Ja aconteceu aos vossos bebes estarem a dormir e a chorar ou a soluçar. O K fizeram? O meu hoje na sesta estava a chorar bastante e estava a dormir
ja mama, nao fiz grande coisa sao pesadelos, deixe-lhe miminhos para ela sentir que eu estava ali para se sentir segura, e normal acontece tantas vezes a minha piolha..
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
oie já me aconteceu muitas vezes principalmente nos 2 primeiros meses ate chegou ao ponto de ele respirar mal e ficar roxo é um enorme susto mas lá o ponho ao colo ou mesmo deitado o acalmo com miminhos e ele fica bem.
Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.
Kleomara, já aconteceu uma vez o meu chorar tanto que até vomitou![]()
Eles têm manhas!
Aconteceu-me isso de terça para quarta
Depois ontem, esperei que adormecesse p o colocar lá. Tou a fazer metade metade por causa desse susto
Manhoso...
Pois, eles já estão habituados ao colinho e/ou maminha.
Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24
ainda hoje de tarde aconteceu isso ele tava a dormir começou a chorar fui ve-lo e ainda tava de olhos fechados peguei nele e tudo mas demorou a acalmar la abria um bocado os olhos depois revirava os olhos e fechava tava cheinho de sono mas acabou por nao dormir + ao minimo barulho abria logo os olhos. Hoje de manha fizemos o 1º dia de praia ele adora a agua =) fica aqui uma fotinha
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
que lindo silvyarodrigues muito muito fofinho *_* tambem gostava de fazer piscina(praia nao pq e muito longe) mas o calor esta todo ai e nao a meio de ca chegar lol
DPP- 25\09\2012
Sinto-me tão compreendida, a minha também dorme ao colo durante o dia, o que com este calor é infernal para as 2. Mas de noite dorme na cama dela desde dos 5 meses e meio. Adormece ao biberon e depois ponho-a lá e dorme até de manha. Anda de gatas/rasteja por todo o lado, tenho de estar sempre com olho nela pois gosta do proibido e de se por em becos apertados..... Ela agora nem me acaba os biberons, acho que é do calor, a sopa do meio dia lá come, mas as refeições que ela come melhor são o lanche e a sopa da noite. Quer jantar connosco e não se cala sempre que nos vê comer, as vezes até dá aflição, quando é fruto lá lhe damos um pouco e ela fica toda contente....É muito teimosa, não fosse ela escorpião.....e tem um feitiosinho muito vincado, sempre que lhe tiramos algo das mãos, guincha..... os dentes continuam a ser só 2... Já tenta pôr-se de pé as coisas, e é MUITO alegre......
da minha nem falo pq ela comeca num berreiro meu deus do ceu, e e como o teu mamadom ela se nao me ve comeca logo a chamar mama mama mama e a chorar, acho que estao demasiado apegados a nos :s
DPP- 25\09\2012
A minha já não tenho esse problema ela aparece atras de mim.....lol
preferia que ela andasse ao pe de mim, nunca mais gatinha ou anda esta preguicosa e tao chatinha ...
DPP- 25\09\2012
O meu e kd lhe dou agua, depois ker ficar com o biberão para ele, e berra se lho tiro. Depois molha-se todo mas fica todo contente com a agua a cair-lhe em cima. Hoje estava a beber agua, e parou, eu ia-lhe tirar o biberão, mal me viu ir na direcção dele meteu logo na boca e a rir-se.
Nunca mais gatinha nem anda, tb tem k me estar sempre a ver, senão começa logo má-a mama maa mama....
E se nao lhe falo berra...
Esta muito calor, estavam a pouco 37 graus marcava o carro....
que lindo silvyarodriguesmuito muito fofinho *_* tambem gostava de fazer piscina(praia nao pq e muito longe) mas o calor esta todo ai e nao a meio de ca chegar lol
Obrigada *.* ... aqui dizia-se que ia ser dos verões + frios e tem estado tanto calorrrrrr tb tenho familia em frança so veem ca em agosto as vezes ta la bom tempo e aqui frio lol
tou a ver que estes bebes sao todos muito jeitosos lol o meu tambem nao gosta que lhe tire nada de mão e o + engraçado é que quer sempre coisas que não deve, corre a casa com o andarilho e sempre a mexer no que não deve tambem passo a vida a dizer não mas não adianta pra nada, é nervoso e aborrece-se facilmente não pára um segundo queria que ele pelo menos gatinhasse para ver se era um pouco mais independente e deixava de ser tao nervoso mas ate agora so se agarra ao sofa levanta-se e da uns passinhos agarrado ao sofa mas é tao preguiçoso que so vai se tiver alguma coisa do outro lado do sofa que lhe interesse, hoje fomos ao Pedi e ele disse passou o Melamil para experimentarmos a ver se resulta e ele adormece melhor .
