Mamãs de Outubro de 2016 :) | Page 23 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2016 :)

Responda
2560 mensagens
saidyes -
Desde 02 Jul 2013

bell@ escreveu:

saidyes escreveu:Olá meninas,
alguma de vocês já contou no trabalho? Ando aqui vai não vai, acho que não consigo esconder mt mais tempo.

Temos o contador igual

É verdade, estamos com nove semanas Sorriso

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Meninas amanhã é dia da minha eco, pensa numa pessoa nervosa... Pensamento positivo, porque como diz uma amiga minha... Pensamentos negativos chama coisas negativas.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

andreia nunes -
Desde 27 Jan 2008

meninas tem tido muitos desejos em relação a comida já enjoaram alguma coisa, o meu piolinho não vai a bola com doces chocolate nem velo o que me sabe mesmo bem é sopa e fruta verde quanto mais acida melhor

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Juscinéia3A escreveu:
Meninas amanhã é dia da minha eco, pensa numa pessoa nervosa... Pensamento positivo, porque como diz uma amiga minha... Pensamentos negativos chama coisas negativas.

Boa sorte!!! Vai correr tudo bem! Sorriso

Depois vem cá dar notícias!!!

Gravidez anembrionária em Fevereiro de 2011
Aborto Retido às 7 semanas e 3 dias em 10-03-2016

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

andreia nunes escreveu:
meninas tem tido muitos desejos em relação a comida já enjoaram alguma coisa, o meu piolinho não vai a bola com doces chocolate nem velo o que me sabe mesmo bem é sopa e fruta verde quanto mais acida melhor

Só quer comidinhas saudável!!!;)

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Bom dia meninas,

Já alguma mamã comprou daqueles acrescentos para colocar nas calças? Adaptaram-se bem?

Cada dia que passa tenho mais barriga e as minhas calças cada vez me apertam mais, queria comprar mas tenho receio que não me adapte aquilo :p

Sobre Sissi 13

13.05.08 às 38s+4d 48cm 3390kg ♥  
21.03.10 às 35s+5d 49cm 3118kg ♥  
Tenho 2 anjinhos no céu a olhar por mim Anjinho 12/2011 e 07/2014
Positivo a 21/02/2016 Apaixonado Bebé surpresa Cegonha

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Juscinéia3A escreveu:

Vai correr tudo bem Sorriso

Depois vem cá contar como correu a eco Sorriso

Beijinhos

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

saidyes escreveu:
Fui à minha GO na terça-feira e fiz eco, já mede 2,4cm o meu feijão :).
Hoje fui à minha médica de família, também me passou o rastreio combinado para o HSJ. Sabem dizer-me como é feita esta eco? Já é na barriga ou tem de ser endovaginal?

Que bom Sorriso Já ouviste o coração? Estou ansiosa de ouvir o coração do meu Sorriso

Sinceramente já não me lembro se é na barriga ou endovaginal, mas recordo-me que da Madalena tentaram fazer na barriga não se via bem e depois fizeram endovaginal.

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

andreia nunes escreveu:

Olha que bom para ti Sorriso Assim só comes comidinha saudável e não engordas muito Sorriso

Sobre Sissi 13

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

Ola meninas
Isto por aqui tem andado complicado, tou com uma valente gripe e so p benuron não me esta a fazer efeito. Se continuar assim penso que vou ter de ir ao medico.
Por aqui os poucos sintomas que tinha foram embora.

Morgata muito benvinda Sorriso eu no inicio tb andava assim e depois passou. Tentar beber muita agua ajuda no inchaço.

Beijinhos a todas

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Bom dia a todas!
Eu já tive que contar a algumas pessoas no trabalho, porque uma parte das minhas funções implica muitos esforços que obviamente não posso fazer. Preferia não contar a ninguém ainda, mas teve que ser.
Entretanto, ontem repeti o beta e numa semana evoluiu de 2868 para 22410. Parece-me bem, não acham?
Só tenho consulta e 1ª eco no dia 18, em que vou estar a entrar nas 8 semanas.

Beijinhos!

MissCovinhas -
Desde 19 Jan 2016

Mel Rocha escreveu:
Ola meninas
Isto por aqui tem andado complicado, tou com uma valente gripe e so p benuron não me esta a fazer efeito. Se continuar assim penso que vou ter de ir ao medico.
Morgata muito benvinda eu no inicio tb andava assim e depois passou. Tentar beber muita agua ajuda no inchaço.
Beijinhos a todas

Ola Mel!
Olha eu ha uns dias andei assim mas com uma amigdalite, fui logo ao medico e ja estou bastante melhor. Tive de ir ao antibiotico o que nao me agradou muito mas de facto fez toda a diferença! Beijinho grande e as melhoras linda!

