Mamãs de Outubro! | Page 148 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Francisca Duarte -
Desde 28 Jul 2009

Prabéns Elisabete!!!
Muitas felicidades! Mais uma ex-grávida super mãe babadona feliz!!
Sorriso
As vezes penso que é menitra que o mesmo me vai acontecer em breve, deve ser tão bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

ELizabete, isso é que estar em cima do acontecimento.

PArabéns pela tua patanisca, de certeza que é linda!!! Piscar o olho

Parabéns á familia!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

Elizabete,ainda bem que correu tudo pelo melhor e parabéns pela linda estrelinha Sorriso Não tenho podido acompanhar muito de perto a evolução das nossas mamãs e estrelinhas.mas quero deixar os parabéns a todas aquelas que já conhecem os seus bebés e uma palavra de ânimo e conforto ás que estão quase Beijinho
Eu em princípio sou internada na Segunda-feira para indução de parto,o Rafael ainda está muito subido e tenho o útero muito duro,e além dumas contracções indolores,nada sinto...a ver vamos.Desejem-me boa sorte meninas Piscar o olho
Beijinhos a todas e ás respectivas estrelinhas

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Muitos parabéns mamã, fico feliz por tudo ter corrido bem convosco! Agora não te esqueças de por uma fotinho da princesa para as tias a conhecerem Sorriso

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Parabens minha kerida,fico feliz k tenha corrido tudo bem!
Parabens a nova familia!
Beijao Beijinho

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

ELIZABETE- MUITAS FELICIDADES Á TUA BEBECAS E PARA OS PAPÁS BABADOS!!!

AGORA SÃO UMA FAMILIA.............

BJ GR

Bé e Alice

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Mts parabens aos papas, k este seja o inicio de uma linda etapa Sorriso
Uma optima recuperação Sorriso
Beijinhos

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Minha Querida madrinha venho aqui deixar um beijinho muito especial neste dia´tão unico, que foi a chegada da tua princesa!
Muitos parabéns! Deves estar radiante!
Já sabes que depois quando tiveres um tempinho queremos ver fotos!
Muitos Mas Muitos Parabéns linda!

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Minhas queridas desculpem de não vir tantas vezes, mas é mesmo complicado!
O João Pedro ocupa muito tempo, e tem andado com colicas o que ainda é mais dificil!
E também estou a tentar acompanhar o que se esta a passar no mestrado!
Para a semana já vou as aulas, vamos ver se vou conseguir apanhar os outros!
Sei que estão todas na recta final e que falta pouquinho!
Quero deixar um beijinho muito grande as restantes meninas de Outubro e dentro em breve vão estar todas do outro lado!
Muita mas muita força!
Vai td correr bem

xandrafonseca -
Desde 24 Maio 2009

Ola a todas. Estou a chegar ao dpp 19/10, ando super anciosa como muitas de voces. Na quarta feira fui a uma consulta no hospital, tava com colo posterior, amolecido e 2 dedos de dilataçao. A medica decidiu fazer aquele toque super doloroso no qual me descolou as membranas e sangrou um pouco. O objectivo segundo ela era ver se eu entrava em trabalho de parto nesse dia. Vim então para casa, fiz uma caminhada como ela mandou mas passou o dia todo e nada. No dia seguinda saiu em força o tao falado rolhao mucoso. estava confiante que seria pra proximo. Mas ca ando e nada de aparecerem as ditas contracçoes, agora ando mais que anciosa e ate em baixo. Alguem passou por isto? Quanto tempo será que falta para começarem as contraçoes?

DUP: 31/05

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Entendo com t sentes linda...Eu cheguei hoje às 39 semanas e ontem a dr.ª tb m fez esse malfadado toque...a enfermeira mandou-me caminhar uma horinha, fazer exercicio" com o marido e tomar uma banho quentinho...Segui tudinho à risca :p Mas além de umas dores atrofiantes no fundo da barriga e duas contracçõezitas menores nada Triste Um enorme desconforto mas mais nada...k stress!!

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

xandrafonseca -
Desde 24 Maio 2009

Parece que nao sou a unica :p Pois eu tambem senti essas dores tipo menstruais e umas contraçoes mas acabaram por passar. e depois foi como contei. ate agora continu-o a espera. ela mandou-me voltar dia 20, terça com as malas na hipotese de la ficar. mas gostava que fosse antes, que se desenrolasse naturalmente.

xandrafonseca -
Desde 24 Maio 2009

Já agora qual era a apresentaçao do teu colo, e com quantos dedos de dilataçao estavas?

marigold -
Desde 24 Jul 2008

O colo estava baixo, mole e com 2 dedos d dilatação Sorriso Só falta o miudo empurrar Piscar o olho

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Eu bem digo k fico na bancada a ver vos lol
40 Semanas e um dia, tres toques, colo do utero fexado, sem nenhuma dilatação, axo pk da ultima vez tava assim... rolhao nao saiu, so um cadito, nada de sigificativo... Ta msm agarrado a mama...

