Mamãs de Outubro de 2012 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2012

Responda
763 mensagens
JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

a minha tambem ja diz mama papa Sorriso agora tambem so quer colo e de tambem nao gosta de estar de barriga para baixo fica com se vira mas comeca logo no berreiro..nao a muito que possas fazer mama eles tem o seu ritmo e ate pode ser que ela nwm gatinhe comece logo a andar, a minha pelo camiho que vai nao vai gatinhar vai comecar logo a andar..a fazervdas suas :p

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros Sorriso *

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

taniaaraujo20 escreveu:
Ola minhas queridas posso me juntar ??? A minha boneca tb nasceu em outubro dia 30 Ariana Gaele ... com 3.060 kg e 49 cm ... *.*
Essas fotos e como esta agora <3

Parabens é linda a tua princesa =)

Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

JoyceReis escreveu:
hoje ela deu a sua primeira queda Triste senti.me a pior mae do mundo Triste so me apetecia bater.me Triste nem sei como ela conseguio fazer aquilo, ela estava no carrinho presa e consegui desapertar aquilo e caio do carrinho, nao se aleijou muito ficou com um galito depois de tsnto chorar adormeceu coitadinha que pecima mae que sou

oh nao es nada má mãe eles ainda vao dar muitas quedas o meu tambem ja deu algumas porque gosta de tar em pe no sofa as vezes desiquilibra-se e pumba cai pra trás tambem ja cairam a andar com ele no chao e quase caiam por cima dele ate me parou o coraçao , mas se a gente reagir mt é pior que eles assustam-se e começam a chorar ou se ja estao a chorar choram ainda mais

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

O meu pouca coisa faz é mesmo preguiçoso lol e ja faz 10 meses dia 22 deste mes -.- este mês sempre aprendeu umas coisinhas... nao me parece que va gatinhar tb porque detesta que o ponha na posiçao para isso, so quer tar de pe ja se levanta sosinho agarrado ao sofa fica de pe agarrado ao sofa e a outros sitios no sofa da uns passinhos de um lado ao outro so pra ir buscar alguma coisa que interesse tipo comando Careta palminhas ando tambem a meses a tentar ensinar e ele a coisa de 3 semanas começou a bater mas bate sem ninguem lhe pedir nada quando quer e so umas 3/4 vezes lool abre e fecha a maozinha do tipo a dizer dá ou anda mas ainda nao percebeu que serve para isso faz isso e fica a olhar para a mão xD e faz um barulhinho com a boca parece que tá a mandar beijinhos...

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Ah esqueci-me de dizer que ele já dava beijinhos (involuntariamente é claro), mas parou de dar À espera
Eu faço com as minhas mãos para ele vir ter comigo e ele faz com as mãozinhas dele igual (a esquerda não sabe fazer bem Gargalhadas )

Eu estava a agarrar numa garrafa de água e não é que eu acho que ele hoje disse água :o Parece que disse auba ou sei lá, nunca o tinha ouvido dizer aquilo Careta Sonhador

Sobre MamãdoM

Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24 Espertalhão

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

O meu diz aua kd ker agua, eu dou-lhe o biberão e fica todo contente. Ja bate palminhas, eu bato e ele faz 2/3 vezes, tanta dizer adeus mas abana o braço para cima e pra baixo. De levantar a mão e dizer mais 5, ele levanta a mao para eu bater na dele. Diz mama, papa, bebe mas n sabe associar, as vezes diz olá.
Ja se assegura agarrado ao sofá. N gosta de estar de barriga para baixo, n gatinha. N se vira de barriga ara baixo kd esta deitado de barriga ara ima ( so aconteceu 2 vezes k ofez). As vezes encosta a boca a minha ara e faz o som o beijinho.
Na sexta ja vejo cm esta, vamos a pediatra...

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

mcgcaldaira escreveu:

K tipo de pao utilizou mama? A sua bebe so come a acorda e a fruta nessa refeição?

Usei um pão da avó.

mcgcaldaira -
Desde 09 Jan 2013

_Lia_ escreveu:
mcgcaldaira escreveu:

K tipo de pao utilizou mama? A sua bebe so come a acorda e a fruta nessa refeição?

Usei um pão da avó.

N percebi

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

mcgcaldaira escreveu:
_Lia_ escreveu:
mcgcaldaira escreveu:

Usei um pão da avó.

N percebi

a mama usou um pao da avo foi isso que perguntas-te, a acorda e uma refeicao portanto devera so comer isso.

