Mamãs de Outubro! | Page 122 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

PATI3 -
Desde 20 Jan 2009

Ola meninas , sou a pati3 e o meu bebe o Gonçalo esta previsto para o dia 19 de Outubro mas penso k vem antes pois na ultima ecografia já estava com peso e per centil acima da media.

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Paula_Magui a Cty Cat disse que depois viria uma colega, se não estou em erro até disse que trabalhava no hospital onde ela vai ter a menina!
Llocas – Então linda toca a animar!
Quero que andes feliz, já falta pouco! Sei que custa muito estar em casa sem poderes fazer nada, mas vais ver que dentro em breve já podes fazer algumas coisitas!
Um beijinho Grande para o Martim;

Pati3 se muito bem vinda ao nosso cantinho, muitos parabéns pelo bebé!

Joaninha – Vê se repousas, e se tiveres novamente dores vai logo para o hospital; Esperoq eu estejas melhor linda; um beijinho

Onde andam as outras meninas de Outubro?????? Venham contar as novidades!

Elizabete fazes bem em cuidar de ti, eu espero ir ao cabeleireiro e cuidar de mim na segunda de tarde, isto é, se eu conseguir andar; loll
Saluzinha – E esse menino lindo, anda como o meu é? Em arrumações na barriga de noite? Bem bem, estes meninos depois levam duas nalgadas quando nascerem!!! Tadinhos!!!
Lilisil – Então a tua menina? Já falta pouco para o teu marido ir; e para nascer a tua menina; Estamos mesmo em contagem decrescente;
Então Afilhada Helena onde andas? A nossa menina anda bem?
Um beijinho para todas, desculpem de não falar com todas;

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Vá lá meninas, esta vai dar mesmo para arrancar uns sorrisos a quem anda mais em baixo!
Como já disse estou de baixa, desde o início do m~es, os meus primeiros 12 dias foram de baixa de risco, pois há o risco de parto pré-termo, agora a prorrogação da baixa é hilariante!! Sabem que a boa da médica me passou uma baixa por - Doença Profissional!! Lá tive eu k ir à SS tratar da alteração À espera
Só a mim...sai-me cada uma...

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Cm é possivel?? de kts semanas estas neste momento?? Doença profissional pk? eu nao percebo nd destas baixas... Eu sei k a minha e normal...

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Doença profissional pk s enganou!!!
Mas quem teve k ir apanhar calor p a SS fui eu À espera

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Isto anda tudo Tolinho ... LOL mas ao menos conseguiste resolver a situaçao?? É k ha com cd uma....

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

joninha já??!! looool ate me arrepiei! será que dá para algum bebe esperar ate outubro?????!!!!!! Cair ao chão de tanto rir

Margarida e Marigold... calma muita calma! Beijinho

Pati3 e PLP sejam bem vindas! Beijinho

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Conseguir consegui, mas a caminhada, que até nem é mto grande, mas p quem está neste estado, torna-se enorme, resultou em sérias contracções e resmungos do meu piolho... Assim que cheguei deitei-me a fazer Respiração e Relaxamento e kd as contracções passaram o Dinis decidiu dar-me uma sova À espera Tou toda moidinha...

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Ve as coisas pelo lado positivo... O teu Dinis da te sovas durante o dia agr eu de ha uma semana a esta parte acordo todos os dias as 5.00 da manha pk a srª d. Margarida decide k ja ta farta de dormir e ta na hora de fazer uma rave na barriga da Mae... Em relaçao a caminhadas ja disse hj aki k me tornei fa da elizabete k com este tempo e cm ela diz uma "lontra" consegue caminhar 1.30 h... AHHHH pois é Gargalhadas Axo k a verdade e k na altura em k mais devemos relaxar e na altura em k tudo corre mal e nas kais as pessoas mais erros cometem... se fosse noutra situaçao nem nos importavamos tanto mas assim... nao ha é cu k resista...

