Mamãs de Novembro 2010 | Page 31 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Bel

elas nao deixam de servir, mto pelo contrario!
servem mas nos pes é que aquilo é sempre pequeno Preocupado

xatice

eu ponho por cima delas umas mini meias , mas meia calça nao, senao parece um xouriço Espertalhão

depois ja tem o babygrow ou as calças de fora e chega bem Piscar o olho

mas realmente na feira deve haver tamanhos intermedios ... Preocupado
os que tenho comprei na zipie e la nao ha tamanhos intermedios ...
Triste

o meu menino tb o deito de lado, mas acorda sempre de barriga pro ar e cabeça virada pra direita

dizem que nao ha problema ... e como tenho cabeceira da cama levantada n me preocupo mto ...
mas comprei uma almofada anti-giro pra evitar isso de ele se virar, amanha vou buscar aos ctt ... vamos la ver como corre Careta

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

joana pina cabral -
Desde 24 Mar 2010

oi susana
É exactamente assim o meu Dinis. Tanto choraaaa que dá dó, como se ri todo lindo. Mas ri-se mais para a mãe e pai. Para os outros nem sempre dá muita bola hehehe

MENINASS ainda falavam que o forum ía ficar vazio...tanta mensagem num dia :D:D:D

O meu menino foi ao pediatra. Está com 5,920Kg e mede 59,4cm, está muito bom.

Vai é ter de fazer uma ecografia às ancas, tb já disse no facebook. O médico teve a mexer nas perninhas e disse que sentia que nao as estva a abrir como devia.......Disse para eu nao me preocupar....mas não é facil

MAs já estive mais preocupada, acho que o maximo que pode acontecer é ter uma maior tendência para juntar os joelhos. Eu já tinha feito filmes...o medico nao me explicou nada

MILL bjsss p todas

Dia 23 de Novembro 2010 às 11H40M nasce o meu HERÓI

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Carla,

Não és jeitosa com uma máquina de costura? Ou não conheces ninguém?
Uma solução era cortar os pés das calças e fazer umas bainhas... resolvias o problema num instantinho sem gastar mais dinheiro...

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

ana_laranja escreveu:
Carla,

Não és jeitosa com uma máquina de costura? Ou não conheces ninguém?
Uma solução era cortar os pés das calças e fazer umas bainhas... resolvias o problema num instantinho sem gastar mais dinheiro...

ja tinha pensado nisso Careta

e n sei se sou ou n jeitosa com a maquina ... lol
pois nao tenho nem nunca experimentei nenhuma Espertalhão

--"""""---

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama bruna! o teu escorpiao lindo nasceu a que horas e em que hospital? assim ate te digo mais coisas Careta tipo o ascendente e a conjugaçao com o signo solar!

como disse faço essas coisas como hobbie e acho engraçado Piscar o olho

beijinhos fofos e boa sorte com a tropinha Espertalhão

Piscar o olho

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama bel! normalmente o signo escorpiao é resguardado e metido consigo mesmo, mas nao quer dizer que nao faça valer a sua posiçao Espertalhão eheheheh pk tem de ser td a maneira dele loooool! Espertalhão

beijinhos fofos! Piscar o olho

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi sonia!

a tua menina nasceu a que horas e em que hospital?

é que assim fico com os dados que preciso Piscar o olho

nao fui eu que vi foi a minha mae, mas no site da ss deve dizer, eu regime pelo facto de no max as amas so poderem cuidar de 4 crianças e pelas 4 recebem ao todo 700 euros, so recebem mais se a criança tiver alguma deficiência.

beijinhos fofos!

Piscar o olho

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama susana! so preciso de saber o local de nascimento!

e ja te digo coisas ok? Piscar o olho

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi carla! onde nasceu o teu boneco lindo?

ja te digo coisas ok?

so preciso de saber isso Espertalhão

beijinhos

Sobre agcor85

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

agcor85 escreveu:
oi carla! onde nasceu o teu boneco lindo?

ja te digo coisas ok?