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

A minha hoje está com fastio não sei se é do calor ou dos dentes ou simplesmente não tem fome..... já a alguns dias que a sopa do almoço não vai toda mas o lanche e o jantar ia bem, hoje nem o lanche, nem a fruta que ela adora..... enfim esperar para ver....
MamãdoM, a minha fala a mesma língua que o teu, também já desconfiei que ela dizia "auba", agora resta a saber se é mesmo agua ou não.....lol
Ainda não tentei ensinar a mandar beijinhos, mas se lhe pedir-mos e encostamos a nossa cara, ela "lambuza-nos" a face e fica toda contente, são os beijinhos dela.... ela dança assim que ouve musica até parece que a ensinamos mas não... e quer dar estalinhos com os dedos, já faz os gestos, é tão gira. Agora estamos a prepara o dia do batizado, e como ela só dorme ao colo (agora tenho a posto em cima da almofada da amamentação, mas tenho de ficar ao seu lado para ela sentir a minha presença), e está habituada a dormir sem barulho estou nervosa por aquele dia.... Mas ela consegue sempre surpreender-me por isso espero que ela se porte bem.....

MamãDi -
Desde 05 Ago 2012

Mamãs,
quando vão passear ainda usam o ovo ou já levam os meninos no carrinho? É que com o calor o ovo é tão quente, ando sempre a trocar a roupa ao Di e o carrinho parece menos quente até porque não anda tão enconcado.:)

Carla-Sofia -
Desde 25 Jun 2011

Olha a minha nunca a passeei no ovo, sempre na alcofa até aos 6 meses e depois passei para a cadeira de passeio. O ovo ela detesta já me basta ter de pô-la quando vamos de carro.... O ovo é muito mau para os pulmões deles e é muito quente!!!!!

MamãDi -
Desde 05 Ago 2012

Pois...
Mesmo no carro no ovo é complicado. O Di mede 80 cm e anda com as pernas encolhidas no carro... Já comprei a cadeira do grupo 1 em principio vou troca-lo e experimentar usar a cadeirinha. Ele nunca gostou de andar na alcofa...

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

a minha ja anda na cadeira do no carro desde os 6 mesed e no carrinho tambem, o ovo era pequeno para ela mas por acaso nao era quente mas era pequeno,mas mesmo no carrinho e um forno a minha quando vai a rua fica toda molhada e em casa tem de estar so de fralda, agora para a cadeira do carro sei que a umas capas de verao eu ainda nao comprei mas tenho de comprar.

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

olá a todas as mamãs de outubro Sorriso
eu tbm fui mamã em outubro no dia 1 bem era só para fim de outubro mas o delfim decidiu vir mais cedo, era tão pequenino, fragil até tinha medo de magoar, mas é tão bom né, não existe benção melhor nesta vida, agora está grande cresceu muito vem só faz asneiras ihih come tudo e ker tudo já quer andar é um traquina.

vou deixar aqui umas fotos
beijinhos e muitas felicidades

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

bem vinda mama Sorriso o teu menino e lindo Sorriso ja tem dentinhos?

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

olá querida obrigada mas tbm o acho um gato eheheh
sim já tem 2 dentinhos mas tem mais a nescer

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Catiadelfim escreveu:
eu tbm fui mamã em outubro no dia 1 bem era só para fim de outubro mas o delfim decidiu vir mais cedo, era tão pequenino, fragil até tinha medo de magoar, mas é tão bom né, não existe benção melhor nesta vida, agora está grande cresceu muito vem só faz asneiras ihih come tudo e ker tudo já quer andar é um traquina.

Sê bem-vinda Catiadelfim Sorriso
Já vou colocar os dados no primeiro comentário Piscar o olho

Sobre MamãdoM

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Catiadelfim escreveu:

Sê bem-vinda Catiadelfim Sorriso
Já vou colocar os dados no primeiro comentário Piscar o olho

Sobre MamãdoM

acbs -
Desde 18 Dez 2012

Olá mamas!!!
O meu Gui nasceu dia 20 de Outubro é um traquinas.
Não tem dentes ainda e tem quase 10kg mas é malabarista lol.
Ainda hoje estava sentado na sala fui a cozinha por um instante e quando voltei a sala ele estava de pé agarrado ao sofa heheheh
Já não quer dormir no berço, quer uma cama só para si com almofadas dos dois lado para aconchegar conforme vai se virando. Ele ja se senta se tiver deitado, joga-se e fica de barriga para baixo mas não gosta nada de estar de barriga para baixo e começa a reclamar lolol. É um bem disposto.... bate palminhas e abana a cabeça como se tivesse a dizer que não. E se dissermos "não" ele volta a abanar a cabeça.

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

acbs escreveu:
Olá mamas!!!
Ainda hoje estava sentado na sala fui a cozinha por um instante e quando voltei a sala ele estava de pé agarrado ao sofa heheheh
Já não quer dormir no berço, quer uma cama só para si com almofadas dos dois lado para aconchegar conforme vai se virando. Ele ja se senta se tiver deitado, joga-se e fica de barriga para baixo mas não gosta nada de estar de barriga para baixo e começa a reclamar lolol. É um bem disposto.... bate palminhas e abana a cabeça como se tivesse a dizer que não. E se dissermos "não" ele volta a abanar a cabeça.

