Olá meninas por aqui está tudo bem, ontem fomos a go, tive consulta com a dra. Noémia Nunes no Arrábida e apesar de ter lido muitos comentários negativos relativos a está médica, devo dizer que adorei. A dra foi super atensiosa, explicou-me tudo direitinho, fez me logo uma eco e deixou me estaria ouvir o coraçãozinho durante imenso tempo
Já está confirmado que estou de 7 semanas e dois dias e a dum é 18-10. Sintomas só muita fome ( mas como um bocadinho e fico logo como se tivesse comido um porco inteiro), muito xixi e prisão de ventre. Mas ando bem e agora bem mais descansada,daqui a 15 dias tenho outra consulta para ir mostrar as análises e fazer outra eco
Já não serei mamã em Outubro
Os meus feijõezinhos pararam de evoluir e tive aborto espontâneo ontem...
Tinham graves problemas por isso por um lado ainda bem que a Natureza se encarregou de resolver a situação...
Felicidades a todas!!!
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Mel Rocha escreveu:
Sissi 13 escreveu:Bom dia meninas,
O nosso grupo anda tão paradinho Está tudo bem convosco?
Por aqui vamos andando, logo quando sair do trabalho vou ao hospital pq acho que estou com uma infecção urinária.
Hoje fazemos 6 semanas
Beijinhosola sissi. Se achas que estas com uma infecção urinario o melhor é tratares o quanto antes. As infecções são muito comuns na gravidez por isso temos de estar muito atentas.
As melhorasPois é Mel penso que seja porque tenho algum corrimento e quando vou ao WC sinto um ardor.
Tenho bebido bastante água mas eu nas gravidezes costumo ter algumas infecções infelizmente.
Eu nunca tive nenhuma em toda a minha vida. E desde que engravidei que ja tive uma e ainda por cima sem sintomas, foi-me detectada no centro de saude
1º Gravidez - positivo a 27-1-2016
Tinham graves problemas por isso por um lado ainda bem que a Natureza se encarregou de resolver a situação...
Felicidades a todas!!!
Lamento muito minha querida
Muita força neste momento que acredito que não é nada facil
Beijinhos grandes
13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Bebé surpresa
Sissi 13 escreveu:
Mel Rocha escreveu:
Sissi 13 escreveu:Bom dia meninas,
O nosso grupo anda tão paradinho Está tudo bem convosco?
Por aqui vamos andando, logo quando sair do trabalho vou ao hospital pq acho que estou com uma infecção urinária.
Hoje fazemos 6 semanas
Beijinhosola sissi. Se achas que estas com uma infecção urinario o melhor é tratares o quanto antes. As infecções são muito comuns na gravidez por isso temos de estar muito atentas.
As melhorasPois é Mel penso que seja porque tenho algum corrimento e quando vou ao WC sinto um ardor.
Tenho bebido bastante água mas eu nas gravidezes costumo ter algumas infecções infelizmente.Eu nunca tive nenhuma em toda a minha vida. E desde que engravidei que ja tive uma e ainda por cima sem sintomas, foi-me detectada no centro de saude
Pois eu acho estranho porque ainda na 6ºf tive consulta e estava tudo bem :s
Mas agora da parte da tarde parece que os sintomas desapareceram, vai se lá entender o nosso corpo.
lamento noquinhasss! espero que apesar de tudo, fiques bem rapido com tudo isto, e possas voltar a tentar a tua estrelinha! beijinhos querida...
Meninas:
É estas situações que me deixam triste e preocupada, não vejo a hora de poder fazer a eco das 12 semanas, para saber como esta o meu feijão :-(... em fim mas bora la pensamento positivo s não dou em doida....
*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:
Ola meninas! Bem depois duma noite horrivel cheia de dores de garganta, acordei e tinha a garganta cheia de pontinhos brancos! Na adolescencia costumava ter imensas amigdalites e depois pararam , e agora do nada pumba!
Fiquei em panico, porque sempre pensei que antibiotico nem pensar! A medica descansou me imenso, passou me amoxicilina , que supostamente e dos unicos que nao faz ma ao bebe, e agora estou de molho, Muitos liquidos, muitas sopas, que é a unica coisa que consigo engolir. Espero que corra tudo bem.. o que acham? Apesar da medica dizer aquilo , fico sempre apreensiva.....enfim!
Felicidades a todas!!!
Lamento muito minha querida, sinta o meu abraço. Deus sabe o que faz. Muita força e não desanime.
