Mamãs de Outubro! | Page 144 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

antes demais obrigada pelo apoio..
Parabens dianaR pelo teu rebentozinho.=)
Quanto a mim e ao salvador.. eu estou a começar a entrar em depressao meninas.. ja estou farta de chorar e so mesmo o meu marido me consegue acalmar..
As pessoas estao a ser tao mas comigo.. ja chegam ao ponto de dizer que eu inventei e que nao tou a ter contraçoes nenhumas.. Ja desliguei o meu telemovel porque ja nao consigo mais ouvir suposiçoes de toda a gente..
desculpem o desabafo mas estou mesmo em crise..
Ja nao aguento que me perguntem ja nasceu, e que me digam para ir para o hospital e que depois no hospital me digam que tou com contraçoes altas que o colo do utero esta mole.. mas que nao estou a fazer a dilataçao.. por isso mandam me para casa........
Estou tao irritada, eu percebo que as pessoas se preocupem.. Mas euu ja estou abalada fisicamente e psicologicamente o suficiente.. Para ainda me estarem a dizer que secalhar e imaginaçao da minha cabeça.. ou que sou eu que provoco as contraçoes.. ou pior que estou a fingir.......... =( so gostava que me apoiassem.. em vez de criticarem.. Ninguem esta a sofrer mais do que eu.. enfim..
beijinho a todas e desculpem o testamento
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Madrinha e afilhada dô Guilherme da Saluzita ( ainda na barriguinha )
Madrinha do Joao Pedro da Margarida Sousa ( já nasceu )
http://m-salvador.blogspot.com/

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Não te martirizes e não ligues ao k essa gente diz, senão ainda acabas mesmo com 1 depressao, o k nesta altura não convém nada. Mania k têm de se meter na vida dos outros e ainda mais para dizer k estamos doidas e sem contraçoes, se fizeste ctg e tinhas contraçoes é pq tinhas mesmo À espera se entretanto pararam a culpa não é tua À espera se não voltarem olha vais ter de aguardar mais uns dias pra dp finalmente te internarem e fazerem induçao ou cesariana sei lá. Fizeste mt bem em desligar o tlm, cortas logo o mal pela raiz.
A mim poucas pessoas perguntam, pois já sabem do meu feitiozinho qd me xateiam Zangado se olham pra minha barriga e tem o bebé lá dentro, pra k raio precisam perguntar se ainda não nasceu? Será k são cegos? Por sorte ou por azar ser professora todos os anos em escolas diferentes sempre com colegas novos, faz com k conheças mt poucas pessoas o suficiente para te fazerem esse tipo de perguntas, e como já estou de baixa desde Fevereiro a maioria deles já nem se lembra de mim.
Perguntam é ao coitado do meu marido k já está a ficar com os cabelos em pé e k cada dia k volta do trabalho lá me conta outra tecnica k lhe disseram para acelerar o partoo (claro k já sei todas k a enfermeira de PPP deu a lista... e como sempre até agora nenhuma delas resultou).
Na internet, o meu marido escreveu: A Cynthia ainda não nasceu, mas já vem a caminho. Qd chegar a hora informa-mos Cair ao chão de tanto rir foi tiro e queda a maioria deixou de nos xatear Cair ao chão de tanto rir
Experimente deixar a mesma mensagem no voice mail, por exemplo, pode ser k assim "se toquem" Preocupado
Mt força e não te vás abaixo agora k o teu bebecas já ta kuase chegando Espertalhão