Sobre tete 24

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

Antes de mais quero dar os parabéns á elizabete... <:P <:P <:P <:P A Mafaldinha é uma rapagona... Parabéns aos papás e muitas Felicidades! Apaixonado

Bem meninas eu também ainda cá ando... é verdade!!! 38 semanas e 2 dias segundo a D.U.M!!! Hoje muda a lua... e a minha barriga desceu que foi uma coisa impressionante! Desde ontem que noto que o meu corrimento já não é tão branco, ando com uma dor nos rins e cólicas... Piscar o olho Será que a Mariana está a preparar-se para nos vir conhecer! Já estou tão ansiosa!
Ontem fui buscar o Kit para a recolha de células estaminais do banco público, é super simples e as meninas são super simpáticas! Axo que deveria ser mais falado, afinal se podemos salvar vidas com algo que vai para o lixo...O kit é uma geleira Gargalhadas Quando chegar ao hospital, com aquilo ainda vão pensar que vou com ideias de fazer um piquenique Cair ao chão de tanto rir estamos a ficar pouquinhas aqui deste lado, mas falta tão pouco tempo já...
Deixo-vos aqui 2 fotos da casinha da Mariana, uma do inicio da semana e outra tirada hoje...

beijos muito grandes para todas... Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Helena, bem realmente a tua barriga desceu mesmo imenso...
SERÁ que este fim de semana vai trazer mais principes e princesas?
Eu tou com umas moinhas mas constastes desde a pouco, axo k é porque não parei o dia todo... de resto ta td normal....

Sobre tete 24

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

Parabéns Elizabete e Mafaldinha sê muito bem vinda! (espero que não faças jus ao teu nome e comas a sopa toda que a mamã te der Sorriso )

Quanto ás outras pré-mamãs, cá estamos não é? Eu na 2ª tive um toque, desconfortavel, nao posso dizer que tenha sido doloroso, mas a medica deu-me a entender que na 2ª vai ser o tal de arrancar tijolos à dentada!!! Mandou-me caminhar muito...pois, eu bem queria, mas logo no primeiro passeio lesionei um pé de tal forma que agora até do quarto para o wc tenho de pensar MESMO muito bem se preciso mesmo de ir...

O papá diz para eu andar ao pé coxinho que ele acompanha...pois, se fosse com ele queria ver!

Vamos lá ver se a mudança da lua influencia algum dos vossos bebés, porque a minha acha que lá porque pagou renda do mês de Outubro tem de ficar até ao final...que forreta!

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Pois é os nossos bebés são mesmo agarrados às mães Cair ao chão de tanto rir

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

Saluzinha -
Desde 27 Mar 2009

Oi meninas,passei por ca para deixar um beijinho a cuscar as noticias...ver como andam as nossas pre mamas!

helena-k moreninha k estas!linda!e a tua barriguita ta bem descidinha sim!ja deve faltar poukinho! Beijinho

tete24-atao kerida?nada de Luisinho ainda?malandrinho...esta mesmo a gostar do quentinho! Beijinho

sirap-oh kerida k azar te teres magoado.Espero k melhores rapido.Em relacao ao toque,sim pode ser bastante desconfortavel,mas e rapido!
Vao te fazer o toque com o intuito de romper a bolsa?se for,kuando a bolsa estoira e uma sensacao tao magnifica,k eskeces logo o desconforto!anyway!seja como for,pensa k a tua estrekinha ta kuase a xegar,foca nisso e pronto! Sorriso Beijinho

a todas as restantes pre mamas um grande grande beijo e muita forca nestes ultimos dias!aproveitem os ultimos momentos c o vosso tesouro so pa voces!ai k saudades da barrigona!
beijos lindas!

Sobre Saluzinha

***Vivo 24hrs de Sol por dia,por causa de ti meu Anjo!AMO-TE!***

Madinha e afilhada babada do *Salvador*!Pimpaz
Madinha e afilhada tambem da*Eva*!Lilisil

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Esta manhã comecei a perder rolhao de uma maneira absurda lol
Estou a perdê-lo em grande quantidade (nhac nhac) e bastante vermelhito... Será que o miudo s decidiu? É que eu já tinha perdido uns bocaditos, mas era a tipica clara d ovo, clarinha e pouquinho de cada vez... Agora sim, sinto-me ficar ansiosa...

Sobre marigold

Madrinha da Babyritinha

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

<:P <:P

Parabens atrasados aos 3 espero que tenha corrido tudo bem e tenha sido rápido.
Ficamos a aguardar fotos da Princesa mas agora aproveita para descansar.

Jokas grandes Beijinho Apaixonado

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

repetido

Que Alegria Sorriso O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Sorriso Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar Sorriso

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Queridas a Helena Aguiar já tá na maternidade para ter a sua Mariana criei um tópico para lhe dar uma forçinha passem por lá. Obrigado e Beijokas

http://demaeparamae.pt/forum/mais-mama-outubro-helena-esta-ja-maternidade

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Vamos dar força a nossa Helena Linda!
Ela já está na maternidade!
Vamos fazer uma enorme corrente e vai td correr pelo melhor!
Força minha linda muita força para a Mariana vir ao Mundo!

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Tá Quase querida td vai correr bem, são os primeiros sinais.
Essa ansiedade dará lugar a um misto de sentimentos quando tiveres o teu Dinis acredita tá perto e estou a torcer por voces que td corra bem, agora como já tenho o Daniel, já não tenho muito tempo para passar por cá por isso desejo-te já uma mini horinha e ficamos a espera de novidades. Já tens alguem para anunciar :)?

Beijinhos

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Ficamos a espera de mais noticias, um beijinho para ti

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Querida um beijinho para ti tambem, quando deres por isso já tá Piscar o olho
E possodizer que é maravilhoso ser mamã estou completamente babada pelo meu filhote.

Beijinhos

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Mts Parabéns e Mts Felicidades para os 3.
É uma alegria ser mama não é verdade.
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...