Mamãs de Outubro! | Page 145 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro!

Responda
4508 mensagens
Aninha Rochinha

Mamãs de Outubro!

AnaSantos79 -
Desde 01 Jun 2009

Raquel mts parabéns pela tua princesa Sorriso

é lindissima,as vezes o sofrimento vale a pena e neste caso tens a prova!!

beijinhos pra voces!

gravida de 39s+3d do meu principe!!

** Nasçestes dia 11/10/2009 foi o dia mais feliz da minha vida**
** Madrinha/Afilhada da Vera&Adriana,deia1978,Luisa es **
** Lourenço afilhado da querida Vera e Adriana & deia1978 **

AnaSantos79 -
Desde 01 Jun 2009

Vai e depois diz alguma coisa assim que poderes..

corrente positiva pra ti ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

O meu entao nao quer vir Sorriso ainda esta confortável no seu T0 Sorriso

beijinhos

catycat -
Desde 11 Ago 2008

Bem meninas fui hoje novamente ao hospital e continua tudo na mesma, colo fechado e bebe mt subida Zangado mas sabado faço as 41 semanas e a medica ja me deu o papel para ficar internada no sabado e fazer indução Preocupado vamops ver como corre Nervoso se não resultar provavelmente acabam fazendo cesariana, vamos ver À espera
Agora é esperar, já está kuase kuase Espertalhão
Isabel - Nem escadas, nem caminhada, nem bolo de canela, comigo nada resultou, tb já fiz 4 tokes e não resultou na mesma, esta menina está mesmo preguiçosa.

Sobre catycat

10/10/2009 nasceu a minha Princesa Sorriso
02/08/2012 nasceu o meu Principe Sorriso
07/04/2016 nasceu o meu Principe Sorriso

AnaSantos79 -
Desde 01 Jun 2009

Olá linda vais ver que vai correr td bem e mal entres no "hotel" ela vai se por ok para sair senao que seja cesariana mas que corra td bem Sorriso sabes o tempo esta frio e eles/as tao no nosso quentinho apesar de estarmos mt ansiosas!!

o meu ja quis sair antes do tempo depois sossegou e agora veremos quando vêm Sorriso

estamos ctg vai correr td bem!!

beijinhos e força com uma horinha bem pequenina Piscar o olho

gravida de 39s+3d do meu principe que ja amo tanto!!

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Joaninha uma mini hora e vai dando noticias kd puderes Sorriso
Parabens Raquel, a tua princesa é mt linda:)
Bom eu ca ando, fui a consulta, nada de contraçoes, o toke deu em colo do utero fexado e nem a cabecinha esta bem no sito, ele deve nascer pequenito tal como a mana e pelos vistos vamos arrastar até as 41 semanas, ou seja mais duas semanas barriguda.
Possa ja me sinto tão cansada e tão pata Triste
Só resta esperar, o meu receio é ele ser pequenito, mas ja a mana era e ta linda, deve ser os genes e o medico mandou me repousar por ele ser assim pequeno mas se faço repouso entao é k ele nao se decide msm, ja nao sei k faça Chorão
Beijokas

Sobre tete 24

Ser mãe é a melhor benção que a vida nos pode dar...
Ana e Luis voçês sao o Sol da nossa Vida...

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Finalmente volti ao mundo dos info incluidos!!! Já tenho pca Sorriso
Um beijinho grande às recentes mamãs e às outras que estão como eu, fartas d andar, tomar chá d canela e tanbtas outras coisas, paciências companheiras, daqui a nada teremos os rebentinhos nos braços!!