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Lá vou eu agora subir e descer mais umas escadas, bem k keria só andar, mas este tempo tá insuportavel e voltou o diluvio, não vou poder fazer caminhada Zangado
Nunca mais chega dia 8 a ver se mudou alguma coisa, já estou em pulgas Nervoso mas sinceramente não sinto nada de diferente, só mesmo akela malvada dor nas virilhas e eventualmente dor nos rins k tb não dão em nada, só não me deixam dormir direito. Fora a barriga gigante k mal me deixa virar na cama, k mais pareço 1 hipopotamo a precisar de 1 grua Que raivaaa!!! e ainda acordar milhares de vezes por noite para ir fazer xixi, senão expludo Zangado
Só consegui fazer 1 soneca agora a tarde, a bebé lá se decidiu dormir tb e deixar de me dar pontapés, deve ter ficado com medo da chuva; ao menos já fikei com todas as vidraças lavadas Cair ao chão de tanto rir menos 1 trabalho k vou ter Cair ao chão de tanto rir
Animem-se meninas a bem ou a mal daki a pokissimo tempo já vamos ter os nossos bebés; eles k não se decidam a vir ter com as mamãs k daki a poko são despejados a força Cair ao chão de tanto rir e aí vai ser pior para eles Cair ao chão de tanto rir (esperemos k esses bebés malandros estejam a me ouvir e fikem com medo e se decidam a vir cá para fora rapidinho) Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Bjinhos a todas, principalmente as resistentes Ufa!

Sobre catycat

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

Li (antes e vir consultar este) um topicxo sobre ti, para criar corrente positiva e pensei logo: FINALMENTE!!! aquele bebe safado já vai sair e deixar a mama conhece-lo..ora bolas, afinal a corrente era para outro efeito, mas pronto, fica la na mesma:)
Minha querida, mas desde quando a menina liga e dá importância ao que o resto do mundo fala e pensa?????
Mas afinal quem é a gravida???? afinal quem manda??? Linda se te perguntarem se já nasceu por telefone (porque pessoalmente a resposta seria dares um empurrao à pessoa com essa barrigona linda), diz que sim: que já nasceu e que já tens outro na barriga, encara com humor e se quiseres remata no final, nasce quando ele (bebe) e a medica decidirem....

ou entao dizes, se ja tivesse nascido eu ja teria avisado, ok?

De uma maneira ou de outra, tens é de aproveitar estes ultimos dias de barriguda, de prioritaria nas filas Piscar o olho de pré-mamã, porque pelo que ouço vamos todas ter muitas saudades destes momentos.

Anima-ta, vá!!! Mas que é isto??? uma mama de Outubro nesta choradeira???? ainda por cima com um bebe lindo na barriga??? Não devia ser permitido!

No teu proximo post quero ver smileys, ok???

Força aí!

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

maternalmente -
Desde 01 Jul 2009

Olá a tds

Cheguei à pouco do médico, e as noticias são boas, já tenho 3cm de dilatação e o pipoca tem a cabeça bem apoiada, segundo o obst. o parto não deve ser demorado.As contrações k tive no domingo e segunda de manhã devem ter ajudado nesta dilatação.
Amanhã cedo lá estarei na maternidade para ficar internada Sorriso estou desejosa de ver o meu pekenino Sonhador . espero k nasça bem, forte e saudavel como o irmão.
A todas as mamãs k já tem os seus bebés e a todas as que continuam à espera do tão esperado momento Grande abraço tudo de bom e mts felicidades

BJS Piscar o olho

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

ola queridas... bem nao vou perguntar como estao porque ja sei.. cansadas pesadas e ansiosas! percebo-vos! Pimpaz animo querida e por favor nao ligues a essa gente! Beijinho

eu ontem tive um ameaço grande.. o menino gabriel anda a brincar com a mamã... tive uma contraca, acho eu que era, muito forte e depois tive tres horas com contraçoes fracas e irregulars... quase quase que fui à maternidade mas como acalmou e hoje nao se repetiu vou esperar ate quinta porque tenho consulta...

cá em casa o papá diz que o bebe é do contra e entao começamos com psicologia invertida lol passamos a vida a dizer que nao queremos nada que ele venha e que nao estamos nada ansiosos que é para ver se ele ouve e vem loooool Apaixonado tontices!

beijinhos a todas Beijinho

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Ufa! andei a subir e a descer escadas sem parar durante 35 minutos Espertalhão resultado? Absolutamente nenhum Preocupado bem emagreci umas gramas k fiquei encharcada de suor e devo ter ficado com as pernas e o rabo mais duro Cair ao chão de tanto rir sempre é menos uns dias de ginastica dp Cair ao chão de tanto rir
E agora tou a engordar novamente k só vou comer porcarias À espera
Tou a fazer 1 bolo de canela, mas com mt canela mesmo a ver se faz algum efeito Piscar o olho li algures aki no forum k ajudava, vamos ver Nervoso

