Mamãs de Novembro 2010 | Page 33 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Novembro 2010

Responda
2011 mensagens
bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

mama agcor mt obrigada minha querida vc é um amor Beijinho
ontem começei a colocar um pouquinho de papa no leitinho do gustavo mais aquilo ficava mt ralinho e pra ficar mais grosso tinha que colocar mt fiquei com medo de fazer mal ai hj fui a minha mae e ela tinha la papa de arroz da nestum e resolvi experimentar coloquei 2 colherzinhas daquelas da medida do leite em 180 de leite opa akilo ficou uma beleza bem grossinho e ele gostou alguma mama que usa essa papa que me de uma opiniao
deixo aki uma fotinho do meu bebe mt sorridente e outra que ficou mt engraçada com a touca da avó na cabeça rsrs

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama vera!

entao ca vai:

a tua menina é escorpiao de ascendente caranguejo:

São muito ansiosos, e isto deve ser o primeiro aspecto a combater na sua forma de ser. A sua ansiedade os paralisa e cega.

Não podemos negar que sejam donos de uma grande sensibilidade e intuição.

Porém têm tendência ao pessimismo que faz com que não vejam as coisas boas da vida mesmo que elas apareçam mesmo a sua frente.

Tendem a ficar presos ao seu mundo interior afastando-se da realidade que até pode ser bem melhor do que pintam.

Devem aprender a lutar contra a vontade de se ligarem a pessoas que os farão sofrer.

Donos de capacidades e de qualidades inegáveis, convém que sejam eles próprios os primeiros a reconhecê-las para que outros o possam fazer.

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
PARABENS MADRINHA!A TUA ESTRELINHA JA BRILHAAAAA! Sorriso
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama m_ariana! ainda bem que o teu principe ja ta melhor! é preciso ter muita calma nessas horas, sei do que falo pois os meus nervos sao uma constante, mas nos mamas de novembro somos mamas de fibra e vamos conseguir ultrapassar estes obstaculos todos! Piscar o olho

nao abusas nada linda, muito pelo contrario, gosto bastante destas coisas, faço como hobbie! Piscar o olho

entao é assim:

primeiro parabens pelos 3 mesinhos do teu menino Espertalhão

e agora sim:

o teu menino é escorpiao com ascendente leao (ja somos 3 eheheh o David, a Carol da mama susa e o meu Salvador Espertalhão )

Personalidade fortíssima!

Impõem-se pela força e pelo seu magnetismo natural. São incontornáveis: chegam e dominam a tudo e a todos. E antes disso, fascinam.

Donos de um enorme poder criador chegam e transformam tudo , até mesmo a realidade.
A sua capacidade de trabalho é avassaladora. Capacidade e resistência, o que leva a quem o queira acompanhar a um esforço enorme.

se quiserem esperar que eles consultem alguém sobre as suas acções, podem esperar sentados. Todos devem render-se às suas vontades.

Podem ser extremamente generosos e logo à seguir extremamente grosseiros.

São muito presos às suas raízes, e à família de origem.
São um exemplo vivo de que a obstinação compensa: nunca desistem daquilo que querem alcançar, levam até ao fim as suas tarefas e objectivos.

beijinhos fofos! Sorriso

Sobre agcor85

Foste a surpresa mais maravilhosa que a vida me deu!15-11-2010 Salvador Gabriel és a luz da vida dos papás!
MANA DE GRAVIDEZ DA QUERIDA MAMA CRIS E RICA!SALVADOR TENS UM PRIMINHO DE LUXO (FRANCISCO)!
VOU TER SAUDADES TUAS AFILHADA LINDA(GABRIELA)! Sorriso MADRINHA FELIZ DA NEXITA1982!A TUA FÉ E GARRA VAO AJUDAR-TE A FAZER BRILHAR A TUA ESTRELINHA! Sorriso
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/63889 Piscar o olho obrigada pela visita e pela preferência! Sorriso neste blog há cada coisa! Finalmente novidades no meu blog! agora é que é: http://gracinhasemiminhos.blogspot.com/ novidades em alta! é só espreitar! e agora tambem miminhos feitos por mim =)porta-chaves personalizados! vejam alguns exemplos no meu blog, mas tb posso incluir nomes ou qualquer outra coisa! ;D