raquel raposo -
Desde 27 Fev 2009

ola meninas parece que andam zangadas com a Seg Social e com as medicas(os), sei que é mto complicado termos de andar sp a correr para a ss ou pra os medicos para resolver erros deles que nao eram para existir pois fazem estas coisas tds os dias, mas enfim. Em relaçao a ss eu já estou bem calejada pois sou tecnica de contas e tenho de tratar de mtas coisas na ss mas digo-vos é sp um caus e estao sp a mudar qq coisa. Eu em principio vou ficar de bx apartir de sexta tenho consulta e o meu marido diz que ja esta na altura de abrandar o ritmo pois tem sido mto complicado trabalhar com esta barriga, mas tb ficar sozinha em casa???? Lá vou ter de dar graxa à minha maezinha para me vir acudir, lol.
A todas vos deixo um grande beijao e digam a esses pequenos(as) para aguentar ate outubro que eu vou fazer o mesmo.
Raquel & INES

catycat -
Desde 11 Ago 2008

A minha bebé ainda não nasceu, mas olha k hoje já me fartei de ter contraçoes longassssssss, hoje até tive algumas no meio da aula de preparaçao para o parto, mas como ainda não são dolorosas a enfermeira disse k é apenas treinos do utero para o grande dia. Acabei de acordar de 1 soneca, de noite não tenho dormido nada, mas consegui dormir kuase 1 horinha agora a tarde Espertalhão
Não dizem k os bebés ficam mais paradinhos qd estao para nascer? é k a minha está cada vez mais mexida, parece mesmo k a kk momento vai 1 alien me abrir a barriga Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Não tenho aparecido no fórum pq como disse num tópico anterior andei com umas dores nas virilhas k não conseguia nem andar nem ficar sentada e mesmo deitada só podia ficar para o lado direito Chorão agora dp de 3 dias de descanço ainda mais rigoroso já estou melhorzita... mas não posso andar a fazer caminhadas nem nada, k começa tudo a doer outra vez Triste
Entretanto saíram as listas de colocaçao de professores, e eu andei nas escolas (sim, são 2 escolas... 1 onde me pagam o salario e a outra onde na realidade dou as aulas) a preencher papelada para o novo ano lectivo... acho k agora está tudo, só tenho de voltar a escola dp de a bebe nascer, para entregar a licença maternidade, numa pq me vai pagar a baixa, ou mandar pa segurança social, sei lá e na outra pq é a k me marca as faltas de assiduidade, etc... ai k confusao este país. Claro tive de usar o marido como motorista k eu nem podia conduzir, com a tal dor nas virilhas).
Vamos ver se a Cynthia se aguenta até dia 22, dia da consulta.
bjitos a todas e obrigada pela preocupaçao.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Margarida às vezes apetece mesmo esganar essa gentalha toda. Parece que brincam connosco e a gente que se lixe.Em relação ao Microlax aquilo é uma espécie de bebégel. Está indicado para grávidas e não tem problema nenhum. É um tubinho que tem um gel e põe-se no rabinho e faz logo efeito Cair ao chão de tanto rir o melhor é por dois e irmos limpinhas dos intestinos para o hospital. Que nervoso que isto me faz! No meu plano é por dois em casa e não comer nadinha nas horas a seguir. Tenho muito receio de passar por esta vergonhita. Saluzinha este soninho deu mesmo para derreter a cama Cair ao chão de tanto rir mas agora fui lá fora e achei que podia ter ido caminhar. Ficou um bom tempo. Paula aposto que também fazias estas caminhadas. É fácil. São sempre ao longo do calçadão e vejo o rio. Quando chego à praia vou pelo areal e dou a volta. É muito bom! Passa num instante e ainda converso com o marido que também adora estas caminhadas. Quem nos quiser ver, uma mulher grávida, um marido e uma cadela que adora estes passeios. Um espetáculo. Quando vieres a Esposende apita que eu levo-te a passear Cair ao chão de tanto rir ainda ontem fui com o meu marido, um amigo e a cadela. Sempre à beira rio mas desta vez na terrinha do marido. Havia uns senhores que estavam a pescar e quando nos viram a passar devem ter ficado de a pensar o que andariam aqueles tolinhos a fazer. O único aspecto negativo foi termos ficado com os pés todos pretos cheios de pó Cair ao chão de tanto rir Foi a loucura!