* "I Have a Dream"
* "I Believe In Simple Things"
* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"
juscineia3A sexta feira é o dia da tua eco... devees tar muito anciosa... amanha vou fazer um beta hcg para ver os valores k vai dar pelas minhas contas da data da concepção tou a fazer sexta feira 5 semanas! para deixar o coração mais descansado um pouco apesar que preferia fazer ja eco,kkk vamos ver segunda feira o k medico diz...
*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:
juscineia3A sexta feira é o dia da tua eco... devees tar muito anciosa... amanha vou fazer um beta hcg para ver os valores k vai dar pelas minhas contas da data da concepção tou a fazer sexta feira 5 semanas! para deixar o coração mais descansado um pouco apesar que preferia fazer ja eco,kkk vamos ver segunda feira o k medico diz...
Para dizer a verdade estou com mais medo do que ansiosa, que sensação chata. Eu gostaria de ter feito o beta, mas a minha medica disse que não precisava

* "I Have a Dream"
* "I Believe In Simple Things"
* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"
Felicidades a todas!!!
Minha querida, lamento tanto!!! Imagino que estejas de rastos mas o pensamento é mesmo esse: a natureza agiu para bem de todos
Mas é difícil!!!:(
Espero que em breve estejas novamente grávida e que tudo corra maravilhosamente bem! Um beijinho, cheio de carinho!
Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016
Miss covinha, é sempre melhor o medico avaliar...
Amigdalite é o meu nome do meio, alias engravidei na altura em que estava a tomar amoxicilina, as melhoras
Mas a medica avaliou, fui examinada e ela disse que ao havia problema . Acho que estou assim mais assustada pelo desconforto que isto causa. Estou mesmo deitada abaixo!
obrigada bell@!
Olá mamãs!
Alguém por aí que não tenha sentido alterações no sono ou no cansaço? Eu durmo bem à noite, como sempre dormi mas na primeira gravidez, por esta altura já sentia muito sono durante o dia é muito cansaço e falta de energia!
olá mamãs... hoje fui fazer a 1ª eco... segundo o médico devo estar muito no inicio, ainda só se vê o saco gestacional. tenho de repetir daqui a 3 semanas, para ver a evolução. sei que se estiver no inicio é normal. desde a UM estou de 7 semanas, ma no dia 20 de Fev quando fiz o teste clearblue dava 1-2 semana. o que é certo é k no dia 12 de Fev tinha dado negativo. ou seja provavelmente ovulei mais tarde do que estava a prever...
Bom dia meninas como estão?
Faltam tantas mamãs aqui, que nunca mais apareceram , será que está tudo bem?
eu tenho muitos enjoo, algumas comidas que gostava dantes agora custa-me a comer, parece que não me passe na garganta, vem-me logo os arranques...:(
26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia
Olá meninas, fui falar com a enfermeira ao centro de saúde e ela disse que como só vomitei uma vez é preferivel esperar para ver se melhora e voltar lá se andar a vomitar muito para tomar o nausefe....por agora disse para tentar comer pouco de cada vez e mais vezes ao dia....mas isso já eu tenho feito....enfim vou ver se isto melhora.
A verdade é que o facto de querer comer e não conseguir deixa-me stressada...além de que andar enjoada o dia todo não é nada agradável. Ás vezes estou mais ou menos, como qualquer coisa e parece que depois de comer ainda me sinto mais mal disposta...aiiiii vá-se lá perceber.
Quanto ao dormir, acho que ando a dormir menos do que antes de engravidar...e é suposto andar a dormir bem e descansar...
Beijinhos mamãs
andr3ia =)
Olá meninas,
Sou a única mamã que não tem sintomas nenhuns? Será normal?
Sissi 13, não és a única!
Não tenho sono durante o dia, insónias durante a noite, não tenho fome, não tenho enjoos, não me sinto cansada, não tenho moinhas na barriga, não me dói o peito, não me sinto mais irritada ou com as emoções à flor da pele, nada de nada. No entanto já vi o coraçãozinho do meu bebé a piscar e, até às 6 semanas, sei que estava tudo bem!
A primeira gravidez foi mais tranquila. Agora pareço mais consciente de tudo o que pode correr mal. Provavelmente porque tive uma experiência pelo meio que não acabou bem.
Eu fico mais preocupada porque nas outras gravidezes sofri tanto mas tanto com enjoo e vomitos que agora até fico com medo , é parvo mas é verdade.
Até já disse para o meu marido que se calhar é por serem de pais diferentes A Madalena e o Francisco são filhos de uma antiga relação.
Estou desejosa de fazer eco mas ainda falta tanto :s