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

mama vera, desculpa falei-te do ascendente da tua princesa mas nao respondi ao resto!

o meu menino esta bem, cada vez maior (63 cm!!! ja tive que lhe comprar mais roupita interior Careta isto de se ser grande e ainda por cima usar fraldas reutilizaveis é no que da Careta ) mais engraçado (guincha que se farta eheheheh) ja agarra tudo o que vê a frente, agora distrai-se com qualquer coisa e com tal ja se esquece que ta a mamar e tudo, é uma peça! Espertalhão ainda nao segura grande coisa a cabecita e ainda nao se vira sozinho (preguiçoso Careta )e anda aflito dos dentes mas nunca pior! Careta bigada por perguntares linda!

e a tua menina? como tem andado? quais as travessuras novas? Espertalhão

beijinhos fofos pa ti e para a tua menina Alicia! Sorriso

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi brunaaaaaaaa!

nao tens de agradecer linda! foi um prazer Piscar o olho

o teu menino ta uma belezaaaaaaaaaa! muito fofooooooooooooooooo! as fotos estao fantasticas! o sorriso dele entao, é liiiiiiiiiiiiindoooooooooooooooooooooooo! Sorriso

parabens linda!

beijinhos fofos! Sorriso

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi lucia!

linda espero que o menino esteja bem mesmo tendo emagrecido! se estiver a espera de dentinho é muito normal pk com as dores nas gengivas mamam menos e perdem peso, mas depois recuperam em grande; de qualquer forma mesmo que nao sejam dentinhos, ha muitas outras razoes, pode ter tido um crescimento repentino que o peso ainda nao acompanhou, ou outros motivos que o pediatra do teu menino podera ver melhor, o importante é estar calma linda, pois se o teu menino tem energia e é activo é o que importa! esta é minha humilde opinião!

ora entao vamos descobrir o ascendente do principe Tiago Piscar o olho

o teu menino é escorpião de ascendente aquario:

Extremamente generosos e desinteressados dão tudo pelos outros e cultivam uma grande fidelidade aos amigos.

Gosta de remar contra a maré desmistificando preconceitos e ideias recebidas.
São inovadores e revolucionários.

Irá buscar o seu caminho fora das vias normais e lutar para impor as suas convicções.

São muito dedicados à sua vida profissional que será para eles tão vital como o ar que respiram.

Terão talento para a ciência, a investigação, sempre com um carácter inovador.

linda na pior das hipoteses o teu menino será um revolucionário! Sorriso não acho que devas temer a tua sorte Piscar o olho de certeza que será um filhote de ouro! Espertalhão

assim como o de todas as mamas de novembro Piscar o olho

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

querida sonia pensa assim, o meu nao vai pedir sequer a minha opinião quando arranjar a primeira namorada ou seguintes! so ficarei a saber de alguma coisa quando ele tiver marcado o casamento ehehehehehehehehhehe Cair ao chão de tanto rir

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi mama mimi!

que menino mais fofo e lindo que tens nessa fotooooo!!!

e nao se arranja uma com um sorriso bem rasgado? Espertalhão

adoro ver bebes a sorrir para as fotos! ja que o meu cobra muito pelos dele eheheheheheheheh Piscar o olho

beijinhos fofos! e muitos parabens pelo teu Diogo! Espertalhão

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

pois é carla, isto ta complicado para as bandas das mamas de bebes escorpiao ehehehehhehe!

sao personalidades fortíssimas Sorriso

mas sao uns queridos quando querem acredita, eu vejo pelo meu que tem o mesmo signo e ascendente da minha mae, ou seja avo dele, e quando querem sao mesmo uns queridos e fofos! mas se nao fazem as coisas da forma que eles querem, sai da frente que parecem furacoes! ehehehehehhehe Careta

beijinhos fofos!