Sylvia, porque dizes que ele é nervoso? O que faz ele ?
Ele não dorme a noite toda?
O meu à tarde andou tão mas tão chorão!
Ele tem os dentes a nascer (já escrevi quais eram) e ele agora passa os dentes de baixo no dente de cima do lado esquerdo e aquilo faz barulho.
Raio dos dentes, que eles sofrem.
Ele não dorme a noite toda?O meu à tarde andou tão mas tão chorão!
Ele tem os dentes a nascer (já escrevi quais eram) e ele agora passa os dentes de baixo no dente de cima do lado esquerdo e aquilo faz barulho.
porque ele se enverva mesmo treme todo serra as mãos faz cara de mau faz um barulho tipo nos quando nos enervamos do genero hummm e fica todo vermelho, sim dorme a noite toda o problema é adormecer..
ele tb so tem 2 dentes pra agora mas tirando se babar mt e ferrar em td nao anda mt aflito
O meu n dorme a noite toda. Acorda varias vezes de noite
O meu n dorme a noite toda. Acorda varias vezes de noite
O meu Di nasceu dia 24/10/2012. Ainda nada de dentes, nao gatinha, mas rebola e arrasta-se a grande velocidade... E para comer sopa é con ele!:)
Que frutas dão aos vossos babys? Hoje dei ameixa, acham que fiz mal? Tava a comer e ele viu e começou AH! AH! (tradução: Quero!), como foi depois da sopa dele dei de sobremesa, mas depois fiquei a pensar...
Raio dos dentes, que eles sofrem.porque ele se enverva mesmo treme todo serra as mãos faz cara de mau faz um barulho tipo nos quando nos enervamos do genero hummm e fica todo vermelho, sim dorme a noite toda o problema é adormecer..
ele tb so tem 2 dentes pra agora mas tirando se babar mt e ferrar em td nao anda mt aflito
O meu também treme todo quando lhe coloco a fralda de pano na cara dele ou na minha.
O meu também custa muitoo a adormecer!
O meu Di nasceu dia 24/10/2012. Ainda nada de dentes, nao gatinha, mas rebola e arrasta-se a grande velocidade... E para comer sopa é con ele!:)
Que frutas dão aos vossos babys? Hoje dei ameixa, acham que fiz mal? Tava a comer e ele viu e começou AH! AH! (tradução: Quero!), como foi depois da sopa dele dei de sobremesa, mas depois fiquei a pensar...
O meu não rebola :s
Nem gatinha.
Não sei, mas a ameixa não é um fruto vermelho?
eu acho que nao haja mal eu ja dei a minha mas ela nao gostou, a ameixa e muito bom para eles fazerem coco mas a minha mesmo assim nao faz, mas ja anda melhor finalmente
DPP- 25\09\2012
eu de fruta ja dei maca pera banana pessego laranja ameixa cerejas meloa(ca chamam melao) manga papaia(frutos tropicais), eu aqui compro muito fruta de frasco(recomendacao de medico) e tem provado um bocado de tudo, agora uma perginta que me anda a atormentar...em relacao a gelados voces dao, ja deram!?? como reagiram??
DPP- 25\09\2012
Não, não é fruto vermelho... E como é fruto da época pensei que não houvesse problema. Ele adorou! Não esmaguei, dei-lhe aos bocadinho e ele la foi comendo. Só dei uma pequenina! Pode ser que lhe facilite na altura de fazer cócó. O Di é muito regular, mas ultimamente o cócó tem sido tão duro que lhe custa bastante fazer até chora...
Que frutas dão? E já introduziram o peixe na sopa?
Não, não é fruto vermelho... E como é fruto da época pensei que não houvesse problema. Ele adorou! Não esmaguei, dei-lhe aos bocadinho e ele la foi comendo. Só dei uma pequenina! Pode ser que lhe facilite na altura de fazer cócó. O Di é muito regular, mas ultimamente o cócó tem sido tão duro que lhe custa bastante fazer até chora...
Que frutas dão? E já introduziram o peixe na sopa?
Ha introduzi desde os 7 so dei pescada e salmao ela adora salmao.
DPP- 25\09\2012
Eu ontem dei-lhe meloa e não fez alergia
Eu vou dando devagar, porque ele pode fazer alergia, ainda mais o peixe e o ovo (ainda não dei peixe) :s
Tenho de experimentar a papaia, tenho receio em dar laranja, tangerina etc :s