so preciso de saber isso Espertalhão

beijinhos

nasceu no hospital de Vila Real

--"""""---

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

ai que lindos olhos mama miritamar que a tua menina tem, tao graaaaaandes! Espertalhão

a tua menina esta um mimo, tem tudo pa ser modelo no futuro Piscar o olho

eu sei bem o que é um bebe sofrego Preocupado parece que a mama lhe quer fugir e morde-a, eu nem quero pensar qd o primeiro dentinho nascer, e ja nao falta muito Nervoso Careta

o meu salvador parece um chafariz intermitente, e nao precisa de ser logo a seguir a mamada, nao é esquisito, bolsa em qualquer altura e tenho de lhe mudar umas poucas de vezes ao dia, inclusive numa muda tenho de a mudar mais que uma vez Preocupado

ah! so agora é que descobri como dobrar o riso ao meu trombudo ahahahahahahahahahah as gargalhadas foram sempre caras, ate ao dia em que descobri que ele gosta que o levantem para cima e para baixo como se estivesse a andar a cavalo, risse feito um perdido! e esta heim? Careta

a minha salvaçao é a espreguiçadeira e uma boa noite de sono Espertalhão pois ele fica calminho, calminho, ou entao esta mexeriqueiro mas como se quisesse levantar-se da espreguiçadeira, e palra imenso Espertalhão

beijinhos fofos! e parabens pela princesaaaaaaa! Espertalhão

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama janika! é como te digo, os nossos bebes so querem estar como lhes apetece, nao vale a pena! o meu é igualzinho! braços de fora, barriga para cima e cabeça para o lado que lhe apetece, se adormece de cara para cima eu mesma a viro para um dos lados e ele la fica(e ate agora sempre foi pacífico, nunca tive problemas, podia fazer um suspiro mais prolongado e ruidoso mas nao passa disso)

beijinhos fofos!

Piscar o olho

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi joana, o pedi da minha tia aconselhou o meu primo a usar duas fraldas uma por cima da outra para evitar que os joelhos se juntassem, nao sei se a ideia te agrada, ou se ajudei alguma coisa, mas espero que nao seja nada de grave, infelizmente tb nao sei mais pormenores!

pois olha o salvador riu-se mais depressa para uma senhora de idade no centro de saude que so a viu uma vez, do que para os pais, so hoje soube como lhe dobrar o riso, o piolho gosta de cavalgadas looooooooooool!

bejinhos fofos!

Piscar o olho

Sobre agcor85

sophieD -
Desde 29 Mar 2010

sophieD- Liam-06-11-72010

Sobre sophieD

Sofia D.C.

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Mamas ontem apanhei o susto da nha vida... Ainda estou toda a tremer e em estado de choque... neste momento ainda me da mais raiva a menina alison que mentiu sobre o filho... Ontem o meu principe tomou banhito, dei lhe LM como n ficou satisfeito dei lhe 150 mL de LA.. Arrotou, bolsou um pouco como de costume e dps começou a birra do ñ kru dormir e derrepente deixou de respirar mm.. vi o meu menino a ficar branco branco, com a aflição nha mãe abanou o bateu lhe nas costas e abrimos a porta da rua para apnhar ar... e la volto a si, mas voltou outra vez a ficar sem ar... Fomos para as urgencias e auscultaram no e tudo o mais, disseram que era normal e k vinha depois do choro.. ensinaram me o k fazer...n dormi nada, nunca tive tanto medo na nha vida... tenho mm mt medo... Rezei tda a nte por ele... ele esta bem super animado mas a noite d ontem n me sai da cabeça...

Bigada pr existorem e eu poder desabafar

bju

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

mama mariana nem imagino o susto que passaste ainda bem que passou logo e ele ta super bem, minha mae conta que eu sempre fazia isso toda vez que chorava mt perdia o folego como ela diz ficava sem respirar e começa a ficar roxa era sempre nao podia chorar mt e o pior que era mt chorona chorava por td e por nd a minha mae ficava sempre aflita...
beijinhos pro david
mama agcor ele nasceu as 5:45 da manha no hospital de vila franca de xira
mama joana vai ver que nao vai ser nd, força ta beijinhos
beijinhos a todas a mamas e bebes de novembro