Sorriso

Sobre agcor85

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Obrigada linda pelo signo do meu menino.

Meti ele a dormir no bercinho dele e portou-se muito bem visto que já dormia comigo na cama à duas semanas, o pior é que ele se mexe muito fui apanha-lo com a cabeça ja debaixo dos lençois lol, os rolinho que tinha da alcofa para ele nao se virar sao pequeninos para ali, vou ate ao forum ver o que arranjo la para o rapaz estar sossegado na cama.

Hoje ja esta mais bem disposto vamos la ver o resto do dia lol
Palra que se farta já não nos da sossego lol

Beijinhos a todas e um bom domingo por aqui esta solinho vamos ver o fato de carnaval para o Tiago Sorriso

DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

Desde 26 Nov 2009

como os bebes stao cada vez mais lindos Sorriso

agcor, mto obrigada....so pena que foi um cadito tristinho o resultado... espero que ela nao venha a ser tao "ingenua" como a mae Sorriso

A Alicia adora estar ao alto...tb nao se vira, mas tem bastante forcita na cabeça e dentinho....acho que ainda n é para ja.
Ela faz mto birra pa dormir e come muuuuuito pouco, come uma media de 70ml....maminha so dou 1 ou 2 vezes por dia..ja ha pouquinho pa minha tristeza Triste
Nao engordou nem cresceuu mto, neste ultimo mes foi apenas 450gr e 1 cm.
Dai que comecei a dar 1 colherznha de papa no seu biberon...como come poucom pelo menos que o pouco seja mais fortito.
No entando, as roupas 3 meses ainda servem Careta
Mas esta liiiinda. é uma marota que so se cala quando a mae a despir todinha, esteja frio esteja calor Sorriso ahhhh, adora as maozinha na boca

vou deixar ca 2 fotos desta piolhita que nao me deixa dormir, arrumar a casa e muitas vezes nem a casinha de banho loooool

beijocas Espertalhão

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

taniaxana28 -
Desde 07 Jun 2010

Olá lindas!

As vossas fotos tão um mimooooo

Por aqui cá andamos tb e as malditas cólicas. A Inês já teve de mudar de LA, mas continua a fazer alternado com o LM. Este agora ajudou mto nas cólicas mas com a mudança prendeu os intestinos...e por isso as cólicas agora chora ela e eu, ainda ontem ela só chorava e eu desesperei e comecei a chorar tb. Ainda ñ tinha tido momentos destes mas ñ é fácil msm. O dia todo enfiada no quarto pq ela só sossegava ao colo, ñ comia, ñ conseguia ir tomar banho, ñ conseguia arrumar nada. Falei com os meus sogros que me ouviram a chorar e acabaram por aparecer cá para ajudar. Entretanto vi que ela devia estar com dores de barriga por ñ fazer cócó e lá fui estimulá-la e sim tava com o cócó mto espesso e por isso as dores e ñ conseguir fazer lá acalmei...

É difícil ñ desesperar ao vê-los assim e sentirmo-nos impotentes e sózinha em casa, e com o stress de tar fechada em casa desde Setembro.

Na 6ªfeira foi levar a vacina dos 3 meses e mais a prevenar. Graças a Deus ñ fez febre (que era o meu medo por causa do supositório...), ficou só birrinhas e a querer miminho e colinho.

Já fez 3 mesinhos e tem aumentado bem de peso, esta semana foram mais 250gr, e tem agora 2.480kg

Desculpem o testamento, bjinhos grandes a todas.

