Mamãs de Outubro de 2012 | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Bom dia Sorriso

Kleomara, será que não vem aí dentinhos?

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

O meu menino ja voltou a dormir normalmente, acorda so por volta das 2 e das 6h para mamar e dorme ate as 8h no mínimo. Ate tenho medo de lhe dar novamente o ovo:(
Gosta de comer arroz branco e massa de cotovelos pequena.
O meu filhote ja dizia mamama e papapa e bebe e deixou de dizer e normal? Se eu disser ele n repete mas ri-se.
Ja diz adeus, mas so quando quer e bater palmas tb e kd quer. Ja passou da posição sentado para o gatinhar mas n gatinha, anda as voltas mas n sai do sítio ou chateia-se e anda de gatas para traz.
So ker ir para o chao para andar a caminhar agarrado as minhas mãos, parece um tropa a marchar :).

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

o meu tem andado um pouco rabujento a coisa de 3 dias pra ca tem reclmado as vezes pra comer mas come sempre hoje a hora de almoço é que ja nao consegui que comesse tudo a frutinha sosinho ja comeu bem, ele prefere tambem comer arroz massa etc sosinho do que sopa mas come sempre tudo, tambem acho que deve vir ai dentinho

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Isto é uma chatice para eles/as Triste

Sobre MamãdoM

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

o meu peso sempre andou entre os 53/54 kg, nunca variava, engordei 17kg e rapidamente cheguei aos 55kg, mas agora estou nos 58kg, e tenho a barriga flácida, ando mesmo triste, nem da vontade de ir a praia.
Nunca tive a risca, e a pesar do barrigão q fiz o meu umbigo nunca veio para fora, nem liso.

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

Sofia_Francisco escreveu:
o meu peso sempre andou entre os 53/54 kg, nunca variava, engordei 17kg e rapidamente cheguei aos 55kg, mas agora estou nos 58kg, e tenho a barriga flácida, ando mesmo triste, nem da vontade de ir a praia.
Nunca tive a risca, e a pesar do barrigão q fiz o meu umbigo nunca veio para fora, nem liso.

Também fiquei com barriga, que demora a ir embora, a minha risca nunca foi muito escura desapareceu logo que acabei de dar d mamar, mas depois do parto quase que já não se via..... O meu umbigo também nunca saiu......

A princesa cá de casa já se tem de pé sozinha e já quer começar a andar, o que não deve tardar nada.... Anda arrasca dos dentes, as noites são horríveis, tem dormido comigo, não é solução mas o pai precisa de dormir...... Anda muito agarrada a mim, mas é normal do desenvolvimento deles nesta fase..... é super curiosa e não para quieta.... faz as delícias de toda a família.....

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

mcgcaldaira escreveu:
O meu menino ja voltou a dormir normalmente, acorda so por volta das 2 e das 6h para mamar e dorme ate as 8h no mínimo. Ate tenho medo de lhe dar novamente o ovo:(
Gosta de comer arroz branco e massa de cotovelos pequena.
O meu filhote ja dizia mamama e papapa e bebe e deixou de dizer e normal? Se eu disser ele n repete mas ri-se.
Ja diz adeus, mas so quando quer e bater palmas tb e kd quer. Ja passou da posição sentado para o gatinhar mas n gatinha, anda as voltas mas n sai do sítio ou chateia-se e anda de gatas para traz.
So ker ir para o chao para andar a caminhar agarrado as minhas mãos, parece um tropa a marchar :).

O meu tb deixou de dizer mama e papa.
e faz exactamente a mesma coisa, ameaça q vai gatinhar mas volta a sentar-se, mas na minha cama faz uma espécie da gatinhanço mas muito trapalhona, ora anda com as pernas e braços esticados, ora anda a arrastar a cabeça.
Ele anda muito agitado, come mal, so quer andar agarrado a mim, com muitas birras, as vezes entra num choro desesperado a dizer ai ai ai ai, é desesperante

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

Carla-Sofia escreveu:
Sofia_Francisco escreveu:

Também fiquei com barriga, que demora a ir embora, a minha risca nunca foi muito escura desapareceu logo que acabei de dar d mamar, mas depois do parto quase que já não se via..... O meu umbigo também nunca saiu......

A princesa cá de casa já se tem de pé sozinha e já quer começar a andar, o que não deve tardar nada.... Anda arrasca dos dentes, as noites são horríveis, tem dormido comigo, não é solução mas o pai precisa de dormir...... Anda muito agarrada a mim, mas é normal do desenvolvimento deles nesta fase..... é super curiosa e não para quieta.... faz as delícias de toda a família.....

o meu tb tem dado noites terríveis, e tb tem dormido comigo, ja n sei se é dentes, se n é, bem lhe olho para as gengivas mas n vejo nada

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Carla, a Rafaela já tem dentes? Sofia, o Francisco também tem algum?
Pode ser que sejam dentes. O meu tem andado sempre com as mãos na boca e tem comido menos que o costume...