Sobre catycat

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Olá boa noite meninas!
Estive a ler aos poucos os comentários, sei que já andam muito cansaditas e pesadas, o que é natural neste momento! Pensem positivo e em breve vão ter os bebecas nos braços! É a melhor sensação da nossa vida!
Não é fácil cuidar deles, mas com muita calma, muito cuidado todas nos conseguimos!
O meu pequenino está noite não deixou dormir os pais! Acho que anda com os sonos trocados! Mas é um fofo lindo e o meu amor por ele é infindável;
Meninas nos viemos para a nossa casinha no Domingo a tarde, ele tem regido muito bem, graças a Deus; Quanto a mim também estou óptima, já me falta pouco para voltar ao meu peso; Queria vir mais vezes dar apoio, saber de vocês, desabafar, mas a verdade é que agora tenho sempre gente em casa e torna-se muito difícil;
Tenho muitas saudades de todas vos, porque são umas queridas!
Desejo a todas muita sorte, e uma mini hora; Vou tentar vir mais vezes!
Beijinhos lindas

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Já estava a falhar, não é amigas? pois é aqui fica a foto do meu grande amor;
Cada dia que passa o amo mais e mais;
Um beijinho do João Pedro para as tias lindas

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Ola minhas lindas... passei apenas para vos deixar uma forcinha grande e pensem que daqui a nada é so bebes a chorar... apesar do cansaço gozem muito esse restinho de gravidez pois realmente da uma saudade enorme deste tempo e depois o vosso tempo vai ser nenhum e as preocupaçoes so vao aumentar... mas por eles VALE TUDO!!! são as melhores coisas inventadas neste e no outro mundo...
Nos, eu e Luana, vamos bem, ja passamos o primeiro grande susto e tivemos que ir ao hospital, mas conto com detalhes nas mamãs... mas enfim, foi so um susto e ja passou... a princesa esta cada dia mais linda... sai a mae Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Beijocas para todas que tiveram bebes e para as que estao para breve... ADORO-VOS!!!

Pimpaz -
Desde 13 Abr 2009

obrigada pelo apoio.. nos por aqui acalmamos consegui marcar consulta para amanha com a minha obstreta as 8h la vou eu..
margarida o teu joao pedro é tao lindo.. o meu afilhadito Segredo fico tao feliz que ja esteja td bem com ele.
luaninha a tua luana ta uma coisinha mm boa essa foto do perfil. Sorriso
sao os vossos bebes que nos fazem sorrir todos os dias...
catycat bemm.. eu hoje acordei de melhor humor as 8h com algumas contraçoes que depois pararam e comecei a limpar a casa de alto a baixo.lololol
tou cheia de energia.. ja resolvi a minha cabeça e vou aproveitar os ultimos dias que nos restam de barriguinha. =)
Ja agora alguem tem noticias da saluzinha=???? ando um bocado preocupada ha uma semana que nao se sabe de nada. beijinho
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
Madrinha e afilhada dô Guilherme da Saluzita ( ainda na barriguinha )
Madrinha do Joao Pedro da Margarida Sousa ( já nasceu )
http://m-salvador.blogspot.com/

Francisca Duarte -
Desde 28 Jul 2009

Olá meninas,
Tenho vindo a acompanhar os vossos posts e apenas não comentei até agora porque tenho andado com um pé dentro do mês de Outubro e outro no mês de Novembro Sorriso
Queria perguntar ás meninas que teem a felicidade de ter o vosso bebé nos braços se fizeram episiotomia e se aconselham. Estou tão indecisa quanto a essa questão!
Obrigada e beijinhos

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Oi lindas!!
Parabens as recentes mamãs!! Vinha so dizer que deixo boas noticias da nossa Salu no outro topico. Beijinhos para todas, e força as mamãs na recta final, ja falta pouquinho!!!

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Boa Tarde Barriguitas,

Pimpaz, então o que é isso agora?!!?!? As pessoas que se lixem, que o Salvador sairá quando tiver de ser, e tu nada de ficares a encucar, porque só te vai aumentar a ansiedade e bloquear o trabalho de parto, sabes que a mente tem uma enorme influência... Cada vez me convenço mais disso.... Força, já falta pouco!