Deixo fotos novas da princesa, no mimo do colinho da mãe e do pai

A 14 de Novembro de 2010, às 11:12h nasceu a minha luz - Inês
Amo-te minha filha!!! És tudo pra mim.
Afilhada da _Mia_
Madrinha babada e orgulhosa da Tcorisca e da boneca MJ <3

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi vera!

a tua menina esta liiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaa! tao riquinha! uma fofa autentica! Espertalhão

qto ao resultado, eu costumo dizer q somos nos q fazemos o nosso destino, e podemos ter a tendencia para certas coisas e mais tarde sermos algo completamente diferente, mas a nossa essencia nos momentos decisivos esta sempre presente, a experiencia e os conhecimentos que nos passam ao longo da vida é que podem ser superiores a essencia e decidirem de maneira diferente! no meu caso o meu ascendente (sagitario) influencia imenso os meus comportamentos, mas em certos casos ja nao influencia tanto, pk por exemplo, eu tinha mais razoes para querer estar solteira (necessidade de liberdade dos sagitarios) do que junta e ja com um filhote, pk a minha familia nunca foi exemplo de uniao, mas eu teimei que iria ter a minha familia e q lutaria pela sua uniao e felicidade pois nunca me incentivaram a estar sozinha (o que fez prevalecer as minhas caracteristica de touro, meu signo solar, pois sao seres q dao grande valor a familia) e os valores e principios q a minha mae me passou revelaram uma grande necessidade de estabilidade (outra característica de touro que prevaleceu).

por isso pode ser q a desconfiança natural de escorpiao da tua menina prevaleça em relaçao a ingenuidade! é algo q a tua experiencia de vida pode ajudar a combater!

a tua menina entao tb gosta de andar ao leu como o meu salvador! sao mesmo castiços! Piscar o olho

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

nao tens de que lucia! sempre as ordens linda Piscar o olho

o meu salvador tb gosta muito e por as cobertas por cima dele, mas que vicio Preocupado

mas a noite é um sossego, nem mal posso com a minha sorte! nao fosse ter de dar de mamar ainda de madrugada seria a situaçao mais que perfeita Piscar o olho

o meu menino agora dorme, começa a ter soninho de tarde, va la que nao influencia a noitinha eheh! tenho é de po-lo a dormir mais cedo, mas aos poucos chego la! é que infelizmente vao começar as minhas aulas ja em março e como moro longe e a camioneta sai extremamente cedo tenho que deixa-lo ja preparadinho mais cedo ainda, logo tanto ele como eu temos de nos deitar com as galinhas Careta

beijinhos fofos!

Piscar o olho

Sobre agcor85

Sónia7 -
Desde 25 Out 2009

ola

tenho uma duvida, será que posso limpar as mãos da minha bébe com toalhitas? não faz mal depois meter na boca?

obrigada

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi sonia!

as toalhitas contem alcool, nao aconselho!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Desde 26 Nov 2009

és demais..és fantastica...so mesmo tu pa dizeres essas palavras tao boas de ler Espertalhão

e sim, ter a alicia sossegada ( por algum tempinho Careta ) = estar nua Sorriso

mais uma vez bigada Piscar o olho

as restantes mamas e bebes e ati agcor...desejo-vos uma boa semana Sorriso
beijiinhos

Vera Gomes
*****Madrinha e afilhada de barriga de Meggynha*****
*****Afidrinha e Fada de Celialip*****
*****Fadinha de Barriga Sarissima***** *****Madrinha de Tany82*****

bruna e gustavo -
Desde 29 Dez 2010

mama vera e mama taniaxana estao de parabens realmente os bebes de novembro sao todos lindos e fofos Anjinho
mama agcor obrigadinha Beijinho
eu achando que o meu gustavo nao andava bem da cachola Cair ao chão de tanto rir
o miudo tem hora que so se cala depois de ficar peladinho rsrs como ta frio tiro sa a parte de baixo
depois do banho é sempre um castigo vestir a roupa rsrs
beijinhos e boa semana pra todas

gustavo!!!meu maior presente...nasceu dia 01 de novembro de 2010 as 5:45 com 3 kilos e 49 centimetros...
madrinha e afilhada da veronica.e.fabio

agcor85 -
Desde 01 Jun 2010

oi vera!!
Corado Corado Corado Corado Corado

linda eu so nao queria que pensasses que esta analise é preta no branco e estanque, porque nao é! eu gosto de ler sobre psicologia comportamental e teoria dos comportamentos, mas analiso de uma forma sempre relativa e realista! cada pessoa é unica! e essa realidade é o fardo pesado de qualquer teoria! lol!

boa semana para ti tb linda!

beijinhos fofos!