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Fiquei preocupada por saber que ias deixar o fórum por uns tempos... Mas fiquei contente por teres voltado mas ao mesmo tempo apreensiva por teres passado mal a noite. Agora convém relaxares e quando sentires outra vez não hesites e vai ao hospital. O teu menino tem que aguentar mais um bocadinho. Linda desejo-te tudo de bom. Beijinhos Beijinho

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Meninas sobre o cocozinho no parto, hoje a enfermeira da ppp falou no assunto e disse pra nao nos preocuparmos ou ficarmos envergonhados com isso, pois é perfeitamente normal acontecer, principalmente na fase de expulsão qd a cabeça do bebé esmaga o final dos nossos intestinos. Ela disse k é tão normal k até os kits para o parto já trazem papel higienico incluido para limpar kk coisita. Preocupado

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Antes de engravidar fazia caminhadas andava cerca de 1 hora e nao me custava muito pelo contrario sp aliviava o stress... Mas agr muito sinceramente chegava ao fim de 30 min com a lingua de fora... O meu namorido nao e dado a caminhadas e o meu excelentissimo cao é solidario com a dona ao fim de 30 min tava sentado a fazer birra pk ker vir para casa.... So se eu lhe levasse uma taça de agua... Ms ja avisei o meu homem k kd a princesa nascer vamos começar a andar... a ver se o vou convencendo...

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

voltei...
meninas c problemas nas diversas reparticoes deste pais,tenho 3 palavras pa vcs "NOS POR CA" !parece k so assim e k as coisas se resolvem!

caminhadas-sempre adorei caminhar,caminho ate onde puder,se me conseguir abster de usar transportes (nao tenho carta),optimo,la vou eu a xcutar a minha musikinha,entretida,eh optimo,mas desde k a barriga ta maior,ja me apercebi k tou na boa enquanto caminho,mas as coisas ficam feias umas horas depois.Fico cheia de dores etc,por isso agr diminui.Na verdade tenho saido muito pouco de casa.Mas tenho um parque gigantesco ao lado de casa k tem um ginasio novinho com muitas aulas interessantes de pilates etc,e assim k o bebe nascer,tou determinada em fazer um joggingzinho ate la aproveitar algumas dessas aulas...tambem kero ver se consigo convencer o dito cujo a faze-lo,pk as nossas barrigas tao kuase proporcionais!!!

bem vou tomar um duche e fazer o jantar (tagliatelle c salmao e legumes FINAMENTE picados Careta ) pk hoje e dia de "DEXTER" e tenho k estar despachadissima pa nao perder pitada!

Beijinhos te logo meninas

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Adorei essa do "finamente" picados. Muito chic Cair ao chão de tanto rir Eu jantei um arrozinho de tomate com uma pescadinha frita. Uma maravilha que a mamã preparou... É por isso que eu adoro vir para a casa dos papás. Além de não fazer nenhum ainda sou paparicada Apaixonado A série Dexter eu também via mas perdi o fio à meada e não vi mais. Agora sei que dá no canal 2. Hoje preparo-me para Esmiuçar os sufrágios. Parto-me a rir Espertalhão Nas minhas caminhadas com o marido converso com ele acerca de voltar ao exercício físico e ele diz que conhece um que até podemos levar a bebé para lá. Estou desejosa para voltar à minha forma física. Sim porque estou uma lontra Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Se vocês vissem o antes ficavam Choque! pois o agora já viram a lontra Cair ao chão de tanto rir

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Bem pelos vistos aqui para o meu lado a janta está atrasada. Vou comer um tagliatelle integral á bolonhesa, é o marido e a bimby que estão responsáveis por isso deve sair bem, mais pela bimby que por ele mas enfim...

Tou maluca com a verbaudet e la redoute e afins!!! Piscar o olho AAH e brindes!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Eu ja jantei... Bifinhos de vaca grelhado e arrozinho de legumes... Soube mm mt bem... Tnho k entrar no site da la redoute a verbaudet estou a precisar de ficar ainda mais Tolinho

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Diz m uma coisa... Dps de encomendadas kt tempo demoram a xegar??

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

eina bem peixe frito c arroz de tomate...do melhor...ou peixe frito c molho de tomate e batatas...tambem vai...feito pela mae atao!ui!
sim o finamente foi pa dar um toke requintado! Careta eu por acaso sou toda coisinha a picar hur...td o k precisa ser picado!tem k ficar milimetricamente bem! Hipnotizado pancadas...eu adoro o dexter...e os csi e essas cenas todas!vibro msm!!!

llocas-calma,calma k a bindy xega lah...meia noite eh a meta...dps disso torna-se indigesto! Careta ja vi k os taglliateles hj tao em alta!!!

mas bifinhos tambem ia bem...ontem fiz uns pra ele,e nao comi...apetecia-me milho (na massaroca) A pensar ...pancadas,volto a dizer...

eu tou-me a controlar pa nao ir a verbaudet...senao vai ser o descalabro!