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

vera dias -
Desde 30 Maio 2009

OLA A TODAS PRIMEIRO KERO DAR OS PARABENS A TODAS AS MAMAS,E NORMAL K N SE LENBREM DE MIM POIS SO ESCREVI CA 2,3 VEZES,EMBORA ESTEJA SEMPRE A PAR DE TUDO POIS VENHO SEMPRE CA....KERIA CONTAR UM POUCO DO MOMENTO MAIS FELIZ DA MINHA VIDA.....NA NOITE DE 2 PARA 3 ERAM 22H KD MAE DEITEI,ERAM 1H KD ACORDO.KAL O MEU ESPANTO A pensar REBENTAM AS AGUAS,IA SAINDO NAOS PINGOS....SEM DORES,MAS MT ANSIOSA ACORDO O MARIDO PARA IRMOS PARA O HSPITAL...TOU DAS 2 ATE AS 9H SEM CONTRASOES,SEM NADA A DR DECIDE PROVOCAR O PARTO...ERAM 15 DA TARDE VINHA UMA DOR DE VEZ EM KANDO NADA DE MAIS E EU A PASSEAR PELO HOSPITAL....ERAM 16H KD COMECAO DE 10 EM 10M VOU PARA O KARTO ERAM 18.30 KD DIGO AO MEU MARIDO PARA CHAMAR A DR. POIS JA TAVA COM MTS DORES...A VERDADE E K JA TAVA MESMO KASE KASE.....COM A FORCA E O APOIO DO MEU MARIDO A DIZER-anda amor ta kase tou a ver a cabecinha-MAIS UNS PUCHOS Chorão .E NASCIA A MENINA MAIS LINDA K JA TINHA VISTO
A MINHA PRINCESA JA CHORAVA SOBRE O MAU PEITO...TUDO O RESTO,AS DORES O TEMPO DE ESPERA,PASSA TUDO.E A MAIOR FELICIDADE DO MUNDO....TIVE UM PARTO MT RAPIDO COM MTS DORE E CERTO....MAS TUDO VALE A PENA Anjinho A MINHA FILHA NASCE NO DIA 3 AS 19.29 COM 2840GR. E 46 CM PERFEITINHA,LINDA....COMO TODAS VOCES K JA TIVERAM OS VOCOS FILHOS SABEM DO K FALO E A MELHOR COISA DO MUNDO E COMO E POSSIVEL AMAR TANTO ALGEM DESDE O PRIMEIRO OLHAR...... E A TODAS KN AINDA TAO A EESPERA DESTE MOMENTO UMA HORA PEKECA,E BOA SORTE Beijinho E LOGO LOGO VAO SABER E SENTIR TUDO AKILO K ESCREVO AI HOJE....BEIJOS PARA TODAS E MT MT FELICIDADES ...... Olá!

Sobre vera dias

vera dias

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Que parto tão despachado, a tua princesinha foi uma amiguinha. Muitos parabéns!!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

Llocas -
Desde 13 Abr 2009

Alguém tem notícias?!!??!

Sobre Llocas

Madrinha da ALICE da minha querida amiga Bituxa, que é a princesinha mais linda do Norte e arredores!!! Piscar o olho

http://tim-pam-pum.blogspot.com

anaasp -
Desde 23 Fev 2009

O Tiaginho da Joninha ja nasceu ja criei um topico, espreitam!!

http://demaeparamae.pt/forum/mais-bebe-outubro

Sobre anaasp

Apaixonado Diogo e Afonso amo-vos + que tudo neste mundo Apaixonado
Meus afilhados lindos:Santi (Mama Tania), Tiago (Mama Joninha)
Madinha do nosso coração Tânia Rodrigues Espertalhão Beijinho
http://omeuparaiso-felicidade.blogspot.com/

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

ola queridas! antes de mais parabens a quem ja teve o seu bebecas!

ontem fui a consulta na maternidade, fiz ctg mas o menino estava com preguiça para se mexer... tiver de engolir dois rebuçados para que ele se decidisse a dar um ar da sua graça. Depois fui vista pela doutora que me fez o famoso toque... eu estava super nervosa e com medo que doesse e afinal... nao doeu nada Sorriso a medica era super simpatica disse que sentiu a cabeçita do bebecas e que eu tinha o colo do utero molinho... pediu para eu andar meia hora de manha e meia hora à tarde mas a subir lol

e pronto agora temos nova consulta para a semana...

para quem como eu espera, um grand beijinho e força nsta fase final!