Sobre agcor85

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

mama agcor85 ola linda desculpa mais ums vez mas apaguei Chorão sem querer o resultado do signo da minha princesa se não for incomodo será que podes, please Grande abraço

Aqui vai a Matilde nasceu a 03/11/2010 as 9h10m Hospital Infante Dom Pedro em Aveiro.

OBrigada bjs Beijinho

Sobre Isobral

Matilde 03/11/2010, o dia mais feliz da minha vida Sorriso
Espreitem http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-matilde-esta-finalmente-pronto
Madrinha e Afilhada da mamã da Flôr; Afilhada da Ana_Viegas

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

mama cris e rica ola querida ja experimentas-te o leitinho nidina, que tal deu resultado, bjs

Sobre Isobral

Sophya -
Desde 05 Maio 2009

Ola a todas as mamãs e aos bebés lindões que temos aqui no topico.

ESte fim semana experimentei dar LAQ por por vezes acho que o leite não chega. Ela agora anda a mamar de 2 em 2 h desde há cerca de 2 dias. Pedi ao meu marido para comprar leite Nutriben Natal. Chegou-me a casa com uma lata de 900gr :S. Experimentei dar 3 vezes e ela não quer, nao sei se por já estar cheia com o meu leite ou se porque não gosta. De qualque modo, durante esta semana vou estar atenta e se vir que ela mcontinua a mamar de 2 em 2h vou pesa la ao Centro Saúde e experimento dar outro leite. Talvez o Nan 1 ou Aptamil, pelo que me apercebi a maioria dos bebes gosta deste leite. O que eu queria evitar mesmo era dar LA, mas se tiver que ser...

Gabriela, calculei o ascendente das minhas filhas e é de uma coincidencia incrivel. A Carolina signo solar e ascendente são o mesmo, Carneiro. E a Julinha signo solar e ascendente o mesmo, Escorpião. Agora o que significa é que eu não sei, mas cheira me que esta dona Julinha não será muito fácil... embora a Carolina desde muito pequenina é extremamente teimosa. Com 2-3 anos preferia ficar de castigo do que obedecer me quando lhe mandava arrumar os brinquedos que tinha desarrumado. Uma vez levou uma palmada e cruzou braços e foi p o castigo. Passados 30 min foi fazer o que lhe tinha mandando, mas nessa hora era como se estivesse a fazer por autorecriaçao e nao por lhe ter mandado.Estás a ver a peça, não estás? Mas é uma boa menina Espertalhão É bo que tenham personalidades fortes e bem vincadas. Piscar o olho Em relação à Julinha cheira-me que vai ser mais reservada, tímida e insegura. Não sei.
Dou-te na mesma os dados de ambas:
Carolina - 15/04/1993, 7h19 a.m., Aveiro
Julinha - 10/11/2010, 7h58 a.m., Aveiro

Ah, hoje ainda apanhei um resto de saldos para a Julinha na Zara. Assim ja lhe comprei calças e sweats para proximo inverno. Ficam a faltar interiores, meias e pijamas. As calças consegui a 3,99euros e as sweats 1,99euros. Pena é que a Segurança Social ainda não tenha pago, mas tinha mesmo que aproveitar estes preços. As jardineiras que trouxe custavam 17,95 e estavam por 3,99, há que aproveitar mesmo.