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Mel Rocha escreveu:
Ola meninas
Morgata muito benvinda eu no inicio tb andava assim e depois passou. Tentar beber muita agua ajuda no inchaço.
Beijinhos a todas

As melhoras Mel, bebe muito chá de limão e mel e faz xarope de cenoura pode ser que ajude.
Mas se andares assim a muitos dias convém ir ao médico, só pelo sim Sorriso

Sobre Sissi 13

Juscinéia3A -
Desde 05 Dez 2015

Bom dia mamãs! Acabei de fazer a eco e está tudo bem, graças a Deus. Estou com menos 1 semana, 6 semanas. Deu pra ver o saquinho e um embrião vaidoso como disse a médica rsrs, estou muito feliz e aliviada. DPP é 29/10, vai ser uma otima prenda de niver, faço anos dia 26. Agora é esperar pela das 12 semanas pra ver melhor.

* "I Have a Dream"

* "I Believe In Simple Things"

* "O Reino de Deus é bem maior do do as nossas possíveis perdas"

Eternamente -
Desde 19 Jan 2011

Olá mamãs, serei uma mamã de outubro, deve ser 30 ou 31 de outubro.
Sorrisos Felizes para todas.

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Juscinéia3A escreveu:
Bom dia mamãs! Acabei de fazer a eco e está tudo bem, graças a Deus. Estou com menos 1 semana, 6 semanas. Deu pra ver o saquinho e um embrião vaidoso como disse a médica rsrs, estou muito feliz e aliviada. DPP é 29/10, vai ser uma otima prenda de niver, faço anos dia 26. Agora é esperar pela das 12 semanas pra ver melhor.

Que bom Apaixonado Ainda bem que está tudo bem Sorriso Agora já podes ficar mais tranquila Espertalhão

Sobre Sissi 13

Sissi 13 -
Desde 18 Ago 2008

Eternamente escreveu:

Bem vinda mamã Sorriso E muitos parabéns Sorriso

Sobre Sissi 13

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Juscinéia3A escreveu:

Que bom!!!!! <3

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

Eternamente escreveu:

Bem-vinda!!! Sorriso

AntZ -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas!
Fui ontem à primeira consulta e afinal estou apenas de 5 semanas e 2 dias... só deu para ver o saco e a vesicula vitelina. O médico disse que é normal com este tempo e marcou outra eco para a próxima semana onde já se deve poder ver o embrião.
Disse que o saco gestacional é bom, que tenho bons níveis de hormonas e, apesar de ter ficado desiludida, quando pesquisei e vi que muitas mamãs já passaram pelo mesmo com o mesmo tempo, fiquei mais tranquila.
Entretanto, como já não tenho azia, já ando a pensar que poderá estar alguma coisa má. As mamas continuam sensíveis mas às vezes estão mais inchadas outras menos...
Vocês têm sempre os mesmos sintomas? Ou eles vêm e vão?
Ando nervosa por outras coisas e tenho medo que isso afete  tou preocupada.

Beijinhos*

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

Juscinéia3A escreveu:

Que bom!
São estes pequenos vislumbres que nos dão força!
Beijinhos

silvicd -
Desde 04 Nov 2013

AntZ escreveu:
Olá meninas!
Fui ontem à primeira consulta e afinal estou apenas de 5 semanas e 2 dias... só deu para ver o saco e a vesicula vitelina. O médico disse que é normal com este tempo e marcou outra eco para a próxima semana onde já se deve poder ver o embrião.
Disse que o saco gestacional é bom, que tenho bons níveis de hormonas e, apesar de ter ficado desiludida, quando pesquisei e vi que muitas mamãs já passaram pelo mesmo com o mesmo tempo, fiquei mais tranquila.
Entretanto, como já não tenho azia, já ando a pensar que poderá estar alguma coisa má. As mamas continuam sensíveis mas às vezes estão mais inchadas outras menos...
Beijinhos*

Querida AntZ,
Sei que é tramada essa dúvida, mas tal como tu disseste existem inúmeras mamãs que passaram por isso e hoje têm os seus bebés lindos e saudáveis nos braços.
A mim os sintomas também vão e vêm, há dias em que estou cansada e agoniada o dia inteiro, outros que praticamente não sinto nada e estou cheia de energia! Acho que é normal!
Um beijinhos cheio de luz e energia positiva!

SusanaMarta -
Desde 22 Jun 2013

AntZ escreveu:
Olá meninas!
Beijinhos*

Minha querida, não são muitas mamãs que passaram por isso, são mesmo quase TODAS as que fizeram eco às 5 semanas e 2 dias!!!:)
Não te preocupes que vai estar tudo bem! Um dos indicadores disso mesmo é o saco gestacional estar "bom"- significa que está com o tamanho certo e que está regular. Outro excelente indicador é teres vesícula vitelina- quando não há embrião (gravidezes anembrionárias), não há vesícula vitelina.

Relativamente aos sintomas, eles não querem dizer nada! Há grávidas que têm todos e outras sortudas, como eu :), que não têm nenhum. E, depois, eles vão e vêm!!!