Margarida, que lindo Joãozinho, quanta perfeição parabéns!!!

Para as mamãs que vão ter os seus bebés nos próximos dias, desejo um mini minutinho!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Maria24 -
Desde 21 Jan 2009

olá meninas...
bem cá estou, sem grandes novidades Triste
Hoje fui à maternidade ter com a médica que ficou a substituir o meu go, e digo-vos que foi uma bruta, fiz ctg que nao acusou uma única contracção, e ela fez me o toque, digo vos que foi tão, mas mesmo tão doloroso que ainda tenho a perua, sim perua porque é o que parece, a doer, acho que a médica queria ver se eu tinha alguma inflamação na garganta e enganou-se no buraco, sendo mulher foi mt insensivel, mas pronto, adoradas as mãos do meu go Sorriso
Resumindo, 1cm de dilatação, o que quer dizer NADA Preocupado
Sabado à noite volto novamente para a bruta me ver, rezo p não me tocar, que seja só ctg Preocupado
E 2 feira, o meu abençoado go volta de férias, e vou ter c ele p ele me marcar o internamento Sorriso
pimpaz, espero que estejas bem e que esteja p mt, mas mesmo mt próximo.
Caty, espero que este sobe e desce de escada faça a tua menina descer rápido.
e boa sorte p todas.
bjs

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Longe vao os tempos em k xegava aki e via 50 ou 100 msg por ler! Gargalhadas
Parabens as recentes mamas e mt coragem para as k ainda falta conhecer os seus principes e princesas....
Nos ca andamos, as moinhas voltaram mas mais nd de especial, amanha vou ao doutor aver o k me diz mas de certo nao trago mts novidades
Beijokas Beijinho Grande abraço Grande abraço Beijinho

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

Babyritinha -
Desde 18 Maio 2009

Boa noite a todas as mamãs...Sou uma mamã de Novembro mas venho aqui anunciar que a princesa Margarida da nossa querida Paula Magui já nasceu Sonhador Só soube mesmo agora a pouco...A princesa nasceu no dia 5 d Outubro as 36semanas com 3.020g e 49cm Espertalhão Felicidades para a mamã,o papá e a princesa Margarida <:P <:P <:P

**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família Espertalhão

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Parabens a nossa mama Paula_Magui*********
Beijinhos grandes <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
O meu rapaz ja tem 7 aninhos Sorriso
ÈS A LUZ DOS NOSSOS OLHOS
Madrinha das estrelinhas da Anaasp
Afilhada da Anaasp

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Que boa bebé a Margarida, parabéns á familia pela nova constituição!!!! Piscar o olho

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

Margarida Sousa -
Desde 02 Nov 2007

Muitos Parabéns a Paula Magui!
Muitos mas muitos Parabéns!
Uma mulherzinha a margarida; Beijnhos e felicidades para os pais!

raquel raposo -
Desde 27 Fev 2009

ola mamas. Ca estou eu novamente junto desta familia de Outubro, mas desta vez venho comunicar que o meu Tesourinho já nasceu.
A Ines nasceu na sexta feira dia 2 Outubro e tive de fazer cesariana com anestesia geral. Pesava 3,025kg e media 47,5cm.
Apesar de todo o processo de sofrimento que me fizeram passar para a ter, concluo que valeu a pena.
Peso imensa desculpa de só hoje vir comunicar o nascimento, mas so tive alta na terça e ontem o dia foi atribulado sp gente a entrar e a sair ca de casa que nem tive tempo para comunicar.
A todas as maes de Outubro mtos parabens pelos seus tesouros.

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Margarida – querida o teu João é um amor de menino

Paula Magui – Parabéns pela tua menina, mts felicidades

Maria 24 – cá continuamos não podemos desesperar, tou contigo, amanhã também vou + 1 x a maternidade e para ser atendida por outro médico ou médica que não a minha que está de férias mas enfim pensamento positivo.

Pimpaz – força, beijinho

Lilisil – obrigado pela noticia da saluzinha já deixei mensagem no outro tópico, andava mesmo preocupada com ela

Mariagold – Onde andas??? Alguem sabe alguma coisa???