AnaSantos79 -
Desde 01 Jun 2009

Olá olá é verdade venho agora da consulta e trago mt boas noticias,claro que agora fiquei mais ansiosa mas vale a pena;)

Na consulta a enfª fez me o ctg o meu principe fartou se de mexer elas estam encantadas com o resultado Sorriso só tenho a agradeçer pois toda a equipa é fabulosa,depois pesamos aiai estes ultimos dias engordei uns quilinhos mas mesmo assim dizem que o que engordei na gravidez ate agora nao é mt hihihhi fiquei logo contente:) depois passamos a medica que é super profissiona,meiga e atenciosa e aqui sim vêm as boas....falamos um pouco,fiquei a saber que vai ser parto normal no entanto é o que ela diz se durante o parto for necessa´rio fazer cesariana ela nao vai pensar duas vezes visto que o meu principe é mt grande Sorriso eu disse ok doctora confio em si,depois veio o toque,pois bem ela olhou para mim e disse ja esta com 2/3 dedos de dilatação o que já é mt bom Sorriso fiquei logo nas nuvens,depois disse me o colero do utero ja fabuloso esta prontinho e vou ser lhe sincera Ana a bolsa esta por um fio brevemente iré arrebentar basta 1/2 contracçoes fortes e temos o Lourenço cá fora Sorriso as lágrimas caíram pelo rosto de felicidade,mandou me andar hoje mt,namorar mt e subir umas escadinhas nada de mais pk está mesmo por um fio Sorriso se ele aguentar seg.feira volto lá!! E a conselho da médica já nao devo estar sozinha...esta é a melhor parte hihihi o meu marido lindo ja esta a meu lado veio logo hihihh e só me disse " Agora sim amor tou nervoso" Piscar o olho

Desculpem o meu testamento mas queria partilhar com voces esta minha felicidade e ansiedade!!

Gravida do meu principe que ja amo tanto!!

39s+4d de um tesouro dentro de mim Sorriso

beijinhos e carinhos pra todas Piscar o olho

P.S- Ana Rochinha a lista dos das DPP nao esta actualizada Triste falta a minha que será ou seria a 13/10/2009 Sorriso

Sirap -
Desde 22 Nov 2008

A mama Sandra nunca mais deu noticias, alguém sabe alguma coisa?Se esta tudo bem?

Ontem tive consulta com a medica, fez-me o famoso toque (ainda estou à espera do ramo de flores e do convite para jantar Sorriso ), o colo continua fechado e nem sinais de contracções, pelo menos das más!! Por isso aqui a inquilina ainda me deve uns diazitos de renda!!

Amedica mandou-me repetir umas analises e uma eco, pois esteve a apalpar-me e achou a bebe demasiado grande,vamos ver a gigantone que me vao tirar daqui de dentro, lolol. eu acho que ela ja me pos uma costela a abanar porque ha ja 2 dias que me custa respirar e mexer, doi-me imenso uma costela e nao acho que seja ela la com um pe ou uma mao....acho mesmo que a deve ter partido!!!

