Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 21 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
tentandoesonhando -
Desde 11 Fev 2016

Olá meninas por aqui está tudo bem, ontem fomos a go, tive consulta com a dra. Noémia Nunes no Arrábida e apesar de ter lido muitos comentários negativos relativos a está médica, devo dizer que adorei. A dra foi super atensiosa, explicou-me tudo direitinho, fez me logo uma eco e deixou me estaria ouvir o coraçãozinho durante imenso tempo Apaixonado
Já está confirmado que estou de 7 semanas e dois dias e a dum é 18-10. Sintomas só muita fome ( mas como um bocadinho e fico logo como se tivesse comido um porco inteiro), muito xixi e prisão de ventre. Mas ando bem e agora bem mais descansada,daqui a 15 dias tenho outra consulta para ir mostrar as análises e fazer outra eco Sorriso

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Já não serei mamã em Outubro Triste
Os meus feijõezinhos pararam de evoluir e tive aborto espontâneo ontem...
Tinham graves problemas por isso por um lado ainda bem que a Natureza se encarregou de resolver a situação...
Felicidades a todas!!!

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Sissi 13 escreveu:

Mel Rocha escreveu:
Sissi 13 escreveu:Bom dia meninas,
O nosso grupo anda tão paradinho Está tudo bem convosco?
Por aqui vamos andando, logo quando sair do trabalho vou ao hospital pq acho que estou com uma infecção urinária.
Hoje fazemos 6 semanas
Beijinhos

ola sissi. Se achas que estas com uma infecção urinario o melhor é tratares o quanto antes. As infecções são muito comuns na gravidez por isso temos de estar muito atentas.
As melhoras

Pois é Mel penso que seja porque tenho algum corrimento e quando vou ao WC sinto um ardor.
Tenho bebido bastante água mas eu nas gravidezes costumo ter algumas infecções infelizmente.

Eu nunca tive nenhuma em toda a minha vida. E desde que engravidei que ja tive uma e ainda por cima sem sintomas, foi-me detectada no centro de saude Triste

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

Sinto muito Noquinhass força se precisares de alguma coisa estamos aqui beijinho grande

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Noquinhass sinto muito Triste sem palavras...

Hoje acordei as 4h da manha com fome!!! ainda se fosse xixi mas fome!!! e hoje ainda não parei de comer estou sempre com fome, nada me sacia....

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Noquinhasss escreveu:
Tinham graves problemas por isso por um lado ainda bem que a Natureza se encarregou de resolver a situação...
Felicidades a todas!!!

Lamento muito minha querida Triste
Muita força neste momento que acredito que não é nada facil Triste

Beijinhos grandes Grande abraço

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Mel Rocha escreveu:

Sissi 13 escreveu:
Mel Rocha escreveu:
Sissi 13 escreveu:Bom dia meninas,
O nosso grupo anda tão paradinho Está tudo bem convosco?
Por aqui vamos andando, logo quando sair do trabalho vou ao hospital pq acho que estou com uma infecção urinária.
Hoje fazemos 6 semanas
Beijinhos

ola sissi. Se achas que estas com uma infecção urinario o melhor é tratares o quanto antes. As infecções são muito comuns na gravidez por isso temos de estar muito atentas.
As melhoras

Pois é Mel penso que seja porque tenho algum corrimento e quando vou ao WC sinto um ardor.
Tenho bebido bastante água mas eu nas gravidezes costumo ter algumas infecções infelizmente.

Eu nunca tive nenhuma em toda a minha vida. E desde que engravidei que ja tive uma e ainda por cima sem sintomas, foi-me detectada no centro de saude

Pois eu acho estranho porque ainda na 6ºf tive consulta e estava tudo bem :s

Mas agora da parte da tarde parece que os sintomas desapareceram, vai se lá entender o nosso corpo.

Sobre Sissi 13

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

lamento noquinhasss! espero que apesar de tudo, fiques bem rapido com tudo isto, e possas voltar a tentar a tua estrelinha! beijinhos querida...

