Mamãs de Novembro 2010 | Page 34 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

sónia7

porque nao limpas com fralda de pano molhada em agua morna?
é mais prático e economico e assim tens certeza que nao faz mal Piscar o olho

as fotos dos bebecas de Novembro

estão o MAXIMO Espertalhão

hehe

taniaxana
esta linda tua menina ... nem parece nada que tem esse peso! Espertalhão
ta tao rechonchudinha nas bochechinhas hehe

--"""""---
meu principe chegou dia 12 Novembro 2010 Espertalhão

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

isobral a tua menina é escorpiao com ascendente sagitario:

Vivem na constante tentativa de superarem-se a si próprios. Querem sempre fazer o que está até acima das suas forças.

Cria as suas próprias convicções e verdades.

Quer realizações grandiosas mas às vezes o próprio cria os obstáculos que não permitem atingi-las.

È importante que aprendam a olhar muito para dentro deles próprios, dos seus inconsciente e vejam o que os motiva a agir como agem.

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi sofia!

a descriçao que fizeste da tua menina mais velha é fantastica, e digo isto pk a minha irma do meio eh carneiro de ascendente carneiro tb, e o comportamento é igual ao da tua menina eheheh!

alias eu costumo dizer que convivo com duas carneiro, pk a minha irma mais nova eh de ascendente carneiro tb, mas eh sagitario de signo solar, so q eh o ascendente q retrata o comportamento da pessoa Careta

a descriçao que fizeste da tua menina mais nova tb vai de encontro com o signo dela e ascendente!

filhota carolina:

signo carneiro com ascendente carneiro:

Todas os defeitos e virtudes sairao reforçados com esta combinaçao astrologica.

explusao e impulsividade sao as palavras de ordem.

São pessoas que agem e reagem sem pensar nas consequências, é tudo com muita rapidez. Querem tudo de imediato de preferência para ontem! São tão impulsivos que raramente medem as consequências dos seus actos e reacções. Não pensam nos danos colaterais que as suas reacções mais destemperadas podem causar.

Apenas com um trabalho interno muito grande poderão combater o egocentrismo que será uma das suas característica mais marcantes.

São pessoas com grande autoconfiança, muito difíceis de serem dominadas.

filhota Julinha:

signo escorpiao com ascendente escorpiao:

Alguém que só saberá viver entre extremos. Não existe meio termo na sua forma de ser, de sentir ou de pensar.

Será muito ansioso e voltado para sentimentos tristes!

São donos de uma grande Intuição e de uma sensibilidade extrema!

Tem capacidade de transpor qualquer obstáculo e de reagir.

No amor é extremamente ciumento, não aceitando ser abandonado. Ser trocado então nem se fala.

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama susa, a tua menina é virgem com ascendente caranguejo:

Vamos ter aqui um Virgem mais sensível, mais emotivo, com uma maior dose de ternura e de afectividade.

A imaginação do Caranguejo faz com que o Virgem cresça, com que tenha mais facilidade em expressar os seus sentimentos.

Têm muita aptidão para os estudos científicos e para o ensino.

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Muito obrigada pela informaçao.

És uma querida!

Como esta o Salvador?

A minnha Julinha hoje esteve demais... Chorou, mamou pouco e a chorar. Mas fez 5 x coco o que me leva a pensar que se calhar ate tem mamado bem, eu é que penso que nao.

MamaSusa, gosto das tuas musicas. A Sara Tavares tem musicas muito bonitas tambem. A julinha ouve quase todos os dias.

Beijos

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama apma!

o teu André é escorpiao com ascendente carneiro:

personalidade muito forte, ambiciosa e de extrema força interior!
abraçam causas a que se dedicam a corpo e alma e têm uma energia poderosa e combativa necessaria para certas profissoes!
dominadores natos, magnéticos com sede de poder absoluto, para ele o todo não é a soma das partes, é mesmo o todo!

(repeti o mesmo q disse a mama carla do filhote dela pk o teu menino e o dela têm o mesmo signo e ascendente Espertalhão

mano mais velho do andre:

signo sagitario com ascendente carneiro:

alguém que gosta de arriscar, de se aventurar. Gosta de viver no limite do risco e que é um corajoso nato. A sua palavra chave é impulsividade. Optimismo e coragem em arriscar. Aliás, é optimista ao extremo, o verdadeiro rei do entusiasmo.