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

Cris e Rica -
Desde 10 Set 2009

analaranja-o meu Francisco nasceu no dia 23 de Outubro e é balança... Espertalhão
_________
as calças interiores também estão a deixar de servir... A pensar e vou comprar roupa se 6 meses pois ontem vesti-lhe um pijama de 6meses e fica bem...um bocado folgado mas fica bem.os bodys comprei da nova colecção do Jumbo e são 12meses já os veste!sempre achei os interiores do jumbo pequenos..
________
o Francisco também dorme com a almofada anti-giro, e com o cobertor ninho-que já serve muito bem!!! assim ele fica com as mãos de fora e bem quentinho!!! Espertalhão
________
bem ando com um problema....
o rapaz não quer a mama! só chora e engasga-se!
só mama bem de noite e deitado na minha cama!porque mamar no meu colo nem pensar-é um berreiro...ainda ontem para ele mamar durante o dia tive de tirar com a bomba!e no biberão mama bem!!!!grrrrr
________
a pediatra disse para po-lo no chão para ele começar a exercitar os musculos!como eu tenho uma cadela coloquei uma tábua em cima da cama -com o cobertor por cima, e lá pus o rapaz a fazer exercicio!
de barriga para baixo....E O CATRAIO VIROU-SE!!!!pele primeira vez!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P hiiii que festa!!!!!!!!!eu feita tolinha aos saltos e a bater palmas!!! Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho depois foi-mostrar ao pai...aos avós..emfim!!
________
ele já segura muito bem a cabeça e o tronco.é como eu digo...está um homem.. Babão
________
comprei a cinta esbelt que falaram.. Espertalhão experimentei o S- Cara séria naa serve...o M- Choque! humm não aperta.. e finalmente o L- Zangado grrrr é isso.
para as meninas interessadas comprei-a na parafarmacia do gaia-shopping.
________
um beijão para todas Grande abraço

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Ola a todas

En relação ao vestir axo k não visto muito o meu Tiago mas ele tb nunca reclamou lol, tenho varias calcinhas interiores mas como achava que ficava marcado com o elastico visto-lhe sempre so umas collans e depois a roupinha por cima ou seja visto um body , as collans e dps a roupinha babygrou para dormir ou roupinha para sair.

O Tiago não fez reacção às vacinas graças a deus mas notei que andava mais agitado, agora de noite meto ele encostado na almofada de amamentação, fica ali no meio dos pais a ver a novela e a palrar imenso não se cala, prefere andar a chuchar nas maos do que na chucha e baba-se imenso.Ele tambem ri à gargalhada quando lhe fazemos o cavalinho.

Ele continua so a LM mas para a semana vou começar a dar-lhe papa para ele se habituar que ja vai para o infantario dia 1, continua a bolsar imenso às vezes ja passaram 2h de ter comido e ainda bolsa enfim a cesta da roupa esta sempre cheia de roupa dele. A dormir eu meto ele de lado mas ele vira-se de barriga para cima e vira a cabeça para os dois lados, mete os braços tipo cristo-rei e tem que ter o braços destapados lol.

Mariana deve ter sido um grande susto o que te ensinaram nas urgencias para fazeres ao teu bebe nesses casos? O Tiago tambem muitas vezes se engasga e deixa de respirar e pego logo nele e bato-lhe nas costinhas.

Bem já me alonguei de mais.

Beijinhos a todas e aos bebecas tambem

DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Bem agcor85 isso é mesmo a sério lol. Ele nasceu dia 25 de novembro, 0h56 em lisboa (hospital de sta Maria)

Susana.f -
Desde 17 Out 2009

Bem Mariana que grande susto mesmo! Já ouvi falar para nessas situações aptertar o pé com força para eles chorarem mas acho que era em caso de estarem a sufocar!
Espero que não te aconteça mais pois é uma situação mesmo aflitiva.
Beijinhos.

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Olá M_riana

Podes por favor explicar quais os procedimentos, a minha bebe faz isso muitas vezes de não dobrar o choro e fica muito tempo sem respirar. O pediatra também disse que o que pode acontecer é desmaiar.

Ele diz para virar de barriga para baixo e inclinar para baixo, foi assim que disseram para fazeres também?

Imagino bem o susto, eu que fico sempre a tremer e aflita quando abre a boca daquela forma e não respira nem quero imaginar como ficaste tu em que desmaiou mesmo Triste

Beijinho grande

sophieD -
Desde 29 Mar 2010

mama M_ariana imagino susto!!!o meu ja teve duas xs engasgadoe fiquei aflitissima a senhora que cuida dele e que cuidou de mim qd era pequena chocalhou-o e ficou tudo bem , tb me disseram p soprar em cima da moleirinha qd isso acontecer.mas ficar sem ar nunca me aconteceu e espero que nunca aconteça.

o bebecas ja tem 6540kg e 62 cm! nos ultimos 2 dias o leite do biberon nao lhe chega fica a reclamar a querer mais mas nao posso aumentar a dose pois é assim ate aos 6 meses. a minha mae insiste para lhe por ou uma colher de cerelac ou milupa no leite em vez da ultima ser de leite ou entao por nestum num biberon normal. alguma mama ja fez isso?

beijokas a todas e para os vossos filhotes lindos tb.