Meninas:
É estas situações que me deixam triste e preocupada, não vejo a hora de poder fazer a eco das 12 semanas, para saber como esta o meu feijão :-(... em fim mas bora la pensamento positivo s não dou em doida....

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

MissCovinhas -
Desde 19 Jan 2016

Ola meninas! Bem depois duma noite horrivel cheia de dores de garganta, acordei e tinha a garganta cheia de pontinhos brancos! Na adolescencia costumava ter imensas amigdalites e depois pararam , e agora do nada pumba!
Fiquei em panico, porque sempre pensei que antibiotico nem pensar! A medica descansou me imenso, passou me amoxicilina , que supostamente e dos unicos que nao faz ma ao bebe, e agora estou de molho, Muitos liquidos, muitas sopas, que é a unica coisa que consigo engolir. Espero que corra tudo bem.. o que acham? Apesar da medica dizer aquilo , fico sempre apreensiva.....enfim!

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Noquinhasss escreveu:
Felicidades a todas!!!

Lamento muito minha querida, sinta o meu abraço. Deus sabe o que faz. Muita força e não desanime.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

vanya24 -
Desde 26 Set 2013

juscineia3A sexta feira é o dia da tua eco... devees tar muito anciosa... amanha vou fazer um beta hcg para ver os valores k vai dar pelas minhas contas da data da concepção tou a fazer sexta feira 5 semanas! para deixar o coração mais descansado um pouco apesar que preferia fazer ja eco,kkk vamos ver segunda feira o k medico diz...

Sobre vanya24

*15 de Dezembro de 2009 ás 39 semanas+4dias nasce o meu príncipe com 3,660kg e 46cm às 14:39h
*25 de Outubro nasce meu 2°principe às 41 semanas+1 dia, com 3630kg e 50.1cm às 23:36 lindo! :baby:

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Sinto muito Noquinhass Triste

por aqui estamos bem hehe

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

vanya24 escreveu:
juscineia3A sexta feira é o dia da tua eco... devees tar muito anciosa... amanha vou fazer um beta hcg para ver os valores k vai dar pelas minhas contas da data da concepção tou a fazer sexta feira 5 semanas! para deixar o coração mais descansado um pouco apesar que preferia fazer ja eco,kkk vamos ver segunda feira o k medico diz...

Para dizer a verdade estou com mais medo do que ansiosa, que sensação chata. Eu gostaria de ter feito o beta, mas a minha medica disse que não precisava Zangado

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

JoanaLima7 -
Desde 26 Fev 2016

Muita força Noquinhasss. Qualquer coisa que precises é só dizer.

Um grande abraço

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Noquinhasss escreveu:
Felicidades a todas!!!

Triste Minha querida, lamento tanto!!! Imagino que estejas de rastos mas o pensamento é mesmo esse: a natureza agiu para bem de todos Triste Mas é difícil!!!:(
Espero que em breve estejas novamente grávida e que tudo corra maravilhosamente bem! Um beijinho, cheio de carinho!

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

bell@ -
Desde 17 Jan 2011

Miss covinha, é sempre melhor o medico avaliar...
Amigdalite é o meu nome do meio, alias engravidei na altura em que estava a tomar amoxicilina, as melhoras

MissCovinhas -
Desde 19 Jan 2016

bell@ escreveu:
Miss covinha, é sempre melhor o medico avaliar...
Amigdalite é o meu nome do meio, alias engravidei na altura em que estava a tomar amoxicilina, as melhoras

Mas a medica avaliou, fui examinada e ela disse que ao havia problema . Acho que estou assim mais assustada pelo desconforto que isto causa. Estou mesmo deitada abaixo!

obrigada bell@!

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Olá mamãs!

Alguém por aí que não tenha sentido alterações no sono ou no cansaço? Eu durmo bem à noite, como sempre dormi mas na primeira gravidez, por esta altura já sentia muito sono durante o dia é muito cansaço e falta de energia!