O seu sucesso será consequência de todo o seu entusiasmo,

Precisa estar sempre em movimento, e assim sendo, adora as viagens e tem grande atracção pelo estrangeiro.

Generosos, são donos de uma fé que remove montanhas.

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi lucia!

entao o que dizer do meu que so tem 6,500 kg engordando somente 400 gr em 3 semanas.

mas, o meu ate aumentou o percentil lol!

o salvador tb ta com 64 cm Piscar o olho

toda a sorte do mundo para ti e para o teu menino, eu tb entrei aos 4 meses para a creche e sei bem o que eh entrar para a escola tao cedo! lol!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

que corra td bem com o batizado mama susa! Piscar o olho

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi ana!

o meu tb aumentou de percentil no peso! mas engordar muito de repente nao!

o crescimento dos bebes muitas vezes eh assim, tem fases de maior crescimento, e outras de menor! pode nao seguir a curva de percentil e ser na mesma saudaveis!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

o Rui tb tem engordado pouco por semana ... mas eu acho que esta grande e cheinho, Piscar o olho

ja ri
à gargalçhada, ja rebola Espertalhão e ja senta embora por pouco tempo
Piscar o olho

mas n brinca com bonecos!

presta atenção ao mobile de bonecos e musica preso na caminha
agarra na babete, na fralda de pano ou na manta e mete pra boca agora bonecos, nao! mmo de pano, atira logo com eles ... lol

os cocos dele continuam a ser mto moles!
as vezes é tal a borrada que sai pra fora ... seka com fraldas dodot, da marca pingo doce ou mini preço...

esqueci de dizer, mas o meu problema de obstipação ja consegui resolver Piscar o olho

que alivio Ups!

--"""""---

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

nao gosto do novo forum comercial Birra

ou entao sou eu que n percebo nada daquilo ...
as fotos nao abrem em grande para se podr ver em condiçoes ... Preocupado

--"""""---

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi sofia!

o salvador esta um bocado sofrido dos dentes, com secreçoes enormes mas de resto anda bem! obrigada por perguntares!

nao podia deixar em branco a foto linda da princesaaaaaaaaa! esta mesmo linda e fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

adorei a fitinha! ficou fantastico! Piscar o olho

ja agora, vais dar leite adaptado a julinha por mamar de 2 em 2 horas?

entao eu ja teria de dar LA ao salvador desde quase que nasceu!

pondera bem, pk o teu leite pode ser digerido com mais facilidade e daí ela ficar com fomita mais depressa e pedir mais vezes por dia, mas é o melhor que lhe podes dar, é o teu leitinho! se ela nao esta a emagrecer... mas claro a mama és tu Piscar o olho so eu sei como me é cansativo dar de mamar tao pouco espaçado, mas prefiro, o meu leite tem sido o suficiente e ele so se sente bem a mamar ao peitinho e claro a mama faz-lhe a vontade! Espertalhão ja para nao falar q lutei muito para conseguir dar peito, seria uma tristeza profunda tirar-lhe ja o peito, gostaria de dar ate aos 6 meses!

fica aqui a minha humilde opiniao Sorriso

ja agora q disse o pediatra da julinha em relaçao aos horarios de mamada?

o pediatra da primeira consulta (dps fui sempre seguida no c. saude) disse q nao fazia mal dar de 2 em 2h.

beijinhos fofos!

Piscar o olho

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi carla!

ainda bem q o teu prob de obstipaçao ja passou, o meu tb, mas as fissuras Triste ainda nao se foram embora Triste

xiiiiiii... e eu que queria abrir la uma lojinha Triste

começo a pensar duas vezes Careta

mas ja estou a fazer ultimos ajustes no meu blog eheh! pondo a venda as roupinhas q o salvador nao usa Espertalhão todas em muito bom estado ou como novas Espertalhão

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

agcor85 escreveu:
oi sofia!

o salvador esta um bocado sofrido dos dentes, com secreçoes enormes mas de resto anda bem! obrigada por perguntares!

nao podia deixar em branco a foto linda da princesaaaaaaaaa! esta mesmo linda e fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

adorei a fitinha! ficou fantastico! Piscar o olho

ja agora, vais dar leite adaptado a julinha por mamar de 2 em 2 horas?

entao eu ja teria de dar LA ao salvador desde quase que nasceu!

