Mamãs de Outubro de 2012 | Page 24 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

JoyceReis escreveu:
mcgcaldaira escreveu:
Ja deram sopa da cove k se come no Natal (n sei o nome da couve) aos bebes?

Acho que a couve é muito forte para eles

Eu so ainda dei a couve flor. Ainda n rei o recolho nem nada, pois a infermeira disse k tudo o k e muito fechado provoca gazes. E ele cm anda sempre muito preso e com bastantes gazes....

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
JoyceReis escreveu:
mcgcaldaira escreveu:
Ja deram sopa da cove k se come no Natal (n sei o nome da couve) aos bebes?

Acho que a couve é muito forte para eles

Eu so ainda dei a couve flor. Ainda n rei o recolho nem nada, pois a infermeira disse k tudo o k e muito fechado provoca gazes. E ele cm anda sempre muito preso e com bastantes gazes....

eu tambem so dei couve-flor, mas não se pode por muito porque tem muito sabor e os bebes costumam não gostar, é como os espinafres...É como o minha pimpolha, melhorou quando estivemos ai de férias,quando voltamos,voltou ao mesmo,acho que foi a mudança de ares...

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

ja coloquei couve-flor mas nao gostei mt, couve-coração é otimaaa da bom gosto a sopa e ele adora, penca tb ja coloquei agora vou experimentar a couve roxa

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Vou experimentar a couve penca pode ser k ele goste.

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

K tipos de peixe ja deram aos filhotes

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

filetes de pescada, peixe espada, salmão...peixe ainda não dei muitos tipos Preocupado

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Eu tb n dei muitos tipos, gostava variar mais. As carnes tb so dei ainda carne branca.

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

mas de carne ainda só podem comer carnes brancas, frango,peru,borrego,coelho....

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Eu ainda n dei borrego, a pediatra diz k e muito gorda...

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

minha filha sempre comeu borrego desde do inicio, comecei por frango, depois vaca e borrego tudo na mesma semana.... só não dou porco pois é a única carne que a minha pedi proibiu.....Do meu prato já provou pato, perdiz e pombo bravo, o marido é caçador.... Peixe dou linguado, pescada e solha, provou carapau mas foi do meu prato.... Salmão também me foi proibido pela pedi.... Verduras dou bróculos, feijão verde, couve galegas, alface.... ela gosta de tudo!!!! Yogurtes continuo a dar da nestlé. Não dou nada de chocolate a provar nem frutos vermelhos, mas de resto prova tudo, figos adora.....

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

eu peixe ainda so dei pescada Preocupado como aqui em casa de peixe so se come bacalhau e atum comprar outros peixes so pra ele é complicado lol, carnes dei peru, frango e vitela dia 17 tem pediatra

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs de Outubro,
tenho uma duvida,ontem fui comprar uma lata leite p o meu filho, e reparei que há o nr.3 k se pode dar apartir dos 10meses, e como ele fez há uns dias 11 decidi mudar para esse Nan3. Acham k devia ter esperado pela consulta de um ano??mas ai a pedi talvez mande dar o leite de vaca certo?
beijinhos

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

gi1979 escreveu:
Olá mamãs de Outubro,
tenho uma duvida,ontem fui comprar uma lata leite p o meu filho, e reparei que há o nr.3 k se pode dar apartir dos 10meses, e como ele fez há uns dias 11 decidi mudar para esse Nan3. Acham k devia ter esperado pela consulta de um ano??mas ai a pedi talvez mande dar o leite de vaca certo?
beijinhos

Ola se calhar seria melhor teres esperado mas mal nao deve fazer =) o meu tem Pedi dia 17 e vou ver o que diz ele na ultima consulta disse que quanto mais tarde desse o de vaca melhor se calhar ate vai dizer pra começar por esse nº3 e depois passar pro de vaca

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Olá mamas Piscar o olho

Posso fazer parte deste cantinho???
O meu Gustavo nasceu dia 28 de Outubro de 2012 Sorriso

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Ola,claro que sim,se tiveres faceboock junta-te a nós lá Sorriso
Adiciona está mamã e diz que es daqui do site e queres te juntar a nós Sorriso
https://www.facebook.com/tania.araujo.73345?hc_location=stream

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Muito Obrigada
Piscar o olho

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Susana_Cris_Silva,sê bem-vinda, já coloco os vossos dados Sorriso

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Parabéns ao Rodrigo da mamã sylviarodrigues <:P Palmas!
Que venham muitos mais anos pela frente Sonhador

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

taniaaraujo20 -
Desde 14 Ago 2012

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :DDDDDDDDDDDDD

A Ariana nasceu com 39sem e 5dias no dia 30.10.2012 as 21:14h com 3,060 e 49cm
O santiago nasceu com 34 semanas , do dia 24.09.2008 as 23:45 com 1.750 e 42cm...
Posso dizer que são os meus grandes amores <3

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Obrigada minhas lindas =) aqui fica uma foto do bolinho do meu menino e o meu doidinho que so quer andar no chao

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

sylviarodrigues escreveu:
Obrigada minhas lindas =) aqui fica uma foto do bolinho do meu menino e o meu doidinho que so quer andar no chao

PARABÉNS ao Rodrigo e aos papás também claro!! Muitas felicidades!!