Sobre MamãdoM

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

MamãdoM escreveu:
Bom dia Sorriso

Kleomara, será que não vem aí dentinhos?

Hummm...ele tem 4, mas acho que deve vir mais sim.. anda com aquela baba em fio...quer é morder em tudo, até em mim,lol..

Mas será que é disso? É porque pedaçinhos do meu prato ele come.. Confuso

bom..vou esperar para ver..mama quer sempre este viciado Espertalhão

Obrigada Sorriso

Beijinho

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

MamãdoM escreveu:
Carla, a Rafaela já tem dentes? Sofia, o Francisco também tem algum?
Pode ser que sejam dentes. O meu tem andado sempre com as mãos na boca e tem comido menos que o costume...

Tem apenas os 2 de baixo, ontem comprei o mytosil gel para os dentes e aliviou, de noite não sei se é dentes ou não.... ela tem comido bem na mesma, apenas começou a deixar um pouco de leite no biberão.... ela adormece bem, ponho-a na cama dela e perto da 1h da manhã acorda a chorar desalmadamente que até dá dó, aconchega-se toda.... depois de 2-3 vezes vem para a minha cama..... acho que são dentes, pois ela dá todos os sinais de estar completamente arrasca, agora é esperar e tentar não desesperar.... ela hoje só me quer a mim mas está bem disposta.....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Também pode ser calor..

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Alguém sabe onde posso arranjar uma coisa destas ou algo parecido?

Editei pk a imagem n quer ficar
http://www.bing.com/images/search?q=bebe+aprender+a+caminhar&FORM=HDRSC2...

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Qual a rotina dos vossos bebes?
O meu mama por volta das 6h da manha, depois mama novamente entre as 8:30 e as 9:30 por volta das 11:30 dorme sesta ate ao 12:30-13h, almoça , por volta das 3h dorme e entre as 4 e as 5h come papa ou iogurte e janta Por volta das 8h depois entre as 9h e as 9:30h toma banho ( kd tem sono toma demanha) e mama as 10h +/- e depois dorme.
Hoje as 6h ainda estava a nanar, acordei para comer a papa, afinal, n comeu nada e ficou chateado, esteve a tarde sem comer, mas dei-lhe peito por n ter comido.....

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

A rotina do meu é (mais ou menos) assim:
9H - Papa
12H - Dorme meia hora +/-
12:30H - Sopa + Fruta
15H - Sesta de meia hora ou 45 minutos (por vezes ele não dorme esta sesta Triste )
16H - Leite + 1 bolacha
19H - Sopa + Fruta
21H - Leite e cama

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

O meu é mais ao menos ,8/9h bebe leite as vezes volta a dormir outras fica acordado
as vezes bebe leite tambem as 11h
12/13h almoça + iogurte ou fruta por volta das 14h vai dormir normalmente 1horita
16/17h papa ou fruta com iogurte ou so fruta com bolacha maria
as vezes as 6h bebe leite
costuma dormir ao fim da tarde
8/9h jantar + iogurte ou fruta
e vai dormir por volta das 22h

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Hoje doe me as costas, o meu filhote so ker caminhar e eu tenho k o andar a segurar nos braços pois ele n se assegura sozinho..

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Não tens um andador ou andarilho ou como vocês chamam? :p

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Tem o k mostro em imagem, mas anda muito rapido e ele ainda tem medo de se assegurar sozinho. E depois kd o ve n quer andar atraz dele mas sim em cima dele.
Preciso de ver se arranjo algo do género da imagem.

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

O Francisco agora está numa de tentar imitar os sons que fazemos, e depois vai repetindo ao longo do dia, fica tanto fofo quando fiz "ó pá" ou "á na na" que é o "a não não".
Coisa mais fofa, só apetece apertar todo a ver se sai molho...
Confesso que sou uma mais apaixonada e mega babada. E é tão bom ter vos por perto para partilhar estas coisinhas todas, sei que para vocês não sou uma parva chada babada.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

É verdade Sofia Sonhador

Sobre MamãdoM

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

Eu sou ixatamente igual, babada....
O feu filhote esta na fase das birras, se ker uma coisa e n lhe dou grita, se quer ir para um lado e n deixo grita.... So quer k ande com ele a caminhar, para começar tida a casa....