pondera bem, pk o teu leite pode ser digerido com mais facilidade e daí ela ficar com fomita mais depressa e pedir mais vezes por dia, mas é o melhor que lhe podes dar, é o teu leitinho! se ela nao esta a emagrecer... mas claro a mama és tu Piscar o olho so eu sei como me é cansativo dar de mamar tao pouco espaçado, mas prefiro, o meu leite tem sido o suficiente e ele so se sente bem a mamar ao peitinho e claro a mama faz-lhe a vontade! Espertalhão ja para nao falar q lutei muito para conseguir dar peito, seria uma tristeza profunda tirar-lhe ja o peito, gostaria de dar ate aos 6 meses!

fica aqui a minha humilde opiniao Sorriso

ja agora q disse o pediatra da julinha em relaçao aos horarios de mamada?

o pediatra da primeira consulta (dps fui sempre seguida no c. saude) disse q nao fazia mal dar de 2 em 2h.

beijinhos fofos!

Piscar o olho

concordo

e no CS disseram-me que ha uma altura, no pico de crescimento que os bebes têm de mamar mais vezes ... e difere de criança pra criança ... pode ser aos 3 ... 4 ... 5 meses ...

o Rui esta a mamar de 2,5 em 2,5 horas ... às vezes so passaram 2h e ja quer

e eu dou
Piscar o olho

nada me da mais prazer ve-lo satisfeito Espertalhão

o que me tira do serio é ele dormir a mamar Preocupado

um vicio que n consigo acabar Triste

--"""""---

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

agçor

receito-te mmo remedio dos nossos bebecas Espertalhão

rabinho sempre limpinho e poe creminho do rabinho bebes (tipo halibut ou eryplast)

a mim resolveu Piscar o olho

abençoados cereais de extra fibra da all brants Anjinho

--"""""---

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Venho partinhar o meu desespero na sexta feira tenho que ir com a Matilde ao Hospital para lhe fazerem uma ecografia à cabecita porque ela nasceu prematura e a forceps, dizem que é só para controlo mas uma mãe fica sempre com o coração nas mãos e cada vez que passa mais um dia mais o meu coração aperta pois tenho receio muito receio, nem quero mais imaginar...

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Muito obrigada pela V/ força em relaçao a amamentaçao.

Esse tal pico crescimento parece me que a Julinha todos os meses faz 1. Na ultima vez coincidiu com dia da consulta no medico no centro saude, aos 2 meses, e comentei com o medico de que seria um pico crescimento. Ele disse que podia nao ser e que era conveniente eu dar LA como suplemento do LM. Isto porque era o 2 dia que ela andava a mamar de h a h. Fiquei um pouco nervosa e triste mas pensei que se era para saciar a minha menina e faze la crescer bem que iria dar entao LA. Mas no dia seguinte ela voltou as mamadas de 3 em 3h, graças a Deus. E agora anda nisto, eu penso que será dos dentes e sono ao mm tempo porque ela durante o dia mama de 2 em 2h (eu nao fixo mt bem as horas para nao m pressionar muito, senao cria mais ansiedade) e mama pouquito e desata a chorar. No sábado, talvez eu já estivesse mt cansada porque tive noites seguidas com insonias, ela mamava e chorava e eu espremia mamilo e nada, mudava de mama, ela mamava e depois chorava e eu espremia e nao sao como habitual, daí ter pedido ao maridao para comprar suplemento. Mas ainda bem que ela nao gostou, ela recusa o biberon. Agora ja me sinto com mais leite do que no sabado, alias, está normal. Ela habitualmente mama numa mama em cada mamada, e hoje agora há bocado mamou imenso, das duas, mas ainda fiquei com leite.
Tambem pretendo dar mama exclusivo ate 6 meses e depois por volta dos 5,5meses introduzir as sopas.
Parece me que ela hoje ja mamou bem melhor.

ah, em relaçao pediatra so fui 1x com ela e se calhar so la volto qdo fizer 6 meses ou pouco depois (antes do inverno). Estou a gostar mt como tratam a JUlinha no centro de saude e sinto me segura lá.

Desculpem escrevi muito Preocupado

bel -
Desde 19 Set 2007

Força Isobral,

é mesmo só um exame de rotina e nao tens de te preocupar. O meu quando falhou no rastreio auditivo fartei de chorar, mas uma mama que la estava disse que era mais que normal, so iria repetir o exame por que é assim que estão estabelecidos os metodos de vigilancia dos nosso bebecas!!!

