Ola mamas os vossos bebes dançam? o meu dança logo mal ouve musica desde os 5 meses
E as 1ºs palavras já disseram? o meu ja diz mama e avó
Amo-te muitoo meu filho, és tudo para mim.
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
Obrigado pelo teu amor meu filho a mamã ama te muito meu filho, meu coração.
K tipo de pao utilizou mama? A sua bebe so come a acorda e a fruta nessa refeição?
Usei um pão da avó.
N percebi
Desculpa a resposta foi incompleta: o pão que usei foi um pão da avó. A açorda substitui a sopa. Foi assim recomendado pelo pediatra.
A sério, quando dizem que os vossos bebés já falam?!
A minha só grita... E não estava atenta a isso, pensei que os bebés só falassem lá para o ano e meio, dois anos...
A sério, quando dizem que os vossos bebés já falam?!
A minha só grita... E não estava atenta a isso, pensei que os bebés só falassem lá para o ano e meio, dois anos...
Eu também pensava o mesmo, claro que eles falam à maneira deles.
Óbvio que eles não dizem mamã como uma criança de 1 ou 2 anos, mas nós já percebemos quando eles dizem
Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24
O meu na sexta foi a pediatra, mede 68cm e pesava 7950g. Sempre foi um bebe pequeno e gordinho pra altura. A pediatra diz k ele esta muito bem assim. Ele come de tudo e hoje ja experimentou da nossa comida e adorou, n gostou foi de cenouras.
Deixo aki uma foto dele
O meu agora anda as voltas na cama depois acorda pk esta de lado a bater com os pes e a cabeça nas barras da cama. Ate ja meti 2 protectores na cama, para n se ver Madeira
o meu filhote na 5ºf passada fez 9 mesinhos e com isso vieram as birras para comer..e para tudo.
atira-se para trás, cerra os lábios, chora, enfim pensei k estas birrinhas seriam para mais tarde mas já vi k me enganei
Na 5f tb fomos ao centro de saude para pesar..não vim mt satisfeita, esta com 71 cm e com 7560gr. as enfermeiras dizem k ele esta bem, nunca foi um bébé com mt peso,mas sei lá, parece-me magroele é uma criança k se mexe mt, e tb esteve uns dias doentinho, mas normalmente come tudo apesar de não ser um bébé guloso, o k acham??
beijinhos
eu acho qe as medidas n tem mt importancia, o meu ta no percentil 25-50 mas olhos pra ele e acho que ta otimo a minha sogra toma conta de um bebe que faz 4 meses dia 19 e pesa tanto ou + que o meu baby =) isso sim é exagerado
Rodrigo quis vir conhecer os papás antes e chegou dia 22 de setembro!
Ola mamas os vossos bebes dançam? o meu dança logo mal ouve musica desde os 5 meses
E as 1ºs palavras já disseram? o meu ja diz mama e avó
mas o teu bebe ja nao dizia mais palavras? =) o meu agora ja nao diz mama a muito tempo, diz ola de vez em quando de resto palrra coisas do genero tata, dada, nana etc
volta e meia quando ouve musica começa a dançar se tiver em pé começa a mexer as perninhas e abanar o rabo
O meu na sexta foi a pediatra, mede 68cm e pesava 7950g. Sempre foi um bebe pequeno e gordinho pra altura. A pediatra diz k ele esta muito bem assim. Ele come de tudo e hoje ja experimentou da nossa comida e adorou, n gostou foi de cenouras.
Deixo aki uma foto dele
O meu agora anda as voltas na cama depois acorda pk esta de lado a bater com os pes e a cabeça nas barras da cama. Ate ja meti 2 protectores na cama, para n se ver Madeira
muito lindo o teu menino =) acho que ta otimo
Deixo aki uma foto dele
O meu agora anda as voltas na cama depois acorda pk esta de lado a bater com os pes e a cabeça nas barras da cama. Ate ja meti 2 protectores na cama, para n se ver Madeiramuito lindo o teu menino =) acho que ta otimo
Obrigada mama
obrigada mamã silvia,como sou mãe de 1ªviagem fico com alguns receios, principalmente peso e desenvolvimento(pois como ele esta cmg em casa) ás vezes tenho medo que n se desenvolva tantos como aqueles k andam na creche..mas ele esta optimo
Eu tb estou como a mama gi1979, sou mae de primeira viagem e é tudo novo penso sempre k ja devia de pesar mais, ja deia de fazer mais coisas, o filhote passa 24 h cmg, e tenho receio k alguma coisa n se esteja a desenvolver bem....
