Prabéns Elisabete!!!
Muitas felicidades! Mais uma ex-grávida super mãe babadona feliz!!
As vezes penso que é menitra que o mesmo me vai acontecer em breve, deve ser tão bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Elizabete,ainda bem que correu tudo pelo melhor e parabéns pela linda estrelinha Não tenho podido acompanhar muito de perto a evolução das nossas mamãs e estrelinhas.mas quero deixar os parabéns a todas aquelas que já conhecem os seus bebés e uma palavra de ânimo e conforto ás que estão quase
Eu em princípio sou internada na Segunda-feira para indução de parto,o Rafael ainda está muito subido e tenho o útero muito duro,e além dumas contracções indolores,nada sinto...a ver vamos.Desejem-me boa sorte meninas
Beijinhos a todas e ás respectivas estrelinhas
Mamã babadíssima do Rafael
"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"
Muitos parabéns mamã, fico feliz por tudo ter corrido bem convosco! Agora não te esqueças de por uma fotinho da princesa para as tias a conhecerem
** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com
Madrinha da Babyritinha
Elisabete, muitos parabens!!!
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/fraldinhas-viseu
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/muitas-coisinhas-mamas...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/roupinhas-novas-menino
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/cabides-creme-rabinho-...
http://demaeparamae.pt/directorio/forum-comercial/lencois-alcofa#comment...
Minhas queridas desculpem de não vir tantas vezes, mas é mesmo complicado!
O João Pedro ocupa muito tempo, e tem andado com colicas o que ainda é mais dificil!
E também estou a tentar acompanhar o que se esta a passar no mestrado!
Para a semana já vou as aulas, vamos ver se vou conseguir apanhar os outros!
Sei que estão todas na recta final e que falta pouquinho!
Quero deixar um beijinho muito grande as restantes meninas de Outubro e dentro em breve vão estar todas do outro lado!
Muita mas muita força!
Vai td correr bem
Ola a todas. Estou a chegar ao dpp 19/10, ando super anciosa como muitas de voces. Na quarta feira fui a uma consulta no hospital, tava com colo posterior, amolecido e 2 dedos de dilataçao. A medica decidiu fazer aquele toque super doloroso no qual me descolou as membranas e sangrou um pouco. O objectivo segundo ela era ver se eu entrava em trabalho de parto nesse dia. Vim então para casa, fiz uma caminhada como ela mandou mas passou o dia todo e nada. No dia seguinda saiu em força o tao falado rolhao mucoso. estava confiante que seria pra proximo. Mas ca ando e nada de aparecerem as ditas contracçoes, agora ando mais que anciosa e ate em baixo. Alguem passou por isto? Quanto tempo será que falta para começarem as contraçoes?
DUP: 31/05
Entendo com t sentes linda...Eu cheguei hoje às 39 semanas e ontem a dr.ª tb m fez esse malfadado toque...a enfermeira mandou-me caminhar uma horinha, fazer exercicio" com o marido e tomar uma banho quentinho...Segui tudinho à risca :p Mas além de umas dores atrofiantes no fundo da barriga e duas contracçõezitas menores nada Um enorme desconforto mas mais nada...k stress!!
Madrinha da Babyritinha
Parece que nao sou a unica :p Pois eu tambem senti essas dores tipo menstruais e umas contraçoes mas acabaram por passar. e depois foi como contei. ate agora continu-o a espera. ela mandou-me voltar dia 20, terça com as malas na hipotese de la ficar. mas gostava que fosse antes, que se desenrolasse naturalmente.
Já agora qual era a apresentaçao do teu colo, e com quantos dedos de dilataçao estavas?
O colo estava baixo, mole e com 2 dedos d dilatação Só falta o miudo empurrar
Madrinha da Babyritinha
Eu bem digo k fico na bancada a ver vos lol
40 Semanas e um dia, tres toques, colo do utero fexado, sem nenhuma dilatação, axo pk da ultima vez tava assim... rolhao nao saiu, so um cadito, nada de sigificativo... Ta msm agarrado a mama...
Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...
Antes de mais quero dar os parabéns á elizabete... <:P <:P <:P <:P A Mafaldinha é uma rapagona... Parabéns aos papás e muitas Felicidades!
Bem meninas eu também ainda cá ando... é verdade!!! 38 semanas e 2 dias segundo a D.U.M!!! Hoje muda a lua... e a minha barriga desceu que foi uma coisa impressionante! Desde ontem que noto que o meu corrimento já não é tão branco, ando com uma dor nos rins e cólicas... Será que a Mariana está a preparar-se para nos vir conhecer! Já estou tão ansiosa!