Sobre sophieD

Sofia D.C.

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

A pediatra disse que o que lhe tinha acontecido era apneia do choro.. ele volta e meia engasgava se, ms ontem foi além disso.. n respirava, ficou palido... nm lembrar é bom.. A pedi disse para o colocar de barriga para bxu sobre o meu joelho com a cabeça um pouco para baixo e bater lhe nas costas com a parte de bxo da palma da mão e dps abana lo para ele reagir.. tive tnt medo.. bgda lindas plos comentarios...os nossos bebes são mm nossa vida

Bjinhuss

mary white -
Desde 18 Mar 2010

sophied eu faco isso ao meu,uma colher de papa cerelac primeira papa sem gluten,mas a nutriben dizem k e a melhor e so a partir dos 4 meses mas eu ja dou ao meu.o leite fica mais grossinho nao bolsa tanto e gosta mto mais.ate agr mal nao lhe fez tb daki a duas semanas mais ao menos ja comeca mesmo com as papas a conselho da pediatra.M_ariana caramba deves ter passado mesmo mal!possas...deve ser ca uma aflicao,nem kero sequer imaginar.uma correntinha para k nunca mais aconteca isso com o teu david.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++bjs mamas

dia 6 de novembro de 2010 nasceu o meu principe,nao ha amor maior que este!amooooooooooo-te afonso!!!

mary

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

é um bebé de novembro mas de outubro!!!!
ana a minha menina nasceu dia 24 de outubro!!!
já agora a minha menina nasceu ás 1.04h de dia 24 no hospital de s.joão e é do signo escorpião penso eu ,sabem qual o descendente????m-ariana bem miga que stress o que passaste, eu nem sei o que faria,meu deus nem é bom pensar o importante agora é que esta tudo bem!!!querida desejo que tudo fique bem!!beijokas a todas

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Bigada pela resp, isso do ADSE ñ é para todos pois não??
Na Clivida quanto são as consultas?? Ék ja me tive a informar e na clinica de Oiã ficam acerca de 65euros...

O meu filho engasga se muitas vezes a comer?? É normal tb? Agora ék vou mm com meu menino ao pediatra... nunca tive tanto medo em toda nha vida..

Bigada plo vosso apoio

Mimi84 -
Desde 17 Nov 2010

Olá também sou mamã de Novembro de 2010 , dia 26.

Sobre Mimi84

O meu anjo nascido a 26/11/2010!!
Amo-te mais que tudo!!

*Madrinha da Motherstar e do seu lindo Rafael!!*

Tarma -
Desde 19 Jan 2008

Olá a todas!
Nós aqui estamos a pôr a leitura em dia Sorriso
É sempre bom saber tantas novidades!!
A minha Mariana está cada vez mais crescida, continua calminha, é um amor! Apaixonado
No outro dia comprei um mobil com umas abelhas para pôr no berço dela, mas coitadinha teve medo e tive mesmo de o tirar senão não parava de chorar... lol.
---
Mariana,
isso é que foi um susto!!! Nem é bom pensar!!! A minha menina tb se engasga a comer, normalmente quando está com muita fome e tenta comer mais depressa, mas com umas pancadinhas nas costas a coisa resolve-se logo... mas é sempre bom saber todos os outros procedimentos!! Obrigada!
---
Joana Pina Cabral,
a minha Mariana tb já fez uma ecografia às ancas porque não deu a volta na minha barriga e a pediatra nestes casos aconselha a fazer a ecografia para verificar se existe luxação da anca. Felizmente deu tudo negativo e está tudo ok com ela. No entanto, não é nada assim tão grave e tem solução quando detectado em pequenino, ou seja, basta usar uma fralda dupla, como uma mamã aqui já referiu e o assunto resolve-se!!
---
Um beijinho a todas

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Mama Susa eu tambem acabei por ficar mama de Outubro o meu Tiago cheio de pressa nasceu às 38semanas dias 31 de outubro, bem que podia ter esperado mais 1 diazinho lol.
Mas serei sempre mama de Novembro aqui no topico Sorriso

Meninas acabei de cozer os botoes das calças da farda de trabalho, sim que os arranquei quando estava gravida lol, está mesmo a se aproximar o dia Triste

Beijinhos a todas

DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

ola pois a ADSE não é para todos penso que é só para funcionarios publicos na clivida as consultas ficam a 60€ agora na cliria ja ouvi diser que ficavam por 30€ mas concretamente nao sei mas telefona para la
bjs

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?