Tátá88 -
Desde 07 Fev 2013

olá mamãs... hoje fui fazer a 1ª eco... segundo o médico devo estar muito no inicio, ainda só se vê o saco gestacional. tenho de repetir daqui a 3 semanas, para ver a evolução. sei que se estiver no inicio é normal. desde a UM estou de 7 semanas, ma no dia 20 de Fev quando fiz o teste clearblue dava 1-2 semana. o que é certo é k no dia 12 de Fev tinha dado negativo. ou seja provavelmente ovulei mais tarde do que estava a prever...

s.catarina -
Desde 15 Fev 2016

Andr3ia o ideal é começares a tomar nausefe.
Eu andava muito enjoada e a vomitar, a medica receitou e comecei a tomar 1 de manhã e 1 a noite. Agora ando 5 estrelas

tentandoesonhando -
Desde 11 Fev 2016

Noquinhasss muita força querida, é como disse: a natureza sabe o que faz. Tenha fé e verá que brevemente terá uma estrelinha saudável bem agarradinha a si. Não perca a esperança <3

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas como estão?

Faltam tantas mamãs aqui, que nunca mais apareceram , será que está tudo bem?

Sobre Sissi 13

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Olá minhas queridas!
Comigo está tudo ok! Uns dias mais enjoada e cansada, outros com mais energia.
Hoje fui fazer as análises normais do início da gravidez e repeti novamente o bhcg, agora estou desejosa que me enviem o resultado! !!

Noquinhas, sinto

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Noquinhas, sinto muito pela tua perda, do fundo do coração!
Desejo-te muita força e luz para lidares com tudo isto da melhor maneira!
Um grande beijinho.

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Olá meninas,

Sou a única mamã que não tem sintomas nenhuns? Será normal?

Sobre Sissi 13

a_lola -
Desde 30 Set 2015

eu tenho muitos enjoo, algumas comidas que gostava dantes agora custa-me a comer, parece que não me passe na garganta, vem-me logo os arranques...:(

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

JoanaLima7 -
Desde 26 Fev 2016

Olá Sissi 13. Não és a única. Eu também não tenho sintomas nenhuns para além da frequência das idas à casa de banho.
Estou mortinha por ver a ecografia mas tenho que esperar até ao dia 15.

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas, fui falar com a enfermeira ao centro de saúde e ela disse que como só vomitei uma vez é preferivel esperar para ver se melhora e voltar lá se andar a vomitar muito para tomar o nausefe....por agora disse para tentar comer pouco de cada vez e mais vezes ao dia....mas isso já eu tenho feito....enfim vou ver se isto melhora.
A verdade é que o facto de querer comer e não conseguir deixa-me stressada...além de que andar enjoada o dia todo não é nada agradável. Ás vezes estou mais ou menos, como qualquer coisa e parece que depois de comer ainda me sinto mais mal disposta...aiiiii vá-se lá perceber.
Quanto ao dormir, acho que ando a dormir menos do que antes de engravidar...e é suposto andar a dormir bem e descansar...
Beijinhos mamãs

Sobre andr3ia

andr3ia =)

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Sissi 13 escreveu:
Olá meninas,
Sou a única mamã que não tem sintomas nenhuns? Será normal?

Sissi 13, não és a única!
Não tenho sono durante o dia, insónias durante a noite, não tenho fome, não tenho enjoos, não me sinto cansada, não tenho moinhas na barriga, não me dói o peito, não me sinto mais irritada ou com as emoções à flor da pele, nada de nada. No entanto já vi o coraçãozinho do meu bebé a piscar e, até às 6 semanas, sei que estava tudo bem! Sorriso
A primeira gravidez foi mais tranquila. Agora pareço mais consciente de tudo o que pode correr mal. Provavelmente porque tive uma experiência pelo meio que não acabou bem.

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Eu fico mais preocupada porque nas outras gravidezes sofri tanto mas tanto com enjoo e vomitos que agora até fico com medo , é parvo mas é verdade.

Até já disse para o meu marido que se calhar é por serem de pais diferentes Gargalhadas A Madalena e o Francisco são filhos de uma antiga relação.

Estou desejosa de fazer eco mas ainda falta tanto :s

Sobre Sissi 13