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

Olá m~mas,
o meu filhote no domingo fez 10mesinhos..ai k o tempo esta a passar tão rápido Sorriso
esta mt malandrão, já percebe bem qd "ralhamos" com ele, finalmente já começou a gatinhar(ainda com alguma preguiça,lol), dentinhos é k nada,palavras em concreto ainda nada!
Já come por vezes o 2ºprato(pouquinho) mas adora massa e peixinho com legumes.
Hoje vou experimentar dar o ovo, vamos la ver se não lhe causa alerggia(ele tem pele atópica).
Adora agua,tanto na mini-piscina k lhe comprei como na praia...Sai mesmo aos pais Careta
Está um fofo, tb sou uma mãe BABADISSIMAA, já não consigo pensar sequer em não te-lo na minha vida hehehe.
Beijinhos para todas

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

ai o tempo ta a passar muito rapido mesmo , o meu ja faz 11 meses pra semana ainda nem consigo acreditar que ja passou quase 1 ano sou muito BABADA mesmo ele me dando cabo da cabecinha porque é uma peste so quer fazer asneiras agora a coisa de 1 semana tambem corre a casa toda sobe a tudo nao deve faltar mt pra começar a andar =) , ontem a desiquilibrou-se caiu e a cadeira caiu por cima dele =( ficou com a carinha e a testa um pouco vermelha de um dos lados chorou na altura mas depois volta sempre a subir as cadeiras...
aqui fica o meu traquina e modelo =D

Sofia_Francisco -
Desde 24 Ago 2012

Olá mamãs babadissimas,

O meu monstro anda tonto de todo, agora em vez de fazer birras de sono, ri-se, está quase a dormir olha para mim começa a rir-se, olha para um cão, ri-se, olha para um boneco ri-se. É muito tonto.
Sylvia o teu pequenino é um bombom, parabéns.
Não resisto em deixar aqui uma foto do meu monstro, comprei esse pijama para o inverno, 12/18 meses mas tenho de o ir trocar pois está-lhe bom para agora.

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

obrigada Sofia o teu menino é tao fofo e esse pijama adorooooo fica ainda mais fofo

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

olá a todas bem mamãs tal como disse demorou mas estou em casa dos meus pais finalmente consegui e agora vou só pensar em mim e no delfim que precisa muito de mim. sei que vai ser dificil e que só o tempo vai curar o mal que me fizeram mas serei forte e conseguirei de novo sorrir obrigada a todas que me deram força e me deixaram palavras boas de carinho e amizade.
beijinho e muito obrigada

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Que bebés fofuxos!!!

O meu anda igual.. estou sempre de olho porque levanta-se super rápido e poe-se a andar agarrado às coisas e se não estou atenta pimba! tombo na certa. Cara séria

É tão traquinitas!! Gasta todas as calorias que ingere este piolho! Espertalhão
Também anda na fase dos gritos..não quer ser contrariado..que pena, eu também não! Está tramado Careta

Pensa que é crescido. Não quer a sopa, quer comer pedaçinhos da minha comida e do meu prato e com uma colher "dos crescidos"..não quer a colher dele Espertalhão

Resultado: ando com as refeições limitadas Espertalhão O que vale é que já vai comendo de tudo..senão não sei como era!

Ai estes miúdos! Espertalhão

Beijinhos para os pequenos e para as mamãs babadas Sonhador

Kleomara -
Desde 18 Fev 2012

Catiadelfim escreveu:
olá a todas bem mamãs tal como disse demorou mas estou em casa dos meus pais finalmente consegui e agora vou só pensar em mim e no delfim que precisa muito de mim. sei que vai ser dificil e que só o tempo vai curar o mal que me fizeram mas serei forte e conseguirei de novo sorrir obrigada a todas que me deram força e me deixaram palavras boas de carinho e amizade.
beijinho e muito obrigada

É isso mesmo! Pensa em ti e no pequenito! Assim é que é!

Bola prá frente!! Piscar o olho

Beijinho

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Que boas notícias Cátia! Piscar o olho
Nada de ir abaixo e pensar no passado, agora é seguir em frente e pensar em ti e no teu filho! Sorriso

Sobre MamãdoM

Outros tópicos relacionados

Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Positivos de Abril . Bebés Dezembro 2016
Ritazza - 10 Dezembro Popa - 5 Dezembro Manv - 9 Dezembro Kikas07 - 11 Dezembro Ana1982 - 2 Dezembro Flop - 8 Dezembro Cerelac6 - 1 Dezembro Texuga - 1 Dezembro Joanaf87 - 5 Dezembro Gabrielamenezes - 10 Dezembro Animadoraraines - 6 Dezembro Liliana...
Quantas estrelinhas nos darão as boas vindas em 2013?? :) E já são 6 positivos!
Olá a todas! O objetivo deste cantinho é reunir as meninas que nao esperam o red por altura do Natal e no novo Ano. Assim, com as datas tão aproximadas, estaremos ainda mais juntas nesta luta e podemos apoiar-nos! Ninguem está autorizado a sair...
Mamãs de Dezembro de 2011
Para todas as Mamãs que seguiram o nosso cantinho grávidas, continuamos agora a partilha de experiências, de emoções e muita conversa AQUI!!! Uma nova fase começa e de certeza que as amizades que fomos construindo irão continuar e crescer por aqui...
bebes de dezembro 2013
ola vim por este meio perguntar se já existe o tópico bebes de dezembro 2013, pois eu fui mama em dezembro e gostaria de participar.
Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...