Sophia

A Julinha´parece a estar uma grande marota, isso deve mesmo ser os dentinhos, ontem comprei ao meu um anel de dentição da neobaby (comprei no modelo e o puto adorou aquilo, fazo mesmo com a Julinha, pode ser mesmo a impressão nas gengivas e por isso anda birrenta para mamar.

bjs a todas

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

bel -
Desde 19 Set 2007

como ja escrevi no nosso grupo de facebook, ja tenho o cartão de cidadão comigo. Fiz na 2ª paasada e na 6ª já ca estava a carta para o ir levantar.

Assim que la entrei, tirei a senha do CC e vai logo um homem que estava a atender:

: não é para fazer o CC pois não, é que para o bebe ano fazemos.... isto hpje são so maes a vir fazer o cartão e tenho as mandado embora!!!

eu: não, não é para fazer, é para o levantar. Mas se fosse para fazer fazio mesmo pk ele tem mais que idade e já há mais de 2 mes que segura a cabeça bem... se diz isso pelo nº contr ja o tem desde dezembro!

Isto não dá raiva?!?!
A mesma conversa que a outra doida quando o fui fazer, essa disse que so faziam o cartão se ele fosse viajar e ainda duvidou quando eu disse que sim iamos viajar de avião!!!

Havia de ser comigo que se recusavam a fazer o cartão ao miudo!!!
O livro de reclamações existe para isso mesmo.

Ainda no mes de dezembro fui levar a alcofa/ovo ao toysrus pk uma patilha tinha saido e os tipos disseram 1 mes mas nao me emprestaram nenhuma, tive de ser eu a pedir emprestado para poder andar de carro com o rapaz.
Passado 1 mes fui lá e nada e ainda me disseram que demoprava de 1 a 3 meses... Passei me da cabeça, escrevi no livro de reclamações, resuiltado passado 1 semana estavam a ligar a dizer que a cadeira já la estava.
Fui la buscar e mandaram uma nova com uma roupagem diferente horrivel e a capota da cadeira estragada (a minharoupagem original vinha num saco fechado)... lá voltou para tras e 2 dias depois disseram que a roupagem nova era de cortesia logo nao tinham nada de trocar a capota, se quisesse que fixasse com ela assim.
Passei me outra x... e disse que a cortesia deles era uma me... pk so me mandaram a nova pk cortaram a minha e eu queria a roupagem igual!!!

Lá me pediu desculpa e disse para ir novamente ao colombo trocar + 1 x a cadeirinha.
Quando lá fui estava outro sr a atender e para alem da cadeirinha nova, tocou tambem o chassi que nao tinha problema nenhum...

Moral da historia: QUEM NAO CHORA NAO MAMA... e assim estão os nossos bebecas, a fazerem valer os seus direitos!!!!

bj e sorry pelo testamento, hoje acordei para o lado do revolucionário

Sobre bel

O Zézito nasceu a 11/11/2010 as 6:32 com 49 cm e 3660 gr
ICSI em Agosto 2016 na MAC - 2 embriões congelados
TEC na MAC Nov /16 +++
O António nasceu a 05/07/2017 as 9:55 com 46 cm e 2545 gr, às 35 semanas de cesariana programada -Vasa Previa

apma -
Desde 06 Jan 2011

Obrigada pela informação. És uma querida.

Jinhos

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Ola meninas desculpem o desabafo, mas tou triste com o voltar ao trabalho e deixar o meu Tiaguinho ate ando nal do estomago e com colicas deve ser disto.
Pois é terça ja volto ao trabalho e começei hoje a dar biberon de manha ao Tiago para ele e o peito se habituar mas ele anda tao rabujento que bebeu biberon às 8h30 só quis beber 100ml e agora gritava tanto que lhe dei mais mas ele continuava a chorar dei-lhe mama e ele ficou bem e a dormir. Vamos ver se numa semana consigo fazer ele se habituar ao biberon e à papa, vou so lhe dar mama de manhazinha e à noite.
Ele tambem anda aflito dos dentinho e tambem nao liga aos bonecos gosta é de ver TV puxar o babete, mantas, lençois e fralda e vai tudo para a boca e ontem começou a chuchar muito nos dedinho, de noite tambem chourou muito acho que esta aflito dos dentinhos.
Tadinho dos nossos meninos param as colicas veem os dentes, mas acho que ele chora mais alto agora do que com as colicas.
Agor85 o teu menino tambem está bem, eu so comentei que o Tiago engordou akilo porque ja nao o pesava à 1 mes e acho que ele ja esteve mais gordinho mas ele está bem assim Sorriso
Mais logo vou à rua comprar qualquer coisa para ele chuchar, a semana passada tive a ver na parafarmacia essas coisinhas e o pai dizia como sempre logo se compra ainda nao é preciso e depois temos de ver estas birras era a mesma coisa com as colicas, enfim homens nao sao eles que aturam as birras dos filhos.
Bem desculpem o desabafo hoje tou triste e quando ouço o Tiao a chorar so me apetece chorar tambem.