Beijinhos Sorriso

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Bom dia como vão os babys? quando foi criado este cantinho interessei-me logo pelo mesmo já que o meu menino nasceu em Outubro como a maior parte dos vossos meninos e meninas mas tem se passado tanta coisa ultimamente.
O medico de família não fazia nada de jeito e tivemos de recorrer ao privado que nos esclareceu o que o meu menino tem no olho esquerdo. Desde que nasceu tinha uma infeção nos dois olhos que receitado pelo pediatra do centro de saúde lavava com soro e compressas esterilizadas e colocava uns pingos de 8 em 8 horas.
Entretanto a infeção desapareceu do olho direito mas do olho esquerdo não, e o medico nem observava o olhinho e decidimos recorrer ao privado e afinal não é uma infeção é um canal lacrimal entupido que ate aos 15 meses não desaparecer vai ser submetido a uma intervenção para o desentupir. E apesar do olhinho o meu menino tem dificuldade em engordar e com 10 meses só pesa 8.200 kilos mas ele come bastantes muitas vezes e outras não come muito mas ate come bem se virmos o dia todo o pediatra aconselhou a ir dando "petiscos" uma frutinha entre o Sorriso

Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

catyjoanico escreveu:
Bom dia como vão os babys? quando foi criado este cantinho interessei-me logo pelo mesmo já que o meu menino nasceu em Outubro como a maior parte dos vossos meninos e meninas mas tem se passado tanta coisa ultimamente.
O medico de família não fazia nada de jeito e tivemos de recorrer ao privado que nos esclareceu o que o meu menino tem no olho esquerdo. Desde que nasceu tinha uma infeção nos dois olhos que receitado pelo pediatra do centro de saúde lavava com soro e compressas esterilizadas e colocava uns pingos de 8 em 8 horas.
Entretanto a infeção desapareceu do olho direito mas do olho esquerdo não, e o medico nem observava o olhinho e decidimos recorrer ao privado e afinal não é uma infeção é um canal lacrimal entupido que ate aos 15 meses não desaparecer vai ser submetido a uma intervenção para o desentupir. E apesar do olhinho o meu menino tem dificuldade em engordar e com 10 meses só pesa 8.200 kilos mas ele come bastantes muitas vezes e outras não come muito mas ate come bem se virmos o dia todo o pediatra aconselhou a ir dando "petiscos" uma frutinha entre o Sorriso

Olá!! Sorriso

Também tenho um reguila que "come para sobreviver" e não por gosto como a pedi dele diz Espertalhão Agora já está a ficar guloso e pede sempre para experimentar o que eu estiver a comer, mas como é um irrequieto do caraças, não engorda. Almoço e jantar.. come comidinha aos pedaçinhos..nada de sopa. E não come pratos cheios.. Resultado, quase 1 ano e nem 9kgs tem..deve andar nos 8600/8700 kgs. O que interessa é que sempre foi muito saudável até aqui e está sempre animado Sorriso

Quanto a essa cirurgia, vais ver que vai correr tudo bem. Sorriso

Bem-vinda aqui ao cantinho Sorriso

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

Desde que eles não percam peso não interessa se comem muito ou pouco Sorriso
A minha agora ultimamente também tem andado a comer pouquinho,fomos 'a consulta dos 9 meses (já tinha 9 meses e meio) estava com 9.400gr,e fomos aos 11 meses e 10 dias e estava com 9.665gr...Engordou 265gr o que eu achei POUQUÍSSIMO,mas o médico disse que ela esta optima,sempre alegre (Quando não tem as suas birrinhas :p )

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Kleomara escreveu:
sylviarodrigues escreveu:

PARABÉNS ao Rodrigo e aos papás também claro!! Muitas felicidades!!

Beijinhos Sorriso

Obrigada *.*

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

catyjoanico escreveu:

oh que chatice =S apesar de nao trablhar tenho ajudas dos meus sogros e o Rodrigo pra alem de ir ao CS vai ao Pediatra porque eles sabem sempre mais que os medicos de familia mas vais ver que vai ficar tudo bem... quanto ao peso não ha motivo pra preocupação olha o meu fez ontem 1 aninho dia 17 foi ao Pediatra e tinha 9.400kg Careta e comer é com ele se lhe tiver sempre a dar ele por ele come sempre e come de tudo mas tambem não pára um segundo o Pediatra disse que ele tá otimo é o que importa =D

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Pois eles não param quietos gastam tudo e nós também para estarmos sempre a correr atras deles Sorriso
Obrigado pelas palavras mas o meu menino ate nem é mau de comer só mesmo a sopa e é por vezes quando le apetece come meio litro de sopa, por exemplo a papa tenho de fazer sempre a mais do que a dose recomendada e quando nos comemos também pede para petiscar hoje ao almoço comeu me a canja quase toda lool
ele em termos de saúde também tem sido muiito saudável a única coisa e que aos 6 meses fez uma fratura craniana mas sem gravidade o crânio tem um deslise para dentro mas já esta a ficar melhor.

Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Eles agora engordam cada vez menos e mexem se cada vez mais já não sei o que fazer para ele engordar mas se ele esta saudável também não o vou obrigar.

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Pois o que vale e que ainda estamos na casa dos meus pais não temos despesas maiores o marido só anda a biscates e conseguimos juntar algum que vai dando para as consultas do Mateus.
Só espero é que na próxima consulta tenha alevantado bem de peso que mesmo de estrutura esta magrinho apesar de ate comer bem e petiscar muito (principalmente com os avos) lol

catyjoanico -
Desde 14 Abr 2012

Tive a ver comentários anteriores e apercebi-me de um grupo do face foi criado algum grupo para as mamas de Outubro?

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...