Sobre Sirap

www.manteiganosofa.blogspot.com

Babyritinha -
Desde 18 Maio 2009

Madrinha esta tudo bem ctg?Nca mais falamos...Olha vou te deixar uma mensagem no hi5 com o meu num d tlm,pois agora que ja estamos na recta final quero estar em contacto ctg para quando a Íris nascer eu avisar te e tmb para eu saber quando o Dinis nascer..Vamos ver qual dos dois vai ser o primeiro a vir conhecer a mamã e o papá Sonhador Sonhador Bjinhos grandes meus e da Íris para ti e para o Dinis Beijinho Beijinho Beijinho

**Afilhada de Marigold(madrinha simpatica)**Madrinha de Soraia Silva*A minha princesa ja tem 4aninhos(*_*)14/10/2009 A minha princesa já tem 13mesinhos(*_*) 07/07/2013 Sobrinhas lindas da Tia: Letícia (*_*) 06/09/2005 (*_*) Lara 09/02/2010 as 4 princesinhas da família Espertalhão

Aninha Rochinha -
Desde 15 Jul 2007

ana santos ja esta Piscar o olho

sandra patricio -
Desde 26 Maio 2009

Olá linda esta tudo bem connosco, o Afonso é lindo.Já passei no forum dos apressadinhos e deixei uma fotos.Não tenho mto tempo para cá vir pois agora é sempre casa cheia e ando super, mega,hiper cansada mas para a semana isto já acalma e dps venho cá com calma contar tudo.

Jokas grandes a todas, pois já tenho que ir a campainha já toca outra vez Zangado Zangado

*** AMOR DA MINHA VIDA ***
O meu REI já nasceu e é PERFEITINHO Sorriso
28-09-2009 ás 11h35 c/ 2.470KG e 45CM

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Hoje sou passei ca para vos dizer k o Salvador da nossa querida Pimpaz ja nasceu.
Deixei a informação no topico:
http://demaeparamae.pt/forum/salvador-ja-nasceu
Beijinhos grandes a todas

Sobre tete 24

Maria24 -
Desde 21 Jan 2009

A caty foi hoje internada, brevemente teremos novidades Piscar o olho
bjs

Desde 12 Ago 2008

Noticias da Catycat... o relatório

Olá meninas tive agora com ela e a Cinthya é mesmooo perguiçosa, não quer sair!!!

Vamos dar uma forcinha, ok? +++++++++++++++++++++++++++++++++++

Ela tem contracções mas não faz dilatação... Eu fikei totó, já nem apoia-la conseguia, lol, não fui grande ajuda.
O marido tem sido 5*****

beijinhos

** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

Pois é ja estamos kuase todas com os principes nos braços, bem pela perguiça do luisinho axo k ainda fico pa ultima!!! Bom mas este é o nosso mÊs e o certo é k estamos prestes a conhecer os nossos principes e princesas e o certo é k ja falta mt pouco...

Sobre tete 24

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

Apesar de ja nao vir aqui tantas vezes...vou passando por ca e pensando em vocês...

DESEJO A TODAS UMA HORINHA BEM MINI!!!! BOA SORTE!!!

ESPERO POR VOCES NA SACÇÃO DAS MAMÃS E BEBES...LOL

BJ GR
Bé e Alice

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Maria24 -
Desde 21 Jan 2009

olá
A caty já teve a sua menina, nasceu era 21h44, com 3230kg Sorriso
Muitos parabéns Espertalhão

Fui Ontem, sabado, à maternidade, a dra mandou me lá ir para fazer ctg, as dores que senti e que ainda sinto ela disse que era o utero abrir, o k era mt bom Espertalhão , e segunda feira às 21h vou ser internada, irá começar a desencadear o parto, mas só deverá nascer na 3 feira Sorriso Deus queira que corra tudo bem....
boa sorte meninas
bjs

lilisil -
Desde 22 Abr 2009

Boa sorte, que corra tudo bem. Beijinhos

Sobre lilisil

Dia 24 de setembro, nasceu a minha Eva linda.
Madrinha da Mafalda e do Guilherme.

Helena Aguiar -
Desde 13 Abr 2009

<:P <:P Antes de mais Parabéns Catycat... <:P <:P As Maiores Felicidades!
Dá-lhe um beijinho grande das mamãs e bebés resistentes de Outubro Beijinho

Bem esta noite foi qualquer coisa de genial... Palmas! Apaixonado
Só falta mesmo ter novidades da Aninha...
Já temos a Princesa da catycat, o Principe da Isabel e o Gabriel mt provavelmente já está nos bracinhos da Aninha Sonhador
Posso-vos dizer que a Isabel já me mandou uma foto do Saniel... Sonhador Babão Apaixonado E ele é lindo!

