ca no forum, mas sou uma leitora assidua, venho ca todos os dias ver as novidades, mas a...