cada bebe tem o seu desenvolvimento ao ritmo deles, a minha piolha aos 7meses e meio estava com 9kilos a,gora nao sei vou ao medico com ela esta quarta, ela tem ganho 1k 1,5k de 2 em 2 meses mas ela tambem ja nasceu grande..nao se preocupem eles estao optimos
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *
Sim o meu bebe ja falava mas como tem vindo a entrar muitas maes quis por outra vez em comentario
Quando te vi pela 1º vez foi como eu tivesse renascido só para cuidar de ti, dar te miminhos, dormir agarradinha a ti e dar te muitos beijinhos.
eu tambem sou de 1ª viagem mas como dizem as outras mamãs cada bebe desenvolve a sua maneira o meu tb esta comigo em casa e tambem muitas vezes penso o mesmo ele é tao preguiçoso em certas coisas ta sempre a minha espera pra tudo se tiver ao lado dele e se quiser se por de pe no sofa estica o braço pra eu o ajudar e ele sabe se levantar sosinho
Sim o meu bebe ja falavamas como tem vindo a entrar muitas maes quis por outra vez em comentario
ah sim mas tava na ideia que ele ja dizia outras coisas sem ser só mama e avó =)
Sim diz papa, agua, cão, rua, ola, ate amanha e claro que nao diz todas bem por exemplo avô carrega muito no A.
olá a todas mamãs, bem o que me traz por cá hoje é um assunto muito triste para mim, ontem de manha ao vestir meu filho reparei que ele tinha um papito um poukito abaixo do ombro, fiquei super assustada ele não se queixava, fui logo com ele para o hospital e ele tá com uma bcgite, ou seja é um glandeo que fez reação a vacina bcg a pediatra disse que é muito comum e que muitos bebés só passado meses fazem reacção no entanto continuo assustada, alem já ouviu falar???
Hoje o meu filhote assustou-me.
Almoco e estava cheio de sono, fui adormecer, como sempre ditei me com ele na minha cama, hoje esticou-se todo pra sair, depois leria chorar e nao conseguia, ficou vermelho. Peguei nele e so aí e k come ou a chorar, encostei-o a mim e ouvia uns barulhos dentro dele. Será normal?
Agora est ao colo e esta tudo normal, e perdeu o sono....
olá a todas mamãs, bem o que me traz por cá hoje é um assunto muito triste para mim, ontem de manha ao vestir meu filho reparei que ele tinha um papito um poukito abaixo do ombro, fiquei super assustada ele não se queixava, fui logo com ele para o hospital e ele tá com uma bcgite, ou seja é um glandeo que fez reação a vacina bcg a pediatra disse que é muito comum e que muitos bebés só passado meses fazem reacção no entanto continuo assustada, alem já ouviu falar???
nunca tinha ouvido falar =/ mas vais ver que nao é nada de mais e que se resolve bem
Por acaso e uma espécie de borbulha avermelhada aroxeada
Hoje o meu filhote assustou-me.
Almoco e estava cheio de sono, fui adormecer, como sempre ditei me com ele na minha cama, hoje esticou-se todo pra sair, depois leria chorar e nao conseguia, ficou vermelho. Peguei nele e so aí e k come ou a chorar, encostei-o a mim e ouvia uns barulhos dentro dele. Será normal?
Agora est ao colo e esta tudo normal, e perdeu o sono....
Podia estar com a barriga cheia e como foi logo para a cama, pode ser que estivesse maldisposto..
Ou podia estar com gases.
Madrinha virtual da Mariana, filha da Annita24
ontem fui ao medico com a minha pipoca, esta com 9k400 e 72cm. o medico diz que ela esta optima apesar de so ter ganho 400g em 2 meses e ainda bem porque ela ate aos 6 meses ganhou muito peso e se continua-se como estava ia ficar uma bolinha lol
falei com ele sobre dar um segundo prato e ele diz que, ou dou sopa com carne ou peixe, ou dou o prato de carne ou peixe com acompanhamento, para nao misturar pq a sopa ja tem tudo o que ela precisa, vou começar a dar ovo na sopa tambem e nao me falou em açordas como uma mama diz que ja fez... falei em dar gelados e o que ele me disse foi que um bocadinho para dar um gostinho nao faz mal, mas nao exagerar e quando ela estiver com cara de quem quer muito para lhe dar outra coisa para enganar e ela ate me falou em compotas de frutas pareceu-me uma boa ideia vou começar a dar
respondendo a mama Kleomara, esta boa, agora dorme a sestinha esta um calor que nao se aguenta em frança, pfv que venha um bocadinho de vento para refrescar....
DPP- 25\09\2012
DP- 30\09\2012 39s + 6d , 04h35m com 4kg 51cm
- MAIOR ALEGRIA DE SEMPRE, AMAMOS-TE MUITO PRINCESA -
* Afilhada virtual da Elisabete Costa Medeiros *