Beijos a todas e a todos os bebes

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

engraçado a minha carolina ser do ascendente leão é que eu sou do signo leão,a carolina é muito mais ligada a mim e a irmã ao pai já agora se não for abusar vê lá da minha mais velha nasceu ás 00.43h de dia 18 de setembro de 2004 no hospital de s.joão!!!obrigadinha e beijokas

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

apma -
Desde 06 Jan 2011

se não for muita maçada será que podes ver o do meu André? Nasceu no dia 15 de Novembro como o teu Salvador, pelas 15.25, na Ordem da Lapa.
E o meu filho mais velho nasceu no dia 29 de Novembro de 2004, pelas 15.05, na Ordem da Lapa.

O meu bébe também está muito engraçado e grandinho (veste roupa de 6 meses), já se ri muito e adora meter as mãos na boca.

O meu menino bebe o Nan1 Transit confort e foi remédio santo para as cólicas. Adaptou-se muito bem.

Beijinhos a todos os bebecas lindos e respectivas mamãs.

M_ariana -
Desde 11 Set 2010

o David graças a DEUS tem estado bastante bem, hj vamos ao pediatra e dps vamos á vacina tadinhu..

Mama Agcor bgda, tou a ver o que vou passar com o pestinha lool...

Bjinhus a todas

Luciazinha -
Desde 10 Abr 2009

Bem hoje ja estamos fartos de andar, fomos de manha `entrevista no infantario, estive um pouco à porta à espera que a abrissem e só ouvia um bebe a chorar e pensei...tadinho do meu Tiago vai ficar aqui depois a chorar Triste correu tudo bem e trouxe-mos a listinha do que temos de levar, sim já vamos comerçar a ir na quinta-feira para ele se habituar:(
Vi uma amiga que teve bebe em agosto e estranhei ela ainda nao estar a trabalhar, entao ela disse que ficou 5 mese em casa e depois foi à segurança social pedir para perlongar a licença e ficou mais 3 meses a 25%, começei a pensar se tambem não deveria pedir mais 1 mes mas tenho medo da reacção lá no trabalho.
Depois fomos à pediatra o Tiago está com 6780kg e 64 Cm engordou 760g em 1 mes axei um bocadinho pouco mas ele amanha ja vai começar com a papa vamos la ver como corre.
Beijinhos a todas e aos bebecas tambem

DPP 11 de Novembro de 2010
Nasceu a 31 de Outubro de 2010 às 14:36 com 3 620 Kg e 48 cm *****Tiago o nosso Tesourinho*****

mamã susa -
Desde 11 Maio 2010

estamos anciosos com o batismo da nossa menina é já domingo!!!
meninas estas são 3 musicas do dvd de batismo da carolina!!!
digam se gostam!!!!
http://letras.terra.com.br/cirque-du-soleil/7721/
http://letras.terra.com.br/mariza/485207/
http://letras.terra.com.br/isreal-kamakawiwoole/20655/

sou feliz com os meus 3 amores.afilhada da LINDA LICAS 24,madrinha babadissima de CINHA,MARTAVEIGA E VÂNIAAA, A VIZINHA!!!VOS GOSTO MADRINHA E AFILHADAS..:-))))))

Isobral -
Desde 23 Jun 2010
I Love DMPM

Olá linda sem sombra de dúvida que escolhia a Somewhere Over The Rainbow
Bjs e que tudo corra da maneira desejada

Sobre Isobral

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Muito pessoalmente, o Alegria associo à minha acção de solidariedade social lá do trabalho, por isso choro sempre que oiço essa musica Gargalhadas

Já decidiste as musicas ou ainda aceitas sugestões?

Senão aqui vai a minha:
http://www.youtube.com/watch?v=s4_4abCWw-w&feature=related

ana_laranja -
Desde 27 Mar 2010

Pá, a Rita engordou 200gr dede quinta feira passada, ou seja, em 4 dias.

Acham normal?

Ela estava com 5,1 kg, no percentil 25, e agora passou para 5,3kg, para o 50, assim sem mais nem menos...

Que esquisito...

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?