Não te preocupes e aproveita!!! Sorriso

AntZ -
Desde 23 Fev 2016

Muito obrigada SusanaMarta e Silvicd por me "ouvirem" e pelas palavras de apoio! Não quero mesmo entrar em paranóias, quero estar tranquila e acreditar que está tudo bem e que vai correr tudo bem!
Obrigada pela energia positiva!*

Mel Rocha -
Desde 09 Dez 2015

[quote=MissCovinhas]

Mel Rocha escreveu:Ola meninas
Beijinhos a todas

Ola Mel!
Olha eu ha uns dias andei assim mas com uma amigdalite, fui logo ao medico e ja estou bastante melhor. Tive de ir ao antibiotico o que nao me agradou muito mas de facto fez toda a diferença! Beijinho grande e as melhoras linda![/quote

Obrigada Piscar o olho
Eu penso que nã tenho nenhuma infecção, pois so tenho dores no corpo e de cabeça e um pouco de febre. Vou ver se recupero ate ao fim de semana, se não sabado vou as urgencias.

Sobre Mel Rocha

1º Gravidez - positivo a 27-1-2016

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

ola meninas. eu so tenho consulta no hospital dia 17, e estarei de 9 semanas, sera q me fazem uma eco pra ver se ta td bem??

Alguem vai ter o bebé no hospital sao francisco xavier??

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Mel!
As melhoras! Não vem nada a calhar! Triste

Hoje já estou a beber mais água e tenho passado o tempo a ir à wc...

Continuo a sentir-me uma bola... hoje mal dormi de noite com a sensação que a barriga queria expandir-se e explodir!!! O que vale é que me besuntei com creme gordo! Também te sentiste assim? Depois desinchaste? Houve alguma coisa que deixaste de comer?
Eu não queria cortar especialmente com nada (sem ser o óbvio: gorduras, fritos, refrigerantes, açúcares....). Os hidratos de carbono que como são integrais... não sei se algo me estará a fazer mal...

andr3ia -
Desde 29 Abr 2009

Olá meninas,
Vocês também se sentem mal com o calor? Hoje por aqui tem estado muito calor na parte da tarde e dentro do carro ainda pior, senti-me abafada e um mal estar....
Também quero ver o meu bebecas Sorriso mas ainda falta algum tempo para a eco das 12 semanas.
Beijinhos a todas

Sobre andr3ia

andr3ia =)

Morgata -
Desde 20 Fev 2014

Olá Andr3ia,

Eu tenho é sentido frio!
Também já gostava de ver qualquer coisa. Quando for à GO já vou poder ver qualquer coisa, pois estarei de 6w6d.
Mas o tempo passa tão devagar..................

Tania91 -
Desde 07 Out 2010

Hoje estou cheia de enjoos.... Tenho comido mas c esforço.... Enjoei o leite so vai c açucar ou chocolate lool olho pas bolachas n me apetece nemhuma... Nem cereais nem pao.... Grr e tenho muita azia

Sobre Tania91

28/10/2010: perda da minha filha Diana as 16sem
DPP: 28/03/2012

Alexandre & Isis

Outros tópicos relacionados

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos
Olá, Como já mencionei em alguns tópicos, começo a preparar-me para a "coisa" mais importante da minha vida: um bebé. Mas como me considero um cadito organizada, faço as coisas todas pela ordem correcta (acho eu, uma vez que todos os dias estou a...
Finalmente, chegou a minha vez...
Meninas, Acabei de fazer um teste e deu positivo!!!!!! Estou tão contente.... &lt;:P Vou contar um pouco da minha história, para dar esperança a muitas meninas como eu. Sou treinante oficial deste de Fevereiro de 2013, os meses de Março, Abril e...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
Treinantes para 2013... partilha de experiencias - ja somos 87 treinantes e 23 prémamãs!
bBem, depois de muito ponderar e nao ver melhorias na economia (unico entrave que via) tirei ontem o DIU, a medica ja me receitou o acido folico e tenho as credenciais para os exames pre natais... Quem partilha comigo este desejo de ser mae em 2013...
Em busca do ultimo ciclo
Listagem de treinantes que esperam que Fevereiro marque o ultimo ciclo de treinos: Andy_2012 - 6 Fev Bibi C - 8 Fev - Positivo 10 Fev &lt;:P _Pir_ - 8 Fev sgomes - 9 Fev - Positivo 13 Fev &lt;:P Sara L Baptista - 10 Fev Alexandraivs - 11 Fev noiva...
Meninas da MJD : já temos 6 positivos
Boa tarde,o meu nome é Carolina e estou a ser seguida na MJD em consultas de infertilidade com a Drª Isabel.O nosso problema tem a ver com uma obstrução na saída dos espermatozóides (já retiraram fragmentos e foram congelados). Tenho uma...