Beijinhos a todas

è verdade alguma de voçes esta com muita queda de cabelo? acho que vou ficar careca

DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

Olá Luciazinha,

Eu também estou com muita queda de cabelo.

Bel, podes explicar que anel de dentição é esse que comprasate? Falaram-me numa dedeira mas não sei como é.

Beijinho

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Poxa, eu entupo o ralo todos os dias quando tomo banho, de tanto cabelo que me está a cair....

Isobral, é um exame de rotina! Preocupa-te só quando for necessário (falar é fácil, né?)!

Bel, o cartão do cidadão é um direito constitucional que nos assiste a todos desde que nascemos. Esse senhor devia levar uma carolada na testa e ganhar juízo...

Luciazinha, respira fundo! É só a vida a continuar Sorriso

Beijinhos.

carlasophia -
Desde 12 Fev 2010

tudo bem com vocês? Será que tb podes ver o ascendente da lara? ela nasceu no dia 31 de Outubro às 19h45, no Hospital de Aveiro.
mama Lúcia tb ando com muita queda de cabelo, até assusta Preocupado
fui a farmácia comprar um champô da dercos para a queda mas não posso utilizar muitas vezes devido a amamentação. O que o farmacêutico recomendou foi comer muita gelatina Careta e comprar um champô mesmo do hipermercado rico em vitaminas, li na internet que na queda de cabelo pós parto podemos até perder 500 fios de cabelo Choque! assim fico careca de certeza Gargalhadas
pelo que li dos vossos bebés são todos uns grandalhões Cair ao chão de tanto rir ao pé da minha Laroca que aos três meses só pesava 5300kg. Para a semana já vou à consulta dos 4 meses e já vejo quanto pesa agora. Se calhar vai começar pelas papas. Se bem que já ando tentada a experimentar.
qual vai ser a primeira papa que vão dar aos vossos bebés? eu já tenho em casa a primeira papa da nutriben, que troquei por pontos no cartão,mas vi hoje no minipreço, da milupa maça e pêra com um desconto imediato de 50 cêntimos, ficava em 2.19.

mamã Isobral vai estar tudo bem Piscar o olho beijinhos

Um casalinho Piscar o olho <3
Tenho um afilhado lindo o Dinis Piscar o olho da mamã Célia Susana

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Carla Costa - brigada, a minha princesa graças a Deus tem aumentado bem. Esta semana foram mais 250gr. 6ªfeira temos consulta com o pediatra, a ver as novidades que de lá trazemos, e a ver se as malditas cólicas passam tb.

agcor - podes saber tb o ascendente aqui da piolho please? nasceu a 14 de novembro, às 11:12h Piscar o olho brigada e bjinhos.

lsobral - tb passei por isso, e olha que a minha tinha uma pequena hemorragia, imagina o nosso sufoco qd íamos fazer isso. Aliás ainda fazemos por rotina, agora em Março outra vez. Vai td correr bem acredita. Pensamento sempre positivo Piscar o olho é a força que é precisa.

Bjinhos a todas

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

passei só para agradecer o vosso comentário ,esta semana esta de loucos para mim,até parece que vamos casar a nossa filhota e não batiza-la!!!!para a semana a minha menina vai para o infantario só me apetece chorar,bem me fiz de forte mas agora caí-me a mascara e estou triste,bem triste!!!mas assim é a vida e da maria foi igual,é tudo uma questão de hábito!!!minhas lindas desejo-vos tudo de bom ,uma excelente semana!!!!obrigada a todas!!!bye,bye!!!