Tete 24 – Pois é andamos menos conversadoras, um beijinho para ti.

Babyritinha – obrigado pela noticia e felicidades para ti

Catycat – Onde andas??? Será que as escadas e o bolo de canela surtiram efeito, se foi isso diz para fazer igual. Beijinhos para ti.

Helena Aguiar – Afilhada já tens novidades da consulta

Llocas- obrigado pelas tuas palavras, estes bebecas estão a ser uns teimosos... beijinhos para ti e td a correr bem.

Beijinhos para todas as mamãs barrigudas e as que já têm as suas paixões.

Isabel e Daniel

Que Alegria Sorriso O meu Filho Daniel nasceu 11/10/09
Eu e o meu Daniel já temos madrinha Sorriso Helena Aguiar
E eu também sou madrinha da Mariana da Helena Aguiar Sorriso

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Muitas felicidades para ti para a tua Inês, que querida que está nas fotos.
Muitos beijnhos da Isabel e do Daniel

Maria24 -
Desde 21 Jan 2009

Oi
A tua dpp era 30 set, a tua médica ainda não marcou o internamento, ou já vais ficar internada amanhã?
Porque é que uns piolhos são muito apressados e outros malandros?? Espero que a tua visita amanhã à maternidade seja melhor do que a minha, detestei...QUERO O MEU GO DE VOLTA Chorão
Bjs e boa sorte

Isabel Neto -
Desde 20 Jan 2009

Obg, querida isto das datas tem muito que se lhe diga então é assim
pela dum - 30 setembro, pela 1ª eco - 2 outubro, pela 2ª eco 4 ou 5 Outubro e td falhou mas como temos 15 antes ou depois e tenho sido observada na maternidade pela minha médica e td tá bem com este pimpolho, e quase não tenho contracções ela evita fazer indução se bem que amanhã e como ela não está tenho um papel dela para nova avaliação e ver se fico para indução mas ainda com um ?
Obg e boa sorte para ti também

Babyritinha -
Desde 18 Maio 2009

Querida muito obrigado pelas felicidades...Desejo o mesmo para si...Sou uma mamã de Novembro mas penso que ainda este mês a minha princesa ha de nascer(se ela quizer nascer pelas luas)eu não me importo que ela queria nascer a partir de dia 18 deste mês...Sempre que posso acompanho o vosso topico de mamãs de Outubro,pois a minha querida madrinha"Marigold" é uma mamã de Outubro(ja não sei nada dela há mt tempo,espero q esteja td bem)e tambem pq a minha dpp tmb ja teve para dia 26 d Outubro mas dps lá passou para Novembro Sorriso Sorriso ...Mtas felicidades para si e para o seu filhote Beijinho Beijinho Beijinho

**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família Espertalhão

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Parabéns pela Ines, é linda, parece uma bonequinha tão perfeitinha!!! Que tal estão a correr as coisas? Porque fizeste cesariana com anestesia geral???... enfim

Parabéns mais uma vez!

Sobre Llocas

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Mamas daqui a pouco vou para o hospital, parece que o meu Tiaguinho quer nascer,hoje fui a consulta no Hosp e ja tava cm 2 dedos largos de dilataçao e com mtas contraçoes cm dores.
Beijinhos

Sobre Joninha

Dia 9/10/2009 o dia mais feliz da minha vida, nasceu o meu tesouro, amo-te meu AMOR PEQUENINO
Afilhada da Anaasp

AnaSantos79 -
Desde 01 Jun 2009

Ai que bom que já vais ter,desejo to as maiores felicidades e uns minutos bem pequeninos!!

Que corra td bem estamos aqui a torçer por ti Sorriso

será um ate já Piscar o olho

beijinhos *****************************************************************************************************

Gravida de 39s+3d do meu principe que ja amo tanto!!

** Nasçestes dia 11/10/2009 foi o dia mais feliz da minha vida**
** Madrinha/Afilhada da Vera&Adriana,deia1978,Luisa es **
** Lourenço afilhado da querida Vera e Adriana & deia1978 **

Joninha -
Desde 06 Mar 2009

Bigada linda, estou cheia de dores!
Beijinhos

Sobre Joninha

Afilhada da Anaasp

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...