Sobre Saluzinha

Shinny09 -
Desde 11 Fev 2009

Pronto enquanto não dá o caminho das índias vou ver o Dexter. O genérico da série é muito giro Cair ao chão de tanto rir Csi também sou fã. Antigamente até ficava até tarde acordada para ver na sic mas deixaram de dar. Que coisa! Bem, vou ver sanguinho e facas e tal Cair ao chão de tanto rir

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Ola mamas, queria agradecer a todas pela preocupaçao, um grande beijinho.
Ja reparei que o tema de hoje é Comidinha, hummm que bom,hoje a minha papinha foi cozido, pois, visto que ando cm as tençoes altas, a minha mae resolveu fazer isso po jantar.Hoje jantei cm a familia, mas nos outros dias janto sozinha.
Beijokas

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

PLP -
Desde 25 Maio 2009

ola minhas lindas, sou nova neste cantinho, pois sinceramente andava um bocado distraida e nao sabia k existia, knd aki cheguei e vi 41 paginas de comentarios, bem fikei Choque! Choque! Choque!
Bem, venho ca para falar sobre a mudança das luas,umas pessoas dizem k é tudo treta, outras dizem k é certinho, o k pensam voces?
Estou um bocado nervosa Nervoso pk? hoje aprendi uma forma nova de contar as luas pois nao sabia nada disso, pensei k era uma lua qualquer kuando tivesse mais proximo da altura do nascimento e pronto, mas nao.... Preocupado
Passo a explicar: Temos de ver qual foi a lua (lua cheia, lua nova, quarto minguante ou quarto crescente) que tivemos mais proxima do dia da concepçao ou do 1º dia da ultima menstruaçao a partir dessa data no calendario conta-se 9 luas da mesma fase para a frente Ufa! e dizem que é assim que se ve, ou k se tiver de dar resultado é por essa contagem, voces sabiam?
bem o k vos kero dizer com isto é k eu fiz essa contagem entao estou super ansiosa Preocupado A pensar Tolinho pk? vou dar como exemplo o meu caso a data do 1º dia da minha ultima menstruação foi no dia 30/12/1008 a lua k mudou mais proxima foi no dia 27 ou 28 ja nem me lembro bem e era a LUA NOVA, por isso se eu contar 9 "luas Novas" para a frente vai dar 18/09/2009 Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso Nervoso
será meninas? Eu nem sei se hei-de acreditar ou nao, o k é certo é k tenho ouvido falar tanto na mudança desta lua k axo k estou a ficar Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho completamente, e o cansaço ja se começa a notar, mas a ansiedade é k me anda a matar mesmo eu pareço uma barata tonta, o meu namorido diz k fica cansado so de me ver e cansado de andar atras de mim smp a ver o k eu ando a fazer mas eu passo o dia nisto: a ver e separar as roupas por tamanhos, cores, calças, camisolas, interiores, roupas melhores para sair outras dadas para andar por casa, a lavar a secar, a passar, ja mudei a cama dele de sitio ai umas 2 vezes e ela so veio à duas semanas, os autocolantes k tenho do winnie the pooh colados na parede daki a pouco ja nem colam, os sacos do hospital todos os dias adiciono ou tiro alguma coisa, passo os dias a fazer e a desfazer os sacos, estou mesmo a ficar Tolinho mas eu nao consigo parar kieta, ultimamente tenho sonhado mt com o meu menino entao acordo muito ansiosa e depois nao consigo parar o dia todo.
voces tb estao assim meninas?
desculpem o testamento,
bjs a todas

Sobre PLP

JA NASCEU O NOSSO TESOURO BRUNO DIEGO
AMAMOS-TE MUITO FILHO LINDO
********22/09/09*********
À espera da 2ªestrelinha Sorriso é o Dinis!

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Ha uns 5 anos k nao como cozido!!!!!no natal vou apresentar o pikeno ha famelga,acredita,vou lhe dar no cozido nakela chourica,couve carnes e no vinho tinto como se nao houvesse amanha!!!!ai k saudades!e pasteis de batata doce?!?!!?ai meu deeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuus...mal posso esperar!