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

Ontem fomos ao pediatra e graças a Deus está tudo bem com o meu pestinha.. fez lhe todos os exames (k supostamente o medico de familia tb lhe deveria fazer), tirou me todas as duvidas e deixou me mt mais descansada... AConselhou me a dar agr a prevenar 13 (75euros,axam normal?) e ja lha dei ontem e tb me aconselhou a dar a rotarix para prevenir as diarreias e vomitos... como vces fizeram em relação as vacinas?? Ele para ja vai ficar com a avó, não vai para a creche... nem sei... Èk realmente é mt dinheiro e não sei como vai ser a nha situação qnd voltar ao trabalho ( a empresa está literalmente a ir abaixo)... A Prevenar são 3doses, ñ é? 3,4 e 6meses e a rotarix quantas são?? E em relação a preços??

O David já pesa 5,560 e mede 60cm... para o tamanho e peso com que nasceu até está a desenvolver..

E esses bebes lindos como estão??? Bjinhus gnds

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Mariana,

A Prevenar são 4 tomas e a rotarix é para prevenir (não torna imune) as gastroentrites. Acho que as tomas e os preços são iguais para as duas.

O pediatra da Rita apenas aconselhou a Prevenar.

Algumas opiniões que tenho ouvido são, se o bebé vai ficar em casa, a probabilidade de apanhar gastroentrites ainda é mais pequena do que numa creche com outros bebés.

Não sei se te ajuda ou não, mas se não tens possibilidades financeiras para tudo, pode ajudar...

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

Bel

isso mmo Espertalhão

hehe

meu bebe fez cartao de cidadão nem duas semanas de vida tinha
hihi

bem que a srª torceu o nariz ... tivemos de tirar varias fotos pois ele n seguarav bem a cabecita

hihi

mas eu teimei et voila Espertalhão

tratei logo de tdo assim ficou ja despachado Piscar o olho

--"""""---

Carla Costa -
Desde 27 Nov 2006

isobral

vai correr tdo bem Piscar o olho

a vacina prevenar sao 3 ou 4 doses depende do esquema de vacinação que escolheres ... eu escolhi o de 3 doses a conselho do pedi
a rotatrix é mais cara e é so 2 doses.

tb me esta a cair mto cabelo,e stou a por gotas nequal recomendado pela cabeleireira

e dos dentes acho que perdi mto esmalte Triste estou a ver-me grega ... doi-me com doces e com frios Triste se n passar e for mmo isso vai ser mto xato Triste

as gengivas ja estao boas Piscar o olho

o bedum da barriga ainda n se foi Triste

mama susa

o batizado meu piolho vai ser na pascoa

ja estou a ver coisas ... ja decidi lembranças, como é so familia n preciso convites, a vela tb ainda n sei como decorar ... a toalhinha ja esta a ser bordada ... o pior vai ser o almoço ca em casa pra 30 pessoas Preocupado

mas vou tratando das coisas com tempo Piscar o olho

as fotos vamos tirar nos (familia) e depois faço seecção das fotos e faço o album digital online que ficam bem fixes e mais baratinhos Piscar o olho

ah e a roupa ... n quero aquelas roupas tradicionais ... nao encontrei nada ainda que goste Piscar o olho

--"""""---

Outros tópicos relacionados

Bebés de Novembro de 2010
Descobri hoje que estava grávida com um teste de farmácia logo pela manhã! O que senti e ainda sinto passadas umas horas é um misto de alegria com uma sensação de não acreditar que já tenho o meu positivo, seguido depois de preocupações se será que...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Meninas em tratamentos em ICSI; FIV; IUI
Ola Meninas, iniciei esta semana o tratamento para ICSI e estou a sentir falta de falar com alguém que também esteja a iniciar para trocar sentimentos, ansiedades e ideias, para esta caminhada Já temos 8 positivos Carla.Alex - BHCG -Positivo a 20/10...
Bebés de Novembro 2014
Mamãs de Novembro 2014 que tal um tópico para partilhar acerca dos nossos bebecas? Ju Osório: 26 Outubro Mimada: 27 Outubro Miniketa26: 28 Outubro Lilyblue: 29 Outubro Pipa_24: 31 Outubro Smcrocha: 1 Novembro Nocas Melo: 1 Novembro Anaira: 3...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?