Força Maria24, desejo uma mini horinha linda+++++++++++++++++++++....

Bem quanto a nós cá nos temos mantido né verdade... estamos mesmo a chegar ao final... Sonhador Já falta pouco1

Beijinhos a todas as Mamãs e Bebés... Beijinho

Madrinha//Afilhada da Isabel Neto e da estrelinha Daniel Sorriso
Afilhadas da Querida Margarida Sousa:)

A Mariana nasceu a 20/10/2009... Super apaixonada por ti filhota!!!
Carolina a caminho...dpp 18/11/2013

marigold -
Desde 24 Jul 2008

Mas que belo iníio de domingo, começar o dia assim com a noticia do nascimento de mais 3 bebés de Outubro é uma alegria Sorriso
Parabéns às recentes mamãs!!

Sobre marigold

** O Dinis nasceu a 24/10/2009 e a nossa vida encheu-se de luz **
www.quantogostodeti.blogspot.com

Madrinha da Babyritinha

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

É caso para dizer qu demoraram a nascer e agora nasce tudo de empreitada... è so novidades neste forum...

O Gabriel tb ja nasceu, coloquei as informaçoes no topico que criei.Beijinhos

bituxa -
Desde 23 Jan 2009

MAIS 3 lindos bebes nos fazem companhia....vieram a tempo de ir votar...LOL Piscar o olho

PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!
MUITA SAUDE E ALEGRIA PARA TODOS: PAPÀS E BEBES!!!

Bé e ALICE

Sobre bituxa

* Tenho uma filhota com 5 anos...
* Estou à espera de outra menina DPP 11 de Novembro 2014.

Luaninha -
Desde 17 Nov 2008

Meninas ja viram a coincidencia, a Aninha e a Isabel para alem de estarem na mesma maternidade estão no mesmo quarto...
Sera que a llocas e a sirap vao ter essa sorte?!? Gargalhadas Gargalhadas Beijocas

tete 24 -
Desde 16 Fev 2009

K bom mais tres anjinhos para alegrar este mes lindo...
Luaninha sério?
Nem combinado isso acontecia lool...
Bom somos cada vez menos e klk altura ja estamos do outro lado hehe
Beijinhos

Sobre tete 24

MorgaineLeFey -
Desde 20 Jul 2009

olá mamãs e estrelinhas!os meus parabéns a todas as mamãs que já têm os seus tesouros nos braços,espero que tenha tudo corrido pelo melhor e tenham tido um minutinho pequenino Beijinho
faço hoje as 40 semanas,mas pelos vistos o rafael não quer sair do quentinho,a médica diz que provavelmente vi ter mesmo de ser parto induzido...a ver vamos,este calor não ajuda nada ao cansaço também,mas já falta pouquinho.
beijinhos a todas e ás estrelinhas

Mamã babadíssima do Rafael Sorriso

"Cada criança que nasce é a prova que Deus ainda tem esperança na Humanidade"

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Parabéns MÃE
Pois é meninas hoje faz 46 aninhos que a pessoa mais importante da minha vida nasceu... a minha MÃE Não vejo a minha sem ela ... e não vejo a ser nada do que sou se ela não estivesse sempre cá comigo... MÃE... amo-te muito mais do que é possível...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...
corrente positiva p a 4ºEstrela
ola meninas, gestantes e treinantes, vamos fazer uma corrente positiva por uma menina aqui do forum, k espera bebe, e k recebeu a noticia k havia problemas com o seu colo do utero, essa menina é a 4ªEstrela. 4ºEstrela estamos contigo, vamos rezar...