Sê bem-vinda acbs Sorriso
Já coloco os teus dados Piscar o olho

Opá estes bebés, são uns desenvolvidos, nunca mais o meu se levanta sozinho e se sentar, gatinha, bate palminhas, dizer olá e adeus, acenar etc Triste
Ele abana a cabeça a dizer não e se eu fizer ele faz igual Gargalhadas
Mas para fazer sim, não sabe lol, eu hoje vi-o a dar beijinhos (ele já fazia antes, mas deixou de o fazer, mas está a voltar a fazê-lo Espertalhão ), mas são beijinhos um pouco esquisitos ainda Gargalhadas Sonhador

Sobre MamãdoM

Catiadelfim -
Desde 10 Fev 2013

obrigada querida
é com muito carinho e gosto que faço parte deste cantinho Sorriso

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

MamãDi escreveu:
Mamãs,
quando vão passear ainda usam o ovo ou já levam os meninos no carrinho? É que com o calor o ovo é tão quente, ando sempre a trocar a roupa ao Di e o carrinho parece menos quente até porque não anda tão enconcado.:)

por volta dos 5 meses troquei o ovo pelo o assento anda muito mais a vontade e no carro tambem troquei o ovo pela cadeira que dá desde o nascimento ate aos 25kg por isso a cadeira deitava tanto como o ovo anda bem mais confortavel e so tem 71.5cm lol fará se tivesse a altura do teu menino é mesmo grande Choque!

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

Catiadelfim escreveu:

bem vinda é muito lindo o teu menino =) o meu tambem nasceu antes do tempo e era tao pequeninoooo tinha 46.5cm *.*

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

acbs escreveu:
Olá mamas!!!

sê bem vinda =) que espertalhao ...

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

agora a minha deu-lhe para puxar o cabelo a ela propria eu vejo ela a fazer aquilo com tanta forca que ate me faz confusao e digo-lhe"nao nao, nao faz issi" e ela comeca a chorar e muito estranho, e eu digo aquilo em tom normal..

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

JoyceReis -
Desde 07 Jul 2012

agora a minha deu-lhe para puxar o cabelo a ela propria eu vejo ela a fazer aquilo com tanta forca que ate me faz confusao e digo-lhe"nao nao, nao faz issi" e ela comeca a chorar e muito estranho, e eu digo aquilo em tom normal..

Sobre JoyceReis

DPP- 25\09\2012

MamãdoM -
Desde 31 Jul 2012

Oh mamã, o meu quando tem sono, coça muito a cabeça e acabar por puxar os cabelos. Não te preocupes.. Sorriso

Sobre MamãdoM

sylviarodrigues -
Desde 18 Abr 2012

o meu tambem agora volta e meia puxa o cabelo o que vale é que nao é mt comprido e nao puxa com muita força

gi1979 -
Desde 21 Ago 2012

o meu filhote na 5ºf passada fez 9 mesinhos e com isso vieram as birras para comer..e para tudo.
atira-se para trás, cerra os lábios, chora, enfim pensei k estas birrinhas seriam para mais tarde mas já vi k me enganei Piscar o olho
Na 5f tb fomos ao centro de saude para pesar..não vim mt satisfeita, esta com 71 cm e com 7560gr. as enfermeiras dizem k ele esta bem, nunca foi um bébé com mt peso,mas sei lá, parece-me magro Triste ele é uma criança k se mexe mt, e tb esteve uns dias doentinho, mas normalmente come tudo apesar de não ser um bébé guloso, o k acham??
beijinhos

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Treinantes desde Janeiro
Olá, tal como muitas vocês que devem andar por aí estou quase, quase a iniciar os treinos (parece que nunca mais chega). Gostava de saber o que é que andam a fazer, se já deixaram a pílula, se já tomam o ácido fólico, se já fizeram todos os exames...
Treinantes 2012 do Norte, para a sua 1ª estrelinha !!!! Parabéns Dani apple !!
Ola a todas ! Tenho 34 anos, sou do Porto e estou a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha! Foi uma decisão que fui adiando por motivos profissionais...e agora que considero ser a altura ideal, nada....Vamos ter fé, esperança e...
Bebes de DEZEMBRO/2010 - JÁ SAO 140!!!!!!!
O último mês do ano, e muitas mamaes para receber seu presente de Natal! Que o mês de dezembro seja repleto de estrelinhas brilhando e irradiando alegria no colo de suas mamas!!!! . Este tópico é não só para as mamas que tiveram seu presente de...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...