Sobre Saluzinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

oh kerida...eu ja sonhei k o meu puto era chines,brankinho,albino,k nao tinha ossos era tipo polvo,ate ja sonhei k ele era menina!!!!so recentemente eh k sonhei c um bebe ate girinho!msm assim kuando acordo fico sempre ansiosa por conhece-lo!as mobilias dele tambem ja mudaram de lugar 3 vezes e as roupas tao organizadas por roupas de sair,roupas de ficar em casa e tamanhos...eheheh como podes ver,n estas sozinha!

beijinhos Beijinho

Sobre Saluzinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

hoje pus-me a pensar e fikei na duvida...kual e a ordem de trabalhos?
1-dar de mamar
2-banho
3trocar a fralda
OU
1-banho
2-fralda e 3-dar de mamar???????????

Sobre Saluzinha

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Paula_Magui escreveu:
Diz m uma coisa... Dps de encomendadas kt tempo demoram a xegar??

Eu peço para um ponto de encontro e pago logo com o cartão de crédito no acto da encomenda, mas mesmo assim acho que levam imenso, estando todos os artigos disponíveis costuma ser +- 10 dias. Mas noto que chegam uns 3 a 4 dias antes ao ponto de entrega ou lá como se chama, só nãopercebo porque raio os CTT levam tanto tempo a trazer o postaleco.!!! Piscar o olho

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Bem mamãs não podia adormecer sem partilhar convosco a novidade óptima que o meu marido me deu. Como sabem andei a desesperar estas últimas semanas com o meu aumento de peso brutal (para quem não sabe 20kgs....). Mas eis que o meu maridinho lindo, mais lindo do mundo, hoje faz uma descoberta maravilhosa, descobriu um livro de grávida, o 1º que eu tive e perdi que me deram na 1ª consulta.. afinal não perdi... e sabem que peso estava lá na 1ª consulta 58!!!! E eu a fazer contas aos 52 que pesava em Janeiro de 2009.... ou seja quando vim para casa de baixa (ainda não estava grávida) e comecei a tomar as coisitas para pôr a cabeça no sitio.... Entretanto engordei com a medicação certamente, embora na roupa não se notasse, também não é nada de transcendente e realmente mantinha-me no 36, aliás comprei umas calças na véspera de fazer o teste e comprei um 36 folgado, que me acompanhou até aos 4/5 meses de gravidez.

Assim orgulhosamente concluimos que estando eu hoje nos 70 o meu aumento não foi de praticamente 20 kg, mas sim de 12kg, o que realmente me deixa mais animadita, mas o que vale é que agora também já alterei alguns hábitos alimentares e a verdade é que não me tem feito falta, vou continuar....

Hoje já durmo mais feliz, e a sentir-me mais leve!!!! Piscar o olho

Quanto á ordem de trabalhos, depende de bebé para bebé, mas em relação a mamada e fralda, farei por esta ordem, porque eles sujam sempre a fraldinha depois de papar, a menos claro que ele esteja bem sujinho e não faça sentido aguentar enquanto mama. No que diz respeito ao banho, há bebés que ficam mais calmos e aí deve dar-se á noitinha, mas para mim antes da mamada e aí já sabes que vais gastar duas fraldas, lololo. Se por outro lado for um bebé que fica todo doidão com o banho, devemos fazÊ-lo logo de manhã, mas claro acho que nas dua opções o banho vem primeiro que a papa.... penso eu de que....

Sobre Llocas

Paula_Magui -
Desde 18 Maio 2009

Hj cm vou sair daki a pc e so voltar a noitinha resolvi vir ca de manha cedo...
Llocas obrigado pelas informaçoes... Eu k nc tnha entrado no site da la redout entro e pimba gasto €... O meu namorido ate gozou cmg... Mas em relaçao ao tempo tnho um pc de receio.. axo k e um bocadinho...
Saluzinha eu noa sou grande apreciadora de cozido... e batata doce :& mas uma coisa k m vou vingar e k me apetece desde o inicio da gravidez é dobrada feita pela minha maezinha ate Babão Babão Babão so de pensar...
PLP Estou "proibida" de entrar no karto da Margarida, isto td pk kd la vou encontro sp algo k nao esta cm eu kero, e cm nao kero abusar acaba por sobrar po homem kd chega a casa, mas tnho a roupa pa tar em casa na comoda separada por tamanhos e a de sair no guarda fatos penduradinha por conjuntos... Enfim pancas de gravida...

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...