Ontem fui buscar o Kit para a recolha de células estaminais do banco público, é super simples e as meninas são super simpáticas! Axo que deveria ser mais falado, afinal se podemos salvar vidas com algo que vai para o lixo...O kit é uma geleira Quando chegar ao hospital, com aquilo ainda vão pensar que vou com ideias de fazer um piquenique
estamos a ficar pouquinhas aqui deste lado, mas falta tão pouco tempo já...
Deixo-vos aqui 2 fotos da casinha da Mariana, uma do inicio da semana e outra tirada hoje...
beijos muito grandes para todas...
Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)
A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013
Helena, bem realmente a tua barriga desceu mesmo imenso...
SERÁ que este fim de semana vai trazer mais principes e princesas?
Eu tou com umas moinhas mas constastes desde a pouco, axo k é porque não parei o dia todo... de resto ta td normal....
Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...
Parabéns Elizabete e Mafaldinha sê muito bem vinda! (espero que não faças jus ao teu nome e comas a sopa toda que a mamã te der )
Quanto ás outras pré-mamãs, cá estamos não é? Eu na 2ª tive um toque, desconfortavel, nao posso dizer que tenha sido doloroso, mas a medica deu-me a entender que na 2ª vai ser o tal de arrancar tijolos à dentada!!! Mandou-me caminhar muito...pois, eu bem queria, mas logo no primeiro passeio lesionei um pé de tal forma que agora até do quarto para o wc tenho de pensar MESMO muito bem se preciso mesmo de ir...
O papá diz para eu andar ao pé coxinho que ele acompanha...pois, se fosse com ele queria ver!
Vamos lá ver se a mudança da lua influencia algum dos vossos bebés, porque a minha acha que lá porque pagou renda do mês de Outubro tem de ficar até ao final...que forreta!
Pois é os nossos bebés são mesmo agarrados às mães
Madrinha da Babyritinha
Oi meninas,passei por ca para deixar um beijinho a cuscar as noticias...ver como andam as nossas pre mamas!
helena-k moreninha k estas!linda!e a tua barriguita ta bem descidinha sim!ja deve faltar poukinho!
tete24-atao kerida?nada de Luisinho ainda?malandrinho...esta mesmo a gostar do quentinho!
sirap-oh kerida k azar te teres magoado.Espero k melhores rapido.Em relacao ao toque,sim pode ser bastante desconfortavel,mas e rapido!
Vao te fazer o toque com o intuito de romper a bolsa?se for,kuando a bolsa estoira e uma sensacao tao magnifica,k eskeces logo o desconforto!anyway!seja como for,pensa k a tua estrekinha ta kuase a xegar,foca nisso e pronto!
a todas as restantes pre mamas um grande grande beijo e muita forca nestes ultimos dias!aproveitem os ultimos momentos c o vosso tesouro so pa voces!ai k saudades da barrigona!
beijos lindas!
***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***
Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil
Esta manhã comecei a perder rolhao de uma maneira absurda lol
Estou a perdê-lo em grande quantidade (nhac nhac) e bastante vermelhito... Será que o miudo s decidiu? É que eu já tinha perdido uns bocaditos, mas era a tipica clara d ovo, clarinha e pouquinho de cada vez... Agora sim, sinto-me ficar ansiosa...
Madrinha da Babyritinha
<:P <:P
Parabens atrasados aos 3 espero que tenha corrido tudo bem e tenha sido rápido.
Ficamos a aguardar fotos da Princesa mas agora aproveita para descansar.
Jokas grandes
*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM
repetido
Que Alegria O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar
Queridas a Helena Aguiar já tá na maternidade para ter a sua Mariana criei um tópico para lhe dar uma forçinha passem por lá. Obrigado e Beijokas
http://demaeparamae.pt/forum/mais-mama-outubro-helena-esta-ja-maternidade
Tá Quase querida td vai correr bem, são os primeiros sinais.
Essa ansiedade dará lugar a um misto de sentimentos quando tiveres o teu Dinis acredita tá perto e estou a torcer por voces que td corra bem, agora como já tenho o Daniel, já não tenho muito tempo para passar por cá por isso desejo-te já uma mini horinha e ficamos a espera de novidades. Já tens alguem para anunciar :)?
Beijinhos
Ficamos a espera de mais noticias, um beijinho para ti
Querida um beijinho para ti tambem, quando deres por isso já tá
E possodizer que é maravilhoso ser mamã estou completamente babada pelo meu filhote.
Beijinhos
Mts Parabéns e Mts Felicidades para os 3.
É uma alegria ser mama não é verdade.
Beijinhos